Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA
- 3.9
- Loja de revenda maiorista
- Leiria
Sobre : Loja de revenda maiorista Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA em Leiria
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de revenda maiorista, Empreiteiro de ar condicionado, Fornecedor de sistemas de ar condicionado, Empresa de Refrigeração Comercial, Fabricante de equipamentos de ventilação,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (49)
-
yun.h1 / 502/01/2024 à 16:28
Estou realmente decepcionado com a degradação do serviço. Pedido realizado em 18/12/2023 para um grupo Embraco. Hoje é 01/02 ainda nada recebido, secretária eletrônica, e-mail sem resposta. Esse será meu último pedido e está finalizado!!!
-
Houcine.a1 / 509/12/2023 à 09:47
Incumprimento dos prazos de entrega Encomendei um compressor no dia 29/11/2023 e paguei 180,49€ pela entrega expresso de 1 dia. hoje 12/09/2023 ainda não recebi nada realmente nada sério
-
Peralta.o5 / 508/12/2023 à 06:53
Problema zero!!!! Boa comunicação. Eles me ligaram para me informar do atraso que pode ser um pouco maior. No final das contas, os prazos e a comunicação valem para um determinado site. Site muito bom OBRIGADO romano
-
JOSELINE.L5 / 511/10/2023 à 11:43
Recomendo AMIFRIGO, satisfação máxima, entrega ultra rápida, equipe muito séria.
-
Concept.5 / 504/10/2023 à 18:48
Vera feliz com meu Energie Aquapura 200i. A entrega demorou 5 dias de Portugal para a Holanda. Cada vez que liguei para eles, eles responderam muito educados. O preço que paguei foi um dos mais baixos que consegui encontrar. O transporte correu muito bem com a empresa onde trabalham. Sem amassados na caixa, no geral estou muito feliz! Marciano, Holanda
-
M.h5 / 529/09/2023 à 07:11
Embora a equipe Amifrigo esteja muito saturada, mas faça um bom trabalho, fiquei satisfeito com a experiência. Muitas felicidades
-
Walter.e1 / 508/09/2023 à 10:12
O processo de pedido foi rápido, mas o pacote não chegou após 10 dias. Enviei um e-mail e eles confirmaram que o pacote havia sido perdido pelo correio. Eles disseram que iriam consertar tudo. Depois de mais 10 dias, enviei-lhes um e-mail solicitando um novo produto (módulo wifi Fujitsu) ou um reembolso. Então eles simplesmente me transformaram em fantasmas e não responderam meus e-mails subsequentes. Certamente uma empresa a ser evitada.
-
Jaimal.1 / 505/09/2023 à 07:11
Debitado no dia seguinte à minha compra, mas demora muito para entregar. Após 8 dias, o pedido ainda não foi enviado. É realmente medíocre. Até o momento são 10 dias e ainda nada. Você está mais interessado aqui em responder às mensagens quando elas são negativas e verdadeiras. Vá verificar sua caixa de correio e você verá todas as mensagens que deixei para você. Esta é a última vez que faço um pedido de você
-
Frederik.5 / 525/07/2023 à 18:40
Ótimo negócio. Nosso sistema de ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela empresa de transporte Dachser uma semana após o pagamento. Recomendado! Obrigado! Ótima loja. Nosso ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela Dachser uma semana imediatamente após o pagamento. Recomendado! Obrigado!
-
Beranger.i4 / 516/10/2022 à 03:56
Editar novembro de 2022: pedido recebido, mas ainda não é possível receber resposta por e-mail. Setembro de 2022: Ainda aguardando uma resposta há semanas... Mensagem via site de e-mail do Skype...
-
Magali.t1 / 501/10/2022 à 17:26
Fiz um pedido no dia 08/10 de um ar condicionado Mitsubishi com 3 split. Os 4100,40€ são cobrados de imediato. 10 dias depois, estou preocupado em não ter notícias do meu pedido, então envio o primeiro e-mail no dia 20/08. 2 dias depois fui informado que faltava um certificado de instalador, o que eles nunca pedem -> Respondi então que queria cancelar meu pedido. Depois nada mais até 31/08 -> “o pacote sairá no dia 13/09” O pedido sai no dia 15/09 e chega alguns dias depois. Problema: falta uma divisão no meu pedido. Entro em contato com eles: “enviaremos o split sem falta no dia 23/09” e mais uma vez sem novidades. Liguei de volta diretamente por telefone no dia 29/09: “não fomos entregues pela Mitsubishi, seremos entregues amanhã e enviaremos para você sem falta”. No momento ainda estou aguardando o rastreamento da entrega que deveria ser enviado para mim… Estamos muito longe dos 5 dias úteis para envios, e se eu não insistir em receber novidades eles não me contarão nada. Próximo episódio, quando poderei terminar minha instalação?
-
Jean.z1 / 516/11/2021 à 12:42
Prazo de entrega muito longo, sem rastreamento de entrega e o vendedor não responde às mensagens... muito decepcionado!
-
Psyphilo.1 / 527/08/2021 à 13:38
Que perda de tempo ! Que perda de tempo ! Três vezes seguidas, tentei fazer um pagamento em três parcelas via Paypal. Este último não aceitou o referido pagamento, por questões de “autorização do fornecedor” – o que entendo como falta de confiabilidade. Portanto, pago o valor total no dia 08/04/21. Tendo em conta a minha encomenda imediata, mas sem dúvida um descuido do fornecedor ao encomendar à LG. Quinze dias depois - o referido equipamento estava disponível no momento da encomenda de acordo com o seu site e após inúmeros emails da minha parte que ficaram sem resposta, resolvi ligar no dia 08/11. Aprendi que “o prazo padrão é de 3 semanas”, portanto pela minha ligação. No dia 27/08, dois novos e-mails e promessa de cancelamento caso desta vez não obtenha prazo de envio, Em resposta: ...eles me reembolsam! Então, se quiser fazer um pedido com eles: não faça, porque tudo é diletante para eles, inclusive um endereço de e-mail incorreto cadastrado no Paypal. Veja a avaliação da Trustpilot, não sou o único que passou por tal acidente!
-
carlos.E5 / 515/06/2021 à 14:48
Compra do equipamento pela internet na segunda e entregue em Paris na sexta, menos de 5 dias, entrega rápida e muito bem embalado; depois instalação efectuada pela empresa "Fernandes Climatização", uma equipa de profissionais sempre bem dispostos
-
Omar.a5 / 525/05/2021 à 00:40
Fernandes Ar Condicionado Empresa Entrega para França 🇫🇷 em Paris Muito rápido 7 dias Eu sou um REFRIGERADOR Este é meu novo fornecedor PRO O Comercial Amifrigo 👍👍👍 OBRIGADO A TT L EQUIPADO
-
Rui.e4 / 524/11/2019 à 11:09
Equipa técnica
-
Danny.o5 / 508/02/2019 à 07:55
Apesar de ficar em um local bem escondido, vale a pena pela variedade de produtos de refrigeração e por todo o ramo, como atendimento muito bom.
-
Hugo.4 / 518/03/2018 à 14:52
Variedade e stock
-
Philippe.r5 / 521/09/2017 à 08:22
Loja para profissionais de ar condicionado.
-
nuno.l5 / 531/08/2017 à 07:35
Simpatia e bom esclarecimento técnico