Agualandia - Construção e Manutenção, Lda (Sede)
- 3.5
- Loja de Artigos de Piscina
- Póvoa de Varzim
Sobre : Loja de Artigos de Piscina Agualandia - Construção e Manutenção, Lda (Sede) em Póvoa de Varzim
Acessibilidade :
❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (18)
-
Annemarie.o1 / 521/08/2023 à 09:40
Os meus pais, sendo naturais de Paradela (Barcelos), apelaram a esta empresa para garantir a segurança da piscina antes do dia 15 de julho e evitar acidentes com crianças pequenas. Chegamos e constatamos que nada havia sido feito até o momento. Acabei de ver o contrato, sem data de início nem contrato, acho que essa empresa não é muito séria. Sra. fole (Original) Mes parents etant de paradela ( barcelos)ont fait appel à cette société afin de sécurisé la piscine avant le 15 juillet et d'éviter les accidents avec les petits enfants. Nous somme arrivé constater que rien n'avait était fait à ce jours. Je vient de voir le contrat pas de date début ny de contrat .je pense que cette société n'est pas très sérieuse. Mme soufflet
-
Carlos.e1 / 528/07/2017 à 13:24
Bom dia Gostaria de informar todos os seus clientes sobre o seu serviço pós-venda No dia 3 de agosto informei-vos de um mau funcionamento de ignição na minha piscina, por minha decisão face à vossa agenda lotada confirmo a intervenção para o início de setembro. Ligarei para você no dia 8 de setembro para intervir, a pessoa vai me atender e me ligar de volta em dois dias A partir de hoje, 26 de setembro, você não pode intervir e não me ligar de volta, Considero inaceitável o acompanhamento dos seus clientes e da organização. Moro em Paris e não tenho tempo para aturar sua incompetência. Esta mensagem será transmitida para todos os seus clientes e não me ligue para removê-la. Se você não entende francês: Entre em contato com Sr. Ramires Ele traduzirá para você. Carlos Ferreira. (Original) Bonjour Je tiens à informer tous vos clients de votre service après vente Le 3 août je vous informes d un dysfonctionnement d allumage sur ma piscine , à ma décision au vu de votre planning chargé je vous confirme l intervention pour début septembre. Je vous appel le 8 septembre pour intervenir la personne me répond quel me rappel dans deux jours À ce jour le 26 septembre vous ne pouvez intervenir et ne me rappeler pas, Je trouve le suivi de vos clients après et organisation inadmissible. Je vie à Paris et je n ai pas le temps de subir votre incompétence. Ce message sera diffuser à tous vos client et ne m appeler pas pour le retirer. Si vous ne comprenez pas le français : Adresser vous à Mr Ramires Il vous traduira. Carlos Ferreira.
-
Vitor.e5 / 506/05/2017 à 10:48
Sou cliente á 11 anos e da parte da empresa sempre tive o melhor atendimento e prontidão atendimento 5 estrelas. Em relação ao comercial Sérgio Freiras tenho a dizer que é uma pessoa educada sempre pronto a assistir a pessoa demonstrando alto profissionalismo.
-
Jorge.o4 / 504/05/2017 à 22:49
A minha obra está concluida há quase nove meses. O serviço tem sido excelente, a disponibilidade total e toda a abordagem foi sempre muito profissional. A obra em si foi feita com qualidade e as explicações necessárias para a operação foram claras e instrutivas. A melhorar apenas o cumprimento de prazos em alturas de picos de obra, mas que não colocaram nunca em causa a operacionalidade da piscina. Pelo contrário, foi apressada a tempo das crianças poderem disfrutar o verão passado. Recomendo.
-
Jéssica.o5 / 504/05/2017 à 21:21
Ótimo atendimento, excelente trabalho realizado, recomendo imenso !
-
Anabela.o5 / 504/05/2017 à 21:18
Recomendo a empresa, fiquei muito satisfeita. O resultado final foi tal como pretendido.
-
Cláudia.e5 / 504/05/2017 à 18:11
Profissionais ótimo atendimento
-
MariaJoão.e1 / 511/06/2016 à 13:41
Péssima experiência também. Incumprimento de prazos, ma construção da obra, desrespeito pelos clientes, não aparecem quando combinam, deixam os clientes horas à espera deles. De uma falta de profissionalismo inqualificável.