Coprel - Decoração e Eletrodomésticos
- 3.8
- Loja
- Mafra
Sobre : Loja Coprel - Decoração e Eletrodomésticos em Mafra
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Estacionamento :
✔️ Estacionamento na rua pago
✔️ Parque de estacionamento pago
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Serviços :
✔️ WC público unissexo
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja, Empresa de gás, Decorador de interiores,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (48)
-
Bruce.o5 / 526/02/2024 à 12:04
Fabuloso. Vergonhosamente meu português falado não é forte, porém a senhora que atendeu o telefone foi paciente, e seu inglês era muito melhor que meu português. Ela foi muito prestativa e seu atendimento ao cliente de primeira classe. Ela até me ligou de volta para verificar o tipo de fornecedor da mamadeira, pois eu havia esquecido de fornecer essa informação. Christina muito muito obrigado.
-
Samara.i1 / 523/11/2023 à 12:27
Estou desde julho a aguardar contato para verificação do aquecimento e até agora nada. Mesmo a ligar novamente, não sabem informar data.
-
pedro.l1 / 525/07/2023 à 21:13
INCOMPETÊNCIA a mais no serviço de entrega de botijas de gás. Solicitei via telefone uma botija, com a condição de me entregarem antes do meio dia, eram 10 horas, a senhora pediu me para aguardar ao telefone e entrou em contacto com a distribuição na qual confirmou que sim, era possível entregar antes do meio dia. Aguardei uma hora e voltei a ligar para saber como estava a correr a logística, a senhora disse - me que só iriam entregar às 15 horas, fiquei admirado de não ter sido informado, mas como tinha urgência ignorei a falta de competência e disse - lhe que iria eu próprio buscar a botija de gás junto ao Modelo/Continente (Coprel) acrescentei ainda, que, se já tivesse feito a fatura que a passasse para onde eu iria buscar a botija para não ter da anular a mesma, respondeu- me que "sim está tudo bem". Fui lá, à Coprel perto do Modelo/Continente, o senhor que lá está 5 estrelas botija, fatura, tudo em condições. ................. Depois de já ter a botija de gás, E NO DIA SEGUINTE, aparece - me à porta o senhor da distribuição de gás da Coprel para me entregar e cobrar a botija que eu já tinha ido buscar no dia anterior. Se calhar era para os apanhados e eu nem percebi... INCOMPETÊNCIA A MAIS. SE O PROBLEMA É POR COBRAREM 1€ DE DIFERENÇA, COBREM 2, MAS AO MENOS PRESTEM UM SERVIÇO EM CONDIÇÕES. Coitada da s...
-
Luís.5 / 516/06/2023 à 13:26
Solicitei assistência técnica a uma caldeira Vulcano na Ericeira. O contacto telefónico foi simples, o agendamento teve em conta as minhas conveniências pessoais. O técnico revelou-se muito cortês e deixou uma forte impressão de grande profissionalismo. Problemas resolvidos. A caldeira funciona como nova. O preço foi muito menos do que esperava, sobretudo tendo em conta outras assistências do mesmo tipo.
-
Cláudia.r5 / 527/04/2022 à 12:37
Serviço rápido, eficiente. Sem dúvida, profissionais competentes para prestar assistência técnica à marca Vulcano/Bosch.
-
F.5 / 518/03/2021 à 22:05
Loja moderna, com equipamentos. Bem localizada, parque estacionamento muito perto.
-
Silvia.o1 / 513/02/2021 à 17:19
Não entregaram a botija de gás no dia em que se comprometeram em entregá-la, nem sequer telefonaram para avisar que não a iriam entregar. Há uma falta de responsabilidade e de compromisso no serviço de entregas desta empresa que trabalha com um bem essencial. É a 2ª vez que nos acontece esta situação com esta empresa, é lamentável!
-
carlos.a1 / 504/05/2020 à 20:29
Quem está no atendimento não deve nada á simpatia
-
Ricardo.1 / 505/03/2020 à 10:04
Ao pedir para fazerem a devolução do dinheiro de uma ferramenta que adquiri naquele mesmo dia, mas que acabei por nunca utilizar, vi-me forçado a ter de me deslocar por 3x à loja, em dias diferentes , isto porque alegavam que não podiam fazer a devolução porque era fim de semana, ou porque não tinham autorização da sede, ou porque não tinham dinheiro em loja, etc...sempre a oferecer imensa resistência e com desculpas disparatadas, quando eu tinha pago por multibanco, a devolução seria simples, era só fazer o retorno pelo mesmo meio...não entendi a complicação e sem nunca pedirem desculpa pelo transtorno. Ainda fui gozado e desrespeitado pelo funcionário após ter sugerido que deviam melhorar este aspeto da devolução de dinheiro ao cliente e que era inadmissível ter de me deslocar 3x por algo que deveria ter sido resolvido no 1⁰ momento. A não voltar, senti que estavam descaradamente a gozar e a desrespeitar-me. Funcionarios muito mal educados e formados. É por estas e outras que prefiro as grandes superfícies, mais barato, mais simpaticos e prestaveis e esta situação teria sido resolvida no próprio dia.
-
Isabel.u5 / 521/11/2019 à 09:37
Muito simpáticos. Praticam o preço mais baixo de GPL na zona de Mafra. Vou lá atestar todos os meses.
-
Leonor.e5 / 527/09/2019 à 15:59
Bom mas caro
-
Edyth.�5 / 519/01/2019 à 20:21
Excelente serviço, muita simpatia
-
António.e1 / 514/01/2019 à 17:40
Bom atendimento, operários bem formados nos svcs,que prestam a população.
-
Marisa.l1 / 527/09/2017 à 09:21
Esta empresa é mal formada ,desorganizada com pessoas mal educadas Não aconselho a ninguém