Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA

Sobre : Loja de revenda maiorista Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA em Leiria

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de revenda maiorista, Empreiteiro de ar condicionado, Fornecedor de sistemas de ar condicionado, Empresa de Refrigeração Comercial, Fabricante de equipamentos de ventilação,

Loja de revenda maiorista Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar yun.h
    1 / 5
    02/01/2024 à 16:28

    Estou realmente decepcionado com a degradação do serviço. Pedido realizado em 18/12/2023 para um grupo Embraco. Hoje é 01/02 ainda nada recebido, secretária eletrônica, e-mail sem resposta. Esse será meu último pedido e está finalizado!!! (Original) Je suis vraiment déçu par rapport la dégradation de service. Commande passé le 18/12/2023 pour un groupe Embraco. Aujourd'hui on est le 02/01 toujours rien reçu, téléphone répondeur, Mail sans réponse. Ça sera ma dernière commande et c'est fini!!!

  • Avatar Houcine.a
    1 / 5
    09/12/2023 à 09:47

    Incumprimento dos prazos de entrega Encomendei um compressor no dia 29/11/2023 e paguei 180,49€ pela entrega expresso de 1 dia. hoje 12/09/2023 ainda não recebi nada realmente nada sério (Original) Non respect de délais de livraison j'ai commandé un compresseur le 29/11/2023 et j'ai payé 180€49 Pour un livraison express 1jour. aujourd'hui le 09 /12 /2023 toujours rien reçu vraiment pas sérieux du tout

  • Avatar Peralta.o
    5 / 5
    08/12/2023 à 06:53

    Problema zero!!!! Boa comunicação. Eles me ligaram para me informar do atraso que pode ser um pouco maior. No final das contas, os prazos e a comunicação valem para um determinado site. Site muito bom OBRIGADO romano (Original) Zero problème !!!! Bonne communication. On m'appelle pour me prévenir du délai qui risque d'être un peu plus long. Au final les délais et la communication vaut certain site. Très bon site Merci Romain

  • Avatar JOSELINE.L
    5 / 5
    11/10/2023 à 11:43

    Recomendo AMIFRIGO, satisfação máxima, entrega ultra rápida, equipe muito séria. (Original) Je recommande AMIFRIGO, satisfaction maximale , livraison ultra rapide, équipe très sérieuse.

  • Avatar Concept.
    5 / 5
    04/10/2023 à 18:48

    Vera feliz com meu Energie Aquapura 200i. A entrega demorou 5 dias de Portugal para a Holanda. Cada vez que liguei para eles, eles responderam muito educados. O preço que paguei foi um dos mais baixos que consegui encontrar. O transporte correu muito bem com a empresa onde trabalham. Sem amassados ​​na caixa, no geral estou muito feliz! Marciano, Holanda

  • Avatar M.h
    5 / 5
    29/09/2023 à 07:11

    Embora a equipe Amifrigo esteja muito saturada, mas faça um bom trabalho, fiquei satisfeito com a experiência. Muitas felicidades (Original) Malgré que l'équipe Amifrigo est trop saturé mais , font du bon travail , j'étais satisfait de l'expérience. Bonne continuation

  • Avatar Walter.e
    1 / 5
    08/09/2023 à 10:12

    O processo de pedido foi rápido, mas o pacote não chegou após 10 dias. Enviei um e-mail e eles confirmaram que o pacote havia sido perdido pelo correio. Eles disseram que iriam consertar tudo. Depois de mais 10 dias, enviei-lhes um e-mail solicitando um novo produto (módulo wifi Fujitsu) ou um reembolso. Então eles simplesmente me transformaram em fantasmas e não responderam meus e-mails subsequentes. Certamente uma empresa a ser evitada.

  • Avatar Jaimal.
    1 / 5
    05/09/2023 à 07:11

    Debitado no dia seguinte à minha compra, mas demora muito para entregar. Após 8 dias, o pedido ainda não foi enviado. É realmente medíocre. Até o momento são 10 dias e ainda nada. Você está mais interessado aqui em responder às mensagens quando elas são negativas e verdadeiras. Vá verificar sua caixa de correio e você verá todas as mensagens que deixei para você. Esta é a última vez que faço um pedido de você (Original) Débité le lendemain de mon achat, mais ils mettent une plombe a livrer. Après 8 jours, la commande toujours pas envoyé. C'est vrai mediocre. A ce jour sa 10 jours toujours rien. Vous êtes plus vif ici a répondre aux message quand ils sont négatifs et véridiques. Allez voir vos boîte mail vous verrez tous les messages que je vous ai laisser. C'est la dernière fois que je commande chez vous

  • Avatar Frederik.
    5 / 5
    25/07/2023 à 18:40

    Ótimo negócio. Nosso sistema de ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela empresa de transporte Dachser uma semana após o pagamento. Recomendado! Obrigado! Ótima loja. Nosso ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela Dachser uma semana imediatamente após o pagamento. Recomendado! Obrigado! (Original) Super Geschäft. Unsere Fujitsu Klimaanlage wurde sofort nach Bezahlung innerhalb einer Woche nach Deutschland mit der Dachser Spedition geliefert. Empfehlenswert! Vielen Dank! Great store. Our Fujitsu air conditioner was delivered to Germany with Dachser within a week immediately after payment. Recommended! Thank you!

  • Avatar Beranger.i
    4 / 5
    16/10/2022 à 03:56

    Editar novembro de 2022: pedido recebido, mas ainda não é possível receber resposta por e-mail. Setembro de 2022: Ainda aguardando uma resposta há semanas... Mensagem via site de e-mail do Skype... (Original) Edit novembre 2022 : Commande bien reçue mais toujours dans l'impossibilité de recevoir une réponse via mail. Septembre 2022 : Toujours en attente d'une réponse depuis des semaines... Message via site mail Skype...

  • Avatar Magali.t
    1 / 5
    01/10/2022 à 17:26

    Fiz um pedido no dia 08/10 de um ar condicionado Mitsubishi com 3 split. Os 4100,40€ são cobrados de imediato. 10 dias depois, estou preocupado em não ter notícias do meu pedido, então envio o primeiro e-mail no dia 20/08. 2 dias depois fui informado que faltava um certificado de instalador, o que eles nunca pedem -> Respondi então que queria cancelar meu pedido. Depois nada mais até 31/08 -> “o pacote sairá no dia 13/09” O pedido sai no dia 15/09 e chega alguns dias depois. Problema: falta uma divisão no meu pedido. Entro em contato com eles: “enviaremos o split sem falta no dia 23/09” e mais uma vez sem novidades. Liguei de volta diretamente por telefone no dia 29/09: “não fomos entregues pela Mitsubishi, seremos entregues amanhã e enviaremos para você sem falta”. No momento ainda estou aguardando o rastreamento da entrega que deveria ser enviado para mim… Estamos muito longe dos 5 dias úteis para envios, e se eu não insistir em receber novidades eles não me contarão nada. Próximo episódio, quando poderei terminar minha instalação? (Original) Je passe une commande le 10/08 concernant une climatisation Mitsubishi avec 3 split. Les 4100,40€ sont encaissés immédiatement. 10 Jours après, je m’inquiète de ne pas avoir de nouvelle de ma commande, je fais donc premier mail le 20/08. 2 jours après on me répond qu’il manque le certificat d’un installateur, ce qu’ils ne demandent jamais -> je répond alors que je veux annuler ma commande. Ensuite plus rien jusqu’au 31/08 -> « le colis partira le 13/09 » La commande part le 15/09 et arrive bien quelques jours après. Problème : il manque un split dans ma commande. Je les contacte : « on vous envoie le split sans faute le 23/09 » et encore une fois aucune nouvelle. Je rappelle directement par téléphone 29/09 : « on n’a pas été livré par Mitsubishi, on sera livré demain et on vous l’envoie sans faute ». A l’heure actuelle j’attend toujours le suivi de livraison qu’on devait me faire parvenir… On est très loin des 5 jours ouvrables pour les expéditions, et si je ne n’insiste pas pour avoir des nouvelles on ne me dit rien. Le suite au prochain épisode, quand vais-je pouvoir finir mon installation ?

  • Avatar Jean.z
    1 / 5
    16/11/2021 à 12:42

    Prazo de entrega muito longo, sem rastreamento de entrega e o vendedor não responde às mensagens... muito decepcionado! (Original) Délai de livraison très long, pas de suivi de livraison et le vendeur ne répond pas aux messages... très déçue !

  • Avatar Psyphilo.
    1 / 5
    27/08/2021 à 13:38

    Que perda de tempo ! Que perda de tempo ! Três vezes seguidas, tentei fazer um pagamento em três parcelas via Paypal. Este último não aceitou o referido pagamento, por questões de “autorização do fornecedor” – o que entendo como falta de confiabilidade. Portanto, pago o valor total no dia 08/04/21. Tendo em conta a minha encomenda imediata, mas sem dúvida um descuido do fornecedor ao encomendar à LG. Quinze dias depois - o referido equipamento estava disponível no momento da encomenda de acordo com o seu site e após inúmeros emails da minha parte que ficaram sem resposta, resolvi ligar no dia 08/11. Aprendi que “o prazo padrão é de 3 semanas”, portanto pela minha ligação. No dia 27/08, dois novos e-mails e promessa de cancelamento caso desta vez não obtenha prazo de envio, Em resposta: ...eles me reembolsam! Então, se quiser fazer um pedido com eles: não faça, porque tudo é diletante para eles, inclusive um endereço de e-mail incorreto cadastrado no Paypal. Veja a avaliação da Trustpilot, não sou o único que passou por tal acidente! (Original) Quelle perte de temps ! Quelle perte de temps ! Trois fois de suite, j'ai tenté de réaliser un paiement en trois fois via Paypal. Ce dernier n'a pas accepté ledit paiement, pour des questions "d'autorisation fournisseur"- que je comprends comme un manque de fiabilité. Je paie donc l'intégralité de la somme le 04/08/21. Prise en compte de ma commande immédiate, mais sans doute un oubli du fournisseur de commander chez LG. Quinze jours plus tard - ledit matériel était dispo au moment de la commande d'après son site et.après de nombreux mails de ma part restés sans réponse, je me décide à téléphoner le 11/08. J'apprends que "le délai standard est de 3 semaines", donc à compter de mon appel . Le 27/08, deux nouveaux mails et une promesse d'annulation si cette fois je n'obtiens pas un délai d'expédition, En réponse : ... ils me remboursent ! Donc, si vous voulez commander chez eux : abstenez vous, car tout est dilettante chez eux, y compris une adresse mail enregistrée chez Paypal incorrecte. Voir avis Trustpilot, je ne suis pas le seul à avoir vécu pareille mésaventure !

  • Avatar carlos.E
    5 / 5
    15/06/2021 à 14:48

    Compra do equipamento pela internet na segunda e entregue em Paris na sexta, menos de 5 dias, entrega rápida e muito bem embalado; depois instalação efectuada pela empresa "Fernandes Climatização", uma equipa de profissionais sempre bem dispostos (Original) Achat du matériel sur internet le lundi et livré sur Paris le vendredi soit moins de 5 jours, livraison rapide et très bien emballé ; ensuite installation réalisé par la société "Fernandes Climatisation", équipe de professionnel qui sont toujours de bonne humeur

  • Avatar Omar.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 00:40

    Fernandes Ar Condicionado Empresa Entrega para França 🇫🇷 em Paris Muito rápido 7 dias Eu sou um REFRIGERADOR Este é meu novo fornecedor PRO O Comercial Amifrigo 👍👍👍 OBRIGADO A TT L EQUIPADO (Original) Société Fernandes Climatisation Livraison on France 🇫🇷 à Paris Très rapide 7 jours Je suis Artisan FRIGORISTE C est mon nouveau fournisseur PRO LE Commercial Amifrigo 👍👍👍 MERCI À TT L ÉQUIPÉ

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    24/11/2019 à 11:09

    Equipa técnica

  • Avatar Danny.o
    5 / 5
    08/02/2019 à 07:55

    Apesar de ficar em um local bem escondido, vale a pena pela variedade de produtos de refrigeração e por todo o ramo, como atendimento muito bom. (Original) A pesar de estar en un lugar muy escondido vale la pena por la variedad de productos para refrigeración y todo el ramo cómo tal muy buena atención

  • Avatar Hugo.�
    4 / 5
    18/03/2018 à 14:52

    Variedade e stock

  • Avatar Philippe.r
    5 / 5
    21/09/2017 à 08:22

    Loja para profissionais de ar condicionado. (Original) Magasin pour professionnels en climatisation.

  • Avatar nuno.l
    5 / 5
    31/08/2017 à 07:35

    Simpatia e bom esclarecimento técnico

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de revenda maiorista

☎️ 244823178