Worten
- 3.7
- Loja de electrodomésticos
- Monção
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Monção
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (78)
-
Syssie.u5 / 507/04/2024 à 11:03
Recepção muito calorosa, ótimos profissionais (Original) Très bon accueil, très bon professionnels
-
joao.a1 / 520/03/2024 à 12:46
Muito desiludido, levei uma TV comprada na loja por ter avariado não dão acistencia na própria loja mandam um técnico a casa para dar um orçamento da avaria pagas 60€ só para dar um orçamento agora imagino eu 60€ só para o orçamento depois mais quanto para a deslocação e concerto do aparelho é uma vergonha pensem duas vezes antes de comprar na Worten isto em Monção .
-
Shali.i4 / 513/01/2024 à 21:46
Encontrei o telemóvel que queria e o atendimento foi bom.
-
Cristiane.u1 / 528/10/2023 à 15:03
Péssimo atendimento, sem profissionais suficientes para esclarecer dúvidas e consultar estoque, resumindo, sai sem comprar o produto.
-
Nuno.o5 / 520/09/2023 à 13:14
Atendimento fantástico. Bons produtos
-
Nathan.e1 / 526/08/2023 à 04:31
Esse loja e uma 👌 comprei 2 telemovel em menos de 4 meses os dois deram problema, 30 dias para arrumar levaram e o telemovel voltou com o mesmo problema, vcs brincam a cara das pessoas os atendentes nao fazem questao simplesmente mandam ao concerto nao explicam nada para o cliente o que ele tem q fazer, péssimo atendimento os produtos na maioria das vezes Sam problema seja novo ou nao, precisam melhorar e muito, nao compro mais nada nesse lugar
-
Rafael.o1 / 519/06/2023 à 22:46
Na loja de monção não tem nada, nada está disponível, nunca vi uma loja de eletrônico não ter a maioria dos eletrônicos
-
Hugo.e1 / 509/12/2022 à 12:45
No passado dia 1 de dezembro paguei por um serviço de reparação de um iPhone 11. A peça não estava disponível na loja, pelo que nós disseram que entre 1 e 3 dias a peça estaria na loja. Nem segunda, nem terça, nem quarta nos ligaram. Tivemos que ligar para a worten, eles passam a chamada, estamos 40 minutos e a ligação cai. Como não somos de monção, pedimos a uma pessoa conhecida que na quarta fosse la. Ela foi e a peça já lá estava. Até hoje ninguém ligou para avisar. Mas a peça já está paga desde quinta passada. Hoje foi a minha mãe mudar a peça. No entanto, ao abrir o telemóvel a película de proteção do mesmo foi estragada. A minha mãe ao ver o estrago perguntou a que se devia. Disseram que foi ao abrir. Ela pediu uma e cobram 19 euros. Ladrões. Estragam a película e cobram 19 euros. Não tem vergonha. Serviço penoso. Não avisam da peça, estragam a película. Ladrões.
-
Anacelia.o1 / 526/10/2022 à 14:43
O artigo foi-me enviado com fatura em meu nome pessoal e não no nome da empresa, conforme indicado. Agora eles me dizem que não vão me enviar a correção por 6 semanas. Amanhã ligarei para a Fazenda para me informar desse tipo de prática. Eu me sinto enganado (Original) Me han enviado el artículo con una factura a nombre personal y no de empresa, tal y como se indicó. Ahora me dicen que no me enviarán la corrección hasta dentro de 6 semanas. Mañana llamaré a Hacienda para que me informen de este tipo de praxis. Me siento estafada
-
Ángela.o1 / 505/08/2022 à 21:24
Esta é uma mensagem para quem pretende comprar algo na Worten, que pense duas vezes. Eu conto minha experiência e você mesmo avalia antes que excluam meu comentário. Comprei um relógio Garmin Instinct Solar em janeiro de 2022 e ele apresentou defeito. Entrei em contato com o serviço pós-venda e eles enviaram um mensageiro para retirar o aparelho. Até agora está tudo muito bom. O problema é que isso foi há mais de um mês. Entrei em contato com o serviço de pós-venda e de fato o aparelho está ruim e supostamente há duas semanas eles iriam me enviar outro. Eu disse a eles quanto tempo demoraria, porque agora estou começando as férias e não estarei na minha casa habitual, e eles me disseram que era questão de dias. Totalmente ainda estou esperando. Ontem entrei em contato novamente e eles me disseram que veriam quando me enviassem. Não estarei em casa em agosto, então você vê a foto. Com isto aviso-vos para pensarem duas vezes antes de comprar na Worten, melhor MediaMark ou Amazon, que por experiência vos digo são sites muito sérios, não como o Worten. P.S. Penso que devido ao tempo em que respondem aos e-mails, o serviço pós-venda não está em Espanha, digo isto caso seja do interesse de alguém que com o seu dinheiro não forneçam trabalho no país. (Original) Este es un mensaje para todo aquel que esté mirando para comprar algo en Worten, para que se lo piensen dos veces. Os cuento mi experiencia y vosotros mismo lo valoráis antes de que me borren el comentario. Compre en enero del 2022 un reloj Garmin Instinct Solar y salió defectuoso. Me puse en contacto con el servicio postventa y mandaron un mensajero a recoger el diapositivo. Hasta ahí todo muy bien. El problema es que de esto hace más de un mes. Me puse en contacto con el servicio postventa y efectivamente el aparato está mal y supuestamente ya hace dos semanas me iban a enviar otro. Les dije cuánto tardaban, porque ahora empiezo vacaciones y no voy a estar en el domicilio habitual y me dijeron que era cuestión de días. Total que sigo esperando. Ayer me volví a poner en contacto y me dijeron que ya verían cuando me lo envían. Yo no voy a estar agosto en casa así que ya veis el panorama. Con esto os advierto de pensároslo dos veces antes de comprar en Worten, mejor MediaMark o Amazon que por experiencia os digo que son sitios muy serios no como Worten. P. D. Creo que por la hora a la que responden los e-mails el servicio post venta no está en España, lo digo por si a alguien le sirve de interés que con sus dineros no dan trabajo en el país.
-
Alexandre.o3 / 501/06/2022 à 22:00
Muitos dos produtos disponiveis a compra são os de exposição, privelegiando a compra online...
-
Vicky.r5 / 526/02/2022 à 14:32
Apesar de não ter o smartphone que queria, ajudaram-me muito com muita simpatia e paciência. Comprei outras coisinhas. (Original) A pesar de no disponer del smartphone que quería me ayudaron mucho con una gran simpatía y paciencia. Compré otras pequeñas cosas.
-
João.a5 / 530/11/2021 à 18:54
Cadeia de lojas de eletrodomésticos. O habitual para este espaço.
-
Manuela.a5 / 519/03/2021 à 21:00
Serviço excelente com atendimento de excelência.
-
Franco.a4 / 520/12/2020 à 20:16
Excelente atendimento e bons preços (Original) Exelente atención y buenos precios
-
João.a4 / 526/08/2019 à 06:58
Loja da Worten em Monção.
-
Nuno.i4 / 509/02/2019 à 20:32
Preços acessíveis
-
Glaucia.a4 / 515/01/2019 à 19:54
Loja muito boa
-
jose.n4 / 514/01/2019 à 11:41
O atendimento posia melhorare
-
Jose.n4 / 513/01/2019 à 15:20
Bom (Original) Bien
-
Delfim.a1 / 526/12/2018 à 17:53
Má qualidade de atendimento.
-
Carla.a5 / 518/12/2018 à 15:33
Bom
-
João.a5 / 518/12/2018 à 13:21
Eficientes muito prestaveis
-
Miguel.s2 / 507/12/2018 à 14:18
Pequeno, poucos produtos e caro. (Original) Pequeño, pocos productos y caros.
-
Don.o5 / 504/12/2018 à 23:32
Bom
-
João.o4 / 527/11/2018 à 17:53
Pessoal muito atencioso!
-
José.t4 / 517/11/2018 à 00:59
Bons preços e boas mercadorias (Original) Buenos precios y buena mercancía
-
Jorge.a2 / 505/11/2018 à 23:49
Apoio ao cliente muito a melhorar mas muito boa vontade.
-
Aparecida.a5 / 528/10/2018 à 05:26
Atendimento em primeira linha. Super recomendado
-
Mário.a4 / 518/10/2018 à 16:09
Os preços são razoáveis e os funcionários oferecem um excelente atendimento.
-
Sandra.l4 / 527/09/2018 à 16:50
Worten é worten. E aqui sou sempre bem atendida.
-
Kemys.T3 / 502/09/2018 à 15:26
Dentro do normal
-
Angel.s3 / 518/08/2018 à 22:16
Comprometa algo em Monao (Original) Comet algo enMonao
-
André.o5 / 515/02/2017 à 12:40
Excelentes profissionais, loja arrumada, bem organizada e limpa, recomendo.
-
Kcirtap.i1 / 524/09/2016 à 10:31
O preço é mais alto que os demais, pouca variedade e atendimento ruim (Original) El precio más elevado que en las otras, poca variedad y mala atención
-
David.a1 / 508/03/2016 à 16:41
Muito mais caro que outros lugares e pouca variedade em eletrônicos. (Original) Mucho más caro que en otros sitios y poca variedad en electrónica.
-
Nuno.a3 / 523/01/2016 à 23:30
Exatamente o que esperaria de uma pequena loja Worten. Tudo bem.