AudiçãoActiva - VILA NOVA DE FAMALICÃO
- 4.6
- Loja de aparelhos auditivos
- Vila Nova de Famalicão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - VILA NOVA DE FAMALICÃO em Vila Nova de Famalicão
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (43)
-
Rui.r5 / 530/01/2024 à 11:26
Muito boa e simpatia por parte de funcionários
-
José.a5 / 525/01/2024 à 15:22
A rececionista, Muito SIMPÁTICA OBRIGADA.
-
Carlos.u5 / 523/01/2024 à 12:05
Fiquei satisfeito Assim sim. Obrigado.
-
Aires.e5 / 528/11/2023 à 13:40
Bom atendimento
-
Agostinho.l4 / 514/04/2023 à 21:03
Atendimento excelente.
-
Lurdes.a5 / 503/03/2022 à 19:30
Boa noite, gostei muito do atendimento que tive, muito simpáticos, obg
-
Joaquim.a5 / 504/11/2021 à 19:01
Iniciando pelo atendimento a menina(s) são muito atenciosas e tem a particularidade de por logo o cliente a sentir à vontade, indicando onde deve sentar-se e perguntando de imediato se deseja tomar um café; Quando convidados a entrar para o espaço de consulta técnico/informativa, então ficamos completamente imbuídos da empatia que sempre acontece, desde que nos convidam a ocupar a comoda cadeira, tentando logo saber qual a questão que nos levou lá, passando aos esclarecimentos que nos são devidos, às várias e melhores soluções para o nosso problema de audição e, o que é mais importante, fazendo nos sentir que estão sempre numa disponibilidade total para futuros consultas destinadas a tirar possíveis dúvidas que sempre surgem principalmente quando vamos utilizar pela primeira vez novos aparelhos! Resumindo: Recomendo vivamente aa Audição Activa. Pinto Machado
-
antonio.o5 / 504/11/2021 à 15:14
Muito bom atendimento,muito boa localização e muitos boas instalações! Numa escala de 0 a 5,dou 5!
-
ana.i5 / 515/09/2021 à 23:19
⭐⭐⭐⭐⭐
-
Domingos.r5 / 506/09/2021 à 16:19
Boa tarde, Fui bem recebido e atendido.