ISSEY FASHION STORE
- 4
- Loja de roupa
- Barcelos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de roupa ISSEY FASHION STORE em Barcelos
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de roupa,
Opinião dos consumidores : (16)
-
Elisabete.a5 / 503/04/2019 à 15:55
Roupa de óptima qualidade, mas um pouco cara.
-
ana.i5 / 503/10/2017 à 16:48
Uma loja de eleição com roupas de qualidade e um atendimento prestável e atencioso.
-
Dora.a5 / 503/10/2017 à 16:42
Simplesmente a melhor loja de Braga! Recomendo! Atendimento excepcional!!!!
-
Francisco.o5 / 530/09/2017 à 14:28
Atendimento excelente e um espaço excepcional. Loja de eleição para comprar roupa e acessórios de moda com qualidade ao melhor preço!
-
Diogo.i5 / 526/09/2017 à 20:31
Loja de excelência...atendimento personalizado e sempre com simpatia melhor local para fazer compras
-
Cláudia.a5 / 526/09/2017 à 18:22
Simplesmente o melhor local para se fazer compras atendimento perfeito e personalizado marcas exclusivas sempre cheio de novidades...adoro tudo na loja desde a decoração á localização ao atendimento e principalmente adoro o bom gosto das roupas que dispõem... basicamente o melhor local para fazer compras em Braga e arredores 👌🏻
-
Sandra.e1 / 523/09/2017 à 18:50
Awful experiencie. Our daughter has accidentally knocked down a flower pot in the entrance of the shop, that has been lightly damaged. We have waited for the employees yo make our daughter to apologize. But they have forced us to pay the flower pot. After discussion they have argued that the owner would accept half the amount of the costa (???) under the thread of calling the police. As our daughter was feeling anxious about it, we have finally accepted, asking for the complaint form. Is It really necessary for this kind of shop to make our daughter and us feel this way? Why they do not (if it is true that they do not) have an insurance? We have travelled around the world and seen accidents with children involved many times, but never seen this behaviour in a shop owner!! (Traduzido pelo Google) Experiência horrível. Nossa filha derrubou acidentalmente um vaso de flores na entrada da loja, que ficou levemente danificado. Esperamos que os funcionários fizessem nossa filha pedir desculpas. Mas eles nos obrigaram a pagar o vaso de flores. Após discussão argumentaram que o proprietário aceitaria metade do valor da costa (???) sob o argumento de chamar a polícia. Como nossa filha estava ansiosa com isso, finalmente aceitamos, solicitando o formulário de reclamação. É realmente necessário que esse tipo de loja faça com que nossa filha e nós nos sintamos assim? Por que razão não têm (se é verdade que não têm) seguro? Já viajamos pelo mundo e vimos muitas vezes acidentes com crianças envolvidas, mas nunca vimos esse comportamento em um dono de loja!!