Forte Store Barcelos
- 2.4
- Loja de roupa
- Barcelos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de roupa Forte Store Barcelos em Barcelos
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
Opinião dos consumidores : (11)
-
Catia.r1 / 525/03/2024 à 14:08
Péssimo atendimento! Aliás nem atendimento tive! Apenas uma colaboradora deu bom dia, o resto passou ao meu lado como se eu não tivesse ali! É o o que faz julgar o livro pela capa! Lamentavelmente até parecem que são as donas da loja!! Ia com intenções que comprar um ténis …como não devia ter cara de poder compra ignoraram… se todos fizer como eu, nunca mais lá meto os pés… pode ser que o patrão se preocupe!!!
-
Paulo.i5 / 505/02/2024 à 15:15
Gostei muito da loja, bons funcionários.
-
Barcelos.r1 / 518/12/2023 à 19:53
Atendimento miserável, pessoas sem qualquer empatia. É caso para dizer nunca mais 🙌 good luck
-
Ju.i1 / 530/10/2023 à 17:36
Inda bem que tei ropa e sapatilhas mais ao menos (que gosto ) mais a vendedora de bâton vermelho a mastigar a chiklet parece uma cabra podia ser mais agradável
-
fatima.o1 / 506/09/2023 à 20:46
Aproveito este meio, uma vez que, na linha de apoio ao cliente da loja ninguém atende, para manifestar o meu desagrado e espanto, não em relação à Forte Store mas sim, à Forte Store Outlet. Acho, simplesmente, inadmissível que, numa loja de pronto a vestir não existam provadores e, que, seja perfeitamente visível a todos que estão no espaço, pessoas a experimentarem as roupas que pretendem comprar, por cima da roupa que trazem vestida. Vejo esse cenário na feira mas, sei que lá o vou encontrar! Resumindo, tenho que comprar a peça ou peças, experimentá-las em casa e, caso seja necessário trocar, é possível, se houver o tamanho adequado. Caso isso não aconteça, o cliente é obrigado a levar outro produto uma vez que, não fazem devolução em dinheiro.
-
Alcina.i1 / 517/11/2022 à 14:36
Péssimo atendimento. A não ser que entrem com uma mala e calçado de boa marca e gastem muito dinheiro numa compra. Aí sim, são todas sorrisos. São antipáticas, arrogantes e não têm perfil para a função que cumprem. Não são prestáveis, nem disponíveis, nada. Parece que estão a fazer um favor a quem lá compra. A formação das meninas que trabalham em Barcelos deve ser repensada e enviá-las para estágio, por exemplo, para Esposende. Aí sim, é um gosto entrar.
-
Carla.a1 / 524/09/2022 à 08:25
Atendimento péssimo todas antipáticas e arrogantes, tirando uma menina que tem por nome Vanessa estudou com a milha filha daí ela vai lá por consideração a ela ,...não me trocaram um top da guess por ter passado 9 dias, a menina que me atendeu nem se deu ao trabalho de chamar a gerência, eu mandei uma peça da calvin para troca teve lá um mês e porque eu liguei, quando a própria calvin em 10 dias resolve a situação, um atendimento muito diferente do nova arcada ponte de lima que são profissionais, também já vi clientes dentro da loja não satisfeitos, nada mais acrescentar......
-
miguel.e1 / 530/08/2022 à 09:49
horrivel como acolhimento..nao me trocaram uma camisola por ter cortado o fio da etiqueta ..