Loja de aparelhos electrónicos GMS Store Faro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store em Faro

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,

Opinião dos consumidores : (94)

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    30/03/2024 à 11:29

    Fui a loja com intuito de comprar um cabo USB-C, porém precisava testar o meu monitor externo que levo comigo nas viagens e funcionar, já que não é qualquer cabo que funciona. Os funcionários permitiram que eu testasse o meu cabo com muita dificuldade num MacBook, o que não funcionou, pois já tinha parado de funcionar comigo. Vi que tinham um Pro Display XDR, que usa USB-C para vídeo, perguntei se poderia somente testar rapidamente desligando o pro display e ligando no meu monitor externo, e começaram a fazer desculpas e que não vai funcionar, e que não possuem um cabo adequado.... Epa, é assim que tratam um cliente que quer comprar na vossa loja? E dando desculpas ridículas de que não vai funcionar, sendo que uso com um MacBook, e só preciso de um cabo adequado para vídeo.... Se não sabem se funciona, basta testar. Se não possui conhecimento, pergunte.

  • Avatar Soraya.e
    2 / 5
    24/12/2023 à 10:03

    Não abre exatamente às 10h da véspera de Natal! Decepcionante!

  • Avatar SIMõES.u
    3 / 5
    08/11/2023 à 22:10

    Produtos de excelência, mas a parte do serviço, deixa a desejar, efectuadas mais de 20 chamadas num único dia, ninguém atendeu, tanto em Faro como em Lisboa, péssimo.

  • Avatar Duques.e
    1 / 5
    26/09/2023 à 16:39

    Muito mau serviço. Desde funcionários não conhecerem adequadamente os produtos, ainda fazem comentários ridiculos sobre as pessoas. Até para pagar são complicados e desconfiados com os clientes. O atendimento é péssimo! Foi das piores lojas que já entrei até hoje!

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    14/09/2023 à 11:27

    Gosto muito dessa loja

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    14/05/2023 à 19:16

    Boa loja para produtos Apple

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    11/11/2022 à 23:10

    Absurdo!! Chegamos a loja as 20:45h já decididos a respeito do AirPods que iríamos comprar de prenda. Um dos funcionários estava atendendo uma cliente e a outra funcionária estava fora da loja e adentrou depois. Esperamos que eles terminassem o atendimento e então pedimos os fones. Isso eram 23:00. O funcionário olhou e disse que não podia nos vender pois já estavam com o caixa fechado. Ou os donos da loja estão mesmo muito ricos e não fazem questão de vender, ou os funcionários estão tão apressados para irem embora que não estão nem aí pra vendas. Péssimos

  • Avatar akibjaved.h
    1 / 5
    10/10/2022 à 18:28

    queridos todos, espero que minha mensagem chegue até o departamento principal. Fui à loja às 19h20 do dia 10/10/2022 havia poucos clientes e eu estava na fila, mas mesmo tendo ficado lá por 15 minutos acredito que não confirmei e ele nem deu um gesto tratou todos os outros clientes e me deixou esperando devido a eu não parecer cidadão local fui lá comprar um novo macbook air m2 mas ele pegou outros clientes que vieram atrás de mim mas finalmente eu dou a ele um gesto que olá, preciso de ajuda, mas ele olhou para mim e não disse uma palavra eu saí daquela loja e definitivamente vou comprar em outro lugar não naquela loja porque é urgente para mim, então minha mensagem é explicar minha situação e fazer algo sobre o gerenciamento da loja para que eles não julguem a aparência ou nacionalidade e tratar o cliente que é realmente disciplina aqui estão algumas fotos que anexei traduzi isso para que os locais possam ver que minha transação pode ser ruim, mas espero que esteja claro, obrigado, cumprimentos

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    05/10/2022 à 16:41

    Estive hoje na loja para comprar um iPad e um MacBook e fui extremamente mal atendida, o vendedor revirava os olhos todas as vezes que eu fazia perguntas, não se mostrou disponível a ajudar em momento nenhum. Para além de me tratar com desprezo.

  • Avatar Gerhard.a
    5 / 5
    28/09/2022 à 18:04

    Ótimo serviço. Obrigado.

  • Avatar bob.
    5 / 5
    25/08/2022 à 14:28

    Sinceramente, ótimo lugar! se você quer um revendedor autorizado apple e não quer ir à fnac, este é o lugar! Eles sempre têm as novidades e quando o M2 MacBook Air foi lançado fiquei chocado ao ver que eles já estavam lá! E também se você quiser ir à fnac, onde é a loja onde você paga, você pode consertá-lo! Ótimo trabalho pessoal :)

  • Avatar Romanie.u
    5 / 5
    18/08/2022 à 11:00

    A loja de eletrônicos mais básica!

  • Avatar Alfredo.o
    1 / 5
    24/07/2022 à 19:19

    Péssimo atendimento. Pessoal arrogante e sem formação. Uma vergonha para a marca que representam.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 13:36

    Estive quase duas horas a tentar ligar para a loja, sem sucesso!

  • Avatar Mário.o
    3 / 5
    27/02/2022 à 19:48

    Atendimento simpático mas sem experiência

  • Avatar Jerica.a
    5 / 5
    15/11/2021 à 16:32

    O marido teve problemas com o carregamento do telefone. Ele veio em um domingo à noite e eles substituíram a porta de seu iPhone. Eles realmente foram além em termos de atendimento ao cliente. Acho que eles tiveram que ligar para alguém para vir. Casa para consertar. Tudo isto por 35 euros. Uau!!!

  • Avatar Liquor.a
    1 / 5
    26/08/2021 à 13:55

    o pior!!! Aviso! Evite esta loja!!!!!

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    09/07/2021 à 11:49

    Bom atendimento boa organização

  • Avatar Ivan.h
    1 / 5
    25/06/2021 à 13:15

    A pior loja da Apple! Não comprei nada aqui. Atendimento dos funcionários horrível! A final fui a loja de Fnac e comprei o que preciso, sem qual quer estupidez dos funcionarios Warning! Avoid this shop. Worst apple store in algarve, unfortunatly. Second attemp on visit there was ruined by employees and atendance.

  • Avatar Papa.Ã
    5 / 5
    09/06/2021 à 22:16

    Mto bom

  • Avatar Igor.u
    5 / 5
    16/03/2021 à 09:19

    Parece a Apple Store

  • Avatar Fábio.i
    1 / 5
    14/01/2021 à 10:01

    Em plena pandemia, limite da loja são 5 pessoas... Estavam 8 clientes , mais 5 funcionários ... Esperei para entrar, entretanto a entrada foi encerrada, ainda com os ditos 8 clientes lá dentro... Saíram 5 dos clientes, mas a entrada continuou encerrada, passados 15 min ( 30 + 15 min) eu e mais 2/3 clientes fomos embora, pois aparentemente é mais importante estarem 3 funcionários á conversa do que atender clientes... Atendimento muito pobre, falta de profissionalismo, e não o esperado para uma marca Premium.

  • Avatar Marisa.r
    5 / 5
    12/01/2021 à 17:00

    Recentemente fui a loja do fórum Algarve, adorei a experiência. Apesar das regras de segurança e do número limitado de pessoas na loja, achei que controlaram bem a situação e que os funcionários estão bem preparados para responder a todas as dúvidas e são muito simpáticos.

  • Avatar DISMANIA.o
    5 / 5
    12/01/2021 à 10:21

    Excelente atendimento, loja fantástica e bem localizada! Os funcionários são muito atenciosos, pronto para ajudar e com bom conhecimento no produto! Parabéns

  • Avatar Telmo.o
    5 / 5
    12/01/2021 à 10:14

    Equipa excelente! Sempre com um sorriso no rosto e super prestáveis para tirar dúvidas. Loja acolhedora e limpa!

  • Avatar MARIA.a
    1 / 5
    06/01/2021 à 23:01

    Não recomendo péssimo atendimento. A gerência se existir deve de ter alguma atenção com a formação dos funcionários. Lamentável um equipamento estar a ser representado nesta forma.

  • Avatar Igor.l
    1 / 5
    01/01/2021 à 15:27

    Apelo à gerência da loja gms do fórum Algarve para perder um bocado de tempo na formação dos funcionários. Tive várias experiências negativas nesta loja, fui atendido por 6 colaboradores diferentes, e tenho pena de não saber o nome daquele que se destacou mais pela negativa. O funcionário que até tinha um casaco preto, talvez possa ser o superior do outro colega.. A loja tinha 8 pessoas dentro da loja sendo o limite 5 pessoas. Fui atendido ao balcão sem máscara, o funcionário mexeu na cara, na boca e depois vendeu me o produto. Liguei 5x para o número da loja para saber informações acerca de um produto, tive que me deslocar até à loja, esperar 30 min à porta, mais 20 para ser atendido dentro da loja para me dizerem que estava esgotado. Eu certamente não volto a entrar mais nessa loja e nem recomendo. Um forte apelo à gerência para que algo seja feito, pois li outras reclamações e todos falam do mesmo. Obrigado

  • Avatar Rita.l
    1 / 5
    31/12/2020 à 14:27

    Não recomendo. ATENDIMENTO DE FRACA QUALIDADE: Trabalhadores falam sem máscara. Tratam o cliente por "tu". Não respondem às questões do cliente. E falam mal dos clientes há frente de outros clientes. Nem dá vontade de comprar o produto. Lamentável...

  • Avatar Jackson.h
    1 / 5
    10/12/2020 à 07:52

    Belo interior e é isso. Você tem que esperar para sempre pela assistência e quando você consegue ela eles realmente não sabem nada além do que está no site ou menos ainda.

  • Avatar simron.h
    5 / 5
    03/11/2020 à 10:38

    Pessoal muito simpático. Eles fazem você entender o que você está procurando e sugerem da melhor maneira possível.

  • Avatar José.i
    1 / 5
    30/10/2020 à 20:59

    Péssimo serviço, só um unico funcionário a atender com a contingência de apenas poderem estar dentro da loja três pessoas, esperei quase 20 minutos para entrar mais outros 15 para ser atendido, no meio disto o funcionário cada vez que ia buscar material para o outro cliente ia conversando alegremente com outros funcionário (porque nao estavam a atender?) Para terminar o produto que pretendia estava esgotado, até ai tudo bem, o problema é que quando o fantástico funcionário me foi receber à porta eu disse-lhe o que pretendia e ele disse-me que sim senhor que entrasse, quando chegou a minha vez e lhe voltei a fazer o pedido com um sorriso disse-me...ah esse não temos está esgotado... 45 minutos perdidos... Não faco tenção de voltar nem de recomendar...

  • Avatar Rolando.l
    5 / 5
    30/10/2020 à 08:57

    Excelente serviço

  • Avatar Luis.P
    1 / 5
    14/07/2020 à 13:04

    Eles me enganaram em 40 euros! deixei meu laptop lá 2 semanas depois, eles disseram que tem mais de 5 anos, então não consertaram. poderia me dizer ISSO ANTES!!!!!!!!!!!! SCAMMERS DO PIOR TIPO:

  • Avatar Flyingcolours.o
    1 / 5
    21/10/2019 à 17:19

    a pior assistência de sempre, funcionarios co,m pouca formação, limitam-se a ler o que está na caixa.

  • Avatar Will.l
    5 / 5
    12/08/2019 à 22:13

    Meu iPhone não estava conectado corretamente ao cabo de carregamento há alguns meses, o que dificultava o carregamento do telefone. Não me preocupei em consertá-lo, mas estava no shopping e meu amigo de Portugal sugeriu que talvez precisasse apenas de limpeza, o que será feito muito rapidamente. Entrei na loja e o funcionário pegou um pequeno objeto e limpou a porta de carregamento e saiu muita sujeira. Meu telefone foi consertado em 5 minutos. Muito satisfeito com o resultado, loja eficiente e funcionários simpáticos.

  • Avatar Fabio.u
    1 / 5
    01/07/2019 à 18:47

    Péssimo atendimento os colaboradores não sabem informar sobre as diferenças dos equipamentos mesmo tendo uma diferença de 100€ de um para o outro. Muito mal formados para estar a vender neste tipo de loja. Comprei um relógio de 350€ que em menos de 24h o ecrã deixou de funcionar e ficou rachado no visor. O ecrã foi para diagnóstico e a GMC disse-me que não podia nada a não ser vender o mesmo relógio novamente por 270€ ficando com o equipamento danificado para eles. Ou seja, vão reparar para vender novamente e obrigando-me a comprar um novo? Sinceramente recomendo procurar outro local para quem procura equipamentos da apple

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    09/03/2019 à 06:29

    Serviço bastante prestável! O Joel (funcionário) foi bastante paciente e simpático!

  • Avatar Sam.a
    1 / 5
    16/11/2018 à 11:42

    Eu precisava de ajuda para a bateria do meu iPhone. Enviou 2 e-mails, sem uma única resposta no período de um mês. Diz que me responderá dentro de 24 horas. Enviei e-mails porque o telefone está sempre na caixa postal. Eu não esperava isso de uma empresa multibilionária. Pena, Maçã

  • Avatar Gabriel..
    5 / 5
    14/12/2017 à 12:34

    Atendimento fantástico!

  • Avatar Richard.i
    1 / 5
    24/11/2017 à 19:01

    Impossível ligar ao telefone para ser entendido.....sempre em VoiceMail.????????

  • Avatar Peter.g
    4 / 5
    03/09/2017 à 00:32

    Ótimo, mas não exatamente o mesmo preço do online

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Forum Algarve Loja 0.55, N125 Km 103 126
  • 8000-126 Faro
  • www.gms-store.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

289821851