Zippy
- 3.7
- Loja de vestuário para criança
- Lisboa
Sobre : Loja de vestuário para criança Zippy em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (50)
-
Kseniia.e3 / 525/02/2024 à 12:40
boa loja, mas o atendimento é péssimo (Original) good store, but the service is awful
-
Ana.�5 / 521/07/2023 à 08:11
Staff muito atencioso
-
Vinícius.o5 / 515/06/2023 à 12:25
Loja muito bonita! Várias coisas pra presentear crianças e bebês!
-
Rita.a1 / 503/11/2022 à 11:22
A tentar contactar mais que uma loja e nenhuma atende 👏👏
-
Joana.i1 / 505/07/2022 à 19:23
Acho incrível estar à dois dias a tentar contactar a loja para saber se já tinham disponível para entrega uma encomenda online e não atendem os telefones seja ele fixo ou móvel é impressionante como é que desde as 10:30 da manhã até às 19h no haja uma alminha naquela loja capaz de atender uma chamada.
-
Lee.i5 / 504/07/2022 à 04:03
OK
-
Lyv.o4 / 517/05/2022 à 06:02
Roupas fofas para os pequenos. (Original) Cute Clothes for little ones.
-
Rui.a4 / 504/11/2020 à 12:55
Espaço amplo
-
Tiago.a1 / 502/10/2020 à 12:06
Pior Zippy do país. Bem acreditei quando vi uma senhora com o seu filho ter de aguardar mais de 20 min para ser atendida, enquanto uma empregada (de caixa) tinha toda a calma e paciência para conversar com a cliente da caixa, inclusive assuntos particulares... Horrível... Deixei as comprar enquanto a senhora com a criança fazia reclamação no livro. A empregada da caixa ainda pensou que tinha razão, deixei a loja para manter a calma... Fujam de lá... Horrivel
-
Duarte.l1 / 505/12/2019 à 14:21
Fila de atendimento lentíssima
-
Rita.a4 / 512/12/2018 à 09:00
Vestuário e artigos para criança. Muita variedade. Possível pagar c cartão cidadão continente
-
Sara.r3 / 508/12/2018 à 08:26
Pouca variedade de stock
-
Paula.i1 / 519/06/2017 à 22:10
2h a tentar ligar para obter uma informação, sobre 1 artigo e não atendem os telefones (móvel e fixo) para dar informações... :(:(:(