Worten

Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Guia

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos

    ✔️ Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Loja de electrodomésticos Worten Guia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (459)

  • Avatar Discovery.o
    1 / 5
    27/03/2024 à 18:12

    Lamento que não há Zero pontos. Terrível. Ninguém não atende. Não faz compras aqui. Os colaboradores são Muito preguiçosas.

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    26/03/2024 à 15:37

    A melhor

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    21/03/2024 à 23:07

    A tem o melhor preço em Guns eletrodomésticos

  • Avatar Clarice.u
    1 / 5
    21/03/2024 à 18:10

    Nunca compre em uma empresa que não está preocupada com o cliente. Antes da compra tem uma data para ser entregue, depois da compra a data muda para dias depois e quando chega o dia da entrega simplesmente ninguém aparece para entregar, ninguém liga, ninguém manda um e-mail. Quando tentamos entrar em contato para saber o que aconteceu simplesmente ninguém sabe responder e mais uma vez NINGUÉM LIGA ou tenta resolver a situação. Não é primeira vez que isso acontece, ess é a última vez que compro nessa empresa e aconselho a todos a fazer o mesmo!!

  • Avatar Simens.s
    1 / 5
    28/02/2024 à 14:10

    Muito decepcionante - eu ia comprar uma escova de dentes Oral-B. Eles tinham uma boa seleção, mas nenhuma das opções tinha preço. Ref vídeo e foto. Fiquei lá por> 5 minutos e não havia serviço por perto. Não é FOCO NO CLIENTE. 🤔 Cliente triste

  • Avatar Rosa.l
    4 / 5
    16/02/2024 à 09:21

    Quanto a atendimento e artigos adquiridos só tenho a dizer o melhor! Venho perguntar se há um email disponível para esta loja. Obrigado

  • Avatar Jacques.e
    1 / 5
    17/01/2024 à 13:39

    São pessoas engraçadas que não conseguem encontrar as faturas das minhas compras

  • Avatar Marcus.a
    1 / 5
    30/12/2023 à 16:56

    Você perde seu tempo neste negócio. A qualidade do serviço é o nível mais baixo. Eles não pedem itens perdidos, mesmo que peçam para você. Se você perguntar depois de duas semanas, receberá respostas atrevidas. Nunca mais!

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    21/12/2023 à 16:16

    Staff 5 estrelas.

  • Avatar Darlene.a
    3 / 5
    20/12/2023 à 14:23

    20/12/23. Isso é comparado à versão americana da Best Buy. Ao visitar Portugal, quis dar uma olhada nas geladeiras. A Worten's tinha uma grande seleção de refrigeradores para apartamentos. TV com preços razoáveis ​​do ponto de vista americano.

  • Avatar Jaspal.i
    5 / 5
    09/12/2023 à 17:39

    Muito bom

  • Avatar Karl.e
    1 / 5
    30/11/2023 à 15:16

    Você pode comprar impressoras, mas a oferta de papéis para impressoras é decepcionantemente pequena! A oferta de impressoras é boa, a disponibilidade de papéis para impressão é mais que decepcionante!

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    08/11/2023 à 18:43

    A atendimento foi péssimo tanto que desisti da compra e dirigi me para outra loja

  • Avatar onesimo.i
    5 / 5
    29/10/2023 à 16:01

    Diversos produtos eletrônicos e não, apreciei.

  • Avatar FÉ.F
    5 / 5
    23/09/2023 à 11:13

    eles têm tudo que precisamos dentro do nicho. funcionários simpáticos

  • Avatar Diva.o
    1 / 5
    19/09/2023 à 15:09

    Compramos uma batedeira planetária na Worten da marca Becken ( marca própria da Worten), e verificamos que ela estava a apresentar um problema com relação a velocidade que não aumentava nem diminuía. Fomos até a Worten Resolve ( assistência técnica da Worten). Como não dispúnhamos da fatura pois havia sido enviado ao contador mas não podíamos ficar sem o equipamento visto se tratar de um restaurante, solicitamos que se possível ele nos localizasse o recibo pelo NIF, entretanto o senhor L.M. Não encontrou no sistema, nos dispusemos então a pagar pelo conserto visto que a princípio seria apenas teoricamente a regulagem do botão de velocidade.Entretanto o senhor LM muito grosseiramente falou que seria uma perda de tempo pois eles não tem obrigação nenhuma de reparo se o equipamento não estiver em garantia ou se eu não tiver a fatura, entretanto não estou solicitando que eles reparem de graça, ele me falou que eu ia pagar os €19.90 e os técnicos não iriam nem analisar, que a norma da empresa seria dar um novo equipamento ao cliente não fazer nenhum reparo, ou seja, para que existe então a assistência técnica nesse caso se eles sequer analisam o problema, e o pior, porque cobram se eles não tem intenção de verificar o produto. É uma vergonha para um empresa tão rica e presente em todo o país tratar os clientes dessa forma, inclusive se o centro de reparo existe e eles não repara qual é a função do centro de reparo? Apenas captar os € 19.90 cobrados e nem sequer analisar o produto do cliente. Espero ter a resposta da empresa. Sempre compramos e pagamos por garantia de extendida que no caso desses equipamentos é de 4 anos e nos vemos refens de uma situação como essa.

  • Avatar kiko.a
    1 / 5
    05/09/2023 à 21:43

    Não é a primeira, nem a segunda vez em que me dirijo propositadamente à worten do Algarveshopping na guia com o intuito de imprimir fotografarias, com 30 min / 1h do fecho de loja e curiosamente a máquina está sempre desligada e com falta de papel. Se aqui voltar todos os dias a resposta será sempre a mesma, ainda que haja papel mas pouca vontade de trabalhar.

  • Avatar DIONINHA.
    5 / 5
    31/08/2023 à 15:52

    UM OTIMO LUGAR! AQUI TEM TUDO O QUE PRESIZA

  • Avatar Sergey.u
    4 / 5
    14/08/2023 à 10:45

    Entrega em 2 semanas.

  • Avatar Memelabor.1
    1 / 5
    31/07/2023 à 14:44

    Atendimento ao cliente muito ruim. Não cumpra a palavra deles (digamos que eles pegariam a geladeira velha e depois iriam embora) não recomendaria.

  • Avatar Aleksandr.
    4 / 5
    11/07/2023 à 19:04

    O serviço é rápido e de alta qualidade

  • Avatar D.
    1 / 5
    11/07/2023 à 18:48

    Horrível em todos os sentidos. Não vá. Você foi avisado Editar: Worten respondeu, eles querem que eu lhes envie um e-mail e explique o que estão fazendo de errado. Eu não vou fazer isso. Leia os outros comentários e se você não desanima, experimente a incompetência por si mesmo

  • Avatar Volovent.a
    3 / 5
    17/05/2023 à 11:04

    O serviço pós-venda não considera o cliente, mas sim os seus próprios interesses. Prazo legal de atendimento pós-venda 30 dias, esperaram até o 30º dia para trocar o item para nós e não precisaram nos reembolsar. Após este aviso, a Worten Portugal contactou-me e concedeu-me o reembolso total do artigo. Então coloquei * para o guia da loja worten e ***** para a Worten Portugal

  • Avatar Steve.l
    1 / 5
    19/04/2023 à 17:29

    O pior serviço de funcionários inúteis. Pagamos adiantado por um produto que chegou atrasado, danificado e quebrado e adivinhe... ninguém se importa. Os estrangeiros para eles devem ser enganados. Esta revisão e preenchimento do livro de reclamações nunca fará qualquer diferença. A gestão não se preocupa com os clientes e principalmente se eles não são portugueses. 2 semanas depois e a equipe inútil não se importava. Até admitiram que a Worten é uma má companhia!!

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    10/04/2023 à 12:35

    Entrei na loja do Algarve shopping hoje com a intenção de comprar uma televisão Samsung. Depois de me verem a tentar escolher a Tv, ninguém veio perguntar se precisava de ajuda. Tive que pedir a alguém para me elucidar dos preços e características, pois estavam todos os empregados a fazer mudanças ou coisa assim. Pedi ajuda e mandaram me um rapaz com 15 anos mais ou menos que percebia tanto de televisões como eu de Energia Quântica. Fiz duas perguntas a que o rapaz não soube responder. Vim me embora! Parece que Worten tem tudo e mais alguma coisa excepto Custumer Service! Boa sorte.

  • Avatar beatriz.e
    1 / 5
    20/02/2023 à 20:00

    Desaconselho a loja do algarve shopping guia!! Numa loja desta dimensão, esperar 20 min por um funcionário á caixa é uma vergonha, em loja estava apenas um funcionário a atender um cliente, presumo que os outros cinco funcionários deviam estar na pausa…Acabei por não efetuar a compra que pretendia e não me restou outra opção se não ir á concorrência.

  • Avatar renato.i
    3 / 5
    10/01/2023 à 11:04

    Muita variedade de produtos, preços qb, nem sempre as promoções correspondem ao preço real.

  • Avatar Khaldi.a
    4 / 5
    29/12/2022 à 23:38

    É uma boa loja de eletrônicos e eletrodomésticos.

  • Avatar DJ.U
    4 / 5
    18/12/2022 à 10:25

    MUITO BOM 5 ESTRELAS

  • Avatar Sérgio.e
    5 / 5
    07/12/2022 à 09:13

    Ambiente tranquilo, funcionarios super atenciosos

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    29/11/2022 à 21:28

    Evolui muito desde a última visita.

  • Avatar Foral.a
    4 / 5
    15/11/2022 à 10:22

    Os preços são um pouco mais caros do que outras lojas de varejo

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    11/11/2022 à 19:51

    Colaboradores simpáticos informam o que lhe pedimos

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    19/09/2022 à 20:13

    Loja pequena mas com bons produtos. Staff simpático apesar de alguns funcionários não saberem explicar sequer qual o produto exposto, após questionados sobre o mesmo

  • Avatar Alberto.o
    4 / 5
    07/09/2022 à 13:51

    Uma das melhores marcas em serviços de tecnologia

  • Avatar David.i
    1 / 5
    31/08/2022 à 18:00

    Encomendamos um forno Bosch para entrega e instalação no dia 26 de agosto. Nada apareceu e nenhum telefonema para explicar. Quase uma semana depois, duas visitas à loja, e-mails não devolvidos, inúmeros telefonemas, mensagens no Facebook e ainda não temos ideia de quando nosso forno chegará. Se tivéssemos lido primeiro as avaliações da Worten no Trustpilot, nunca teríamos chegado lá. Desrespeito total com seus clientes. Embora pareça que outros varejistas, como a Conforama, também não são confiáveis. NÃO RECOMENDADO !

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    29/08/2022 à 21:31

    Menina da Worten resolve foi muito simpática e competente.

  • Avatar Maikow.e
    1 / 5
    28/08/2022 à 17:22

    Mandei meu filho ir trocar ecrã do telemóvel comprada na mesma a manutenção me informou que meu miúdo deveria ir a manutenção ao lado pois na deles demoraria 90dias

  • Avatar Monica.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 17:31

    Fui muito bem atendida, os trabalhadores são muitos simpáticos! É achei o que procurava!

  • Avatar Marco.a
    4 / 5
    11/07/2022 à 21:57

    Não tinha o pretendido.

  • Avatar Le.o
    1 / 5
    27/06/2022 à 06:31

    Estão sempre a pedir para reciclar e em esta loja em particular é impossível,levei as minhas baterias e era impossível, tive que as voltar a trazer comigo novamente. Tentei falar com alguém deste problema, mas os funcionários ou estavam a falar muito animados uns com os outros ou simplesmente não sabiam, que estavam ocupados. Tenho a proba, não estou a inventar.

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    23/06/2022 à 16:08

    Tal como outras lojas Worten.

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    11/06/2022 à 20:23

    Tudo muito organizado e os colaboradores muito prestáveis.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    12/05/2022 à 12:05

    Diversidade de produtos.

  • Avatar Philippa.
    3 / 5
    19/04/2022 à 20:36

    Encomendado frigorífico congelador. Alguém esperou o dia todo pela entrega - ninguém chegou e ninguém telefonou. Quando ligamos para eles, eles alegaram que chegaram às 8 da manhã! Não parece provável. Entrega reorganizada para hoje. Novamente alguém esperou o dia todo. Telefonou para a Worten e disseram-me que a entrega é até às 20h. Ainda ninguém entregou e ninguém nos telefonou. O instalador chega amanhã - não tem certeza do que vai encaixar?! Ninguém liga de volta quando diz que ligará. Mau atendimento ao cliente. Depois de algum tempo considerável, o atendimento ao cliente finalmente me contatou para entender melhor o problema. Eles pareciam interessados ​​em seguir em frente e fazer melhor para seus clientes. Então, alterei minha pontuação original. Ei, por favor, me dê um voucher de € 25 como pedido de desculpas. Nós tivemos uma boa resposta e darei a eles uma segunda chance.

  • Avatar Das.e
    4 / 5
    13/03/2022 à 17:38

    Resposta tardia (no limites só prazo) nas repartições com garantia

  • Avatar Francisco.a
    3 / 5
    20/02/2022 à 14:33

    Para mim é tudo um pouco mais caro que nos outros lados

  • Avatar Paul.l
    4 / 5
    17/02/2022 à 15:13

    Se você não encontrar o que procura aqui, provavelmente não está disponível. A garantia estendida deles é excelente, tive que usar algumas vezes e recebi ajuda muito rapidamente. No caso de uma TV Sony, um técnico veio até nossa casa no dia seguinte. O atendimento ao cliente é excelente

  • Avatar lordelementalpedro.w
    5 / 5
    13/02/2022 à 10:57

    Loja com grande variedade de produtos e excelente exposição dos mesmos...

  • Avatar Diogo.e
    5 / 5
    12/02/2022 à 13:01

    Comprei um termoacumulador e uma placa de indução, a experiência na loja foi ótima! Mas quem realmente superou a expectativas foi a equipa de instalação, a simpatia e boa disposição, a vontade de ir ao encontro daquilo que precisa, a perícia e preocupação com os detalhes e o grande profissionalismo demonstrado! Sem duvida a equipa de instalação merece todo o valor👍👍

  • Avatar Federico.h
    1 / 5
    29/12/2021 à 10:58

    Atendimento terrível, sem nada em stock

  • Avatar Helena.e
    4 / 5
    17/12/2021 à 09:58

    É onde eu normalmente compro os meus eletrodomésticos e não só. Gosto do atendimento e da rapidez da entrega.

  • Avatar Sarah.u
    5 / 5
    16/12/2021 à 13:29

    A equipe foi super prestativa e amigável hoje. Os dois trabalhadores com quem lidei falavam super inglês e me ajudaram muito. Sou muito grato a eles e gostaria de saber seus nomes. Obrigado Wortens, sua equipe é um crédito para sua empresa.

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    10/12/2021 à 22:54

    Não confiem nesta loja para nada.

  • Avatar carlos.e
    4 / 5
    04/12/2021 à 19:40

    Loja com exposição agradável e com colaboradores que sabem atender o público

  • Avatar jorge.e
    2 / 5
    25/11/2021 à 22:06

    Muitos produtos na loja, mas para se conseguir alguma ajuda por parte dos funcionários é preciso esperar e esperar...muito. Informaçães pouco precisas por parte do funcionário que finalmente ficou com tempo

  • Avatar Huann.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 21:32

    Serviços top

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    13/09/2021 à 10:10

    O pessoal da Worten do Mar shopping de Loulé foi simpático, ajudaram muito esclarecer dúvidas que tínhamos sobre os electrodomésticos.

  • Avatar Rafael.a
    4 / 5
    25/08/2021 à 19:55

    N / D

  • Avatar Andre.e
    1 / 5
    22/08/2021 à 16:04

    Muito fraco atendimento...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    23/07/2021 à 14:47

    Usam artigos que pelo que dizem os colaboradores estão descontinuados há mais de 6 meses como click bite a preços incríveis! Depois o cliente chega à loja e já que lá está compra o outro mais caro!!! Já é a 3 (e última) vez que me acontece!

  • Avatar Produções.d
    1 / 5
    11/07/2021 à 21:39

    Não sei como ainda há pessoas a irem a esta loja, são uns chulos a cobrarem indevidamente para resolver problemas de configuração de telemóveis a pessoas de idade.

  • Avatar Margarida.a
    4 / 5
    06/07/2021 à 19:34

    Bom atendimento e preços para para as bolsas.

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    13/05/2021 à 20:50

    Loja espaçosa com muita variedade de artigos bem organizados por sectores, bom atendimento.

  • Avatar FREDERIC.B
    1 / 5
    07/05/2021 à 06:55

    Consideramos que este é um assunto sério para nossos clientes. É assim que a Worten trata as reclamações dos clientes, e que consideração! PARA: CLIENTE Worten Assunto: Reembolso - Encomenda nº 34235719 Enviado: Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 10:21:12 (UTC+00:00) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres foi excluído sem ser lido na sexta-feira, 7 de maio de 2021 05:17:41 (UTC+00:00) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    31/03/2021 à 21:03

    Cometi o erro de pedir uma reparação de um écran de um portátil, esqueceram se de voltar a por todos os parafusos e neste momento tenho a articulação entre o écran e o teclado partida... E na substituição do écran do meu telemóvel, não fixaram o écran ao telemóvel. E em 3 minutos após a saída da loja já estava rachado, porque se soltou do resto do telemóvel! O écran apenas está ligado ao telemóvel por um fio... Muito decepcionante e frustrante. Agora terei de ir pagar de novo outro arranjo (85€) , visto que lá, não entrego mais nada para reparação. Péssima, péssima, péssima experiência. Não recomendo de todo!

  • Avatar Karin.i
    1 / 5
    22/01/2021 à 08:48

    O pessoal da loja dá ao cliente a sensação de ser indesejado e o tempo de espera até ser atendido é definitivamente muito longo.

  • Avatar Alexandre.h
    5 / 5
    15/12/2020 à 17:10

    Pessoal muito prestável

  • Avatar Hemerson.a
    5 / 5
    13/09/2020 à 20:34

    Ótimo passeio.

  • Avatar Juan.
    1 / 5
    22/08/2020 à 23:36

    Estabelecimento onde não é possível comprar um eletrodoméstico que necessite de instalação nas férias. É vergonhoso. Adquirimos uma placa de indução com o compromisso por escrito de instalá-la em dia e horário específicos (no prazo de 5 dias). Chegado o prazo, entregam a placa em nossa casa, e o transportador diz-nos que nunca é instalada no mesmo dia e que não sabe como nos poderiam ter avisado o contrário. Fomos reclamar naquela mesma tarde e voltamos cinco dias depois, pois precisam urgentemente que voltemos para Espanha, e continuam dizendo a mesma coisa: que a empresa instaladora vai nos ligar. Devemos devolver a placa antes de regressar a Espanha ou devo esperar a chamada do instalador no próximo verão? O pior é perceber que eles são incapazes de resolver a situação, por mais que você pergunte, eles não conseguem nem te dar uma nova data, não só para a instalação, mas para o desejado telefonema dos técnicos. Informalidade absoluta e serviço pós-venda desastroso e inútil. Não vou repetir. A única estrela que dou é pelos litros de desinfetante que coloquei nas mãos durante tantas visitas. Eu me pergunto se os responsáveis ​​por esse negócio, quando saem de férias, perdem tanto tempo para comprar um eletrodoméstico simples. Claro, apresentamos a reivindicação pertinente do consumidor.

  • Avatar Andy.a
    5 / 5
    13/08/2020 à 16:10

    Boa loja para todos os eletrodomésticos

  • Avatar ana.e
    3 / 5
    12/08/2020 à 13:13

    Pouco pessoal a atender

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    24/07/2020 à 13:14

    Muita fila só uma pessoa a atender..

  • Avatar Manuel.n
    2 / 5
    07/07/2020 à 09:48

    A assistencia tecnica e muito má. Nao dão hipótese de escolha de horarii e cancelam o pedido caso nao se atenda o telefone.

  • Avatar Kevin.e
    1 / 5
    25/06/2020 à 07:12

    Fui encomendar uma mala de viagem, a senhora conseguiu escrever mal o meu nome (Eu tinha soletrado para ela) e o nome da rua e o meu e-mail também. Foi um wombo combo de erros. Ignorância em não prestar boa qualidade ou não perguntar se não percebeu. Tem que voltar para a escola para aprender a escrever

  • Avatar Nelson.a
    4 / 5
    18/06/2020 à 17:50

    Boa tarde. Fui muito bem atendido pelas pessoas que estavam em loja. Também fui lá pedir um orçamento para uma televisão que me avariou. O senhor da worten resolve não foi nada simpático. Como também fui à loja para comprar um telemóvel uma torradeira e um telefone fixo. Coisa que fiz precisava de trocar os dados de um telemóvel para o outro. Quando a senhora que fez a venda dos produtos que comprei disse que tinha que ir à worten resolve. Fiquei logo chateado. Horas de sorte já não era a mesma pessoa. Tudo resolvida atempadamente 10 estrelas. Nada a dizer. Por vezes o nome das empresas são mal vistas mas nem sempre é por causa da empresa. Eu como comercial sei bem o que é isso atendimento de compra e venda. Nelson Galego (Algarve)

  • Avatar gleidson.I
    5 / 5
    08/03/2020 à 15:21

    Exelente

  • Avatar Manji.a
    5 / 5
    16/02/2020 à 08:26

    Quando estiver em Portugal, visite a Worten para todas as necessidades do tour mobile

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    10/02/2020 à 18:37

    Sempre ótimo atendimento

  • Avatar Narsélio.e
    4 / 5
    18/01/2020 à 14:25

    Boa variedade de telemóveis

  • Avatar César.e
    4 / 5
    15/01/2020 à 11:33

    Staff nem sempre disponível mas quando bastante esclarecedores.

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    07/01/2020 à 18:50

    Grande disponibilidade de pequenos e grandes eletrodomésticos. A assistência por vezes fica algo a desejar.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    20/12/2019 à 14:19

    Mandei arranjar o pc "fora da garantia" mas comprado na worten, e estou à espera à 76 dias, quando inicialmente eram por volta de 12 dias a chegada das peças, ora o fornecedor se enganou,etc.... Lamentavel e vergonhoso. Aviso que fora da garantia não mandem lá arranjar nada, só vão ter problemas

  • Avatar Rita.o
    4 / 5
    25/11/2019 à 14:11

    A Worten tem tudo em eletrodomésticos, tecnologia, etc.. recomendo!

  • Avatar Jose.r
    4 / 5
    01/10/2019 à 08:28

    I9

  • Avatar Vitor.e
    4 / 5
    29/09/2019 à 09:31

    Uma marca de referência nos materiais de eletrónica pessoais e para casa.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    31/08/2019 à 15:11

    Muito bom, excelentes profissionais.

  • Avatar Sara.e
    4 / 5
    28/08/2019 à 14:12

    Bom atendimento por parte do chefe de loja, mas de resto... Parece que as pessoas que estão lá sabem pouco ou nada dos equipamentos... Tive sorte!

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    27/08/2019 à 13:29

    Alguns produtos temnpouca qualidade e o atendimento podia ser melhor.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/08/2019 à 17:06

    Exelente

  • Avatar Mariano.e
    5 / 5
    25/08/2019 à 08:54

    Eles parecem que gostam.do trabalho isso faz uma diferença

  • Avatar Leonardo.o
    5 / 5
    24/08/2019 à 10:25

    Atendimento

  • Avatar gurmukh.i
    4 / 5
    13/08/2019 à 19:19

    Boa loja de eletrônicos

  • Avatar paulo.o
    4 / 5
    10/08/2019 à 14:48

    Bem localizada e excelente atendimento, uma mais valia nas férias

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    27/07/2019 à 07:27

    Atendimento na caixa muito mau, para pagar duas coisas foi meia hora, estava sempre a enganar

  • Avatar Henry.n
    3 / 5
    23/06/2019 à 09:09

    BOM

  • Avatar Taty.o
    3 / 5
    22/06/2019 à 15:53

    Encontra electrónico dentro do valor do mercado com hipóteses de crédito

  • Avatar Chris.l
    5 / 5
    21/06/2019 à 12:55

    Excelente

  • Avatar ana.a
    3 / 5
    12/06/2019 à 15:24

    Não gostei do atendimento da funcionária no balcão de pagamento.

  • Avatar Erica.f
    5 / 5
    09/06/2019 à 09:09

    Grande seleção de utensílios domésticos

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    25/05/2019 à 07:53

    Gosto das promoções

  • Avatar Maria.r
    4 / 5
    15/05/2019 à 10:17

    Equipe atenciosa e prestativa. Produtos de qualidade

  • Avatar barry.e
    5 / 5
    22/04/2019 à 08:47

    Boa loja, mas nem sempre tem seu item em estoque, então faça o pedido depois de pagar

  • Avatar best.a
    5 / 5
    18/04/2019 à 19:24

    Muita de bom

  • Avatar Manuela.n
    5 / 5
    14/04/2019 à 18:41

    Gostei

  • Avatar Jean.e
    3 / 5
    11/04/2019 à 20:57

    Muita espera no serviço de reparo

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    10/04/2019 à 13:05

    Mau serviço de assistência, telemovel sempre a dar problemas na parte de software, e desde que foi comprado anda mais tempo em assistencia do que nas nossas mãos, não recomendo mau serviço

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    04/04/2019 à 06:42

    Muito agradável com excelente serviço.

  • Avatar Algarchacal.u
    2 / 5
    09/03/2019 à 12:40

    despenado

  • Avatar Victor.a
    4 / 5
    07/03/2019 à 14:35

    Bom

  • Avatar marcelo.a
    5 / 5
    07/03/2019 à 02:23

    Melhor loja de Portugal

  • Avatar Travel.a
    5 / 5
    27/02/2019 à 12:18

    Bom lugar para comprar material eletrônico para sua casa.

  • Avatar ricardo.e
    4 / 5
    27/02/2019 à 00:24

    Bom serviço rápido e eficiente.

  • Avatar S.
    4 / 5
    16/02/2019 à 03:24

    Boa variedade de produtos!! Uma espécie de mundo do PC no Reino Unido

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    04/02/2019 à 21:45

    Fui lá para resolver um problema na televisão. Atendimento rápido e problema resolvido. Gosrei.

  • Avatar Glauber.o
    4 / 5
    04/02/2019 à 20:41

    Um bom atendimento. Porém o serviço de pós venda demora um pouco para despachar. Entendemos o por que, só com uma pessoa no atendimento após as 18 fica difícil manter a velocidade e qualidade.

  • Avatar ANA.A
    3 / 5
    04/02/2019 à 08:56

    Os funcionários nunca estão no recinto para atender.

  • Avatar Thomas.r
    1 / 5
    20/01/2019 à 14:46

    O departamento de reclamações é uma imposição. Hostil. Só compro na Rádio Popular. Isso mesmo, o serviço.

  • Avatar Vítor.i
    3 / 5
    20/01/2019 à 01:37

    Tem os stocks e quantidade de referências extremamente reduzidos.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    17/01/2019 à 07:13

    Enorme funcionários com formação pois sabem do que falam quando explicam

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    14/01/2019 à 19:42

    São simplesmente fantásticos.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    23/12/2018 à 20:57

    Loja muito boa pois disponibiliza uma vasta gama de produtos que por sua vez na Worten estão nesse momento esgotados! Muito boa loja!

  • Avatar Frank.e
    5 / 5
    12/12/2018 à 18:36

    Bom serviço, entrega rápida, grande seleção, funcionários simpáticos e prestativos

  • Avatar pedro.i
    3 / 5
    08/12/2018 à 15:13

    Razoável

  • Avatar José.a
    3 / 5
    19/11/2018 à 09:22

    Bom

  • Avatar Ânia.a
    5 / 5
    16/11/2018 à 01:20

    Worten mobile na guia atendimento do melhor

  • Avatar Raphael.o
    5 / 5
    14/11/2018 à 21:53

    Excelente

  • Avatar eitcHPiaRe.
    5 / 5
    28/08/2018 à 21:29

    Muito geral, garotoiii

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    21/05/2018 à 23:45

    loja de eletrônicos...

  • Avatar Darwin.e
    4 / 5
    19/05/2018 à 10:16

    Gosto de ir worten so...que para entrar algem para te ajudar no informação ha os que trabalhadores estao sempre a se esconder e mesmo assi não me sente vontade com eles eu sente como que eles estão a me fazer um favor de me ajudar.

  • Avatar Jaysor.i
    5 / 5
    27/03/2018 à 17:41

    Pessoal muito simpático, como o Media Markt, apenas um ambiente mais descontraído 💥👏

  • Avatar Jesus.a
    1 / 5
    17/02/2018 à 19:28

    Devolvi um artigo por não poder manusea-lo, e continuam com o meu dinheiro 303,17€ no bolso deles

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    15/10/2017 à 17:31

    No passado dia 5 de outubro, foi deixado na vossa loja um iPhone 5S para substituição do ecrã ao abrigo da campanha dos 50% de desconto, no momento da entrega o telemóvel foi verificado como estando ok. No dia 6 de outubro entraram em contacto para recolha do equipamento, quando é o meu espanto que vejo que me vão entregar o equipamento com o ecrã semicolado, ou seja, a parte superior do ecrã esta saída para fora das margens do telefone. O telefone não chegou a ser recolhido, pois foi novamente para troca. no dia 7 de outubro, entraram novamente em contacto para recolher o equipamento, mas o mesmo foi me entregue sem bateria, sem poder verificar o estado da reparação levantei o equipamento, e quando cheguei a casa coloquei à carga, passado 20mim o mesmo não ligava, afim de mais algum tempo lá ligou mas estava em rebot constante, eventualmente acabou por inciar, verifico que o touch não funciona, ainda no dia 7 volto à loja volto a entregar o equipamento, pouco tempo depois volto para recolher o mesmo e desta vez é o auscultador que não funciona, pedem me para deixar o telefone e quando tivesse diziam, no dia 11 de outubro sem novidades, desloco me à loja, onde tinha o equipamento já reparado para me entregar, recolho o mesmo experimento o equipamento na presença do funcionário, e verificamos que continua em rebot constante mas que também a camara frontal tinha deixado de funcionar, e como bónus o colaborador diz que tem que pedir uma nova bateria pois tanta troca de ecrã danificou a minha.... Aconselharam a levantar o telefone e usar ate a bateria chegar, e ir registando que outras anomalias poderia encontrar. no dia 14 de outubro desloquei me novamente à loja para apresentar o meu descontentamento, e reportar que o telefone se estava a desligar sozinho, deixava de ouvir durante chamadas, que a camara não funcionava e que não podia continuar assim, foram 6 deslocações à vossa loja por uma situação que vocês mesmos desencadearam. a resposta que obtive no dia 15 de outubro foi "Vai para analise", o telefone já foi analisado media dúzia de vezes por vocês, e ainda tem duvidas.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • N125 AlgarveShopping, Loja A.002 Piso 0
  • 8201-878 Guia
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 210155222