Brico Depot
- 3.9
- Loja de bricolagem
- Vila Nova de Gaia
Sobre : Loja de bricolagem Brico Depot em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de bricolagem, Loja de materiais de construção, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Tintas, Loja de Artigos de Canalização, Loja de cerâmica, Loja da azulejos, Loja de ferramentas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1900)
-
António.u5 / 523/03/2024 à 18:22
Muita variedade de bricolage e materiais de construção a preços convidativos.
-
Levi.a1 / 509/02/2024 à 13:35
Recusa em venda de artigos pelo preço assinalado no cartaz exposto. Conforme vai sendo habito nesta loja, o cliente é que tem de imaginar coisas que não estão escritas nos preçários. Por fim, pedir desculpa pelo suposto erro não está de moda e trata se o cliente com sobranceirismo.
-
Alex.i5 / 520/01/2024 à 20:09
Fui atendido na parte da construção pelos funcionários Ricardo Dinis e a menina Joana e estou extremamente satisfeito com o atendimento. São simpáticos e foram me prontamente atender para satisfazer as minhas dúvidas. Obrigada
-
Sandra.a5 / 519/01/2024 à 18:29
No presente dia por volta das 16h fiz compras na presente loja onde necessitava de ajuda de um funcionário mas não consegui encontrar acabei por ser ajudada pelo vigilante que foi muito prestável
-
Nuno.i1 / 518/01/2024 à 20:04
1 estrela é muito. Colaboradores do pior que há, a falta de respeito pelo cliente é tremenda. Não recomendo a visita, muito menos uma compra. Estão melhor servidos em qualquer Maxmat.
-
Joana.e1 / 517/01/2024 à 22:39
Péssimo atendimento por parte dos funcionários! Está na hora de renovarem os funcionários!!
-
Fernando.l1 / 514/01/2024 à 15:10
hoje foi ou brico depois de tanto procurar o que queria dirigi-me a uma funcionaria e preguntei pelos tampos de cozinha disse que estavam a trás dos computadores depois de procurar lá encontrei ,a dita funcionaria estava mais interessada em participar na conversa do colega lá vim eu para casa cem saber os preços péssimos funcionários sou cliente profissional
-
joaquim.a5 / 517/12/2023 à 22:03
Muito bons preços.
-
Dinis.o5 / 528/11/2023 à 14:59
Fiz uma encomenda online de duas janelas no domingo à noite, e na terça de manhã já estava a ser entregue em casa em Braga. Optimo serviço.
-
m.a..u2 / 526/11/2023 à 09:45
Para que raio serve o telefone? Nunca atendem. Completamente a borrifarem-se para os clientes que são a razão de ser da vossa existência. Lamentável.
-
carlos.e4 / 522/11/2023 à 14:09
Gosto de fazer compras la acho que tem bastante escolha e a bom preco
-
Mariana.e4 / 530/10/2023 à 02:19
Nada a declarar sempre obrigados.
-
Paulo.e2 / 525/10/2023 à 04:00
Fui comprar um compressor e disse ao atendente que queria juntar dois compressores e o mesmo disse que não podia juntar os dois porque perdia a garantia em uma coisa que é normal, Fui ao Leroy Merlin e orientaram me como devia de fazer e mesmo que eu fizesse o que estava a pensar não podia perder a garantia do compressor porque não estou a fazer nada demais. Triste mas prontos mas pelo menos o compressor brinco depot são muito bons
-
armando.o5 / 513/10/2023 à 14:33
Sou cliente. Recomendo
-
Oana.i1 / 509/10/2023 à 11:39
Uma absoluta falta de consideração pelo atendimento ao cliente. Trouxe de volta um item danificado ainda dentro da política de devolução e eles me convidaram a entrar em contato com a assistência da marca. Esta loja é o exemplo perfeito de como perder permanentemente um cliente que antes disso gastava milhares de euros na sua loja. (Original) An absolute lack of consideration for customer service. I brought them back a damaged item still inside the return policy and they invited me to contact the brands assistance. This store is the perfect example on how to permanently lose a customer who before that, spent thousands of euro in their store.
-
Marta.o1 / 508/10/2023 à 09:15
Atendimento horrível. Funcionária sentada na cadeira de caixa com as pernas para cima e nem tirou as pernas para me atender, falou para mim mesmo assim. Tou chocada. Gerente de loja estava perto dela a preencher uns papéis e nem disse nada. Eu estou completamente passada. Foi no de Gaia, na parte da construção, aquela parte exterior que entramos com os carros. Horrível mesmo.
-
Axel.R.a1 / 529/09/2023 à 19:25
Comprei uma cozinha em junho e paguei integralmente, faltavam algumas peças e tudo deveria estar pronto para coleta em 3 semanas. Já se passaram mais de três meses, eles só têm desculpas e a máquina de lavar louça está desaparecida há quatro semanas. Só posso aconselhar todos os clientes a comprarem imediatamente o que podem levar consigo. A máquina de lavar louça é vendida assim na loja. (Original) Ich habe im Juni eine Küche gekauft und vollbezahlt, es fehlten ein paar Teile sollte alles in 3 Wochen abhol bereit sein. Es sind mittlerweile über drei Monate, sie haben nur Ausreden und jetzt fehlt seit 4 Wochen die Spülmaschiene. Ich kann jedem Kunden nur anraten das zu Kaufen was man sofort mit nehmen kann. Die Spülmaschiene wird so im Laden verkauft.
-
Alfredo.a4 / 525/09/2023 à 19:04
Para sua informação, não esperei voltar, mas fora isso uma loja de ferramentas DIY muito boa, muito acolhedora com alguns itens. (Original) Pour info je n'ai pas attendu pour rentrer, mais sinon un très bon magasin de bricolage outillage très très accueillant avec pas mal d'articles.
-
Márcio.a1 / 524/09/2023 à 12:56
Uma das piores lojas que eu ja visitei e o tentar fazer a comprar online não satisfaz o meu pedido Telefonei 4 vezes para o apoio o cliente e so dão musica o fim de 10minutos desliga a chamada Infelizmente é uma tristeza é muito lamentável
-
Pedro.i1 / 518/09/2023 à 23:00
Em pleno domingo desloquei me a loja de Gaia. Necessitava tirar umas dúvidas acerca de um producto e literalmente a loja não tinha funcionários no seu interior. Dessa forma fui ao Leroy Merlin a 5 minutos e fui bem atendido e fiz as minhas compras. Perderam um cliente.
-
tatti.1 / 504/09/2023 à 14:00
Eles são rudes e a equipe não é competente (Original) Sono maleducati e il personale non è competente
-
sugestao.n1 / 518/08/2023 à 16:33
Serviço Fraco. 1 estrela porque não dá para atribuir meia.
-
David.a1 / 514/08/2023 à 10:50
E uma vergonha um funcionário ameaçar um cliente. Apos o cliente ter pedido desculpa a primeira vez pelo o erro que fez porque não sabia se podia fazer com o produto que estava a ver. Mesmo depois ter pedido desculpa o funcionário continuou com a mesma conversa como se eu não tivesse percebido. Eu não sou colega sou simplesmente um cliente e devia ter mais respeito. Talvez o dia não lhe tinha corrido bem, por isso não ponho la mais os pés. Foi a primeira e a última vez que la apareço. Leroy Merlin sabe lidar com clientes de forma professional.
-
rosa.e1 / 527/07/2023 à 11:43
Os empregados sao antipaticos e não tem interesse nenhum em ajudar os clientes pessoas assim nem deviam de estar no atendimento as pessoas depois reclamam dos brasileiros que lhes tiram o trabalho pelo menos os brasileiros são atenciosos e simpaticos e não sou brasileira sou portuguesa as emprezas deviam selecionar melhor as pessoas para porem a atender os clientes eles ganham o mesmo se atenderem 20 ou 100 por isso nao estão para se chatearem
-
Nuno.o1 / 525/07/2023 à 22:06
Comprei uma porta de correr que, ao fim de alguns meses começou a ter uma deformação significativa ao ponto que passados 6 meses a mesma não entrava mais na cassete da parede (fechava), tendo contactado o Bricodepot de Gaia por email, a explicar a situação, devidamente evidenciado por várias fotografias anexas, a pedir que me fosse reembolsado o valor sem ter de devolver a mesma a loja visto não ter um veículo que consiga transportar a porta. Infelizmente, recebo um telefonema da loja em Gaia em que me dizem basicamente que a teria de a trazer de volta à loja, o que é lamentável, mas mais lamentável ainda, foi que no dia em que trago a porta à loja, a muito custo, o responsável da secção das portas me diz não a poder proceder à devolução porque “…tinha um buraco das ferragens…” ora, como uma porta é suposto ter ferragens na qual se inclui, como neste caso, os puxadores, refuto o argumento presunçosamente formulado por este funcionário do BricoDepot de Gaia, que, de forma continuada, contrariava tanto a lógica como o legalmente disposto na proteção ao consumidor, por fim, graças a minha insistência, (claro) que concordam devolver o dinheiro mas, o mal está feito pelo que não volto a comprar no BricoDepot a não ser que seja estritamente necessário.
-
Avelino.o5 / 522/07/2023 à 21:01
Bem localizado, após a saída da A1, no Nó do Fojo, virando sempre à esquerda, com sinalética que facilita a sua localização. Super higienizado, e com pessoal muito simpáticos e prestativos. Óptima variedade de artigos para bricolage e prontos. Gostei muito!
-
Fabiana.a1 / 528/06/2023 à 18:03
Não atendem telefone, comprei artigo online depois me ligaram dizendo que não havia mais no estoque que era para aguardar 15 dias para reposição, concordei, passado isso recebi um e-mail informando que meu artigo havia sido entregue para trasporte, e até hj não recebi o artigo, farto de ligar e não atendem.
-
Nuno.i1 / 526/06/2023 à 11:58
Entrei nesta loja, e será mesmo a última vez. Experiência a não repetir...os funcionários estão cá fora a fumar, criando um mau aspecto á loja, depois lá dentro , se quiserem alguém para ajudar, temos de andar atrás das pessoas, depois encontras alguém, e foi tudo almocar ou fumar. Aliás, a própria funcionária disse mesmo que é sempre assim ,andar atrás das pessoas! Mal encarados no atendimento. Se não precisam de trabalhar que deiem lugar a quem queira realmente ganhar dinheiro a trabalhar.
-
Bruna.a1 / 522/06/2023 à 17:29
O que consta no site para retirada em loja, não existe na mesma! E sem falar do atendimento que é péssimo!!
-
Paulo.l1 / 516/06/2023 à 16:12
NÃO COMPREM ESQUENTADORES A GAZ NESTE LOCAL - Os preços baixos são um embuste, pois se não forem instalados por uma empresa certificada, perdem de imediato a garantia e qualquer tipo de devolução ou reparação, mesmo de defeitos de fabrico, são inviabilizados.
-
Gustavo.e1 / 504/06/2023 à 10:06
Não sei para que é querem o telefone se não o atendem. Estou á três dias a ligar para ver se tenho lá uma encomenda e não atenderam. É este o serviço que têm para oferecer? Aliás atenderam uma vez a dizer que diziam alguma coisa....
-
Lavandaria.a5 / 514/05/2023 à 14:55
Excelente atendimento por parte do senhor David pinto e Tiago santos. Obrigada por fazerem a diferença dentro da equipa
-
pedro.i1 / 513/05/2023 à 07:54
Adoro ir a uma loja e os colaboradores fugirem de mim com medo que lhes faça perguntas. Muito mau serviço de atendimento.
-
António.u4 / 505/05/2023 à 21:08
Uma boa opção para compra de material de bricolage, com uma grande variedade de artigos e bons preços.
-
João.a5 / 502/05/2023 à 12:24
Um agradecimento á Cátia Ariel Barbosa pelo empenho e disponibilidade, apoio em todas as encomendas feitas por mim, Nota máxima 5 Estrelas. Obrigada
-
António.a2 / 530/04/2023 à 15:11
Poucos funcionários a atender, só para saber se tinham uma porta disponível, 40 minutos de espera, tive que desistir e ir para a concorrência. Não recomendo.
-
Romeu.n1 / 527/04/2023 à 19:36
E uma vergonha é que nem um telefonema conseguem atender .ps 24 minutos a dar-me musica ...menos um cliente.......
-
La.a4 / 527/04/2023 à 14:27
Bons preços e boa quantidade de artigos. Perde um pouco pelo tempo de espera nas filas para pagamento,pois dispõem de poucos funcionários para o mesmo.
-
Raul.e1 / 517/04/2023 à 14:24
Os assistentes de loja são uma lástima. Mal formados e pouco solícitos. Loja com bom material especialmente para profissionais, mas no caso desses aconselho dirigirem-se a uma loja mais local, uma vez que o atendimento deixa a desejar.
-
Wesley.o1 / 515/04/2023 à 10:29
Péssimo atendimento telefônico, não fazer a entrega no prazo, não tem respeito ao cliente, pior loja de Portugal 👎👎👎
-
Paulo.a1 / 510/04/2023 à 16:49
Comprei um soalho e parece ser razoável. Funcionamento da loja é lemantavel , funcionários ocupados a falar uns com os outros ,ou a fumar na rua ,42 m2 de soalho pessa muito e tive que ser eu a enlotalo e empurrar o carrinho . O soalho não tem 2010 mm mas sim 2000 mm de comprimento. Erro grave de informaçao.
-
Carlos.r4 / 531/03/2023 à 07:34
Disponibiliza a bons preços bastantes artigos de diferentes áreas da construção, bem como elementos fundamentais para interiores, nomeadamente cozinhas, casas de banho, aquecimento e outros. Recomendo visita ao espaço.
-
P.1 / 524/03/2023 à 18:02
Incompetentes do primeiro escalão! Encomendei um artigo online em relação ao qual indicavam 5 unidades em stock e entrega 30 minutos depois na loja física. Pois demorou duas semanas e os 30 minutos foi o que esperei para que a excelentíssima "logística" se dignasse a entregar a encomenda num barracão com grande mau aspeto. Entretanto, face à demora, acabei por comprar no Maxmat onde arranjei melhor e mais barato. No futuro já sei onde não devo comprar.
-
José.r5 / 522/03/2023 à 21:57
Tudo muito organizado com alguns preços acessíveis...
-
fernando.i3 / 517/03/2023 à 22:51
Materiais bons, bons preços, mas relativamente ao atendimento deixa a desejar… Funcionários poucos, ou quando apareciam era em grupo em conversas animadas fazendo os clientes esperar. Ponto a reaver no meu ponto de vista
-
Lo.o5 / 517/03/2023 à 12:18
Atende todas as expectativas realísticas. Excelente oferta de produtos para tratamento da água das piscinas numa tenda engraçada montada no estacionamento, com uma funcionária absolutamente solícita e muitíssimo simpática (não só pelo encantamento dos seus lindos olhos "pestanudos") mas porque realmente ajudou-me no raciocínio do que seria melhor. Aproveito para recomendar uniformes de verão (calções) para todos os funcionários.
-
conceiçao.i3 / 504/03/2023 à 19:42
Tem de tudo. . . . É mais estilo armazém. . . Facil encontrar produtos, muito pessoal e simpático
-
jose.e5 / 502/03/2023 à 22:25
Oferta variada de produtos para remodelações e decoração da casa. Preços acessíveis
-
Leila.a1 / 501/03/2023 à 11:19
Empresa com variedades de produtos e preços justos, no entanto o atendimento para encontrar os produtos e tirar dúvidas é precário e devo salientar que reforcem a pintura do chão das vagas de veículos de deficientes!!
-
Antonio.e5 / 524/02/2023 à 11:31
Tinha feito uma critica negativa por não atenderem o telefone. Não sabia que devolvem as chamadas. Se isso for dito na mensagem inicial... seria bom para todos. A funcionária que me devolveu a chamada Ariene ( penso ser esse o nome) foi prestável.
-
Altosom.r1 / 516/02/2023 à 03:22
Atendimento ao publico com falta de formação e profissionalismo, por vezes com a loja cheia de clientes e estão 4 a 5 empregados no exterior a fumar, quem gere a loja deveria mudar de rumo, pois no fundo a culpa não é dos empregados!!! A nível de produtos, má gestão de stoks, apesar da variedade, estão sempre muitos produtos esgotados.
-
Lena.3 / 503/02/2023 à 16:46
Fiz uma compra de grandes dimensões e peso. Pedi como doente oncológica se podiam colocar no carro e primeiro disseram que sim, mas depois não o fizeram. Tive que pagar a um senhor para me ajudar. No atendimento ao cliente são pouco simpáticos.
-
Alberto.1 / 502/02/2023 à 20:35
Comprei um resguardo de duche que veio sem todos os acessórios. Disseram que no máximo em 15 dias estaria disponível em loja. Passados 15 dias questionam que acessórios estão em falta...
-
joão.a2 / 511/01/2023 à 17:30
Fraco, muita gente na fila e vários funcionários à vista mas só uma caixa aberta para tanta gente. Vai me fazer não ir da próxima. De resto funcionários atenciosos
-
Marcia.i5 / 501/01/2023 à 10:32
Excelente loja, comprei já muitos produtos e estou muito satisfeita, como qualidade e preço. Bom espaço, funcionarios muito atenciosos, e de louvar a equipa de seguranças da loja, no passado dia 30 de Dezembro 2022 perdi a minha chave do carro, regressei à loja, a ver se lá estava, e sim😀, estava com os seguranças, foram muito atenciosos. Um bem haja à equipa de seguranças da loja, e muito obrigada mesmo, por todo o atendimento prestado.
-
António.e1 / 521/12/2022 à 17:28
Local com pouco material funcionários de caixa com falta de profissionalismo estou em frente da caixa e a caixa fechada e nem uma palavra se não pergunto ficava á espera
-
Rissolaria.r5 / 517/12/2022 à 20:37
Obrigado ao funcionário Ricardo Fonseca. Excelente profissional. Um orgulho para qualquer entidade patronal ter um funcionario assim. O meu Obrigado e parabens
-
Ricardo.a1 / 512/12/2022 à 11:15
Péssimo. Mau atendimento, telefone não atendem, encomendas sem resposta,...
-
José.o5 / 511/12/2022 à 19:23
Encontrei preços muito baixos e qualidade bastante aceitável.
-
Marcio.l5 / 509/12/2022 à 12:14
Atendimento pelo Ricardo Fonseca, como sempre TOP e muito disponível. Sempre que vou à loja procuro ajuda por ele
-
Ana.u5 / 509/12/2022 à 07:41
Foi atendido pela pessoa mais simpática da brico Ricardo Fonseca🖐🖐🖐
-
Miguel.i1 / 507/12/2022 à 01:28
Não gostei do atendimento, 2 vezes que fui a esta loja e o atendimento ou era inexistente ou estavam os funcionários em grupos com animadas conversas e os clientes ignorados. Cheguei a ser ajudado pelo segurança porque não tinha ninguém para atender e quando apareceu sabia menos que eu. Site desta empresa é muito mau com um market place mal assinalado. Já é mau as empresas terem market places para empresas externas ainda pior quando mal identificado.
-
Anna.t5 / 522/11/2022 à 11:09
P.S. Queria por aqui um novo agradecimento, nas não consigo. Portanto escrevo aqui, porque hoje foi mais uma experiência perfeita. Sr. Ricardo, chefe, obrigada por tudo🙏. Espero que a direção de loja da valor pelo seu excelente trabalho com os clientes. P.S. Sr Ricardo Fonseca e sra Sara Ferreira obrigada 🙏 Atendimento 5 estrelas. Agradeço imenso a sra Sandra, Sr. Ricardo Fonseca, Vânia Cruz. Peço-lhe desculpa, mas não decorrei o nome do sr "gerente da loja " são todos muito competentes e simpáticos. Os meus parabéns para esta equipa espetacular.
-
Jorge.z4 / 518/11/2022 à 19:10
Bons materiais, em conta!
-
Air.r5 / 518/11/2022 à 10:41
Gostei bastante do acompanhamento nomeadamente do Colaborador Fonseca e Sara . Bastantes profissionais e simpáticos
-
Gabriela.l3 / 510/11/2022 à 16:47
A nível de preços 5* e material tb as vezes quando fazemos algumas perguntas aos funcionários não temos uma boa resposta mas de resto 5* a minha cozinha é daqui o meu chão flutuante tb tintas e restante, deviam de dar mais formação aos funcionários
-
Ricardo.o1 / 506/11/2022 à 16:33
Em sistema de atender uma chamada telefónica aos clientes não atendem para ajudar em qualquer dúvida por isso estou muito insatisfeito estive mais de meia hora a espera e não atenderam a chamada é muito mau para uma empresa desta envergadura ter um mau atendimento a nível de telefone
-
Rúben.i5 / 503/11/2022 à 14:08
Fui a loja dia 31 de outubro e fui muito bem atendido pelo Sr funcionário Ricardo Fonseca.
-
José.o4 / 501/11/2022 à 09:14
Fui bem atendido pelos vossos colaboradores pelo senhor, fonseca. Menina , ariel, obrigado
-
Pedro.l5 / 531/10/2022 à 07:58
Bom material, boa escolha, preços acessíveis. Visita obrigatória para comparar preços.
-
Antonio.i5 / 528/10/2022 à 11:35
Fui bem atendido. Obrigado aos funcionários Sônia, Vera, Ariel e Ricardo Fonseca
-
Alexandra.o5 / 526/10/2022 à 19:33
Fui a loja de Gaia dia 26-10-2022 e achei curiosíssimo encontrar um funcionário com mobilidade reduzida... Para minha surpresa era extremamente competente e com conhecimento alargado sobre vários artigos em toda a loja. O meu muito obrigado ao funcionário e os meus parabéns á BricoDepot por dar oportunidade a estes talentos. Muito sucesso a ambos... Parabéns 👏👏👏
-
Ricardo.e2 / 525/10/2022 à 11:22
Comprei pavimento e após duas semanas dirigi-me à loja durante o fim de semana para tratar da entrega. Informaram-me que esse serviço tinha de ser tratado durante a semana e como sou de longe sugeriram ligar para o número no talão. Na segunda-feira liguei e fui redirecionado para uma outra pessoa(supostamente de uma empresa externa) que disse que tinha de confirmar valores e me voltava a ligar de momentos. Não aconteceu e voltou a acontecer mesmo da parte da tarde. Tentei no dia seguinte e foi o completo caos, desde atender a chamada sem se aperceberem a me dizerem que aquele número não era o números para fazer entregas. Só não coloquei 1 estrela pela ajuda que tive em loja.
-
Manuel.o5 / 513/10/2022 à 08:45
Muito bom tratamento por parte dos funcionários, principalmente do Fonseca que nos ajudou em todos os momentos a entender o app. (Original) Muy buen trato por parte del personal, especialmente Fonseca que nos ayudo en todo momento para poder entender la app.
-
Alvaro.r5 / 507/10/2022 à 16:47
A maior sorte de um líder é encontrar funcionários competentes e dedicados que estão sempre desponiveis a ajudar clientes e venho agradecer em especial a melhor funcionária do brico Depôt de Gaia sra Ariel (princesa) que me ajudou bastante e teve muita paciência comigo,os meus parabéns á empregada do ano!!!! Álvaro Araújo
-
João.a1 / 503/10/2022 à 12:46
Atendimento péssimo. Procurávamos um produto em específico e ninguém foi capaz de nos indicar o local em que estava, perguntamos para 3 colaboradores e a resposta sempre era "acho que fica ali nas ferramentas". Saímos sem o produto, porque ninguém nos indicou corretamente.
-
Jose.u3 / 527/09/2022 à 12:56
Bons preços. Muita variedade de produtos facilidade de estacionamento. A melhorar a qualidade do atendimento e mais empenho dos funcionários.
-
Ana.i1 / 526/09/2022 à 21:51
Atendimento péssimo!! Serviço pós-venda inexistente. É inadmissível, um colaborador informar o cliente que ao fim de 2 dias de avaria de um artigo, que esse mesmo artigo tem que ir para reparação e não podem fazer a devolução do mesmo. Essa política está expressamente descrita no talão de que o cliente tem o direito de troca ou devolução no prazo de 15 dias!! A mim não conseguiram enganar com essas ordens que têm contraditórias. Deixo a minha experiência de forma a alertar as pessoas para que não se deixem ficar e não permitam que não podem tricar ou devolver só porque sim. Manifestem-se e screvam no livro de reclamações se necessário. Quanto à gerência, aconselho vivamente a que formem ou incentivem os vosso colaboradores, ou que saibam fazer recrutamento, pois a educação cabe na boca de toda a gente.
-
Rui.a5 / 523/09/2022 à 14:32
Sou muito bem atendido e acompanhado sempre que necessário pela menina Ariel. De valorizar funcionários assim. Voltarei sempre que necessitar
-
Vitor.o5 / 520/09/2022 à 13:33
Estive na loja recentemente, e fui atendido pelo funcionário mais fã do velocidade furiosa, correu tudo sobre rodas funcionário super atencioso obrigado senhor Fonseca .
-
Ciro.p1 / 520/09/2022 à 10:22
Serviço de entrega péssimo!!! Embora seja feito por uma empresa parceira, é sim da responsabilidade da loja ter um parceiro de entrega que trabalhe em condições e cumpra prazos e horários. Não contem com o serviço de entregas. Se comprarem coisas grandes preparem-se pra levar sua compra nas costas, porque a loja não se importa com a qualidade do serviço de entrega.
-
NUNO.I1 / 520/09/2022 à 09:44
Esta empresa incumpre a Ley Europeia relativa á carga e descarga de mercadorias. O motorista naõ é vosso mosso de armazem.
-
Sônia.o5 / 517/09/2022 à 14:07
Excelente atendimento do funcionário Miguel Costa muito prestável muito simpático Parabéns pelo seu trabalho.
-
Maria.o4 / 516/09/2022 à 11:14
Gosto da organização preços mais acessíveis,Funcionários atenciosos e agradeço ao Fonseca a ajuda que me tem dado com o cartão
-
Maria.r5 / 516/09/2022 à 08:18
Loja bem organizada e com boa limpeza. Senhor Fonseca obrigado pelo orçamento foi 5*
-
Joel.r1 / 515/09/2022 à 10:11
Bom dia, Não vou fazer uma critica mas sim uma sugestão!!!... É lamentável o tempo que demoram atender o telefone, penso que para qualquer empresa é essencial hoje em dia ter um bom serviço de atendimento físico como a distância... Deveriam melhorar e muito este serviço. Obrigado Boas vendas
-
Rogerio.o5 / 515/09/2022 à 09:09
Bom dia Foi atendido pelo Sr.Fonseca, onde me prestou um excelente serviço profissional.😀😃😃😃😃
-
Sandra.i5 / 507/09/2022 à 13:58
Fiz uma questão em vídeo chamada e fui muito bem atendida Parabéns pelo excelente trabalho 7/9/22 às 14h55 Obrigada
-
carlos.l2 / 506/09/2022 à 16:21
Não fui bem atendido. Pessoal não qualificado para dar explicações para o que eu pretendia, percebiam menos do que eu.
-
Jorge.i1 / 528/08/2022 à 17:54
Atendimento péssimo, sem funcionários para ajudar a encontrar os produtos e duas caixas para pagamento com fila e pessoal mal humorados .
-
João.�1 / 521/08/2022 à 10:32
Bons preços mas tirar dúvidas ou ter ajuda é para esquecer... Funcionários desaparecem e quando aparecem (q são poucos) têm uma fila de pessoas para atender
-
Victor.r5 / 505/08/2022 à 20:51
Loja conceito Bricodepot como na França. Estoque de produtos realmente acessíveis, consultor disponível, conselhos muito bons, devolução de mercadorias possível com crédito ou reembolso, recomendo esta loja (Original) Magasin bricodepot concept comme en France. Du stock de produits vraiment abordable conseiller disponible très bon conseil retour marchandise possible avec avoir ou remboursement je recommande ce magasin
-
Manuel.u2 / 527/07/2022 à 18:58
Tem quase de tudo para bricolage e profissionais. Os colaboradores deixam a desejar. Não sabem o que é um parafuso rosca de gás. Deem formação a essa gente. Preços pouco convidativos. Vendem produtos feitos na China a preços astronômicos.
-
Sérgio.a4 / 523/07/2022 à 14:14
Muitos preços abaixo da concorrência. Qualidade mediana mas aceitável para os dias que correm.
-
Maria.o1 / 523/07/2022 à 13:21
Péssimo. Peço ajuda a um dos poucos funcionários disponíveis que mostrou perceber menos de porcas e de parafusos do que eu. Trouxe, aconselhada pelo funcionário aquilo que não serve! Enfim... nada me espanta quanto ao profissionalismo da maioria das empresas. É o português que é, em si, muito, mas muito pouco exigente.
-
Sandra.a5 / 515/07/2022 à 16:41
Experiência agradável, atendimento preciso e rápido, o Sr Ricardo elevou a palavra simplicidade a um nível profissional. Parabéns 👏👏👏
-
Pedro..1 / 510/07/2022 à 09:01
Eu apenas deixo uma sugestão: Formem os vossos colaboradores urgentemente. Um cliente a precisar de informação, dirigi-se directamente à colaboradora e inexplicavelmente ela olha, ignora, e vira costas??? Isto já não é falta de profissionalismo, é falta de educação mesmo. Esqueçam, o que não faltam é estabelecimentos de bricolage e decoração. Vergonhoso.
-
Rui.i5 / 502/07/2022 à 12:52
Muita variedade, qualidade excelente, atendimento do melhor simpatia sem igualmente preços dentro do normal
-
Flávio.f4 / 520/06/2022 à 00:10
Bom espaço. Muita variedade de produtos . Preços sempre abaixo do normal.
-
Fernando.i2 / 512/06/2022 à 07:33
Mau! Anuncia no site abertura as 7h ao sábado e afinal só abre as 9h00. Essa informação também consta no horário afixado na porta! Deve fazer actualização...
-
Ivan.r1 / 509/06/2022 à 16:12
Aguardo à 3 semanas reembolso de uma devolução efetuada. Inúmeros e-mails e chamadas (ninguém atende) para a restituição de uma devolução. Dispenso mensagens automáticas do vosso apoio ao cliente mas sim resolução desta situação.
-
Susana.a1 / 509/06/2022 à 11:29
Desde das 9horas que estou a tentar ligar e não atendem o telefone, ficaram de me entregar em casa os produtos logo pela manhã, ligo para o nr da transportadora e diz que não está atribuído, ligo para a loja e não me atendem, não estou a gostar da organização, para a próxima vou ao leroy merlin pode ser mais caro, mas a nível de organização é bastante melhor.
-
Carlos.l1 / 506/06/2022 à 20:02
Atendimento pobre. Pede-se ajuda e a resposta é que a secção não é dele e não se chama quem possa ajudar. Manuais de instruções em espanhol, quando a nossa língua é portuguesa...
-
Lisete.l5 / 505/06/2022 à 19:48
No início da semana dirigi-me a loja onde na pouca disponibilidade de atendimento um colaborador bastante prestável além de me esclarecer me acompanhou e auxiliou nas diversas compras em toda a loja. Quero desde já agradecer e dar os parabéns ao Sr Ricardo Fonseca pelo excelente trabalho desempenhado
-
Ângelo.o5 / 501/06/2022 à 11:11
5* pela proximidade e pelo acompanhamento na compra. Na minha mais recente visita á loja, tive algumas dificuldades e fui ajudado por um funcionário que prontamente me acompanhou e aconselhou nas cerâmicas, tintas, cozinhas em geral. Parabéns á Bricodepot por ser inclusiva e dar oportunidade a todo o tipo de profissionais que têm gosto pelo atendimento e acompanhamento. Sr Ricardo muito obrigado pela sua ajuda. 5*
-
Rita.i5 / 529/05/2022 à 16:10
Porque sou da opinião de que não devemos escrever apenas quando algo nos desagrada, mas sim também quando o contrário acontece, venho assim demonstrar a minha profunda satisfação pelo atendimento que tive no dia de ontem na vossa loja, em Gaia. Atenciosamente, fui recebida pelo vosso colaborador Ricardo Fonseca que, prontamente se dispôs a auxiliar-me naquilo que precisei. Para além da simpatia, disponibilidade e competência notáveis, fiquei também bastante agradada com a sua boa disposição e sentido de humor enquanto decorria todo o atendimento. É sem dúvida, de pessoas assim, eficientes e dedicadas, que precisamos no atendimento ao público, e por isso, a este funcionário, dou todo o mérito que lhe reconheço e que lhe é merecido.
-
Equipa.u5 / 525/05/2022 à 21:43
Das melhores experiencias que tenho tido para compra de materiais na aventura da remodelação da casa, de salientar toda a disponibilidade e ajuda do assistente de loja Sr. Bruno da area das madeiras, janelas e cerâmicas.
-
Margarida.i5 / 525/05/2022 à 21:18
Excelente relação qualidade preço dos produtos e atendimento 5 ⭐ por parte do funcionário Ricardo Fonseca que se revelou bastante prestável e atencioso.
-
Bruna.a5 / 525/05/2022 à 18:41
Gosto da loja, das promoções e da simpática dos colaboradores. Há um colaborador engraçadissimo que poderia até ser aumentado senão passasse a vida sentado. Ele é prestável e muito esclarecedor sobre iluminação e jardim . #Hot Weels rules. Obrigada pelo seu atendimento Sr. Ricardo Fonseca.
-
Nuno.o5 / 525/05/2022 à 18:35
Bom atendimento por parte do colaborador Ricardo Fonseca da brico depot de canidelo, demonstra grande preocupação para com o cliente, sabendo informar de forma esclarecedora, todas as dúvidas que lhe foram questionadas.
-
Mariana.i1 / 523/05/2022 à 10:55
Péssimo serviço de apoio ao cliente. Fiz 100km para ir buscar um armário que me garantiram haver 12 unidades em stock e quando la chego dizem me que ja esta esgotado a semanas. Falei com o chefe de loja que não se mostrou nada interessado em resolver a questão. Não recomendo.
-
Francisco.r2 / 520/05/2022 à 19:26
Então a tenda de material exterior encerra 2 horas mais cedo que a própria loja?? Faz sentido isto?
-
Ivo.u1 / 519/05/2022 à 11:56
É incrível a quantidade de funcionários que nem sabem o que estão a vender, deviam apostar muito, mas muito mais na formação dos funcionários.
-
Dj.i3 / 518/05/2022 à 07:23
A descarga e feita só da parte da manhã entre as 7 e as 11 e entra se na entrada do Mac 1 entrada a esquerda após a ponte da autoestrada
-
Ivone.n5 / 516/05/2022 à 14:46
Lugar onde pode comprar vários artigos para construção e pequenos arranjos simpatia dos funcionários que tentam sempre nos ajudar
-
Luciana.e1 / 525/04/2022 à 17:35
Vendem artigos danificados em 1e 30 hora ninguém atende?! Devem estar a enganar mais clientes nem têm tempo para atender!!!
-
Fernando.3 / 502/04/2022 à 19:54
Estive nesta loja dia 31-03-2022 as 13.23 hs e a funcionaria caixa muito mal educada, sem cumprimentar, sem perguntar nada, me entrega a fatura simplesmente... devo ter sido muito azarado por ter sido atendido por esta mal educada, pois todos me atenderam bem em outros setores com excessao desta funcionaria....
-
Francisco.e4 / 512/03/2022 à 23:00
Neste local cortam as placas de madeira a medida, podia ser mais barato a meu ver mas tem muita variedade e em geral boa qualidade.
-
Carlos.o1 / 526/02/2022 à 18:57
Funcionários sem formação nenhuma gerente sem capacidade de resolver um problema ao cliente, artigos online a indicar disponível em loja o cliente chega a loja o produto não existe, enfim loja que presta um péssimo serviço ao cliente.
-
carlos.o1 / 522/02/2022 à 13:56
Até esta data não tinha qualquer problema mas hoje depois de ter ficado 10 minutos ao telefone sem resposta ainda por cima me desliam o mesmo muito feio o que fizeram,mas ainda bem que existe a concorrencia pelo menos nunca me desligaram o telefone
-
TECNOLOGY.1 / 517/02/2022 à 11:25
É um local óptimo, com bons preços. Pena é que (Assistência pós venda, e garantias é quase não existe). Nos tempos de hoje é lamentável que assim seja. Felizmente temos outras Superfícies que tratam bem melhor os seus clientes. Não aconselho
-
cmart.m5 / 503/02/2022 à 19:34
Registo com o máximo agrado a forma como fui atendida. Um imenso obrigada especialmente à Ariel em Vila Nova de Gaia,, que foi incansável, e também ao Sandro Veiga em Sintra que me orientou. Parabéns à equipa!
-
nuno.i5 / 524/01/2022 à 02:22
Ótimos preços,variedade e qualidade.
-
Paulo.i5 / 509/01/2022 à 19:02
Diversidade e inovação de produtos. Serviço pratico e rapido. Simpatia e esclarecimentos dos colaboradores. Boa localização e estacionamento. Plantaforma digital nota 10. Acima de tudo os precos. Sou de Mindelo e desloco-me à Brico Depot.... Parabéns
-
Correia.l1 / 502/12/2021 à 22:24
Empresa que não segura bons funcionários, era muito bem atendido por um senhor que tinha o nome de Daniel, axgo que pertencia à pintura e o mesmo já nao se encontra a trabalhar ai, o mesmo me foi dito por outro funcionário , devem dar mais valor às pessoas simpáticas e prontas a ajudar... Segurem os bons funcionários
-
Rita.5 / 522/11/2021 à 18:40
Acabei de visitar novamente hoje (junho de 2022). Percebi uma pequena mudança para a loja. 1. O uso de máscara não é mais obrigatório. 2. Eles aceitam apenas pagamento em dinheiro ou cartão de débito. 3. Consegui preços mais baratos para alguns equipamentos em comparação com outras lojas similares. --------------------- Já visitei a loja diversas vezes e sempre com uma boa experiência. A loja é de fácil acesso pelo Google Maps. O estacionamento gratuito é acessível para os clientes. Você deve usar máscara antes de entrar na loja. Wi-Fi gratuito está disponível dentro da loja. A loja é bem grande e tem muitos produtos ótimos. Todas as coisas estão muito bem organizadas. Se precisar de alguma sugestão ou ajuda, um funcionário irá ajudá-lo. Às vezes as coisas são mais baratas do que outros lugares que vendem as mesmas coisas. Você só precisa fazer uma comparação antes de visitar a loja. Eles possuem um site onde você pode conferir seus produtos e estoques. Você pode comprar os itens online e retirar na loja ou entregar em sua casa com taxa adicional. Eles aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. Quando oferecem uma boa promoção em alguns produtos, vale a pena conferir e comprar se precisar. Você pode deixar cair lixo de metal ou lâmpada aqui para reciclagem. Eles aceitam devolver coisas com os termos e condições. (Original) Just visited again today (June, 2022). I realized a little change for the store. 1. Wearing a mask is not mandatory anymore. 2. They just accept payment in cash or debit card. 3. I got cheaper prices for some equipments compare to others similar stores. --------------------- Been visiting the store many times and always with a good experience. The store is easy to reach by google maps. Free parking is accessible for the clients. You must wear mask before entering to the store. Free wifi is accessible inside the store. The store is quite big and has many great products. All things are very well-organized. If you need any suggestions or helps, a worker will assist you. Sometimes the things are cheaper than other places that sells the same things. You just need to do comparation before visiting the store. They have website where you can check their products and stocks. You can buy the things online and pick up on the store or delivery to your home with additional fee. They accept payment in cash or a card. When they offer a good promotion in some products, it is worth to check and buy if you need it. You can drop metal trash or light bulb here for recycling. They accept return things with the terms and conditions.
-
Paulo.o1 / 512/11/2021 à 15:41
Comprei um aquecedor de parede que logo de inicio não funcionava corretamente. Fui tentando diariamente experimentar que desaparece-se o erro mas sem sucesso. Ao fim da segunda semana e dentro dos 15 dias em que supostamente podemos fazer troca ou devolução dirigi-me a loja para efetuar a troca/reclamação ao que fui informado que tem de ser enviado para assistência técnica mas que demora cerca de 30 dias e se não tiver reparação devolvem o dinheiro ou efectuam a troca mas no entanto em loja já não existe nenhum. Agora fiquei com 7 furos na sala da parede, sem dinheiro, sem aquecedor e na incerteza do resultado pois o mesmo foi expressamente comprado para fazer frente aos dias frios que se aproximam. Acho imcompreensivel esta falta de tacto e políticas adotadas pela marca.
-
Jose.l1 / 512/10/2021 à 14:57
Não gostei do atendimento e por não aceitar cartão de crédito...só se for de Portugal, uma bobagem. Fomos na Leroy Merlin e fomos bem atendidos e ainda aceitam cartão. Precisam rever isso urgente.
-
rui.r2 / 506/10/2021 à 19:59
Vale por algumas promoções E artigos mais lineares tem preço competitivo. Já a variedade é fraquinho mesmo. Atendimento rudimentar.
-
C..l1 / 520/09/2021 à 22:19
Que se pode dizer de uma empresa que vende um exaustor e que ao fim de três dias deixa de funcionar? Após reclamação sou informado que tem assistência técnica mas que demora a reparar de quinze dias a três semanas. Como não posso funcionar sem... Comprei outro igual na convicção que iria depois resolver o problema do avariado. Pura ilusão... o segundo também não funcionou. Resposta da loja que contactei novamente tenho que pedir assistência. Estou convencido que a Brico Depor vende material de fraca qualidade não se preocupa em enganar os clientes.
-
Sofia.a1 / 505/09/2021 à 09:57
Os funcionários não sabem o q vendem... Para eles darem informações erradas ao cliente fazer o cliente voltar á loja p resolver o problema é só um erro......para a próxima o cliente é q tem q estar mais atento 😂 Para a próxima não vou lá simples 😉
-
Artur.i2 / 502/09/2021 à 09:21
Atendimento muito pouco profissional, demora na informação e na entrega dos materiais, loja com variedades mas muita falta de espirito de grupo posso dizer para me fazerem uma entrega de um resguardo de duche estive uma hora a espera e com os colaboradores a empurrarem uns para os outros
-
Pedro.a4 / 529/08/2021 à 14:50
Excelente loja de artigos diversos de bricolage e construção civil, iluminação e jardinagem portas e janelas, ferramentas, e outros equipamentos para casa Materiais de boa qualidade. Atendimento personalizado e simpático. Algum aumento dos preços dos produtos e materiais. Atendimento simpático e atencioso.
-
Alice.a1 / 526/08/2021 à 11:13
Muito pouca simpatia e mesmo para despachar os clientes . Apanhei 2 pessoas simpáticas a menina das caixas e outro funcionário. Precisei de informação de tintas e fiquei a saber o mesmo a informação que me foi dada foi mesmo para despachar . Foi a primeira vez que visitei a vossa loja não volto .
-
Carlos.a1 / 522/08/2021 à 18:20
E continua esta gente a menosprezar Portugal e a dignidade dos Portugueses. Misturam Português com outras línguas. No que respeita a venda de equipamentos de ar condicionado tipo split, os mesmos só devem ser vendidos desde que comprovadamente instalados por técnico certificado no manuseamento de gases fluorados inserido em empresa certificada. No acto da compra destes equipamentos devem apresentar o certificado da empresa instaladora. Mais uma vez: em Portugal não existem "decretos reais", visto que somos uma República.
-
Assunção.a1 / 520/08/2021 à 18:19
Muito mau atendimento. Pedi ajuda , a estagiária disse que vinha, nunca mais apareceu e depois deu a desculpa que é estagiária. E os outros funcionários dizem que tão sempre ocupados.
-
Sérgio.l1 / 505/08/2021 à 12:00
Muito fraco atendimento na parte de material de construção,no pouco tempo que vi os operadores dos empilhadores não tem formação alguma para exercer essa função. Antipáticos,não esclarecem dúvidas em fim...não recomendo a ninguém. É pena! Porque depois receber um um pedido de desculpas da equipa do brico depot não resolve nada. O problema fica com o cliente. Na gerência falta tomates.
-
Dina.a5 / 504/08/2021 à 22:29
Não conhecia e fiquei cliente fidelizada, podem ter a certeza. Muita variedade de preços que possibilitam a compra a todas as carteiras, muitas opções para todos os gostos, staff 5 estrelas ( aliás tivemos a sorte de ser atendidos pelo senhor que se ocupa da zona das portas e janelas e que foi impecável connosco, não sabemos o nome mas o nosso muito obrigada mais uma vez por toda a ajuda e disponibilidade) Resumindo, foi uma ótima experiência e voltaremos assim que precisarmos de mais material. Visitem, vale muito a pena!
-
Filipe.o4 / 521/07/2021 à 16:13
Ótimo local, preços baratos, boa localização e boa variedade de produtos. Em geral, o atendimento é muito bom (mas infelizmente ja tive atendimentos tão bons assim). Por norma, indico, recomendo e sou cliente.
-
Paulo.a1 / 509/07/2021 à 15:55
Atendimento péssimo. Empregados (quando se encontra algum..) estão juntos na conversa e quando se precisa perguntar alguma coisa são rudes ou não sabem informar. Loja a evitar.
-
nogueira.u1 / 512/06/2021 à 15:39
Sou vizinho mas a resposta que me deram mais que uma vez e nós não temos isso assim como o segurança algum tempo chegou a mossa beira eu estava a falar e ia comprar um esquentador mas com a atitude do segurança foi isto que nos disse já estamos fechados na qual perdi a vontade de o comprar atitudes como está levamos a deixar de ir a este estabelecimento arrogância e prepotência não obrigado se aí pago noutros sítios também o faço
-
CC.T2 / 501/06/2021 à 12:29
Muito fraco, fui ao site ver os produtos que tinham, e uma vez na loja disseram que esses produtos apesar de estarem descritos em português não vinham para Portugal, só para Espanha. Má organização da informação e local de outros produtos quando perguntado onde se encontra.
-
Tiago.o5 / 511/04/2021 à 18:16
Fomos procurar um guarda sol para as traseiras da casa e compramos :) Loja com muita variedade de produtos. Os colaboradores são simpáticos, disponíveis (loja de V N Gaia) Vamos voltar. Recomendo!!
-
paulo.a5 / 507/04/2021 à 18:47
Excelente já comprava online, mas desta vez optei por ir á loja física, preços fenomenais e qualidade acima da média.
-
Alexandre.a5 / 528/03/2021 à 09:20
Trata-se de uma loja muito bem organizada, excelentes profissionais atenciosos, prontos e qualificados para o atendimento e esclarecimento de dúvidas. Sempre fui muito bem recebido e atendido na Loja de Gaia. Tive a necessidade de efetuar troca de materiais, os quais comprei equivocadamente e prontamente fui atendido. Estou muito satisfeito e recomendo com empenho.
-
Ivan.a1 / 508/03/2021 à 20:44
Uma lástima. Funcionários sem qualquer tipo de vontade em trabalhar naquela empresa.Sem trato para o cliente. Nada habilitados na area da construção. Pouca opção de escolha. A Leroy Merlin está num outro nível de profissionalização dos serviços que presta.
-
Miguel.n1 / 524/02/2021 à 11:33
Funcionários nada prestáveis, inclusive a menina que se encontrava na caixa central(sem identificação) no passado dia 21 pelas 11 horas, do corrente mês. Foi adquirido nesta loja, uma chave de impacto a ar comprimido, como não se pode experimentar em loja, experimentou-se nas minhas instalações, visto que seria necessário um compressor a ar. A mesma não correspondia ao meu pretendido, portanto a mesma foi devolvida a loja num período inferior á compra de 24 horas. Sucedido, a referida menina, não queria aceitar a devolução, alegando que "esta loja não tem politica de satisfação". Chamaram outro funcionário(que demorou uma eternidade) rececionou a devolução, mas também não queria aceitar a mesma, "alegando que teria que enviar ao fornecedor para garantia". Fiquei estupefacto porque a chave não estava avariada, mas isto deve-se á falta de profissionalismo em geral nesta loja. O referido senhor, refere que não podia devolver a quantia paga, que iria ao reembolso de uma nova. Disse-lhe se eventualmente querem perder tempo, que me deem uma nova, que no mesmo minuto devolvo mesmo aqui na caixa. O mesmo senhor, profere as seguintes palavras " se é para complicar assim não se resolve nada". Resultado. Devolveram a quantia ao fim de muito tempo de espera, mas nunca mais na vida serei cliente desta loja.
-
ruy.r1 / 513/02/2021 à 11:27
Muito mau! Pessoal com pouca vontade de trabalhar! Parecem baratas tontas de um lado para o outro! Perguntei se tinha buchas de pladur Resposta o que temos e o que está exposto! Nao sabem dar informações concretas Respondem curto e grosso. A loja até parece organizara se houvesse pessoal a altura seria um Sério concorrente do leroy
-
João..2 / 519/01/2021 à 13:21
Falta de competência e organização. Serviço telefónico inexistente pois apesar da insistência e espera ninguém atende para não falar da falta de profissionalismo e conhecimento dos funcionários sobre os produtos que vendem.
-
Pedro.i1 / 513/01/2021 à 18:44
Faço compras aqui regularmente, pois têm preços razoáveis, mas a oferta é muito reduzida e mesmo assim há sempre quebras de stock e prateleiras com caixas vazias. Tem nitidamente funcionários a menos, e o serviço pós venda é mesmo muito mau. Ligar para lá é impossível, atende a central e ficas a ouvir musica e gastar dinheiro até desistires.
-
A..o1 / 511/12/2020 à 17:08
No Brico Depot em V N Gaia, aviso a todos os clientes, ali não vendem Baralhos de cartas! Os funcionários estão (a grande maioria) em grupos de quatro em amena cavaqueira espalhados por toda a loja. Tem mesas e cadeiras, mas, infelizmente, faltam as cartas para jogar sueca. Uma falha grave de prospeção de mercado, já que os potenciais clientes estão ali mesmo á mão de semear.
-
MARIA.A3 / 524/11/2020 à 19:26
O pessoal é muito simpático. Problema: imensos produtos com stock 0. Se realmente se vai comprar por outras vantagens como o preço p.ex. convenhamos que se preciso de material não vou comprar metade do que preciso aqui e resto noutro lado. Vou comprar tudo no mesmo lugar mesmo pagando mais. Lamento...
-
Rua.o1 / 529/10/2020 à 14:23
Péssimo serviço online. Fiz uma compra no domingo e continua pendente. Liga-me para o 308804844 e claro estamos horas a ouvir a gravação cê a determinado momento desligam a chamada. Nunca né atenderam até este momento. É um engano. Quem quiser fazer compras ou vai lá ou online é de fugir.
-
Pedro.o1 / 530/09/2020 à 17:51
Tem alguma coisa, mas na maioria dos casos, deixa a desejar a oferta em termos de variedade. Há produtos à venda que apresentam estragos nos mesmos sem serem retirados de exposição
-
Luisa.u1 / 521/09/2020 à 15:27
Um funcionário vosso chamado Rui França que faz biscatada de maneira ilegal ofereceu me mão de obra barata ai no brico depot quando eu fui comprar material com o meu marido; e fez um trabalho miserável na aplicação do chão de minha casa . Os vosso funcionários deveriam promover o serviço da vossa empresa e não as suas biscatadas ilegais.
-
Cláudio.a3 / 519/09/2020 à 09:38
O espaço de sempre, no entanto ultimamente nunca tem os produtos mais comuns. Os espaços desses produtos costumam estar vazios. Hoje p ex não havia fechaduras direita, parafusos m6, porcas de várias medidas, entre outros. Segundo os funcionários o que há está exposto, logo não há!
-
Pedro.i1 / 508/08/2020 à 12:08
Os preços até parecem ser bons mas é que se precisarmos de telefonar para confirmar algum stock ou outro assunto, ninguém atende. Nunca! Podemo-se até ficar 1 hora, 2 horas em espera e nada. Nunca até hoje fui atendido por alguém dessa loja em dezenas de tentativas. "Em breve atenderemos a sua chamada..."? Hmm... não me parece. E eu já sei qual vai ser a resposta, que podemos contactar através de email para [email protected] ou para [email protected] ("soporte"? isto só por si já pode ser um mau prenúncio...) e muito obrigadinho pela sua opinião e o diabo a 7. Mas é que se não atendem o telefone mais valia não divulgar o telefone no site porque as pessoas perdem tempo em espera para nada.
-
Dalila.r2 / 504/08/2020 à 14:25
Estou a tentar ligar há 2 horas e não me atendem. Nem sei porque têm telefone se não atendem os clientes. Fico aos 10 minutos em espera de cada vez, entretanto a chamada vai abaixo. Cancelem a conta de telefone, não serve de nada estarem a oferecer um serviço que depois não funciona.
-
Sonia.o1 / 527/07/2020 à 19:01
Comprei uma placa e forno, tive a infelicidade de partir a grelha que segura as panelas da placa da marca cooke end Lewis, fui à brico e a resposta de um funcionário da secção foi, não podemos fazer nada, eu perguntei se a placa seria para deitar ao lixo, visto que nem se deu ao trabalho de perguntar ao fornecedor se não seria possível arranjar uma grelha ou as duas que fosse. Será normal ? Nem tentar ajudar um cliente. Cada vez que lá vou fico mais triste com o atendimento no geral. Sónia
-
Jorge.i1 / 515/07/2020 à 10:10
Continua a mesma desgraça para descarregar! Num local onde o espaço para descarregar é bastante reduzido, fico bastante admirado, como é que ainda não adquiriram uns acrescentes para os garfos dos empilhadores, para poderem descarregar só de um lado!!! SEM CONDIÇÕES PARA SEMI-REBOQUES!
-
Rui.o4 / 525/05/2020 à 21:53
Sou cliente a algum tempo. Sempre tive bom atendimento e encontro quase sempre uma solução nesta loja. Eu sei que atravessamos tempos não normais, nas uma fila com tanta gente e apenas 2 caixas abertas....
-
Michel.a1 / 530/04/2020 à 15:52
A nível de garantias funciona muito mal, quando algo avaria temos que aguardar 30 dias para a devolução ou reparação. Isso não acontece na concorrente Leroy Merlin quando temos algum problema eles fazem logo a devolução ou troca do mesmo artigo. Um ponto muito negativo e que me leva a pensar se irei comprar mais algum artigo. Bastante insatisfeito.
-
Paulo.e5 / 517/04/2020 à 23:16
Gostaria de enaltecer um funcionário em particular de nome Rodolfo, no passado dia 10 de Abril ao visitar a loja de Gaia para saber umas informações sobre um mobiliário de cozinha, e apesar da actual situação que se vive, e do horário de fecho da mesma loja estar muito próximo, o mesmo funcionário foi atencioso,profissional esclareceu todas as duvidas e cordial. Obrigado e continuem assim.
-
Luis.a3 / 509/02/2020 à 13:16
Má prática a de repor artigos durante o horário de funcionamento, fechando os corredores onde repõem esses mesmos artigos, ficando assim os clientes impossibilitados de ter acesso a esses corredores onde decorre a reposição e consequentemente ao produto pretendido.
-
Ric.a1 / 508/12/2019 à 15:22
O telefone que está aqui assinalado não serve para nada, só para fazer perder tempo e dinheiro. Ligamos, dão-nos musica e ninguém atende. Se não atendem para quê que põem que têm telefone? Ou quem devia ter atendido nos últimos 20 minutos devia ir para rua.
-
Sandra.i1 / 508/11/2019 à 21:11
Infelizes. A unica coisa boa foi a disponibilidade do vendedor. O responsável das entregas super arrrogante. Paguei para me fazerem a entrega e nem em casa entregaram deixaram no meio da rua porque nao kixerem ter o trabalho de descarregar Paguei caro e fui meia atendida. Negocio com eles zero Foi a pior entrega k me fixerem o das entregas preguiçoso para receberem o dinheiro estao prontos pa trabalhar o cliente que trabalhe. Miseria
-
Hugo.u1 / 521/10/2019 à 16:15
Os preços não são tudo. Encomendamos moveis para o wc, onde fizemos o wc especifico para aqueles moveis quando no fim de muito tempo dizem " Não se fabricam mais" . Prazer brico, mas por mim até nunca!
-
maria.i1 / 507/10/2019 à 16:10
Péssimo serviço de atendimento. Funcionários inexperientes, sem formação ou conhecimentos adquiridos para responder às questões dos clientes. Fiz uma encomenda há cerca de 2 meses e não me pediram qualquer importância para o efeito apesar de eu ter perguntado se seria necessário. Estou até hoje à espera
-
Joaquim.o2 / 514/08/2019 à 13:32
Boa tarde A maioria do pessoal que está servindo as pessoas não têm autonomia para decidir nem efectuar tomadas de decisão por forma a satisfazer o público e quando se pede para chamar um chefe de secção, aparece ( não digo em todas as secções ), mas na que eu pedi, veio um individuo mal encarado e fique a saber o mesmo sem que me desse a possibilidade de resolução do meu problema, ou pelo menos uma explicação plausível para o problema. Penso que a maioria, têm falta de autonomia na decisão e resolução de problemas que por vezes seriam até, muito fáceis de resolver, houvesse vontade para tal.
-
José.a3 / 527/06/2019 à 23:57
Fomos a loja para conhece-la e esperando encontrar material voltado para trabalhos de artesanato, amador, além de, por exemplo: mini ferramentas e etc. Não, este não é o ponto focal da loja, ela está mais voltada para um maquinário pesado e trabalhos executados por profissionais. Achamos interessante, mas não era o que procurávamos. Loja ampla, muito diversificada em produtos, que nos pareceu ideal para conhecedores das atividades. Acesso a todos inclusive pessoas com dificuldade de locomoção. Estacionamento fácil.
-
Ana.e4 / 530/04/2019 à 18:55
Bom atendimento, cuidado com as promoções, nem sempre se refletem na factura. Detectado a tempo resolvem na hora sem questionar. Espaço amplo e com muita oferta.
-
Daniel.i1 / 525/04/2019 à 12:54
Péssimo serviço de loja, com poucos empregados e sem a devida formação. Ainda aguardo uma chamada de uma cozinha que deveria chegar há três semanas. Muito a melhorar para concorrer com Lerroy, Max Mat e etc
-
Ivo.o5 / 501/01/2019 à 13:25
As ferramentas são muito boas, com um bom preço... Muita variedade a nível de materiais de construção e ferramentas para o mesmo. O apoio ao cliente da uma boa resposta e rápida... Mesmo a nível de garantia é bastante rapida a resposta... Aconselho, principalmente por causa dos preços...
-
jean-françois.a2 / 527/11/2018 à 11:28
Já faz 15 dias que estou esperando o Soalho para terraço C4 e a cada 15 dias me falam mais 15 dias quero saber como os profissionais lidam com seus clientes quando estão aguardando material para finalizar seu trabalho Se continuar assim eu iria para Leroy Merlin e outras pessoas devem pensar nisso, é melhor pagar mais mas ter acompanhamento (Original) Cela fait 15 jours que j.attend du soalho para terraço C4 et tous les 15 jours ont me dit encore 15 jours je désir savoir comment fond les professionnels avec leur clients quand il attende du matériel pour finir leur travail Si vous continuez comme cela j'irais chez Leroy merlin et d'autres personnes doivent y penser il vaut mieux payer plus chère mais avoir un suivit
-
João.r3 / 512/11/2018 à 12:09
Parece mais econômico do que é na realidade. Opções como parafusos avulso e outras são muito fracas, rotatividade excessiva de produtos por exemplo estantes não garante que 15 dias depois possa comprar o mesmo material. Demasiados produtos de qualidade "chinesa"
-
João.a3 / 520/10/2018 à 10:33
Local com muitas e variadas valências. Grande variedade de produtos, organizados com boa metodologia. Preços " normais" sem grandes diferenças comparativamente a outros espaços similares. Pessoal solicito, com conhecimento mediano dos produtos e soluções mas muito muito escasso. Sendo que a maior parte das vezes estão ocupados com clientes que são demorados (fruto da especificidade da loja), a tendência e ficar-se com a sensação de que falta algo na loja. Este é um ponto importante a melhorar.
-
Ricardo.e3 / 524/09/2018 à 16:25
Staff pouco simpático e prestável, não sabem interagir com o cliente, loja um pouco desorganizada mas os produtos são bons e em boa variedade com bons preços. Excelente estacionamento.
-
Ricardo.e3 / 522/09/2018 à 08:29
Superfície de grandes dimensões, bom estacionamento, alguma desorganização e os funcionários deveriam ter outra postura aquando de ajudar o cliente em aspectos técnicos quando solicitados. Muitos produtos e com boa qualidade.
-
Ixux.o4 / 517/08/2018 à 14:57
Funcionários simpáticos e prestativos, essa é a melhor coisa da loja. Preços dentro da média é loja bem localizada com acessos muito fáceis perto da auto estrada.
-
Carlos.a1 / 524/07/2018 à 12:42
Obrigado por me venderem um gerador que não funciona e ao invés de me trocarem o mesmo por um que efectivamente cumpra a sua função me atribuam a responsabilidade de ter sido eu a criar o problema. Obrigado. Era vosso cliente assíduo mas a partir deste momento nunca mais. Escolham melhor o vosso pessoal, formem-no para que não partam do pressuposto que o cliente (eu) está a tentar enganar-vos. Não tenho culpa se os outros usam esquemas. Eu não o faço. Boa sorte e felicidades. Espero que a vós também vos façam igual. Brico Depot nunca mais.
-
Joel.a4 / 505/07/2018 à 23:29
Gosto deste local por ter muita variedade de produtos dentro de várias categorias. Podendo assim escolher o que se adapta melhor ao que é pretendido. É um pouco difícil ser atendido por vezes devido ao fluxo de pessoas mas com muitos profissionais para ajudar se possível.
-
Fernando.a5 / 524/06/2018 à 23:29
Sempre que compro ali fico satisfeito saiu com bom material que dura anos nao tenho nada apontar nem que dizer e os precos sao rasoaveis foi numa boa terem aberto uma loja ca podiao abrir mais pelo marco canavesses que fica longe em ir comprar mas e pelo bom material que teem
-
Fernando.r2 / 517/05/2018 à 19:55
Cada vez mais Bricodepot me decepciona. Nunca tem nada. Precisava iman. Resposta nao temos. Se e para deixarem Portugal. Vao logo daqui para fora.Se ve na loja cada vez menos gente. Leroy Merlin e Maxmat cada vez com mais gente.Chego conclusao Portugueses ficaram muito desagradados quando avisaram que iriam sair Portugal. Por mim foi minha ultima vez que la fui
-
Cândido.o5 / 504/05/2018 à 22:57
Muito boa loja de variados materiais para tudo e todos. É necessário estar atento aos preços, que por vezes testam os menos atentos. Grande variedade de produtos à escolha e a preços bem agradáveis RECOMENDO VIVAMENTE.
-
Cristiano.e1 / 515/02/2018 à 11:29
Procuro incessantemente por duas explicações: o sentido da vida na sua condição efémera e como é possível os funcionários e gerente desta loja conseguirem ser tão ineficientes na resolução de problemas e a honrar o que se comprometem a fazer.
-
Hugo.a1 / 520/01/2018 à 22:24
Já estão há mais de um mês com artigos de primeiro preço esgotados, não aceitam reservas, encomendas nem sabem se voltam a ter, no entanto não retiram da exposição, nem o preço nem põe sequer uma etiqueta a dizer esgotado. Aldrabões
-
João.u3 / 509/01/2018 à 21:07
Tem muita coisa mas sempre que preciso de algo mais específico, não tem e faz com que vá à concorrência. É muito básico e pouco exacto. Os preços são elevados para a qualidade. Os funcionários têm pouca formação e a informação dada não ajuda na realidade.
-
Americo.e1 / 516/12/2017 à 02:10
Eu tenho um problema porque fui engano porque comprei uma salamandra de pelletes e o funcionario que me prestou a venda nao me explicou que tinha de vir um tecnico a casa instalar acontece que eu precisava de assitencia e me dizeram que eu nao tenho garantia eu ligo todos os dias para saber se alguem vai assumir o erro e aquilo que me disse e que o chefe me vai ligar para tentar resolver e ninguem me liga
-
Rui.a2 / 510/11/2017 à 18:39
Atendimento muito pouco atencioso. Já tive problemas com um funcionário devido à falta de vontade na explicação sobre um produto, sempre muito arrogante. Os funcionários são muito sisudos e parece que fogem dos clientes. No entanto existe 2 ou 3 funcionários que escapam a esta classificação (depois de fazer várias visitas à loja começamos a conhecer os funcionários). É muito difícil encontrar meios de reclamação no site da Brico Depot (desisti mesmo de fazer uma reclamação da loja). Neste quesito, muito a melhorar.
-
Abílio.a1 / 508/10/2017 à 22:34
Eu cá não entro mais nessa loja.Já estive mais de uma hora à espera de um funcionário,só para me dizer que não havia o artigo exposto.Hoje voltei lá,procurei outro artigo que necessitava,estava exposto mas a caixa das peças estava vazia.Procurei um funcionário,perguntei se havia,respondendo ele,se a caixa está vazia,é porque não há.
-
Paulo.s5 / 503/10/2017 à 11:51
Muita variedade de produtos e uma excelente relação preço/qualidade. O atendimento é bom e muito profissional. Os funcionários são bastante entendidos nos sectores que lhe respeitam. Recomendo vivamente.
-
João.e1 / 507/06/2017 à 19:47
Deus vos livre de comprarem lá um produto com defeito como me aconteceu a mim. Andei cerca de dois meses até me resolverem o problema. Diziam que ligavam de volta com uma resposta não ligavam, diziam que o técnico ia a casa e nunca foi, etc, etc... Perdi a conta às vezes que fui à loja e que telefonei. Só quando escrevi no livro de reclamações é que se mexeram. Muita gente diz que os funcionários não sabem o que fazem, o que é verdade, mas por experiência própria posso dizer que o gerente também não. Não aconselho de forma alguma.
-
Américo.o1 / 526/04/2017 à 09:28
Atendimento péssimo. Tive que ser eu a informar empregados que havia material nas prateleiras depois de me terem dito que não havia.Funcionários sem vontade nenhuma de trabalhar. Apenas esperando fim do mês.
-
Gilberto.o1 / 515/01/2017 à 09:50
Vindo de 130km para o brico depot de canidelo e este se encontrar encerrado para inventário sem qualquer pré aviso é muito insatisfatório. Pois o aviso foi colocado às 9h00 à entrada! Para os clientes que vêm de longe onde está o aviso??? No site não está qualquer indicação!
-
MARTA.O1 / 518/07/2016 à 11:43
Grande diversidade de gama. Já fui muito bem e muito mal atendida, chegando a vir embora e deixar os artigos sem pagar. Falta orientação e formação em atendimento. Hoje visitei a loja de Gaia e quero fazer uma reclamação, acabando por descobrir que não existe sequer um endereço de e-mail para contacto, que revela que a falta de orientação para o cliente não é apenas dos colaboradores, mas transversal na empresa em Portugal. Lamento pois terei de voltar à loja e recorrer aos meios legais.
-
David.a1 / 522/09/2015 à 15:58
Estou farto de ir a esta loja (pois tenho varios clientes que tem comprado la coisas e eu vou carregar e montar) e ser mal atendido. Ou porque os funcionarios nem se quer tem formacao na area em que trabalham, ou porque nao sabem atender um cliente, e nem se quer sabem o material que a loja tem. Nao conhecem de todo o material nem como s trabalha com ele e nem percebem o que ele faz e para que serve. Literalmente falta de formacao profissional. Nao sabem onde guardam o material no armazem para ser levantado, acabam por vender o material que esta reservado a espera que o cliente levante... enfim...ha de tudo. Ate para atender nas caixas so colocam la um funcionario... filas enormes com caixas fechadas e funcionarios na conversa uns c os outros. Ja la tem algumas reclamacoes minhas no livro de reclamacoes. Nunca ninguem quis saber delas... enfim....n aconselho a ninguem. FUGAM DESTA LOJA...
-
Manuela.i2 / 517/05/2015 à 21:13
Comprei um resguardo de banheira e decidi montar em casa, pois arranjei quem me montasse, acontece que se partiu uma parte do resguardo, voltei à loja para pedir somente um, disseram me que não havia mais nenhum, mas assim que viesse nos davam um. Acontece que já passou dois meses e até agora nada.
-
Victor.e1 / 522/03/2015 à 15:17
sou um cliente desta grande superfice que é a Brico depot, mas estou preocupado no que diz respeito a alguns funcionarios que não devem estar no atendimento ao publico por falta de competencia profissional e carater...mas mais grave são aqueles que estão acima dos suburdinados que se dizem chefe de loja com menor capacidade e de estarem a dár uma pessima imagem a esta firma.pois a minha revolta e indignação foi na sexta feira dia 20-3-2015 querer comprar uma churrasqueira que estava em promoção e me confrotarem com imposições que eu proprio teria que a desmontar para poder transportar. achei a situação ridicula mas mal sabia que a mesma estava toda coláda e que qualquer risco de ela se partir seria da minha inteira responsablidade. mesmo depois de tanta discusão nada resultou .simplesmente o tal chefe de loja ignorou o meu pedido baseando-se na ironia e no gozo devolvemos-o dinheiro ...já que perder o cliente não lhe faz diferencia alguma .
-
andre.o1 / 516/02/2015 à 17:18
0
-
Costa.o2 / 508/11/2014 à 22:39
Comprei lá uma rebarbadora, que não funciona bem, reclamei, e não agradado com a solução, embora comprenda, disse ao funcionário que estaria a mandar um cliente porta fora, reposta do profissional, "eu pessoalmente estou muito preocupado em perder um cliente" ironizando claro, respondi que já tinha reparado nisso, mas que o patrão dele se calhar estava preocupado em perder o cliente e daqui para a frente foi um descambar de conversa que não agrada nem ao menino jesus. Tentei manter isto em privado mas não à e-mail nenhum à disposição dos clientes