AudiçãoActiva - VILA NOVA DE GAIA
- 4.2
- Loja de aparelhos auditivos
- Vila Nova de Gaia
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - VILA NOVA DE GAIA em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
			
Tags: Loja de aparelhos auditivos, 			
            
       
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (115)
- 
                Clarice.o 5 / 523/02/2024 à 11:32Estou muito satisfeita com todo o atendimento prestado obrigado a todos 
- 
                André.a 5 / 515/02/2024 à 12:29Rececionista Sara Super atenciosa e simpática. Trabalho profissional e cuidado. Adorei ! 
- 
                Manuel.l 5 / 514/02/2024 à 16:52Recomendos para todas as pessoas que percem mal. 
- 
                José.o 4 / 531/01/2024 à 13:53Hora marcada com muita antecedência e confirmada pela AA por SMS por 4 vezes não foi cumprida, com diferença de mais de uma hora. A corrigir. Atendimento e serviço perfeito e profissional. Localização da loja infeliz e sem hipótese de estacionamento. 
- 
                Fernanda.o 1 / 510/12/2023 à 18:273 horas à espera para ser atendida, dizem que agora tenho que comprar outro aparelho, tenho este à 2 anos e meio e um só trabalha 6 horas para mandar arranjar tenho que pagar 300€. Quando disse que não podia mudar para outro aparelho que custa 4400€ que ainda estava a pagar este que tenho que custou 3800€ . Pegou no telemóvel e disse a sra não pode comprar o novo, isto é tudo comércio 
- 
                Ricardo.n 5 / 509/11/2023 à 16:12Muito agradável e fiquei muito feliz com a avaliação e o teste do aparelho em um dos meus ouvidos já q o outro tenho perda irreversível. Mais como falei no dia,q iria voltar ao Brazil e q futuramente talvez o ano q vem irei para morar em portugal. 
- 
                Carlos.i 1 / 506/10/2023 à 11:13Com marcação, só na 4ª deslocação é que fui atendido. Uma vez que o DR. não estava o mínimo que podem fazer é avisar para não faltarmos ao trabalho para nada e no nosso caso até encurtamos as férias de 3 dias e quando chegamos o Dr. estava ausente.... 
- 
                Pierre.i 1 / 504/10/2023 à 10:43Tudo lindo até eu dizer que faria uma pesquisa de preço para analisar o custo beneficio do equipamento o atendente que já estava ajustando o equipamento, derrepente retirou os equipamentos e o que era um sorriso largo , disse: Não trabalhamos assim, quer dizer, sou obrigado a pagar 4400€ sem poder experimentar outras opções. Lamentável o atendimento, se fosse realmente o melhor eu experimentaria 2 ou 3 e voltaria para comprar. 
- 
                Silvana.a 5 / 513/09/2023 à 08:09Foi uma experiência muito boa. O tratamento da equipe é imbatível e o médico é muito experiente e gentil. (Original) Fue una muy buena experiencia. El trato del personal inmejorable y el Doctor con mucho conocimiento y amabilidad 
- 
                António.i 5 / 520/07/2023 à 21:14Bom médico boas explicações 
- 
                JoaninhaVSF.F 5 / 517/07/2023 à 20:28Adquiri o aparelho a 1 mês. Até ao momento não tenho queixas, está a funcionar bem. Só preciso que me ajudem na redução do preço. Agradeço vossa compreensão. 
- 
                Luis.e 3 / 510/07/2023 à 15:18Porquê, ate o som dos aparelhos estavam no máximo ! Tudo para crer que estamos mesmo surdos !! E que tão caro são , um dia acontece como os óculos acessíveis vos garanto um aparelho desses nem 300€ vos fica Deixem de nos tomarem por …….. 
- 
                Aguiar.a 1 / 507/05/2023 à 17:23Péssimo serviço prestado à minha mãe, pessoa alegre e cheia de vida. Falta de apoio técnico depois da compra de aparelho por milhares de euros. Aparelho avaria constantemente. Falham constante no serviço de apoio e manutenção. Marcam visitas e desmarcam ou não aparecem. Neste momento recolheram o aparelho para concerto, com menos de 2 anos, já cerca de um mês que não entregam. Iremos para contencioso, porque estão a alterar o comportamento da minha mãe porque pagou com as suas economias um aparelho carissimo falham sistematicamente. Se pudesse dar 0 estrela, era o que mereciam. 
- 
                Manuel.e 5 / 524/01/2023 à 23:56Parabéns! Bom atendimento. Os preços estão longe de ser acessíveis, o que é... 
- 
                Natércia.o 4 / 509/01/2023 à 09:03Detestei como fui tratada pelo departamento financeiro completamente dispar do atendimento excelente da rececionista e Técnico de Audiologia 
- 
                everaldo.o 5 / 507/12/2022 à 20:32Excelente profissional super Educada,prestativa. Atendeu todos os requisitos, Resolveu todos os problemas. Muito obrigado! 
- 
                Margarida.g 1 / 515/10/2022 à 05:36A minha experiência na vossa loja da Audição Ativa de Gaia foi péssima. Deixei o registo no livro de reclamações. Desaconselho a marca Audição Activa. 
- 
                Luis.a 5 / 511/10/2022 à 16:39Gostei muito 
- 
                Marília.o 5 / 503/08/2022 à 18:10Fui bem atendida com muito profissionalismo e simpatia. 
- 
                Maria.m 5 / 510/06/2022 à 21:32Excelentes profissionais, super simpática a menina que me atendeu na recepção 
- 
                João.e 5 / 510/06/2022 à 00:41Excelente receção e fiquei muito satisfeito com o aparelho! 
- 
                Pedro.i 5 / 509/06/2022 à 09:17Loja com excelente localização e condições. O que mais surpreende é a qualidade dos profissionais em que nela trabalham, atendimento e simpatia fora de série. 
- 
                Diogo.o 5 / 504/01/2022 à 15:32Gostei muito do atendimento que foi realizado com a dr foi muito especial junto envio os meus melhores cumprimentos que tenha um ótimo ano novo 
- 
                Fernando.a 1 / 505/12/2021 à 11:59Desloquei-me à vossa loja de V.N.Gaia, na Av. da República, para afinar o meu aparelho. Porque a demora foi de aproximadamente uma hora sem sem atendido, e porque a paciência para esperar tem limites, desisiti. A funcionária foi devidamente avisada e fiquei esperando que me marcassem nova visita mas com a certeza de cumprimento de horários. Até hoje, 5 de Dezembro de 2021, NADA. Se acham que vender aparelhos caríssimos, que se estão a pagar com imenso sacrifício e não podem ser utilizados, é boa publicidade para a vossa empresa, então continuem. Só tenho pena que esta lição me tivesse ficado tão cara. 
- 
                Manuel.a 1 / 505/11/2021 à 15:33Mau atendimento. 1h espera...nao recomendo 
- 
                Armenio.l 5 / 511/10/2021 à 19:01Olá boa tarde Experiência espectacular, tecnicamente excelente, especialista muito competente e extremamente simpática. Gostei muito. Brevemente decidirei o que fazer em relação à aquisição do aparelho. Obrigado 
- 
                Delmira.e 5 / 516/08/2021 à 15:07Ótimo atendimento, simpatia e interesse. Super indico. 
- 
                Ribeiro.i 5 / 504/08/2021 à 19:52Atendimento impecável. Tecnicamente super competente, interessado, atencioso e simpático. Recomendo. 
- 
                fernando.i 5 / 503/08/2021 à 18:56Fiquei bastante satisfeito da maneira como fui atendido, funcionários bastante amáveis e atenciosos resolveram o meu problema ali na hora, por vezes não sabemos o que necessitamos por isso podiam marcar uma consulta de vez enquanto.para avaliação 
- 
                Adriano.e 1 / 529/07/2021 à 12:45Muito desiludido Fui a vossa loja em Gaia fazer um exame para ver qual o aparelho auditivo que tenho de usar e pedir um orçamento. Depois de fazer o exame me disseram que passado 2-3 dias estaria disponível o orçamento, para meu espanto estou a 3 semanas a espera. A menina da recepção já nem sabe que desculpa dar é de lamentar que se demore tanto tempo para fazer um orçamento. 
- 
                Jose.a 5 / 527/05/2021 à 12:09Pela segunda vez estive presente na Audição Activa para consulta auditiva, muito bom no atendimento é excelente na consulta. 
- 
                Maria.l 3 / 514/04/2021 à 14:23Não comento 
- 
                Cândida.e 5 / 526/03/2021 à 18:01Muito bem impreoionado com o bom atendimento.,melhor é impossìvel!... 
- 
                Artur.o 1 / 527/02/2021 à 06:59Motivo! não satisfeito! Fui aldravado por um vendedor que me vendeu os aparelhos à um ano e não me dou bém com os próprios,e na loja de Gaia creiam era mais dinheiro para outros aparelhos,não acho bem, eu já vos dei 5 mil e quinhentos euros e não estou satisfeito: com os meus sinceros comprimentos: 
- 
                Jorge.s 5 / 510/12/2020 à 12:06Pessoas super interessadas e atenciosas. Foi uma agradável surpresa Adorei 
- 
                José.u 5 / 529/10/2020 à 18:12Local fixe na avenida da República junto à estação do metro e corte inglês com pessoas bem formado eu gostei e quem lá for irá gostar consertesa. 
- 
                Arnaldo.a 3 / 522/07/2020 à 17:26Gostei muito.pela maneira como fui atendido, mas o preço do melhor aparelho, como toda a assistência, quando precisar , pilhas gratuitas etc,não me interessa, embora me dêem condições para pagar mensalmente em virtude de outras empresas me fazerem as mesmas condições, ser mais barato e não ter nada que pagar 200 euros à financeira para abrir i processo. Respeitosos cumprimentos Arnaldo Nascimento 
- 
                Maria.n 5 / 515/07/2020 à 16:39Horrível! Meu marido foi extorquido pela 2ª vez em busca de uma solução auditiva. 5 estrelas? Não valem nenhuma... 
- 
                Paulo.o 5 / 517/06/2020 à 09:02Bom atendimento! 
- 
                Angel.e 5 / 516/06/2020 à 08:09Muito tempo á espera na sala de estar,instalações comodas,só a necessidade de deixar o cliente á espera uma hora depois da hora marcada, já por si é mau, é somelhorar essa situação! 
- 
                Sandra.u 3 / 510/01/2020 à 11:43Não cumpriram com a data de entrega dos aparelhos auditivos, mas todo o serviço prestado foi muito positivo. 
- 
                jose.n 5 / 504/09/2019 à 16:03Visitei a nova Loja em Gaia e, gostei do modo simpático, como fui recebido. Comecei os meus contactos há alguns anos numa das Lojas do Porto onde, o atendimento foi sempre impecável. Parabéns Audição Activa e também aos seus Colaboradores. 
- 
                Marta.l 1 / 527/08/2019 à 17:00Muito simpáticos, mas diagnóstico errado