CHIP7 Boavista
- 3.9
- Loja de informática
- Porto
Sobre : Loja de informática CHIP7 Boavista em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Serviços no local
✔️ Entregas no próprio dia
❌ Marcações online
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,
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Opinião dos consumidores : (384)
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Herald.i5 / 506/02/2024 à 08:51
Atendimento muito eficaz, estão sempre dispostos a encontrar a melhor solução para sua necessidade.
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Bruno.o1 / 520/01/2024 à 20:14
Muito pouco esclarecedores. Levei um computador para ser arranjado e a solução seria formatá-lo. Assumi que fizessem backup dos ficheiros já que o técnico com quem falei ao telefone não mecionou que perderia os ficheiros todos do computador. Quando chego a casa deparo-me com o computador com definições de fábrica e todos os ficheiros apagados sem ter havido qualquer tipo de backup nem aviso. Uma grande falha que não me irá permitir voltar a esta loja. Assumirem que os clientes estão informados é um péssimo princípio. E ainda levaram 50 euros só para formatar o pc. De loucos. Nunca mais.
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Ferreirinha.5 / 518/01/2024 à 16:54
Comprei um pc com a grafica RTX 4070 e recomendo muito que comprem a grafica.
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Nuno.a1 / 519/12/2023 à 18:26
Péssima loja de informática. Dão tempo de entrega falsos e errados e ainda se recusam a fazer reembolso mesmo tendo sido erro da loja. Nunca mais a repetir e aviso a outros que tenham cuidado.
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Rute.r5 / 523/10/2023 à 11:19
Sempre que vou aqui são muito prestáveis, recentemente precisei de ajuda com o meu pc e eles resolveram e ficou impecável!
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Sycan.1 / 507/10/2023 à 14:51
Atendimento péssimo, impossível contactar o telemóvel ou o e-mail
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Pedro.a1 / 521/08/2023 à 09:44
Enviei um e-mail para esta loja e a experiência foi a pior de sempre. Queria encomendar um switch da TP-Link TL-SG116E de 16 portas e perguntei se conseguiam arranjar o modelo V5. O primeiro funcionário que respondeu disse que sim, eu voltei a reforçar "é o modelo V5?" ao que um segundo funcionário garantiu que sim. Até enviei da página oficial da TP-Link como podem ver o modelo na etiqueta sem abrir pois após abertura não fazem a devolução. Então fiz a encomenda online como indicaram para entregar na loja no dia 30 de Julho. A partir daí foi uma desgraça. Aguardei 4 a 5 dias como dizia no website e... nada. Tentei durante uma semana ligar para a loja e ninguém atende, nem no fixo nem no móvel. Na terceira semana lá alguém atendeu por sorte, disseram que receberam o produto mas era o modelo V2 e mandaram de volta para o fornecedor. Mas nem sequer me avisaram que o produto tinha chegado! E perguntaram se tinha recebido o e-mail a cancelar. Não tinha nenhum e-mail e verifiquei o SPAM. Então o funcionário cancelou a encomenda ao telefone e recebi o e-mail. Ridículo foi preciso ligar para cancelarem. Caso contrário ainda estava a espera... Pedi a devolução do dinheiro, disse que tinha de enviar e-mail? E eu disse "mas ninguém responde aos e-mails!". Acreditando neles, lá enviei o e-mail a pedir a devolução dos 81,90€. Passa uma semana, passa outra, tentei outra vez ligar para a loja diversas vezes. Enviei e-mail a notificar que se não devolverem o valor vou diretamente a PSP dar conta do caso. Ao fim de inúmeras tentativas de contacto no telefone lá alguém antendeu por sorte novamente. Disseram que a devolução demora 15 dias por o contabilista está de férias e que têm "muito trabalho"? Devem estar a gozar comigo. Exigi o valor de imediato, caso contrário iria a loja pessoalmente ou com a polícia. Lá o funcionário me enviou o comprovativo da transferência e só hoje, dia 21 de Agosto é que recebi o meu dinheiro de volta! Não comprem nesta loja, são uns perfeitos incompetentes e não sabem o que andam a fazer. Nem se percebe um serviço destes nos dias de hoje e na era da internet! Primeira e última compra. Nunca mais! Nem nesta loja nem na Chip7!
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Bruno.l1 / 518/08/2023 à 12:25
Levei o meu computador para diagnóstico, eles ligaram me a dizer que estava tudo ok para levantar e passado 10 minutos ligaram me a dizer que não passava video, quando cheguei la para pagar e mais tarde levar a motherboard à garantia, disseram me que era por conta da casa, mas o que não me disseram é que tinham entortado dois pinos na instalação e aplicação da pasta térmica estava toda mal feita, não permitindo assim levar a garantia. Ridiculo.
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Kevin.o5 / 511/08/2023 à 21:02
Excelente atendimento e preços. Fiz uma compra de vários produtos online e no momento da retirada eles não tinham dois e trocaram por outros com especificações melhores sem nenhum custo adicional. O homem da loja era muito simpático e sempre disposto a ajudar. Eu compraria novamente. (Original) Excelente servicio y precios. Hice una compra de varios productos por la web y al momento de recoger no tenían dos de ellos y me los cambiaron por unos de mejores especificaciones sin costo adicional. El señor de la tienda fue muy simpático y siempre se mostró dispuesto a ayudar. Compraría de nuevo.
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Toavina.A4 / 525/07/2023 à 09:22
serviço muito bom
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Rui.a2 / 524/06/2023 à 08:49
Empresa a necessitar de refrescar a postura no mercado. Esta loja é um bom exemplo disso.
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Paula.a1 / 504/06/2023 à 15:13
Pouco cuidado a fazer o diagnóstico do problema, tendo feito mudanças em diferentes peças do computador sem ser necessário. Para além disso, o orçamento foi mal feito. Foi-me dito um preço inicial e depois queriam cobrar por cada peça que mudavam, sem resolver o problema. Mau atendimento ao cliente, dificilmente atendem o telemóvel ou dão feedback, falta de profissionalismo a lidar com as situações não assumindo os erros. Fiquei 3 meses à espera da solução e o computador ficou igual. Um bom exemplo de como o barato sai caro.
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Hugo.i5 / 519/04/2023 à 19:29
A primeira razão que me levou a vir aqui foi a muito boa relação qualidade/preço que vi nas suas promoções e por já conhecer a Chip7 desde o cc stop. Mas, com a ajuda preciosa do Hugo, ainda fiquei mais satisfeito e melhor servido com o pc que adquiri! Parabéns Chip7 pela variedade e qualidade dos vossos produtos e pelo excelente atendimento. Continuem com Bom Trabalho! Muito Obrigado
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João.l5 / 513/04/2023 à 10:49
Bought a computer. Works well. Everything is fine. Comprei um PC, tudo a funcionar bem.
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Maria.i1 / 513/04/2023 à 10:19
Vergonhoso apoio ao cliente, não me devolveram o reembolso na totalidade sem qualquer fundamento. Por email, ainda foram muito pouco profissionais. Nunca mais irei comprar nada aqui. Shameful after sales support, they did not refund me the full amount without any justification. By email, they were very unprofessional as well. I will never buy anything from here again.
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Antonio.e4 / 511/04/2023 à 17:50
Desloquei -me para aquisição de equipamento previamente escolhido. Foi levantar e pagar. Nada de relevo a assinalar.
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Manuel.a4 / 522/03/2023 à 17:47
Rapidez e eficiência.
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Condominio.u1 / 528/02/2023 à 08:51
GATUNOS! Comprei e o produto nunca foi entregue! Nunca mais compro nada na Chip7! Tem outra lojas muito melhores como PCDiga, Globaldata e NovoAtalho! GATUNOS! 🤬
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marcio.i5 / 518/02/2023 à 07:43
Excelente loja de informática
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A.4 / 512/02/2023 à 15:36
Bom atendimento
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Kiamo.z2 / 505/02/2023 à 13:29
Atendimento na hora da venda OK; Comprei PC novo e não cumpriram com prazo de entrega; Pós venda desorganizado (não me avisaram quando meu produto estava pronto para levantar); Produtos são bons mas no final das contas não recomendo essa loja em específico
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José.e4 / 510/01/2023 à 08:42
Grande profissionalismo.
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paulo.1 / 527/12/2022 à 16:33
não recomendo
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Amanda.a1 / 520/12/2022 à 15:21
Má vontade para atender o cliente e diagnósticos absurdos sem antes testar o aparelho
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Carlos.l1 / 504/12/2022 à 18:16
NÃO RECOMENDO ! Sou induzido em erro pelo funcionário, que é excelente a empurrar produtos quando não têm em stock os que o cliente deseja, no dia a seguir vou devolver o produto uma vez que não era o que desejava e para além de nenhuma resposta concreta dos funcionários que são uns perfeitos incapazes, não houve solução e tive que ficar com um produto que nem sequer correspondia ao pedido inicialmente.
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Leandro.a1 / 504/12/2022 à 11:01
O telefone deve ser para enfeitar a loja..
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Alfredo.e5 / 521/11/2022 à 13:19
Boa atendimento, produtos de qualidade.
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Ana.o1 / 513/11/2022 à 17:11
No dia 24 de Abril de 2020, adquiri na loja Chip7 da Boavista, um portátil Lenovo Legion Y540, conforme a fatura/recibo nº 5738. No dia 18 de Abril de 2022, dirigi-me à loja acima referida, para entregar o equipamento, pois a tecla esquerda do touchpad, apresentava um defeito, que impedia o seu correto funcionamento. A Chip7 não resolveu o problema, não cumprindo também com os 30 dias disponíveis na lei das garantias, pois a última comunicação foi feita através de mensagem de texto recebida no dia 30 de Maio de 2022. Nesta mensagem, é referido que o equipamento se encontra pronto para entrega. Todo este processo foi acompanhado pelo Hélder Pires. A Chip7 refugiou-se no que a Lenovo alegou e o problema ainda está por resolver.
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Odilia.o1 / 531/10/2022 à 15:37
Comprei uma cadeira na loja e não entregaram. Liguei milhares de vezes e cheguei a ir a loja. Disseram que o problema era do CTT que tentaram me entregar. O problema foi a loja que informou o número de telefone deles e não o meu número correto ao CTT que é horrível sempre. Escolheram péssima empresa de entrega e ainda erraram meus dados p que a entrega não ocorresse. E eu pedi o dinheiro que paguei de portes de volta e não devolveram. Um absurdo, paguei portes demoraram e ainda tive q ir buscar por erro da loja.
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Lina.t2 / 524/10/2022 à 15:48
Eles pareciam irritados
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Vasyl.a1 / 514/10/2022 à 20:29
Encomendei um monitor, disseram que chegaria em 2 a 3 dias úteis. No 2º dia era sexta-feira, escrevi no WhatsApp, meu pedido veio por acaso, me ignoraram, me inscrevi e vim na sexta, me falaram que não tem monitor, mas precisam ligar para o fornecedor e eles vão me escrever em uma hora. Depois de duas horas, fui informado que o último monitor foi vendido, e eles pediram os detalhes para a devolução, leram a primeira mensagem rapidamente, e ignoraram completamente a segunda até que liguei, dois dias depois me contataram e se ofereceram para devolver o dinheiro em espécie e devolveu. Assim, se você tem muito tempo livre para controlá-los e precisa disso no próximo século, peça saúde. (Original) Замовив монітор, скзали що буде за 2-3 робочі дні. 2 день це був п’ятниця, написав в вотцап, чи випадково не прийшло моє замовлення, мене проігнорували, я забив на то і прийшов в п’ятницю, мені сказали що монітора немає, але їм треба зателефонувати постачальнику і вони мені відпишуть через годину. Через дві години мені повідомили що останні монітор продали, і попросили реквізити для повернення, перше повідомлення вони прочитали швидко, а друге повністю ігнорували доки я не зателефонував, через два дні мені зателелвнули і запропонували повернути гроші налічкою і повернули. Відповідно якщо у вас купа вільного часу щоб контролювати їх і вас ця річ потрібна у наступному столітті то замовляйте на здоров’я.
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Luan.u1 / 514/10/2022 à 14:35
Péssimos valores. Cobraram-me 25 Euros por uma simpes atualização de driver, que levou cerca de 2 minutos. Um absurdo!
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Carla.c1 / 526/08/2022 à 15:09
Péssimo atendimento, ótimos pra empurrar produtos mas o pior pós venda que já vi no Porto!!! Não recomendo!!! Melhor pagar um pouco mais cara mas ter qualidade no serviço. Perdi tempo e dinheiro e não foi entregue o prometido, pedi o dinheiro de volta!!!
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Sérgio.e1 / 507/08/2022 à 22:09
Péssimo serviço
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Jpls9.k5 / 506/08/2022 à 18:43
Extremamente útil
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Toni.a5 / 522/07/2022 à 13:38
Bom atendimento
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João.a4 / 514/07/2022 à 17:04
Há várias lojas CHIP7 na Cidade do Porto. Esta da Boavista, fica dentro do Centro Comercial Cidade do Porto. Vendem produtos de informática e também fazem reparações. Loja bem situada e com produtos de qualidade. Pessoal jovem e muito simpático. Recomendo.
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Isabel.e1 / 509/07/2022 à 14:22
Não recomendo! Comprei uma "BANDEJA PARA SUPORTE DO TECLADO" por 90€ e veio lascada, como se vê nas fotos. Nem se deram ao trabalho de me responder quando solicitei a troca. Nunca mais compro nada nesta loja! Dinheiro deitado fora.
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cl.r5 / 502/07/2022 à 05:58
Principal
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Rita.a5 / 516/06/2022 à 07:52
Fiz uma encomenda na Chip7 pela primeira vez e a experiência não podia ter sido melhor! Adquiri um telemóvel que, não só estava indisponível na maioria das lojas das grandes superfícies, como estava a um preço muito bom. Em 48h a encomenda ficou disponível, antes dos 3-4 dias úteis previstos. O pagamento foi feito através de mbway para uma conta segura e conhecida. Obrigada!
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Heric.a5 / 528/05/2022 à 22:34
Muito bom atendimento
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Filipe.o1 / 525/05/2022 à 11:29
Scalper com vendas falsas e práticas comerciais duvidosas. Costumava vender a PlayStation 5 Digital Edition (preço normal na altura 399,99€) por 794,90€. Inflaciona os preços pouco antes de baixá-los para a Black Friday. Encomendei e paguei o artigo por 794,90€, cancelaram sem autorização nem justificação e aumentaram o preço em 1399€.
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Bruno.e5 / 507/05/2022 à 11:21
Incríveis no atendimento, serviço de qualidade. Sempre a colocar as melhores opções em cima da mesa
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Afonso.o5 / 525/04/2022 à 14:17
Pessoal 5 estrelas
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Eveliina.u5 / 522/04/2022 à 12:22
serviço muito rápido e salvou nossas férias! pedimos que removessem a bateria inchada do laptop e a coisa toda levou apenas 20 a 30 minutos. a equipe também foi muito simpática e falava inglês excelente!
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Tiago.o5 / 513/04/2022 à 19:28
A melhor loja de informática! Apoio ao cliente ímpar
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Joao.e4 / 522/03/2022 à 23:10
Têm alguma variedade de produtos informáticos
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Yuri.1 / 507/12/2021 à 16:16
Se pudesse daria 0 estrelas. Coloquei meu PC para ser analisado na loja, depois da análise me disse que teria que trocar a placa de vídeo e a board. Tudo bem, não quis e fui buscar o PC, ao chegar em casa vejo que o PC veio sem o ssd que estava nele, após 30 vezes ligando pra lá eles me atendem, eu digo o que aconteceu e o atendente mente dizendo que o computador não veio com ssd. Assim que eu digo que tenho a nota fiscal ele diz que procurou e achou em um cantinho separado e disse que eu deveria buscar. Pedi uma compensação já que o trabalho foi mal feito e teria que pagar 6 euros de Uber até lá para buscar, o atendente me informou que não daria pois a peça não tinha vindo com o PC, mentindo novamente e ainda me chamou de mentiroso alegando que seria a palavra dele contra a minha. O que ele não imaginava era q eu tinha uma foto do PC antes de levar na loja, com o SSD montado. De qualquer forma, me ignorou, tive que ir buscar o SSD na chuva com ventos fortíssimos e não recebi compensação alguma. PÉSSIMO atendimento, PÉSSIMA loja, não voltarei a fazer contato.
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Carlos.l1 / 525/11/2021 à 01:34
Não posso classificar melhor uma empresa que me manda um e-mail anunciando materiais cuja encomenda só é possível fazer no site mas no site nunca existiram até hoje. 😡😡😡😡😡😡😡
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Nico.a5 / 521/11/2021 à 16:43
Funcionários simpáticos e competentes, bons preços
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Luis.s5 / 526/10/2021 à 11:57
Uma excelente loja de material de informática. Com uma forte inclinação para "Games", montagem de PC's com muita qualidade.
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fernando.a4 / 529/09/2021 à 08:04
Bem atendido e orientado para nova compra de computador
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Ana.o5 / 526/09/2021 à 07:35
Bom atendimento!
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andre.e4 / 502/09/2021 à 18:52
Encomendei,no dia asseguir ja tava na loja...
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Ricardo.a5 / 531/08/2021 à 20:33
Fantástico, loja de eleição para tudo que preciso!
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Pedro.o1 / 531/08/2021 à 17:36
Encomenda efetuada no dia 25 (paga na hora e validada poucos minutos depois), com stock disponível do artigo em questão, tendo optado pela modalidade de levantamento na loja dada a pressa que tinha e os correios internos funcionarem sempre de forma mais rápida! Já se passaram 6 dias (4 úteis) e a encomenda não está pronta para levantamento. Mas o pior desta experiência está a ser o não contacto com a loja da Boavista. Já tentei contactar por TODAS as vias remotas esta loja e, inclusive, depois de cinco tentativas para o telefone da mesma passou a ir direto para o voice mail, com mais de duas horas e meia restantes para o encerramento da loja! Esta avaliação nem sequer representa fielmente como está a ser a minha experiência com esta loja, pois o justo seriam zero estrelas. Dependendo da forma como desenrolar o resto do processo, virei ou não alterar a minha apreciação sobre a mesma. Olhando à minha experiência posso concluir que a única coisa que funciona rápida, eficaz e eficientemente na Chip7 é o pagamento.
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Abreu.a2 / 524/08/2021 à 15:41
Não cumprem com os prazos
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MANUEL.E4 / 510/08/2021 à 08:57
Vamos ver como se porta o relógio...
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Jose.o5 / 529/07/2021 à 13:47
Bom atendimento com funcionários atenciosos e competentes.
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Vanessa.e1 / 528/07/2021 à 19:09
Nao recomendo mau atendimento e falta de profissionalismo
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Mário.r5 / 522/07/2021 à 04:38
Uma referência na área.
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MGoDjok.15 / 515/07/2021 à 23:41
Ótimo trabalho!! Fui lá resolver um problema na minha gráfica e limpar o PC, o atendimento foi excelente e o computador ficou tão impecável que até agora não tenho dúvidas onde fazer as minhas melhorias no computador. (Melhor loja que já fui)
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Patrícia.15 / 515/07/2021 à 23:34
Fui muito bem atendida, os trabalhodores foram muito simpáticos, o meu computador veio impecável, mudaram a placa gráfica melhor, recomendação do trabalhador. Rápida na execução do trabalho. Recomendo muito a vinda a esta loja.
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Nuno.i3 / 512/07/2021 à 17:32
Caritos, mas de resto atendimento 5*
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Alexandre.i5 / 511/07/2021 à 11:17
ótimo atendimento , resolvem as coisas rapido levei la o pc na quinta e no dia seguinte ligaram me a dizer que ja podia ir buscar-lo , excelente loja parabens.
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André.a3 / 527/06/2021 à 18:02
Preços razoáveis.
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Marco.a1 / 516/06/2021 à 14:51
Antipático e recusam-se a trocar produtos 1 hora depois de a comprar. Nunca mais.
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Tiago.u5 / 510/06/2021 à 19:32
Bom atendimento e sempre a tentar arranjar soluções para o que pretendido pelo cliente.
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Eva.a1 / 504/06/2021 à 18:33
Comprei um chamado novo cabo. O saco contendo o cabo já aberto, mas confio Quando chego a minha casa noto que o cabo não está a funcionar correctamente e pára de funcionar mas não tenho tempo para voltar imediatamente. O dia seguinte é um feriado, por isso não posso voltar atrás Vou lá no dia seguinte e eles dizem-me que nada pode ser feito, que a culpa é minha e que deveria tê-la devolvido mais cedo. Sem reembolso, sem troca Serviço ao cliente 0 Primeira e última vez
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Noobtrial.5 / 502/06/2021 à 11:12
Fiz hoje lá a minha primeira compra um PC o atendimento foi rápido e a menina muito simpática.. Vamos ver numa próxima
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Antonio.o4 / 501/06/2021 à 12:49
Fiz a encomenda de um trabalho, mas não está iniciado ainda. De qualquer modo pareceram ser muito eficientes.
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Artiom.r1 / 529/05/2021 à 10:39
Não recomendo de forma alguma, paguei para me colocarem a placa gráfica e depois de algum tempo vou a ver o computador por dentro e reparei que colocaram cola quente.
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Pedro.r5 / 528/05/2021 à 18:45
Excelente atendimento
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Randola.o5 / 526/05/2021 à 16:00
Muito boa loja, atendimento top e técnicos muito bons, recomendo.
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Filipa.e4 / 513/05/2021 à 12:05
Loja pequena mas muito eficiente. Funcionários impecáveis.
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Adriano.o5 / 521/04/2021 à 15:48
Sempre que solicito os serviços da Chip7 Boavista sou bem atendido.
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Luis.i3 / 507/04/2021 à 16:29
Depende do funcionário, uns são prestaveis e atenciosos, outros parecem que estão a fazer um favor ao cliente. Os preços são razoáveis, mas não bons.
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Alberto.i5 / 506/04/2021 à 09:27
Atendimento rápido e profissional.
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João.5 / 502/04/2021 à 12:55
Loja 5 estrelas, fui muito bem atendido pelo telefone, nao esperei quase nada, só acho que devem fazer o seguinte, na loja online no caso de ir levantar na loja podia ter a opção de pagar quando for levantar o produto, era uma segurança para o cliente e assim fazia com que ficassem mais satisfeitos e confiantes na loja, e neste momento temos Já algumas lojas concorrentes com esse método.
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Miguel.r5 / 501/04/2021 à 13:44
Venho por este meio comunicar que
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jean-jacques.e1 / 523/03/2021 à 18:38
Pior loja de informática de Portugal paguei 478 euros por grafica que não era compatível e que disseram que era e o meu PC não aguenta.
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New.a5 / 519/03/2021 à 07:44
Funcionários impecáveis , excelente atendimento , excelentes produtos recomendo vivamente a Chip 7 da Boavista
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Pedro.e3 / 513/03/2021 à 08:43
Bom atendimento.
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Bruno.a1 / 511/03/2021 à 20:24
Depois de mais de 3 semanas e uma volta à loja de um computador não foram capazes de assumir um erro de avaliação do problema, nem resolver à posteriori, ressarcindo apenas parte do valor cobrado. Não aconselhável para reparações.
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Fábio.o1 / 524/02/2021 à 18:01
Sempre comprei tudo lá e nunca tive problemas mas existe sempre uma primeira vez para tudo , acontece que adquiri uma gtx 1660 no domingo ficou reservada pra mim , na segunda levei todas as peças do meu pc para me fazerem a montagem , perguntei quando estaria pronto para levantar o pc ao que me responderam que me dariam garantia de 2 dias no máximo para o pc estar pronto , mas um funcionário respondeu :”em princípio deve estar pronto amanhã(terça) ao fim da tarde ” liguei ontem outra vez para não ir buscar ao engano , e perguntei se já estava pronto para levantar ao que me responderam “passe por aqui amanhã(quarta) que estará pronto ao fim da tarde” liguei há cerca de 10 minutos atrás a perguntar se já estava pronto ao que me responderam novamente: “pedimos imensas desculpas , já estamos a montar o seu pc mas só estará pronto amanhã ao fim da tarde” se eu fosse um consumidor normal poderia ter ido já à loja e pedir o dinheiro de volta , mas como dou segundas oportunidades amanhã (quinta) vou aparecer lá para as 15h e não saio de lá enquanto o pc não estiver pronto , eu não culpo a loja em si diretamente, os funcionários são bastante educados e prestativos , mas culpo a falta de responsabilidade dos mesmos e a falta de profissionalismo, era preferível que me dissesem que só estaria pronto ou quarta ou quinta , do que estarem a dizer que “terça ao fim da tarde já deve estar pronto” mentir é feio mas não cumprir os prazos é pior , estou no direito de ir lá reclamar só não o vou fazer pois tenho um conhecido que trabalha lá e porque sou bastante paciente , preferia mil vezes que me dessem o prazo de até 5 dias do que dizerem que no dia a seguir estaria pronto , eu sei que nestes tempos de confinamento eles tão sobre carregados de trabalho , mas era preferível serem sinceros do que eu estar aqui ansioso para ir buscar o pc ontem e hoje , como referi só não reclamo porque já não há stock das gtx 1660 e porque tenho um conhecido a trabalhar lá , senão fosse isso garanto que ia lá reclamar
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Tito.a4 / 518/02/2021 à 15:01
Bom material e excelente atendimento!
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nptcptc2.5 / 518/02/2021 à 11:46
Nada para dizer foram muito simpáticos arranjaram o pc veio com um problema que deve ter acontecido durante a transportadora, arranjaram na hora e foram bastante simpáticos, muito satisfeito, voltarei a loja se necessário
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Kryzen.1 / 514/02/2021 à 15:02
Um completo lixo, não recomendo, nem de graça quero!
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Manuel.o5 / 507/02/2021 à 14:00
Bom serviço e funcionários
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Miguel.i5 / 505/02/2021 à 23:25
Em semana anterior ao começo das aulas online, resolveram um problema geral de falta de stock em portáteis e recebi a encomenda em 3 dias após encomenda online com recolha na loja. De salientar que me dirigi à loja no dia a seguir à encomenda e partilhei com o colaborador que tinha urgência em receber o portátil. Garantiu que ia "forçar" o distribuidor e no dia a seguir a encomenda estava disponível para levantamento. Foram impecáveis, só tenho a dizer bem da minha experiência. Obrigado!
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Rodrigo.o1 / 525/01/2021 à 21:13
Das piores lojas. Não recomendo a ninguem. Um serviço vergonhoso. Não valorizam o cliente e a qualidade é horrivel.
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Rodrigo.e5 / 513/01/2021 à 17:40
Atendimento muito bom
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Ricardo.i2 / 511/01/2021 à 17:14
Insólito. Dirigi-me à loja depois de verificar stock de um produto (placa gráfica) de valor considerável no site. Na loja confirmaram que tinham stock, mas que "não vendiam em separado". Disseram que só a vendiam se eu comprasse serviços adicionais (instalação, manutenção) e que teria de levar lá o meu PC. Não devem estar assim tão mal para se negarem a vender um produto tão caro. Pelo sucedido, não recomendo.
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Paulo.o1 / 507/01/2021 à 18:53
A saga continua !!
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Alexandra.o5 / 522/12/2020 à 15:30
Ja sou cliente a alguns anos e não desilude. Artigos bons, atendimento simpático e prestável. Recomendo vivamente.
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Manuel.o4 / 516/12/2020 à 20:09
Bom serviço e simpatia
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Diogo.o2 / 525/11/2020 à 17:32
Compre um computador que no próprio anuncio estava com 16GB de Ram que ele iria vir, e chego a meio do caminho para casa e vejo que o computador só tinha 8 que na ficha técnica indicava isso... sabendo que no próprio anuncio supostamente deveria ter 16GB, enfim de resto não tenho problema nenhum amais, mas mesmo que um dia o pc avarie eu vou procurar uma loja de reparações não vou estar a perder o meu tempo com esta loja incompetente
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Marcelo.a5 / 522/11/2020 à 10:57
Loja bem organizada, limpa e com atendimento cordial e especializado. Vale a pena conferir.
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Fernando.a1 / 519/11/2020 à 10:20
NÃO ATENDEM AS CHAMADAS TELEFÓNICAS
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Luis.o2 / 503/11/2020 à 14:37
Péssimo atendimento, não atendem as chamadas, fazem crédito a pessoas com contrato de 3 meses e quem está efetivo não o fazem. Mais vale ir à da Maia.
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Jean.o1 / 522/10/2020 à 12:46
NÃO RECOMENDO A LOJA DE FORMA ALGUMA!!!!! Comprei um monitor Philips para ser entregue em minha morada. Após 2 dias, recebi o monitor. Para minha surpresa, ao abrir a caixa, percebi que o ecrã estava trincado na quina superior direita. Entrei em contato imediatamente com a CHIP7 e não tive NENHUM suporte por parte da mesma. Sequer se responsabilizaram pelo ocorrido e me informaram que eu deveria entrar em contato direto com a Philips e que também não realizam a devolução do dinheiro, trabalhando fora da lei. Mesmo com o produto em estoque, não aceitam troca pela loja, somente pela própria Philips. Um completo DESCASO com o consumidor!!!! NÃO RECOMENDO, novamente, NÃO RECOMENDO a loja.
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Antonio.o5 / 502/10/2020 à 18:10
Principal
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I.R.2 / 518/09/2020 à 13:45
Neste momento espera se muito tempo para ser atendido ,,muito desagradável,,o atendimento tem de ser melhorado.
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Clara.e5 / 513/09/2020 à 19:46
Simpáticos e rápidos
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José.f1 / 507/09/2020 à 17:44
Boa tarde, comprei um monitor da marca Dell através da loja virtual, paguei, e solicitei que fosse entregue na minha residência. A encomenda assim enviada e foi recepcionada pela minha esposa, ao abrir a encomenda não foi o espanto dela ao encontrar o monitor completamente danificado num dos cantos. A embalagem não tinha qualquer dano visível no exterior, nomeadamente no canto danificado do monitor. Entramos de imediato em contacto com a loja física localizada na Boavista ao que nos foi respondido que deveríamos enviar uma reclamacão via email, com fotos do monitor e embalagem, cópia de factura. Email enviado de imediato, ficamos a aguardar uma semana sem ter tido qualquer resposta por parte da Chip7 o que nos obrigou a deslocar-nos presencialmente à loja e questionar porque razão não nos foi fornecido qualquer resposta, sobre a solucão da situacão. Até ao dia de hoje ninguém se quer responsabilizar pelos danos (fornecedor, transportadoras e Chip7). A ideia que ficamos foi que o monitor em algum ponto do transporte foi danificado, a caixa foi substituída e entregue na minha residência no estado, como se vê nas fotos. O monitor não foi danificado por nós estamos à espera da resolucão e o monitor já se encontra pago e não tivemos qualquer devolucão do dinheiro. Em resumo enviam o monitor danificado e querem imputar as culpas a terceiros. Definitivamente foi a última compra a esta empresa e decidamente não RECOMENDAMOS a Chip7. Não comprem online, depois de pago e se o bem estiver danificado ficam sem o dinheiro.
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Lucas.e5 / 513/08/2020 à 18:09
Localizado nas escadas rolantes do piso 1 para o piso 2, parque de estacionamento para utilizadores da Via Verde
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Joao.u2 / 525/07/2020 à 11:57
Bons preços mas no que toca a prazos e atendimento é horrível!
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Francisco.l5 / 521/06/2020 à 10:34
Excelente atendimento por telefone , o rapaz que atendeu foi bastante útil e educado!
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Joao.o5 / 511/06/2020 à 14:50
Leais. Não vendem gato por lebre. Sérios . Preços abaixo da média. Pessoal jovem mas eficaz e eficiente.
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Cristina.e5 / 510/06/2020 à 19:35
Atendimento rápido e eficiente Staff muito simpático Recomendo
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Pedro.o5 / 521/05/2020 à 13:20
Rápido, profissional, prestativo, ótimo serviço
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David.e5 / 504/05/2020 à 15:36
Atendimento foi impecável. A atenção, gentileza e paciência foram os aspectos que mais destaco na pessoa que cuidou de me atender na compra de um PC. Às vezes nem sempre tudo corre como pretendemos, mesmo que seja acção de terceiros, mas a capacidade em saber lidar com isso destacou-se da melhor maneira no profissional que me atendeu. Quem está na frente de loja é o "embaixador" de uma empresa, por isso a Chip 7 da Boavista tem de estar orgulhosa da equipa que compõe a loja.
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Pedro.o5 / 515/04/2020 à 17:00
Atendimento impecável
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Vasco.a5 / 509/03/2020 à 17:47
Atendimento excelente e preços ainda melhores! Recomendo.
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Joao.a5 / 508/03/2020 à 02:09
Atendimento, serviço de assistência técnica.
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Fernando.o5 / 507/03/2020 à 20:34
Boa noite, adorei o atendimento feito pelos jovens estagiários e agora percebo as reclamações dos clientes abaixo indignados, mas o pior é não sabem ler os cartões que os jovens tinham ao peito daí dizerem que não percebem nada de informática. Continuem assim que é assim que se mostra os 17 anos de experiência no atendimento aos clientes que nada sabem de informática. Adoro ver todas as semanas as novidades desta loja. Nunca está igual. 5 estrelas merecidas. Um Abraço
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Gonçalo.u1 / 505/03/2020 à 20:09
Os preços das lojas são diferentes dos online. Mau atendimento ao cliente. Nunca mais voltarei nem comprarei online.
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Joana.i1 / 503/03/2020 à 23:33
Por duas vezes que fui lá, ainda sabiam menos que eu.
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Luis.O3 / 502/03/2020 à 10:46
Depende quem atende. Vai de -15 a 200 ./.
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Leandro.e5 / 515/02/2020 à 18:14
Ótimo atendimento
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Renan.o1 / 514/02/2020 à 14:58
Atendimento horrível da loja. Comprei online um gabinete e pedi para entregar em minha morada. No processo de compra, não há informação sobre horário de entrega nem dia específico. Somente informa de 3 a 4 dias úteis. Pois, eu estava na minha morada em todos esses dias, mas obviamente não em todos os horários. Aconteceu que a transportadora aparentemente tentou entregar no local e eu não estava presente. A loja (que teoricamente deveria ser meu representante para resolver meus problemas) informa que eu deveria estar em casa. Não fui notificado nem pelo sistema, nem por email nem por telemóvel que houve um problema na entrega. Preciso ser adivinho para saber o horário de entrega, me informam que a culpa é minha nesse processo todo e que eles não podem fazer nada. A solução é esperar a encomenda voltar à loja e eu ter que ir buscar, sem direito a reembolso da taxa de entrega que paguei! Total desrespeito com o cliente. Nunca mais compro na CHIP7.
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Ivo.i5 / 508/02/2020 à 16:22
Atendimento 5⭐, pessoal super simpático e bastante prestativos.
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João.l2 / 504/02/2020 à 17:05
NAO ATENDEM O TELEFONE
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Paulo.�4 / 531/01/2020 à 17:56
Bons preços, staff competente e atencioso. Recomendo 👌👍
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Rosa.o5 / 525/01/2020 à 21:30
Chip7 tem ótimos e simpáticos técnicos. É a minha loja de eleição.
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Armenio.o4 / 521/01/2020 à 16:04
Desloquei me lá, adquiri o que pensava necessitar mas não serviu, regressei lá com o objeto comprado e troquei por outro a conselho do técnico pagando a diferença. Bom atendimento. Aconselho.
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Caio.o1 / 521/01/2020 à 15:57
Primeiramente, eles responderão a esta avaliação sem desvelo, pois é isto que não têm. Mas vamos ao ocorrido que já está com a entidade reguladora responsável: Eu fiz uma compra de um tinteiro colorido, com a embalagem a dizer a compatibilidade para com a minha impressora. Ao realizar o teste, a única cor a sair era o vermelho. Fui à loja e trocaram. Fiz o teste novamente e continuou a sair a cor vermelha e mais a amarela. Liguei à loja e me disseram que, possivelmente, o tinteiro não era compatível com a impressora e eu teria de comprar o original, mais caro. Todavia, a embalagem está com a compatibilidade e os próprios funcionários disseram também. Entrei em contacto com o Direito do Consumidor e tem a diretriz a dizer que se está na embalagem, tem direito à devolução do dinheiro. A loja não quis nem saber disto e não tem o zelo da atenção ao cliente. E isto não se encontra muito por aqui. As lojas não se importam com os clientes, apenas pensam que a o cliente que quer comprar. Por fim, prossegui com a reclamação no Livro de Reclamações, mas isto é inábil. Mas o ocorrido já está com a autoridade competente para decisão e apreciação. Obs.: funcionário/gerente desta loja que responderá à avaliação, não perca os dígitos para responder, não adiantará usar palavras repetidas. Aproveite o tempo e aprimore o conhecimento e competências cuidadosas com os clientes. Assim ganharão mais credibilidade com a clientela.
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Fabiano.�2 / 513/01/2020 à 18:08
Atendentes um pouco perdidos. Nem sempre se preocupam em responder suas perguntas.
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Tiago.o5 / 509/12/2019 à 10:28
Atendimento especializado por funcionários simpáticos que sabem da poda.
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Miguel.e5 / 508/11/2019 à 14:32
Muitos prestativos e dedicados. Ajudaram a esclarecer algumas duvidas, deram aconselhamentos valiosos, dispensaram seu tempo, e nao cobraram me nada. Definitivamente quando tiver problema ou querrr comprar algo, vou la
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Michel.h1 / 505/11/2019 à 19:17
Comprei um carregador "Apple" para mac book pro nesta loja. Menos de seis meses depois, devido ao superaquecimento, ele se desfez e parou de funcionar. Quando solicitei um novo (a garantia legal na UE é de 1 ano) este foi-me negado porque estava a desmoronar... Da próxima vez, farei uma lista on-line para que você obtenha um atendimento ao cliente adequado.
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Marcio.e1 / 502/11/2019 à 13:16
Se diz uma loja acessórios de informática, porém tudo que vc pede no balcão, tem um prazo de entrega, não percam seu tempo, como eu perdi o meu, e o atendimento é o pior possível, colaboradores deseducados....
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Norberto.U1 / 528/10/2019 à 18:04
Só servem de cx postal. Se comprar não pode devolver.
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Pedro.a5 / 519/09/2019 à 23:41
Mandei montar um computador e enviar por correio, o tempo estimado eram 4 dias, chegou a minha casa em 2. Tive uma duvida e fui a loja, fui muito BEM atendido. Vê-se que realmente têm gosto no que fazem ! Recomendo
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Joel.a5 / 518/09/2019 à 22:20
Muito simpático o atendimento e bastantes prestáveis. Bons preços em vários produtos e oportunidade de receber algum desconto adicional.
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natas.t1 / 507/09/2019 à 08:23
Comparado com as outras lojas são caros. ambiente organizado malta nova que não precebe nada de informática.
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Tiago..5 / 504/09/2019 à 12:39
Simpáticos e profissionais
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Carlos.r1 / 501/09/2019 à 16:42
Números de telefone no site são inúteis, um não está atribuído e o outro é como se não existisse
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Manuel.o5 / 517/08/2019 à 12:34
Prestaveis
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Gonçalo.o5 / 508/08/2019 à 16:08
Maquinas incríveis, recomendo a todos os gamers ;) óptimo de excelência.
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joaquim.i5 / 530/07/2019 à 15:35
Pessoal acolhedor i ajudam no projeto que pretendes i aconselham
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Bruno.o1 / 527/07/2019 à 11:00
Contactei a loja 2 vezes na mesma semana para ter a certeza que tinham o modelo do telemóvel com as características que estava à procura, para não fazer mais de 50km sem necessidade. Depois de me ter certificado que sim desloquei-me à loja para me dizerem que aquele equipamento só está disponível por encomenda.
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Andre.35 / 517/07/2019 à 13:07
muito bom funcionamento
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Angelo.a5 / 505/07/2019 à 17:10
Muito bom
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rui.r2 / 523/06/2019 à 14:58
Carregam nos preços por material de penultima geracao
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Bruno.i5 / 517/06/2019 à 09:48
Funcionários bastante simpáticos.
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Rita.e1 / 507/06/2019 à 17:53
Péssimo atendimento! Os funcionários não tem formação para atendimento especializado e gerentes de loja sem atenção nenhuma com o cliente. Política de devoluções e trocas muito mal explicada. RECUSARAM entrega da fatura do equipamento pelo que, para efeitos de garantia não exista comprovativo de compra! Sem dúvida das piores empresas!
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Nicky.n5 / 509/05/2019 à 16:39
Muito bom atendimento, muito rápidos e eficazes!
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Argentina.a5 / 509/05/2019 à 01:32
Adorei o atendimento a cima de tudo, pode-se dizer que temos profissionais que nos fazem sentir em casa. Sinceridade e alto sentido de responsabilidade. Recomendo a todos.
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Cafe.a5 / 508/05/2019 à 11:34
Empresa muito boa, a loja deveria ser maior. Adorei o atendimento, design muito bom e muito bem aproveitado. Café Favo de Mel.
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Mario.l5 / 507/05/2019 à 20:19
Comprei desktop + ecrã nesta loja, esta loja vende computadores para todas as carteiras, adorei a ideia de terem computadores feitos pelos funcionários com design único, espero que continuem pois não existe este tipo de concorrência em Portugal. Adorei o Atendimento, 5 estrelas.
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João.a5 / 527/04/2019 à 19:46
Atendimento 5 estrelas e tremendamente recomendado!!!!
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Miguel.a5 / 521/03/2019 à 17:19
Serviço excelente e de confiança. Reparação de disco rígido sem perda de dados em poucas horas.
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Luisa.l5 / 517/03/2019 à 21:19
Muito atenciosos, recomendo!
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Luciano.a1 / 509/03/2019 à 12:31
Nao presta assistencia aos consumiveis originais. disse que se eu tivesse adquirido um reciclado que seria feita na mesma hora. Mandou me reclamar na marca.
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TiroNaMoina.K5 / 516/02/2019 à 11:40
Muito fixe
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Dário.e4 / 511/02/2019 à 12:13
Simpatia e profissionalismo
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Paulo.a5 / 508/02/2019 à 13:36
Muito atenciosos e simpáticos e profissionais.
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antonio.e3 / 511/12/2018 à 13:12
Loja onde se pode comprar e reparar computadores, telemóveis e outro material eletrônico, tem produtos novos e recondicionados.
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Imoveis.m1 / 530/11/2018 à 23:25
Não aceitam devoluções nem trocas no prazo dos 15 dias, mesmo com defeito de fabrico! Assunto a melhorar...
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Flávio.e5 / 527/11/2018 à 18:22
Ótimo atendimento e preço, super recomendo!!!!!!
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Gabriel.l5 / 522/11/2018 à 19:14
Funcionários exemplares e bons profissionais. Aconselhamento e ajuda ao cliente irrepreensíveis. Recomendo vivamente.
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Miguel.a5 / 518/11/2018 à 17:52
Adorei
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MR..1 / 508/11/2018 à 15:21
nao atendem telefonemas. eu ia dar dinheiro a esta loja, mas eles nao querem. já estão ricos.
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Zema.a5 / 507/11/2018 à 17:46
Muito bom
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José.a5 / 524/10/2018 à 19:48
Um nome ligado à informática que dispensa apresentações. Bom atendimento ao público e bastante simpatia. Recomendo.
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Tiago.a1 / 503/09/2018 à 15:32
Lamento dizê-lo mas apesar de toda a simpatia dos funcionários o serviço prestado revelou-se caro e, posteriormente, péssimo. O computador, depois de passar pelas suas mãos, bloqueia com regularidade e os pedidos de informação telefónicos não são atendidos. Não fosse a pressa e alguns prazos e teria recorrido a outra loja. Não recomendo.
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Vanderson.r5 / 508/08/2018 à 15:25
Boa loja para produtos informáticos.
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ZeroKyojin.4 / 516/06/2018 à 19:30
Boa chance de encontrar empregados simpáticos
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J.e4 / 520/12/2017 à 23:16
Bom atendimento, espaço pequeno mas muito bem aproveitado. A marca continua a praticar bons preços em relação às concorrência.
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Francisco.a4 / 516/09/2017 à 13:00
Atendimento muito bom.
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Hugo.o4 / 508/01/2017 à 11:41
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