Worten
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Lisboa
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (814)
-
Cristina.a5 / 503/04/2024 à 23:19
Sempre muito bem atendida. Muito simpáticos e prestáveis.
-
Luis.o3 / 501/04/2024 à 08:07
Falta de funcionários no acompanhamento da escolha de produtos
-
Ana.a1 / 528/03/2024 à 17:43
Comprei frigorífico, exaustor, fogão e esquentador. Mais de 2000 euros. Combinámos entrega. Desloquei-me de propósito e tirei 1 dia de férias para recepcionar os equipamentos. Não apareceram e nem avisaram. Fui à loja, nem sabiam explicar o motivo. Disseram que tinha sido1 erro do sistema. Fiz queixa por escrito, pedi devolução do dinheiro inclusivamente dos outros equipamentos q iam ser agendados posteriormente. Worten a desiludir sempre. Podia ser o novo slogan.
-
jefferson.e5 / 510/02/2024 à 20:31
Muito boa!parabéns
-
nuno.i5 / 507/02/2024 à 12:02
Gosto do centro pois fica perto de casa e tem o essencial a worten aqui é grande e tem muita coisa!
-
Victor.a5 / 504/02/2024 à 15:41
Boa experiência
-
Bianca.a1 / 501/02/2024 à 14:56
Tenho sempre problemas com esta worten... Questiono se o problema é a fraca formação ou a má vontade dos novos funcionários pois não sabem dar resposta aos problemas nem tentam saber. Deixei de frequentar esta Worten, quando preciso vou à Amadora onde me conseguem resolver as situações com um misto de simpatia.
-
mario.a1 / 530/01/2024 à 17:36
Comprei uma máquina de café ..online chegou eu não gostei e fui devolver na loja.. o reembolso já faz uma semana e nada... Hoje falei pelo watssap e disse que pode demorar até 15 dias quando era.para ser em 72h ....
-
Mário.i5 / 525/01/2024 à 01:40
Boa oferta
-
Fernando.u4 / 521/01/2024 à 23:36
Variedade
-
Navdeep.h5 / 531/12/2023 à 17:57
bom 👍 (Original) good 👍
-
Furtado.o5 / 531/12/2023 à 12:30
Bom
-
Mario.u5 / 526/12/2023 à 09:51
Muito útil
-
Md.a5 / 519/12/2023 à 19:50
Bom (Original) Good
-
Fernanda.i5 / 519/12/2023 à 06:58
Muito bem atendida pelo funcionário!
-
Antonio.f5 / 511/12/2023 à 12:21
Optimo serviço
-
rui.i4 / 510/12/2023 à 11:00
Muito satisfeito
-
Alexandre.i5 / 509/12/2023 à 14:58
Boa variedade de eletro e eletronicos, loja limpa e agradável
-
Sandra.a5 / 504/12/2023 à 14:07
Bom atendimento e bons preços.
-
Brico.a4 / 504/12/2023 à 12:16
Muito abragente. Bom atendimento.
-
Duarte.r5 / 501/12/2023 à 21:38
Compra de um fogão 👍
-
Andreia.i1 / 501/12/2023 à 18:48
Há 52 dias à espera da reparação de uma playstation, ao fim de 32 dias entregam-nos a mesma sem ser reparada quando foram pagos 91 euros. Há 52 dias que aguardo pelo equipamento. Péssimo serviço
-
Francisco.i5 / 529/11/2023 à 13:46
Ok, ok (Original) Ok ok
-
Gonçalo.l1 / 529/11/2023 à 12:10
Péssima experiência online. Comprei uma máquina de lavar a loiça que foi instalada e o técnico não fez o check geral tão simples para entender que o cesto estava defeituoso. Fui à loja fazer reclamação. Passaram 2 semanas sem me contactarem. Tive que ligar novamente e ter uma chamada de 30 min para agendar a recolha e ter um reembolso em 72 horas em vez de substituição da máquina. Frustrante. Perderam um cliente.
-
Rogério.o5 / 527/11/2023 à 20:07
Muito bom! Ótima variedade e ótimos preços
-
Carlos.a5 / 520/11/2023 à 05:50
Loja bem localizada, transportes publicos e acessibilidade.
-
Javeed.s4 / 519/11/2023 à 10:18
Rotten é uma rede de artigos eletrónicos em Portugal (Original) Rotten is an electronics items chain in Portugal
-
manuel.i5 / 514/11/2023 à 21:52
Recomendo
-
Telmo.a4 / 508/11/2023 à 17:39
Por vezes é difícil de obter ajuda
-
Cristina.o5 / 507/11/2023 à 14:40
A minha cotação relativamente a esta loja vai directamente para o funcionário André Dias, que revelou um extremo profissionalismo e dedicação na ajuda prestada na resolução de um problema na compra - Parabéns!
-
Marta.o1 / 503/11/2023 à 10:38
Cada vez menos pessoas a ajudar . Andamos sozinhos na loja . E quando se pergunta algo é sempre com o colega , que por acaso não está!!!
-
Pedro.o5 / 502/11/2023 à 09:01
Tive 4 problemas.... Resolveram todos em meia hora! Perfeito! (Original) I had 4 problems.... They solved all them in half an hour! Perfect!
-
André.i3 / 523/10/2023 à 20:01
O técnico que me atendeu foi muito atencioso, mas os serviços relacionados com as cozinhas são um desapontamento.
-
Joao.o4 / 522/10/2023 à 09:49
Equipamentos para várias bolsas, e não necessariamente o mais caro seja o melhor. Há sempre um colaborador mais habilitado, que nos dá a informação técnica e detalhada que normalmente precisamos. Staff atencioso e simpático.
-
Pedro.o5 / 516/10/2023 à 17:24
Pessoas simpáticas e bom serviço
-
José.a4 / 515/10/2023 à 10:02
Se souber ao que vai. As pessoas têm sido muito simpáticas.
-
Manuel.e1 / 506/10/2023 à 16:32
Se é para gastar dinheiro atendimento top se for pqara resolver a Worten resolve muito muito devagarinho. Encha se de paciência porque até nas urgências o atendimento é mais rápido. Uma piada mesmo
-
Daniel.a1 / 527/09/2023 à 18:29
Tudo muito caro
-
Enrique.a5 / 526/09/2023 à 16:42
Sempre ajudam
-
Nuno.i5 / 515/09/2023 à 12:37
Sem nada a reclamar no momento
-
Ana.o4 / 510/09/2023 à 23:38
Gostei, muitas lojas, boa afluência. Variedade nas roupas, várias marcas para homens. senhoras e crianças , bem como artigos para o lar. Lojas ainda com bons descontos. Centro Comercial amplo com escadas rolantes, zonas de restauração, amplos corredores e estacionamento. Gostei.
-
marcio.a5 / 510/09/2023 à 19:44
Um ótimo lugar para fazer ótimas compras produtos de qualidade e muito mais
-
Carlos.a5 / 510/09/2023 à 19:14
Sempre bem atendido.
-
Margarida.a4 / 510/09/2023 à 16:52
Os empregados são poucos, mas merecem cinco estrelas.
-
Tony.r4 / 508/09/2023 à 22:01
Funcionários simpáticos e práticos
-
Sanaz.i4 / 506/09/2023 à 07:27
Boa filial da Worton para compra de candidatos domésticos, telefone e laptop (Original) Good branch of Worton for buying home applicants and phone and laptop
-
JOSE.D4 / 505/09/2023 à 13:20
Local com muita diversidade de produtos e serviços. Pena que o pessoal tenham pouca "disponibilidade" e pouco "conhecimento" mesmo com o computador à frente. Quando im produto não há em stock, a alternativa de se obter é nula! Há necessidade de formação de produtos e atenção ao cliente
-
Anabela.e5 / 530/08/2023 à 17:03
Está loja boa
-
Margarida.a4 / 522/08/2023 à 16:06
Bom atendimento pelo funcionário Tiago e também de uma maneira geral de todos e tem todos os materiais de decoração para casa que precisamos.
-
Luis.a5 / 522/08/2023 à 10:31
Óptimo local. Encontrei 0 que queria.
-
Graca.e1 / 514/08/2023 à 11:33
Fez no dia 10 de Agosto 8 dias que compramos um exaustor de cozinha. Pedimos a instalação do mesmo. Exigiram o pagamento logo no ato da compra e até hoje, dia 14 nem um telefonema para agendar a colocação. Diz-se nos média que a Worten tem tudo e mais não sei o quê.. Só lhe falta tratar e respeitar o cliente.
-
Luisa.u3 / 504/08/2023 à 17:36
Atendimento muito demorado nas caixas
-
Helder.o5 / 501/08/2023 à 08:37
Boa loja eletrodomésticos
-
Patrícia.u4 / 527/07/2023 à 19:12
Muitos clientes mas trabalhadores muito gentis e dedicados
-
Matheus.o4 / 525/07/2023 à 09:49
Em pleno verão e ainda não ligaram o ar condicionado na loja.
-
Rui.e4 / 522/07/2023 à 18:17
Não tendo o espaço e variedade da worten Colombo, sempre fui bem atendido.
-
Paulo.i5 / 521/07/2023 à 18:12
Bom atendimento
-
Cristina.a5 / 514/07/2023 à 16:46
Muito bom
-
vlademiro.i2 / 522/06/2023 à 15:04
Ontem dia 21/06/2023 adquiri na v/loja de Telheiras uma máquina de lavar roupa. O atendimento na loja foi bom e ficou combinada a entrega e retoma da máquina velha para hoje no período da manhã entre as 8 e as 14 horas. Hoje por volta das 11H45 recebi uma mensagem a informar que me entregariam a encomenda daí a cerca de 30 a 45 min. Até aqui nada de anormal e tudo conforme tinha sido combinado e escrito no contrato. O pior foi quando me entregaram a máquina nova e informaram que não podiam levar a máquina velha porque trouxeram uma carrinha pequena. Pergunto: se descarregaram a minha máquina nova não havia lugar para a máquina velha? E que culpa tenho eu de terem trazido uma carrinha pequena? Estive esta manhã retido em casa porque o horário de entrega, embora dilatado 8/14 horas mas, foi o aceite por mim na presunção de que levariam logo a máquina velha e as manhãs perdidas seriam uma e apenas uma. Reclamei por telefone manifestando a minha indignação por me obrigarem a ficar mais uma manhã retido em casa e, depois de muitos minutos de espera a aguardar a resolução que tinham para apresentar a Worten “resolveu” o assunto à sua maneira: pediu desculpa pelo transtorno causado e obriga-me a ficar mais uma manhã retido em casa a aguardar das 8 às 14 horas que se dignem vir buscar o que já deveria ter sido levado hoje, como se a Worten pudesse dispor do meu tempo a seu belo prazer. Fica registado para memória futura. P.S. D. Maria Fernanda de Castro não consegui responder à sua solicitação porque o email de resposta foi reiteradamente bloqueado pelo vosso servidor.
-
Elen.a1 / 522/06/2023 à 10:56
Fiz compra de 02 eletrodomésticos e simplesmente demorou quase 1 mês para ser entregue em condições. 01 chegou correctamente o outro foi feito 3 entregas para produto novo vir sem amassados ou estragos. Além disso, ao invés de prioridade o cliente que já está se do prejudicado com demora, sempre reagendar entrega para semana seguir ....e agora fui obrigada a contratar serviço de instalação. Porquê falaram que eu vou perder minha garantia do produto....este que demorou quase 1 mês para ser entregue. Observação e agora foi entrega 1 dia antes de eu ir de férias e a instalação só poderá ser feitas após meu retorno kkkkkkk, rir para não chorar. Estou mesmo chateada, indignada..... NUNCA mais comprove nesta empresa e não indico a ninguém. O dita que sempre prevalecerá: O barato pode sair caro. Fica a dica ..... E desculpem o desabafo e erros de português.
-
fernando.e5 / 522/05/2023 à 20:23
Loja com alguma capacidade de oferta
-
Océane.e1 / 507/05/2023 à 14:48
Pessimo atendimento. 3 pessoas nas caixas e nenhuma é capaz de efetuar venda na bilheteria. Não é de admirar se toda a gente vai na Fnac.
-
Manuel.a2 / 505/05/2023 à 17:11
Serviço ao cliente mau
-
Paulo.o1 / 527/04/2023 à 12:00
O número de telefone é uma farça....em 10 minutos e marcando vários locais não se consegue falar com ninguém para reportar um problema.
-
Bruno.a2 / 528/01/2023 à 18:04
O meu irmão e o meu pai foram me comprar um tablet TCL cujo nome Tab10L que por uma coisa que para jogar Need For Speed No Limits não recomendo a ninguém porque a fazer uma corrida fecha sozinho e aliás só dá para jogar jogos pequenos já presta, mas para jogar jogos grandes como o No Limits, esqueçam, não presta. Não comprem esse tablet! Esse tablet não devia estar na Worten.
-
Tereza.a2 / 522/01/2023 à 11:55
Funcionários atenciosos mas, apoio técnico péssimo.
-
Paulo.o1 / 512/01/2023 à 12:22
Entrego um secador para reparação, um mês depois+ 2 reclamações no livro de reclamações ainda não o entregaram. Nem tão pouco fazem um esforço para solucionar junto do cliente. Acredito que os empregados não são responsáveis mas sim o chefe de serviço que a meu ver nada faz para melhorar o seu serviço. Ou simplesmente não é competente para fazê-lo. Ou que alguém lhe explique a metodologia do processo de Melhoria Contínua. Mas de certeza que se "glorifica-se" perante os amigos que é o Grande Chefe! Vamos ver se pretendem resolver a "micro" situação em tribunais ....
-
Two.o1 / 503/01/2023 à 11:08
Imenso tempo à espera de colaborador afim de ser atendido para resolução de dúvida
-
Pedro.a5 / 524/11/2022 à 14:48
Bom atendimento.
-
Carlos.u4 / 512/11/2022 à 18:18
Gostei.
-
Carlos.i3 / 502/11/2022 à 14:12
Muito fraquinho.
-
Ronilda.a5 / 530/10/2022 à 14:30
Muito muito muito bom !!! Tinha tudo que eu queria!!
-
Gilberto.t1 / 518/09/2022 à 14:47
Péssima. Fui ver um telemóvel Samsung no valor de 1300€ e o vendedor me atendeu com má vontade e deboche. Péssimo atendimento nas lojas de Telheiiras e do Centro Comercial Colombo.
-
Nuno.o5 / 517/09/2022 à 09:30
Loja pouco frequentada de manhã. Excelente para observar artigos e retirar dúvidas.
-
Giuliano.l4 / 510/09/2022 à 11:40
Faltava o produto que queria mas é uma boa loja
-
isabel.u1 / 527/08/2022 à 08:24
Péssima experiência, esta loja tem um péssimo serviço- uma vez comprei auscultadores e recebi caixa vazia. Estavam a tentar vender artigo de exposição, sem me informarem, ao preço de novo. Recentemente comprei espremedor de citrinos Ariete que avariou logo. Acionei a recolha, fiquei todo o dia à espera. Nada. A solução que propõem é ficar mais um dia todo à espera. Serviço vergonhoso.
-
José.o3 / 516/08/2022 à 13:08
Lacunas frequentes e longas de consumíveis de informática.
-
Filipe.e1 / 512/08/2022 à 20:57
Péssimo atendimento. Os funcionários vêm os clientes na loja meio perdidos e não são capazes de oferecer ajuda. Das duas últimas vezes que me dirigi à loja, uma delas hoje, precisava de ajuda numa seção em que um dos funcionários disse que ia para pausa mas que ia chamar outro colega e para me dirigir à zona pretendida. Esperei uns 5 minutos sem aparecer ninguém.
-
Maria.u1 / 521/07/2022 à 15:22
Podem ter bons preços, mas com respeito a entrega, para mim não foi bom, porque estava marcado entre as 8 horas e as 14 horas, e tive que telefonar a perguntar o que se passava, disseram que tiveram problemas, mas teriam para mim deveriam avisar o cliente do problema e não ser o cliente a reclamar. Não fiquei satisfeita.
-
Humberto.a1 / 517/07/2022 à 12:13
Não achei nada Uns funcionários simpáticos que gostam de ajudar, outros mal encarados que não deviam estar na loja ( telheiras )
-
Paulo.i5 / 512/07/2022 à 18:17
Tive a necessidade de proceder à troca de um artigo, e foi uma equipa bem atenciosa a que resolveu a questão, de forma a todas as partes ficarem satisfeitas.
-
pedrovicester.5 / 528/06/2022 à 17:31
Bons negócios a um bom preço.
-
joão.i5 / 527/05/2022 à 13:24
O atendimento na worten na reparação de um computador ultrapassou todas as expectativas. O técnico foi super prestável e muitíssimo profissional. Aconselho 👍👍👍
-
rui.i5 / 514/05/2022 à 13:27
Ótimo atendimento e vasta gama de produtos /equipamentos disponíveis
-
Flavia.o2 / 523/04/2022 à 13:34
Boa tarde, comprei um combo PS5, e aí chegar na tax Free retorno do Brasil, fui surpreendida com o preenchimento do formulário errado. O que acarretou no não recebimento de €76 . A atenção ao atendimento e treinamento deve ser a prática principal do negócio. Bastante chateada
-
Manuel.o1 / 522/04/2022 à 14:02
Péssimo atendimento. Encomendei e paguei em loja uma maquina de café, no dia seguinte recebi um sms com a indicação que não tinham em stock.
-
A.1 / 507/04/2022 à 11:03
Atempadamente contactei o serviço de apoio ao cliente para averiguar se a Worten Resolve substituía baterias de telemóvel sendo a bateria do cliente ao que me responderam que sim. Desloquei-me à loja de Telheiras mas como já passava das 22:00 o técnico informou que só no dia seguinte depois das 12:00. Ontem desloquei-me à referida loja e para meu espanto outro técnico informou que apenas podiam usar baterias fornecidas pela Worten. Preenchi uma reclamação.
-
Diana.4 / 515/03/2022 à 13:45
Worten normal com todos os electrodomésticos e coisas normais . Uso principalmente para deixar as cápsulas Nespresso . Pessoal simpático.
-
Catarina.a5 / 507/03/2022 à 23:35
O serviço pick up é de facto rapido e correu bem
-
José.o5 / 504/03/2022 à 21:07
Loja relativamente espaçosa com muitos artigos em exposição. Pessoal muito atencioso e prestativo. Se procurar algo que nao esteja em exposicao podem encomendar pelo site. A recolha pode ser na loja. Dependendo do artigo, é rapido.
-
Pinto.r5 / 519/02/2022 à 20:07
Atendimento impecável recomendo
-
Bruno.u4 / 513/02/2022 à 16:45
Podia ter mais escolha de artigos
-
carlos.a1 / 504/02/2022 à 20:15
e uma vergonha comprei uma coluna JBL CHARGE ESSENTIAL no dia 17 de junho do ano passado juntamente com outros artigos. A coluna começou a dar problemas de carregamento . Levei para ser consertada . passado uns dias começou novamente com o mesmo problema , voltei novamente a loja de Telheiras para ser reparada , segunda feira dia 1 fui buscar a coluna no dia 3 voltei novamente a loja de Telheiras entao o Gerente disse para eu voltar la hoje para trocar a coluna por outra . Fui a loja e a coluna nao foi trocada por outra , foi novamente para reparaçao , agora tenho que esperar mais um mes para ir buscar... vergonha... vergonha
-
arkadiy.i5 / 506/01/2022 à 08:34
Multar
-
Tiago.a4 / 522/12/2021 à 15:14
Bom atendimento, oferta podia ser mais abrangente
-
Luis.a5 / 518/12/2021 à 21:56
O profissionalismo e simpatia do pessoal faz a diferença.
-
Rui.a5 / 511/12/2021 à 14:44
Gosto de adquirir produtos na Worten, devido à qualidade dos produtos e o preço. Recomendo sempre.
-
Luis.u1 / 509/12/2021 à 15:46
Má experiência na reparação de um telemóvel, não aconselho a fazer nenhuma reparação na Worten, serviço caro e mal feito na substituição de um visor.
-
Paula.l5 / 501/12/2021 à 16:55
Sempre com bom atendimento.
-
João.l4 / 528/11/2021 à 14:44
Atendimento ate foi bom demoram muito para resolver e não tinham mais o produto a devolver. Mas no final ate foi bem atendido
-
nuno.�4 / 520/11/2021 à 10:03
é 1 CONTINENTE d tecnologia, 😘
-
Isabel.a5 / 519/11/2021 à 06:08
Um espaço enorme com uma grande variedade de produtos!!
-
CARLOS.A5 / 515/11/2021 à 17:31
Simpatia com produtos media qualidade. Boa relação qualidade vs preços
-
alfredo.o1 / 510/11/2021 à 15:28
Falta de produtos em exposição
-
Herminio.a1 / 517/10/2021 à 18:15
Política de reembolso ( por incumprimento de prazo) não é benéfica para o cliente, dado que o reembolso é feito em vale compras que tem de ser gasto de imediato e na totalidade.
-
JOSÉ.A4 / 524/09/2021 à 11:47
Local ideal para a compra de electrodomésticos, imagem, informática e som, apesar de se conseguirem preços mais favoráveis na Internet
-
Carlos.e1 / 508/08/2021 à 11:28
Péssimo serviço de entrega ao domicílio. 4 tentativas de entregas sem sucesso com serviço de apoio ao cliente deplorável. Concorrência mto mais eficaz
-
Inês.o2 / 504/07/2021 à 12:18
25 minutos para ser atendida na Worten resolve. Talvez resolvessem com mais colaboradores.
-
Carlos.e5 / 520/06/2021 à 21:17
Um bom estabelecimento de imagem, informática, digital,comunicação e electrodomésticos....
-
asim.a4 / 520/06/2021 à 12:40
O Continente está bem mas não estou satisfeito com a Worten, são todos os meus produtos electrónicos, o que pedi hoje, 1 estrela (Original) Continente is OK but I am not happy with worten, they my all electronic products, what I asked for them today, 1 star
-
Pedro.o5 / 517/06/2021 à 13:33
Gostei fui bem atendido
-
Vítor.o4 / 516/06/2021 à 15:45
Bom atendimento e profissionais simpáticos.
-
Luiz.u5 / 514/06/2021 à 14:54
Equipamento em garantia, cumpriram o que prometeram e o equipamento ficou a 100%. Parabéns pelo serviço correto.
-
Maria.e5 / 504/06/2021 à 14:18
Muito bom atendimento. Satisfeita. Recomendo
-
Maria.o5 / 501/06/2021 à 11:30
Assistência técnica muito boa. Funcionários simpáticos e eficientes
-
António.�5 / 529/05/2021 à 10:52
Loja excelente em Telheiras, com profissionais com conhecimentos do que vendem , o que nas lojas Worten hoje em dia é algo muito raro como é o caso da loja do Colombo.
-
Jorge.i5 / 518/05/2021 à 16:13
Boa localização, estacionamento local gratuito, boa variedade de artigosr preços dentro da média. Os funcionários sao prestáveis e competentes. As regras de segurança são asseguradas no local.
-
Teresa.a5 / 510/05/2021 à 15:24
Um bom estabelecimento bem apetrechado com funcionários prestáveis.
-
Vinicius.e4 / 507/05/2021 à 13:21
Bom atendimento, boa loja com bons preços.
-
Mukesh.a5 / 526/04/2021 à 17:56
Muita variedade de produtos ..bons precos..e boas promoções..
-
José.a3 / 520/04/2021 à 18:27
Loja pequena mas tem o necessário numa loja de electrodomésticos, agradável
-
luisa.i5 / 517/04/2021 à 22:37
Muito bem atendida!
-
Goncalo.a2 / 528/03/2021 à 12:42
Atendimento muito fraco - comum a muitas lojas. Staff pouco preocupado em vender. Só vendem por serem competitivos nos preços.
-
Elsa.i5 / 523/03/2021 à 10:21
Fui comprar um computador, o atendimento foi ótimo. Os funcionários estiveram mm empenhados em que tudo corresse bem. O produto existia em stock pelo que correu tudo bem.
-
Pedro.e4 / 504/03/2021 à 13:46
Poucas pessoas e bem arrumada. Colaboradores atenciosos.
-
Ricardo.o5 / 503/03/2021 à 12:33
Boa variedade de produtos e simpatia dos seus colaboradores
-
Mário.i1 / 530/01/2021 à 11:15
Serviço Pós venda Péssimo.
-
João.e3 / 510/01/2021 à 20:26
Não tenho nada a reclamar..fui bem atendido
-
Paulo.i3 / 509/01/2021 à 13:06
Esta Worten tem uma mistura razoável entre vendedores úteis e inúteis. Muitos deles, mas alguns diriam imediatamente que sou de outro departamento (significa que não sei de nada), não me incomodam e apontam para algum lugar na direção oposta. Outros dirão com um toque de arrogância: - É preciso esperar, estou muito ocupado agora. Pode falar do livro de reclamações e isso pode derreter um pouco de gelo no coração, pois a única coisa que os assusta é o livro de reclamações. De qualquer forma, é uma Worten relativamente pequena, portanto a seleção que pode esperar aqui é bastante básica. Recentemente eu estava procurando o umidificador de ar e pedi a cinco (5!) vendedores que simplesmente me indicassem o lugar certo dentro da loja, e cada um tinha uma espécie de desculpa! Então, dependendo da sua sorte o serviço pode ficar entre zero e cinco estrelas para este lugar, por isso dou 3 estrelas. (Original) This Worten has a reasonable mix between useful and useless sales persons. Quite many of them, but some would immediately say I am from another department (means I don't know anything), do not bother me and point somewhere to the opposite direction. Others will say with a touch of arrogance, - You have to wait, I am very busy now. You can mention the complaints book and it can melt some ice in their hearts, as the only thing they are scare about is the complaints book. Anyway, it is a relatively small Worten, therefore the selection you can expect here is rather basic. Recently I was looking for the air humidifier and I have asked five (5!) sales people simply to point me to the right place within the shop, and every one had a sort of excuse! So, depending on your luck the service can be between zero and five stars for this place, therefore I give it 3 stars.
-
Ana.o5 / 503/12/2020 à 14:06
Calmo e bem organizado. Com boas promoções que não havia na loja online.
-
Benyamin.a3 / 501/12/2020 à 12:18
Tive algum problema para retirar meu pedido. Obrigado a Anna por resolver o problema que eu tive (Original) I had some problem to pickup my order. Thanks to Anna for solve the problem that I had
-
Fátima.i4 / 501/11/2020 à 18:34
Foi difícil encontrar um funcionário para me ajudar, mas quando o encontrei foi prestável e atencioso.
-
Sérgio.a1 / 529/10/2020 à 17:47
Bastante tempo de espera para devolver aparelho
-
Luís.a5 / 505/10/2020 à 19:42
Sempre ao seu melhor serviço 🎬🎭🎧🎼📷🕹️🎮
-
Rui.i1 / 501/10/2020 à 19:46
E porque não posso dar 0 de estrelas! Uma empresa dimensão e organização como a Worten não tem vergonha em marcar a entrega de um electrodoméstico grande entre as 14:00h e as 20:00h e até as 20:44h nem notícias. Que falta de zelo pela qualidade do serviço e de zelo em manter os clientes. Não me apanham cá mais, nem recomendo a ninguém.
-
Maria.e5 / 530/09/2020 à 20:42
Gostei do atendimento e da ajuda adiada que lhes pedi devido à minha saúde .... Obrigada pela ajuda
-
Carlos.i1 / 516/09/2020 à 13:04
Compra de um forno correu muito mal em todos os passos do processo - desde a encomenda que levou 40 minutos a ser feita até à entrega e instalação, que ainda não está feita... Os colaboradores são 5 estrelas. Os processos são de fugir a 7 pés.
-
Joao.o4 / 522/08/2020 à 10:03
Encontrei o que pretendia a um preço razoável
-
LUIS.A5 / 517/08/2020 à 17:34
Seguro e com muito equipamento...
-
Ana.u4 / 531/07/2020 à 12:07
Às vezes podiam ser mais simpáticos
-
Emerson.n4 / 525/07/2020 à 14:34
Loja Worten com poucas opções de marcas e produtos.
-
Pedro.a4 / 509/07/2020 à 12:48
Podia ser melhor, mas não está nas piores!!!
-
Nataniel.o4 / 504/07/2020 à 17:20
Tem alguma variedade de produtos, mais pequena e com menos variedade do que a Worten Colombo ou Worten Vasco da Gama
-
Fernando.l5 / 525/06/2020 à 15:05
Recentemente comprei uma máquina de lavar roupa de encastrar online. Contratei, para além de uma extensão de garantia, a entrega, montagem e recolha da máquina avariiada. No dia combinado vieram apenas entregar a máquina embalada, ao contrário do que eu tinha pedido, ou seja, coordenar entrega, montagem, encastramento da porta e recolha da máquina velha. Passados dias apareceu uma equipa de 2 homens que a desencaixotou, ligou tubos e corrente, coisa que eu sei fazer sem ter de pagar. Instados sobre o encastramento da porta do móvel de cozinha na máquina, disseram-me que isso era trabalho de carpintaria que uma outra equipa viria fazer num dos dias seguintes. De boa fé, fui aguardando. ATÉ HOJE ! Estão meses passados e tenho um aparelho de ar condicionado por montar, tenho a porta encostada à parede e a máquina à vista. Pergunto : COMO É, trata-se de uma brincadeira com coisas sérias ou um mero efeito colateral da pandemia ? Exijo a resolução do problema IMEDIATAMENTE, sob pena de me ver obrigado a recorrer a todos os meios de denúncia pública do caso e de defesa dos meus direito. E, como é óbvio, a NUNCA mais comprar qualquer equipamento à WORTEN, e tem sido muito, quer em meu nome, quer em nome da minha mulher - NIF 130700886. Revoltado e indignado. Fernando Oliveira 136167675 917 212 555
-
Beatriz.l1 / 519/06/2020 à 14:08
Fui atendida por um funcionário chamado Fábio Mendes. Pedi-lhe ajuda para imprimir umas fotografias e nem me ajudou no que pedi como foi bastante mal educado! Os restantes funcionários são impecáveis.
-
Mauricio.e3 / 514/06/2020 à 18:43
Bom, não achei o setor das ferramentas, mas aí da assim uma boa loja.
-
Manuel.a5 / 511/06/2020 à 09:05
Disponibilidade e bom atendimento, como sempre que aí me desloquei.
-
Maria.o5 / 522/05/2020 à 17:51
Excelente atendimento e profissionalismo
-
Maria.i5 / 524/02/2020 à 19:30
Sou sempre muito bem atendida quando vou a esta loja
-
Vinicius.l2 / 524/01/2020 à 17:26
Sempre que vou sou seguido pelos seguranças, e sempre saio com compras, o atendimento para pagar e ótimo, é rápido o(a) atendentes são simpáticos, mas no worten resolve é muito muito demorado, para fazer cartão então esquece, tentei duas vezes parece que esquecem que está alguem a espera.
-
Leydiane.i5 / 511/01/2020 à 13:49
Ótima variedade de produtos
-
Sónia.a1 / 517/12/2019 à 10:32
Muito mau atendimento de serviços técnicos para instalação de frigorífico. Já se percebeu que é um outsourcing mas é a Worten e foi à Worten que paguei o eletrodoméstico e o serviço de instalação. Estou em linha à espera que descubram o processo e para eu saber quando vão instalar o frigorífico. Não recomendo mesmo a NINGUÉM.
-
Weber.o1 / 505/12/2019 à 11:11
P'essimo serviço de entrega e recolha , s'o recolhem aquilo que querem ,não recomendo ,
-
Angelo.p4 / 510/11/2019 à 16:50
Bom Atendimento ao cliente.
-
maria.a2 / 525/03/2019 à 20:20
Em 2 dias tive de me deslocar à loja por deficiência de material e informação. 2 vezes no "resolve" esperei uma média de 30 minutos Pessimo
-
joaquim.o5 / 516/03/2019 à 16:38
Bem atendido pelo funcionário dos electrodomésticos.
-
Erika.a3 / 510/03/2019 à 12:34
Alguns funcionários muito atencioso e simpáticos. Outros deixam muito a desejar.
-
João.o5 / 508/03/2019 à 10:44
Fui atendido nesta loja no dia 07/03/19. Excelente atendimento e simpatia por parte da equipa no horário das 21h00. De todas as lojas Worten que já frequentei esta destacou-se bastante pelo excelente atendimento e no apoio ao cliente.
-
Antonio.a4 / 506/03/2019 à 21:34
Boa noite fui bem atendido gostei
-
Carlos.o5 / 516/02/2019 à 22:42
É sempre um local a visitar com excelente ambiente cliente empregado
-
jorge.s1 / 515/02/2019 à 21:45
Artesanato Asiático da melhor qualidade, feito dos melhores polímeros de cadeia longa derivados de petróleo provenientes de zonas demarcadas da península Arábica.
-
sergio.e3 / 504/02/2019 à 18:42
Mais uma loja do grupo Sonae, grande exposição e gama de produtos. Para melhorar a qualidade do serviço e a quantidade de trabalhadores, é quase impossível que eles te atendam e no final você sofre esperas e filas. Quando você é atendido por uma equipe perfeita, simpática e preparada. Não foi ruim, mas não é nada de especial. (Original) Una tienda más del grupo Sonae, grande exposicion y gama de productos. A mejorar la calidad de servicio y el número de trabajadores que es casi imposible que te atiendan y al final sufres esperas y colas. Cuando te atienden perfecto personal simpático y preparado. No estaba mal pero ni es nada especial.
-
Jose.o3 / 504/02/2019 à 17:34
Uma loja de grande dimensão onde as várias marcas de electrónica e electrodomésticos estão representadas.
-
José.a5 / 501/02/2019 à 19:16
Oferta variada, para vários níveis de exigência
-
Tiago.l1 / 531/01/2019 à 12:10
Vão de mal a pior em termos de atendimento ao cliente. Uma vergonha de empresa. Colaboradores mal educados e sem formação. Recomendo zero.
-
Ricardo.u5 / 525/01/2019 à 21:27
Fui muito bem atendido
-
Henrique.o5 / 517/01/2019 à 15:43
Poucos funcionários mas poucos mas bons. Fui impecavelmente atendido pela funcionária Diza que foi uma simpatia de pessoa. Recomendo
-
Adérito.o3 / 515/01/2019 à 22:46
Igual a todas e com a mesma carência de todas, que é a falta de funcionários. A Worten em geral, carece de mais funcionários. São sempre muito poucos funcionários nas lojas, é esta não é excessão.
-
Ricardo.a5 / 505/01/2019 à 00:09
Comprei tudo que necessitava de pequenos electrodomésticos para casa aqui. Precos muito competitivos e servico de atendimento ao cliente muitp bom.
-
Emanuel.i2 / 503/01/2019 à 15:01
ultima compra que lá fiz, mau atendimento
-
Daniel.i4 / 502/01/2019 à 16:23
Boa localização e horário. Bom atendimento e pós venda.
-
Nazaré.a4 / 530/12/2018 à 10:29
Cada dia pessoal menos competente
-
nuno.e5 / 529/12/2018 à 19:26
Bom atendimento por parte dos colaboradores
-
Edgar.i4 / 522/12/2018 à 00:47
De tudo bem sempre aos melhores preços
-
Rosadevasconcelos.a5 / 519/12/2018 à 21:40
Gosto tem tudo de electrodomésticos , de vários preços e descobri que posso imprimir fotos lá fiquei muito surpreendida. Gosto dos funcionários são muito prestáveis, e quando tenho dúvidas alguém ajuda
-
Rui.o1 / 518/12/2018 à 17:19
Ultima visita reclamar por caus de um aspirador com 2 meses colocaram as culpas nos filtros e disseram que não estão na garantia.
-
Leonor.a4 / 507/12/2018 à 09:23
Fui ao Resolve e foram excepcionais. Muito simpáticos e profissionais apesar da pessoa estar sozinha a atender e com gente mal disposta à espera.
-
Elisabete.o5 / 506/12/2018 à 00:20
Fui procurar um produto, não havia mas fui bem atendida.
-
Nuno.e1 / 505/12/2018 à 10:50
Péssimo atendimento e falta de profissionalismo. Demasiado tempo de espera. Uma imagem bem à imagem da Worten
-
Pedro.n5 / 525/11/2018 à 14:55
Simpatia no atendimento, no entanto normalmente poucos funcionários ao serviço a implicar alguma perda de tempo por parte do cliente!
-
VITOR.A5 / 522/11/2018 à 21:47
Bom espaço, menos confusão,bom atendimento.
-
edgar.r5 / 518/11/2018 à 15:04
Excelente atendimento e produtos de qualidade a bons preços!
-
Miguel.g1 / 516/11/2018 à 12:44
Após ter feito encomenda online e pre reserva de um jogo, dirigi me a loja na data de lançamento do mesmo. Apesar de terem os jogos na loja não pude trazer nenhum. Disseram que tinha de esperar pela encomenda e que talvez no dia seguinte já esteja disponível. Agora pergunto, Para que serve mesmo a pré reserva? Se não for para ter o jogo na data de lançamento não sei para que é. Pago adiantado e sou mal servido!
-
Ana.i4 / 516/10/2018 à 10:51
Atendimento simpático, loja com pouco movimento comparativamente a outras Worten de Lisboa. Mas é uma loja pequena, com oferta mais reduzida do que as restantes lojas, como a do Colombo. De qualquer forma recomendo. Se é para devolver artigos, é preferível ir a esta Worten, por não haver filas.
-
Rui.o2 / 515/10/2018 à 14:01
Pouca variedade de artigos em relação a outras lojas Worten
-
Andriy.n5 / 509/10/2018 à 01:32
Loja muito bonita e bem organizada.
-
Joao.e5 / 506/10/2018 à 09:08
Bom atendimento e a preços reduzidos.
-
Maria.e5 / 516/09/2018 à 14:29
Foi bem atendida e a maquina funciona bem
-
jose.u3 / 519/08/2018 à 17:45
Falta grave no atendimento para informações sobre produtos à venda. Nítida falta de vontade no esclarecimento
-
Carlos.m5 / 519/07/2018 à 17:41
sítio aonde se perde a cabeça
-
Cardoso.1 / 511/06/2018 à 15:32
Falta impressionante de funcionários. Quase uma hora para ser atendido. Vergonhoso
-
Maria.o5 / 508/06/2018 à 08:43
Onde compro todos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos
-
Pedro.a3 / 515/04/2018 à 20:16
Tem tudo só falta eficiência aos empregados.
-
carlos.i4 / 502/02/2018 à 23:39
Boa variedade de tudo o que é eletrodomésticos,bons preços, mas antes de comprar compar
-
Antonio.a4 / 526/12/2017 à 19:33
Loja muito boa. Loja online é a pior que já usei!
-
Rafael.u1 / 508/12/2017 à 18:55
O que me levou a loja nao ficou resolvido na mesma, tendo quer ter eu ligado para apoio para me resolverem a questão, apoio esse de valor acrescentado para prejudicar mais os clientes,muito mau o pós venda
-
José.i4 / 523/07/2017 à 14:20
Facilmente acessível. Estacionamento grátis.
-
Cfj.r5 / 510/01/2017 à 14:55
Como todas as Worten, bom serviço e serviço pós venda.
-
Maks.4 / 529/11/2016 à 19:28
O habitual Worten. Oferta diversificada, bons preços. (Original) The usual Worten. Diverse offer, good prices.
-
Bruno.o2 / 513/09/2016 à 11:07
Os preços nomeadamente dos jogos de consolas estão muitas vezes errados ou trocados. Os funcionários são maioritariamente antipáticos e alguns andam de overboard pela loja, o que faz com que cada vez que um cliente peça alguma informação, ande a correr atrás do funcionário.