AudiçãoActiva - VILA NOVA DE GAIA
- 4.2
- Loja de aparelhos auditivos
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - VILA NOVA DE GAIA em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (115)
-
Clarice.o5 / 523/02/2024 à 11:32
Estou muito satisfeita com todo o atendimento prestado obrigado a todos
-
André.a5 / 515/02/2024 à 12:29
Rececionista Sara Super atenciosa e simpática. Trabalho profissional e cuidado. Adorei !
-
Manuel.l5 / 514/02/2024 à 16:52
Recomendos para todas as pessoas que percem mal.
-
José.o4 / 531/01/2024 à 13:53
Hora marcada com muita antecedência e confirmada pela AA por SMS por 4 vezes não foi cumprida, com diferença de mais de uma hora. A corrigir. Atendimento e serviço perfeito e profissional. Localização da loja infeliz e sem hipótese de estacionamento.
-
Fernanda.o1 / 510/12/2023 à 18:27
3 horas à espera para ser atendida, dizem que agora tenho que comprar outro aparelho, tenho este à 2 anos e meio e um só trabalha 6 horas para mandar arranjar tenho que pagar 300€. Quando disse que não podia mudar para outro aparelho que custa 4400€ que ainda estava a pagar este que tenho que custou 3800€ . Pegou no telemóvel e disse a sra não pode comprar o novo, isto é tudo comércio
-
Ricardo.n5 / 509/11/2023 à 16:12
Muito agradável e fiquei muito feliz com a avaliação e o teste do aparelho em um dos meus ouvidos já q o outro tenho perda irreversível. Mais como falei no dia,q iria voltar ao Brazil e q futuramente talvez o ano q vem irei para morar em portugal.
-
Carlos.i1 / 506/10/2023 à 11:13
Com marcação, só na 4ª deslocação é que fui atendido. Uma vez que o DR. não estava o mínimo que podem fazer é avisar para não faltarmos ao trabalho para nada e no nosso caso até encurtamos as férias de 3 dias e quando chegamos o Dr. estava ausente....
-
Pierre.i1 / 504/10/2023 à 10:43
Tudo lindo até eu dizer que faria uma pesquisa de preço para analisar o custo beneficio do equipamento o atendente que já estava ajustando o equipamento, derrepente retirou os equipamentos e o que era um sorriso largo , disse: Não trabalhamos assim, quer dizer, sou obrigado a pagar 4400€ sem poder experimentar outras opções. Lamentável o atendimento, se fosse realmente o melhor eu experimentaria 2 ou 3 e voltaria para comprar.
-
Silvana.a5 / 513/09/2023 à 08:09
(Traduzido pelo Google) Foi uma experiência muito boa. O tratamento da equipe é imbatível e o médico é muito experiente e gentil. (Original) Fue una muy buena experiencia. El trato del personal inmejorable y el Doctor con mucho conocimiento y amabilidad
-
António.i5 / 520/07/2023 à 21:14
Bom médico boas explicações
-
JoaninhaVSF.F5 / 517/07/2023 à 20:28
Adquiri o aparelho a 1 mês. Até ao momento não tenho queixas, está a funcionar bem. Só preciso que me ajudem na redução do preço. Agradeço vossa compreensão.
-
Luis.e3 / 510/07/2023 à 15:18
Porquê, ate o som dos aparelhos estavam no máximo ! Tudo para crer que estamos mesmo surdos !! E que tão caro são , um dia acontece como os óculos acessíveis vos garanto um aparelho desses nem 300€ vos fica Deixem de nos tomarem por ……..
-
Aguiar.a1 / 507/05/2023 à 17:23
Péssimo serviço prestado à minha mãe, pessoa alegre e cheia de vida. Falta de apoio técnico depois da compra de aparelho por milhares de euros. Aparelho avaria constantemente. Falham constante no serviço de apoio e manutenção. Marcam visitas e desmarcam ou não aparecem. Neste momento recolheram o aparelho para concerto, com menos de 2 anos, já cerca de um mês que não entregam. Iremos para contencioso, porque estão a alterar o comportamento da minha mãe porque pagou com as suas economias um aparelho carissimo falham sistematicamente. Se pudesse dar 0 estrela, era o que mereciam.
-
Manuel.e5 / 524/01/2023 à 23:56
Parabéns! Bom atendimento. Os preços estão longe de ser acessíveis, o que é...
-
Natércia.o4 / 509/01/2023 à 09:03
Detestei como fui tratada pelo departamento financeiro completamente dispar do atendimento excelente da rececionista e Técnico de Audiologia
-
everaldo.o5 / 507/12/2022 à 20:32
Excelente profissional super Educada,prestativa. Atendeu todos os requisitos, Resolveu todos os problemas. Muito obrigado!
-
Margarida.g1 / 515/10/2022 à 05:36
A minha experiência na vossa loja da Audição Ativa de Gaia foi péssima. Deixei o registo no livro de reclamações. Desaconselho a marca Audição Activa.
-
Luis.a5 / 511/10/2022 à 16:39
Gostei muito
-
Marília.o5 / 503/08/2022 à 18:10
Fui bem atendida com muito profissionalismo e simpatia.
-
Maria.m5 / 510/06/2022 à 21:32
Excelentes profissionais, super simpática a menina que me atendeu na recepção
-
João.e5 / 510/06/2022 à 00:41
Excelente receção e fiquei muito satisfeito com o aparelho!
-
Pedro.i5 / 509/06/2022 à 09:17
Loja com excelente localização e condições. O que mais surpreende é a qualidade dos profissionais em que nela trabalham, atendimento e simpatia fora de série.
-
Diogo.o5 / 504/01/2022 à 15:32
Gostei muito do atendimento que foi realizado com a dr foi muito especial junto envio os meus melhores cumprimentos que tenha um ótimo ano novo
-
Fernando.a1 / 505/12/2021 à 11:59
Desloquei-me à vossa loja de V.N.Gaia, na Av. da República, para afinar o meu aparelho. Porque a demora foi de aproximadamente uma hora sem sem atendido, e porque a paciência para esperar tem limites, desisiti. A funcionária foi devidamente avisada e fiquei esperando que me marcassem nova visita mas com a certeza de cumprimento de horários. Até hoje, 5 de Dezembro de 2021, NADA. Se acham que vender aparelhos caríssimos, que se estão a pagar com imenso sacrifício e não podem ser utilizados, é boa publicidade para a vossa empresa, então continuem. Só tenho pena que esta lição me tivesse ficado tão cara.
-
Manuel.a1 / 505/11/2021 à 15:33
Mau atendimento. 1h espera...nao recomendo
-
Armenio.l5 / 511/10/2021 à 19:01
Olá boa tarde Experiência espectacular, tecnicamente excelente, especialista muito competente e extremamente simpática. Gostei muito. Brevemente decidirei o que fazer em relação à aquisição do aparelho. Obrigado
-
Delmira.e5 / 516/08/2021 à 15:07
Ótimo atendimento, simpatia e interesse. Super indico.
-
Ribeiro.i5 / 504/08/2021 à 19:52
Atendimento impecável. Tecnicamente super competente, interessado, atencioso e simpático. Recomendo.
-
fernando.i5 / 503/08/2021 à 18:56
Fiquei bastante satisfeito da maneira como fui atendido, funcionários bastante amáveis e atenciosos resolveram o meu problema ali na hora, por vezes não sabemos o que necessitamos por isso podiam marcar uma consulta de vez enquanto.para avaliação
-
Adriano.e1 / 529/07/2021 à 12:45
Muito desiludido Fui a vossa loja em Gaia fazer um exame para ver qual o aparelho auditivo que tenho de usar e pedir um orçamento. Depois de fazer o exame me disseram que passado 2-3 dias estaria disponível o orçamento, para meu espanto estou a 3 semanas a espera. A menina da recepção já nem sabe que desculpa dar é de lamentar que se demore tanto tempo para fazer um orçamento.
-
Jose.a5 / 527/05/2021 à 12:09
Pela segunda vez estive presente na Audição Activa para consulta auditiva, muito bom no atendimento é excelente na consulta.
-
Maria.l3 / 514/04/2021 à 14:23
Não comento
-
Cândida.e5 / 526/03/2021 à 18:01
Muito bem impreoionado com o bom atendimento.,melhor é impossìvel!...
-
Artur.o1 / 527/02/2021 à 06:59
Motivo! não satisfeito! Fui aldravado por um vendedor que me vendeu os aparelhos à um ano e não me dou bém com os próprios,e na loja de Gaia creiam era mais dinheiro para outros aparelhos,não acho bem, eu já vos dei 5 mil e quinhentos euros e não estou satisfeito: com os meus sinceros comprimentos:
-
Jorge.s5 / 510/12/2020 à 12:06
Pessoas super interessadas e atenciosas. Foi uma agradável surpresa Adorei
-
José.u5 / 529/10/2020 à 18:12
Local fixe na avenida da República junto à estação do metro e corte inglês com pessoas bem formado eu gostei e quem lá for irá gostar consertesa.
-
Arnaldo.a3 / 522/07/2020 à 17:26
Gostei muito.pela maneira como fui atendido, mas o preço do melhor aparelho, como toda a assistência, quando precisar , pilhas gratuitas etc,não me interessa, embora me dêem condições para pagar mensalmente em virtude de outras empresas me fazerem as mesmas condições, ser mais barato e não ter nada que pagar 200 euros à financeira para abrir i processo. Respeitosos cumprimentos Arnaldo Nascimento
-
Maria.n5 / 515/07/2020 à 16:39
Horrível! Meu marido foi extorquido pela 2ª vez em busca de uma solução auditiva. 5 estrelas? Não valem nenhuma...
-
Paulo.o5 / 517/06/2020 à 09:02
Bom atendimento!
-
Angel.e5 / 516/06/2020 à 08:09
Muito tempo á espera na sala de estar,instalações comodas,só a necessidade de deixar o cliente á espera uma hora depois da hora marcada, já por si é mau, é somelhorar essa situação!
-
Sandra.u3 / 510/01/2020 à 11:43
Não cumpriram com a data de entrega dos aparelhos auditivos, mas todo o serviço prestado foi muito positivo.
-
jose.n5 / 504/09/2019 à 16:03
Visitei a nova Loja em Gaia e, gostei do modo simpático, como fui recebido. Comecei os meus contactos há alguns anos numa das Lojas do Porto onde, o atendimento foi sempre impecável. Parabéns Audição Activa e também aos seus Colaboradores.
-
Marta.l1 / 527/08/2019 à 17:00
Muito simpáticos, mas diagnóstico errado