Worten

Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos

    ✔️ Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Loja de electrodomésticos Worten Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (3767)

  • Avatar Kari.e
    4 / 5
    07/04/2024 à 14:17

    Ampla seleção de produtos. Algumas boas ofertas.

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    05/04/2024 à 15:35

    Simpatia e profissionalismo do colaborador que me atendeu.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/04/2024 à 12:42

    Uso sempre primeiro que a outros locais e quando vou a outro primeiro, por me ficar mais perto, não sou servida e na worten tem havido sempre uma maneira rápida e eficiente de resolver o assunto!

  • Avatar Fernando.
    4 / 5
    04/04/2024 à 21:44

    Muito espaço. Muita variedade. Muito pessoal pronto a atender. Mas demasiado quente em relação ao exterior: funcionários de manga curta, clientes de casaco. Mas loja excelente.

  • Avatar Bia.o
    5 / 5
    28/03/2024 à 02:01

    No Colombo ótimo para comprar uns electrodomésticos, comprei uma máquina de café linda neexpresso, etc

  • Avatar GD.r
    4 / 5
    16/03/2024 à 13:36

    Não há muitos telefones, nenhum telefone Huawei à vista.

  • Avatar Érika.o
    1 / 5
    12/03/2024 à 19:57

    Atendimento HORRÍVEL!! Vendedor mal educado fui pedir explicação de um produto nem sabia informar. Eu sinceramente não sei como está pessoa está a trabalhar com o público além de mal EDUCADO, não sabe dizer sobre o produto do setor dele. É por isso que eu só compro no site não passo por esse constrangimento eu dou nota 00000 para WORTEN DO COLOMBO!!

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    23/02/2024 à 13:29

    nao tem contacto direto da loja ou email ( foi me recusado pela assistente telefonica). Alem de terem recusado a reparaçao de um artigo por defeito de fabrico alegando nao perceber o defeito.

  • Avatar B...
    5 / 5
    11/02/2024 à 21:39

    Como todas as lojas desta cadeia de produtos electronicos: muito completa e com os melhores preços.

  • Avatar Alexandre.a
    2 / 5
    02/02/2024 à 17:17

    Preços ligeiramente altos, tempo de espera para ser atendido é demorado, vendem produtos falsificados ( no meu caso foi uma ps4 usada com comandos falsos e extremamente frágeis ). Também a entrega ao domicílio é complicada, mas entregam. Existe pouca variedade de giftcards, eu queria giftcards de 15 euros e tive de comprar de 25 euros.

  • Avatar Margarida.u
    3 / 5
    02/02/2024 à 13:11

    Difícil encontrar um colaborador que esclareça. Ou sabemos exatamente o que queremos ou demoramos muito (demasiado) tempo na loja.

  • Avatar munir.k
    5 / 5
    01/02/2024 à 20:28

    Bom lugar para fazer compras. Todas as marcas disponíveis aqui

  • Avatar Luis.e
    3 / 5
    01/02/2024 à 18:52

    Comprei uma TV, não consegui ter o acompanhamento de nenhum funcionário, paguei e saí. Pouco eficiente

  • Avatar Sydney.a
    2 / 5
    31/01/2024 à 12:39

    A loja tem uma vasta variedade de eletrônicos, entretanto hoje 31/01/2024, por volta do meio dia não havia caixas, saí sem gastar um cêntimo.

  • Avatar João.n
    5 / 5
    30/01/2024 à 17:56

    Muito bem fornecida. Atendimento (Rodrigo) 5*

  • Avatar Everton.n
    1 / 5
    27/01/2024 à 19:56

    Fui enganado pelo representante da xiaomi. Comprei 2 smartphone + a garantia extra que ,segundo ele, era global. Quando cheguei ao Brasil o telefone apresentou defeito e a xiaomi BR não cobre a garantia, pois comprei em outro país. Agora estou no prejuízo.

  • Avatar Denis.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 21:16

    Encomendei um Fitbit Inspire 3 online, diretamente na Worten. Comprei-o na Worten Mobile Colombo no dia 3 de janeiro. Abri uma caixa em casa - não havia nenhum aparelho dentro. Voltei para a loja imediatamente. Eles me disseram que não poderiam ajudar e que eu precisava ligar para o atendimento ao cliente. Liguei para o atendimento ao cliente e compartilhei as fotos. Depois de uma semana e inúmeras ligações, eles ofereceram um reembolso. O mensageiro pegou a caixa. Já se passaram mais duas semanas. Nenhum reembolso, nenhum dispositivo, ninguém me contatou. O atendimento ao cliente me disse que estão investigando. No ano passado, gastei milhares de dólares comprando equipamentos da Worten. Agora, eu recomendo fortemente que você fique longe. Se você pediu algo, peça que mostrem o interior da caixa antes de retirá-la.

  • Avatar Dalila.l
    5 / 5
    19/01/2024 à 21:05

    Principal

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    03/01/2024 à 15:44

    Tem de tudo " como diz o anúncio " Os funcionários são simpáticos Mas não todos

  • Avatar Abraham.e
    1 / 5
    26/12/2023 à 15:15

    Lugar horrível. nem vá lá. Funcionários rudes, sem política de devolução, alguns nem falam inglês

  • Avatar Ay.y
    1 / 5
    26/12/2023 à 15:13

    Pessoal desagradável e política de reembolso ruim

  • Avatar Javeed.s
    3 / 5
    23/12/2023 à 09:40

    Há dois Worten no Centro Comercial Colombo

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/12/2023 à 23:30

    A funcionária Filipa Carmo foi muito prestável na secação da Worten Print e teve muita paciência até o projeto estar finalizado. Muito muito grata por ainda apanhar boas pessoas 🙏🏼🧑🏼‍🎄

  • Avatar Daria.y
    1 / 5
    20/12/2023 à 21:50

    Instalaram caldeira a gás de forma inadequada e agora querem que paguemos pelo conserto depois que pagamos a instalação e 1 ano de garantia. Sem falar que o preço de uma caldeira nova era quase o mesmo do conserto. Já se passaram três semanas desde que confiamos nesta empresa para resolver nosso problema e até agora só temos mais problemas. Três semanas sem água quente em casa durante o inverno, -500€ e frustração total, bom trabalho! obrigado!

  • Avatar Nadeem.q
    5 / 5
    15/12/2023 à 09:43

    Bom serviço

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    14/12/2023 à 09:55

    Comprei uma TV (maior de que 55'') faz um mês e ainda estou a esperar pela entrega. Sem nenhum contacto da Worten! Horrível o serviço.

  • Avatar Luís.z
    4 / 5
    10/12/2023 à 17:16

    Fácil de estacionar. Bem recebidos e bem servidos. Comida de qualidade e bons vinhos. Grande festa.

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    06/12/2023 à 10:43

    Tive uma experiência terrível na aquisição de um Notebook. O atendimento dos atendentes foi péssimo, ficaram de má vontade de atender. Desencontro de informações entre o site e a loja. No final, encomendei, ficaram de me dar um parecer, passou uma semana, nenhuma ligação. Voltei e cancelei a compra. Não recomendo.

  • Avatar isabel.l
    1 / 5
    05/12/2023 à 15:25

    Não percebo porque existe um número de contacto se não serve para NADA!

  • Avatar Kamalee.R
    3 / 5
    05/12/2023 à 10:02

    Muito cheio, poucos colaboradores para o atendimento, e pouco disponibilidade de telefones recondicionados.

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    05/12/2023 à 09:54

    Fomos num dia de black friday, a loja cheia e com o programa de rádio ao vivo, mesmo assim os colaboradores foram incansáveis para ajudar os clientes na escolha dos eletrodomésticos. Simpáticos e informados conseguiram ajudar nas dúvidas que tínhamos e assim podemos trazer os eletrodomésticos que melhor se encaixam na nossa família.

  • Avatar Mohamed.l
    5 / 5
    02/12/2023 à 14:14

    Legal

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    02/12/2023 à 02:03

    Comprei um tv na Black “q estaria supostamente em promoção“ foi um dia depois para comprar o suporte e a TV estava 20€ mais barata fiquei sem acreditar, em fim, o vendedor me orientou a pedir a diferença é deu certo, a Worten devolveu, fica sugestão p quem comprou na Black

  • Avatar Vivian.s
    4 / 5
    01/12/2023 à 15:27

    A loja é ótima, bons produtos. Mas o atendimento me comove de péssimo. A vontade dos vendedores de ajudar é zero.

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    26/11/2023 à 20:39

    Hoje, dia 26 de Novembro de 2023, às 14:00 horas, fiz uma encomenda no site da Worten do produto "Comando sem fios SONY Dualsense Midnight Black (PS5)", para levantar na loja do Colombo. Dizia que havia em stock na loja do Colombo e que podia recolher em 15 minutos. Qual não foi o meu espanto quando, logo a seguir a eu ter feito o pagamento por MBWAY, recebo um e-mail a dizer que houve um atraso na encomenda e que iam fazer o possível para que eu a pudesse recolher rapidamente. Ora, a Worten sabia que o produto estava com atraso, porém, deixou que eu pagasse o mesmo para depois me enviar um e-mail a dizer que estava atrasado. Passaram mais de 6 horas desde que comprei o artigo e ainda nem sequer saiu do armazém. Desloquei-me ao Apoio ao Cliente da loja do Colombo, pedi para me devolverem o dinheiro, uma vez que eu queria recolher a encomenda ainda hoje, e não esperar pelos atrasos da incompetência da Worten. Disseram que não me podiam cancelar a encomenda e que eu teria que ligar no próximo dia útil para tentar cancelar pelo telefone. Se o produto não estava disponível na loja do Colombo, só tinham de colocar essa informação no site, e não dizer que o mesmo havia em stock. Para mim foi a última compra que fiz na Worten. Esta marca deve ser evitada a todo o custo.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    26/11/2023 à 15:15

    Atendimento pouco formado informado e pouco professional, colaboradores em conversas privadas quando a ajuda é necessária, ao fim de algumas experiências negativas fui obrigado a partilhar o meu review

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    21/11/2023 à 09:03

    Worten grande e normal, situada num dos maiores Centros Comerciais do país. Vende de tudo um pouco. Deviam cuidar melhor da mercadoria nas entregas e ter um plano mais ágil para trocas da loja online (ter de ir à loja física é contra-producente). Na loja física também ter cuidado na forma como as caixas são tratadas, principalmente ao colocar os alarmes, já que ficam danificadas e em caso de venda ou colecção perde logo valor.

  • Avatar BMPCC.o
    3 / 5
    14/11/2023 à 22:24

    Gastámos mais de 3000 euros num ano. Esta semana comprei uma máquina de café com preço promocional e acabou não funcionando, devolvemos e obtivemos reembolso 2 dias depois, peguei exatamente a mesma máquina de café e também não funcionou, o que sugere que eles vendem bens pré-defeituosos.. e antes da Black Friday eles aumentaram os preços dos bens

  • Avatar Abdullah.l
    1 / 5
    13/11/2023 à 22:33

    Um dos piores atendimentos que recebi daqui, comprei um airpods, mas o carregamento estava lento quando fui lá, eles até se recusaram a me reembolsar. Comprei isso há apenas um dia, enquanto o comprava, o vendedor me disse que posso devolvê-lo entre 15 dias a partir da data da compra, mas quando fui lá para obter um reembolso depois de apenas um dia, eles se recusaram a fazer isso e tenho certeza de que não fui o único que foi enganado por funcionários da Worten, alguém pode me dar alguma sugestão, obterei ajuda da polícia para esse golpe

  • Avatar Nurnobi.h
    5 / 5
    04/11/2023 à 20:02

    Todos os tipos de dispositivos eletrônicos e necessidades familiares estão disponíveis. Muita coleção e marca internacional estão disponíveis.

  • Avatar Subash.h
    1 / 5
    25/10/2023 à 23:51

    O pior serviço usado na compra de um novo iphone 14 pro max todos os meses 18,99 euros é descontado da minha conta sem qualquer compromisso como seguro.

  • Avatar Eleni.p
    4 / 5
    22/10/2023 à 13:12

    Fui bem atendida. Tudo muito rápido e resolvido a situação.

  • Avatar Catarina.r
    5 / 5
    18/10/2023 à 12:17

    Desta vez fui à loja do Colombo e gostei muito, funcionário muito simpático e bons preços

  • Avatar Thibaut.l
    5 / 5
    13/10/2023 à 11:32

    Área enorme, muitas opções de eletrônicos que normalmente não consigo encontrar na Fnac ou Darty na França. Bom serviço. Reembolso e substituição aceitos sem dúvidas.

  • Avatar Yesenia.
    1 / 5
    12/10/2023 à 12:58

    O pior atendimento ao cliente de todos os tempos!

  • Avatar M.
    1 / 5
    09/10/2023 à 14:30

    Eu estava tentando comprar uma máquina para aparar barba. Mas eu estava tentando fazer perguntas sobre o aparador que procurava. A senhora foi um pouco rude comigo. Sorte para melhorar

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    09/10/2023 à 13:35

    Comprei um iPhone 14 Pro Max re condicionado grade A+, supostamente. Tudo um esquema, falsificaram a percentagem saúde da bateria nas definições. Passado um mês de ter o telefone foi de 100% para 88%. Uma vergonha.

  • Avatar Rifat.e
    5 / 5
    05/10/2023 à 23:25

    Bom celular

  • Avatar Alessandra.a
    5 / 5
    05/10/2023 à 09:06

    Uma das lojas de eletrodomésticos mais completas em Lisboa. Bom atendimento. Ambiente climatizado e com variedade extensa de itens tanto para casa quanto lazer, desportivo, escritório e etc. Por isso tudo, é referência em Portugal.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/09/2023 à 19:59

    Estamos à espera da bicicleta do meu marido que foi para reparar há quase um mês e ainda encontra-se em estado 3. Já ligamos para o número 800100007 e seguidos todos os passos possiveis para tentar falar com alguem que nos dê alguma informação de concreto, mas na opção que tem para falar com o operador, no final da mesma diz que o número é inválido e também encerra a chamada... E uma pessoa fica às aranhas sem saber nada de nada.

  • Avatar Lea.h
    5 / 5
    06/09/2023 à 17:01

    Procure Nuno Ribeiro no departamento de informática. Nunca fui tão bem assessorado e cuidado!!

  • Avatar Amélia.a
    1 / 5
    21/08/2023 à 13:40

    Os serviços de transporte dos equipamentos não funciona, o cliente contrata este serviço e não obtém e não há seguimento do assunto por parte da worten. Como subcontratam este serviço, a informação é de que não conseguimos falar com o fornecedor e pronto. Não conseguem falar há 3 dias com um fornecedor que entretanto subcontratam? Muito esquisito 🥵 Não recomendo a contratarem serviço de transporte. Perdi o valor que paguei e tive que pagar outro valor

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    07/08/2023 à 23:51

    Pura ganância de vendas. Na parte da venda (até pagar) correu tudo bem. A partir daí foi um serviço muito, muito, muito mau e amador. Comprei um produto com entrega ao domicílio. Garantiram-me que havia mais de 100 unidades em stock e que por isso, a data de entrega acordada seria cumprida sem qualquer problema. Na véspera do dia de entrega liguei para a linha da worten para confirmar a entrega no dia seguinte. Depois de ter estado 36 (!) minutos à aguardar que alguém se dignasse a atender, disseram que afinal tinha havido um problema e que não tinham aquele produto em stock. A pessoa com quem falei disse inclusivamente que no dia da compra, a colaboradora da loja, nem sequer tinha confirmado a encomenda!! Agendei a entrega para 2 semanas mais tarde. Na véspera da segunda data de entrega, liguei para a linha da worten e adivinhem, depois de quase meia hora à espera, fiquei a saber que também não iam conseguir realizar a entrega… A entrega foi novamente agendada para uma semana mais tarde (3ª data de entrega). Na véspera da 3ª data de entrega, adivinhem o que aconteceu? Mais de 1 hora ao telefone para ter uma resposta igual às anteriores. É frustrante quando tem que ser o CLIENTE a ligar para saber se vai ter o produto que pagou. O serviço da worten é tão mau que nem se dignam a ser sérios e informar o cliente. Com a experiência que têm já deveriam ter descoberto que informação é fulcral e que é preferível uma notícia menos boa do que nenhuma notícia e deixarem os clientes “pendurados”. A história acabou comigo a ir a uma loja worten pedir a anulação da compra e a devolução do dinheiro. Curiosamente, o técnico da loja onde pedi a devolução do dinheiro foi extremamente simpático e compreensivo. Passou cerca de uma hora e meia a tentar falar com alguém da linha de apoio às lojas (até para eles próprios o serviço é muito mau, ao ponto de atenderem e desligarem logo de seguida!) e finalmente lá se dignaram a fechar o processo e a procederem à devolução do dinheiro. Compras de grandes eletrodomésticos na worten nunca mais! Aprendi da maneira mais lixada e desgastante que é preferível pagar um bocadinho mais mas, com isso ajudo os pequenos comerciantes e tenho um serviço com muito, muito mais qualidade e rapidez. Por experiência própria tenho que dizer que o serviço da worten é realmente muito muito mau. Têm a ganância de vender e pronto. O resto é secundário. 100% não recomendável.

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    19/07/2023 à 23:31

    Não confie no que dizem os vendedores de compras. Verifique sempre as especificações técnicas online e o que deve conter na caixa ao comprar qualquer produto aqui. Fui enganado, não cometa meu erro.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    17/07/2023 à 23:44

    Boa noite , a Worten resolve do Colombo e uma tremenda bandalheira , os técnicos estou mais numa festa do que propriamente , a trabalhar , venho mencionar , o nome do Sr João breia como é possível ter um colaborador destes a frente de uma instituição como a Worten , já gostei muito da worte e era uma marca confiável até este episódio me acontecer , onde comprei um telemovel no valor de 1600 euros , com notáveis anomalias , e passado 30 horas do ter comprado este senhor diz me que tem de ir para repaacao e que teria de esperar 48 horas , como já não fosse mal chegar a casa depois de comprar o meu telemóvel ele estar estragado ainda tinha de esperar mais 48 horas , argumento que eram as políticas da empresa e que sabia do que falava mesmo eu próprio sabendo que não , para agravar ainda deu se ao trabalho , de contactar os colegas do Vasco da Gama que como bons profissionais compactuaram com a situação , e disseram me que nada podiam fazer que eram estás as médidas tomadas pela empresa , e triste a Worten ter este tipo de colaboradores , era uma loja que tinha como primeira opção , mas depois disto já penso duas vezes , em lá ir , informo aínda futuros clientes que o gerente da worten resolve do Vasco da Gama disse me que se eu devolve se o telefone que eles embalavam e vendiam para outro cliente , estamos a falar de um telemóvel de 1600 euros ridículo.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    11/07/2023 à 12:58

    Evitem a worten resolve do colombo! 20 minutos para colocar uma película num iPad! Os funcionários estavam mais preocupados em estar à conversa! O aparelho foi-me entregue com a película mal colocada e completamente cheio de dedadas, nem se dignaram a passar um pano de microfibras! Só após mencionar o livro de reclamações é que se dignaram ( muito contrariados!) a colocar bem a película e a limpar o aparelho! Evitem a todo o custo ir a este sítio

  • Avatar Gloria.a
    1 / 5
    20/06/2023 à 18:01

    Deixei um telemóvel para trocar de ecrã durante a manhã. Para quem apregoa que resolve na hora demoraram 6 horas para mandar mensagem. Para espanto meu não tinham intervencionado o telemóvel e sugeriram ir resolver o problema na marca. Recorri a outro serviço de reparações e em duas horas tinha o telefone como novo. Fica por esclarecer se o técnico era incompetente ou se simplesmente não quis fazer o serviço. Uma experiência miserável. Qualquer coisa nesta loja só se não houver mesmo outra opção. Deslocar-me-ei à loja para reclamação formal no respetivo livro.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    20/06/2023 à 14:02

    Worten Resolve? É melhor mudarem o nome para Worten Não Resolve. Parti o meu ecrã do telemóvel no último sábado, eu e a minha mãe fomos encaminhados para aqui a partir da Worten Vasco da Gama porque lá não tinham ecrãs para o meu modelo. Fomos lá no domingo de manhã. Eles ofereceram garantia após o arranjo e uma película de hidrogel por 40 euros, nós recusámos. Disseram para voltarmos às 13:30-14h porque não estava lá nenhum técnico, mas demoraram até às 16h para mandarem algum update na situação do telemóvel. Qual não foi o meu espanto que quando recebi o telemóvel, nem se preocuparam em arranjá-lo alegando que tinha mais problemas do que apenas o ecrã estar partido. Fizeram a devolução do dinheiro, mas o tempo já estava perdido e o meu mood estava a piorar. Tive de ir à iServices arranjar o ecrã (era apenas esse o problema). Se tiverem problemas com o telemóvel, NEM PENSEM EM IR AQUI. ELES SÓ VÃO GASTAR O VOSSO TEMPO.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    10/06/2023 à 08:55

    O intervalo de entrega dos electrodomésticos é inacreditável. Das 8h às 14h ou das 14h às 20h. Uma empresa desta dimensão, para fazer um serviço de entrega, coloca as pessoas em espera até 6 horas. INACREDITÁVEL!!!

  • Avatar Dell.u
    5 / 5
    05/06/2023 à 21:26

    Ótimos preços e ampla seleção de eletrodomésticos e itens eletrônicos.

  • Avatar David.l
    1 / 5
    03/06/2023 à 10:10

    Depois de problemas com a entrega do frigorífico, 4 meses depois o frigorífico avaria. Como passou um mês não substituem equipamentos. Entre abertura do processo e a reparação pode demorar 1 semana e meia. Como é que um cliente pode ficar este tempo sem frigorífico, sobretudo, tratando-se de um frigorífico novo. A minha experiência com a Worten na compra de grandes electrodomésticos tem sido má. Não aconselho. Lojas mais pequenas dão melhor assistência em caso de avaria. ____experiência anterior ____ Horários de entrega dos electrodomésticos é ridícula. Horários das 8h00 às 14h00 e das 14h00 às 20h00 são vergonhosos para uma empresa da vossa dimensão. Conforme solicitaram abaixo, já enviei e-mail a expor a situação. A casa não está ainda habitada. Tive de me descolar de madrugada. Estou à espera desde as 7h30. Apenas comunicam a entrega por sms com 30 minutos de antecedência.

  • Avatar Francisco.o
    3 / 5
    02/06/2023 à 12:27

    Depois de adquirir uma barra de som para TV e de a ver embalada ao pé de mim, para ser guardada e me ser entregue ao domicílio, sou confrontado com uma chamada, no dia seguinte, informando que a mesma estava esgotada??? e só a ía receber daqui a 16 dias. Foi pena não a ter trazido logo, pois já estava comprada e PAGA. Alguém levou a minha barra de som!!!...

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    08/05/2023 à 15:15

    Compramos uma máquina de lavar roupa . O senhor que veio não instalou a máquina no sítio, uma lavandaria , ao lado da cozinha porque a outra (usada) não estava fora da tomada. Quando lhe perguntamos disse que não fazia a desinstalacão ( a máquina velha estava ligada à tomada) e que as máquinas nova e velha não passariam pela porta da lavandaria. Ui, que esforço. Claro, o senhor ao tentar passar a máquina desse local , em vez de a passar de lado quis passa-la de frente 😊 Bom, concluindo, a máquina nova ficou no hall e a velha , já sem tomada posta, ficou no mesmo sítio. Os senhor sem ajuda cá em cima , no andar, ficou com medo de dar cabo das costas.😂. Ou então estavam com vontade de ir almoçar. O outro estava lá em baixo ao volante do camião porque não tinha lugar para estacionar. Se tivessem vindo os dois isto não teria acontecido. Ah, e a má vontade? E a falta de serem atenciosos e tentarem pôr-se no lugar do outro? Deveriam ter vindo 3 horas antes. E continuo à espera que venham cá e sobretudo que telefonem para voltar a reagendar.

  • Avatar Petrus.c
    1 / 5
    04/05/2023 à 17:30

    Péssima experiência, mais de ano sendo cliente, esperei pela residência pra possibilidade de comprar parcelado, chego a loja com a AR da CPLP e o funcionário simplesmente diz que não é válido, um documento federal do governo concedendo os mesmos direitos do cartão de residência, mas não é aceito? Por acaso somos palhaços? Ou é só xenofobia mesmo?

  • Avatar maria.d
    1 / 5
    22/04/2023 à 09:07

    "Worten sempre"?! Actualmente a Worten tem um esquema de vendas presencial predatório, no processo de compra, o vendedor recorre a uma verborreia rápida de um pacote de venda em que é incluído não apenas o produto que o cliente quer comprar, mas também um seguro que o cliente não querendo comprar, lhe é imposto como condição de venda, com o argumento de que o seguro pode ser anulado, numa situação em que o cliente afirma que não quer o seguro que entretanto o vendedor processou na factura, apesar de o cliente afirmativamente recusar: o cliente quer o produto mas rejeita o seguro imposto como condição de venda, o funcionário encena uma anulação do contracto de seguro mas não a chega a efectuá-la, entretanto, o cliente tem de dar uma série de passos para a resolução da situação. Uma compra que seria um acto normal/básico torna-se numa complicação para o cliente como consequência de um esquema de ludíbrio no acto de venda. "Worten sempre"?! Não, não "Worten" a não ser que queiram dar início a um esquema Kafkiano de compra.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    19/04/2023 à 18:25

    Serviço pós venda muito mau. Não recolheram o electrodoméstico velho, porque não constava na guia de transporte. Bastava ligar para a empresa e pedir uma guia para a recolha do artigo velho. Só passado 3 dias é que vão levantar o artigo velho. LAMENTÁVEL ESTE SERVIÇO DA DISTRIBUIÇÃO. Ponham mais funcionários no Call Center, é uma vergonha cada vez que ligo estou cerca de 20 minutos á espera.

  • Avatar Isabel.l
    5 / 5
    03/04/2023 à 15:56

    Queria salientar o excelente serviço prestado pelo MAKS. Super profissional, atencioso, paciente e excedeu a sua hora de saída por 40min para nos ajudar até ao fim. Sempre com um sorriso na cara

  • Avatar MLuz.o
    5 / 5
    03/04/2023 à 01:22

    Ótimo atendimento. Excelentes promoções, que se conselha a aproveitar !!

  • Avatar Bassi.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 11:01

    Serviços ruins

  • Avatar Karim.s
    5 / 5
    15/03/2023 à 12:51

    Ótimo lugar para encontrar o que você precisa

  • Avatar akibjaved.h
    1 / 5
    02/02/2023 à 21:33

    A Worten realmente não se importa com os clientes estrangeiros, especialmente os não brancos, tenho uma experiência muito ruim na compra de MacBooks air M2 até perceber que meu mac já está arruinado e outra experiência ruim ao comprar o Magic Mouse 3 e ainda assim o problema do meu MacBook air não foi resolvido. Minha pergunta é: a autoridade realmente superior vê as avaliações e verifica seus funcionários? Espero obter respostas que me levem a algo útil. E a review é feita especificamente no Colombo Worten obrigado

  • Avatar gyandeep.h
    1 / 5
    30/01/2023 à 02:00

    Uma das piores experiências, em janeiro fui lá comprar o iPhone 14 pro max mas trabalhador daquela zona telefônica funcionários 3 homens e 1 senhora eu perguntei a eles eles me disseram que sim, temos e depois trazem o celular com eles em mãos, depois que eles pediram eu fazer um seguro eu disse-lhes que não quero fazer, porque este telemóvel não é para Portugal usado é um presente para a minha família que está no meu país de origem. Depois disso, eles não me venderam. E no dia seguinte fui ao próximo worten em amarrioes mas eles me venderam. Por isso, gostaria de pedir ao gerente da Worten para ver sobre isso, por favor.

  • Avatar maria.
    1 / 5
    19/01/2023 à 10:24

    Existem alguns locais em Lisboa que são os piores locais para visitar e que podem interferir nas alegrias do seu dia. Sugiro visitar a Fnac. Você encontrará funcionários mais gentis e prestativos, a menos que prefira pessoas miseráveis ​​que odeiam seus empregos.

  • Avatar mani.a
    5 / 5
    30/12/2022 à 22:46

    Bom para fazer compras

  • Avatar Yasmim.e
    1 / 5
    27/12/2022 à 22:54

    Um descaso com o cliente fiquei à espera 25 minutos para levantar um relógio, depois fui conversar com o funcionário ( Vasco Diniz ) e ele super irónico disse que tinha outras pessoas a frente, sendo que em nenhum momento foi chamada a minha senha, eu era a única. Momento algum pediu ao menos desculpa pelo ocorrido. Sendo que a única senha que chamavam com frequência era a senha A. E por fim fiquei praticamente uma hora à espera para me dizerem que o meu produto não estava para ser entregue, e por fim volto a dizem o funcionário Vasco Diniz foi mesmo péssimo em atender.

  • Avatar Shohel.
    5 / 5
    25/12/2022 à 14:31

    Worten,Belo showroom eléctrico muito simpático em Portugal.

  • Avatar Samrat.h
    5 / 5
    18/12/2022 à 23:44

    O atendimento ao cliente e os funcionários da loja são muito prestativos! Se você estiver comprando algum item eletrônico, eu recomendo este lugar

  • Avatar Saad.m
    5 / 5
    16/12/2022 à 18:26

    a experiência na Worten é sempre agradável.

  • Avatar Linda.o
    5 / 5
    12/12/2022 à 14:36

    O maior shopping de todos os tempos!

  • Avatar Eugênio.e
    5 / 5
    07/12/2022 à 19:57

    A galera me ajudou e deu tudo muito bem. Muito obrigado

  • Avatar Harwinder.i
    5 / 5
    07/12/2022 à 17:07

    Lugar legal

  • Avatar mahbub.h
    1 / 5
    07/12/2022 à 00:38

    Atendimento ao cliente nojento. Acabei de cancelar meu pedido. O entregador veio até minha casa sem avisar e eu não estava em casa depois disso liguei para o atendimento e uma garota atendeu, ela falou muito rude e depois passou o telefone para outra garota Aquela garota também se comportou de maneira rude. Estou muito decepcionado

  • Avatar jagdish.u
    5 / 5
    22/11/2022 à 21:23

    Atendimento muito bom no que diz respeito

  • Avatar Afif.r
    5 / 5
    06/11/2022 à 01:39

    Variedade de produtos disponíveis

  • Avatar Itatí.i
    5 / 5
    30/10/2022 à 07:38

    Variedade de produtos incríveis, abrange toda a área de eletrônica e diversas marcas, e apesar da quantidade de produtos ser tão ampla, possui opções diferentes para cada um. Preços padrão. Bom atendimento (apesar de ter ido num dia que estava lotado, pude perguntar aos funcionários a qual setor ir em busca de determinados produtos). Loja muito boa!

  • Avatar jose.e
    5 / 5
    24/09/2022 à 11:09

    Equipe super simpática e experiente, você pode encontrar tudo o que precisa

  • Avatar Mykola.a
    5 / 5
    18/09/2022 à 15:20

    Encontrei tudo o que preciso

  • Avatar Michelle.
    1 / 5
    04/09/2022 à 18:17

    Pedimos ajuda e então elas (três garotas diferentes) nos apontaram na direção errada e então começaram a andar atrás da mesa para nos ver falhar ao procurar o produto e então o encontramos por conta própria e quando procedemos ao check-out eles estavam sendo sarcásticos e nos trataram como se fôssemos incompetentes.

  • Avatar Xuan.n
    5 / 5
    01/08/2022 à 16:39

    Ótimo, o lugar preferido da nossa família para comprar eletrônicos e eletrodomésticos. Grande variedade e preços um pouco mais baratos que outras grandes lojas

  • Avatar Ruben.l
    1 / 5
    07/07/2022 à 10:30

    Serviço online deplorável, Encomendei um drone DJI online, quando fui levantar à loja a caixa estava vazia. ou seja se eu não tivesse aberto a caixa no balcão de levantamento, tinha simplesmente sido burlado pela Worten e não estamos a falar num artigo de 20 euros. É a 3ª vez que tenho um incidente numa compra online na WORTEN, para mim foi a ultima.

  • Avatar Luis..
    5 / 5
    10/06/2022 à 18:46

    Fui muito bem atendido pelos vossos funcionários e muito bem aconselhado para fazer a compra que fiz! Agradecia que isto fosse transmitido aos funcionários em questão. Julgo ser fácil à Worten de os identificar os funcionários. Sugestão: façam descontos aos Antigos Combatentes. Somos 400 mil.

  • Avatar Holiday.o
    4 / 5
    16/05/2022 à 15:55

    Central Eletrônica. Tudo disponível. Os preços são altos e a melhor qualidade não está disponível aqui. Ainda assim você pode dizer acessível com alguns ajustes

  • Avatar Imtiaz.h
    5 / 5
    09/05/2022 à 10:53

    Eu gosto deste lugar

  • Avatar William.l
    1 / 5
    08/04/2022 à 12:47

    A quantidade de estresse que você está me fazendo passar é incalculável. Coloquei meu notebook para consertar 5 vezes e você não consertou. Continua com o mesmo barulho no cooler, agora não moro mais no interior e não tenho como consertar na garantia. Você formatou o PC, o problema está no Hardware e você simplesmente trabalha no Software. Um Acer Predator 1500e, paguei caro pela qualidade e só tive problemas.

  • Avatar Michaela.i
    1 / 5
    04/04/2022 à 18:16

    Golpistas! Evite comprar algo deles! Compramos um desumidificador e depois de algumas semanas ele começou a fazer barulho durante a noite. Nós o trouxemos de volta e eles nos devolveram sem dizer nada de errado com ele. Até nós temos uma evidência em vídeo de que ele está emitindo sons! Então, acho que irei e voltarei com novos vídeos e eles continuam dizendo que está tudo bem! Eu quero meu dinheiro de volta! Totalmente inaceitável da parte deles, vender um dispositivo com defeito e se recusar a devolver o dinheiro! Que vergonha para você como empresa!

  • Avatar Miguel.o
    2 / 5
    03/03/2022 à 22:52

    Muito caro

  • Avatar shiful.o
    1 / 5
    04/01/2022 à 00:16

    Hoje fomos comprar alguns eletrodomésticos e uma escova elétrica infantil no balcão foi muito rude ao explicar nossas dúvidas, nunca experimentei esse tipo de comportamento rude, eles não têm respeito pelo cliente, muito decepcionados, normalmente gostamos de woten mas essa equipe fez o nosso dia tão ruim.. me sentindo triste

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    21/12/2021 à 21:52

    Todos os gadgets que você precisa!! Loja enorme pessoal muito simpático

  • Avatar Mind.a
    4 / 5
    09/12/2021 à 01:39

    Equipe prestativa, mas a maioria dos itens só está disponível na web.

  • Avatar Mehdi.
    4 / 5
    08/12/2021 à 23:45

    Recomenda-se comprar aparelhos eletrônicos e audiovisuais

  • Avatar Frederico.r
    5 / 5
    29/11/2021 à 17:06

    Pessoal bacano

  • Avatar Sibi.t
    5 / 5
    30/10/2021 à 17:06

    Melhor experiência de atendimento ao cliente em portugal.

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    17/10/2021 à 19:26

    Lugar onde você encontra quase tudo sobre tecnologia. É um armazém.

  • Avatar Nina.e
    2 / 5
    15/09/2021 à 19:17

    Não consegui encontrar o que procurava e não tive muita ajuda dos vendedores.

  • Avatar Elena.e
    1 / 5
    31/08/2021 à 11:59

    Pago pela instalação, essa é a instalação que foi feita. Agora ligando e enviando e-mails diariamente nas últimas 2,5 semanas para que eles venham consertar, sem sucesso. Se você quer placas atirando em você e tem como tarefa diária entrar em contato com o atendimento ao cliente por semanas a fio, escolha a Worten.

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    29/08/2021 à 14:49

    Equipe prestativa, boa seleção

  • Avatar DNN.V
    3 / 5
    10/08/2021 à 18:24

    Obrigado às 9h30 eu estava no banco Active Colombo. A segunda a entrar no banco, uma funcionária insistiu em produzir a 2ª página de Finanças, lá ela poderia recuperar uma cópia do meu aplicativo, mas ela, como funcionária doente, me deu muita dificuldade, em vez de ter recebido a mesma cópia pelo correio por volta das 11 @ m, ela desapareceu com a palavra espere, no final das contas, outro jovem abriu minha conta por volta das três. Pior dia da vida. Shopping Colombo excelente. Rostos bonitos e lugar esplêndido Amo Paquistão/Portugal ...felicidades yaqub javed Kamyana 920187896

  • Avatar Madalena.o
    4 / 5
    23/07/2021 à 14:56

    👍

  • Avatar Haider.l
    1 / 5
    27/05/2021 à 10:13

    Comprei um fone de ouvido na Worten. Depois de alguns dias ele parou de funcionar. Fui à loja Worton para substituí-lo. Havia uma senhora e seu comportamento não era bom e cooperativo.

  • Avatar Ilalael.
    5 / 5
    23/05/2021 à 11:30

    Ótima classificação. Pessoal super simpático e prestativo! Os funcionários também podem ajudar em inglês.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    22/05/2021 à 19:28

    Se você tiver algum problema com seu telefone celular, considere clicar aqui. Eles têm um bom serviço. Você também pode comprar muitos gadgets aqui.

  • Avatar nizamuddin.i
    5 / 5
    09/03/2021 à 11:02

    Legal

  • Avatar Dennis.r
    3 / 5
    13/01/2021 à 15:37

    Loja incrível, mas assim que você liga para eles em inglês, eles desligam imediatamente na sua cara.

  • Avatar vandana.u
    5 / 5
    11/01/2021 à 18:14

    Loja de eletrônicos apropriada. Toda a gama com várias opções

  • Avatar Bráulio.
    3 / 5
    09/01/2021 à 13:33

    👍👍👍👍 Loja de eletrônicos dentro do shopping Colombo. Um dos lugares mais baratos para encontrar ofertas para tudo que é digital, móvel 📱 👌 🙌 😀 😎 e dispositivos eletrônicos. A loja é bastante grande e espaçosa, tem uma 🍎 área dedicada à apple, além de uma da Samsung e da Huawei. A equipe geralmente é simpática e prestativa. A política de devolução também é bastante 👍 🦸‍♂️ boa desde que se lembre de utilizar o seu cartão Worten para manter a garantia 😉 guardada em segurança.

  • Avatar Nitin.a
    4 / 5
    28/12/2020 à 20:47

    A equipe foi simpática, mas parece que a equipe precisa de mais treinamento em relação às especificações dos produtos

  • Avatar Mr.a
    1 / 5
    21/12/2020 à 23:32

    Decepcionado com o atendimento ao cliente" Compro aqui há 2 anos e nunca tive problemas. Hoje fui comprar um laptop parcelado que exige cartão universo que permite usar esses recursos mas, por falta de fluência em português fui ignorado por uma senhora rudemente. Aqueles que não falam português fluentemente não estão aptos a utilizar serviços de crédito, decepcionante..!!

  • Avatar vicky.a
    1 / 5
    20/12/2020 à 13:20

    Banheiro

  • Avatar Rina.h
    3 / 5
    18/12/2020 à 12:37

    Fui bem atendido pela Catarina. Excelente vendedor. Muitas pessoas na mesma área. Então precisamos fazer o distanciamento social por conta própria.

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    15/12/2020 à 12:13

    Grande seleção de produtos com funcionários muito gentis

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    12/12/2020 à 13:07

    SERVIÇO HORRÍVEL!!!!!!!!!!!! Eles não conseguem resolver seus próprios erros, resolvendo-os às custas dos clientes. Pedimos uma geladeira integrada, entregaram na hora errada e sem nenhuma mensagem preliminar. Eles desembrulharam sozinhos, colocaram na cozinha e foram embora. Como os frigoríficos integrados não têm etiquetas no exterior, ao abri-los, percebemos que se trata de um frigorífico de marca diferente, não daquele que comprámos. Ligamos para a empresa demoramos uma hora para encontrar uma pessoa capaz de entender o problema. Primeiro ele nos ofereceu a próxima entrega em apenas dez dias, recusando-se a nos fornecer os contatos do gerente ou supervisor, depois de algumas discussões ele concordou em entregá-la em quatro dias. Continua...

  • Avatar KIRAN.A
    5 / 5
    30/11/2020 à 01:23

    Ótimo

  • Avatar Alba.
    1 / 5
    16/11/2020 à 22:22

    Pior atendimento ao cliente de todos os tempos. Eu e um amigo queríamos saber como conseguir créditos, e o pessoal não falava conosco em outro idioma que não fosse o português; não porque não pudessem falar a língua. Basicamente disseram-nos que se quiséssemos obter um crédito ou parcelamento, deveríamos saber falar português para responder às suas perguntas. Muito Insatisfeito.

  • Avatar Shafaat.l
    5 / 5
    14/11/2020 à 13:04

    É uma área enorme onde você encontra todos os eletrônicos, incluindo telefones celulares. A promoção da Black Friday foi adequada para comprar telefones celulares. Descanse todos os preços estavam bem.

  • Avatar Thokra.-
    1 / 5
    27/10/2020 à 17:07

    Muito ruim com os clientes. Comunicação muito pobre. Muito rude principalmente com estrangeiros.., muito ruim. Mais a ser considerado.

  • Avatar Kev.l
    2 / 5
    14/09/2020 à 14:06

    Pré-encomendei uma câmera Canon, o funcionário me disse que é fácil cancelar o pedido se a câmera atrasar, o que obviamente aconteceu. Depois de adiarem várias vezes, fui à loja e o gerente se recusou a ajudar rapidamente e me mandou para o canto da resolução, onde tive que esperar uma hora. Uma câmara de 4600 euros que nunca recebi. Nunca mais.

  • Avatar Md.e
    5 / 5
    04/08/2020 à 11:16

    Se você quiser imprimir algo, venha aqui porque é barato e de boa qualidade. Comportamento de coisas muito bom, estou satisfeito..

  • Avatar João.u
    5 / 5
    14/06/2020 à 12:41

    Principal

  • Avatar fabrizio.i
    1 / 5
    01/06/2020 à 22:46

    Funcionários muito inúteis, eles parecem não se incomodar. cabelos grisalhos na mesma seção que provavelmente precisa de um novo emprego.

  • Avatar Hamilton.a
    5 / 5
    10/04/2020 à 18:23

    Principal

  • Avatar Sergei.u
    5 / 5
    18/02/2020 à 11:37

    Refrigerador de vida

  • Avatar Rodrigues.a
    5 / 5
    12/02/2020 à 15:06

    Bens de alta qualidade

  • Avatar Mia.t
    2 / 5
    05/02/2020 à 09:22

    Tenha cuidado com a entrega em domicílio. A minha experiência foi que eles não queriam instalar o produto, o homem nem sabia que é obrigatório desembrulhar na sua presença para verificar o produto e muito menos para instalar... Fomos informados na loja no momento da compra que eles são responsáveis ​​pela entrega + instalação. Quando liguei 1 minuto depois para reclamar, eles confirmaram que a instalação estava incluída, mas só puderam enviar alguém para terminar o trabalho 3 dias depois...

  • Avatar André.o
    5 / 5
    13/01/2020 à 00:23

    Maior e mais completa loja de tecnologia

  • Avatar D.
    5 / 5
    07/01/2020 à 23:14

    A equipe é muito simpática, muito profissional. Um agradecimento especial ao Antonio do balcão de atendimento.

  • Avatar Dahlia.o
    3 / 5
    05/01/2020 à 22:45

    Muito lotado

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    29/12/2019 à 14:45

    Bom supermercado

  • Avatar Muhammad.m
    5 / 5
    25/12/2019 à 09:40

    Lindo

  • Avatar Deepak.u
    1 / 5
    16/12/2019 à 11:02

    Piores serviços.. eles vendem produtos defeituosos e impossíveis de obter ajuda. Comprei o iPhone 11 Pro Max. Este aparelho telefônico estava com defeito desde o início (em 15 dias), travando e reiniciando automaticamente. Fizemos reclamações e enviamos o celular mas não resolveram nada. Serviços poéticos.

  • Avatar Rana.i
    5 / 5
    01/12/2019 à 00:11

    Muito bom 👍

  • Avatar Dan.a
    4 / 5
    29/11/2019 à 13:53

    Legal

  • Avatar David.e
    5 / 5
    28/11/2019 à 16:27

    Bons preços e produtos bem tratados.

  • Avatar Internet.o
    5 / 5
    14/11/2019 à 18:52

    Ótimo lugar para eletro, jogos, tv e muitos outros.....

  • Avatar Tim.t
    3 / 5
    09/11/2019 à 21:37

    Achei a equipe inútil, para dizer o mínimo

  • Avatar Zidan.a
    5 / 5
    01/11/2019 à 14:38

    preços médios

  • Avatar Ismail.
    3 / 5
    27/10/2019 à 16:26

    A equipe deveria se preocupar mais.

  • Avatar Cafu.a
    4 / 5
    21/10/2019 à 16:00

    Um enorme centro comercial com belas vistas e espaços

  • Avatar Marcio.u
    5 / 5
    20/10/2019 à 11:32

    Melhor lugar para comprar eletrônicos, gadgets e muitos outros funcionários.

  • Avatar Rahim.a
    5 / 5
    19/10/2019 à 21:40

    Boa qualidade

  • Avatar Nishan.r
    3 / 5
    23/09/2019 à 05:30

    Bom para coisas eletrônicas

  • Avatar Francisco.i
    3 / 5
    08/09/2019 à 13:48

    E é 30 por 33

  • Avatar Fred.n
    1 / 5
    26/08/2019 à 19:41

    Atendimento ao cliente miserável. Miserável entrega em domicílio. Recomendo a Rádio Popular ou a Fnac. Worten está morta

  • Avatar Vitor.a
    3 / 5
    20/08/2019 à 13:30

    Nada mal, nada ótimo 3,6

  • Avatar Ranjan.a
    5 / 5
    12/08/2019 à 12:40

    Melhor lugar para itens eletrônicos

  • Avatar Kaindal.a
    4 / 5
    12/08/2019 à 08:00

    Legal, podemos comprar qualquer coisa elétrica aqui

  • Avatar Will.i
    1 / 5
    10/08/2019 à 18:23

    Impossível devolver produtos defeituosos. Desgraça e fraude absolutas!!

  • Avatar Serafim.o
    5 / 5
    21/07/2019 à 19:27

    Principal

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    12/06/2019 à 21:15

    O melhor lugar para você comprar eletrônicos e eletrodomésticos. O suporte é de 5 estrelas.

  • Avatar Natercia.a
    5 / 5
    11/06/2019 à 17:53

    Adoro, tem de tudo. Eletrodomésticos para todos os preços, telemóves, impressoras, etc vale a pena visitar, até podemos encontrar ali a nossa cozinha,🎧

  • Avatar João.i
    4 / 5
    08/06/2019 à 13:09

    Legal

  • Avatar Joaquim.o
    2 / 5
    03/06/2019 à 20:22

    Provavelmente uma das loja mais bonitas, arrumadas da Worten, das mais difíceis de ser atendido, e das com pior atendimento. Arrependi-me sempre de vir a está loja. Deu-me sempre problemas, confusão e mais problemas maiores tentar resolver. Infelizmente esta é a loja mais conveniente para mim, pelo que evito ao máximo

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    21/05/2019 à 08:48

    Boa seleção de produtos

  • Avatar Ibad.a
    1 / 5
    01/05/2019 à 18:50

    Pior em todo o ramo. O serviço é muito ruim. Alguns funcionários são tão estranhos que parecem ser os donos! Há 1 semana comprei algumas máquinas e paguei para entregar no meu endereço. Elas!! Depois de 1 semana eu liguei para eles e disse para retirar na loja ok, fui lá e pedi a uma funcionária que ela me mostrasse outro balcão ela também me mandasse outro balcão! Finalmente um cara me perguntou vou resolver, espero mais de meia hora!!! Aí perguntei para uma menina ela não me respondeu!!! Que tipo de serviço eles estão prestando aos seus clientes!!!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    11/04/2019 à 16:24

    Uma das maiores lojas do gênero, se não estiver lá provavelmente não existe

  • Avatar Tomás.u
    5 / 5
    22/03/2019 à 19:44

    Figura pop

  • Avatar Afonso.i
    4 / 5
    16/03/2019 à 16:12

    Grande variedade de produtos e sempre atualizados com as mais recentes tecnologias.

  • Avatar Peter.i
    5 / 5
    15/03/2019 à 14:11

    Tenho que amar a Worten nunca me canso de passar por ela

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    12/03/2019 à 14:51

    Legal

  • Avatar Matthew.o
    1 / 5
    09/03/2019 à 15:14

    Meh

  • Avatar Yury.o
    4 / 5
    05/03/2019 à 16:33

    Bons preços

  • Avatar Bruno.r
    4 / 5
    22/02/2019 à 22:02

    G 6 gh

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    14/02/2019 à 08:29

    Tudo parece tão caro. Eu me senti tão pobre.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    01/02/2019 à 07:44

    Cinco estrelas

  • Avatar roshan.r
    5 / 5
    16/01/2019 à 02:19

    Bom serviço

  • Avatar David.
    4 / 5
    21/12/2018 à 18:29

    Boa loja mas os preços devem ser sempre revistos, as promoções normalmente são boas mas os preços gerais por vezes são mais elevados do que em outras lojas semelhantes.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    07/12/2018 à 08:46

    Eles têm muitos dispositivos eletrônicos diferentes, desde laptops, TVs, geladeiras, câmeras, telefones, drones, etc.

  • Avatar Iftikhar.l
    5 / 5
    06/12/2018 à 14:20

    eu comprei celular

  • Avatar Bruno.l
    2 / 5
    30/11/2018 à 17:28

    Em termos de produtos a loja é muito boa pois é de grande dimensão e tem quase tudo, mas em termos de serviço é péssima! Para devoluções os clientes são obrigados a se dirigir à "Worten Resolve" (onde se encontra a equipa de reparações) e ficar muito tempo na fila a espera para ser atendido! Tive cerca de 1 hora a espera para ser atendido! A demora é tanta que existe um café para clientes! (claramente uma jogada estratégica essa mudança dos processos de devolução do balcão de atendimento para worten resolve) Como se diz em inglês "a pain in the a**"

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    25/11/2018 à 19:21

    Nenhuma preparação para a Black Friday o que levou a falhas no servidor e um erro na minha compra na loja que não foi entregue depois disso um atendimento ainda pior

  • Avatar MOOTAZ.A
    3 / 5
    18/11/2018 à 11:04

    Muito bacana, espaçoso com muitos eletrônicos, pessoal bacana que tenta te ajudar com os produtos. O problema é que acho meio caro! Eu pessoalmente prefiro a FNAC a isso

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    12/11/2018 à 16:48

    Entreguei a máquina de lavar em casa, mas nem me preocupei em testá-la, descobri que estava com defeito.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    12/11/2018 à 16:27

    Boa seleção de produtos, mas o pessoal não ajuda muito com informações relevantes sobre os produtos além daquela que está escrita nas especificações do produto.

  • Avatar Jorge.a
    3 / 5
    13/10/2018 à 23:35

    Loja técnica

  • Avatar James.c
    5 / 5
    18/09/2018 à 09:53

    Bom. Precisa de mais pessoas servindo

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    22/06/2018 à 18:25

    OK

  • Avatar Magnus.u
    3 / 5
    18/06/2018 à 23:02

    Loja muito grande..

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    06/06/2018 à 13:06

    Alguns produtos de TI estão desatualizados em comparação com lojas de hardware de TI locais (e próximas)

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    24/05/2018 à 10:15

    Eletrônicos e eletrodomésticos a preços razoáveis.

  • Avatar João.a
    3 / 5
    20/05/2018 à 10:37

    O melhor lugar para fazer compras se você gosta de computadores

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    10/05/2018 à 07:04

    Se quer comprar electrónica, eletrodomésticos, computadores e assim por diante, este é o melhor local de Lisboa.

  • Avatar Sorte.o
    5 / 5
    23/04/2018 à 20:08

    OK

  • Avatar Alex.a
    4 / 5
    05/11/2017 à 23:45

    Caro

  • Avatar David.i
    5 / 5
    23/03/2017 à 09:42

    Grande oficina elétrica.

  • Avatar Christian.v
    5 / 5
    23/01/2017 à 15:35

    Tamanho impressionante do estoque

  • Avatar Vasco.o
    3 / 5
    16/01/2017 à 23:40

    Boa loja de electrónica. Difícil encontrar ajuda, os serviços geralmente são lentos e pouco informados.

  • Avatar Maks.
    5 / 5
    28/11/2016 à 08:36

    Eles não gostam de instrumentos musicais, mas comprei meu violão lá e toco desde então.

  • Avatar hi.a
    5 / 5
    23/11/2016 à 19:36

    Lugar legal.

  • Avatar caue.e
    2 / 5
    10/10/2015 à 11:20

    Péssimo suporte pós-venda: o telefone disse que eles poderiam levar meu barbeador de trança de volta, depois de um único uso, mas não o fizeram e depois de me fazer esperar, apenas disseram que nenhuma loja Worten aceitaria.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Avenida Lusíada Loja A-001 Piso 0 - Centro Comercial Colombo
  • 1500-392 Lisboa
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 09:00–00:00
Domingo 09:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 210155222