ZARA HOME
- 3.8
- Loja de decoração e bricolage
- Faro
Sobre : Loja de decoração e bricolage ZARA HOME em Faro
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (18)
-
Ana.o4 / 506/04/2024 à 18:37
Loja pequena mas clean e arrumada. Artigos bonitos e diferentes de outras lojas. O Staff em geral podia ser mais simpático e atencioso
-
Ana.a1 / 524/01/2024 à 14:38
No dia 23 de Janeiro as 18,45h,fui de propósito.Precisei comprar umas almofadas de cama ,falei com a funcionária que me disse que tinha em armazém, mas que não era possível ir buscar, porque uma colega tinha que ir comer ,e outra estáva em formação. Resumindo não comprei.
-
Nane.a5 / 502/05/2023 à 10:04
Atendimento impecável! As colaboradoras são atenciosas e sempre que busco algo que não consigo localizar na loja elas estão a postos para ajudar!
-
Lídia.o1 / 531/03/2023 à 16:30
Realizei uma encomenda no valor de 1342,79€ um valor bastante substancial no dia 10/03/2023, tendo-me sido entregue no dia 14-03-2023. Ao tomarmos contato com ela optamos por realizar a devolução a que foi atribuído o número: 102042126500 de 29 artigos e com o valor de devolução de 356,11€, presencialmente na loja zarahome faro ainda no dia 14-03-2023 sermos o mais rápido possível ressarcidos, de forma a realizarmos nova encomenda de novos artigos na supracitada loja. Acontece que na loja a funcionária teve algumas dificuldades para registar os artigos a devolver mas acabou por conseguir dizendo que em 3 dias teria o dinheiro na conta. Tal não aconteceu até hoje ou seja passaram já 15 dias sobre a data da devolução sem que me tenha sido devolvida qualquer verba. Desloquei-me por duas vezes à loja propositadamente fazendo para isso quase 150km de cada vez visto residir em Castro Marim. Disseram que tinha toda a razão, que a loja online realmente funciona muito mal e disseram que a informação que tinham da loja on line é que teria a situação resolvida até terça-feira que passou mas o email que recebi por parte da loja online nessa data é que a situação estava em análise e que iam tentar ser breves, ou seja a mesma informação e indicação de resolução igual à que tive há 15 dias atrás! ( isto dó pode ser uma.brincadeira) Assim sendo e tendo eu devolvido os 29 artigos e vocês zarahome ao não me fazerem a devolução do meu dinheiro, afirmo com toda a razão que estou a ser vítima de burla e fraude por parte da vossa empresa, tendo um tratamento totalmente desrespeitoso para o número de compras e valores que já gastei na vossa loja. Pergunto/vos se o vosso objetivo é perderem um cliente? Peço que resolvam o meu problema e me devolvam o dinheiro que é meu visto eu já ter devolvido os 29 artigos, estando os mesmos na vossa posse!. Ainda para mais estava à espera da vossa devolução do dinheiro para realizar nova encomenda na vossa loja. Atitude pouco inteligente e pouco comercial de quem está a tratar do caso. Envio foto do comprovativo de devolução! Não retenham e não roubem dinheiro que não é vosso pois o que estão a fazer é crime! Peço ainda para ser ressarcido/compensado por toda esta situação à qual sou obviamente alheio, estando a ser claramente vítimas de vigarice da vossa parte! Grato A.S. Zara Home - Não devolução de dinheiro
-
Sanda.e5 / 524/09/2022 à 16:16
Bom lugar, recomendo 👍🏻 (Original) Buen sitio, recomiendo 👍🏻
-
Naiby.a1 / 513/07/2021 à 16:39
Ontem comprei uma colcha (perdi o recibo), descobri que estava manchada, corri para trocá-la depois de 10 horas encontrei a mesma garota com quem fechei a compra; Imediatamente torceram o nariz, entendo que não tenho o recibo, mas com os tempos atuais poderiam ser muito mais compreensivos e gentis com uma clientela agora fiel, mas não, recusaram-se a fazer a mudança. É claro que as asas do Coração estão caindo e você não pode mais entrar nesta loja, mesmo que seja legal (Original) Ieri ho acquistato un copriletto (ho perso lo scontrino), risulta che é macchiato, sono corsa a cambiarlo dopo 10h ho trovato la stessa ragazza con cui ho chiuso l'acquisto; da súbito hanno arricciato il naso, capisco che non ho lo scontrino, Pero con i tempi che corrono potrebbero essere molto piu comprensive e gentili con una clientela ormai fidelizzata, invece nisba, si sono rifiutate di fare il cambio. Chiaro che l ali del Cuore cadono Ed é in questo negózio seppur carino non ci si entra piú
-
Liam.a4 / 516/08/2020 à 07:16
Uma das melhores lojas para casa. Coisas lindas, as cores são boas para a localidade, bons preços. Vale a pena visitar.
-
Paulo.o3 / 507/03/2019 à 11:20
Atendimento normal
-
Alexandra.a5 / 509/07/2018 à 07:03
Adoro esta loja! Tem coisas muito giras e qualidade. Até os aromas duram imenso tempo. 5 estrelas mesmo
-
Tânia.o5 / 525/06/2018 à 21:57
A melhor loja de decoração! As colaboradoras são super simpáticas e acessíveis e a loja tem artigos lindos!
-
Olga.u1 / 515/04/2018 à 14:31
Péssimo atendimento na secção de homem.