Chateau d'Ax (Coimbra)
- 4.1
- Loja de Sofás
- Coimbra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de sofás Chateau d'Ax (Coimbra) em Coimbra
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Sofás, Loja de Móveis,
Opinião dos consumidores : (41)
-
amandio.e5 / 519/01/2023 à 15:50
excelente
-
Elvira.'4 / 519/08/2022 à 10:53
Espaço adequado para exposição de produtos com grandes dimensões onde experimentar e escolher é prioridade
-
Carlos.'5 / 518/08/2022 à 19:22
Atendimento muito simpático e diligente e produtos de qualidade sempre reconhecida
-
Vitor.o4 / 505/09/2021 à 18:28
Dos melhores sofás com ótimos preços
-
Jose.d4 / 504/03/2020 à 17:56
Foram simpáticos e obtive os esclarecimentos que pretendia
-
Raul.u4 / 528/01/2020 à 23:02
Funcionária Sandra, vendedora eficiente
-
Filipe.o2 / 530/11/2019 à 09:22
Caros e convencidos
-
José.a5 / 517/09/2019 à 16:34
Gostei muito do local e tem material de qualidade...Bom atendimento...
-
António.i1 / 520/01/2018 à 21:24
"O produto que escolheu será feito de acordo com as características escolhidas por si na nossa loja de P07 COIMBRA com o auxilio do nosso consultor comercial ANA RITA TOME",.Esta opinião mudou a partir de dois a três meses de uso( os sofás foram entregues a 24-06-2017) ,fazendo logo de imediato várias reclamações até o dia 05-01-2018.Portanto,resumindo os sofás não são iguais aos que me apresentaram na loja P07 Coimbra,pelo o qual me sinto já bastante lesado psicológicamente ,assim como a minha esposa(doente oncológica)e quero que sejam cordiais comigo,dando-me aquilo a que eu tenho direito,uns sofás iguais aos que eu vi e sentei na exposição da loja de Coimbra.Reparação está fora de acordo,visto que o material dos sofás não é igual ao que está na exposição,senão quero devolver os sofás e têm que me dar o dinheiro que eu paguei por eles.Como prova da minha reclamação vai em anexo mais umas fotos do sofá de três lugares que é o que tem tido mais uso.Tenho a lamentar que não assumam o erro ,querendo substituir as almofadas ,que como se vê nas fotos ,não são só as almofadas,é o sofá completo (costas e braços,faltando o sofá só de um lugar que ainda tem pouco uso). A resposta destes senhores foi a seguinte: "Vimos por este meio informar que a garantia de fábrica agiu de acordo com o relatório da assistência técnica, elaborado em visita efetuada. De acordo com o relatório o problema será resolvido com a substituição dos enchimentos de assentos. Lamentamos informar mas a Chateau d’Ax não pode aceitar a troca dos sofás ou devolução dos mesmos, conforme solicitado por Vª Exª, pelas razões acima expostas. Lembramos que o modelo de sofá adquirido por Vª Exª é o mesmo pelo qual fez a sua escolha. Voltaremos ao contacto logo que os materiais deem entrada nos nossos armazéns. " Portanto uns sofás caros ao fim de dois meses começaram a ficar deformados ,não só nos assentos como estes senhores referem,mas por ele todo e querem fazer da minha casa uma oficina de reparação.Volto a referir que o material de revestimento não é igual ao que eu experimentei na loja de Coimbra.Para concluir ,quero salientar que o consultor comercial ANA RITA TOME, nada tem haver com este assunto,sendo uma excelente profissional .
-
Maria.d5 / 523/05/2017 à 12:00
Empregada muito simpática, explicou tudo muito bem, fomos muito bem recebidos. Uma loja com sofás muito bonitos. A visitar. Preços um pouco caros
-
Joana.a4 / 521/03/2017 à 02:34
Demasiado caro para mim.
-
Tiago.o5 / 509/12/2016 à 16:20
Very good furniture, and employees are friendly and let you look at the shop freely without annoying you. (Traduzido pelo Google) Móveis muito bons, e os funcionários são simpáticos e permitem que você olhe a loja livremente sem incomodá-lo.
-
ELIANA.I2 / 506/12/2016 à 21:22
O prazo máximo de entrega dos sofás é de 6 meses (não obstante na compra em loja ninguém esclareça os clientes desse facto, apesar de terem essa responsabilidade pré-contratual). Marcam a entrega par no máximo 1 mês depois, mas tal prazo não só não é respeitado como só nessa fase informam que a entrega pode ser feita no prazo máximo de 6 meses, esclarecendo apenas nessa altura que tal facto consta nas "letrinhas" pequeninas do contrato. Lamentável. Está a acontecer comigo.