BOSE - ANTÓNIO BARBOSA & CASTRO LDA.
- 3.7
- Loja de eletrônicos
- Moreira
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Sobre : Loja de eletrônicos BOSE - ANTÓNIO BARBOSA & CASTRO LDA. em Moreira
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Pagamentos :
Cartões de crédito
Opinião dos consumidores : (58)
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casalecasal.1 / 505/09/2023 à 06:29
Felizmente o representante da Bose é em Espanha. A Bose representada por António Barbosa, só demonstra falta de competência e transparência. Alegam mau uso ao equipamento para alegar quebra de garantia, por exemplo.
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Fernando.o4 / 504/10/2022 à 16:00
Tá bem
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joao.a1 / 516/05/2022 à 11:23
Solicitei o esquema de reparação, da Bose S1 Pro , e dizem que é só para consumo interno … Obrigam o cliente a levar ou enviar o equipamento para o Porto … (sou de Peniche) Como é que uma marca destas tem este tipo de regras … É de lamentar 😩
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Handerson.a1 / 510/03/2022 à 13:02
As pessoas da loja são simpáticas mas as regras da BOSE são vergonhosas. Comprei um óculos BOSE com 1 ano e meio e simplesmente parou de funcionar sem ter caído ou suado… Para a minha surpresa, o óculos não pode ser consertado e fora da garantia também não pode ser trocado. Nunca mais irei comprar um produto da BOSE na minha vida porque é inacreditável isso.
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Nuno.i4 / 506/11/2021 à 10:51
Staff muito atencioso, produtos Bose dispensam apresentação.
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Fernando.o1 / 505/08/2021 à 19:37
Serviço pós venda vergonhoso! Tinha uns phones com 1 ano, que deixaram simplesmente de funcionar. Após deixar lá os phones para análise, ligaram-me e alegaram que a garantia não cobre devido ao "mau uso". Os phones nem um arranhão tinham! Reclamei para a Bose Internacional, onde foi enviado fotos e a descrição do problema e reclamei da Bose - António Barbosa. Passado 3 semanas obtive resposta da bose Internacional para me dirigir à Bose António Barbosa, e trocar por uns novos! Sublinho que existe muito mau serviço pós venda!
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GamerPedro4K.1 / 524/03/2021 à 22:14
O suporte em Portugal é horrivel comprei uma Bose soundbar 500 e pasados uns meses tive um problema que eu ligava a soundbar e so ligava uma luz da esquerda para a direita e não fazia mais nada então contactei o suporte da Bose de Portugal e eu explico a situação e ate perguntei se podia tentar fazer alguma coisa para resolver o problema e disse que tinha apenas de enviar a coluna para eles e no forum da bose havia varias pessoas com o mesmo problema que eu e tinha tentativas para tentar resolver o problema (eu tentei essas tentativas e não consegui resolver o problema) mas o suporte de Portugal é logo a dizer envie para nos e diz me que a garantia não cobre isso porque foi um erro numa atualização que culpa um utilizador tem de acontecer um erro num update e dizia me para enviar a coluna para eles e que ira ter custos sendo que esta dentro de garantia (NÃO SEI COMO UMA MARCA PREMIUM QUE UMA PESSOA PAGA PELA MARCA E TEM UM SUPORTE DESTES EM PORTUGAL). E eu disse que ia mandar para a garantia e eles apenas diseram me que a coluna ia para eles. O problema é que eu nem sequer comprei a coluna em uma loja Portugesa enviei atravez do Amazon Italia e foi falar com o suporte do Amazon e resumindo e concluindo O serviço foi espetacular apenas tenho de enviar a coluna para eles e vão me devolver o dinheiro e os portes de envio da soundbar. (SUPORTE DE PORTUGAL VALE 0) E na minha openião ajudar as marcas em Portugal porque por exemplo a coluna Bose homespeaker 500 no vosso site custa 450€ e uma pessoa vai ver ao Amazon e encontra em media de 280-350€ e em Portugal temos uma garantia que não é garantia. La fora uma pessoa tem um problema qualquer devolvem o dinheiro ou o Produto. Neste caso o produto não estava desponivel.
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Goncalo.i1 / 522/12/2020 à 17:05
Atualização do aço. Queimou, estragou porque foi interrompida a atualização. A coluna ligou e a resposta foi que a luz significava que foi interrompida a atualização ao invés disso, foi dito que a coluna não ligava.
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Carlos.r5 / 529/11/2020 à 14:34
Bom atendimento e cuidados ao cliente.
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oliverio.r5 / 501/10/2020 à 11:57
Pela rapidez e pela eficiência técnica com que somos atendidos.
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jose.i2 / 525/06/2020 à 23:17
Simpatia e disponibilidade do atendimento à parte. Se estiverem a pensar em trocar as almofadas dos QC 35 II, pensem duas vezes.. Não será pior comprar nos chineses, sempre poupam 35 euros, a qualidade é a mesma ou melhor, do que os "originais" que se vendem nesta casa. Que desilusão.
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Luis.O5 / 502/03/2020 à 11:05
Depende quem te atende... Pergunta.me e eu direi quem te deve atender ;)
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Susana.a5 / 511/02/2020 à 21:41
É bom saber que existe uma loja oficial da marca, num local tão acessível. Simpatia excelente
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Daniel.a5 / 509/09/2019 à 11:09
Serviço impecável, bom atendimento e sem nenhum percalço, 5 estrelas.
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Joao.i5 / 512/06/2019 à 16:34
Rápido e eficaz. Recomendo !
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Rui.e4 / 529/05/2019 à 18:51
Em pedido neste momento de reparacao atenderam de forma simpatica
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Lopes.a5 / 509/04/2019 à 08:46
para experts e bom gosto
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Pedro.a1 / 502/04/2019 à 10:49
péssimo representante da BOSE: serviço lento e com muitas desculpas falsas para justificar não cumprirem os prazos prometidos.
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David.a5 / 527/03/2019 à 12:36
Excelente serviço de assistência técnica.
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Chris.1 / 523/03/2019 à 10:35
Serviço inexistente
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Carlos.a5 / 519/02/2019 à 07:08
Importador nacional de marca de referencia. Casa topo de Gama para equipamentos topo de Gama.
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Paulo.a1 / 521/01/2019 à 12:02
Péssimo representante para uma marca como a Bose
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Manuel.u5 / 515/12/2018 à 13:08
Pessoal prestável não sai sem uma solução
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Antonio.n5 / 524/09/2018 à 15:25
Uma referência em termos de qualidade de som... colunas, auscultadores... não será fácil encontrar melhor. BOSE é aqui
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Geoff.i5 / 521/09/2018 à 02:42
Expensive (Traduzido pelo Google) Caro
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Alexandre.e1 / 529/07/2018 à 05:36
Mesmo com produtos dentro da garantia, atribuem "mau uso" ao equipamento para não assumirem a reparação . só houve uma maneira de resolver, publicar o descontentamento da situação no facebook da Bose e apartir daí a situação foi resolvida.
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José.o5 / 510/07/2018 à 17:34
Profissionais sérios e competentes que honram a companhia multinacional que representam em Portugal (BOSE) Confiança absoluta nos contactos e resolução de eventuais problemas com os equipamentos de alta qualidade que comercializam. Entidade responsável que merece os maiores encómios! (opinião na posição de mero cliente privado sem qualquer tipo de ligação à empresa)
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Neil.u1 / 519/04/2018 à 14:50
Comprei um equipamento online, paguei online, enviaram-me o equipamento à cobrança, ou seja a pedir que pagasse duas vezes, entrei em contacto, 2 dias seguidos, só no segundo dia consegui contactar o departamento financeiro que me diz que o dinheiro só pode ser devolvido “amanhã “ pois o director financeiro está em reunião, perguntei se a reunião demoraria a tarde toda, ao qual me respondeu que a reunião podia até durar dois dias. Isto não é o serviço de uma marca premium. Não voltarei, nem recomendarei.
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Goncalo.a1 / 520/09/2017 à 16:31
Enviei um E-mail para esta Empresa há cerca de 1 ano, sobre a possibilidade de reparação das minhas Bose 601, até hoje nem resposta obtive. Péssimo serviço prestado por esta Empresa, ignorando por completo os Clientes, e demonstrando muito pouco ou nenhum profissionalismo, não dignificam de forma nenhuma a marca Bose.
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Paulo.o1 / 501/09/2017 à 14:13
Desloquei-me lá a para comprar almofadas para uns phones que tenho. O funcionário que lá se encontrava, a falar ao telemóvel, quando acabou a conversa, perguntou o que eu desejava. Expliquei-lhe o que ali me levava e a resposta foi, esses phones não se vendem muito, venha daqui por um mês, talvez já tenhamos. Perguntei o preço e disse que custava cerca de 30 euros. Fiquei com a sensação que me queria despachar. Procurei no Ebay e comprei as almofadas por 5 euros e pouco, só não comprei quando queria. Funcionários como o que me atendeu não dignificam a BOSE.
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Francisco.n5 / 525/05/2017 à 18:16
Melhor sítio para comprar sistemas de som BOSE e não só.
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Daniel.a5 / 530/01/2017 à 16:41
Representante da melhor marca de som. BOSE