Worten
- 3.6
- Loja de electrodomésticos
- Pombal
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Pombal
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (81)
-
António.o1 / 505/01/2024 à 14:59
Péssimo atendimento Lentidão de atendimento Péssimos profissionais
-
Duane.y4 / 508/11/2023 à 17:40
A Worten's não vendeu o que eu precisava, mas o vendedor gentilmente me encaminhou para algum lugar que vendesse. Classifico isso como um serviço bom e profissional. Cria a confiança de que o assistente tem em mente os interesses do cliente e também serve como uma “imagem” positiva para a Worten e um incentivo para comprar lá no futuro. A confiança e a construção de confiança são importantes mas hoje em dia é muitas vezes uma arte ‘esquecida’, por isso vamos ao assistente da Worten.
-
Jorge.n4 / 509/10/2023 à 17:50
Pessoal simpático
-
Ângelo.a2 / 511/09/2023 à 10:16
Hoje fui comprar uma prenda para a minha filha, e fiquei desiludido, dizem fazer embrulhos como é óbvio numa loja do género. Mas depois o responsável diz ao novato que me está a fazer o pagamento, que já não fazem embrulhos desde o covid-19.Sinceramente, e ainda me mandaram pro supermercado continente que é ao lado, que talvez fizessem. Realmente fazem mas só em produtos que eles tenham vendido(lógico). Quando os empregados souberem que são os clientes que lhes pagam o ordenado, pode ser que a coisa mude. 2estrelas, porque tinham o produto que queria, e o rapaz novo foi bastante simpático e atencioso.
-
Nair.a4 / 524/02/2023 à 20:30
Num dia de muito movimento, fui atendida pela V/ funcionária Milene (loja de Pombal) que demonstrou um profissionalismo, competência e empatia digna de referência! É muito gratificante encontrar pessoas assim, mas infelizmente há poucas "Milenes"!!
-
Jose.u1 / 507/12/2022 à 08:07
Entrega possível apenas quatro dias depois da compra efectuada. Marcado para o período da manhã. Ao final da manhã telefonam a combinar adiamento da entrega para a tarde. Aceitei que fosse até às 16. Apareceram pelas 18:30, após três telefonemas, tendo me prejudicado bastante tanto a nível profissional como familiar. Com pessoas à minha espera desde as 17:30 ...
-
Lara.o1 / 505/08/2022 à 10:53
Poucos funcionários e muito tempo na fila para pagar
-
Manu94detect.1 / 523/07/2022 à 05:21
Se quiser mandar entregar e nunca receber, fuja da loja de Pombal, serviço de entrega incompetente, moramos a 3 quilômetros da loja e os entregadores supostamente não encontram nada. Geladeira comprada dia 16 de julho, entrega prevista para dia 19 a tarde então ficamos em casa. 19h00 chamadas do serviço de apoio ao cliente: não encontramos, anotamos as coordenadas, localização etc. (barroçal) a 5 minutos da loja. Ok, desculpe, estamos remarcando a entrega para sexta-feira, dia 22 de manhã, eles não podem antes... às 15h, sem entregador, sem ligação... vamos voltar para a loja. Após 1 hora de espera Desculpe, eles entregarão às 17h30, você tem todas as informações de entrega: sim, sim, está bom... 19h ainda sem entrega... ligamos para a central: o entregador não encontra ou não quer vir... realmente trazer a geladeira no carrinho de mão teria sido mais rápido. Receberemos nosso dinheiro de volta hoje e nunca mais compraremos de você. (Original) Si vous voulez vous faire livrer et ne jamais recevoir, fuyez le magasin de Pombal Service de livraison incompétent , nous habitons à 3 kilomètres du magasin et les livreurs ne trouvent sois disant pas . Frigo acheté le 16 juillet, livraison prévue le 19 en après-midi donc on reste à la maison. 19 h appelle du service client : on trouve pas , on reprend les coordonnées, la localisation etc ( barroçal ) 5 minutes du magasin. Ok désolé on reprogramme une livraison vendredi 22 matin , ils peuvent pas avant … 15 h pas de livreur , pas d’appel … on repart à la boutique. Après 1 h d’attente Désolé ils livreront à 17h30 , vous avez toutes les infos de livraison : oui oui c’est bon … 19h toujours pas de livraison… on appelle la centrale : le livreur trouve pas ou ne veux pas venir … vraiment en ramenant le frigo en brouette on aurait été plus rapide . Nous irons nous faire rembourser ce jour et n’achèterons plus jamais chez vous .
-
Paulo.a3 / 518/07/2022 à 20:53
Olá a todos, eu vim viver da Alemanha para Portugal, perto de Pombal e tive alguns Problemas com o meu Computador Portatil... São mesmo muito simpaticos e ajudam em tudo... Tenho que dizer, os Amigos da Worten ajudaram mesmo em tudo.. Muito muito Obrigado
-
Carolina.e1 / 508/06/2022 à 11:56
Poucos funcionários disponíveis. Até para pagar apenas existe fila.
-
Alessandra.i1 / 513/02/2022 à 17:36
funcionários com pouca formação nem sabem que estão la fazendo pedimos informações eles lêem que esta escrito olha obrigada
-
sandrine.e1 / 518/10/2021 à 21:18
Atenção zero. (Original) Atendimento zéro.
-
Jorge.a1 / 506/08/2021 à 13:28
As varias vezes que venho, tenho esperança que muda.. mais uma vez hoje e nada mudou : parece que os clientes encomendam a tranquilidade dos empregados.. estava para comprar dois telefones e outras coisas.. ninguem me atendeu, sem a quase nenhum cliente.☹️. pfffff.. saí dali sem comprar.. vou a Leiria que tenho recordacoes que tem melhores interesses
-
clelia.o1 / 523/01/2021 à 09:58
Muitos deseludida ,não tive ninguém que tivesse perguntado se precisava de ajuda, então decidi ir para a caixa , o funcionário que se lá encontrava nem sequer perguntou se precisava de ajuda ,foi embora,entretanto vem outro funcionário passa na caixa nem me diz bom dia,então decidi dizer eu bom dia e a reação dele foi virar me as costas e dizer um bom dia obrigado e foi se embora para uma espécie e reserva ao lado da caixa. Acabei por ir embora e não comprar nada porque ninguém quis saber. Espero que a próxima vez que voltar seja melhor recebida.
-
Ana.a1 / 520/01/2021 à 20:12
Uma estrela pela "simpatia" de um dos funcionários. Possivelmente, estava stressado pela quantidade de pessoas que estavam à espera para ser atendidas (eu inclusive) mas não se "despacham" assim as pessoas. Nem demonstrou interesse em ajudar.
-
Arlindo.e1 / 518/01/2021 à 22:10
Mau atendimento no dia 18-1-2021 às 20h54, a vendedora deixou muito a desejar (Original) Mal servicio el día 18-1-2021 horario las 20.54, mucho que desear dejo la vendedora
-
Daniel.o2 / 518/12/2020 à 13:05
Duas estrelas apenas pelo atendimento mais ou menos de um funcionário. Já em entrega é horrível. Melhor comprar produtos vindos da China ali express, wish sei lá, se calhar entregam mais rápido que a Worten.
-
Paulo.l4 / 502/12/2020 à 16:25
Perto do castelo, excelente ambiente com funcionários e simpatia
-
Fernando.o5 / 519/10/2020 à 14:48
Atenção dada ao cliente, explicação e ajuda na decisão de compra com profissionalismo
-
Lidia.l5 / 520/09/2020 à 16:36
excelente, bom atendimento
-
David.k5 / 519/09/2020 à 14:15
Comprei uma TV, funcionários muito prestativos.
-
Fa.l2 / 513/09/2020 à 10:05
Fraco atendimento e lento.
-
Manuela.i4 / 513/08/2020 à 15:58
Muito bem atendido pelo operador de loja
-
Armando.l4 / 531/07/2020 à 13:04
Agradável. Funcionário simpático e esclarecedor.
-
Luis.i5 / 518/04/2019 à 14:24
Simpatia e prontidão.
-
paulo.a4 / 503/04/2019 à 12:46
Simpatia e profissionais
-
Meld.a4 / 521/03/2019 à 12:56
Loja muito boa e com muita variedade (Original) Muy buena tienda con mucha variedad
-
Cila.a5 / 524/02/2019 à 14:50
Loja muito agradável
-
Fábio.e1 / 513/02/2019 à 08:24
Compras online é do pior. O melhor será mesmo levantar em loja caso contrário arriscas -te a que o produto seja "devolvido ao armazém" (rutura de stock) e te seja reembolsado o capital depois de 30 dias claro. Conclusão ficas sem produto, ficas sem o capital mais de 30 dias e o tempo perdido neste processo de mails e telefonemas é abismal. Parabéns
-
Armenio.i5 / 507/01/2019 à 22:02
Bons produtos,muita escolha
-
Olivério.o5 / 501/01/2019 à 00:48
Tive uma avaria num produto, que se encontrava em garantia, passados 30 dias sem resposta, fui à loja e devolveram me o valor do produto.
-
Adriana.e4 / 501/12/2018 à 16:42
Muita organização.
-
Sérgio.e5 / 524/05/2018 à 09:36
Loja renovada recentemente com otimas melhorias, apesar de ser uma loja pequena tem um pouco de tudo, existindo sempre a possibilidade de encomendar o que falta para recolha na loja.
-
Zeca.a4 / 512/10/2016 à 22:04
Bom serviço de pós venda
-
Anna.i4 / 513/02/2016 à 17:39
Ótimo
-
Mario.a4 / 512/12/2015 à 11:44
Boa loja de eletrodomésticos e alguns itens de tecnologia (Original) Buenas tienda de electrodomésticos y algunos artículos de tecnología