Worten
- 3.9
- Loja de electrodomésticos
- Covilhã
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Covilhã
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (259)
-
Michael.a
1 / 504/03/2024 à 16:39Inaceitável a uma segunda-feira em plena tarde 14h30 haver apenas um funcionário na loja com 6 pessoas em espera (comigo 7). Estava outra funcionária mas esta no armazém que limitou-se a vir à porta e dizer que tinha de falar com o colega que estava com 6 pessoas e espera.
-
Miguel.a
3 / 522/02/2024 à 15:49Os preços continuam elevados
-
Dd.e
1 / 511/02/2024 à 03:08Não compre nada nesta loja! Eles são mentirosos! Comprei um item com passagem grande e pedi o formulário de isenção de impostos, mas eles disseram que basta ter uma fatura para retirar impostos no aeroporto. no entanto, isso era mentira. Fui ao aeroporto com todos os meus documentos, mas o oficial de isenção de impostos disse que é impossível me dar dinheiro sem formulário, além disso, eles verificam seu passaporte para ver se você tem permissão para isentar de impostos. Então eu não consegui. Isso foi uma perda de tempo e dinheiro. Se eu puder, vou processá-los!
-
Contant.t
2 / 531/01/2024 à 22:08Bom dia, aqui é o Sr. Stevens, quanto tempo vai demorar para nossa máquina de corte, estamos esperando há dois meses pppff Sr. Stevens Constant
-
Jaime.e
1 / 522/01/2024 à 11:29Face a uma dúvida relativamente a um equipamento de algum valor, solicitei a ajuda de um colaborador e esperei pacientemente pela minha vez. Após vários minutos de espera o funcionário atendeu outro cliente. Não compreendi se o cliente em questão teria solicitado ajuda antes, ou se foi falta de cuidado. Independente do que se tenha passado, é notório o desajuste do número de funcionários qualificados para auxiliar os clientes, tendo em conta a dimensão da loja e número clientes que tentam adquirir produtos na Worten.
-
Deus.x
3 / 522/01/2024 à 11:2150% das vezes eles têm o que você precisa
-
Mariana.o
3 / 514/01/2024 à 11:52Há sempre funcionários a menos para o número de clientes que lá estão, o que resulta em esperas demoradas sempre que se quer comprar alguma coisa ou pedir informações
-
Roberta.i
5 / 513/01/2024 à 10:38A queridinha em Covilhã
-
joao.l
4 / 503/01/2024 à 21:41Muito bom
-
Olga.a
3 / 528/12/2023 à 09:18Muito tempo para ser atendido
-
Rui.e
4 / 527/12/2023 à 14:04👌
-
Rui.e
4 / 517/12/2023 à 09:24✅🔝
-
Luis.a
4 / 514/12/2023 à 20:54Novo modelo de atendimento não é eficaz. Muito tempo de espera para pagamento de artigos simples.
-
Carlos.d
5 / 501/12/2023 à 13:35Excelente atendimento
-
Marie.e
1 / 530/11/2023 à 17:07estou a mais de 4 horas a ligar, ja fiz mais de 20 chamada e da única vez que atenderam, e passaram para a Resolve fiquei pendurada 6mm e depois desligaram, é uma falta de respeito. Vou ter que fazer mais de 40km para ir resolver um problema que foi causado pela Worten!!!
-
Gerson.e
5 / 523/11/2023 à 03:41Gostei do facto desta loja Worten ter preços acessíveis, e sobretudo ter produtos gaming super recentes.
-
Valter.a
1 / 514/11/2023 à 11:46Completamente desprovido de sentido o actual sistema de pagamento. Nunca há ninguém nas caixas, temos que esperar que funcionários deixem de atender clientes para conseguirmos pagar.
-
Francisco.u
3 / 513/11/2023 à 20:56Sítio para compras de electrónica para todos gostos
-
Bruno.a
2 / 506/11/2023 à 01:39Duas visitas em dois dias seguidos, perdi 1h em cada visita apenas para fazer uma compra simples. Quem estava a atender, foi muito simpático e atencioso, o problema é que eram apenas 2 para todos os clientes que estavam em loja. Parece-me ser uma equipa curta para o tamanho da loja.
-
Jorge.a
5 / 507/10/2023 à 18:07Espaço bem organizado. Funcionários muito simpáticos e disponíveis para ajudar no que precisamos. Nota-se que fazem o trabalho com gosto.
-
Beautyice.
5 / 507/10/2023 à 12:45Adorável, mas não tem muitas coisas
-
Luís.e
2 / 505/10/2023 à 14:12Infelizmente as ultimas vezes que fui à loja nunca consegui qualquer funcionário disponivel. Ainda hoje voltou a acontecer, acabei por desistir, vi apenas 1 funcionário e como é normal e humano já com pouca paciência para a quantidade de interpelações, a única coisa que me disse era que tinha que esperar, o que fuz até desistir. A Worten transformou-se numa loja de pegar, esperar um bocadão na caixa e pagar. Caso se tenha uma dúvida é esperar, esperar e desistir...
-
Celso.a
4 / 527/09/2023 à 21:43Tem solução para várias necessidades
-
Daniel.o
2 / 521/09/2023 à 17:38Nunca vi uma loja não ter ninguém pra lhe dar informações e talvez até mesmo precisem de contratar mais pessoas, e outra, não paguem seguro nenhum. Melhor contratar um técnico por fora que é mais rápido e preciso!
-
Antonio.o
5 / 510/09/2023 à 14:07Muito boa loja
-
Ricardo.b
4 / 509/09/2023 à 07:46Loja de venda de eletrodomésticos, telemóveis, equipamentos de som, e muitos outros, no Serra Shopping da Covilhã
-
JOSÉ.a
5 / 520/08/2023 à 21:25Bom atendimento.Muita educação e com conhecimentos profissionais.
-
Nuno.l
5 / 519/08/2023 à 06:37Loja bem organizada e com diversidade de produtos por setores
-
lisa.e
5 / 517/08/2023 à 22:09Equipe acolhedora e sorridente, sempre disponível para tentar satisfazê-lo. (Original) Personnel accueillant, souriant et toujours là pour essayer de vous satisfaire.
-
Bruno.n
5 / 514/08/2023 à 21:59Pessoal competente e profissional
-
Anabela.a
5 / 509/08/2023 à 17:41Fui muito bem atendida, não tinha muito movimento.
-
Filipe.a
5 / 507/08/2023 à 18:45Rápido, atenciosos, prestáveis.
-
M..r
5 / 505/08/2023 à 22:13Gosto comprar os meus electrodomésticos lá
-
Rui.i
2 / 501/08/2023 à 20:59Fui a esta loja para comprar uma televisão, e para os meus azares a que gostei era a única que estava em exposição, mesmo assim não desisti de a comprar, pois foi o meu azar, pois tive que voltar a loja 3 vezes ( cerca de de duzentos quilómetros de distância), pois a primeira vez foi por falta do cabo de alimentação, a segunda por o comando não ser o indicado, lamentavelmente Estão mais interessados em vender seguros do que a satisfação do cliente
-
Helder.a
3 / 519/07/2023 à 21:33Encontrei pessoal estagiário sem conhecimentos para poder ajudar
-
Helder.n
5 / 516/07/2023 à 07:45Ótimo atendimento
-
Jose.o
1 / 501/07/2023 à 19:52Pela terceira vez entrei e não fui atendido. Loja quase vazia e o sistema de atendimento mal desenhado.
-
María.
2 / 503/04/2023 à 15:01Má qualidade. Comprei um carregador há alguns meses e ele já quebrou. (Original) Mala calidad. Compré un cargador hace pocos meses y ya se me ha roto.
-
Jorge.a
5 / 525/02/2023 à 16:34Grande profissionalismo, bom tratamento, boa qualidade e preços muito bons. (Original) Gran profesionalidad, buen trato, buena calidad y muy buenos precios.
-
Carlos.a
5 / 512/12/2022 à 15:39Boa variedade de produtos e serviços
-
Hely.a
5 / 518/11/2022 à 10:41A melhor loja de tecnologia, com excelentes preços!
-
Nuno.o
1 / 516/11/2022 à 18:17Já estive mais satisfeito. a última entrega correu muito mal e agora uma assistência que só funcionou após o 4° contacto. Deixem o Ricardo Araujo entregar-nos os equipamentos e reparar-nos tudo!
-
Filipe.r
1 / 502/11/2022 à 05:12Covilhã, Serra Shopping, Grupo Sonae, Loja Worten, uma estrela porque não posso dar zero. Fui a este estabelecimento (que conheço muito bem e sempre fiz compras de forma expedita porque sei o que vou procurar, onde encontrar e onde pagar: simples e eficiente) e fiquei muito desiludido com a alteração recente de finais de Outubro. Junto à entrada do espaço desapareceram as caixas e a Worten Resolve foi relegada para o final do recinto, obrigando os clientes com artigos avariados a atravessar toda a loja para lá chegar. Eu tenho uma ventoinha que necessita arranjo e só de pensar em mais este trajecto... Mas qual é a lógica de agora se pagar nas diversas ilhas? A confusão era tal que depositei o artigo que ia comprar numa mesa e fui embora. Se esta é a lógica natalícia, passarei a comprar online noutro lado.
-
carlos.o
1 / 528/10/2022 à 17:32Andar de trotinete dentro da Worten deitar a baixo o expositor e ninguem dizer nada já me parece selvageria interna. Uma vez que civismo acabou neste País.
-
Mario.i
5 / 527/10/2022 à 15:03Att. que os servicos técnicos podem não ser os melhores, nem merecefores da marca que representam.
-
Rui.a
3 / 527/10/2022 à 14:55Não sei se a Worten (casa mãe) está a diminuir a mão de obra ou se ninguém quer trabalhar na Worten da Covilhã. O certo é que para alguém nos atender leva imenso tempo. Com esta estratégia as pessoas acabam por comprar on-line e qualquer dia aloja fecha e há um corte de custos.
-
Marc.n
1 / 509/09/2022 à 09:20Política de devolução incorreta (Original) Mala política de devoluciones
-
Miguel.n
1 / 508/09/2022 à 16:22É mentira Worten, não existem vendedores minoritários que não sejam responsáveis pelos eletrodomésticos vendidos. !!!!!!!!!!!! FRAUDE!!!!!!!!! (Original) Es una mentira Worten no existen te venden minoritarios que luego no se hacen responsables de los electrodomésticos vendido !!!!!!!!!!! FRAUDE!!!!!!!!!
-
Rolando.u
5 / 528/08/2022 à 12:00A melhor loja de tecnologia com produtos variados e a bons preços se precisar de atualizar os seus equipamentos está e uma opção a ter em conta
-
José.a
4 / 525/08/2022 à 17:56Tem tudo e mais não sei o que.....
-
Christophe.N
5 / 512/08/2022 à 16:46Tudo bem (Original) Très bien
-
Ricardo.a
2 / 528/07/2022 à 11:28Demora no atendimento.(aguardei 45 min no balcão até aparecer alguém para me atender)
-
ctz.a
1 / 524/07/2022 à 17:50Compramos um cartão Spotify, o vendedor disse-nos ontem que funcionava bem para telefones franceses, o caixa não nos deu o cartão e deu-nos um código no recibo de pagamento de € 21. Quando chegamos em casa, tentamos entrar no código, veredicto que não funciona. Hoje voltamos à worten com o recibo de pagamento de 21€, a pessoa pede-nos o cartão Spotify, dizemos-lhe que o caixa não nos deu, ele vai à caixa registadora o cartão Spotify estava lá, não estava riscado, então ainda válido. A pessoa que estava na nossa frente arranhou o cartão para mostrar o código, tentou colocar no telefone mas sem sucesso. Saiu para perguntar ao colega, que veio dizer-nos que os cartões Spotify e Play Stations só funcionam em Portugal e que com produtos franceses não funciona, enquanto na véspera nos disseram que o inverso. Pedimos, portanto, o reembolso, mas fomos informados de que não era possível porque o cartão estava arranhado. Veredicto, é uma grande fraude para os franceses. Não recomendo esta loja, se pudesse ter dado zero estrelas pela minha avaliação, eu o teria feito. Fugir (Original) On a acheté une carte Spotify,le vendeur nous a dit hier que cela fonctionnait bien pour les téléphones français, le caissier nous donne pas la carte et nous donne un code sur le ticket de paiement de 21€ a En arrivant à la maison,on a essayé de mettre le code, verdict ça fonctionne pas. Aujourd'hui on retourne à worten avec le ticket de paiement de 21€, la personne nous demande la carte Spotify,on lui dit que le caissier ne nous l'a pas donné,il va à la caisse la carte Spotify y était,elle n'était pas gratter,donc toujours valable. La personne devant nous a gratté la carte pour montrer le code,il a essayé de le mettre sur le téléphone mais sans résultat. Il est parti demandé à son collègue, celui-ci vient nous dire que les cartes Spotify,les play Station ne fonctionne qu'au Portugal et qu'avec les produits français cela ne marche pas,alors que la veille on nous a dit l'inverse. On demande donc le remboursement,mais on nous a dit que c'était pas possible car la carte a été grattée. Verdict c'est une belle arnaque pour les français. Je ne recommande pas ce magasin,si j'avais pu mettre zéro étoile pour mon avis,je l'aurai fait. A fuir
-
Filipe.e
4 / 518/07/2022 à 14:15Darty em Portugal (Original) Darty au Portugal
-
Abhay.e
2 / 529/06/2022 à 11:46A Worten definitivamente não resolve nada, mas em questão de preços podem surpreender, então vale a pena dar uma chance para eles. Alguns funcionários tem um atendimento bastante esquisito. Espero que melhorem o seu atendimento e as suas "resoluções" de problemas.
-
Tonio.e
5 / 509/05/2022 à 19:47Anfitriã muito simpática Serviço OK (Original) Hôtesse très sympa Service OK
-
Manuel.a
4 / 504/05/2022 à 16:33Foram alteradas algumas formalidades que tornaram os procedimentos de pagamento mais rápidos.
-
F..o
5 / 518/04/2022 à 11:35Ampla loja com muita oferta em electrónicos e outros para a casa.
-
Octávio.
5 / 527/12/2021 à 18:38Preços atrativos, qualidade e simpatia no atendimento
-
Carlos.a
1 / 521/12/2021 à 10:44Péssimo Péssimo Péssimo Falta pessoal, demora exagerada nos pagamentos, 2 colaboradores para a loja toda em plena época de Natal. Muito Mau Mesmo
-
ADELAIDE.I
1 / 516/12/2021 à 21:47A minha mãe comprou uma placa de indução e forno no dia 9/12,entrega dia 16/12 entre as 8he 14h, a entrga nao foi feita nem telefonaram a pedir desculpas.por mim ia tudo para tras quando aparecessem,agora fica nas mãos dela se fica o não. Não recomendo
-
Luis.h
5 / 527/08/2021 à 10:26Loja e serviços muito bons (Original) Très bon magasin et services
-
Hélène.a
1 / 529/07/2021 à 18:11Pessoal da loja muito simpático mas entrega desastrosa porque nos indicam um horário preciso que vira mensagem durante o dia só que no final do dia problema de transporte adiado por 2 dias e esperamos (Original) Personnel en magasin très sympathique mais livraison désastreuse car ils nous disent un horraire précis que se transforme en message dans la journée sauf qu en suite en fin journée problème de transport donc repoussé de 2 jours et on attend
-
Jose.
4 / 518/07/2021 à 17:18Tem bom material electrónico
-
Rui.o
3 / 517/07/2021 à 19:16Colaboradores simpáticos e acessíveis para cargas e descargas são rápidos e eficazes e com vontade de ajudar
-
Gonçalo.y
1 / 510/04/2021 à 11:27Mau serviço de entregas. Compra efetuada no dia 18 Novembro, agendamento de entrega para o dia 27 Novembro (9 dias depois!!), 3 mensagens durante a semana a confirmar o dia e hora de entrega (sábado entre as 8h00 e as 14h). As 12h do dia 27, telefonema a pedir adiamento da hora entrega, por atraso no serviço. Às 13h, comunicam a impossibilidade da entrega no horário previsto. COMPRA ANULADA E ESTORNO DO dinheiro.
-
Joao.o
1 / 528/03/2021 à 09:40Está a vista de todos, o pouco desenvolvimento desta loja!
-
Lilikas..
5 / 511/02/2021 à 15:27Ambiente acolhedor e funcionários muito simpáticos!
-
Pedro.e
5 / 504/12/2020 à 09:13Como sempre atenciosos.
-
Luis.i
2 / 503/12/2020 à 13:48Pouca oferta nas pen tipo c!
-
Miguel.i
1 / 528/11/2020 à 12:00Serviço muito fraco prestado aos clientes.
-
Rita.l
3 / 505/10/2020 à 16:01Atendimento lento. Para a dimensão da loja e clientes em loja tinham poucos operadores.
-
ilda.a
1 / 529/09/2020 à 19:28A Worten está cada vez pior ao nível das vendas. Em dois produtos escolhidos já é a 5 vez que me fazem deslocar e nunca me resolvem o meu assunto. Não recomendo a Worten a ninguém.☹️👎
-
Ana.a
2 / 503/09/2020 à 09:24Já cancelei 2 produtos, porque demoraram mais de 2 meses a chegar, de território nacional, e estou a ponto de cancelar o terceiro, devido a que já passaram outros 2 meses e ainda nao chegou. Não é nada contra a loja, em si, apesar de ser pequena para a cidade que é, tem pouca variedade e os produtos são um pouco desactualizados. O staff da loja Covilhã é simpático e profissional. E só por eles dou uma estrela, porque o resto é vergonhoso. A comunição entre a loja e a empresa, ou entre a empresa e loja online e os armazéns e linha telefonica 21--- é nula, o serviço de logistíca da Worten Portugal é péssimo. Se uma determinada empresa não possui stock de determinado produto, não o vende, ou diz "stock indisponível" "quero ser notificada aquando disponibilidade".
-
Joel.l
3 / 501/09/2020 à 16:47Não há novidades os promoções de jogos de ps4.
-
Bruno.r
5 / 515/04/2020 à 07:35Tem muitos funcionários
-
Sérgio.r
1 / 512/06/2019 à 14:35Muito fraco serviço de Worten Resolve. Serviço muito demorado e de baixa qualidade, com funcionários a não assumirem a responsabilidade de problemas criados pelos mesmos.
-
Joaquim.n
4 / 530/04/2019 à 21:30Muita escolha
-
Antonio.e
5 / 516/02/2019 à 14:23Loja com mta oferta de equipamentos tecnológicos.
-
Helder.e
4 / 529/01/2019 à 09:07Boa loja de electrodomésticos e material informático.
-
Bruno.i
4 / 515/01/2019 à 17:52Loja com muita variedade
-
Dino.r
5 / 528/10/2018 à 16:29Muita variedade. O staff é profissional mas em horas de maior afluência são poucos e temos de esperar
-
Carlos.i
5 / 516/09/2018 à 17:12Bom para fazer compras
-
Alice.i
1 / 508/08/2018 à 17:31Rating relativo ao atendimento: precisava de assistência mas desisti por o atendimento individual estar muito demorado, e devolvi o produto (que levou mais uma espera, mas desta vez com senha). E que tal estabelecer alguma ordem no atendimento individual? Atribuição de senhas, talvez?? Pelos menos garantia que todos tivessem o direito de ser assistidos, sem ter que correr atrás dos assistentes ou fazer uma espera ao lado - que acredito que resulte incomodo para quem está a ser atendido.
-
David.b
4 / 528/05/2018 à 00:03O Melhor na zona para informatica e eletronica.
-
maruxa..
4 / 512/12/2017 à 15:50Especialistas em dispositivos eletrônicos. Falta-lhes uma gama maior de produtos Sony, mas têm algumas marcas. Eles oferecem pequenos eletrodomésticos, telefones, tablets, computadores, etc. Para o serviço pós-venda você tem que esperar muito tempo para que eles te atendam, eles são terrivelmente lentos e às vezes dá vontade de ir embora. (Original) Especialistas en aparatos electrónicos. Les faltan mayor oferta de productos Sony,pero tienen bastantes marcas. Ofrecen pequeño electrodomésticos, teléfonos, tableta,ordenadores, etc. Para el servicio postventa hay q esperar bastante para q te atiendan,son terriblemente lentos y a veces apetece marcharse.
-
André.�
4 / 508/10/2016 à 17:54Espaço de dimensão aceitável Escolha de computadores muito limitada
-
Gabriel.I
5 / 528/06/2016 à 22:09Ótima loja! Boa variedade de itens de tecnologia!
-
Davide.i
4 / 516/05/2016 à 15:15Boa variedade
-
angelo.e
1 / 509/01/2016 à 16:47Nao mandam os melhores produtos qualidade preco para ca... so as campanhas publicitárias...
-
joao.a
1 / 510/12/2013 à 10:42Nunca me atendem o telefone,não têm funcionários para isso? João Santos