Worten

Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Sra. da Hora

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    ✔️ Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Loja de electrodomésticos Worten Sra. da Hora

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Opinião dos consumidores : (203)

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    05/04/2024 à 15:33

    Fiz a compra de um serviço com desconto e até agora não recebi o voucher, já faz uma semana! Não há contactos, ninguém atende, email não respondem... Worten resolve NAO resolve.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    16/03/2024 à 10:56

    Péssimo. Meia hora à espera para algum funcionário atender, que nunca chegou a acontecer.

  • Avatar Karina.a
    1 / 5
    12/03/2024 à 08:54

    Minha experiência foi a pior que já teve. fui a loja Worten em Matosinhos, disse a vendedora CATARINA que queria comprar o iPhone 15 pro max, estando ela fazendo a compra do iPhone disse me que conseguiria um desconto, mas eu tinha que comprar o seguro e falou dos benefícios do seguro, por tanto, eu não quis. A vendedora Catarina me falou que só conseguiria dar o desconto com o seguro e eu neguei novamente o seguro, pra mim não compensava, então ela aceitou e disse me que que o celular tinha uma garantia de um mês e que eu deveria passar meu iban para ela para caso desse algum problema a worten ressarcir o valor. Ok. Passei meu dado bancário e falei: isso não vai descontar nada da minha conta não? E ela disse: não é mesmo para ressarcir o valor caso algo aconteça. Confiei , paguei e nem olhei a fatura pois na minha cabeça isto é proibido por lei, então quando foi no dia 9 olhei meu extrato bancário e tinha descontado 18,99 então foi que eu fui ver a fatura e tinha lá o seguro incluso na fatura. Me senti enganada, no mesmo momento fui a loja e lá não me deram nenhuma resposta. E simplesmente disseram: você passou o iban porque quis. Estou pensando em processar essa vendedora Catarina mal qualificada que me prejudicou financeiramente. Não comprem na Worten, estou dando 1 estrela porque não tem a opção de 0 estrela ainda 1 é muito para o péssimo atendimento antiprofissional da catarina Ivo e bela

  • Avatar Datonya.o
    5 / 5
    17/02/2024 à 14:28

    Excelente atendimento ao cliente

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    09/02/2024 à 11:25

    A minha experiência está sendo as das piores possível, fiz a substituição do ecrã do Samsung s22 ultra, onde por incapacidade da empresa meu equipamento foi aberto e não foi fechado adequadamente sem a garantia que o aparelho viria com a proteção IP28, sendo que o repara é segundo eles feito por técnico da própria Samsung. Achei duvidoso pois o aparelho entrou água, nisso resultou na danificação da minha câmera. Foi até o balcão de atendimento onde levei a maior canseira e nada foi resolvido. Já é a segunda reclamação onde na primeira entraram em contato alegando abertura de processo, mas até o presente momento não obtive nenhum respaldo por parte da empresa. Agora estou com o telemóvel onde a câmera não funciona, detalhe conforme a empresa foi feita a substituição da mesma, mas continua não funcionar. Péssimo atendimento onde por parte dos atendentes ninguém sabe como proceder, nota-se total despreparo por parte do suporte. Eu nunca mais compra e nem reparo nada. HORRÍVEL SERVIÇO

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    08/02/2024 à 17:30

    Worten é aloja que mais gosto da parte de electrodomésticos no meu ver

  • Avatar Dan.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 20:45

    Uma loja que vai de mal a pior. Bem-vindes???? Essa palhaçada não é português. Mais uma loja a evitar, nunca mais compro lá um agrafo sequer.

  • Avatar Catarina.l
    1 / 5
    20/01/2024 à 12:26

    No balcão dizem para esperar um colaborador noutro balcão. Estão 2 a encontrar clientes Apple em todo o lado e a não responder às pessoas à sua frente. Uau Also, se o stock diz sobre consulta e uma pessoa se desloca à loja não é porque quer obter a resposta VEJA NA INTERNET. SE GASTEI GASOLEO A VIR AQUI ERA PORQUE NAO QUERIA MANDAR VIR DA NET E NEM SE DIGNARAM A SIMULAR UMA PESQUISA DE STOCK

  • Avatar Gualter.e
    5 / 5
    14/01/2024 à 12:45

    Fernando Amaral. Este é o nome do colaborador da Worten que na manhã de hoje me atendeu. Este comentário é para ele e para a atitude cooperativa e de boa índole que teve quando me atendeu. Compreei uma Roomba 7 em Novembro de 2022 que apresentou problemas no funcionamento. Anteriormente dirigi-me à Worten do Gaia Shopping onde fui informado que não conseguiam ativar a garantia do produto porque não podiam aceder à minha ficha de cliente. O que é certo é que o sr. Fernando teve a atitude correta, ajudando o cliente e encontrando a fatura que outros se negaram a procurar. São colaboradores assim que merecem reconhecimento por parte dao empregador e dos clientes e tenho todo o gosto em dar lhe o meu. Muito obrigado

  • Avatar João.�
    1 / 5
    03/01/2024 à 19:12

    Não respeitam a ordem das filas. Péssimo atendimento.

  • Avatar Dmitry.o
    1 / 5
    19/12/2023 à 10:26

    Fiz a encomenda em worten.pt com 4 artigos e opção de entrega ao domicílio. Um item foi entregue em casa, outros 3 em dois pontos de coleta diferentes. Um item foi entregue por engano em vez do pedido. Estou ligando para o atendimento ao cliente há 7 dias seguidos, todos os dias. Toda vez que eles prometeram me ligar de volta dentro de um dia. Como você pode imaginar, eles não o fizeram. Tive que ir sozinho à loja, trazer o item errado e fazer o reembolso. Alguém da equipe de suporte respondeu à minha análise e sugeriu enviar um e-mail com os detalhes. Fiz isso há uma semana e ainda não recebi resposta. Por que você está propondo enviar um e-mail se não vai responder e ajudar!? Péssima experiência de serviço, compras e entrega. Foi a minha última encomenda e compra na Worten. Não recomendo que comprem nada na Worten. ----- Obrigado pela resposta. Já enviei um e-mail há uma semana e não recebi nenhuma resposta. É apenas uma desculpa da sua parte, não farei nada. Você está mentindo e desperdiçando o tempo de seus clientes.

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    16/12/2023 à 12:14

    Cada vez com pior atendimento, se é que podemos dizer que ele existe. Funcionários sem qualquer formação e encontra los em loja é uma sorte! A maior parte dos artigos não têm o preço marcado, nem no próprio artigo como na prateleira e afins!

  • Avatar Yuranis.a
    4 / 5
    14/12/2023 à 01:21

    OK

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    08/10/2023 à 11:59

    Ótimo atendimento

  • Avatar Xavier.l
    1 / 5
    12/09/2023 à 21:02

    Funcionário ruim. , por acaso esqueci de apontar o nome. Mas bem apático.

  • Avatar António.e
    1 / 5
    10/09/2023 à 22:22

    Adquiri um PC dia 3/9/2023 que ficou a formatar 5 horas em vez da 1 hora que me tinham dito, quando ontem (10/9/2023) me resolveram esse processo em 20 minutos. Quando cheguei a casa constatei que o touchpad não funcionava, assumindo ser talvez um problema de drivers, procurei atualizar drivers, porém, nada resolveu. Entretanto ao atualizar as drivers que deviam ter sido instaladas na formatação de 5h para ser entregue (desde as da placa gráfica, GPU e restantes), o PC requeriu uma chave bitlocker que eu não possuía e tentar resolver antes de concluir em loja que o melhor era formatar o PC. Um computador que comprei por ser uma excelente oferta, querem devolver-me o valor em vez de me repor um equivalente ou melhor (por não existir igual) quando me venderam um produto que é impossível não terem reparado que estava danificado (até porque chamei à atenção à menina que me atendeu, porque reparei que o PC só reagia a botões do teclado para ver especificações, a quem perguntei se me resolviam o problema do touchpad e ela confirmou - e cheira-me que as 5 horas par formatar o computador foi precisamente por terem reparado neste problema do touchpad), recuso-me a aceitar que não me podem arranjar um substituto e assumir a diferença sendo uma falha do vosso serviço vender produtos danificados, por mais que se tentem ilibar da culpa. Tudo isto além das viagens e de ficar com trabalho parado, que são outro inconvenientes que acrescem ao transtorno por vós originado, acho uma tremenda falta de ética e responsabilidade. A falha foi vossa, exceptuando dos dois colegas da Resolve que foram impecáveis e incansáveis até ao segundo de fechar e a quem estou grato pela dedicação.

  • Avatar Joaquim.r
    1 / 5
    04/09/2023 à 18:10

    Comprei uns fones de ouvidos em Janeiro de 2023. Como não funcionavam troquei por outros ainda em Janeiro. Em Agosto tambem os segundos avariaram. Perdi a factura mas atraves do e-factura consegui o numero. Na loja não conseguiram ver a factura no sustema deles.fiquei sem fones....a Worten nao presta

  • Avatar Isaac.r
    1 / 5
    28/08/2023 à 17:13

    Tentativa de devolução de um produto, nos 14 dias, recusada (Funcionário Vítor Silva). NÃO COMPREM NESTA LOJA.

  • Avatar Sónia.u
    5 / 5
    22/08/2023 à 23:24

    Sou cliente Worten há alguns anos, sempre fui bem atendida e sempre até á data me tentaram resolver todos os problemas que foram surgindo. Mas hoje tenho a salientar o atendimento na Worten no Norte shopping perto do continente, inicialmente fui atendida por uma funcionária de seu nome Mariana que foi excelente e por fim pela funcionária Diana Barros que igualmente me atendeu com excelência. Mais uma vez muito obrigada às duas , pelo profissionalismo e pela paciência.

  • Avatar Toni.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 08:30

    Sempre atenciosos e dispostos a ajudar.

  • Avatar avelino.i
    4 / 5
    13/08/2023 à 14:34

    Uma boa loja para compras só um senão fiz compra online e ir buscar a loja esperei cerca de 10 minutos para ser atendido ninguém no balcão de atendimento.

  • Avatar Teilon.i
    5 / 5
    12/08/2023 à 18:13

    Produtos baratos e com ótima qualidade

  • Avatar Priscila.l
    5 / 5
    09/08/2023 à 10:37

    Nada a reclamar.. comprei grandes eletrodomésticos até agora está bom.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    08/08/2023 à 20:35

    Tem tudo e mais não digo 😉pessoal profissional 👍

  • Avatar leandro.l
    1 / 5
    26/07/2023 à 07:16

    Comprei um gift card na loja e ao retirar a fita que tapa o codigo desapareceu uma parte do codigo e no dia seguinte fui la so me quiseram despachar e disseram que o problema não era com eles que tinha de resolver mesmo tendo comprado de la isso tudo não se passou 5 dias apresentei talão e mesmo assim fizeram-me de estupido QUERO QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA!!!!!

  • Avatar vitor.e
    1 / 5
    21/07/2023 à 13:24

    Nunca vi nada igual. Comprei um artigo na loja worten ( vendido no site worten por isso ter sido preciso feito uma encomenda) 15 dias passaram e nada da encomenda. pergunto ao vendedor o que é feito da encomenda, dizem que tenho que ir buscar aos correios de Matosinhos.... É sério?

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    12/07/2023 à 14:38

    Uma loja deprimente quase uma hora para ser atendido,por uma funcionária arrogante e cheia de razão sem o mínimo de vontade para tentar solucionar o problema do cliente, recomendação zero para este estabelecimento.

  • Avatar Luana.l
    1 / 5
    08/07/2023 à 11:34

    impossível fazer uma chamada para o telefone da loja ( Worten )

  • Avatar Weslley_portugal.o
    5 / 5
    20/06/2023 à 10:15

    Lugar maravilhoso tem tudo que eu precisava

  • Avatar J.C
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:08

    Uma loja actual com variedade, disponibilidade, organização e óptima iluminação

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    18/04/2023 à 22:56

    Fui devidamente esclarecido, suficiente para efetuar a compra de LCD.

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    03/04/2023 à 16:35

    A falta de funcionários nessa loja é impressionante, desisti de encontrar o q procurava e saí sem comprar pq não tinha ninguém pra me atender (por muito tempo), péssimo! A loja em si é muito boa, mas o atendimento é extremamente deficiente. Não tinha funcionário nem pra atender e nem no caixa, os 3 funcionários que atendiam a loja inteira estavam ocupados. Comprei na FNAC.

  • Avatar Samuel.r
    1 / 5
    26/03/2023 à 12:50

    NINGUÉM PARA ATENDER ! Te tratam extremamente mal !! Não tem um pessoa pra lhe atender eu ia efetuar uma compra de produtos Apple no valor de 1700 euros NINGUÉM ME ATENDEU, ainda fazem descaso quando você vai procurar alguém eu queria voltar escrever no livro de reclamações minha mulher que não quis esperar !! Fui na fenac que eh alguma lojas depois e fui extremamente bem atendido me ajudaram em tudo e ainda fizeram eu comprar mais do que queria me ajudaram muito mesmo !!! Não vai na Worten deve ser por isso que a Worten norteshopoing vive vazia !!! Lixo de loja

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    11/02/2023 à 16:16

    O produto que queria estava esgotado.

  • Avatar joseantonio.e
    1 / 5
    23/01/2023 à 20:49

    Compro 1 maquina lavar mas não tenho assistencia....

  • Avatar Jonas.e
    1 / 5
    05/01/2023 à 20:49

    Mais de 20 minutos até conseguir atendimento pois só havia dois funcionários na loja para 5 ou mais querendo atendimento e todos sendo demorado. Funcionários NADA empáticos. Fui tirar uma dúvida e ele simplesmente diz "Ah, isso? Vai chegar só no fim do mês pra mais, isso SE chegar" e vai embora. É assim que se fala com um cliente? Absurdo, zerou as expectativas. Não custava nada contornar a situação. Minha noiva que espera já vai fazer um mês pela encomenda, ansiosa e empolgada pois estava em estoque quando comprou e agora esgotado, sem previsão de entrega e ainda recebe um atendimento disso? Estragou o dia dela completamente. Você ganha pra atender ao cliente ali e sequer presta um atendimento empático, o que é o básico? Gastamos uns 800€ na encomenda e penso seriamente em reembolsar e deixar pra comprar no concorrente. Mais vale pagar mais caro e ter um bom atendimento do que o inverso 🙄

  • Avatar Fábio.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 18:14

    Acho um absurdo os valores do eletrodomésticos!

  • Avatar Manuel.a
    4 / 5
    24/12/2022 à 16:58

    A Wortem resolve, quando tem know how para o fazer e também existam peças na loja ou no mercado para resolver... Quando não sabe, devolve o artigo à procedência e diz-nos para comprarmos um novo, isto se o período de garantia já tiver terminado. É assim em todo o lado a experiência da vida ensina-nos isso mesmo. Ah, tem um "pequeno grande" pormenor o staff é simpático pelo menos comigo foram e isso faz toda a diferença para que "Wortem sempre".

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    23/12/2022 à 20:12

    Uma boa loja diversificada bons empregados ...atentos ágeis mas.... são poucos para a quantidade de pessoas que entram

  • Avatar Jonathan.a
    1 / 5
    02/12/2022 à 10:56

    Fui a loja fazer uma troca a funcionária fez várias perguntas, ainda sem falar que quase não consegui deixá-lo pois a mesma ficou colocando vários impedimento e informando que mesmo mandando para avaliação o mesmo jamais seria devolvido a loja, pois eu sou obrigado a ficar com o mesmo aparelho, por que é a política da empresa, nunca mais compro na worten! Comprei o aparelho para trabalho o mesmo com 2 dias apenas de uso, do nada começa a travar, acho muito legal quando vai na loja para comprar os vendedores são super receptivo, gostaria de saber por qual motivo o mesmo cliente volta a loja e tratado totalmente diferente? Espero que o serviços worten melhore pois continuando assim vai perder um grande número de clientes, eu sou um dos que não compram mais na worten!

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    28/11/2022 à 23:01

    Muito bem atendido

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    24/11/2022 à 12:04

    Fizemos uma compra online de uns AirPods e entregaram-nos uns abertos e emparelhados com outro iCloud… Quando nem sequer se pode devolver artigos Apple. Uma vergonha…

  • Avatar Make.y
    1 / 5
    22/11/2022 à 18:38

    Atendimento horrível! 2 funcionárias a conversa com uma senhora sobre um robô de aspirar ,claramente as 3 eram conhecidas umas das outras. Eu que tinha prioridade é uma outra senhora de cadeira de rodas fomos RUDEMENTE indicada pra ir pra uma fila num balcão esperar, de uma falta de educação horrível esta funcionária. Tenho pena de não ter decorado o nome da malcriada. Pessoas assim não deviam estar em atendimento. Enfim ,escusado será dizer que dei meia volta e vou comprar na concorrência obvio.

  • Avatar Elizabeth.a
    1 / 5
    14/11/2022 à 14:45

    Péssimo no atendimento 😖😖😖

  • Avatar Natural.t
    3 / 5
    03/11/2022 à 08:54

    Loja muito boa, todos os itens elétricos que você precisa, também boa para cartões SIM. A equipe parece muito amigável. A localização também é boa, pois você está ao lado do estacionamento, por isso, se você estiver comprando algo grande, estacione mais perto.

  • Avatar Silva.u
    5 / 5
    02/11/2022 à 19:38

    Está com preços muito competitivos promoção Black Friday nos PC portáteis

  • Avatar José.o
    4 / 5
    31/10/2022 à 08:24

    É a maior loja que conheço da Worten, e aquela que tem artigos em stock que normalmente mais nenhuma tem. No entanto devido à elevada afluência, por vezes é difícil ser atendido rapidamente.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    30/10/2022 à 14:57

    Óptimo, central e fácil de encontrar dentro do centro comercial e com todos aparelhos que necessitamos

  • Avatar Oleksandr.e
    1 / 5
    24/10/2022 à 20:40

    Se houver algum problema com seu pedido, não há chance de contatá-los!!! Tome cuidado!

  • Avatar Bárbara.
    1 / 5
    20/10/2022 à 19:08

    Fiz um pedido online, o produto apareceu como disponível, cancelaram por falta de estoque.

  • Avatar Raquel.a
    2 / 5
    12/10/2022 à 09:49

    Falta de organização tempo de espera exagerado e poucos funcionários para atendimento

  • Avatar Yri.o
    1 / 5
    10/10/2022 à 08:50

    Péssimo atendimento!!! Fiquei por horas esperando ser atendida, até que desisti e fui embora. Deveriam ser mais simpático já que lidam com pessoas . Nota zero👎👎👎👎

  • Avatar Spm.g
    1 / 5
    03/09/2022 à 16:53

    Ganhei de presente um huawei mate 11 comprado na Worten. Tentei devolvê-lo, pois não era compatível com aplicativos google/facebook. Infelizmente, já se passaram 45 dias desde a data da compra. Apesar de ter ligado o aparelho apenas uma vez, a loja não conseguiu (não quis???) trocá-lo de outro aparelho. Muito decepcionado com a falta de compreensão e suporte ao cliente.

  • Avatar DJKorpora.d
    5 / 5
    15/08/2022 à 19:06

    Gosto bastante da empresa worten o atendimento é excelente e os serviços pós venda são também muito bons

  • Avatar Serafim.o
    3 / 5
    29/07/2022 à 22:21

    Vendem PlayStation 4 usadas sujas e sem grande preparação. A primeira vez veio sem funcionar e a segunda para já está a correr bem.

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    28/07/2022 à 21:53

    Loja de grandes dimensões e com uma vasta escolha de electrónica , electrodomésticos entre outros artigos.

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    17/07/2022 à 19:02

    Bom

  • Avatar António.u
    1 / 5
    12/04/2022 à 18:12

    Impossível contato telefónico. Uma vergonha o apoio ao cliente.

  • Avatar Américo.e
    4 / 5
    09/03/2022 à 20:20

    Bom atendimento. Grande variedade de produtos.

  • Avatar John.a
    5 / 5
    05/03/2022 à 02:40

    Bom Dia a todos quem pode me dizer Nesta loja, por exemplo, você pode pagar por um laptop em dólares (dinheiro) obrigado =) Boa tarde a todos que falam nesta loja, por exemplo, você pode pagar um laptop em dólares (dinheiro) obrigado =) (Original) Добрый день всем кто подскажет в данном магазине к примеру за ноутбук можно расплатиться долларами (наличные) спасибо=) Good afternoon to everyone who tells you in this store, for example, you can pay for a laptop in dollars (cash) thanks =)

  • Avatar José.o
    1 / 5
    14/02/2022 à 20:21

    Boa noite. Fiz uma comprar na worten no dia 24/01/2022, um drone DJI Mavic air 2 para trabalhar. No dia seguinte fui testar e o comando não detecta o telemóvel e no dia seguinte levei para a worten para trocar. Pelo meu espanto não me trocaram um equipamento que vem com defeito de fábrica alegando que tem de ir para a marca. Hoje faz 20 dias e durante estes dias não me deram qualquer satisfação. Hoje apertei com eles e eles disseram que o drone tem uma avaria devido a uma suposta queda. A questão é que o drone nunca levantou vou, nem de casa saiu, quanto testei meti logo na caixa e no dia seguinte levei a loja Estou a ser burlado, eu não aceito uma reparação. Se ele vem de fábrica estragado tem de me dar um novo. Se a marca verificar os logs não tem lá nada. Este problema está-me afetar o meu trabalho. São uns aldrabões e uns ladrões... Não comprem qualquer equipamento da dji aqui eles só vão enrolar e não resolve coisa nenhuma...

  • Avatar Carmo.e
    5 / 5
    29/01/2022 à 17:02

    Simpatia e Profissionalismo

  • Avatar Luís.u
    5 / 5
    10/12/2021 à 13:41

    A possível modalidade 6x sem juros, seria muito desejável por muita gente.

  • Avatar romeu.l
    4 / 5
    21/11/2021 à 16:13

    Worten Norte shopping, loja grande. Muitos itens e muita variedade. Acho que a descrição dos itens deveria ser melhor, as TVs por exemplo, chamar um atendente pra saber se a tv é de 120hz?, é complicado fazer isto toda hora, pq não há uma descrição melhor? Mais info à beira do aparelho. Facilita muito e permite que os vendedores tenham tempo pra fazer bons atendimentos. Uma falha muito comum em todas as lojas de eletrônicos, e as vezes nos faz desistir da compra por não haver uma resposta rápida, ou um atendente disponível no ato. Algumas infos são básicas, e se houver realmente interesse em comprar, chamamos alguém, mas esperar o vendedor atender, pra fazer uma pergunta simples, que deveria estar ali, à beira do produto. Coisas simples... Continua útil. Muitas marcas. Amplo espaço.

  • Avatar Fernando.
    4 / 5
    19/11/2021 à 20:23

    Bom serviço pós venda com o cartão worten. Preços iguais aos do media markt. Concertação de preços? 😒

  • Avatar Gonçalo.a
    5 / 5
    21/06/2021 à 13:16

    Se visitarem esta loja peçam para serem atendidos pela Joana Leite ou pela Joana Ganso, elas são Top em simpatia e profissionalismo. Grato às duas pelo seu apoio na resolução do meu problema.

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    05/06/2021 à 18:04

    Tive um problema com a devolução do dinheiro de uma compra realizada no marketplace dentro da loja norte shopping por uma vendedora deles, pois a mesma não me passou as informações completas sobre o tipo de compra e detalhes para devolução do dinheiro caso o produto não fosse entregue, o que aconteceu. Quando ligue na loja obtive um péssimo atendimento, nada simpático ou humano, depois de varias tentativas de contato e cair no apoio ao cliente pois os mesmo não atendiam, fora os problemas que foram causados por isso, quando fui a Loja fui bem atendida por alguém que finalmente quis parar para ouvir e não deduzir o que estava acontecendo, e foi quem realmente resolveu o meu problema e me passou prazos e informações válidas. Parabéns ao funcionário Diogo, e muito obrigado. Nós agradecemos, e está avalição não é sobre seu atendimento e sim para a loja.

  • Avatar cristina.a
    1 / 5
    18/01/2021 à 17:04

    Impossível fazer uma chamada para o número de apoio cliente. É para esquecer...

  • Avatar alice.i
    5 / 5
    16/01/2021 à 14:02

    É espetacular atendimento 5 estrelas

  • Avatar Anderson.i
    2 / 5
    30/12/2020 à 11:08

    Em relação a Worten Resolve: pouco profissionalismo!

  • Avatar jaime.a
    1 / 5
    07/12/2020 à 19:40

    No site diz que a loja está aberta. Vou à loja e a loja está fechada. Perdi tempo e gasolina. Pouca qualidade quem gere o site 👎

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    23/08/2020 à 20:11

    Loja muito bem organizada e colaboradores muito simpáticos e prestaveis.

  • Avatar alexandrino.e
    2 / 5
    12/08/2020 à 14:50

    Disponibilidade de equipamentos dofrível

  • Avatar Caroline.a
    1 / 5
    07/08/2020 à 20:26

    Péssimo. Funcionário extremamente grosso e ainda deixou bem claro que gosta de ser assim nada simpático. Vou proceder a devolução do artigo já que pouco se importam com os clientes

  • Avatar Laurentiu.s
    4 / 5
    06/08/2020 à 16:09

    Recebi o reembolso de um SSD que comprei e não era compatível com meu laptop, a culpa foi minha (as especificações do laptop não estavam claras no manual). Mas eles foram muito legais, eles me entenderam e devolveram o dinheiro. Um ponto negativo é a falta de gente suficiente na loja, então você tem que esperar muito tempo para que alguém lhe pergunte alguma coisa ou encontre alguém disponível, mas eles foram legais comigo.

  • Avatar Conceição.a
    1 / 5
    20/07/2020 à 17:34

    Demoram imenso tempo a atender ! Loucura!

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    03/06/2020 à 18:56

    Lamentável a aposta na assistência. Balcão com 6 (seis) postos de atendimento e, apesar de estarem 12 pessoas numa fila (24 metros, logo bem visível) apenas têm 2 (DOIS) postos a funcionar!

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 10:26

    Bom dia , desloquei-me hoje às vossas instalações para comprar uma máquina de lavar roupa e da loiça , sendo que já tinha visto online o que pretendia . Queria algo de uma boa marca e com efeciencia energética A+++ . Fui abordada por uma funcionária mal educada e prepotente , que tentou impingir uma gama baixa , não percebia dos produtos . Tendo questionado qual os valores que pretendia gastar .discutiu comigo porque estava a ver umas marcas quando queria ver o nunca fui tão mal tratada . Enfim em vários anos em lojas está fica para recordar. Informo que não comprei nada na vossa loja e dirigi-me a rádio popular onde gastei 1299€ em equipamentos. Sendo que perderam a venda em virtude da funcionária. Espero que formaçãodos vossos funcionários seja melhor do que a que assisti hoje . Não voltarei a essa loja .

  • Avatar Joao.a
    2 / 5
    09/04/2020 à 12:59

    Impossível fazer uma chamada pelo número de telefone da loja. Preciso de informações e não há como falar com ninguém da loja.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    26/03/2020 à 20:18

    Atendimento ao cliente muito mau Além disso horário que está no site não está de acordo como o horário de funcionamento

  • Avatar JM.
    4 / 5
    11/03/2020 à 17:12

    Tudo bem, excepto encontrar com rapidez algum funcionário disponível que nos atenda.

  • Avatar Adriany.r
    1 / 5
    09/12/2019 à 19:50

    Péssima loja, péssimo atendimento. Espere 30 minutos para ser mal atendido.

  • Avatar Telma.a
    2 / 5
    20/11/2019 à 15:15

    Muito engenhosa a forma como lidam com as trocas e devoluções. Filas bem generosas. Será uma forma de desmotivar os clientes a prosseguir com as reclamações / insatisfação?

  • Avatar Danilo.p
    1 / 5
    18/11/2019 à 19:47

    Atualização só por piada kkkkk : a mais de 1 ano que deixei um fone para reparo e nunca mais ouvi notícias de tal...na época perdi os documentos dele e basicamente fizeram de tudo para por a culpa nisso mas na verdade a loja que eles deram o fone para reparo roubou... bem... não confiem

  • Avatar João.a
    4 / 5
    03/10/2019 à 21:36

    Loja da Worten Mobile junto ao Continente do NorteShopping

  • Avatar Opalid.e
    5 / 5
    05/08/2019 à 06:40

    Equipa simpática, bons preços e normalmente existe sempre stockdisponível para compra, mesmo quando se trata de promoções que habitualmente esgotam. Recomendo!

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    08/06/2019 à 10:34

    Não falta nada 👍😁BOM

  • Avatar Joao.e
    3 / 5
    08/05/2019 à 12:42

    Não deveriam fazer publicidade à loja prinfor como alternativa de aquisição de equipamento, pois estes não se regem pelas mesmas leis na devolução de artigos

  • Avatar carlos.l
    5 / 5
    01/05/2019 à 07:39

    Tudo muito bom e gente simpática (Original) Todo mui bien y gente amable

  • Avatar Agostinho.e
    1 / 5
    10/04/2019 à 10:44

    Pedi exclarecimentos sobre um produto, estive 15 minutos a espera e ninguem se dirigiu para ajudar. Fiquei desiludido com o serviço

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    12/03/2019 à 07:16

    excelente

  • Avatar F..a
    5 / 5
    10/03/2019 à 10:43

    Das melhores Worten's

  • Avatar Andres.o
    3 / 5
    10/03/2019 à 02:13

    Grande, mas um pouco caro (Original) Grande Pero algo caro

  • Avatar Cruz.o
    1 / 5
    07/12/2018 à 21:53

    CUIDADO! ESTAS PEN NÃO TÊM 32GB. SÓ TÊM 28,8GB Comprei este PACK - ( Pen USB PNY 2x 32GB Coral e Aqua) na Worten - NorteShopping por €18,99 e fui enganado.

  • Avatar Artur.R
    4 / 5
    19/10/2018 à 12:07

    Fartura de artigos. Tantos que alguns funcionários até parece desconhecerem que existem lá.

  • Avatar Marcos.o
    4 / 5
    06/10/2018 à 19:08

    Bons preços, atendimento normal

  • Avatar Alberto.i
    4 / 5
    04/09/2018 à 13:20

    Sem grande informação, não se encontra quem a dê... podiam melhorar o atendimento.

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    24/07/2018 à 10:56

    Amplo espaço com artigos e preços razoáveis

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    22/06/2018 à 20:52

    💴💴💴💴💴💴💴💴💴💴💴

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    09/11/2017 à 12:23

    12h na loja para comprar um ecra. Loja vazia de clientes e cheia de funcionarios e ninguem se digna a tentar ajudar. 12h20 saí do estabelecimento de mãos vazias.

  • Avatar grant.a
    5 / 5
    15/08/2017 à 19:49

    Hoje comprei um GPS nesta loja e recebi alguns dos melhores e mais úteis serviços que experimentei em toda a minha estadia em Portugal. O jovem que me atendeu normalmente trabalhava na área de telefonia móvel, porém quando pedi sua ajuda ele me pegou e me mostrou o alcance então como só falo inglês me ajudou a configurar o GPS e definir o idioma. Eu gostaria de ter descoberto o nome dele, ele é um verdadeiro crédito para a loja

  • Avatar António.e
    2 / 5
    23/07/2017 à 12:55

    O serviço de atendimento do floorstaff foi arruinado pelo funcionário de serviço da secção "resolve", no dia e hora em que este comentário foi publicado. não soube concluir ou resumir um problema reportado pelo único cliente (ou amigo?) que se encontrava a minha frente, num domingo de manha; as 11.30AM. Porque não gosto de falar e perder tempo em vão, ao ouvir o problema do cliente, notei que nem sequer estávamos a falar hardware (maquina/aparelho comprado na worten?) mas sim software (o sistema necessário para utilizar equipamentos). Ora bem, testar possíveis erros de software a conversar sem testar na maquina, é absolutamente inútil. Depois de 15min a ouvir argumentos em círculos, sem chegar a conclusões entendi que por ser a única pessoa em espera não me iria trazer nenhum tipo de vantagens, removendo qualquer tipo de urgência, em concluir uma conversa que parecia entre amigos. Mesmo argumentando que o cliente era deveras "falador", o funcionário devia pelo menos ter educado este, que erros de software terão que ser realmente testados para chegar a uma conclusão. Mas aqui, penso que foi mais uma questão pessoal que profissional. Objetividade ainda e' algo que infelizmente falta a muitos profissionais. Fica aqui a dica; se bem que o mais provável e' eu estar mesmo a falar do chefe da secção. Fora disso, o floorstaff = espectacular. Vou tentar a minha sorte no Via Catarina.

  • Avatar Rosa.e
    5 / 5
    22/06/2017 à 21:05

    Fui muito bem atendida pelo funcionário Bruno Fernandes. Para além de simpatia revelou profissionalismo e conhecimento das questões que lhe foram colocadas

  • Avatar Gonçalo.e
    4 / 5
    12/01/2017 à 12:12

    Bons preços e atendimento

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  • Endereço :
  • Norte Shopping, R. Sara Afonso 112 Loja 112
  • 4460-841 Sra. da Hora
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
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