Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA

Sobre : Loja de revenda maiorista Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA em Leiria

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de revenda maiorista, Empreiteiro de ar condicionado, Fornecedor de sistemas de ar condicionado, Empresa de Refrigeração Comercial, Fabricante de equipamentos de ventilação,

Loja de revenda maiorista Amifrigo - Equipamentos Hoteleiros, Ar Condicionado e Refrigeração, LDA Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar yun.h
    1 / 5
    02/01/2024 à 16:28

    Estou realmente decepcionado com a degradação do serviço. Pedido realizado em 18/12/2023 para um grupo Embraco. Hoje é 01/02 ainda nada recebido, secretária eletrônica, e-mail sem resposta. Esse será meu último pedido e está finalizado!!!

  • Avatar Houcine.a
    1 / 5
    09/12/2023 à 09:47

    Incumprimento dos prazos de entrega Encomendei um compressor no dia 29/11/2023 e paguei 180,49€ pela entrega expresso de 1 dia. hoje 12/09/2023 ainda não recebi nada realmente nada sério

  • Avatar Peralta.o
    5 / 5
    08/12/2023 à 06:53

    Problema zero!!!! Boa comunicação. Eles me ligaram para me informar do atraso que pode ser um pouco maior. No final das contas, os prazos e a comunicação valem para um determinado site. Site muito bom OBRIGADO romano

  • Avatar JOSELINE.L
    5 / 5
    11/10/2023 à 11:43

    Recomendo AMIFRIGO, satisfação máxima, entrega ultra rápida, equipe muito séria.

  • Avatar Concept.
    5 / 5
    04/10/2023 à 18:48

    Vera feliz com meu Energie Aquapura 200i. A entrega demorou 5 dias de Portugal para a Holanda. Cada vez que liguei para eles, eles responderam muito educados. O preço que paguei foi um dos mais baixos que consegui encontrar. O transporte correu muito bem com a empresa onde trabalham. Sem amassados ​​na caixa, no geral estou muito feliz! Marciano, Holanda

  • Avatar M.h
    5 / 5
    29/09/2023 à 07:11

    Embora a equipe Amifrigo esteja muito saturada, mas faça um bom trabalho, fiquei satisfeito com a experiência. Muitas felicidades

  • Avatar Walter.e
    1 / 5
    08/09/2023 à 10:12

    O processo de pedido foi rápido, mas o pacote não chegou após 10 dias. Enviei um e-mail e eles confirmaram que o pacote havia sido perdido pelo correio. Eles disseram que iriam consertar tudo. Depois de mais 10 dias, enviei-lhes um e-mail solicitando um novo produto (módulo wifi Fujitsu) ou um reembolso. Então eles simplesmente me transformaram em fantasmas e não responderam meus e-mails subsequentes. Certamente uma empresa a ser evitada.

  • Avatar Jaimal.
    1 / 5
    05/09/2023 à 07:11

    Debitado no dia seguinte à minha compra, mas demora muito para entregar. Após 8 dias, o pedido ainda não foi enviado. É realmente medíocre. Até o momento são 10 dias e ainda nada. Você está mais interessado aqui em responder às mensagens quando elas são negativas e verdadeiras. Vá verificar sua caixa de correio e você verá todas as mensagens que deixei para você. Esta é a última vez que faço um pedido de você

  • Avatar Frederik.
    5 / 5
    25/07/2023 à 18:40

    Ótimo negócio. Nosso sistema de ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela empresa de transporte Dachser uma semana após o pagamento. Recomendado! Obrigado! Ótima loja. Nosso ar condicionado Fujitsu foi entregue na Alemanha pela Dachser uma semana imediatamente após o pagamento. Recomendado! Obrigado!

  • Avatar Beranger.i
    4 / 5
    16/10/2022 à 03:56

    Editar novembro de 2022: pedido recebido, mas ainda não é possível receber resposta por e-mail. Setembro de 2022: Ainda aguardando uma resposta há semanas... Mensagem via site de e-mail do Skype...

  • Avatar Magali.t
    1 / 5
    01/10/2022 à 17:26

    Fiz um pedido no dia 08/10 de um ar condicionado Mitsubishi com 3 split. Os 4100,40€ são cobrados de imediato. 10 dias depois, estou preocupado em não ter notícias do meu pedido, então envio o primeiro e-mail no dia 20/08. 2 dias depois fui informado que faltava um certificado de instalador, o que eles nunca pedem -> Respondi então que queria cancelar meu pedido. Depois nada mais até 31/08 -> “o pacote sairá no dia 13/09” O pedido sai no dia 15/09 e chega alguns dias depois. Problema: falta uma divisão no meu pedido. Entro em contato com eles: “enviaremos o split sem falta no dia 23/09” e mais uma vez sem novidades. Liguei de volta diretamente por telefone no dia 29/09: “não fomos entregues pela Mitsubishi, seremos entregues amanhã e enviaremos para você sem falta”. No momento ainda estou aguardando o rastreamento da entrega que deveria ser enviado para mim… Estamos muito longe dos 5 dias úteis para envios, e se eu não insistir em receber novidades eles não me contarão nada. Próximo episódio, quando poderei terminar minha instalação?

  • Avatar Jean.z
    1 / 5
    16/11/2021 à 12:42

    Prazo de entrega muito longo, sem rastreamento de entrega e o vendedor não responde às mensagens... muito decepcionado!

  • Avatar Psyphilo.
    1 / 5
    27/08/2021 à 13:38

    Que perda de tempo ! Que perda de tempo ! Três vezes seguidas, tentei fazer um pagamento em três parcelas via Paypal. Este último não aceitou o referido pagamento, por questões de “autorização do fornecedor” – o que entendo como falta de confiabilidade. Portanto, pago o valor total no dia 08/04/21. Tendo em conta a minha encomenda imediata, mas sem dúvida um descuido do fornecedor ao encomendar à LG. Quinze dias depois - o referido equipamento estava disponível no momento da encomenda de acordo com o seu site e após inúmeros emails da minha parte que ficaram sem resposta, resolvi ligar no dia 08/11. Aprendi que “o prazo padrão é de 3 semanas”, portanto pela minha ligação. No dia 27/08, dois novos e-mails e promessa de cancelamento caso desta vez não obtenha prazo de envio, Em resposta: ...eles me reembolsam! Então, se quiser fazer um pedido com eles: não faça, porque tudo é diletante para eles, inclusive um endereço de e-mail incorreto cadastrado no Paypal. Veja a avaliação da Trustpilot, não sou o único que passou por tal acidente!

  • Avatar carlos.E
    5 / 5
    15/06/2021 à 14:48

    Compra do equipamento pela internet na segunda e entregue em Paris na sexta, menos de 5 dias, entrega rápida e muito bem embalado; depois instalação efectuada pela empresa "Fernandes Climatização", uma equipa de profissionais sempre bem dispostos

  • Avatar Omar.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 00:40

    Fernandes Ar Condicionado Empresa Entrega para França 🇫🇷 em Paris Muito rápido 7 dias Eu sou um REFRIGERADOR Este é meu novo fornecedor PRO O Comercial Amifrigo 👍👍👍 OBRIGADO A TT L EQUIPADO

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    24/11/2019 à 11:09

    Equipa técnica

  • Avatar Danny.o
    5 / 5
    08/02/2019 à 07:55

    Apesar de ficar em um local bem escondido, vale a pena pela variedade de produtos de refrigeração e por todo o ramo, como atendimento muito bom.

  • Avatar Hugo.
    4 / 5
    18/03/2018 à 14:52

    Variedade e stock

  • Avatar Philippe.r
    5 / 5
    21/09/2017 à 08:22

    Loja para profissionais de ar condicionado.

  • Avatar nuno.l
    5 / 5
    31/08/2017 à 07:35

    Simpatia e bom esclarecimento técnico

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 08:00–13:00 14:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de revenda maiorista

☎️ 244823178