Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja NOWO em Castelo Branco
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Opinião dos consumidores : (91)
-
Mercia.u5 / 528/03/2024 à 14:15
Excelente atendimento da Ana e da Vallery coisa rara em Portugal. Eu fico a Nowo pela atendimento delas.
-
Luis.i5 / 510/12/2022 à 18:16
Tam muita perda de sinal e pena
-
Xano.1 / 509/12/2022 à 18:57
A internet está a cair constantemente é impossível de trabalhar em casa com isto...
-
Nuno.n4 / 524/11/2022 à 13:19
Bom
-
Paulo.r5 / 523/06/2022 à 12:24
Muito bom muito bem atendido
-
Mane.e1 / 503/04/2022 à 08:01
Mau serviço
-
Striker.c2 / 528/08/2021 à 15:49
Igualmente igual às outras operadoras. Mas só com mais um defeito, menos capacidade de rede que as outras todas.
-
Francisco.l1 / 523/07/2021 à 16:13
Não tem muito bom atendimento não as pessoas que me tem atendido e a própria operadora tanto que vou mudar de operadora quando acabar os meus contratos o meu muito obrigado
-
Karina.u5 / 502/07/2021 à 19:13
Excelente atendimento
-
Jose.a5 / 529/06/2021 à 11:33
(Traduzido pelo Google) Sempre excelente! (Original) Siempre excelente!
-
Manuel.a1 / 522/06/2021 à 12:04
Péssimo serviço. Desligaram o sinal analógico, sem avisar os clientes. Cliente a cerca de 8 dias sem TV. Não a previsão de instalação da nova box digital, mas, continuam alegremente a cobrar o valor acordado. Contrato renegociado a cerca de 2 meses e não avisaram o cliente. Direito a rescisão.
-
Nuno.o1 / 513/01/2021 à 20:33
Serviço péssimo.... Em Castelo Branco sempre a falhar.... O serviço de atendimento ou não atendem ou se fica à espera sempre a cobrar... Esta situação é recorrente há muitos meses.... Eu meti uma estrela porque sou obrigado... Não merecem nada
-
Wilson.n5 / 527/12/2020 à 14:56
Nesta visita tive uma muito melhor experiência do que na visita de há um ano. Tudo depende da competência do empregado.
-
Tiago.n5 / 525/12/2020 à 08:16
Atendimento muito profissional, com simpatia e muita proatividade. Recomendo para qualquer assunto relacionado com serviços da NOWO.
-
Aleksandr.e5 / 506/12/2020 à 11:50
Bom atendimento...
-
Carlos.l5 / 517/09/2020 à 15:43
Apenas um pouco demorado...
-
Dinis.2 / 506/08/2020 à 14:55
A internet da NOWO é terrivel, não chego aos 100 MB como prometeram
-
AUGUSTO.A1 / 525/05/2020 à 15:53
Vergonha
-
João.n1 / 510/04/2020 à 17:43
Só não dou zero estrelas porque não dá
-
António.o1 / 520/11/2019 à 11:32
Na pior altura do COVID, com o teletrabalho em pleno, as falhas constantes do serviço internet obrigaram a usar uma banda larga de outra operadora. Não aceitaram a rescisão por justa causa. Paguei 700 euros para me livrar deles. O atendimento na loja foi péssimo.
-
Claudio.a3 / 529/10/2019 à 00:11
Demasiados problemas para uma simples portabilidade de numeros
-
Albertino.u2 / 512/09/2019 à 13:08
A minha passagem pela Cabovisão/Nowo durante mais de 8 anos foi péssima. Internet com muitas falhas diárias.Tv canais alguns com pouca qualidade de imagem.
-
AnaJoão.a1 / 519/08/2019 à 14:47
Este contacto 21 080 0211 está desligado, ou não funciona
-
Fabiana.5 / 503/08/2019 à 22:25
Ótimo serviço de Net! 120 megas que não falham.
-
J.1 / 503/08/2019 à 17:09
Detestei,um atendimento precário assim como o serviço de tv que presta é muito deficiente se houver uma pequena trovoada estamos 2 horas sem tv é de lastimar já que as outras operadoras não acontece.
-
Jose.e5 / 514/04/2019 à 12:50
Sempre disponíveis para ajudar, é o único operador que nunca me tentou enganar com letras pequenas ou "promoções" manhosas
-
Bruno.o5 / 511/03/2019 à 10:34
Excelente serviço.
-
Sandra.o5 / 512/12/2018 à 16:03
Bom atendimento dos funcionários.
-
João.u3 / 501/12/2018 à 16:45
Simpatia dos funcionários. Para quem quer um tarifário mais baixo é bom.
-
Célio.l5 / 518/11/2018 à 11:58
Colaboradores simpáticos e sempre disponíveis para ajudar.
-
Joao.a2 / 521/07/2018 à 13:36
O serviço mais barato, mas o que falha mais...
-
Joao.i5 / 507/05/2018 à 15:02
Muito bem atendido