Xtreme
- 3.7
- Loja de artigos desportivos
- Coimbra
Sobre : Loja de artigos desportivos Xtreme em Coimbra
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (43)
-
Paulo.a1 / 510/03/2023 à 13:05
Infelizmente não tinha o tamanho pretendido.
-
Pierre.n4 / 518/07/2022 à 14:52
Tivemos alguns bons negócios durante o período de vendas. Fora deste período, esta loja não é para mim. Roupas lindas, mas muito caras para mim!
-
Cláudio.o5 / 512/06/2021 à 21:41
Uma das lojas mais radicais que se pode visitar. Modelos fantásticos para qualquer gosto.
-
Benzi.1 / 517/05/2021 à 15:03
Recusam vendas online com imensa facilidade, infringindo a lei.
-
Xavier.o2 / 512/08/2020 à 14:59
Preços muito caros.
-
Rita.i5 / 514/04/2020 à 09:34
Comprei uns tenis online e adorei! Entrega em 24horas, nao podia ser melhor!!
-
José.u1 / 508/02/2020 à 16:31
O atendimento é do pior que se pode experienciar. Antipatia, soberba e absoluto desprezo pelo cliente. Inabilidade para sugerir opções ou para disponibilizar ajuda com os produtos. É muito difícil encontrar pior.
-
Nero.o2 / 506/08/2019 à 07:31
Muito caro
-
Itsaraa.?3 / 523/07/2019 à 18:22
Boa loja com um bom portefolio de sapatilhas
-
SILE3NCE.5 / 528/02/2019 à 15:43
Boas marcas, já conhecia a loja do Porto, não deixou a desejar!
-
Susana.l1 / 515/10/2017 à 17:33
Gosto da loja e sou cliente regular. Gosto do atendimento de alguns colaboradores que são excelentes. Estou desiludida com a politica de trocas e devoluções uma vez que é a segunda vez que reclamo de calçado que apresenta defeito ao fim de 1mês e 2meses de uso, e em ambas as situações a troca não me é efetuada no momento. Fico 1 mes sem o dinheiro dispendido na compra e sem o artigo comprado. Não me parece que procedimento beneficie qualquer das partes e considero profundamente injusto para o cliente. Nesta segunda vez efectuei reclamação no livro de reclamações e aguardo feedback da loja... sem o dinheiro, sem o artigo defeituoso... e sem o novo artigo que me custaria pelo menos mais 20€.
-
André.a1 / 523/08/2017 à 14:17
Passados 31 dias da assistência em garantia de um relógio Nixon, a loja não tinha ainda resolvido o problema do mesmo. Ignorou e desrespeitou a LEI do prazo máximo de assistência (30dias). Rejeitou a substituição por um novo e rejeitou a devolução do valor do mesmo. Seguiu queixa no Livro de Reclamações.