Worten
- 4.1
- Loja de electrodomésticos
- Lisboa
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3767)
-
Kari.e4 / 507/04/2024 à 14:17
Ampla seleção de produtos. Algumas boas ofertas.
-
Maria.s5 / 505/04/2024 à 15:35
Simpatia e profissionalismo do colaborador que me atendeu.
-
Maria.o5 / 505/04/2024 à 12:42
Uso sempre primeiro que a outros locais e quando vou a outro primeiro, por me ficar mais perto, não sou servida e na worten tem havido sempre uma maneira rápida e eficiente de resolver o assunto!
-
Fernando.4 / 504/04/2024 à 21:44
Muito espaço. Muita variedade. Muito pessoal pronto a atender. Mas demasiado quente em relação ao exterior: funcionários de manga curta, clientes de casaco. Mas loja excelente.
-
Bia.o5 / 528/03/2024 à 02:01
No Colombo ótimo para comprar uns electrodomésticos, comprei uma máquina de café linda neexpresso, etc
-
GD.r4 / 516/03/2024 à 13:36
Não há muitos telefones, nenhum telefone Huawei à vista.
-
Érika.o1 / 512/03/2024 à 19:57
Atendimento HORRÍVEL!! Vendedor mal educado fui pedir explicação de um produto nem sabia informar. Eu sinceramente não sei como está pessoa está a trabalhar com o público além de mal EDUCADO, não sabe dizer sobre o produto do setor dele. É por isso que eu só compro no site não passo por esse constrangimento eu dou nota 00000 para WORTEN DO COLOMBO!!
-
Miguel.e1 / 523/02/2024 à 13:29
nao tem contacto direto da loja ou email ( foi me recusado pela assistente telefonica). Alem de terem recusado a reparaçao de um artigo por defeito de fabrico alegando nao perceber o defeito.
-
B...5 / 511/02/2024 à 21:39
Como todas as lojas desta cadeia de produtos electronicos: muito completa e com os melhores preços.
-
Alexandre.a2 / 502/02/2024 à 17:17
Preços ligeiramente altos, tempo de espera para ser atendido é demorado, vendem produtos falsificados ( no meu caso foi uma ps4 usada com comandos falsos e extremamente frágeis ). Também a entrega ao domicílio é complicada, mas entregam. Existe pouca variedade de giftcards, eu queria giftcards de 15 euros e tive de comprar de 25 euros.
-
Margarida.u3 / 502/02/2024 à 13:11
Difícil encontrar um colaborador que esclareça. Ou sabemos exatamente o que queremos ou demoramos muito (demasiado) tempo na loja.
-
munir.k5 / 501/02/2024 à 20:28
Bom lugar para fazer compras. Todas as marcas disponíveis aqui
-
Luis.e3 / 501/02/2024 à 18:52
Comprei uma TV, não consegui ter o acompanhamento de nenhum funcionário, paguei e saí. Pouco eficiente
-
Sydney.a2 / 531/01/2024 à 12:39
A loja tem uma vasta variedade de eletrônicos, entretanto hoje 31/01/2024, por volta do meio dia não havia caixas, saí sem gastar um cêntimo.
-
João.n5 / 530/01/2024 à 17:56
Muito bem fornecida. Atendimento (Rodrigo) 5*
-
Everton.n1 / 527/01/2024 à 19:56
Fui enganado pelo representante da xiaomi. Comprei 2 smartphone + a garantia extra que ,segundo ele, era global. Quando cheguei ao Brasil o telefone apresentou defeito e a xiaomi BR não cobre a garantia, pois comprei em outro país. Agora estou no prejuízo.
-
Denis.a1 / 525/01/2024 à 21:16
Encomendei um Fitbit Inspire 3 online, diretamente na Worten. Comprei-o na Worten Mobile Colombo no dia 3 de janeiro. Abri uma caixa em casa - não havia nenhum aparelho dentro. Voltei para a loja imediatamente. Eles me disseram que não poderiam ajudar e que eu precisava ligar para o atendimento ao cliente. Liguei para o atendimento ao cliente e compartilhei as fotos. Depois de uma semana e inúmeras ligações, eles ofereceram um reembolso. O mensageiro pegou a caixa. Já se passaram mais duas semanas. Nenhum reembolso, nenhum dispositivo, ninguém me contatou. O atendimento ao cliente me disse que estão investigando. No ano passado, gastei milhares de dólares comprando equipamentos da Worten. Agora, eu recomendo fortemente que você fique longe. Se você pediu algo, peça que mostrem o interior da caixa antes de retirá-la.
-
Dalila.l5 / 519/01/2024 à 21:05
Principal
-
Fernando.i5 / 503/01/2024 à 15:44
Tem de tudo " como diz o anúncio " Os funcionários são simpáticos Mas não todos
-
Abraham.e1 / 526/12/2023 à 15:15
Lugar horrível. nem vá lá. Funcionários rudes, sem política de devolução, alguns nem falam inglês
-
Ay.y1 / 526/12/2023 à 15:13
Pessoal desagradável e política de reembolso ruim
-
Javeed.s3 / 523/12/2023 à 09:40
Há dois Worten no Centro Comercial Colombo
-
Ana.a5 / 522/12/2023 à 23:30
A funcionária Filipa Carmo foi muito prestável na secação da Worten Print e teve muita paciência até o projeto estar finalizado. Muito muito grata por ainda apanhar boas pessoas 🙏🏼🧑🏼🎄
-
Daria.y1 / 520/12/2023 à 21:50
Instalaram caldeira a gás de forma inadequada e agora querem que paguemos pelo conserto depois que pagamos a instalação e 1 ano de garantia. Sem falar que o preço de uma caldeira nova era quase o mesmo do conserto. Já se passaram três semanas desde que confiamos nesta empresa para resolver nosso problema e até agora só temos mais problemas. Três semanas sem água quente em casa durante o inverno, -500€ e frustração total, bom trabalho! obrigado!
-
Nadeem.q5 / 515/12/2023 à 09:43
Bom serviço
-
Henrique.e1 / 514/12/2023 à 09:55
Comprei uma TV (maior de que 55'') faz um mês e ainda estou a esperar pela entrega. Sem nenhum contacto da Worten! Horrível o serviço.
-
Luís.z4 / 510/12/2023 à 17:16
Fácil de estacionar. Bem recebidos e bem servidos. Comida de qualidade e bons vinhos. Grande festa.
-
Gabriel.o1 / 506/12/2023 à 10:43
Tive uma experiência terrível na aquisição de um Notebook. O atendimento dos atendentes foi péssimo, ficaram de má vontade de atender. Desencontro de informações entre o site e a loja. No final, encomendei, ficaram de me dar um parecer, passou uma semana, nenhuma ligação. Voltei e cancelei a compra. Não recomendo.
-
isabel.l1 / 505/12/2023 à 15:25
Não percebo porque existe um número de contacto se não serve para NADA!
-
Kamalee.R3 / 505/12/2023 à 10:02
Muito cheio, poucos colaboradores para o atendimento, e pouco disponibilidade de telefones recondicionados.
-
Marta.o5 / 505/12/2023 à 09:54
Fomos num dia de black friday, a loja cheia e com o programa de rádio ao vivo, mesmo assim os colaboradores foram incansáveis para ajudar os clientes na escolha dos eletrodomésticos. Simpáticos e informados conseguiram ajudar nas dúvidas que tínhamos e assim podemos trazer os eletrodomésticos que melhor se encaixam na nossa família.
-
Mohamed.l5 / 502/12/2023 à 14:14
Legal
-
Maria.o3 / 502/12/2023 à 02:03
Comprei um tv na Black “q estaria supostamente em promoção“ foi um dia depois para comprar o suporte e a TV estava 20€ mais barata fiquei sem acreditar, em fim, o vendedor me orientou a pedir a diferença é deu certo, a Worten devolveu, fica sugestão p quem comprou na Black
-
Vivian.s4 / 501/12/2023 à 15:27
A loja é ótima, bons produtos. Mas o atendimento me comove de péssimo. A vontade dos vendedores de ajudar é zero.
-
Tiago.l1 / 526/11/2023 à 20:39
Hoje, dia 26 de Novembro de 2023, às 14:00 horas, fiz uma encomenda no site da Worten do produto "Comando sem fios SONY Dualsense Midnight Black (PS5)", para levantar na loja do Colombo. Dizia que havia em stock na loja do Colombo e que podia recolher em 15 minutos. Qual não foi o meu espanto quando, logo a seguir a eu ter feito o pagamento por MBWAY, recebo um e-mail a dizer que houve um atraso na encomenda e que iam fazer o possível para que eu a pudesse recolher rapidamente. Ora, a Worten sabia que o produto estava com atraso, porém, deixou que eu pagasse o mesmo para depois me enviar um e-mail a dizer que estava atrasado. Passaram mais de 6 horas desde que comprei o artigo e ainda nem sequer saiu do armazém. Desloquei-me ao Apoio ao Cliente da loja do Colombo, pedi para me devolverem o dinheiro, uma vez que eu queria recolher a encomenda ainda hoje, e não esperar pelos atrasos da incompetência da Worten. Disseram que não me podiam cancelar a encomenda e que eu teria que ligar no próximo dia útil para tentar cancelar pelo telefone. Se o produto não estava disponível na loja do Colombo, só tinham de colocar essa informação no site, e não dizer que o mesmo havia em stock. Para mim foi a última compra que fiz na Worten. Esta marca deve ser evitada a todo o custo.
-
Hugo.a1 / 526/11/2023 à 15:15
Atendimento pouco formado informado e pouco professional, colaboradores em conversas privadas quando a ajuda é necessária, ao fim de algumas experiências negativas fui obrigado a partilhar o meu review
-
Daniel.a4 / 521/11/2023 à 09:03
Worten grande e normal, situada num dos maiores Centros Comerciais do país. Vende de tudo um pouco. Deviam cuidar melhor da mercadoria nas entregas e ter um plano mais ágil para trocas da loja online (ter de ir à loja física é contra-producente). Na loja física também ter cuidado na forma como as caixas são tratadas, principalmente ao colocar os alarmes, já que ficam danificadas e em caso de venda ou colecção perde logo valor.
-
BMPCC.o3 / 514/11/2023 à 22:24
Gastámos mais de 3000 euros num ano. Esta semana comprei uma máquina de café com preço promocional e acabou não funcionando, devolvemos e obtivemos reembolso 2 dias depois, peguei exatamente a mesma máquina de café e também não funcionou, o que sugere que eles vendem bens pré-defeituosos.. e antes da Black Friday eles aumentaram os preços dos bens
-
Abdullah.l1 / 513/11/2023 à 22:33
Um dos piores atendimentos que recebi daqui, comprei um airpods, mas o carregamento estava lento quando fui lá, eles até se recusaram a me reembolsar. Comprei isso há apenas um dia, enquanto o comprava, o vendedor me disse que posso devolvê-lo entre 15 dias a partir da data da compra, mas quando fui lá para obter um reembolso depois de apenas um dia, eles se recusaram a fazer isso e tenho certeza de que não fui o único que foi enganado por funcionários da Worten, alguém pode me dar alguma sugestão, obterei ajuda da polícia para esse golpe
-
Nurnobi.h5 / 504/11/2023 à 20:02
Todos os tipos de dispositivos eletrônicos e necessidades familiares estão disponíveis. Muita coleção e marca internacional estão disponíveis.
-
Subash.h1 / 525/10/2023 à 23:51
O pior serviço usado na compra de um novo iphone 14 pro max todos os meses 18,99 euros é descontado da minha conta sem qualquer compromisso como seguro.
-
Eleni.p4 / 522/10/2023 à 13:12
Fui bem atendida. Tudo muito rápido e resolvido a situação.
-
Catarina.r5 / 518/10/2023 à 12:17
Desta vez fui à loja do Colombo e gostei muito, funcionário muito simpático e bons preços
-
Thibaut.l5 / 513/10/2023 à 11:32
Área enorme, muitas opções de eletrônicos que normalmente não consigo encontrar na Fnac ou Darty na França. Bom serviço. Reembolso e substituição aceitos sem dúvidas.
-
Yesenia.�1 / 512/10/2023 à 12:58
O pior atendimento ao cliente de todos os tempos!
-
M.1 / 509/10/2023 à 14:30
Eu estava tentando comprar uma máquina para aparar barba. Mas eu estava tentando fazer perguntas sobre o aparador que procurava. A senhora foi um pouco rude comigo. Sorte para melhorar
-
Francisca.i1 / 509/10/2023 à 13:35
Comprei um iPhone 14 Pro Max re condicionado grade A+, supostamente. Tudo um esquema, falsificaram a percentagem saúde da bateria nas definições. Passado um mês de ter o telefone foi de 100% para 88%. Uma vergonha.
-
Rifat.e5 / 505/10/2023 à 23:25
Bom celular
-
Alessandra.a5 / 505/10/2023 à 09:06
Uma das lojas de eletrodomésticos mais completas em Lisboa. Bom atendimento. Ambiente climatizado e com variedade extensa de itens tanto para casa quanto lazer, desportivo, escritório e etc. Por isso tudo, é referência em Portugal.
-
Ana.a1 / 513/09/2023 à 19:59
Estamos à espera da bicicleta do meu marido que foi para reparar há quase um mês e ainda encontra-se em estado 3. Já ligamos para o número 800100007 e seguidos todos os passos possiveis para tentar falar com alguem que nos dê alguma informação de concreto, mas na opção que tem para falar com o operador, no final da mesma diz que o número é inválido e também encerra a chamada... E uma pessoa fica às aranhas sem saber nada de nada.
-
Lea.h5 / 506/09/2023 à 17:01
Procure Nuno Ribeiro no departamento de informática. Nunca fui tão bem assessorado e cuidado!!
-
Amélia.a1 / 521/08/2023 à 13:40
Os serviços de transporte dos equipamentos não funciona, o cliente contrata este serviço e não obtém e não há seguimento do assunto por parte da worten. Como subcontratam este serviço, a informação é de que não conseguimos falar com o fornecedor e pronto. Não conseguem falar há 3 dias com um fornecedor que entretanto subcontratam? Muito esquisito 🥵 Não recomendo a contratarem serviço de transporte. Perdi o valor que paguei e tive que pagar outro valor
-
Pedro.e1 / 507/08/2023 à 23:51
Pura ganância de vendas. Na parte da venda (até pagar) correu tudo bem. A partir daí foi um serviço muito, muito, muito mau e amador. Comprei um produto com entrega ao domicílio. Garantiram-me que havia mais de 100 unidades em stock e que por isso, a data de entrega acordada seria cumprida sem qualquer problema. Na véspera do dia de entrega liguei para a linha da worten para confirmar a entrega no dia seguinte. Depois de ter estado 36 (!) minutos à aguardar que alguém se dignasse a atender, disseram que afinal tinha havido um problema e que não tinham aquele produto em stock. A pessoa com quem falei disse inclusivamente que no dia da compra, a colaboradora da loja, nem sequer tinha confirmado a encomenda!! Agendei a entrega para 2 semanas mais tarde. Na véspera da segunda data de entrega, liguei para a linha da worten e adivinhem, depois de quase meia hora à espera, fiquei a saber que também não iam conseguir realizar a entrega… A entrega foi novamente agendada para uma semana mais tarde (3ª data de entrega). Na véspera da 3ª data de entrega, adivinhem o que aconteceu? Mais de 1 hora ao telefone para ter uma resposta igual às anteriores. É frustrante quando tem que ser o CLIENTE a ligar para saber se vai ter o produto que pagou. O serviço da worten é tão mau que nem se dignam a ser sérios e informar o cliente. Com a experiência que têm já deveriam ter descoberto que informação é fulcral e que é preferível uma notícia menos boa do que nenhuma notícia e deixarem os clientes “pendurados”. A história acabou comigo a ir a uma loja worten pedir a anulação da compra e a devolução do dinheiro. Curiosamente, o técnico da loja onde pedi a devolução do dinheiro foi extremamente simpático e compreensivo. Passou cerca de uma hora e meia a tentar falar com alguém da linha de apoio às lojas (até para eles próprios o serviço é muito mau, ao ponto de atenderem e desligarem logo de seguida!) e finalmente lá se dignaram a fechar o processo e a procederem à devolução do dinheiro. Compras de grandes eletrodomésticos na worten nunca mais! Aprendi da maneira mais lixada e desgastante que é preferível pagar um bocadinho mais mas, com isso ajudo os pequenos comerciantes e tenho um serviço com muito, muito mais qualidade e rapidez. Por experiência própria tenho que dizer que o serviço da worten é realmente muito muito mau. Têm a ganância de vender e pronto. O resto é secundário. 100% não recomendável.
-
Alice.o1 / 519/07/2023 à 23:31
Não confie no que dizem os vendedores de compras. Verifique sempre as especificações técnicas online e o que deve conter na caixa ao comprar qualquer produto aqui. Fui enganado, não cometa meu erro.
-
André.o1 / 517/07/2023 à 23:44
Boa noite , a Worten resolve do Colombo e uma tremenda bandalheira , os técnicos estou mais numa festa do que propriamente , a trabalhar , venho mencionar , o nome do Sr João breia como é possível ter um colaborador destes a frente de uma instituição como a Worten , já gostei muito da worte e era uma marca confiável até este episódio me acontecer , onde comprei um telemovel no valor de 1600 euros , com notáveis anomalias , e passado 30 horas do ter comprado este senhor diz me que tem de ir para repaacao e que teria de esperar 48 horas , como já não fosse mal chegar a casa depois de comprar o meu telemóvel ele estar estragado ainda tinha de esperar mais 48 horas , argumento que eram as políticas da empresa e que sabia do que falava mesmo eu próprio sabendo que não , para agravar ainda deu se ao trabalho , de contactar os colegas do Vasco da Gama que como bons profissionais compactuaram com a situação , e disseram me que nada podiam fazer que eram estás as médidas tomadas pela empresa , e triste a Worten ter este tipo de colaboradores , era uma loja que tinha como primeira opção , mas depois disto já penso duas vezes , em lá ir , informo aínda futuros clientes que o gerente da worten resolve do Vasco da Gama disse me que se eu devolve se o telefone que eles embalavam e vendiam para outro cliente , estamos a falar de um telemóvel de 1600 euros ridículo.
-
Tiago.o1 / 511/07/2023 à 12:58
Evitem a worten resolve do colombo! 20 minutos para colocar uma película num iPad! Os funcionários estavam mais preocupados em estar à conversa! O aparelho foi-me entregue com a película mal colocada e completamente cheio de dedadas, nem se dignaram a passar um pano de microfibras! Só após mencionar o livro de reclamações é que se dignaram ( muito contrariados!) a colocar bem a película e a limpar o aparelho! Evitem a todo o custo ir a este sítio
-
Gloria.a1 / 520/06/2023 à 18:01
Deixei um telemóvel para trocar de ecrã durante a manhã. Para quem apregoa que resolve na hora demoraram 6 horas para mandar mensagem. Para espanto meu não tinham intervencionado o telemóvel e sugeriram ir resolver o problema na marca. Recorri a outro serviço de reparações e em duas horas tinha o telefone como novo. Fica por esclarecer se o técnico era incompetente ou se simplesmente não quis fazer o serviço. Uma experiência miserável. Qualquer coisa nesta loja só se não houver mesmo outra opção. Deslocar-me-ei à loja para reclamação formal no respetivo livro.
-
Miguel.u1 / 520/06/2023 à 14:02
Worten Resolve? É melhor mudarem o nome para Worten Não Resolve. Parti o meu ecrã do telemóvel no último sábado, eu e a minha mãe fomos encaminhados para aqui a partir da Worten Vasco da Gama porque lá não tinham ecrãs para o meu modelo. Fomos lá no domingo de manhã. Eles ofereceram garantia após o arranjo e uma película de hidrogel por 40 euros, nós recusámos. Disseram para voltarmos às 13:30-14h porque não estava lá nenhum técnico, mas demoraram até às 16h para mandarem algum update na situação do telemóvel. Qual não foi o meu espanto que quando recebi o telemóvel, nem se preocuparam em arranjá-lo alegando que tinha mais problemas do que apenas o ecrã estar partido. Fizeram a devolução do dinheiro, mas o tempo já estava perdido e o meu mood estava a piorar. Tive de ir à iServices arranjar o ecrã (era apenas esse o problema). Se tiverem problemas com o telemóvel, NEM PENSEM EM IR AQUI. ELES SÓ VÃO GASTAR O VOSSO TEMPO.
-
Paulo.e1 / 510/06/2023 à 08:55
O intervalo de entrega dos electrodomésticos é inacreditável. Das 8h às 14h ou das 14h às 20h. Uma empresa desta dimensão, para fazer um serviço de entrega, coloca as pessoas em espera até 6 horas. INACREDITÁVEL!!!
-
Dell.u5 / 505/06/2023 à 21:26
Ótimos preços e ampla seleção de eletrodomésticos e itens eletrônicos.
-
David.l1 / 503/06/2023 à 10:10
Depois de problemas com a entrega do frigorífico, 4 meses depois o frigorífico avaria. Como passou um mês não substituem equipamentos. Entre abertura do processo e a reparação pode demorar 1 semana e meia. Como é que um cliente pode ficar este tempo sem frigorífico, sobretudo, tratando-se de um frigorífico novo. A minha experiência com a Worten na compra de grandes electrodomésticos tem sido má. Não aconselho. Lojas mais pequenas dão melhor assistência em caso de avaria. ____experiência anterior ____ Horários de entrega dos electrodomésticos é ridícula. Horários das 8h00 às 14h00 e das 14h00 às 20h00 são vergonhosos para uma empresa da vossa dimensão. Conforme solicitaram abaixo, já enviei e-mail a expor a situação. A casa não está ainda habitada. Tive de me descolar de madrugada. Estou à espera desde as 7h30. Apenas comunicam a entrega por sms com 30 minutos de antecedência.
-
Francisco.o3 / 502/06/2023 à 12:27
Depois de adquirir uma barra de som para TV e de a ver embalada ao pé de mim, para ser guardada e me ser entregue ao domicílio, sou confrontado com uma chamada, no dia seguinte, informando que a mesma estava esgotada??? e só a ía receber daqui a 16 dias. Foi pena não a ter trazido logo, pois já estava comprada e PAGA. Alguém levou a minha barra de som!!!...
-
maria.o1 / 508/05/2023 à 15:15
Compramos uma máquina de lavar roupa . O senhor que veio não instalou a máquina no sítio, uma lavandaria , ao lado da cozinha porque a outra (usada) não estava fora da tomada. Quando lhe perguntamos disse que não fazia a desinstalacão ( a máquina velha estava ligada à tomada) e que as máquinas nova e velha não passariam pela porta da lavandaria. Ui, que esforço. Claro, o senhor ao tentar passar a máquina desse local , em vez de a passar de lado quis passa-la de frente 😊 Bom, concluindo, a máquina nova ficou no hall e a velha , já sem tomada posta, ficou no mesmo sítio. Os senhor sem ajuda cá em cima , no andar, ficou com medo de dar cabo das costas.😂. Ou então estavam com vontade de ir almoçar. O outro estava lá em baixo ao volante do camião porque não tinha lugar para estacionar. Se tivessem vindo os dois isto não teria acontecido. Ah, e a má vontade? E a falta de serem atenciosos e tentarem pôr-se no lugar do outro? Deveriam ter vindo 3 horas antes. E continuo à espera que venham cá e sobretudo que telefonem para voltar a reagendar.
-
Petrus.c1 / 504/05/2023 à 17:30
Péssima experiência, mais de ano sendo cliente, esperei pela residência pra possibilidade de comprar parcelado, chego a loja com a AR da CPLP e o funcionário simplesmente diz que não é válido, um documento federal do governo concedendo os mesmos direitos do cartão de residência, mas não é aceito? Por acaso somos palhaços? Ou é só xenofobia mesmo?
-
maria.d1 / 522/04/2023 à 09:07
"Worten sempre"?! Actualmente a Worten tem um esquema de vendas presencial predatório, no processo de compra, o vendedor recorre a uma verborreia rápida de um pacote de venda em que é incluído não apenas o produto que o cliente quer comprar, mas também um seguro que o cliente não querendo comprar, lhe é imposto como condição de venda, com o argumento de que o seguro pode ser anulado, numa situação em que o cliente afirma que não quer o seguro que entretanto o vendedor processou na factura, apesar de o cliente afirmativamente recusar: o cliente quer o produto mas rejeita o seguro imposto como condição de venda, o funcionário encena uma anulação do contracto de seguro mas não a chega a efectuá-la, entretanto, o cliente tem de dar uma série de passos para a resolução da situação. Uma compra que seria um acto normal/básico torna-se numa complicação para o cliente como consequência de um esquema de ludíbrio no acto de venda. "Worten sempre"?! Não, não "Worten" a não ser que queiram dar início a um esquema Kafkiano de compra.
-
Maria.o1 / 519/04/2023 à 18:25
Serviço pós venda muito mau. Não recolheram o electrodoméstico velho, porque não constava na guia de transporte. Bastava ligar para a empresa e pedir uma guia para a recolha do artigo velho. Só passado 3 dias é que vão levantar o artigo velho. LAMENTÁVEL ESTE SERVIÇO DA DISTRIBUIÇÃO. Ponham mais funcionários no Call Center, é uma vergonha cada vez que ligo estou cerca de 20 minutos á espera.
-
Isabel.l5 / 503/04/2023 à 15:56
Queria salientar o excelente serviço prestado pelo MAKS. Super profissional, atencioso, paciente e excedeu a sua hora de saída por 40min para nos ajudar até ao fim. Sempre com um sorriso na cara
-
MLuz.o5 / 503/04/2023 à 01:22
Ótimo atendimento. Excelentes promoções, que se conselha a aproveitar !!
-
Bassi.a1 / 521/03/2023 à 11:01
Serviços ruins
-
Karim.s5 / 515/03/2023 à 12:51
Ótimo lugar para encontrar o que você precisa
-
akibjaved.h1 / 502/02/2023 à 21:33
A Worten realmente não se importa com os clientes estrangeiros, especialmente os não brancos, tenho uma experiência muito ruim na compra de MacBooks air M2 até perceber que meu mac já está arruinado e outra experiência ruim ao comprar o Magic Mouse 3 e ainda assim o problema do meu MacBook air não foi resolvido. Minha pergunta é: a autoridade realmente superior vê as avaliações e verifica seus funcionários? Espero obter respostas que me levem a algo útil. E a review é feita especificamente no Colombo Worten obrigado
-
gyandeep.h1 / 530/01/2023 à 02:00
Uma das piores experiências, em janeiro fui lá comprar o iPhone 14 pro max mas trabalhador daquela zona telefônica funcionários 3 homens e 1 senhora eu perguntei a eles eles me disseram que sim, temos e depois trazem o celular com eles em mãos, depois que eles pediram eu fazer um seguro eu disse-lhes que não quero fazer, porque este telemóvel não é para Portugal usado é um presente para a minha família que está no meu país de origem. Depois disso, eles não me venderam. E no dia seguinte fui ao próximo worten em amarrioes mas eles me venderam. Por isso, gostaria de pedir ao gerente da Worten para ver sobre isso, por favor.
-
maria.1 / 519/01/2023 à 10:24
Existem alguns locais em Lisboa que são os piores locais para visitar e que podem interferir nas alegrias do seu dia. Sugiro visitar a Fnac. Você encontrará funcionários mais gentis e prestativos, a menos que prefira pessoas miseráveis que odeiam seus empregos.
-
mani.a5 / 530/12/2022 à 22:46
Bom para fazer compras
-
Yasmim.e1 / 527/12/2022 à 22:54
Um descaso com o cliente fiquei à espera 25 minutos para levantar um relógio, depois fui conversar com o funcionário ( Vasco Diniz ) e ele super irónico disse que tinha outras pessoas a frente, sendo que em nenhum momento foi chamada a minha senha, eu era a única. Momento algum pediu ao menos desculpa pelo ocorrido. Sendo que a única senha que chamavam com frequência era a senha A. E por fim fiquei praticamente uma hora à espera para me dizerem que o meu produto não estava para ser entregue, e por fim volto a dizem o funcionário Vasco Diniz foi mesmo péssimo em atender.
-
Shohel.5 / 525/12/2022 à 14:31
Worten,Belo showroom eléctrico muito simpático em Portugal.
-
Samrat.h5 / 518/12/2022 à 23:44
O atendimento ao cliente e os funcionários da loja são muito prestativos! Se você estiver comprando algum item eletrônico, eu recomendo este lugar
-
Saad.m5 / 516/12/2022 à 18:26
a experiência na Worten é sempre agradável.
-
Linda.o5 / 512/12/2022 à 14:36
O maior shopping de todos os tempos!
-
Eugênio.e5 / 507/12/2022 à 19:57
A galera me ajudou e deu tudo muito bem. Muito obrigado
-
Harwinder.i5 / 507/12/2022 à 17:07
Lugar legal
-
mahbub.h1 / 507/12/2022 à 00:38
Atendimento ao cliente nojento. Acabei de cancelar meu pedido. O entregador veio até minha casa sem avisar e eu não estava em casa depois disso liguei para o atendimento e uma garota atendeu, ela falou muito rude e depois passou o telefone para outra garota Aquela garota também se comportou de maneira rude. Estou muito decepcionado
-
jagdish.u5 / 522/11/2022 à 21:23
Atendimento muito bom no que diz respeito
-
Afif.r5 / 506/11/2022 à 01:39
Variedade de produtos disponíveis
-
Itatí.i5 / 530/10/2022 à 07:38
Variedade de produtos incríveis, abrange toda a área de eletrônica e diversas marcas, e apesar da quantidade de produtos ser tão ampla, possui opções diferentes para cada um. Preços padrão. Bom atendimento (apesar de ter ido num dia que estava lotado, pude perguntar aos funcionários a qual setor ir em busca de determinados produtos). Loja muito boa! (Original) Variedad de productos increíbles, abarca todo el rubro de electrónica y distintas marcas, y a pesar de ser tan amplia la cantidad de productos, tiene distintas opciones de cada uno. Precios estándares. Atención bien (aunque fui un día en que estaba lleno, pude conseguir preguntar a los empleados hacia que sector dirigirme en búsqueda de ciertos productos). Muy buena tienda!
-
jose.e5 / 524/09/2022 à 11:09
Equipe super simpática e experiente, você pode encontrar tudo o que precisa
-
Mykola.a5 / 518/09/2022 à 15:20
Encontrei tudo o que preciso
-
Michelle.1 / 504/09/2022 à 18:17
Pedimos ajuda e então elas (três garotas diferentes) nos apontaram na direção errada e então começaram a andar atrás da mesa para nos ver falhar ao procurar o produto e então o encontramos por conta própria e quando procedemos ao check-out eles estavam sendo sarcásticos e nos trataram como se fôssemos incompetentes.
-
Xuan.n5 / 501/08/2022 à 16:39
Ótimo, o lugar preferido da nossa família para comprar eletrônicos e eletrodomésticos. Grande variedade e preços um pouco mais baratos que outras grandes lojas (Original) Tuyệt vời, nơi yêu thích của gia đình chúng tôi khi muốn mua đồ điện máy và điện tử. Đang dạng và giá rẻ hơn một chút so với các cửa hàng lớn khác
-
Ruben.l1 / 507/07/2022 à 10:30
Serviço online deplorável, Encomendei um drone DJI online, quando fui levantar à loja a caixa estava vazia. ou seja se eu não tivesse aberto a caixa no balcão de levantamento, tinha simplesmente sido burlado pela Worten e não estamos a falar num artigo de 20 euros. É a 3ª vez que tenho um incidente numa compra online na WORTEN, para mim foi a ultima.
-
Luis..5 / 510/06/2022 à 18:46
Fui muito bem atendido pelos vossos funcionários e muito bem aconselhado para fazer a compra que fiz! Agradecia que isto fosse transmitido aos funcionários em questão. Julgo ser fácil à Worten de os identificar os funcionários. Sugestão: façam descontos aos Antigos Combatentes. Somos 400 mil.
-
Holiday.o4 / 516/05/2022 à 15:55
Central Eletrônica. Tudo disponível. Os preços são altos e a melhor qualidade não está disponível aqui. Ainda assim você pode dizer acessível com alguns ajustes
-
Imtiaz.h5 / 509/05/2022 à 10:53
Eu gosto deste lugar
-
William.l1 / 508/04/2022 à 12:47
A quantidade de estresse que você está me fazendo passar é incalculável. Coloquei meu notebook para consertar 5 vezes e você não consertou. Continua com o mesmo barulho no cooler, agora não moro mais no interior e não tenho como consertar na garantia. Você formatou o PC, o problema está no Hardware e você simplesmente trabalha no Software. Um Acer Predator 1500e, paguei caro pela qualidade e só tive problemas.
-
Michaela.i1 / 504/04/2022 à 18:16
Golpistas! Evite comprar algo deles! Compramos um desumidificador e depois de algumas semanas ele começou a fazer barulho durante a noite. Nós o trouxemos de volta e eles nos devolveram sem dizer nada de errado com ele. Até nós temos uma evidência em vídeo de que ele está emitindo sons! Então, acho que irei e voltarei com novos vídeos e eles continuam dizendo que está tudo bem! Eu quero meu dinheiro de volta! Totalmente inaceitável da parte deles, vender um dispositivo com defeito e se recusar a devolver o dinheiro! Que vergonha para você como empresa!
-
Miguel.o2 / 503/03/2022 à 22:52
Muito caro
-
shiful.o1 / 504/01/2022 à 00:16
Hoje fomos comprar alguns eletrodomésticos e uma escova elétrica infantil no balcão foi muito rude ao explicar nossas dúvidas, nunca experimentei esse tipo de comportamento rude, eles não têm respeito pelo cliente, muito decepcionados, normalmente gostamos de woten mas essa equipe fez o nosso dia tão ruim.. me sentindo triste
-
Pedro.a5 / 521/12/2021 à 21:52
Todos os gadgets que você precisa!! Loja enorme pessoal muito simpático
-
Mind.a4 / 509/12/2021 à 01:39
Equipe prestativa, mas a maioria dos itens só está disponível na web.
-
Mehdi.4 / 508/12/2021 à 23:45
Recomenda-se comprar aparelhos eletrônicos e audiovisuais
-
Frederico.r5 / 529/11/2021 à 17:06
Pessoal bacano
-
Sibi.t5 / 530/10/2021 à 17:06
Melhor experiência de atendimento ao cliente em portugal.
-
Pedro.i4 / 517/10/2021 à 19:26
Lugar onde você encontra quase tudo sobre tecnologia. É um armazém.
-
Nina.e2 / 515/09/2021 à 19:17
Não consegui encontrar o que procurava e não tive muita ajuda dos vendedores.
-
Elena.e1 / 531/08/2021 à 11:59
Pago pela instalação, essa é a instalação que foi feita. Agora ligando e enviando e-mails diariamente nas últimas 2,5 semanas para que eles venham consertar, sem sucesso. Se você quer placas atirando em você e tem como tarefa diária entrar em contato com o atendimento ao cliente por semanas a fio, escolha a Worten.
-
Victor.o5 / 529/08/2021 à 14:49
Equipe prestativa, boa seleção
-
DNN.V3 / 510/08/2021 à 18:24
Obrigado às 9h30 eu estava no banco Active Colombo. A segunda a entrar no banco, uma funcionária insistiu em produzir a 2ª página de Finanças, lá ela poderia recuperar uma cópia do meu aplicativo, mas ela, como funcionária doente, me deu muita dificuldade, em vez de ter recebido a mesma cópia pelo correio por volta das 11 @ m, ela desapareceu com a palavra espere, no final das contas, outro jovem abriu minha conta por volta das três. Pior dia da vida. Shopping Colombo excelente. Rostos bonitos e lugar esplêndido Amo Paquistão/Portugal ...felicidades yaqub javed Kamyana 920187896
-
Madalena.o4 / 523/07/2021 à 14:56
👍
-
Haider.l1 / 527/05/2021 à 10:13
Comprei um fone de ouvido na Worten. Depois de alguns dias ele parou de funcionar. Fui à loja Worton para substituí-lo. Havia uma senhora e seu comportamento não era bom e cooperativo.
-
Ilalael.5 / 523/05/2021 à 11:30
Ótima classificação. Pessoal super simpático e prestativo! Os funcionários também podem ajudar em inglês.
-
Ricardo.a5 / 522/05/2021 à 19:28
Se você tiver algum problema com seu telefone celular, considere clicar aqui. Eles têm um bom serviço. Você também pode comprar muitos gadgets aqui.
-
nizamuddin.i5 / 509/03/2021 à 11:02
Legal
-
Dennis.r3 / 513/01/2021 à 15:37
Loja incrível, mas assim que você liga para eles em inglês, eles desligam imediatamente na sua cara.
-
vandana.u5 / 511/01/2021 à 18:14
Loja de eletrônicos apropriada. Toda a gama com várias opções
-
Bráulio.3 / 509/01/2021 à 13:33
👍👍👍👍 Loja de eletrônicos dentro do shopping Colombo. Um dos lugares mais baratos para encontrar ofertas para tudo que é digital, móvel 📱 👌 🙌 😀 😎 e dispositivos eletrônicos. A loja é bastante grande e espaçosa, tem uma 🍎 área dedicada à apple, além de uma da Samsung e da Huawei. A equipe geralmente é simpática e prestativa. A política de devolução também é bastante 👍 🦸♂️ boa desde que se lembre de utilizar o seu cartão Worten para manter a garantia 😉 guardada em segurança.
-
Nitin.a4 / 528/12/2020 à 20:47
A equipe foi simpática, mas parece que a equipe precisa de mais treinamento em relação às especificações dos produtos
-
Mr.a1 / 521/12/2020 à 23:32
Decepcionado com o atendimento ao cliente" Compro aqui há 2 anos e nunca tive problemas. Hoje fui comprar um laptop parcelado que exige cartão universo que permite usar esses recursos mas, por falta de fluência em português fui ignorado por uma senhora rudemente. Aqueles que não falam português fluentemente não estão aptos a utilizar serviços de crédito, decepcionante..!!
-
vicky.a1 / 520/12/2020 à 13:20
Banheiro
-
Rina.h3 / 518/12/2020 à 12:37
Fui bem atendido pela Catarina. Excelente vendedor. Muitas pessoas na mesma área. Então precisamos fazer o distanciamento social por conta própria.
-
Luís.i5 / 515/12/2020 à 12:13
Grande seleção de produtos com funcionários muito gentis
-
Helena.a1 / 512/12/2020 à 13:07
SERVIÇO HORRÍVEL!!!!!!!!!!!! Eles não conseguem resolver seus próprios erros, resolvendo-os às custas dos clientes. Pedimos uma geladeira integrada, entregaram na hora errada e sem nenhuma mensagem preliminar. Eles desembrulharam sozinhos, colocaram na cozinha e foram embora. Como os frigoríficos integrados não têm etiquetas no exterior, ao abri-los, percebemos que se trata de um frigorífico de marca diferente, não daquele que comprámos. Ligamos para a empresa demoramos uma hora para encontrar uma pessoa capaz de entender o problema. Primeiro ele nos ofereceu a próxima entrega em apenas dez dias, recusando-se a nos fornecer os contatos do gerente ou supervisor, depois de algumas discussões ele concordou em entregá-la em quatro dias. Continua...
-
KIRAN.A5 / 530/11/2020 à 01:23
Ótimo
-
Alba.1 / 516/11/2020 à 22:22
Pior atendimento ao cliente de todos os tempos. Eu e um amigo queríamos saber como conseguir créditos, e o pessoal não falava conosco em outro idioma que não fosse o português; não porque não pudessem falar a língua. Basicamente disseram-nos que se quiséssemos obter um crédito ou parcelamento, deveríamos saber falar português para responder às suas perguntas. Muito Insatisfeito.
-
Shafaat.l5 / 514/11/2020 à 13:04
É uma área enorme onde você encontra todos os eletrônicos, incluindo telefones celulares. A promoção da Black Friday foi adequada para comprar telefones celulares. Descanse todos os preços estavam bem.
-
Thokra.-1 / 527/10/2020 à 17:07
Muito ruim com os clientes. Comunicação muito pobre. Muito rude principalmente com estrangeiros.., muito ruim. Mais a ser considerado.
-
Kev.l2 / 514/09/2020 à 14:06
Pré-encomendei uma câmera Canon, o funcionário me disse que é fácil cancelar o pedido se a câmera atrasar, o que obviamente aconteceu. Depois de adiarem várias vezes, fui à loja e o gerente se recusou a ajudar rapidamente e me mandou para o canto da resolução, onde tive que esperar uma hora. Uma câmara de 4600 euros que nunca recebi. Nunca mais.
-
Md.e5 / 504/08/2020 à 11:16
Se você quiser imprimir algo, venha aqui porque é barato e de boa qualidade. Comportamento de coisas muito bom, estou satisfeito..
-
João.u5 / 514/06/2020 à 12:41
Principal
-
fabrizio.i1 / 501/06/2020 à 22:46
Funcionários muito inúteis, eles parecem não se incomodar. cabelos grisalhos na mesma seção que provavelmente precisa de um novo emprego.
-
Hamilton.a5 / 510/04/2020 à 18:23
Principal
-
Sergei.u5 / 518/02/2020 à 11:37
Refrigerador de vida
-
Rodrigues.a5 / 512/02/2020 à 15:06
Bens de alta qualidade
-
Mia.t2 / 505/02/2020 à 09:22
Tenha cuidado com a entrega em domicílio. A minha experiência foi que eles não queriam instalar o produto, o homem nem sabia que é obrigatório desembrulhar na sua presença para verificar o produto e muito menos para instalar... Fomos informados na loja no momento da compra que eles são responsáveis pela entrega + instalação. Quando liguei 1 minuto depois para reclamar, eles confirmaram que a instalação estava incluída, mas só puderam enviar alguém para terminar o trabalho 3 dias depois...
-
André.o5 / 513/01/2020 à 00:23
Maior e mais completa loja de tecnologia
-
D.5 / 507/01/2020 à 23:14
A equipe é muito simpática, muito profissional. Um agradecimento especial ao Antonio do balcão de atendimento.
-
Dahlia.o3 / 505/01/2020 à 22:45
Muito lotado
-
Miguel.a5 / 529/12/2019 à 14:45
Bom supermercado
-
Muhammad.m5 / 525/12/2019 à 09:40
Lindo
-
Deepak.u1 / 516/12/2019 à 11:02
Piores serviços.. eles vendem produtos defeituosos e impossíveis de obter ajuda. Comprei o iPhone 11 Pro Max. Este aparelho telefônico estava com defeito desde o início (em 15 dias), travando e reiniciando automaticamente. Fizemos reclamações e enviamos o celular mas não resolveram nada. Serviços poéticos.
-
Rana.i5 / 501/12/2019 à 00:11
Muito bom 👍
-
Dan.a4 / 529/11/2019 à 13:53
Legal
-
David.e5 / 528/11/2019 à 16:27
Bons preços e produtos bem tratados.
-
Internet.o5 / 514/11/2019 à 18:52
Ótimo lugar para eletro, jogos, tv e muitos outros.....
-
Tim.t3 / 509/11/2019 à 21:37
Achei a equipe inútil, para dizer o mínimo
-
Zidan.a5 / 501/11/2019 à 14:38
preços médios
-
Ismail.3 / 527/10/2019 à 16:26
A equipe deveria se preocupar mais.
-
Cafu.a4 / 521/10/2019 à 16:00
Um enorme centro comercial com belas vistas e espaços
-
Marcio.u5 / 520/10/2019 à 11:32
Melhor lugar para comprar eletrônicos, gadgets e muitos outros funcionários.
-
Rahim.a5 / 519/10/2019 à 21:40
Boa qualidade
-
Nishan.r3 / 523/09/2019 à 05:30
Bom para coisas eletrônicas
-
Francisco.i3 / 508/09/2019 à 13:48
E é 30 por 33
-
Fred.n1 / 526/08/2019 à 19:41
Atendimento ao cliente miserável. Miserável entrega em domicílio. Recomendo a Rádio Popular ou a Fnac. Worten está morta
-
Vitor.a3 / 520/08/2019 à 13:30
Nada mal, nada ótimo 3,6
-
Ranjan.a5 / 512/08/2019 à 12:40
Melhor lugar para itens eletrônicos
-
Kaindal.a4 / 512/08/2019 à 08:00
Legal, podemos comprar qualquer coisa elétrica aqui
-
Will.i1 / 510/08/2019 à 18:23
Impossível devolver produtos defeituosos. Desgraça e fraude absolutas!!
-
Serafim.o5 / 521/07/2019 à 19:27
Principal
-
Joao.o5 / 512/06/2019 à 21:15
O melhor lugar para você comprar eletrônicos e eletrodomésticos. O suporte é de 5 estrelas.
-
Natercia.a5 / 511/06/2019 à 17:53
Adoro, tem de tudo. Eletrodomésticos para todos os preços, telemóves, impressoras, etc vale a pena visitar, até podemos encontrar ali a nossa cozinha,🎧
-
João.i4 / 508/06/2019 à 13:09
Legal
-
Joaquim.o2 / 503/06/2019 à 20:22
Provavelmente uma das loja mais bonitas, arrumadas da Worten, das mais difíceis de ser atendido, e das com pior atendimento. Arrependi-me sempre de vir a está loja. Deu-me sempre problemas, confusão e mais problemas maiores tentar resolver. Infelizmente esta é a loja mais conveniente para mim, pelo que evito ao máximo
-
Miguel.a5 / 521/05/2019 à 08:48
Boa seleção de produtos
-
Ibad.a1 / 501/05/2019 à 18:50
Pior em todo o ramo. O serviço é muito ruim. Alguns funcionários são tão estranhos que parecem ser os donos! Há 1 semana comprei algumas máquinas e paguei para entregar no meu endereço. Elas!! Depois de 1 semana eu liguei para eles e disse para retirar na loja ok, fui lá e pedi a uma funcionária que ela me mostrasse outro balcão ela também me mandasse outro balcão! Finalmente um cara me perguntou vou resolver, espero mais de meia hora!!! Aí perguntei para uma menina ela não me respondeu!!! Que tipo de serviço eles estão prestando aos seus clientes!!!
-
Paulo.a5 / 511/04/2019 à 16:24
Uma das maiores lojas do gênero, se não estiver lá provavelmente não existe
-
Tomás.u5 / 522/03/2019 à 19:44
Figura pop
-
Afonso.i4 / 516/03/2019 à 16:12
Grande variedade de produtos e sempre atualizados com as mais recentes tecnologias.
-
Peter.i5 / 515/03/2019 à 14:11
Tenho que amar a Worten nunca me canso de passar por ela
-
Alex.a5 / 512/03/2019 à 14:51
Legal
-
Matthew.o1 / 509/03/2019 à 15:14
Meh
-
Yury.o4 / 505/03/2019 à 16:33
Bons preços
-
Bruno.r4 / 522/02/2019 à 22:02
G 6 gh
-
Luis.o4 / 514/02/2019 à 08:29
Tudo parece tão caro. Eu me senti tão pobre.
-
Carlos.e5 / 501/02/2019 à 07:44
Cinco estrelas
-
roshan.r5 / 516/01/2019 à 02:19
Bom serviço
-
David.�4 / 521/12/2018 à 18:29
Boa loja mas os preços devem ser sempre revistos, as promoções normalmente são boas mas os preços gerais por vezes são mais elevados do que em outras lojas semelhantes.
-
João.a4 / 507/12/2018 à 08:46
Eles têm muitos dispositivos eletrônicos diferentes, desde laptops, TVs, geladeiras, câmeras, telefones, drones, etc.
-
Iftikhar.l5 / 506/12/2018 à 14:20
eu comprei celular
-
Bruno.l2 / 530/11/2018 à 17:28
Em termos de produtos a loja é muito boa pois é de grande dimensão e tem quase tudo, mas em termos de serviço é péssima! Para devoluções os clientes são obrigados a se dirigir à "Worten Resolve" (onde se encontra a equipa de reparações) e ficar muito tempo na fila a espera para ser atendido! Tive cerca de 1 hora a espera para ser atendido! A demora é tanta que existe um café para clientes! (claramente uma jogada estratégica essa mudança dos processos de devolução do balcão de atendimento para worten resolve) Como se diz em inglês "a pain in the a**"
-
Ricardo.e1 / 525/11/2018 à 19:21
Nenhuma preparação para a Black Friday o que levou a falhas no servidor e um erro na minha compra na loja que não foi entregue depois disso um atendimento ainda pior
-
MOOTAZ.A3 / 518/11/2018 à 11:04
Muito bacana, espaçoso com muitos eletrônicos, pessoal bacana que tenta te ajudar com os produtos. O problema é que acho meio caro! Eu pessoalmente prefiro a FNAC a isso
-
Rui.a1 / 512/11/2018 à 16:48
Entreguei a máquina de lavar em casa, mas nem me preocupei em testá-la, descobri que estava com defeito.
-
João.a4 / 512/11/2018 à 16:27
Boa seleção de produtos, mas o pessoal não ajuda muito com informações relevantes sobre os produtos além daquela que está escrita nas especificações do produto.
-
Jorge.a3 / 513/10/2018 à 23:35
Loja técnica
-
James.c5 / 518/09/2018 à 09:53
Bom. Precisa de mais pessoas servindo
-
Antonio.a4 / 522/06/2018 à 18:25
OK
-
Magnus.u3 / 518/06/2018 à 23:02
Loja muito grande..
-
Paulo.i3 / 506/06/2018 à 13:06
Alguns produtos de TI estão desatualizados em comparação com lojas de hardware de TI locais (e próximas)
-
Jorge.e4 / 524/05/2018 à 10:15
Eletrônicos e eletrodomésticos a preços razoáveis.
-
João.a3 / 520/05/2018 à 10:37
O melhor lugar para fazer compras se você gosta de computadores
-
Paulo.o5 / 510/05/2018 à 07:04
Se quer comprar electrónica, eletrodomésticos, computadores e assim por diante, este é o melhor local de Lisboa.
-
Sorte.o5 / 523/04/2018 à 20:08
OK
-
Alex.a4 / 505/11/2017 à 23:45
Caro
-
David.i5 / 523/03/2017 à 09:42
Grande oficina elétrica.
-
Christian.v5 / 523/01/2017 à 15:35
Tamanho impressionante do estoque
-
Vasco.o3 / 516/01/2017 à 23:40
Boa loja de electrónica. Difícil encontrar ajuda, os serviços geralmente são lentos e pouco informados.
-
Maks.5 / 528/11/2016 à 08:36
Eles não gostam de instrumentos musicais, mas comprei meu violão lá e toco desde então.
-
hi.a5 / 523/11/2016 à 19:36
Lugar legal.
-
caue.e2 / 510/10/2015 à 11:20
Péssimo suporte pós-venda: o telefone disse que eles poderiam levar meu barbeador de trança de volta, depois de um único uso, mas não o fizeram e depois de me fazer esperar, apenas disseram que nenhuma loja Worten aceitaria.