Loja de aparelhos electrónicos Istore Guimarães

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Istore em Guimarães

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de informática, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Opinião dos consumidores : (25)

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    04/03/2024 à 17:16

    No passado dia 25 de Fevereiro, por volta das 5 horas da tarde, entrei na loja com o objetivo claro de comprar dois MacBooks. Inicialmente, fiquei contente com a informação de que estudantes tinham direito a 10% de desconto, pois eu e a minha irmã somos estudantes universitárias. Contudo, a experiência rapidamente se tornou desapontante. A funcionária que nos atendeu parecia mais interessada em vender seguros e extensões de garantia do que realmente nos ajudar a escolher o produto adequado. Após nos ausentarmos para ponderar sobre a compra, regressámos à loja apenas para ouvir que só teríamos direito ao desconto de estudante se comprássemos produtos de gama superior (MacBook Pro ou iPaD Air com teclado), juntamente com todos os extras de seguros e garantias. Esta abordagem claramente desonesta e gananciosa deixou-nos desiludidas. Optámos por fazer a nossa compra noutra loja ao lado (Worten). A ganância e a desonestidade não são práticas aceitáveis para um negócio. Como consumidoras, esperamos que a loja reconsidere as suas práticas de venda e priorize a satisfação e transparência para com os seus clientes.

  • Avatar Matilde.i
    1 / 5
    02/03/2023 à 15:05

    Fui hoje à loja comprar um carregador, a funcionária passou logo a vender me o produto sem primeiro ouvir qual o dispositivo Apple que eu tenho. Quando eu questionei o porquê de me ter indicado determinado produto e não o original que veio com a caixa respondeu-me “eu trabalho aqui mas se a senhora quer esse eu faço lhe a venda” e virou costas e dirigiu se ao caixa. Entretanto fiquei a escolher o carregador que queria levar e apareceu um cliente com dificuldades na atualização no telemóvel. Foram super agressivas e rudes sem necessidade nenhuma. Foram arrogantes o tempo todo e com certeza não volto lá mais. Poderia dizer os nomes das funcionárias mas não o faço na esperança que este comentário seja suficiente para a mudança de comportamento. Já trabalhei com atendimento ao público e sei perfeita do que se tratra mas este comportamento não se justifica minto menos com a loja vazia. De acrescentar que, no primeiro momento em que entrei na loja a funcionária encontrava-se em chamada FaceTime.

  • Avatar Bárbara.e
    1 / 5
    04/01/2023 à 14:48

    Não recomendo de todo esta loja! Encomendei online um IPhone 14 pro max no início de dezembro, além de não me ser fornecida uma data de entrega (apenas me deram uma expectativa de demora de 2 a 8 semanas) ou um número para seguimento da mesma, selecionei a opção de levantamento na loja em Guimarães e a encomenda foi entregue no Fórum de Coimbra. O telemóvel só me foi entregue quase uma semana depois, em janeiro, além de me terem bloqueado o contacto telefónico.

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    24/09/2022 à 15:11

    No passado dia 21 dirigi-me à iStore a fim de adquirir o novo iPhone 14 Pro Max. Deparo-me que para poder adquirir o aparelho naquele momento teria de adicionar obrigatoriamente um seguro de dois anos por um valor adicional de 400€ e quase que obrigatoriamente teria de fazer financiamento (sorte a minha que naquele dia o gerente estava lá e autorizava a venda a pronto). Após sair para procurar na Worten, voltei a entrar na iStore para, com certeza pedir o livro de reclamações, quando o Sr. que estava no balcão me diz “o gerente ouviu a nossa conversa e autoriza baixar o seguro para um ano :)” (sorte a minha, estava tudo a correr a meu favor) Conclusão: para poder adquirir qualquer equipamento naquele momento teria de obrigatoriamente fazer o seguro, caso contrário teria de fazer a encomenda online. Logicamente não comprei. Será isto legal?

  • Avatar one.t
    1 / 5
    19/09/2022 à 15:00

    têm os produtos nas lojas mas não os enviam. Não há follow-up. O serviço ao cliente não é eficiente. Os números de telefone estão com preços altíssimos !

  • Avatar A.i
    5 / 5
    23/08/2022 à 16:00

    Excelente serviço ,com excelentes preços

  • Avatar Tiago..
    5 / 5
    13/07/2022 à 20:35

    Simpáticos e dispostos a ajudar

  • Avatar Mônica.i
    3 / 5
    06/07/2022 à 15:18

    Pena que o atendimento não seja padrão Apple. Fui atendida com preconceito e desdém pelo funcionário. Tenho iPhone11, Apple Watch e vou ter que comprar o iPad em outro lugar pq aqui não entro mais.

  • Avatar António.e
    4 / 5
    26/02/2021 à 17:44

    Olá. Boa tarde, encomendei um I pad air e ainda não me ligaram e na fazem mais de 2 semanas..

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    04/08/2020 à 11:09

    Bom dia, Estou aqui em pedido de ajuda, ontem adquiri ao iphone SE 2020, configurei tudo direito mas de algum modo enganeime na palavra pass de debloqueio da tela e agora não o consigo desbloquear. Pesquisei na internet e penso que a unica maneira de o debloquear seria formatando. Uma vez que se encontra como novo nunca o utilizei não tenho problema em restaurar e perder dados. Gostaria de saber se me deslocar á loja no espaço de Guimarães se me conseguiram no desbloquear (formatando ou nao), se sim por favor gostaria de saber o tempo que demora e o custo que terá. Obrigada, estou completamente desesperada em não conseguir desbloquear e usar o meu iphone. Cumprimentos, Ana Gonçalves.

  • Avatar Diogo.u
    5 / 5
    23/01/2020 à 17:08

    É só zuventude muito simpática e atenciosa !

  • Avatar josesovina.
    5 / 5
    23/01/2020 à 17:06

    Muito bom. Só dou 5 estrelas, porque não posso dar mais.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Espaço Guimarães, R. 25 de Abril 210 Loja 1.39
  • 4835-400 Guimarães
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

220046130