Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja Iberdrola Santarém em Santarém
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja, Fornecedor de energia verde, Fornecedor de Equipamentos de Energia Solar,
Opinião dos consumidores : (10)
-
Azura.e1 / 515/11/2023 à 14:09
Ótimos para vender... pessimos na assistência... Coloquei paneis solares pagos por inteiro 2400 euros. Na altura do debito automatico. Tiraram 200 euros a mais... demorou vários meses para conseguir o reembolso e mais de 20 chamadas da minha parte.. Pensei que o pior tinha passado..... Que inocente esse pensamento! Passado uns meses chega o tempo mau e começa a chuva... tinha água a infiltrar no telhado (achei estranho porque fizemos o telhado novo há uns 3 anos). Chamei o empreiteiro que veio avaliar e notou telhas partidas no lugar onde os tecnicos enviados pela a iberdrola. Daí comecou a minha luta em junho de 2023. A iberdrola mandou uma equipe para ver a situação. Não negaram as telhas partidas. O Sr que veio até comentou que esta farto de consertar erros dos tecnicos anteriores que instalaram os painéis. Daí ele explica que a unica solução que ele pode fazer e remendar as telhas com silicone onde esta partido. Obviamente o telhado esta num estado novo e recuso essa solução porque é trabalho feito a moda aldrabão e vigarista... Para evitar mais problemas ligo novamente para a iberdrola e falo que nao preciso que eles consertem o que eles partiram. que eu mesmo vou contratar alguem para mudar as telhas partidas... a iberdrola envia então os técnicos para tirar os paneis do telhado. E quando o telhado estiver pronto eles voltam a vir colocar os paneis no sitio. Em 15 dias o empreiteiro faz o serviço e eu começo a ligar para a iberdrola para fazer a colocação dos paneis que foram deixados no chão do terraço. Isso no mes de julho. Em agosto chega o tecnico da iberdrola . Quando ele ve os paneis tirados diz que ele não foi mandado ca para colocar nada. Que ele vinha so avaliar. Começou a desmentir que os paneis tinham sido tirados por técnicos enviados pela a iberdrola. Depois alegou que como não foi a equipa dele a tirar. tambem nao iria colocar. Foi embora sem dar solução nem relatório. A partir daí passei agosto, outubro setembro e novembro a ligar todas as semanas. Por vezes 2 e 3 vezes na mesma semana para virem resolver a situação. Não pude usufruir dos paneis em todo o verão. E ainda arriscam se danificar ondes eles os deixaram Ja que era para ser coisa de 15 dias. A cada vez que ligo é uma pessoa diferente a responder. da qual nao sabe nada explico então tudo de novo uns parecem nem perceber a situação. A resposta e sempre a mesma. " ja deixei aqui o seu pedido. E só aguardar o contacto dos nossos técnicos" ESTOU NO AGUARDO HÁ 5 MESES !!! HOJE VOLTEI A LIGAR E DISSERAM QUE NAO TEM NINGUEM DISPONÍVEL NA ÁREA DOS PANEIS PARA ME ATENDER.... O que tenho de fazer para virem resolver este problema? Porque mais de 50 chamadas não resolveram...
-
Delar.i1 / 509/08/2023 à 09:14
Very Bad service. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim.
-
Vitor.u5 / 518/08/2022 à 15:35
Espetacular! Bons descontos.
-
Manuel.i5 / 525/09/2020 à 14:14
Atendimento de qualidade e simpatia
-
Paulo.i1 / 514/05/2019 à 12:04
Serviço de atendimento deixa muito a desejar ...Muita inexperiência e falta de treino e informação por parte do staff da Iberdrola ...