Xtreme
- 3.7
- Loja de artigos desportivos
- Coimbra
Sobre : Loja de artigos desportivos Xtreme em Coimbra
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (43)
-
Paulo.a
1 / 510/03/2023 à 13:05Infelizmente não tinha o tamanho pretendido.
-
Pierre.n
4 / 518/07/2022 à 14:52Tivemos alguns bons negócios durante o período de vendas. Fora deste período, esta loja não é para mim. Roupas lindas, mas muito caras para mim! (Original) Nous avons fait de bonnes affaires pendant la période des soldes. En dehors de cette période, ce magasin n'est pas pour moi. De beaux vêtements mais trop chers pour moi !
-
Cláudio.o
5 / 512/06/2021 à 21:41Uma das lojas mais radicais que se pode visitar. Modelos fantásticos para qualquer gosto.
-
Benzi.
1 / 517/05/2021 à 15:03Recusam vendas online com imensa facilidade, infringindo a lei.
-
Xavier.o
2 / 512/08/2020 à 14:59Preços muito caros.
-
Rita.i
5 / 514/04/2020 à 09:34Comprei uns tenis online e adorei! Entrega em 24horas, nao podia ser melhor!!
-
José.u
1 / 508/02/2020 à 16:31O atendimento é do pior que se pode experienciar. Antipatia, soberba e absoluto desprezo pelo cliente. Inabilidade para sugerir opções ou para disponibilizar ajuda com os produtos. É muito difícil encontrar pior.
-
Nero.o
2 / 506/08/2019 à 07:31Muito caro (Original) Too expensive
-
Itsaraa.?
3 / 523/07/2019 à 18:22Boa loja com um bom portefolio de sapatilhas
-
SILE3NCE.
5 / 528/02/2019 à 15:43Boas marcas, já conhecia a loja do Porto, não deixou a desejar!
-
Susana.l
1 / 515/10/2017 à 17:33Gosto da loja e sou cliente regular. Gosto do atendimento de alguns colaboradores que são excelentes. Estou desiludida com a politica de trocas e devoluções uma vez que é a segunda vez que reclamo de calçado que apresenta defeito ao fim de 1mês e 2meses de uso, e em ambas as situações a troca não me é efetuada no momento. Fico 1 mes sem o dinheiro dispendido na compra e sem o artigo comprado. Não me parece que procedimento beneficie qualquer das partes e considero profundamente injusto para o cliente. Nesta segunda vez efectuei reclamação no livro de reclamações e aguardo feedback da loja... sem o dinheiro, sem o artigo defeituoso... e sem o novo artigo que me custaria pelo menos mais 20€.
-
André.a
1 / 523/08/2017 à 14:17Passados 31 dias da assistência em garantia de um relógio Nixon, a loja não tinha ainda resolvido o problema do mesmo. Ignorou e desrespeitou a LEI do prazo máximo de assistência (30dias). Rejeitou a substituição por um novo e rejeitou a devolução do valor do mesmo. Seguiu queixa no Livro de Reclamações.