Xiaomi Store - Centro Colombo

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Xiaomi Store - Centro Colombo em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Ofertas :

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ Wi-Fi


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Loja de aparelhos electrónicos Xiaomi Store - Centro Colombo Lisboa

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Opinião dos consumidores : (564)

  • Avatar João.e
    1 / 5
    09/04/2024 à 08:03

    Não permitem devoluções depois de abrir o produto. Muita má fé e pouca vontade em ajudar. Preços mais altos que em lojas como Fnac ou Worten. Não compensa comprar nada por lá.

  • Avatar Gabi.n
    1 / 5
    19/03/2024 à 16:12

    O vendedor atendeu com MUITA MÁ VONTADE, não respondeu às questões direito! Parecia que nem sabia nada sobre o produto! Péssimo atendimento! Era um senhor português jovem e alto. Não comprem com ele!!!!

  • Avatar Amélia.u
    1 / 5
    17/03/2024 à 11:12

    Pouca disponibilidade para explicar as características dos produtos. Pouca simpatia.

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    02/03/2024 à 19:06

    Tendo o telemóvel bloqueado há 2 dias por causa duma atualização falhada do sistema geral e interno da Xiaomi, a única solução dada é fazer o "Wipe Data" do telemóvel fazendo apagar todas as informações existentes e retornando o aparelho às definições de fábrica. Sem nenhuma responsabilização, sem nenhum desculpa, sem qualquer benefício ou outra tentativa de ajuda. Último Xiaomi que irei ter, com certeza 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Alvaro..
    4 / 5
    20/02/2024 à 22:57

    Umas das lojas oficiais da Xiaomi.

  • Avatar DBI.E
    1 / 5
    20/02/2024 à 10:56

    V mau serviço 👎 Comprei câmeras daqui,Alguns dias depois eles tiveram um problema, Agora seria um problema devolvê-los, Estão pedindo pelo menos dois meses para consertar as câmeras,Por favor tenham muito cuidado com essa loja MI Store Clombo Lisboa Portugal 🇵🇹, quero sugerir que não comprem nada daqui,Eles falam alguma coisa e fazem alguma coisa

  • Avatar Manuel.r
    1 / 5
    16/02/2024 à 23:15

    Sorrisos na compra, persona não grata na avaria.

  • Avatar Volodymyr.a
    1 / 5
    12/02/2024 à 19:41

    Pessoal incompetente e inútil.

  • Avatar Sergio.i
    3 / 5
    11/02/2024 à 01:59

    Atenção aos seguros que tentam cobrar na altura da compra do telefone . Não aceitem !

  • Avatar Guilherme.a
    5 / 5
    06/02/2024 à 15:00

    Local da hora

  • Avatar Letícia.i
    1 / 5
    06/02/2024 à 11:16

    Atendente mal disposto, prestei atenção enquanto atendia uma senhora idosa, não teve paciência nenhuma, foi grosseiro e hostil com uma senhora doce que só tinha uma dúvida e o senhor não teve paciência nenhuma em atendê-la. Minha vontade era só de ralhar com ele mas fiquei tão nervosa que não me responsabilizaria por minhas atitudes. É surreal e grotesco haver casos como este em uma loja de shopping de uma marca conceituada.

  • Avatar Guga.a
    1 / 5
    05/02/2024 à 19:46

    A loja parece não estar preparada para lidar com eventuais problemas que os produtos da marca podem vir a ter. Infelizmente comprei um mi stick FHD e o aparelho veio com defeito na conexão ChromeCast (mesmo tendo a promessa na propria embalagem de que há conexão no aparelho), me dirigi á loja com menos de menos de 7 dias para efetuar a devolução. Inicialmente fui informado de que não poderia realizar a devolução por ter aberto o produto e porque a caixa estava avariada. Unica solução seria enviando o produto para a assistencia e constatando o problema porque só assim obrigatoriamente pela lei eles realizariam a troca ou reembolso. Assustei com o prazo para solução de supostamente até 30 dias. Os atendentes da loja diziam estar treinados para conhecer o que vendem mas não sabiam informar se o problema que eu enfrentava era uma avaria ou problema de configuração (mesmo tendo configurado corretamente o aparelho e não conseguindo detectar em outro dispositivo para realizar a conexão Cast). Mesmo sem ser questionado, o senhor foi petulante e desaforado, quando poderia apenas dizer que não estava autorizado a testar o produto, insinuou que eu é que não estava sabendo configurar o aparelho. Solicitei o livro de reclamações e o senhor abrandou imediatamente o comportamento, mas de seguida, quando lhe perguntei o nome respondeu me que: "Não era obrigado a me informar me o nome." Me retirei da loja após realizar a critica no livro, e me dirigi á uma loja da tamet, onde me informaram que se ambos aparelhos que se dejaria conectar entre si para realizar o espelhamento de tela estivesse conectados na mesma rede wi-fi e mesmo assim não conseguisse localizar o aparelho, era mesmo um problema no aparelho. Voltei á loja da xiaomi para realizar os trâmites de envio para a assistencia e fui recebido pelo mesmo colaborador da loja, que me neguei a ser atendido, agradeci e disse lhe que esperaria o outro colega me atender e a resposta foi: "Porque? O que tem contra mim e meu atendimento?" Achei a pergunta um tanto quanto insolente. Não sei o nome do senhor mas é um senhor de média/alta estatura, olhos azuis e de óculos (tentando descrever para o caso de alguém superior querer tratar do assunto). Fui atendido pelo outro colega que tratou do assunto para envio do produto para assistencia e foi mais polido no atendimento. Aguardarei pelo desfecho do caso para retornar e se o caso for solucionado aumento as estrelas pelo atendimento do segundo funcionário. Mas pelo primeiro atendente, pelo problema em sí, por toda a chatice que foi para tentar solucionar um problema de mal funcionamento do aparelho, poderia até não conceder estrela nenhuma á este estabelecimento.

  • Avatar sameer.r
    1 / 5
    02/02/2024 à 12:49

    A equipe não foi boa e educada?

  • Avatar Camila.l
    1 / 5
    25/01/2024 à 17:46

    Telefone ninguém atende, mandei whatsapp ninguém responde

  • Avatar Banana.o
    1 / 5
    08/01/2024 à 14:49

    Os produtos aqui estão sujos, cheios de poeira e não limpos. Pessoal inútil. Tudo está uma bagunça. A Xiaomi deveria demitir todos e reorganizá-los. Lugar nojento. 2/10

  • Avatar Thali.o
    1 / 5
    28/12/2023 à 21:48

    Atendimento muito ruim, fora do padrão da Xiaomi de Oeiras. Os funcionários não ajudam, parecem que estamos como clientes a pedir favor de graça , ainda pedimos indicação de onde comprar um produto xiaomi que não havia disponível mas os funcionários disseram que não tinha em nenhum lugar sequer sem olhar na busca das outras lojas como acontece na de Oeiras, demos 10 passos e encontrarmos na Worten! É muito chato ir num espaço menor para conseguir entender um aparelho da Xiaomi e os funcionários sequer fazer questão de sair do telemóvel atrás do balcão. Ou parecem não receber ou parecem odiar o emprego. Na do Colombo já não volto

  • Avatar Veronika.o
    1 / 5
    27/12/2023 à 22:17

    Péssimo atendimento. Funcionários ficam ao telemóvel e a falar de vida pessoal ao invés de atenderem os clientes. Quando os chamei a atenção ainda reclamaram. NUNCA mais compro nada nessa loja. Aconselho a quem é responsável verificar bem a quem contratam, porque essas pessoas não necessitam deste emprego certamente.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    19/12/2023 à 17:01

    Atendimento muito simpático

  • Avatar Baldev.a
    5 / 5
    17/12/2023 à 15:19

    Melhor loja xiaomi 👌

  • Avatar gabriel.o
    5 / 5
    17/12/2023 à 12:51

    Ótimo atendimento

  • Avatar Eduarda.a
    1 / 5
    14/12/2023 à 10:09

    Péssimo pós venda. Recomendo não comprar nessa loja. Uma dificuldade imensa para tentar solucionar a reparação. Valores de diagnóstico diferentes para cada loja autorizada, não atendem telefones, não respondem e-mail, registro do telemóvel não cadastrado na loja autorizada, falta do número de contribuinte na fatura. Opa.....

  • Avatar Cícero.a
    2 / 5
    12/12/2023 à 13:20

    Péssimo pós venda. Reparação ainda pior.

  • Avatar Miroslav.a
    1 / 5
    06/12/2023 à 14:46

    Incrível como ninguém nunca atende as chamadas

  • Avatar Filipe.a
    3 / 5
    20/11/2023 à 11:54

    Staff simpático

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    15/11/2023 à 13:55

    Péssimo atendimento de reclamação de um iPad com um mês após venda. Tendo até um funcionário afirmado que qualquer dedada seria considerado como o iPad já não estaria no estado de novo.

  • Avatar Yvanna.o
    5 / 5
    10/11/2023 à 17:37

    Pessoal qualificado!!

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    24/10/2023 à 14:19

    Não sei porque que têm telefone da loja, sendo que nunca atendem e ainda desligam a chamada. Péssimo. Esta informção é referente à loja do colombo.

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    28/09/2023 à 16:10

    Loja muito interessante e atendimento simpático e eficiente.

  • Avatar shahadat_.o
    1 / 5
    13/09/2023 à 10:53

    É muito constrangedor para mim porque um dos funcionários da loja me tratou muito mal, perguntei sobre um telefone e ele veio falar comigo em voz alta. Imediatamente percebemos que ele não gostava de nós porque viemos da Ásia e é uma pena para um cliente. Nunca mais compraremos um telefone naquela loja.

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    10/09/2023 à 08:07

    Excelente atendimento estão todos de parabéns

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    09/09/2023 à 17:01

    Atendimento muito simpático

  • Avatar vicente.h
    1 / 5
    09/09/2023 à 08:51

    Fui tratar de uma avaria num equipamento disseram que era nas Laranjeiras nos serviços técnicos nas Laranjeiras disseram que não, que era no Colombo, andei trás para a frente! Péssima formação dada aos funcionários numa marca conceituada!

  • Avatar Allan.a
    5 / 5
    08/09/2023 à 11:57

    Diversos produtos da xioami, loja um pouco escondida, mas bastante agradável o espaço.

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    07/09/2023 à 22:06

    Assistencia pós-venda deficiente ReclamaçãoEsta reclamação é referente à Xiaomi store Colombo. Não consigo encontrar este agente económico na listagem dos livros de reclamações. 09/03/2023 entreguei um Bundle PC Xiaomi Book S e Teclado, para orçamento de reparação. Paguei 50 Euros pelo orçamento. O documento "Autorização de intervenção técnica" enferma desde logo pela falta de identificação do respetivo agente económico. Os "termos e condições de reparação" também apresentam diversas lacunas e informação omissa, especialmente no que diz respeito aos direitos do cliente. 30/03 - 26:08, foi-me comunicado telefonicamente (968152321) que o custo da reparação seria de mais 376,76€ (a somar aos 50€ já pagos). 11/04/2023 - 20:43 comuniquei telefónicamente a aceitaçao do orçamento. 12/04 - 11:25, recebo informação do NIB para efetuar o pagamento. 14/04 - 12:15, fui informado de que o tempo médio de reparação era de uma semana. 26/04 - 14:30, enviei o comprovativo do pagamento da reparação. 13/06. - por volta das 14:30,. Sem qualquer contacto recebido desde 26/04, desloquei-me à loja para levantar o meu equipamento, acreditando que já estaria reparado. Fui atendido pela colaboradora Rita V que me informou que o equipamento não estava em loja e que a reparação ainda não tinha sido iniciada. Exigi a devolução do equipamento e o reembolso do valor pago. A colaboradora disse-me que aceitavam a devolução do valor da reparação mas que só me poderiam devolver o equipamento posteriormente porque estava no reparador. Exigi um equipamento de substituição, o que foi recusado. Por volta das 15:00 entra em cena o colaborador Pedro L. Revoga a decisão de devolução do equipamento e reembolso do valor pago, com o pretexto de que o equipamento já estaria a ser reparado. Recusou a disponibilização de um equipamento de substituição até que a reparação estivesse concluída. Incentivou-me a fazer uma reclamação no livro de reclamações pois não poderia fazer mais nada. Fiz a reclamação. Só no dia 26/08/2023 recebi o equipamento reparado. As conclusões são vossas.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    26/08/2023 à 10:57

    A loja que você entra e quer comprar tudo

  • Avatar José.i
    5 / 5
    25/08/2023 à 08:11

    Atendentes super simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    16/08/2023 à 21:26

    Excelente atendimento.

  • Avatar Alminda.a
    5 / 5
    08/08/2023 à 17:55

    Meu marido e eu fomos na Xiaomi Store Colombo para comprar meu presente de aniversário. É uma loja muito bonita localizada no 1° piso do Shopping Colombo e os produtos nem se fala, adoooro... É a minha marca preferida.😍E não poderia deixar de mencionar sobre o atendimento excelente que recebemos de um colaborador muito carismático e atencioso. Por isso dou 5 estrelas para a loja e 5 estrelas para o atendimento.

  • Avatar Jocélio.i
    1 / 5
    07/08/2023 à 18:24

    A loja é bonita e tem vários equipamentos para serem vistos antes de comprar. Mas é tudo. A loja é uma revendedora oficial mas não é própria da Xiaomi. Não garante os direitos do consumidor, não presta garantia dos produtos vendidos justamente por não terem autonomia e não serem parceiros diretos da Xiaomi. Não vale a pena comprar na loja, nem pelo site para recolher na loja. E atenção: não é somente a loja do Colombo. São todas as lojas em Portugal. Se quiserem comprar um dispositivo e se quiserem ter o seu direito de consumidor assistido, é melhor comprar na Amazon. Assim sabem que qualquer problema que tenham será tratado diretamente pela Xiaomi, em caso de reparação, ou pela Amazon, para devolução do dinheiro. Quanto a Tamet, a reparadora, tem um técnico que não consegue sequer chegar às definições do smartphone e associa os problemas a qualquer coisa vinculada ao usuário para isentar a revendedora da responsabilidade de trocar ou reparar os dispositivos. Os funcionários, pobres coitados, a maioria insatisfeita com o trabalho, porque sabem que não garantir os direitos dos consumidores é ilegal, devem atender mal de propósito para evitar que as pessoas compram. Enfim, é isso. Loja bonita para olhar, mas não comprem lá, de jeito nenhum.

  • Avatar Alvaro.l
    4 / 5
    29/07/2023 à 13:12

    Espaço agradável e com boa disposição dos produtos

  • Avatar Frederico.e
    1 / 5
    28/07/2023 à 15:56

    Tive um problema com uma trotinete a que chamam topo de gama andei com ela 26KM e estalou o guarda lamas em andamento sem qualquer tipo de mau trato ou desleixo.. dirigi-me -me a loja e não houve qualquer interesse em resolver, simplesmente enviar para empresa de reparação para cobrarem mais um serviço de reparação. Resumindo péssimos no pós venda.

  • Avatar Stella8.i
    3 / 5
    24/07/2023 à 14:06

    Parece que os funcionários não fazem questão de vender, não existe simpatia. Aqui no Brasil tem consumidor oculto, que são enviados pela empresa, de forma anônima, para avaliar o atendimento. Portugal ganharia muito se fizesse também. Comprei um aspirador de pó aí porque queria muito e estava com pressa.

  • Avatar rosa.a
    3 / 5
    23/07/2023 à 11:01

    Espaço muito bom ,atendimento nada satisfatório. Os funcionários da loja da rua do ouro eram mais simpáticos.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    11/07/2023 à 19:11

    Encomenda on-line levou semanas, à espera na loja para ser atendido leva uma eternidade, a pior experiência de compra dos últimos tempos.

  • Avatar Diego.c
    1 / 5
    10/07/2023 à 12:07

    Experiência péssima, compramos um xiaomi nesta loja dia 3 de julho e ontem, a película oferecida pela própria loja na hora da compra, descolou. Tentamos a troca na loja hoje e a mesma vendedora que nos vendeu o aparelho e fez a maior propaganda sobre a película disse que está fora do período de garantia e que nada poderia fazer. Não aconselho ninguém a colocar película nesta loja, é de uma qualidade muito inferior e ainda foi cobrado 14,99€. Procurem outras lojas dentro do próprio shopping Colombo. Uma experiência negativa como essas vai fazer eu nunca mais entrar em uma loja xiaomi.

  • Avatar Layla.
    1 / 5
    07/07/2023 à 16:37

    Esta loja é uma farsa, no dia 5 de julho fui à loja REDMI no shopping COLOMBO onde a Ana, gerente da loja, me atendeu, comprei fones de ouvido REDMI BUDS 4 LITE com um preço de 29,99 euros por um produto que você pode ' Não uso para experimentar, mas me diz que tenho garantia de levar os fones de ouvido para casa e acho que eram grandes demais para os meus ouvidos, então fui à loja para poder trocá-los por outro modelo. A nova gerente Ana atende-me e diz-me que não é possível por falta de educação. Eles não me dão o dinheiro e também não posso trocá-lo por outro produto. Isso é exaustivo, me sinto enganado e queimado. O atendimento ao cliente é ruim.

  • Avatar Barbara.i
    5 / 5
    06/07/2023 à 10:28

    Atendimento e produtos de qualidade!

  • Avatar Sam.o
    1 / 5
    29/06/2023 à 14:57

    Na verdade, a Xiaomi store não está a vender equipamentos electrónicos: ganha mais em vender seguros em parceria com uma empresa com péssima reputação. A Xiaomi store deve receber comissão pelos seguros contratados. Retiraram-me 231€ da conta, em dois meses, por um seguro de um telemovel de 169€. A Xiaomi sabe que isto é imoral, injusto e beira a ilegalidade, mas nada faz para corrigir a situação. Pelo contrário: renova a parceria com outra empresa (talvez do mesmo grupo, não sei), e mantêm-se o negócio nos mesmos moldes.

  • Avatar Dinis.i
    1 / 5
    06/06/2023 à 16:35

    Não atendem o telefone da loja, tentei inúmeras vezes, toca e ninguém atende o telefone

  • Avatar Luis.e
    3 / 5
    04/06/2023 à 11:24

    A loja da Xiaomi no centro Colombo possui boa exposição de produtos , mas pode melhorar o atendimento e explicação dos produtos pelas pessoas que ficam no atendimento

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    31/05/2023 à 01:29

    É triste de mais, para ser verdade. Mas pelos vistos é. Como uma grande marca. Se expõe assim.

  • Avatar Joviano.i
    1 / 5
    28/05/2023 à 10:53

    Vendem material com problemas e nao oficial, cuidado! venderam me uma balança que nao funcionava nem dava sinal de vida. substituiram por outra balanca que ja estava com a caixa aberta e pesava mal com diferenca de 2kg, nao me substituiram nem reembolsaram apesar de demonstrar. mau atendimento ao cliente, arrogancia e nao cumprem com a legislacao nacional de atendimento so cliente, se for material xiaomi comprem na pc diga muito mais barato e com melhor atendimento ao cliente.

  • Avatar Thomas.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 07:31

    Muito bom saúda a satisfação do cliente

  • Avatar Ricardo.D
    1 / 5
    20/05/2023 à 11:38

    3 pessoas na loja, todas atrás do balcão na conversa, apenas 1 diz bom dia. Não tinham o artigo o questão, não questionaram o porquê da compra, não apresentaram sugestões e ainda informaram mal dizendo que em Portugal não tablets com 5g. Neste caso a Worten e a Samsung agradecem pois fomos comprar 2 tablets S8 5G nesses estabelecimentos. Bons equipamentos, péssimo serviço

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    05/05/2023 à 05:21

    Excelente marca com artigos de qualidade superior, no entanto a simpatia e motivação não faz parte dos funcionários desta loja no Colombo ,

  • Avatar José.o
    5 / 5
    03/05/2023 à 10:33

    Atendimento muito simpático.

  • Avatar jose.a
    3 / 5
    02/05/2023 à 11:51

    Experiência negativa. Pretendia adquirir colunas bluetooth. O preço é bastante superior ao que se encontra na NET para o mesmo produto, na ordem dos 40%. Não disponibilizam nenhum modelo para audição em loja. Não permitem a devolução, com excepção dos casos de mau funcionamento. Curiosamente, no site, permitem essa vantagem. Resultado: ficaram com o produto e eu com o dinheiro.

  • Avatar Wicked.r
    2 / 5
    20/04/2023 à 16:24

    Falta de variedade de equipamentos. Pouca disponibilidade de escolha. os funcionários deixam muito a desejar. Falta de acompanhamento do cliente.

  • Avatar Celestino.T
    1 / 5
    20/04/2023 à 12:46

    Depois de umas 20 chamadas no mesmo dia, ninguém para atender um cliente. É lamentável, se houvesse como dar 0 estrelas seria o ideal. Irei á loja do Colombo e ligarei dentro da loja para ver o que se passa quando algum telefone tocar. Lamentável, infelizmente!

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    16/04/2023 à 16:13

    Funcionários sem competência sem pro actividade solicitei uma brasselete para o Xiaomi disse que teria que tem várias sem estarem expostas eu pedi para ver não tinha o relógio comigo mas poderia chegar a uma conclusão mas sem colaboração de um funcionário com disponibilidade um vez que a loja estava fazia Nada recomendável

  • Avatar Amilcar.l
    2 / 5
    13/04/2023 à 18:39

    Procurei apoio nesta loja devido a uma situação com equipamento adquirido recentemente. Fui mal recebido, dia 12 abril 17h O funcionário com má cara , a chegar se para trás e pouco disponível para ouvir. Despachou o assunto para o departamento técnico sem procurar perceber seriamente a questão e lá ficou com a sua má cara e pouca vontade. Má imagem da marca Bem ao contrário da loja Worten onde hoje me desloquei e que foram impecáveis no tratamento da questão. Se fosse hoje não comprava Xiaomi

  • Avatar fernando.e
    5 / 5
    10/04/2023 à 10:27

    Loja representante dos produtos Xiaomi com bastantes produtos em exposição colaboradores simpáticos e competentes.

  • Avatar Nahum.a
    1 / 5
    10/04/2023 à 09:22

    Há 2 meses mandei reparar o meu robot aspirador e não me devolvem.. não atendem o telefone nem respondem ao WhatsApp

  • Avatar António.l
    5 / 5
    31/03/2023 à 10:35

    Loja muito boa

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:30

    Bom atendimento e produtos inovadores e em conta

  • Avatar Marta.u
    5 / 5
    22/03/2023 à 19:48

    Funcionários muito prestativos!

  • Avatar Karina.p
    1 / 5
    18/03/2023 à 11:53

    A nível assistência técnica tive pior experiência possível , já e segundo fones ouvido xiaomi buds 3 pro na qual enviado garantia por duas vezes e sempre volta com mesmo defeito não segura carga em um dos lados . Cliente não tem opção de troca por outro artigo não devolve dinheiro e ainda fico 30 dias à espera de um novo “caso tenha algum defeito fabricante “

  • Avatar Vinicius.a
    5 / 5
    05/03/2023 à 11:49

    Foi aí pra fazer manutenção de um telemóvel da marca . Técnico de exelente atendimento fiquei surpreso com dicas para melhor me atender .dicas valiosas para fazer uma próxima compra com ctz da mesma marca só de saber que posso contar o uma assistência técnica voltada a satisfação total do cliente

  • Avatar Miguel.u
    2 / 5
    28/02/2023 à 11:57

    Ao que parece é recorrente e ao que parece nada muda... A atenção ao cliente é péssima. Simpatia nula.

  • Avatar Danielle.a
    5 / 5
    08/02/2023 à 20:10

    Atendimento excelente! E os produtos são sensacionais, minha marca favorita!

  • Avatar RAFAEL.N
    4 / 5
    05/02/2023 à 10:55

    Bom local, Bom atendimento

  • Avatar lina.a
    3 / 5
    31/01/2023 à 22:18

    Razoável, gostei..

  • Avatar liliana.o
    5 / 5
    12/01/2023 à 14:15

    Gostei muito

  • Avatar Gustavo.e
    5 / 5
    11/01/2023 à 13:05

    Atendimento simpático e profissionalismo da Sr. ANA

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    09/01/2023 à 14:58

    Simpatia no atendimento e clara nas explicações

  • Avatar Seynabou.i
    4 / 5
    04/01/2023 à 19:33

    Loja agradável com vários itens eletrônicos que vão desde smartphone até TV etc. Vendedor simpático e muito profissional.

  • Avatar Seynabou.i
    4 / 5
    04/01/2023 à 19:31

    Bem recebida pela vendedora que nos deu boas informações, a loja é muito interessante com diversos itens eletrônicos que vão desde smartphones até TVs e...

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    03/01/2023 à 21:12

    Só 3 estrelas porque não tem toda a gama de sensores.

  • Avatar Conceição.i
    3 / 5
    23/12/2022 à 15:58

    Tive um problema no relógio lite e trocaram me pelo Watch lite 2 acontece que não conta os passos todos que dou e as calorias está sempre a contar….. é normal?

  • Avatar Celson.a
    5 / 5
    21/12/2022 à 23:10

    Primos produtos e excelente atendimento

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    20/12/2022 à 16:21

    Preços excelentes

  • Avatar Maia.r
    5 / 5
    20/12/2022 à 09:07

    Lindo shopping. Ambiente ESPETACULAR

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    18/12/2022 à 18:50

    Tem coisas mesmo muito interessantes!!!!!! Staff simpático.

  • Avatar Renato.a
    3 / 5
    16/12/2022 à 20:15

    Staff muito reunido não há particular atenção ao cliente... a menos que chegues à caixa para pagar um artigo... aí são te atenção, mas à experiência não é personalizada... mesmo com a casa com poucos potenciais clientes...

  • Avatar Lucas.m
    5 / 5
    26/11/2022 à 18:37

    Atendimento excelente Felipa Colombo shopping 😉 Lucas Cavalcante

  • Avatar mark.o
    5 / 5
    26/11/2022 à 12:19

    Bom dia! Posso perguntar se você tem poco f4 gt 8/256? Quanto? E poco f5 gt, alguma ideia de quando será lançado? Obrigado

  • Avatar Soroosh.k
    5 / 5
    20/11/2022 à 18:47

    A equipe foi muito gentil e prestativa e me ofereceu uma descrição honesta sobre os produtos para me ajudar a tomar uma decisão informada.

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    16/11/2022 à 23:25

    Péssimo atendimento. Funcionário nada simpático, sem o mínimo de conhecimento dos produtos. Ter funcionários apenas de corpo presente não ajuda a cativar clientes, pena.

  • Avatar João.a
    2 / 5
    14/11/2022 à 08:02

    Entro nesta loja todas as vezes que vou ao Colombo mas não sei porquê (fã da Xiaomi talvez). Produtos são sempre os mesmos, ao dobro do preço do que se arranja no AliExpress ou outras lojas. É uma loja para visitar e não comprar nada, basicamente

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    11/11/2022 à 19:29

    Obrigado pelo atendimento e pela simpatia.

  • Avatar Sónia.e
    2 / 5
    11/11/2022 à 16:00

    É lamentável o atendimento desta loja. Colocou se um telemóvel para reparação. Uma das aplicações do sistema após a última actualização deixou de funcionar. Assim sendo e, estando o telefone dentro da garantia, acionou se a mesma. Para grande espantou o Sr. Que se encontra a recepcionar os artigos que vão para reparação nem sequer conhecia a aplicação e sua funcionalidade dentro do telefones da marca (não sub marca Redmi). Por isso o mesmo seguiu para reparação. Após 15 dias, teve de ser o proprietário a dirigir se á loja para saber o que se pasava e foi informado que a empresa tinha unilateralmente enviado o telefone para abate. Procederiam então ao reembolso. O problema é que o mesmo modelo que se encontra ainda á venda e em loja é neste preciso momento alvo de uma promoção. Tudo estaria bem se o reembolso do dinheiro fosse efectuado no momento ou descontado na compra do aparelho igual novo. Mas o reembolso leva 15 dias e dias úteis, pelo que a promoção acabaria e o telefone ficaria inacessível. Resumindo voltamos com o telefone por reparar e depois de ter "renascido" do abate. Encontra se a carga. Espero sinceramente que as funções que não estavam danificadas se encontrem a funcionar. É vergonhoso este tipo de expediente por parte do representante da marca. Assim sendo vou fazer uma exposição directamente á marca.

  • Avatar joão.u
    3 / 5
    22/10/2022 à 08:58

    Os preços mais altos encontrados dos produtos xiaomi são aqui.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    20/10/2022 à 18:05

    Sou fã, apesar que se pode comprar tudo mais barato na net

  • Avatar Marco.a
    4 / 5
    14/10/2022 à 21:53

    Grandes arsenal de gadgets da família Mi...

  • Avatar Ahmed.o
    1 / 5
    07/10/2022 à 15:58

    Liguei 5 vezes. Toca , toca , toca e nada .

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 11:35

    Loja fantástica muita simpatia e simplicidade

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 20:40

    A quantidade de coisas que nem sabia que existiam...tem o presente perfeito para toda a gente!

  • Avatar Camila.a
    4 / 5
    07/09/2022 à 21:47

    A loja é agradável e os funcionários são muito atenciosos, no entanto achei a variedade de produtos bem limitada para o que a Xiaomi oferece.

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    07/09/2022 à 00:36

    Bom e equipe incrível

  • Avatar Candi.r
    4 / 5
    04/09/2022 à 23:55

    Parece ser uma loja interessante foi só visitar não conhecia nenhuma loja física da xiaomi.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 13:33

    Excelente atendimento. Sabem do que falam e dão conselhos úteis

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    31/08/2022 à 07:02

    Simpatia e profissionalismo no atendimento. Produtos top

  • Avatar Carla.s
    5 / 5
    28/08/2022 à 16:23

    Sou fã da Xiaomi. Esta loja é grande e tem todos os produtos Xiaomi que existem. Alguns que nem sabia que existiam. Recorri à loja para acionar a garantia de um smartphone e o atendimento foi excelente. Vou voltar sem dúvida para comprar alguns dos produtos que estou a pensar comprar.

  • Avatar Filipa.l
    5 / 5
    19/08/2022 à 17:49

    Bons preços. Pessoal informado e atencioso.

  • Avatar Jorge.I
    3 / 5
    19/08/2022 à 10:09

    A loja em si estava limpa e arrumada e fui logo abordada por uma funcionária mas não dominava o equipamento sobre o qual eu tinha dúvidas. Não recomendo a marca

  • Avatar Cajo.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 11:57

    Excelente loja, excelentes produtos e atendimento rápido e simpático.

  • Avatar António.i
    4 / 5
    17/08/2022 à 20:01

    Funcionárias muito simpáticas, sabedoras e prestáveis. De resto uma loja normal de marca boa.

  • Avatar JL.o
    2 / 5
    13/08/2022 à 13:50

    Já não é a 1 vez que adquiro produtos com selos danificados. Sendo assim baixo a classificação

  • Avatar Clientes.e
    1 / 5
    04/08/2022 à 18:31

    Acabei de fazer 42 chamadas para o contacto da Loja Colombo da Xiaomi, vai sempre para o VoiceMail. Como é possivel ninguem atender o telefone, que apoio é este que a XIAOMI está a dar aos seus clientes?

  • Avatar restaurant.h
    1 / 5
    02/08/2022 à 18:07

    Lá os funcionários são rudes... estragando a reputação do meu Portugal

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    24/07/2022 à 18:57

    Apresentado um telemóvel xiaomi comprado online para reparar o ecrã, não se disponibilizaram para reparar com a justificação que a referência é oriunda da Ásia apesar de confirmarem que se trata de um Xiaomi original. Não quiseram escrever uma declaração a justificar os motivos de não reparação. Inaceitável.

  • Avatar R..m
    4 / 5
    16/07/2022 à 08:03

    Colaboradores simpáticos, bom espaço, agradável

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    13/07/2022 à 11:37

    Empresa que compactua com burlas obrigando os clientes a subscrever a seguros e contratos impossíveis de resolver uma vez que a entidade - Celside - mente e não cancela o contrato ou não atende.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    11/07/2022 à 21:36

    Podia ter mais novidades.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 21:57

    Atenção às compras que fazem, e nas mesmas nos impõe, sim é obrigatório, fazer um seguro da qual não nos conseguirmos livrar , pois temos que levar esta situação para outros trâmites, pois a vossa simpatia não nos paga as contas ( burlas) mas isso é só para os mais distraídos , pois vamos levar esta situação até às últimas consequências

  • Avatar António.m
    4 / 5
    29/06/2022 à 11:00

    Bom atendimento. Apenas um senão, levei uns phones para arranjar na garantia e como não tinham arranjo deram-me um vale no valor que me custaram. Moral da história, se quiser outros tenho que comprar na mesma loja, mas por um preço bem mais caro.😉🤑

  • Avatar Samanta.l
    1 / 5
    21/06/2022 à 18:25

    Em uma compra, pediram número do IBAN para o ressarcimento do seguro e, para minha surpresa, começou a ser descontado um serviço na minha conta, com várias cobranças do mesmo valor no mesmo dia. Valores mais altos do que a mercadoria adquirida na loja. Fiquem espertos, nesta loja se compra e sai roubado.

  • Avatar Mário.r
    1 / 5
    16/06/2022 à 14:18

    Como é possivel terem 1 unico empregado para atender? Eram 10,45H e estive 45 minutos para ser atendido. Em relação aos produtos são de qualidade.

  • Avatar Joviane.l
    5 / 5
    14/06/2022 à 21:35

    Excelente atendimento, e a loja tem boas opções de produtos.

  • Avatar Celio.
    4 / 5
    06/06/2022 à 10:27

    É sempre divertido verificar se há novos gadgets

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    04/06/2022 à 06:02

    Muito boa ,deveria ter mais produtos.

  • Avatar alia.l
    5 / 5
    20/05/2022 à 12:01

    Bons artigos. Bom atendimento. Colaboradores muito simpáticos e com bons conhecimentos sobre os artigos.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    18/05/2022 à 18:34

    Péssimo atendimento , operadores com a mesma formação que um ser comum, sem resposta para o problema apresentado

  • Avatar Mário.o
    4 / 5
    15/05/2022 à 21:58

    Produtos com boa exposição, porém não se consegue saber informações de alguns deles...ou por falta de conhecimento das características tecni as dos mesmos, ou por falta de conhecimento de atendimento ao cliente.

  • Avatar Master.a
    5 / 5
    05/05/2022 à 11:20

    Muito bom serviço

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 20:17

    Agradeço ao Rodrigo e ao Daniel, que resolveram o meu problema da melhor forma com profissionalismo, simpatia e imensa paciência excelentes profissionais que qualquer empresa gostaria de ter Obrigada aos dois🤜🤛 Não esquecendo o técnico que foi super rápido na resolução do problema. Recomendo a loja do colombo

  • Avatar Rúben.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 06:46

    Um daqueles momentos que encontramos uma funcionária 100% competente, simpática sem cair em exageros. A loja ampla é um convite para saciar a veia nerd 🤓

  • Avatar MC.u
    5 / 5
    28/04/2022 à 09:44

    Pessoas com bastante simpatia, bom atendimentos e rápida resolução de possíveis problemas. Gostei.

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    24/04/2022 à 18:14

    Fui aplicar uma película de hidrogel e o atendimento foi impecável!

  • Avatar Bex31.
    5 / 5
    19/04/2022 à 14:11

    Atendimento rápido e eficiente, explicam-nos qualquer dúvidas que tenhamos em relação a um produto, sabem interagir e fazer o cliente sentir-se bem, em suma foi uma experiência 5 estrelas

  • Avatar Natielle.a
    1 / 5
    13/04/2022 à 09:51

    Me pediram a conta pra receber um valor de um seguro , quando comprei um relógio de 100 euros, ja me cobraram 90 . Vendedores ladroes

  • Avatar César.i
    5 / 5
    08/04/2022 à 17:08

    Fácil de resolver o problema, bem atendido

  • Avatar João.a
    4 / 5
    31/03/2022 à 23:08

    Não atendem o telefone, só comunicam pelo WhatsApp. Mas os funcionários são atenciosos.

  • Avatar Leonel.u
    5 / 5
    30/03/2022 à 22:33

    Acho que dispensa apresentações, produtos de qualidade desta marca chinesa a um preço acessível

  • Avatar rent.p
    1 / 5
    28/03/2022 à 09:30

    Comprei um telemóvel, foi me oferecido um seguro gratis celside durante um mês ( que nem queria mas supostamente vai com a compra by default). As vendedoras andam a chatiar os clientes para subscreverem isto e aquilo, dizendo que dá para cancelar a qualquer altura, antes de um mês expirar caso não pretendo continuar com o mesmo, e que até dá chamar o seguro logo depois da compra e agendar o cancelamento dentro de um mês, o que não foi possível. Esperei algum tempo, muito antes de expirar um mês para precaução, chamei o seguro na semana passada para cancelar tudo. Confirmaram-me por telefone o cancelamento ( porque o email nem existe no folheto de 6 páginas!), e disseram-me que não preciso de fazer mais nada, que está cancelado, e que em 24h horas vou receber o comprovativo de cancelamento. Como nunca recebi o tal comprovativo, chamei hoje só por acaso, para ver o que se passa, para me dizerem que eles não têm nenhum registo da minha chamada ( para o qual ao chamar dizem "a sua chamada PODE ser gravada") e para me dizerem que o meu seguro nunca foi cancelado! Exigi o cancelamento de todos serviços deles e o comprovativo do mesmo, disseram-me que vou receber o e-mail em 48h. Vou esperar para ver se vão cancelar, se não receber o comprovativo, vou apresentar a reclamação, da loja, e do seguro. Isto tudo para avisar os compradores para não assinarem NENHUM SEGURO que lhes oferecem na loja, que é uma burla... Basta só procurar os comentários sobre o seguro CELSIDE no google reviews ( tem 1 estrela porque não dá para escolher nenhuma). Uma loja de credibilidade devia escolher melhor as suas parcerias e não forcar os clientes para assinarem os contratos com as mesmas, dando informações falsos, especialmente se não conseguem garantir os serviços/apoio dos parceiros.

  • Avatar Sérgio.a
    5 / 5
    27/02/2022 à 23:09

    Bom atendimento e bons preços. Pena que não existam mais produtos da marca disponível em Portugal

  • Avatar Gina.i
    5 / 5
    17/02/2022 à 14:33

    Atendimento excepcional. Muito simpáticos e disponíveis.

  • Avatar Romão.o
    4 / 5
    22/01/2022 à 16:30

    Fui tirar uma dúvida e o funcionário q me atendeu foi prestável. Um Bem Haja

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    13/01/2022 à 12:00

    Apesar de ser SURDO. I rapaz me atendeu perfeitamente bem. Faço leitura labial

  • Avatar José.i
    1 / 5
    07/01/2022 à 14:43

    Comprei dois aspiradores ambos não funcionam e 15 dias depois no período do natal não me devolveram o dinheiro.

  • Avatar Fernanda.i
    3 / 5
    02/01/2022 à 09:55

    O atendimento deveria ser mais profissional (ou não tive azar com o profissional que me atendeu).

  • Avatar José.e
    4 / 5
    12/12/2021 à 20:50

    Tenho utilizado produtos Xiaomi nos últimos anos, por isso é uma loja onde dou sempre uma vista de olhos sempre que faço uma visita ao Colombo. Poderia era fazer umas promoções...

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    11/12/2021 à 23:57

    Loja oficial xiaomi bons preços, bastantes produtos muito interessantes

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    11/12/2021 à 17:44

    Gostei muito do atendimento que foi feito quando fui comprar um produto.

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    10/12/2021 à 02:19

    Atendimento rápido. Muita variedade de produtos funcionais a um preço justo.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    09/12/2021 à 18:37

    Funcionários muito simpáticos e competentes.

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    05/12/2021 à 22:45

    Atendimento por pessoas que não têm qualquer experiência, e estão sempre a trocar pois existe sempre pessoas em treino. Franchisado que não sabe representar a marca, sempre que lá fui estava alguém a reclamar do serviço, suporte, atendimento.

  • Avatar Miguel.u
    4 / 5
    29/11/2021 à 10:57

    Fui à loja, onde fui muito bem atendido, mais concretamente com simpatia, disponibilidade e educação. Infelizmente liguei para o contacto disponível mais de 10 vezes e não me atenderam o telefone nunca. Por outras palavras. Atendido telefónico péssimo! Impensável nos dias de hoje.

  • Avatar Ivan.o
    5 / 5
    24/11/2021 à 12:58

    Pessoal atencioso e assertivo na escolha dos produtos. Boa relação preço qualidade. Obrigado ao staff.

  • Avatar Ashfak.d
    5 / 5
    15/11/2021 à 20:47

    Coisas muito amigáveis ​​e boa atmosfera.

  • Avatar Vitor.o
    5 / 5
    14/11/2021 à 16:48

    Sempre bom ter uma loja MI por perto.

  • Avatar joao.a
    5 / 5
    05/11/2021 à 22:44

    Estética e decoração boa,os produtos ajudam... atendimento excelente .

  • Avatar António.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 22:21

    Adoramos a visita. Fizemos mais de 3 dezenas de perguntas, o funcionário - de seu nome Pedro - muito paciente, muito profissional, muito prestável mesmo. A loja é muito agradável, boa disposição de produtos, bastante espaço. Permitiu perceber a vasta gama de produtos da marca Xiaomi, que só associava praticamente a telemóveis. Bom som também, música ambiente estava ótima. Voltaremos sim, de certeza.

  • Avatar Joaquim.a
    4 / 5
    16/10/2021 à 20:18

    Excelente, atendimento, pessoal experiente.

  • Avatar Alexandra.a
    4 / 5
    15/10/2021 à 21:48

    Artigos electrónicos com qualidade superior e com preços atractivos. Pena qur a loja esteja escondida, sem visibilidade para 90% de quem frequenta o shopping.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    10/10/2021 à 17:17

    Excelente loja, produtos qualidade a um preço bem em conta, vale a pena exprimentar

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    04/10/2021 à 22:23

    Assistência 5 estrelas, um desafio superado pelo esforço do técnico que conseguiu "reanimar" o já quase considerado como um caso perdido. Obrigado.

  • Avatar Hugo.o
    4 / 5
    30/09/2021 à 20:55

    Loja com todos os produtos. Muito bom para quem quer ver os produtos na mão.

  • Avatar Manuel.e
    4 / 5
    27/09/2021 à 13:53

    Necessidade de maior humildade, face às reclamações dos Clientes. Todavia, educados e com capacidade negocial.

  • Avatar Gerardo.t
    5 / 5
    21/09/2021 à 17:36

    Bom atendimento no pós venda. Dirigi me para colocar uma protecção de écran do telemóvel que foi colocada na hora com perfeição. Tem todos os produtos da marca disponíveis, inclusive as trotinetes.

  • Avatar Joelson.e
    5 / 5
    21/09/2021 à 16:32

    Q equipa é muito profissional, são atenciosos procuram satisfazer a necessidade do cliente

  • Avatar Andre.e
    5 / 5
    06/09/2021 à 12:25

    Excelente. O atendimento foi super atencioso. A voltar de certeza

  • Avatar CarlosFerrari69.
    5 / 5
    31/08/2021 à 15:30

    Loja limpa e arrumada, bom atendimento.

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    27/08/2021 à 10:13

    Loja do colombo - muito agradável, exposição dos produtos fantástico e atendimento incrível pelo João Barros.. Um funcionário que toda a empresa deveria ter!! Simpático, prestável e profissional. Foi tentador não querer levar a loja toda para casa 😂 Obrigado Xiaomi

  • Avatar Alexandre.l
    5 / 5
    26/08/2021 à 08:02

    Atendimento, muito bom e muito prestaveis

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    25/08/2021 à 22:40

    Os empregados costumam ser atenciosos e responder a todas as nossas dúvidas.

  • Avatar Helenade.i
    5 / 5
    25/08/2021 à 20:48

    Fui atendida por empregado João mt. Efeciente, educado e simpático. Vou voltar e comprar mais coisas mt. Interessantes.

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    22/08/2021 à 10:03

    Tecnologia de alto nível e ótima qualidade

  • Avatar Jo.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 11:19

    no passado dia 11 de Agosto de manhã, dirigi-me á loja do colombo, para efetuar uma devolução de 2 unidades yeelight night sensor plug-in, produto foi devolvido, mas não recebi nenhum documento a comprovar a devolução, pensei que não haveria problema, quase uma semana depois, nem dinheiro, nem atendem telefone, prazo para reembolso eram 2 dias úteis... e mesmo tendo pago com paypal, pediram-me o NIB, e não entendo o porquê da demora em ser reembolsado ou se serei reembolsado? porque é um facto que sem comprovativo é como se não tivesse devolvido nada... É que não se pode mesmo confiar em ninguém!!

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    09/08/2021 à 20:00

    Super atendimento!!! O Filipe, nomeadamente, foi inexcedível de simpatia, disponibilidade...e profissionalismo!!! Parabéns... assim, vale a pena ter um XIAOMI!

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    09/08/2021 à 05:21

    Precos convidativos, bom atendimento, os atendentes deixam a gente bem a vontade na loja.

  • Avatar Megumi.a
    5 / 5
    05/08/2021 à 22:43

    Ótima loja com telefones e eletrodomésticos por um preço acessível e pessoal muito qualificado.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    05/08/2021 à 12:49

    No piso inferior, a loja propriamente dita, sem nada a dizer de mal. Pessoas 5*, atenciosas e com conhecimento do produto que vendem. No piso superior, a assistência TUDO DE MAU. vou reportar a minha experiência: No sábado passado, 03 de Julho, desloquei-me á loja para ver se me conseguiam ajudar pois o meu tlm entrou em loop infinito e de forma inesperada. Com a cordialidade habitual encaminharam-me ao 1° andar onde funciona a assistência. Não tem cura! Informou-me o funcionário após análise. Pode ser software mas é pouco provável ou hardware e aí é economicamente inviável. Pode deixar ficar para reciclar. Não deixei nem fiquei convencido. Desci ao piso 0 e comprei outro telefone com atendimento 5*. Já em casa, e após consulta ao YouTube, lá estava a solução para casos destes, loop infinito. O que se estranha é um técnico da marca desconhecer este bug relacionado com uma actualização. FOI UM MAU SERVIÇO QUE O FUNCIONÁRIO DA ASSISTÊNCIA PRESTOU. MAU PROFISSIONAL.

  • Avatar Alentejo.u
    5 / 5
    04/08/2021 à 18:20

    Comprei um Termo 10S faz 10dias e não fiquei satisfeito. Fui à loja para trocar, na qual a gerente ofereceu alguma resistência, mas acabaram por trocar. É de realçar o trabalho do colaborador João, muito prestável e profissional, tecnicamente muito inteirado, ajudando-me a escolher a melhor opção. As 5 estrelas são para o João, 3 para a loja.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    19/07/2021 à 18:01

    Gostei muito do atendimento.

  • Avatar Derotercia.i
    5 / 5
    18/07/2021 à 12:47

    A Menina Helena foi de uma amabilidade excepcional e apoio para a escolha da compra que exige o meu reconhecimento. Gen. Alberto Lisboa

  • Avatar João.a
    5 / 5
    15/07/2021 à 11:23

    Fui atendido na loja Xiaomi pela Helena e realmente é dificil encontrar alguém tão competente e simpática obg

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    15/07/2021 à 06:53

    É ótimo ter tudo da Xiaomi em um só lugar. A equipe geralmente é muito prestativa e amigável. Infelizmente, descobri que os produtos Xiaomi tendem a ser mais baratos em outras lojas e as promoções aqui são menos frequentes.

  • Avatar Mariana.l
    5 / 5
    30/06/2021 à 15:57

    Nova MI Store no Colombo. Atendimento impecável do Diogo e do Gonçalo e uma variedade de produtos e serviços incrível.

  • Avatar Jorge.l
    5 / 5
    30/06/2021 à 10:50

    Fantástico a ajuda da funcionária, 5 estrelas. Obrigado

  • Avatar Natália.o
    5 / 5
    29/06/2021 à 13:52

    Olá boa tarde 🤗 Quero agradecer ao funcionário Diogo pela simpatia,pela dedicação . Obrigado pelo seu atendimento 5estrelas👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Avatar pedro.o
    5 / 5
    23/06/2021 à 16:32

    Fui atendido pelo sr Gonçalo Jaleca e. Auxiliado pelo colega Diogo Pereira. Ambos foram Bastante profissionais, tendon d monstrado bastante conhecimento sobre o produto e tendon eu ficado com as bastantes duvidas que tinha esclarecidas.

  • Avatar Gonçalo.a
    5 / 5
    23/06/2021 à 16:31

    Profissionais de excelência, fui atendido pelo Sr. Filipe, uma ótima experiência e atendimento, bastante prestável o funcionário. Recomendo 100%.

  • Avatar Brenda.l
    5 / 5
    01/06/2021 à 14:37

    Extremamente profissionais e super simpáticos.

  • Avatar Rui.u
    5 / 5
    14/05/2021 à 20:18

    Loja top, muito bom atendimento, bastante atenciosos e com bons equipamentos.

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    04/05/2021 à 14:03

    Fui mto bem atendida pelo colaborador Diogo Pereira! Fiquei mto feliz com a compra. :) obg

  • Avatar Sifo.i
    1 / 5
    10/03/2021 à 02:06

    Fui lá hoje e a loja estava perto... dou uma olhada no site deles e no google map para ver se abrem ao público ou não? As informações fornecidas no mapa do Google estão erradas... tive que vir ao Colombo para visitar e comprar na loja MI, mas não consegui fazê-lo por causa das informações erradas...

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    11/01/2021 à 16:20

    Se pretende comprar online para evitar deslocações a estas lojas, ou se algum dia tiver que ligar por algum motivo relacionado com os produtos adquiridos... Esqueça, nunca vão atender. Compre o produto Xiaomi noutra loja, mesmo que 5 ou 10€ mais cara, essa decisão vai revelar-se mais barata.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    29/12/2020 à 11:31

    Muito cuidado, na compra de qualquer produto, pois fiz a compra de um aspirador e recebi a oferta de um seguro que podia cancelar no prazo de um mês, ainda antes da data limite, já estavam a fazer o debito na conta bancaria.Não acreditem no 1o mês de oferta de seguro.

  • Avatar Manarte.s
    4 / 5
    28/12/2020 à 21:06

    Excelente aspecto atendimento 5estrelas

  • Avatar Luca.
    1 / 5
    26/12/2020 à 16:58

    SISTEMA DE DEVOLUÇOES COMO NOS ANOS 90 Adquiri um Mi Band 4c. Ao pretender trocá-lo por um produto mais caro, a loja recusou, com o argumento de que a etiqueta que fecha a embalagem estava cortada. A embalagem foi efetivamente aberta porque foi oferecida como prenda de natal. A pessoa que recebeu o presente gostaria de ver o produto. O mais importante é que o equipamento foi devolvido nas exatas condições em que foi adquirido. Apesar de expor os meus argumentos, e mesmo havendo a minha intenção de comprar um produto mais caro em troca, a loja manteve, incompreensivelmente, a posição inicial. Recomendo que comprem os vossos produtos numa loja que se preocupe com a satisfação do cliente. Atualização: Fui à loja do chiado da Xiaomi e eles devolveram sem problema, mantenham as mãos longe desta gerência...

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    25/12/2020 à 14:50

    Bom atendimento e mt gadget inovadores

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    21/12/2020 à 13:21

    Mto bom, excelente atendimento.

  • Avatar Isaac.u
    1 / 5
    25/11/2020 à 21:56

    Muito cuidado, na compra de um Smart phone, conseguiram fazer-me um cartão de crédito e a subscrição de um seguro de maneira ilícita, sem me aperceber de nada assinei duas subscrições de serviços. Cartão de crédito e seguro, que mesmo após o cancelamento dos mesmos têm retirado 34.90€ mensais. Não acreditem no 1o mês de oferta de seguro, pois fazem 2 contratos de cartão de crédito e seguro.

  • Avatar Diogo.e
    5 / 5
    21/11/2020 à 09:21

    Melhor loja, melhores produtos e atendimento muito bom

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    20/11/2020 à 12:10

    De que adianta ter telefone se ninguém atende

  • Avatar João.r
    5 / 5
    18/11/2020 à 13:20

    Staff 5 estrelas e prestável.

  • Avatar T.k
    1 / 5
    09/11/2020 à 20:31

    Fui lá comprar a smart tv 32 deles Assim que entrei na loja fui informado que não tinha em estoque Dado que o centro comercial Colombo é um dos mais movimentados de Lisboa, presumi erradamente que lá estaria disponível e tentei ligar antes e eles não responderam às chamadas. Não tenho a certeza se pretende ganhar alguma quota de mercado com os seus novos produtos de televisão no mercado europeu e só posso sugerir ter pelo menos uma unidade em stock para poder responder à procura dos clientes. A resposta do seu representante me fez pensar que normalmente eles não têm estoque lá. Não tenho certeza sobre o desempenho da TV, mas a loja de Lisboa é mal administrada

  • Avatar Bruna.e
    5 / 5
    24/09/2020 à 15:21

    A maior loja de Portugal. Atendimento excelente, preço e qualidade juntos.

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