Zippy
- 4.4
- Loja de vestuário para criança
- Amadora
Sobre : Loja de vestuário para criança Zippy em Amadora
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (39)
-
Rui.i3 / 513/09/2023 à 16:52
Há mais de um ano que fiz inscrição da lista de nascimento, supostamente ofereciam um body para o bebé, várias vezes que me desloquei à loja, informação das funcionárias (está esgotado). Suponho que foi mais é publicidade enganosa.
-
Dora.a5 / 529/01/2022 à 20:34
Tudo bem arrumado, fácil de encontrar. Staff muito simpático e prestável. Apesar de não haver o artigo que queria en loja encomendaram logo por mim.
-
Sandra.a5 / 522/12/2021 à 16:00
Com atendimento muito atencioso
-
Susana.i5 / 507/12/2019 à 17:50
Estamos a comprar o enxoval do nosso bebé e somos sempre muito bem tratados por todas as funcionárias. Equipa super prestável!
-
Rute.a4 / 524/10/2019 à 10:45
Loja com roupa boa e relativamente barata
-
Rui.e5 / 516/03/2019 à 01:19
Recomendo
-
joao.i4 / 522/02/2019 à 15:15
Bom espaço
-
Ana.a5 / 524/01/2019 à 09:20
Loja com boa dimensão, funcionárias mto simpáticas e empenhadas em ajudar.
-
Indira.o5 / 516/01/2019 à 21:39
Loja grande, arrumada. As funcionárias são simpáticas, atenciosas. Óptimo para quem gosta de comprar roupa bonita, funcional, prática e a bom preço. Tem carrinho de bebé, biberão, roupa de cama.
-
Luis.i5 / 528/12/2018 à 08:59
Variedade
-
CarlosSavies.i5 / 524/12/2018 à 10:43
Boa roupa
-
Mafalda.a2 / 514/12/2018 à 11:20
A loja é uma das mais completas, mas o atendimento deixa muito a desejar, ontem à tarde dirigi-me à loja e as empregadas fizeram cara de frete quando questionei acerca de um produto, sem me olhar nos olhos lá respondeu ao que tinha perguntado, não apresentou soluções, nem me ajudou a solucionar o problema....acabei por sair da loja sem nada! Conselho aos empregadores: apostar mais na formação de atendimento!