Brico Depôt Loures

Sobre : Loja de bricolagem Brico Depôt Loures em Loures

"Melhor loja bricolage/preço de Portugal."

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Reciclagem :

    ✔️ Baterias

    ✔️ Lâmpadas

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para LGBTQ+

    ✔️ Espaço seguro para transexuais


Tags: Loja de bricolagem, Loja de materiais de construção, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Tintas, Loja de Artigos de Canalização, Loja de cerâmica, Loja da azulejos, Loja de ferramentas,

Loja de bricolagem Brico Depôt Loures Loures

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Opinião dos consumidores : (1889)

  • Avatar Edgar.i
    5 / 5
    30/03/2024 à 03:26

    Boa variedade

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    26/03/2024 à 13:41

    Bom lugar para bricolagem e todo tipo de bricolagem, produtos para reparos domésticos, pisos, tintas, ferramentas, etc. Os preços tendem a ser mais baixos em comparação aos principais concorrentes. Pessoal prestativo e simpático!

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    23/03/2024 à 17:44

    Atendimento muito bom e acompanhado. Recomendo, usei na planificação de uma cozinha.

  • Avatar Vitória.i
    1 / 5
    19/03/2024 à 15:57

    Infelizmente não atendem o telefone!! Isso é horrivel porque só conseguimos resolver se formos lá. Deviam melhorar neste ponto, já vi outras reclamações com a mesma coisa.

  • Avatar Felipe..
    5 / 5
    06/03/2024 à 18:11

    Baixo preço, variedade de produtos e parque de estacionamento.

  • Avatar Vitor.
    3 / 5
    26/02/2024 à 12:02

    Loja com falta de algum material sem muita escolha

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    25/02/2024 à 16:58

    Serviço rápido de entrada e saída

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    11/02/2024 à 16:50

    Excelentes preços e muito boa qualidade. Horário bastante alargado e bom funcionamento para devoluções. Recomendo.

  • Avatar Jsguedes.u
    3 / 5
    16/01/2024 à 13:12

    O atendedores ao público são muito fracos tem tempo para falar e brincar uns com os outros quando é para atender clientes há muita má vontade desconhecimento dos produtos e um bocado de arrogância muita

  • Avatar alcot.e
    1 / 5
    08/01/2024 à 10:41

    estou a tentar obter a segunda via de uma fatura há 3 meses por causa de uma placa que avariou e ainda está na garantia e ninguem me dá qualquer resposta, é lamentavel

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    01/11/2023 à 01:35

    Bom atendimento, funcionários prestáveis e atenciosos!

  • Avatar alice.o
    5 / 5
    17/10/2023 à 14:14

    Há funcionários excelentes nesta loja, cujo atendimento ao cliente centra-se em resolver o problema e arranjar solução para algumas ineficiencias do interface entre o online e as lojas. Urgente resolver o problema do interface loja - online para evitar tempo perdido, quer pelos funcionários quer pelo clientes. Urgente resolver e normalizar o custo absurdo do transporte solicitado pela transportadora que opera na loja em comparação com os valores do transporte solicitado online ( É só o triplo!!!)

  • Avatar António.g
    5 / 5
    16/10/2023 à 19:58

    No dia 14/10/23 comprámos uma cozinha, fomos atendidos pela d. Melissa (projetos) e só temos coisas boas a dizer do atendimento. Gratos pela atenção dada.

  • Avatar Mario.a
    1 / 5
    29/09/2023 à 16:43

    O site é terrível! Inserem o produto no mesmo e nos quando efectuamos a compra afinal não está disponível. Mais vale encerrarem o site...

  • Avatar Estevam.i
    1 / 5
    19/09/2023 à 17:09

    Loja com excelentes preços mas o atendimento péssimo! Fui comprar um termoacumulador de 100 Lts, pessado, chamei o vendedor para me ajudar a carregar para o carinho, o mesmo disse que era só eu pegar e colocar no carrinho, virou as costas e foi embora, outro cliente que estava do meu lado que me ajudou e achamos ridículo a atitude do "vendedor", o outro funcionário que apareceu disse que não era função dele. Penso assim, não é questão de função, mas sim de ser simpático, prestativo e de boas práticas de educação, o que custava o funcionário me ajudar? Tá faltando um treinamento de atendimento para os funcionários desta loja.

  • Avatar Diogo.a
    3 / 5
    14/09/2023 à 10:05

    Demora a descarregar, boas pessoas

  • Avatar Renan.r
    1 / 5
    12/09/2023 à 20:01

    Experiência ruim com a Brico Depôt. Possuem preços mais baixos porque trabalham ao estilo “self service”, mesmo para itens grandes, volumosos e pesados. Não espere por um funcionário pronto a ajudar ou a aconselhar. São todos arrogantes e estão ali somente pelo ordenado do fim do mês. Não possuem serviço de entrega própria, então terá que contratar uma transportadora terceira que eles indicam e que possuem preços salgados para fora da zona de Lisboa. Vale mais a pena ir ali ao lado, a loja da concorrência. Paga-se um pouco mais, mas é bem atendido ao menos.

  • Avatar F.
    2 / 5
    10/09/2023 à 15:18

    Comprei conjunto sanitário em junho de 2022, avariou o sistema de enchimento/boia de água. Tentei trocar, mas segundo o funcionário é um produto consumível, logo não tem garantia. Não havendo no Brico Depôt Loures, fui comprar a peça na Leroy Merlin Loures por 10,29 euros e curiosamente com garantia de 10 anos!!! Passaram duas semanas, tenho o mesmo problema na 2ªcasa de banho, vou ter que comprar outro sistema de enchimento de água.

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    03/09/2023 à 15:01

    Muito bom devido ás opções de artigos vários existentes Recomendo

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    03/09/2023 à 13:49

    Uma loja com tudo excepto tostas mistas 😁🤔🤔

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    03/09/2023 à 13:29

    Sempre que preciso de alguma coisa para bricolage recorro a esta loja

  • Avatar Sidney.r
    5 / 5
    03/09/2023 à 11:06

    Melhor loja bricolage/preço de Portugal.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    03/09/2023 à 10:42

    Staff muito simpático e prestável

  • Avatar Pedro.s
    4 / 5
    01/09/2023 à 11:59

    Muita variedade e muito stock, e o stock online corresponde ao da loja está e a minha experiência é a minha loja de eleição

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    10/08/2023 à 08:27

    Fui a loja em Loures fazer a troca do ar condicionado que tinha comprado um dia antes. Foi um pesadelo. O produto não estava gelando o suficiente, não respondia os comandos no controle remoto. O gerente de trocas, pelo simples fato do produto ligar, para ele estava em ótimo funcionamento. Caiam em contradição dizendo que o produto era para um aérea de 20 m² mas na caixa estava escrito 27m². Falavam que se era o controle que iria me dá um controle novo. Pelo simples fato de ter aberto a caixa e testado o produto eu não poderia fazer a troca. Eu teria que adivinhar que o produto não estava funcionando perfeitamente. Juntarem 3 pessoas que acharam que estavam acima de tudo, foram arrogantes, sem nenhum respeito,. Até que uma pessoa maravilhosa gerente do setor de pagamentos, que entende que sem pessoas para irem a loja para comprar, não existe brinco depôt. Ela conversou com diretor que autorizou a troca. Sem problema algum. E aí veio o gerente perguntar o que ele tinha decido. Quando ela informou que ele havia autorizado, ficou irritado e disse que o diretor estava acima dele e que tipo ele ia fazer o quê? O que mais me impressiona é que tem tanta experiência negativa da parte dos consumidores. E o tramento continua o mesmo com o consumidor. Então se caso você decida ir vá preparando sabendo que você e os seus direitos são o quê menos importam.

  • Avatar Patrícia.a
    1 / 5
    10/08/2023 à 08:01

    Infelizmente tive uma experiência horrível na loja em Loures. Levei o produto que comprei no dia seguinte para fazer a troca e devolução. Produto apresentava defeito. Mas pelo simples fato dele ligar pra gerente de troca era o suficiente. Foram desrespeitosos, grosseiros, fiquei tão nervosa que tive uma crise de choro. Me senti roubada. Até que uma pessoa maravilhosa a gerente que fica no setor de pagamentos me ouviu e falou com o diretor. E consegui fazer a troca. Coisa simples de resolver. E o que mais me admira e ver que a empresa tem tantas avaliações negativas e nada muda. Agradeço a gerente no setor de pagamentos que me ajudou. Mas não pretendo voltar e nem recomendo. Pois pra eles o cliente é o menos importante.

  • Avatar Marina.o
    1 / 5
    06/08/2023 à 14:46

    Hoje dia 6 de Agosto dirigi-me ao Bricodepot em Coina por volta das 15:11.Pedi ajuda à funcionária da caixa pois precisava de comprar umas peças para o ar condicionado,e qual não é o meu espanto não havia ninguém para atender ao público, estavam 3 funcionárias a conversar e a tomar café. Acabei por me vir embora. Lamentável. Marina Sousa

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    25/07/2023 à 10:53

    Loja muito completa e variada , com otimo atendimento . Recomendo a todos a visita.

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    16/07/2023 à 19:28

    Ótimo atendimento e ofertas imperdíveis, é de aproveitar!

  • Avatar LuiGi.e
    5 / 5
    16/07/2023 à 18:41

    Bons produtos, excelentes campanhas, já me trocaram sem problemas produtos que avariaram dentro da garantia.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    14/07/2023 à 22:35

    Adorei o serviço, nunca fui tão bem atendido na minha vida

  • Avatar Rafa.a
    5 / 5
    14/07/2023 à 20:05

    Foi engraçado participar na roda,boa iniciativa brico depot

  • Avatar Nidia.i
    5 / 5
    14/07/2023 à 17:40

    Encontro o que que preciso e são sempre muito simpáticos e prestativos.

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    13/07/2023 à 12:43

    Não entregam nos prazos estipulados, nem dão qualquer satisfação. Loja a evitar

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 19:39

    A loja supostamente encerra as 21h tentei ligar para loja desde das 20h10 e não atenderam

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    06/07/2023 à 19:53

    eu gosto muito

  • Avatar Sebastiao.r
    4 / 5
    25/06/2023 à 10:36

    Bons preços mS pouca variedade de produtos

  • Avatar Willian.a
    4 / 5
    16/06/2023 à 23:39

    Atendimento muito bom, muitas variedades, mais muito desorganizado,

  • Avatar Sara.�
    2 / 5
    31/05/2023 à 09:28

    No dia 20/07/2022 foi comprado na loja Brico Depôt Loures um Termo 50l Emelson, para quem não sabe é 1 termoacumulador. Nove meses depois o mesmo avariou, dirigimos-me á loja com a fatura e com o termoacumulador para que o mesmo fosse trocado pois nossa família não podia ficar sem água quente. Fomos mal atendidos pelo gerente, não nos deram outro em troca fizemos reclamação no Livro de Reclamação e até à data de hoje não obtivemos resposta. Deram 1 folha com os dados para o qual deveríamos contactar, qual o espanto ninguém atende e o email ao qual enviei ninguém responde até ao dia de hoje. Era uma loja à qual meu marido como canalizador frequentava, agora não recomenda.

  • Avatar carlos.a
    5 / 5
    20/05/2023 à 21:49

    Funcionários simpáticos e prontos a ajudar! Parabéns pelo profissionalismo

  • Avatar Cris.u
    4 / 5
    13/04/2023 à 10:29

    Bom mais sempre falta Algum produto Estava em Sintra Um a Loures Achei que tinha tudo aqui não tinha Agora Volta pra compra o que falta em Sintra 🥲

  • Avatar Jorge.g
    4 / 5
    11/03/2023 à 13:51

    Com vários materiais com média qualidade, com excelentes preços, mas a nível de trabalhadores, são, a grande maioria, muito miúdos, maus conhecimentos técnicos e de materiais, muito fracos a nível de desempenho e competências técnicas e profissionais... Pouco interessados ajudar os clientes e somente informam e a muito custo, do básico! A culpa, não será deles e sim, de quem os contrata e paga!!! Um grande espaço com materiais medianos , que poderiam ser muito melhor, se a empresa, oferecesse melhores condições financeiras a bons profissionais... " os colaboradores, são o espelho da empresa"

  • Avatar Pat.
    1 / 5
    10/03/2023 à 15:48

    Fiz uma encomenda online, que foi uma dor de cabeça. São mentirosos e incompetentes. Nunca mais volto a comprar aqui.

  • Avatar Anibal.i
    2 / 5
    25/02/2023 à 17:05

    Compra efectuada e apos 50kms, falta material no produto comprado......nem atendem telefones....terei que fazer mais 100kms....

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    23/02/2023 à 16:15

    Tem algumas boas utilidades e como cliente ainda tive sorte de não ter de reclamar nada... lol

  • Avatar TM..o
    4 / 5
    20/02/2023 à 14:15

    Bons preços, muitos produtos disponíveis, nem sempre arrumados. Estacionamento ao relento pode ser óbice nas cargas e descargas/acessibilidades.

  • Avatar Wilson.a
    4 / 5
    12/02/2023 à 14:50

    Variedade em ferramentas, eletrodomésticos, móveis de cozinha, jardim, roupeiros entre vários outros. Possui parceria com empresa de instalação e remodelação de imóveis. Preços moderados nos itens.

  • Avatar Marisa.o
    5 / 5
    22/01/2023 à 09:41

    Exmos./as Senhore/as, bom dia. Ontem ( 21 de janeiro) na BricoDepot de Loures, foi feita uma recolha em loja no período da manhã. E surpreendente, fomos auxiliados por uma equipa de 4 pessoas que logo se disponibilizaram em ajudar a carregar e a transportar todo o material. É gratificante quando somos atendidos por colaboradores/funcionários com este empenho de EXCELÊNCIA. Aqui e individualmente, parabenizo os seguintes funcionários/colaboradores da BricoDepot de Loures: Nuno Oliveira Fraga Bruno (pátio) Marco (Vigilante) Obrigada pela empatia e disponibilidade de todos os intervenientes. Nota importante: agradeço que esta mensagem seja partilhada por estes funcionários/colaboradores pois merecem este elogio. Cumprimentos, Marisa Lopes

  • Avatar ndiAZ.
    5 / 5
    14/01/2023 à 19:53

    Hoje fomos com muitas dúvidas ao Brico Depôt de Loures e após sermos atendidos pelo funcionário Bruno do sector profissional da área dos pladours, para além termos tirado as nossas dúvidas, tivemos um atendimento magnífico. O Bruno sugeriu e aconselhou o melhor para nós de acordo com os nossos anseios. Até improvisou uma secretária de projetos e colocou em cima da "mesa" o melhor custo/benefício. Grande Bruno. A simpatia do chefe Ricardo também fica aqui registada. Sucesso aos 2. Obrigado!!!

  • Avatar Emidio.a
    4 / 5
    13/01/2023 à 19:47

    É um bom armazém de material de construção, mas a staff precisa de estar mais atenta na ajuda aos clientes

  • Avatar Kátia.e
    2 / 5
    07/01/2023 à 14:35

    Página péssima! Atendimento telefónico pior ainda! Não recomendo ❌❌❌❌

  • Avatar Advance.e
    1 / 5
    03/01/2023 à 15:32

    Ridículo o aumento que esta empresa leva a cargo nos seus produtos. Churrasqueira Oslo de 99.90€ para 155€. Churrasqueira Madrid de 279.90€ para 330€. Isto é não ter respeito pelos portugueses! Da nossa parte nem mais uma compra!

  • Avatar Queremos.
    1 / 5
    03/01/2023 à 09:57

    Das piores empresas extremamente oportunistas pela suposta inflação. A churrasqueira Madrid custava 279.90€ com o início da guerra passou a custar 309€. Além de não acompanharem promoções de outras lojas como o Bricomarche respondem tardia e de forma pouco cordial. Chegou 2023 presenteiam a mesma churrasqueira com novo aumento de 21€. Custa agora 330€! Chama se oportunismo não é o aumento do gasóleo ou da inflação ou guerra é mesmo mau caráter!

  • Avatar Wiktor.r
    5 / 5
    13/12/2022 à 19:38

    Super

  • Avatar NUNO.O
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:59

    A loja de Loures, e Sintra em compras online é uma fraude, são uma Vergonha, um desrespeito, abismal, uns incompetentes Burocráticos, pelos consumidores mas com o dinheiro do lado da empresa, comprei um produto, veio por transportadora, quando chegou vinha com o vidro da lareira todo partido, fiz a compra no dia 25 de Novembro e á data de hoje 13 de Dezembro do corrente ano, não me resolvem nada!!!!! ja falei com 8 assistentes responsáveis, e eu sem ter nada a ver com o que aconteceu é que tenho de reclamar e resolver o assunto ou seja nem dinheiro nem produto, NÂO ACONSELHO COMPRAS NO BRICO DEPOT online, e não falo em nomes dos funcionários, mas se não me resolverem esta semana a minha questão vou colocar aqui nomes, dias e tempos de chamadas. Por favor não comprem online,, Os funcionários por vezes é que não deixam as empresas evoluir, alguém de direito na empresa ponha mão nos funcionários. não quero acreditar que seja politica da empresa deixar lesado o consumidor, e sou obrigado a colocar uma estrela para publicar, tenham vergonha e respeito por quem paga antecipadamente e fica prejudicado.,

  • Avatar nelson.i
    5 / 5
    03/12/2022 à 15:35

    Foi muito fácil fazer a compra e tendo como ajuda um funcionário que deixou fazer o que estava a fazer para me ajudar. É de louvar este comportamento. O meu muito obrigado ao funcionário. Já na caixa fui muito bem recebido pelo funcionário também. É uma loja que eu recomendo vivamente.

  • Avatar Dmitriy.r
    1 / 5
    01/12/2022 à 12:48

    Muito mal. Ninguém sabe de nada

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    23/11/2022 à 10:44

    Não atendem o telemóvel! Estou há mais de 30 minutos à espera e continuam sem atender!

  • Avatar luis.i
    1 / 5
    10/11/2022 à 20:39

    Uma vergonha pois já tinha passado 2 veses atencao as embalagens que têm fita cola ou agrafos. Pois comprei uma válvula de banheira automática e faltava a parte de o cifao em inox de cima da Cuba pois foi um transtorno ter que ir a procura de outro com o cliente cheio de pressa. Um stress brico depot e pra esquecer é aconselho aos clientes que fere fiquem bem as embalagens porque em relação a competência. Fraco

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    12/10/2022 à 17:28

    Uma loja com muitas variedades e preços excelentes, espaço interno e estacionamento muito grande, gostei e quando tiver oportunidade voltarei a realizar compras .

  • Avatar Lurdes.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 13:27

    Bom dia enviei 2 e-mail para o apoio ao cliente,continuo a espera de ser contactada por um coloborado para me informar em que situação se encontra a minha encomenda, com o número 65901946,de 18 de setembro

  • Avatar Paula.s..a
    5 / 5
    05/10/2022 à 11:22

    Um ótimo lugar para comprar o material das obras os preços são muito convidativos e o material é de boa qualidade

  • Avatar António.o
    4 / 5
    05/10/2022 à 08:52

    Simpáticos e atenciosos, que casa, apesar de não ter visto todos os sectores estava tudo muito bem organizado. PARABENS.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    02/10/2022 à 14:48

    Loja desorganizada...muitos materiais estão exibidos em alturas demasiado elevadas, para cima de 2m ou mais de altura e não é possível avaliar o que se pretende comprar

  • Avatar Marco.i
    1 / 5
    28/09/2022 à 15:41

    Local onde não se respeita a lei de trabalho, sendo o motorista a descarregar. E se não quiser descarregar fica na rua a cumprir castigo e é o último a descarregar. Diz o chefe das descargas que não tem seguro para descarregar camiões , mas os motoristas podem descarregar para os funcionários não fazerem nada . Tenham vergonha cumpram a lei

  • Avatar Samy.
    5 / 5
    21/09/2022 à 13:46

    Excelente atendimento e preços muito e conta. As caixas são rápidas a atender e o estacionamento é grátis. Só tenho pena da loja não ser maior, apesar de já ser muito grande

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    14/09/2022 à 12:58

    Fui a loja em Loures no dia 06/09/2022 e apenas tinha 4 caixas do pavimento cerâmico efeito madeira quando no site dizem 53! Informei a loja de Loures presencialmente e por e-mail. Até hoje dia 14/09/2022 não fizeram a alteração do stock, nem me responderam porque tive que encomendar o material se indicam que o têm em stock. Lamentável!

  • Avatar Susana.e
    3 / 5
    29/08/2022 à 18:21

    Fiquei desiludida porque on -line o produto estava disponível desloquei-me de São Domingos de Rana até Loures,cheguei lá havia e o funcionário pouco disponível e a achar que os clientes é que tinham que procurar o produto.

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    09/07/2022 à 13:56

    Demoram muito tempo para explicar o que o cliente precisa de comprar para instalação Ar condicionado desisti e comprei 2 noutro sítio sitio!

  • Avatar Humberto.a
    4 / 5
    19/06/2022 à 09:15

    Um bom local para procurar e comparar preços de materiais de construção Bem apetrechado e com preços acessíveis A consultar antes de decidir

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 10:50

    Muita escolha, bom atendimento e boa relação qualidade/preço

  • Avatar Bernardo.o
    1 / 5
    07/06/2022 à 09:04

    Horrível.. Dias e dias a ligar para saber se o artigo já chegou, para não fazer 30km à toa, ninguém atende e ainda por cima disseram para ligar... Vai-se a loja, precisa de ajuda, esqueça, vão estar todos a fujir de corredor em corredor para não atenderem tambem... Precisa de alguma coisa não têm, só o modelo da idade de Cristo que mais ninguém usa... Parece uma loja de artigos em segunda mão... Enfim, não se pode ter tudo, acabei por ir ao leroy, 5estrelas para o Leroy! E atendem sempre a primeira.. Abraço.. (agora vão responder que lamentam muito a experiência e que estão a trabalhar para satisfazer melhor o cliente) (mas vai continuar na mesma)

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    05/06/2022 à 21:30

    Caros, estou a ter muita dificuldade em obter respostas ás chamadas que efetuo para a vossa loja, penso que já devo contar com 1hora a aguardar que me atendam. Tenho uma encomenda da qual gostaria de saber o ponto de situação .

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    30/05/2022 à 18:37

    Desloquei me á vossa loja na vertente "Materiais de construção". Tive a sorte de uma vez mais ser atendido pela colaboradora Luísa. A Luísa foi igual a ela mesma: é uma jovem que irradia simpatia, cordialidade, prontidão em ser prestável, astuta na desconstrução de problemas que surgem. Tenho tido está vivência muitas vezes; e desta vez achei que devia deixar um público louvor a quem tão bem sabe servir o próximo. É louvável o seu empenho naquilo que faz e que contrasta com a práxis de todos/as que se escondem dos clientes deixando-os tantas vezes perdidos na imensidão de tantas coisas quando apenas se precisa de uma torneira reta!!! Não! Não irei denunciar quem foi a autora desta w de tantas outras atitudes medíocres. É por tanto contrastar a forma de estar na loja que eu insisto em que seja deixado um especial louvor à Luísa Parabéns Luísa: a Brico Depot, a sociedade, o mundo precisa de gente assim. Obrigado.

  • Avatar lize.o
    1 / 5
    26/05/2022 à 09:52

    Não perca seu tempo

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 17:45

    Tem muita variedade de produtos, bons preços. Local acessível.

  • Avatar jean-Pierre.e
    4 / 5
    10/05/2022 à 17:09

    Incrível, em outros países, como na França, as boas-vindas e os conselheiros não são simpáticos e sorridentes, aqui muito bem e além do mais falam inglês 👍👍👍👍👏👏 (Original) Incroyable, dans d'autres pays, comme en France l'accueil et les conseillers ne sont pas aimable et souriant, ici très bien et en plus ils parlent anglais 👍👍👍👍👏👏

  • Avatar Helder.o
    5 / 5
    09/05/2022 à 12:22

    Extremamente atenciosos e boa comunicacao para levantar e tratar vás encomendas online. Recomendo.

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    02/05/2022 à 17:15

    Funcionário Ricardo Mondim, loja de Loures, duma simpatia extrema e muito prestável o que tornou a experiência de compra bastante mais célere e fácil. Material de construção de boa qualidade a bons preços o que aliado a profissionais qualificados torna esta loja uma loja a voltar.

  • Avatar Sérgio.z
    4 / 5
    25/04/2022 à 13:55

    Boas opções de produtos e bons preços.

  • Avatar Alexandra.a
    3 / 5
    21/04/2022 à 18:41

    A organização da loja tem que ser revista, e supervisionada. Pareceu-me que não havia funcionários suficientes para assistência aos clientes.

  • Avatar Auto-Táxis.u
    5 / 5
    13/04/2022 à 10:54

    SEMPRE FOI BEM ATENDIDO MESMO ALGUMA TROCA SEMPRE CORREU MUITO BEM COMO DIGO SE TIVESSE ALGUMA COISA CONTRA RECLAMAVA SEM PROBLEMA QUANTO AO TELEFONE ANTES DA PANDEMIA LIGUEI ALGUMAS VEZES E ATENDERAM

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    12/04/2022 à 06:31

    Pelos vistos as críticas já pouco afetam o melhoramento do serviço. Vou contar a minha experiência com as lojas Brico Depôt da zona de Lisboa. Em Fevereiro comprei online vário material (essencialmente cerâmica) que fui levantar na loja de Sintra. Chegado ao local como estava embalado numa palete, trouxe a encomenda confiante que estaria tudo bem. A palete foi descarregada em minha casa e só aquando da aplicação da cerâmica é que foi necessário utilizar. O empreiteiro na minha ausência instalou o azulejo que destinava à cozinha, ligando-me durante o dis a informar que faltava material (azulejo). Face ao exposto encomdei online e fui buscar à loja de loures. Nesse dia reinava o caos e confusão nas entregas (além da falta de simpatia). Na loja é que me apercebi que tinha havido uma troca de material na entrega na loja de Sintra, o que me obrigou a comprar do mesmo azulejo para concluir a montagem da cozinha. Tal erro, originou além da cozinha ficar com um azulejo diferente do originalmente escolhido, uma deslocação desnecessária à loja de loures. Depois de várias reclamações, apenas me foi devolvido o valor da diferença da encomenda, sem uma mera explicação ou pedido de desculpas pelo sucedido. Confusão, falta de simpatia, profissionalismo é que caracteriza bem estas lojas. Deixo um aviso a todos os clientes, para não irem atrás de só dos preços baixos, que não passam de um engodo!!! PS. Dispenso o comentário habitual de resposta, que não passa de um copy past, em que nada contribui para o melhoramento do vosso serviço!

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    31/03/2022 à 16:23

    Vai de mal a pior. Quando abriu a loja era óptimo, com o passar do tempo cada vez está a piorar mais. Falta de artigos, falta de organização incrível. Cada vez que vou lá falta sempre alguma coisa quando não é mais que uma, e vou várias vezes por semana durante todo o ano. Infelizmente o Leroy Merlin ao lado só abre às 9 h.

  • Avatar mapril.o
    2 / 5
    13/03/2022 à 12:25

    Confusão total com a entrega das encomendas feitas e compradas em casa. 1h só para resolverem a situação. Depois ainda tiveram que completar meter em paletes e entregar. Mais organização sff

  • Avatar Cirkuitimperial.d
    3 / 5
    01/03/2022 à 23:05

    Boa Relação preço qualidade Alguma variedade de produtos

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    20/02/2022 à 15:00

    É sempre muito agradável deslocar-me a esta loja, tem sempre artigos que me dão ideias de como fazer remodelacões

  • Avatar carla.o
    2 / 5
    03/02/2022 à 14:25

    Boa tarde Estou a mais de 3 semanas a deslocar-me a loja para conseguir comprar uma caixa de chão que me falta para conseguir acabar a minha casa de banho e não tem nada, nem para acabar da parede tinha, simplesmente vou desistir e comprar noutro lado se não nem daqui a 2 meses tenho a casa de banho pronta por causa de uma caixa prefiro fazer tudo novo do que continuar a espera que reponham um stock que nunca mais chega nem previsão de chegada tem, enfim de lamentar…

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    25/01/2022 à 20:28

    Boa noite comprei um termoacumulador a uns dias na loja em loures mas parece que veio com defeito mas o atendimento foi 5 estrelas, gostaria de saber como posso fazer a troca obrigado

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    22/01/2022 à 22:53

    Loja de Loures. Fui 4 vezes em dias distintos para comprar uns painéis de madeira, na secção dos painéis, mdfs, contraplacados, portas, janelas, não há um unico colaborador que ajude os clientes. É ridiculo, numa das vezes, a 3a, estava a loja sem colaboradores nenhuns e ao sair, havia uns 4 ou 5 cá fora a fumar e a falar como se estivessem de folga.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 20:36

    Boa Tarde. as Lojas de Loures e Sintra estão "completamente" vazias, metros e metros de prateleiras sem produtos, não têm controle de stocks ? ( o Covid não explica tudo ) sugiro uma atenção especial a este tema pois defrauda bastante os clientes que vão com uma espectativa e deparam-se com a necessidade de se deslocar a outro lado, (ainda ontem desloquei-me a Loures e a Sintra para comprar acessorios para canalização em inox e as caixas estão vazias ... acabei por ter de ir ao Leroy Merlin de Sintra , hoje fui à Loja de Loures tentar comprar um guincho electrico e apesar de estarem 3 no mostruario não tinham stock de nenhum e não me quiseram vender nenhum que tinham no mostruario , politica da empresa segundo um colaborador , resultado, fui ao Leroy Merlin ao lado e comprei um em 5m ) sugiro tambem a criação de uma linha de telefone unica e central para contacto (com acesso a stocks )pois nenhuma atende (não têm colaboradores suficientes ,sugiro tambem que filtrem as necessidades dos clientes que ligam para criarem um bom perfil de atendimento) na minha opinião devem rapidamente "ouvir" os clientes e melhorar com urgência os stocks, o serviço em Loja, e o atendimento telefonico , criem a figura na loja do "precisa de ajuda ? ajudaria bastante e estavam a inovar numa área bastante sensível. Vamos lá ajudar os clientes ...

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    02/01/2022 à 17:49

    Falta de respeito desloquei me as instalações em loures verifiquei o horario que dizia que estariam abertos até as 20h para meu espanto chego e está fechado poderiam tomar atenção e fazer a atualização dos horários.

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    19/12/2021 à 11:38

    Boa relação preço vs qualidade. Bastante variedade. Bom acompanhamento do cliente np online e em loja.

  • Avatar Graca.i
    3 / 5
    18/12/2021 à 23:10

    Não gostei fui para comprar coisas que estavam na loja da online cheguei lá não havia nada do que queria

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    15/12/2021 à 16:59

    Ótimo lugar para encontrar ferragens ou suprimentos para consertar a casa e fazer reparos na casa.

  • Avatar Marta.o
    4 / 5
    26/11/2021 à 19:58

    Bastante variedade e preços muito competitivos. Alguns stocks em baixo, mas com uma previsão de reposição aceitável.

  • Avatar Kraken.r
    1 / 5
    26/11/2021 à 14:52

    Passei cerca de meia hora na loja, encontrei o produto que precisava, não pude escolher, pois não sou especialista. Ninguém me ajudou, todos estão ocupados ou são ignorados. Não consegui fazer uma compra.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    30/10/2021 à 21:36

    Com o atendimento que tive hoje na loja de Loures nas devoluções deixaram muito a desejar, as colaboradoras mal formadas e indelicadas e arrogantes, tanto é que vime forçado a ir à loja do lado comprar uma cabine de duche completa, cortinados de fita e outros acessórios num valor monetário considerável. Por esse motivo por favor não comprem neste estabelecimento

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    15/10/2021 à 20:03

    Coisas para casa, alguns funcionários não conhecem as coisas deles, então é só pesquisar você mesmo.

  • Avatar mariapaula.e
    5 / 5
    15/10/2021 à 11:58

    OK

  • Avatar Donlics.
    1 / 5
    13/10/2021 à 17:37

    Muita Má a experiência vivida neste estabelecimento. O chefe chamou o funcionário pelo rádio 2 vezes, mas atender o cliente nem depois de 15 minutos. A não repetir nunca mais a experiência. Tudo por causa de um tampo para a sanita.

  • Avatar Mário.a
    3 / 5
    02/10/2021 à 18:42

    Foi difícil arranjar um empregado para nos dar apoio ao cliente por isso desisti ,embora tenha visto o produto que queria ,mas estava mais caro que a concorrência.

  • Avatar Rogerio.a
    1 / 5
    01/10/2021 à 17:10

    Esta lojas grandes quando precisamos de ajuda muito difícil encontrar um colaborar e quando encontramos nos diz : só um pouquinho que vou atender. O que acontece é que estão sobrecarregados de serviço e não estão a dar conta do serviço. Parece teabalho escravo. E a act não vê é muito triste. Se tivesse um 0 daria um.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    13/09/2021 à 20:07

    Eu daria 5 estrelas, mas a taxa de entrega é muito cara e eles só vendem pequenos enchimentos de madeira, embora o pessoal seja de 5 estrelas, agora moro ao norte de Torres Vedras, onde eles fazem telhas e tijolos de terracota e não posso acreditar que os vendem no brico depot muito mais barato do que aqui em cima telha Marsella por € 0,56 /0,58 em comparação com 0,73 aqui em cima e os tijolos também são muito mais baratos

  • Avatar Pedro.
    4 / 5
    04/09/2021 à 22:33

    Grande armazém para construção e reparação de habitações; preços justos e funcionários simpáticos

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    25/08/2021 à 22:05

    O site não mostra disponibilidade mas aceita encomenda para entrega em 1h mesmo sem haver stock suficiente. Uma perda de tempo.

  • Avatar Manuela.u
    5 / 5
    16/08/2021 à 16:40

    Fui lá uma única vez mas, pareceu-me uma grande superfície de bricolage e produtos de construção civil, mais direcionada para profissionais do ramo.

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    06/08/2021 à 11:49

    Mais de 40 minutos a ligar para a vossa loja a pedido da loja da Amadora e não fui atendida por ninguém. Péssimo atendimento.

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    17/07/2021 à 18:10

    Diz aqui que ao sabado tao abertos ate as 19h mas é grupo, é so para induzir em erro, nao custa nada atualizar os horarios da loja, acho eu, veem responder aos comentarios das avaliacoes quando podiam muito bem atualizar o horario

  • Avatar RICARDO.O
    1 / 5
    01/07/2021 à 10:14

    Uma vergonha de funcionário, são bons para ir buscar a morte. Têm que pedir permissão ao pé direito para mexer o esquerdo. Em qualquer outra empresa, tendo eu esta atitude seria despedido na hora porque ninguém está para andar a brincar às cargas e descargas. Nojo. Tanta gente no desemprego e acredito que alguns façam bem melhor.

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    27/06/2021 à 17:03

    👍

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    25/06/2021 à 16:23

    Principal

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    22/06/2021 à 19:35

    Ótima oferta e preços justos.

  • Avatar Alexandre.i
    4 / 5
    07/06/2021 à 05:52

    Pessoal simpático. Variedade de produtos e alguns bons preços

  • Avatar Elsa.o
    1 / 5
    03/06/2021 à 19:15

    Brico Depor uma fraude. Fui å procura de um reparador para esmalte da base do duche e o que acabei de comprar foi uma massa mole. Por 3,99€ perderam uma cliente para sempre. Acreditem que ouvi um funcionário a dizer que fazem tudo pelo cliente. Sempre que oiço isto de criar valor para o cliente tenho vômitos: a maior parte não sabe o que significa.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    08/05/2021 à 14:38

    Na última compra foi necessário aconselhamento/ ajuda nos materiais a adquirir. O funcionário, extremamente diligente e empenhado, foi impecável desde o início ao fim. Experiência muito positiva!

  • Avatar Ligia.a
    3 / 5
    06/05/2021 à 20:08

    Não sei se for por ir a 1h de fechar, mas o atendimento é péssimo. Não há quase ninguém para auxiliar, quem existe está sobrecarregado. O sistema que utilizam também não funciona. Fui encomendar revestimento, depois de procurar alguém que me ajudasse, lá veio um funcionário que nos ajudou mas sempre com imensa gente e pedir auxílio ao mesmo tempo... não há um balcão de atendimento e é-nos passado um papelinho ali à mão, que devemos levar à caixa. Na caixa não sabem o valor de transporte (no caso de ser algo pesado que necessite de transporte por parte da loja), indicam que nos dirigimos a outro balcão. Nesse balcão, a funcionária que nos diz que "tá na hora dela" manda-nos para um balcão de atendimento geral, dando-nos um valor por alto do transporte. Vamos a esse balcão e lá dizem-nos que não é ali, porque não têm a folha com os agendamentos dos transportes. Ao telefone, chamam a colega que estava com pressa para ir embora, e esta vem com um dossier na mão tentando "impingir" uma data qualquer. Entretanto no balcão actual, a funcionária preenche uma guia à mão - considerando que nem todas as caligrafias são legíveis - e diz-nos que o valor do transporte deverá ser pago em dinheiro no acto de entrega. Enfim...andei de um lado para o outro, tendo até chegado com tempo para tratar das coisas com calma. Tenho perfeita noção que após um dia de trabalho, todos desejam ir para suas casas a horas, mas do que me apercebi, pela falta de funcionários e de um sistema com imensas falhas as coisas vão necessariamente atrasar e deixar todos sem paciência. De uma maneira geral, os funcionários que me atenderam foram prestaveis e simpáticos, mas de facto, o compto geral não é positivo, mesmo que os valores que praticam seja mais em conta que noutras lojas.

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    01/05/2021 à 20:34

    Preços muito apelativos, gama muito vasta para profissionais e um execelente atendimento ao cliente. A única crítica será, terem a loja completamente cheia e terem caixas fechadas....

  • Avatar David.a
    5 / 5
    01/05/2021 à 13:40

    Equipe incrível, sorridente e disposta a ajudar e redirecionar para as pessoas certas.

  • Avatar andrea.
    5 / 5
    16/04/2021 à 14:34

    Estou muito feliz pelo serviço de coleta. Encomendei um clima na segunda, pego na sexta sem estresse. Serviço muito bom

  • Avatar Vitor.r
    1 / 5
    07/04/2021 à 20:59

    Pouca preocupação em satisfazer o cliente, por experiência própria após a compra de um armário tentei trocar após dois dias da compra mas como não consegui arrumar dentro da caixa por já ter montado os pés deste a resposta foi bem direta NÃO , Esta mesmo foi dada pelo responsável da loja, nem mesmo se disponibilizou para ajudar a desmontar e arrumar como queria . Por isso ficou claro onde não compro mais nada.nos dias que correm a satisfação do cliente é muito importante temos sempre que ponderar sobre as nossas Acções.

  • Avatar Francisco.u
    1 / 5
    25/03/2021 à 08:51

    Muito demorado para descarga,não fazem ordem de descarga,esquecem que alguns chouferes quando chegam para descarregar as 7h ja têm mais de meio dia de trabalho

  • Avatar Rafael.l
    5 / 5
    16/03/2021 à 20:14

    Principal!!

  • Avatar Jaime.i
    1 / 5
    12/03/2021 à 12:41

    Comprei um armário com laterais a parte e me entrrgaram faltando as laterais e as portas do armário de canto e ja faz uns 15 dias e ate hoje nao recebi e ligo nos numeros que me deram e nao atende .muito insatisfeita. Elielma anjos

  • Avatar Raul.a
    3 / 5
    20/02/2021 à 21:32

    É uma loja com muita variadade de material construção mas tem um problema como muitas outras!! muito tempo à espera de material pedido e comigo já não é a 1" nem 2" vez é lamentável,, e nem sequer dão um fidebek?? está ultima encomenda já lá vai mês e meio

  • Avatar Horácio.l
    4 / 5
    07/02/2021 à 11:56

    Usei o serviço click & collect e demorou mais tempo que ter comprado directamente na loja além de ter eu que ir lá buscar. Preços convidativos e variedade de produtos

  • Avatar tiago.o
    1 / 5
    03/02/2021 à 18:59

    Muito mau atendimento de Call Center, 10 minutos à espera para ser atendido, exponho a dúvida, a assitente diz que vai passar para a secção responsável, mais 5 tristes minutos à espera, e chamada curiosamente cai... Enfim... Parece que a crise não chegou ao Brico Depot, ao que parece não querem vender...

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    30/01/2021 à 16:37

    Nao atendem telefone ..poucas lojas nao fazem transporte para qualquer zona tenho um terreno no.poceirao fica 15kmt do.montijo nao faxem o transporte era 1600 euros material

  • Avatar Alexandre.
    4 / 5
    27/01/2021 à 12:51

    Tem muitas variedades de construção e utensílios para a casa. No vi tudo penso eu porque não encontrei betoneira. Tem muitos artigos espetaculares .

  • Avatar Félix.u
    1 / 5
    08/01/2021 à 13:48

    Estive 40 minutos a espera para saber o preço de uma máquina a de corte de madeira fui ter com o funcionário três vezes ele disse me que já tinha chamado, e claro ninguém apareceu, vim me embora sem falar com ninguém, tentei comprar online assim que meto o código postal diz não mandam para esta zona que é Odivelas não consegui perceber até agora o que se passa com esta loja

  • Avatar vitor.u
    1 / 5
    30/12/2020 à 19:35

    Mau,muito mau,funcionários sempre de cara fechada para os clientes, e Deus nos livre e guarde de precisar de alguma ajuda deles, é quase como lhes arrancar um dente sem anestesia...😡🤬🤬

  • Avatar célia.o
    5 / 5
    22/12/2020 à 20:49

    Gostei muito, tem tudo q eu estava procurando e principalmente custo benefício, o pessoal q trabalha lá, educados e simpáticos, eu recomendo!

  • Avatar Albertino.v
    5 / 5
    01/12/2020 à 21:45

    Excelente têm uma vasta gama de produtos para construção e não só. Bom atendimento rápido e eficaz até em caso de devolução preços muito acessíveis mesmo em marcas de nome vincado. Em suma creio que qualquer cliente sai satisfeito.

  • Avatar Teodoro.e
    1 / 5
    25/11/2020 à 17:03

    Mau atendimento e maus preços. Brico Depôt e Leroy Merlin são dos mesmos donos e os preços são semelhantes e caros. Comprei um série de material elétrico que verifiquei depois numa loja de rua ser quase a metade do preço

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    24/11/2020 à 16:56

    Péssimo. Para fazer uma devolução (24/11)fui atendido por uma funcionária mal educada que sem qualquer cumprimento prévio diz logo com ar acusador "porque é que quer devolver?" lá disse que tinha uma peça partida (armário), ao que a senhora ao ligar para o seu chefe diz"ele diz que tem uma peça partida, mas isto para mim foi partido" insinuando que eu tinha partido a peça. O episódio foi este mas no geral, arrogância da funcionária, e fazem sentir o cliente como um criminoso, mentiroso, só por ir devolver um produto com defeito. Loja a evitar devido à falta de respeito pelos clientes.

  • Avatar Pedro.l
    4 / 5
    19/11/2020 à 18:50

    Tem muita variedade de material, um pouco caro em alguns artigos, mas mais barato que a concorrência direta. Nesta última visita, achei pouca gente para tirar dúvidas ou ajudar em alguma coisa. Os que lá estavam, estavam sobrecarregados e não tinham mãos a medir

  • Avatar Castilio.i
    1 / 5
    16/11/2020 à 14:43

    Boa tarde. É por este meio que partilho a minha má experiência com esta loja ou representante. Ora bem comprei um esquentador na passao dia 11-04-2020, após a instalação o mesmo se queimou por defeito do mesmo. Chegando à loja com factura e compro ativo do mesmo, não deram qualquer assistência dizendo que tem que ir o técnico verificar. Quando está a vista o problema do mesmo. Foram 289€ a pronto pagamento. Sinto me lesado, porque não se trata de uma torradeira e sim de bem necessário, também pela situação pandemica do país. Tenho filhos pequenos que precisam de tomar banho e nesta altura do ano em que o frio é presente e em risco de adoecer a minhas crianças. Espero que quem leia isto sinta o que eu sinto sem o problema resolvido, intrestecido pela má assistência da loja.

  • Avatar Jose.i
    4 / 5
    11/11/2020 à 02:50

    Bons preços Bom atendimento, focado na satisfação do cliente. Podia ter mais variedade de produtos.

  • Avatar Carlos.i
    2 / 5
    09/11/2020 à 22:17

    Tive dificuldade em encontrar alguns produtos. Poucos funcionários para atendimento. Faltavam diversos itens nas prateleiras.

  • Avatar margarida.e
    3 / 5
    27/10/2020 à 12:51

    Loja com bastante diversidade de material, bom espaço mas um senão : o atendimento é deficiente, pouca informação por parte dos colaboradores tanto a nível profissional como de simpatia

  • Avatar Lurdes.
    5 / 5
    17/09/2020 à 18:31

    Gostei imenso do atendimento dos funcionários em geral mas em especialmente um funcionário de nome Jailson Carlos que teve uma paciência 5* comigo na escolha e medidas do material que eu queria Adorei muito obrigada

  • Avatar Marco.a
    3 / 5
    17/09/2020 à 12:47

    Preços caros na maioria dos produtos face a concorrência. Alguma variedsde, uma ou outra oportunidade vale a pena mas é raro. Pessoal simpárico

  • Avatar Michelly.h
    5 / 5
    15/09/2020 à 20:05

    Loja com grande variedade de produtos, atende a todos os gostos e € bolsos 😄. Funcionários simpáticos e ágeis. 👏🏽👏🏽👏🏽

  • Avatar Moises.e
    1 / 5
    09/09/2020 à 13:37

    Adquiri uma máquina Karcher ( depois de devolver outra, de marca branca que tinha avaria, pagando mais dinheiro pela troca). Estava também avariada, e além disso a peça plástica de ligação era muito fraca, partiu-se logo. Disse que queria a devolução do dinheiro, porque o problema da fragilidade da peça se iria repetir. Foi-me recusado. Péssima "garantia", zero estrela.

  • Avatar MSgt.a
    1 / 5
    29/08/2020 à 18:12

    Nunca mais, "venderam" um lava loiças que nao tinham e andaram quase um mes a dizer venha para a semana, sabendo que nao tinham o artigo.... Escrever para?..se pessoalmente por 3 vezes nada........ ficaram com o meu contacto...

  • Avatar Niranjana.a
    1 / 5
    12/08/2020 à 09:40

    Péssimo atendimento ao cliente: fiz 3 chamadas telefónica seguidas, durante 10 minutos cada, sem ser atendida. Das 3 vezes desligaram-me a chamada.

  • Avatar Edgar.a
    1 / 5
    31/07/2020 à 20:33

    Várias vezes me desloco a esta loja e nunca têm disponível ou prevêem receber o artigo que vi no site da própria loja. Não recomendo.

  • Avatar José.o
    3 / 5
    10/07/2020 à 17:51

    Confuso material misturado com preços diferentes dos marcados. Mantém a regularidade continua igual, mas a loja não tem culpa dos clientes. . .

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    10/07/2020 à 12:48

    Comprei um autoclismo em fevereiro, começou a deixar passar água para a sanita sem razão aparente. Dirigi-me à loja para perceber o que deveria fazer, ao qual me foi dito (de forma muito pouco simpática) que de certeza que era um problema de instalação (argumentei que se fosse teria dado problemas desde o inicio) ou seria uma peça de desgaste por falta de qualidade. Péssima qualidade, péssimo atendimento. Irei reclamar e claramente que não recomendo.

  • Avatar João.l
    5 / 5
    24/06/2020 à 14:48

    Local com diversidade de material mas a evitar em certas horas o fluxo de clientes que origina confusão e bichas, reposição de material devia ser a noite para evitar constantemente corredores fechados.

  • Avatar paulo.a
    5 / 5
    11/06/2020 à 17:40

    Gostei muito da loja Muita simpatia da parte dos funcionários Atenciosos e sempre prontos a ajudar e explicar as coisas ao cliente 5*****

  • Avatar Leandro.e
    5 / 5
    09/06/2020 à 13:45

    Ótimo lugar...

  • Avatar Celulares.l
    4 / 5
    04/06/2020 à 23:07

    Sempre achei esta grande unidade com produtos de boa qualidade e bem abastecida , onde encontramos tudo o que necessitamos , mas desta vez fiquei decepcionado . Em tempos tinha lá comprado dois geradores eléctricos , a gasolina . Um pequeno e um médio. Desta vez fui buscar um gerador grande , a gasóleo , que lá tinha visto , existiam vários que me agradavam . Mas não tinha nenhum grande . Espero que melhore .

  • Avatar Vera.i
    2 / 5
    03/06/2020 à 16:00

    Já tentei o contato telefónico por várias vezes e apenas oiço a gravação! Fico mais 10 min de cada vez e NADA! Moro longe e preciso apenas duma informação para evitar deslocar-me em vão mais ainda nos tempos q que correm!!

  • Avatar Telmo.r
    4 / 5
    27/05/2020 à 17:41

    Para um homem prático, o que há de melhor e também para profissionais

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    08/05/2020 à 15:26

    A Brico depot oferece uma boa gama de produtos para bricolage e construção, os preços são competitivos e a nível de atendimento e disponibilidade dos funcionários não se compara com a concorrência, o ponto menos positivo, tem a ver com as rupturas de stock que demoram algum tempo na serem repostas.

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    17/04/2020 à 21:25

    Das vezes k fui à brico depot gostei, acho k só precisava de uma página com uma consulta mais fácil para podermos pesquisar mais fácil, ver produtos disponíveis e seus valores

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    04/04/2020 à 07:17

    O saite esta mal feito querermos ver os produtos e so aparece o mapa cada vez que tentamos . Atedimento tudo 5 estrelas

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    05/01/2020 à 21:40

    .Péssimo atendimento, funcionários mal formados!! Precisei de levar material cortado e não tinham como cortar na loja. Absurdo, não levei o material e fui ao Aki onde fui muito bem atendida e comprei o que precisava. Não volto a esta loja, nem recomendo!!

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    27/12/2019 à 12:03

    Horrível atendimento ao cliente, seja em loja ou pelos contactos alternativos. Atender o telefone é para esquecer....colocam o cliente em espera e nunca atendem...mais valia nem terem telefone!!!!

  • Avatar My.o
    4 / 5
    17/10/2019 à 17:16

    Bons preços e material de boa qualidade. Tem atendimento normal mas muitos dos funcionários parecem ter pouco tempo de casa. Alguma falta de organização.

  • Avatar vitor.a
    1 / 5
    07/10/2019 à 21:47

    No dia 21.04.2019 comprei uma rectificadora da marca Stanley nesta empresa (bricodepot). já fui reclamar duas vezes eles mandaram para reparação mas vem sempre igual, trabalha os primeiros dias mas depois avaria , deixa de trabalhar. hoje fui la reclamar pela terceira vez ,queriam enviar outra vez para reparo ,mas eu rejeitei ,por se nao resolveram nas duas vezes também nao era na terceira vez que iam resolver o problema da rectificadora. portanto disse há senhora que queria dinheiro de volta ou uma rectificadora nova. a senhora chamou o gerente da loja. o senhor gerente falou comigo explicou me que as ferramentas da loja nao eram vendidas para sector profissional, no qual eu perguntei-lhe se tinha entrado na ,toys r us , ou na brico depot. parece-me a mim que as pessoas que la vao comprar ferramentas e tudo para brincar, ,nao sao profissionais que as utilizam ,que as ferramentas nao sao para trabalhar, sao para estar guardadas nas estantes só de enfeite, uma vergonha

  • Avatar Artur.n
    4 / 5
    21/09/2019 à 14:17

    Parque de estacionamento privativo com vários tipos de carrinhos disponíveis para transporte de materiais e com ajuda de funcionários, grande variedade de materiais com preços apetecíveis, atendimento atencioso e profissional.😀👏

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    07/08/2019 à 14:16

    Cheguei ao brico depot de rio de mouro às 14,30h foi me dito que só faziam descargas das 7h as 10h ,para organizarem bem os vossos serviços encravam os horários dos motoristas, acham que isto está bem? Depois qeixamse dos motoristas.

  • Avatar Gonçalo.e
    1 / 5
    02/08/2019 à 01:37

    Comprei cozinha de 1095 euros, por falta de stock da loja de Loures só pude solicitar entrega de material no valor de 985 euros, ninguém me informou que a partir de 1000 euros oferecem portes entrega, cobraram 55 euros pelo serviço e ainda andei um mês a amealhar o resto das peças da cozinha entre a loja de Loures e Sintra.

  • Avatar Abel.l
    1 / 5
    26/06/2019 à 09:40

    Precisava de uma chave número 32mm para abrir o interior de uma torneira para poder substituir o cartucho interior. Como não estava a encontrar o que precisava nas prateleiras procurei ajuda de um funcionário. Eram 8:45h e a loja quase vazia, o senhor para além de mostrar pouco disponibilidade em ouvir o meu problema, ainda me perguntou com ar espantado se eu a queria abrir, como se fosse algo do outro mundo. Depois nem se dignou a ir comigo às prateleiras para tentar encontrar uma solução dizendo que se não havia outra chave lá exposta, é porque não tinham. Fiquei com a sensação que por ver um pessoa vestida com roupa casual ficou logo a pensar que sou um amadores que não percebe nada do assunto. Pois saí da loja sem comprar nada, procurei no google uma loja de ferragens a 5km onde me desloquei e onde fui atendido de forma profissional. Comprei uma chave por 6 euros que me resolveu o problema. Simples.

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    28/05/2019 à 11:32

    sem palavras para este mau serviço!

  • Avatar Lara.o
    1 / 5
    14/05/2019 à 22:22

    Pela primeira vez sai do brico descontente, fui para comprar um chão, e tive 40 min para que alguém se decidisse ajudar me, e mesmo assim foi com pouca vontade porque a primeira resposta que tive foi "pois o meu colega já me ligou mas eu não posso tem mesmo que esperar", como se pode imaginar gravida de 27 semanas o que mais posso é estar de pe mais não sei quanto tempo a espera que alguém se digne a ajudar me e por isso reclamei, o mesmo rapaz lá se decidiu a ajudar ou pelo menos a estar presente. Tenho pena porque até ao dia de hoje não tive qualquer razão de queixa do atendimento prestado. Mas hoje achei extremamente desagradável a minha ida ao brico depot.

  • Avatar Alexandre.i
    4 / 5
    11/05/2019 à 20:43

    Óptimos preços, muita oferta, informação ao cliente sobre produtos a melhorar! Melhor relação preço Qualidade. Não reservam material, mesmo que pago integralmente.

  • Avatar A..i
    4 / 5
    21/03/2019 à 17:13

    Espaço comercial a nível de construção e bricolagem com belíssima relação qualidade/preço! Embora com uma variedade restrita, este espaço oferece um pouco de tudo. Parabéns ao profissionais que acompanham os clientes, são sempre uma mais valia!

  • Avatar joao.o
    4 / 5
    04/03/2019 à 20:47

    Já conhecia, no início da primavera as promoções de ar condicionado são excelentes já comprei dois. Mas conheço melhor tal como o Leroy Merlin...

  • Avatar Fátima.a
    5 / 5
    05/02/2019 à 21:48

    Muito bom, bastante variedade de produtos, simpatia dos empregados e preços acessíveis

  • Avatar Erik.a
    5 / 5
    28/01/2019 à 14:57

    A melhor loja de ferragens de Lisboa. Tive que ir a outras lojas antes de encontrar o Brico Depot. A equipe foi muito prestativa e até voltou ao estoque para verificar um item para mim. E eles encontraram! Extremamente útil.

  • Avatar Monica.m
    4 / 5
    20/01/2019 à 19:34

    Staff muito atencioso Encontrámos tudo o que procurávamos, preços bastante apetecíveis, principalmente dos artigos de descarga Bom preço qualidade em relação às concorrência! Loja arrumada e artigos fáceis de encontrar nas suas devidas secções

  • Avatar Gerardo.t
    3 / 5
    13/01/2019 à 16:51

    Os preços são competitivos mas tem falta de pessoal para ajudar nas escolhas e tem sempre poucas caixas abertas. Logo é preciso paciência para passar na linha de caixa

  • Avatar Luís.s
    4 / 5
    03/01/2019 à 21:36

    Serviço muito bom! Qualquer coisa para reclamar...

  • Avatar Guido.o
    5 / 5
    03/12/2018 à 00:05

    Fabuloso. Tudo incluído. Equipe muito boa.

  • Avatar Nélio.i
    5 / 5
    01/11/2018 à 17:35

    Bons preços , muita variedade de produtos e boa qualidade . As tintas que vendem são bastante boas e a metade do preço . Os A/C também são bastante em conta e eficiêntes assim como tudo o resto .

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    14/10/2018 à 11:26

    Comprei lá uma motorroçadoira com defeito de fabrico, voltei la dentro dos 15 dias para devolver, disseram-me que maquinas não podem ser devolvidas e deram-me um folheto que tinha escarrapachado na primeira folha que tinha 60 dias para de poder devolver artigos em caso de insatisfação, e que segundo eles se eu lesse as letras miudinhas lá seria dito o que eles afirmavam. Depois de alguma discussão pedi para falar com o chefe de loja, que eu conheço-o e vi-o passar lá por trás mas não teve a hombridade de vir falar comigo e mandou outra funcionaria (arrogante e mal educada) que disse ser ela a chefe de loja. Após mais outra discussão, mandaram o produto para reparação contra a minha vontade. Para conclusão depois de ir e voltar da reparação vinha com o seguinte escrito na etiqueta de endereço, que estes incompetentes nem foram capazes de analisar (oi remover): Centro de Reparação incorrecto". Assim se reparam as coisas no BricoDepot. As coisas fazem uma viagem até um centro de reparação qualquer e voltam. Não interessa se as coisas são lá reparadas ou não!!!

  • Avatar Philip.r
    4 / 5
    30/09/2018 à 11:10

    Uma grande loja de bricolage geral, com uma vasta gama de produtos, incluindo materiais de construção. Amplo estacionamento, adaptado para deficientes.

  • Avatar Victor.r
    4 / 5
    29/09/2018 à 00:12

    Atitude simpática. Hoje ao festejarem o dia de Aniversário puseram à entrada um tabuleiro com bolo de aniversário (de qualidade excelente ) fatiado para oferta aos clientes. Em relação ao estabelecimento é o sítio onde podemos encontrar quase tudo o que precisamos é a bons preços.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    17/08/2018 à 12:34

    Atendimento super 5 estrelas. Loja sempre com alguém que não receia dar opiniões e outra perspectiva/solução aos produtos que estejamos a tentar. Em relação aos pós venda se o produto tiver algum tipo de defeito... isso é MUITO mau .. É de tal maneira que se deve evitar.

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    05/08/2018 à 17:21

    É preciso estar muito atento pois a maioria das promoções não passam na caixa. Empregados com pouca formação, desconhecem os produtos e os seus preços, que por vezes não estão marcados. Falta cada vez mais produtos na loja. O Aki logo ali ao lado começa a ser uma melhor opção.

  • Avatar Slivicius.r
    4 / 5
    25/06/2018 à 12:47

    Tem algumas coisas com preços bons para trocas e fácil a outras que n vale a pena é igual ou mais caro.. pouca variedade de azulejos e muitos não coincidem com o que se compra e com o.que tá exposto

  • Avatar Nuno.r
    3 / 5
    11/06/2018 à 10:47

    Já por 3 vezes durante uns dois meses que falta sempre os mesmos acessórios de canalização que procuro. Coisas tão simples do dia a dia de qualquer profissional. Estão a baixar a fasquia.

  • Avatar rafael.e
    1 / 5
    09/05/2018 à 21:08

    No dia de hoje diriji-me ao brico depot de Loures para adquirir material de construção , qual o meu espanto quando escolhi o que queria (depois de ter visto as várias amostras que têm em exposição) metade das opções estavam esgotadas ou segundo o funcionário já não iam ser mais comercializadas ( sendo que continuavam expostas) , adquiri por fim um tipo de material ao qual paguei de imediato , eram por volta das 11:00h , tive que me ausentar e voltei para escolher mais material ( sem ter levado o que já tinha pago ) pois queria usar o serviço de transporte da empresa. Depois de muita dificuldade na escolha do material ( a qual o funcionario não sabia indicar se chegaria dentro de uma ou duas semanas) desisti de esperar e optar pelo serviço conjunto de transporte pela empresa, e quis levantar o material já pago , quando me dirijo ao balcão para o levantamento , foi-me indicado que não sabiam do papel ( guia de transporte) e fizeram-me andar de balcão em balcão e esperar que vissem as filmagens do circuito interno pois desconfiavam que já tinha levado o material , quando abordei os funcionarios sobre esta desconfiança foi-me dito com toda a arrogância que podia levar o material , mas “ se fosse com outro colega, isso não aconteceria”, em resumo sai da loja já eram 15:00h . Tenho a indicar o seguinte , funcionários muito pouco competentes, sem simpatia, sem qualquer capacidade de acompanhamento ao cliente e com uma atitude completamente despreocupada . Se querem melhorar os vossos serviços e consequentemente vendas , mudem esta atitude e contratem quem quer mesmo trabalhar.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    05/05/2018 à 22:58

    Não cumprem com a politica dos 180 dias para devoluçao de produto defeituoso que vem mencionada na factura de compra.Comprei uma serra tico tico e ao nono dia estava defeituosa ,dirigi-me à loja de Loures onde a comprei na esperança que me dessem uma nova e disseram-me que tinham de enviar a minha para averiguação tecnica. Uma autentica palhaçada!

  • Avatar Prathish.h
    5 / 5
    28/12/2017 à 09:54

    Nenhum dia e dia de trabalho e um minuto da minha vida e o que aconteceu com nossos melhores votos e votos de um bom dia para dizer que meu nome não passa de 9 8, meu número é meu último contato e meu último contato é 5, Vou perguntar para ambos os casos. O eficiente e não sei se esse é o caso de problema para o final da obra, você está com problemas. O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Europeus (Original) Boa noite e dia de trabalho e a minha mãe e o que se passa com os melhores cumprimentos e votos de um bom dia para o que é o meu nome no meu 9 8, o meu número e o seu contacto e o seu contacto e de 5, je vais me renseigner pour les deux cas. Le efficace et je ne sais pas si c'est le cas de problème pour la fin des travaux, vous êtes vous avez des problèmes. Le ministre des affaires étrangères et européennes

  • Avatar Yvonne.e
    4 / 5
    01/12/2017 à 17:16

    Ótima loja grande!

  • Avatar Lucimar.a
    2 / 5
    21/09/2017 à 15:46

    Somente gostaria que vcs colocassem preços e mercadorias que estão disponíveis no site, moro longe e gostaria de ter a certeza que tenho o produto e o valor, penso que deve ser o que as pessoas pensam, gosto muito de comprar a Brico depot pelos bons preços, mas o site deixa muito a desejar, deveria ser mais informativo e no entanto não consigo ver produto nenhum....

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    17/03/2017 à 22:16

    Marketing miserável... imensos "outdoors" com produtos em promoções a preços excepcionais, mas que na loja já estão esgotados há mais de dois meses! Com a dimensão desta casa, de certeza que não precisasm deste tipo de chamariz para atrair clientes.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    18/02/2017 à 16:23

    O serviço é péssimo!Pedimos ajuda dizem que vão ter connosco e ficamos à espera sem nunca aparecer ninguém. Fui à caixa central explicar que estava à espera e disseram-me para procurar o artigo no corredor onde já tinha estado. Ridículo.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    25/09/2016 à 23:03

    Desbloquei me num domingo ao brico depot de loures para comprar uns LEDs por diversas vezes tentei pedir ajuda a um vendedor sempre com resposta negativamente porque não eram o responsável da área, pedi para chamar então alguém que me pudesse ajudar ao fim de 20 minutos desisti e fui me embora e fui ao aki aonde em menos de 5 min resolvi o meu problema.

  • Avatar Joao.i
    2 / 5
    23/09/2016 à 10:12

    Uma casa destas tem que ter uma boa pagina na internet. Quero comprar um andaime de alumínio e não vou de Almada a Loures para analisar um produto que nem sequer sei se há disponível. Vou comprar um no Leroy Merlin de Almada. Se tivessem essa informação disponível... entravam na luta, assim ganha o Leroy sem ir à guerra.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    08/04/2016 à 09:50

    Este comentário serve para destacar a simpatia, compreensão, empenho e profissionalismo demonstrado ontem dia 7/4/2016 e hoje dia 8/04/2016 pelos colaboradores do Brico Depôt de Loures César Bota e Estevão Canário na resolução da reclamação por mim apresentada. Obrigado, António Longo

  • Avatar Jorge.r
    5 / 5
    06/03/2016 à 18:04

    Excelente relação qualidade/preço. Mais competitivo a níveis de preços do que a concorrência direta. Ótima organização e pessoal muito eficiente. Excelente exposição e categorização dos produtos. Esmagaria a concorrencia se se localizasse no centro de Lisboa. Mas vale a pena ir a Loures. Parabéns pela sua empresa. 5 estrelas.

  • Avatar Artur.a
    3 / 5
    19/11/2015 à 13:32

    Boa variedade de produtos. Pessoal atencioso. Estacionamento gratuito. Ponto negativo: adivinhar promoções publicitadas não correspondem à realidade com as mais diversas justificações.

  • Avatar Neu.i
    2 / 5
    12/05/2015 à 09:11

    Por duas vezes desloquei-me à loja de Loures, fazendo para o efeito 100 km e pelas duas vezes deparei-me com o mesmo cenário: Os preços que são anunciados no catalogo não são os que estão a ser praticados na loja. Na maioria dos artigos anunciados as quantidades anunciadas foram já consumidas e ainda no período em que decorre a campanha esses artigos foram já repostos pelos mesmos artigos mas de valor superior. Vi igualmente anunciado na loja em cartazes grandes um artigo que já não se encontrava em stock e junto a esses cartazes encontrava-se um artigo mal identificado que nos levava a crer ser o mesmo da promoção mas não o era. Por esta razão, e por se utilizar este "engodo" e estas promoções que o cliente não ter forma de saber se ainda vigoram ou não, não voltarei a este espaço comercial e lamento que se permita este tipo de atitude.

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