Worten

Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos

    ✔️ Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Loja de electrodomésticos Worten Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1980)

  • Avatar Maurício.o
    2 / 5
    09/04/2024 à 08:28

    Lisboa é um dos poucos locais do país onde a Worten emite reclamações de isenção de impostos. No entanto, eles têm funcionários que não sabem e não entendem como funciona a isenção de impostos. Eles fizeram uma grande bagunça com minha reivindicação de isenção de impostos e não conseguiram resolver. Contrate pessoas qualificadas e dê-lhes treinamento adequado.

  • Avatar Estevam.i
    1 / 5
    02/04/2024 à 19:43

    Experiência muito triste nesta loja, sempre faço compras nesta empresa, fui tentar comprar um telemóvel parcelado dando uma entrada, mas como minha residência é temporária (não é a CPLP) , os atendentes riram, curtos e grossos disseram que a financeira não aceita meu tipo de residência, viraram e voltaram a conversar.. e ponto final.. triste.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    11/03/2024 à 09:17

    Nada a dizer ótima loja encontrou tudo e ótima entrega 2 entregadores que entregaram a geladeira e a lava-louças que não passou pela porta colocaram pela janela foram muito simpáticos e pacientes com o calor o que foi obrigado É aqui que compro e tenho tudo que preciso

  • Avatar Tiago.u
    1 / 5
    06/03/2024 à 08:13

    Não faça um seguro Doméstico & Geral como fazem na Worten! Eles não cobrem “furto simples”, então você paga mais de 25% do preço do seu telefone, você vê alguém pegando seu aparelho sem violência, e o seguro vai embora e você ganha Zero. Nunca mais.

  • Avatar H..A
    5 / 5
    03/03/2024 à 20:45

    itens maiores espaciais. sons musicais suaves. ótima iluminação ao redor da loja. cada seção tem assistência. melhor mercado de Lisboa

  • Avatar elisabeth.o
    3 / 5
    25/02/2024 à 19:28

    Tem coisas boas

  • Avatar rayssa.o
    1 / 5
    22/02/2024 à 10:54

    Atendimento ao cliente muito mau, não tem como falar com um atendente sendo que encaminham todos os problemas para o site sendo que não se encontra aí soluções, mesmo enviando email não se obtém resposta e por vezes não se tem disponibilidade de ir a uma loja física, terrível atendimento ao consumidor!!!!

  • Avatar Lu.i
    5 / 5
    12/02/2024 à 21:25

    Testado

  • Avatar Sheikh.a
    4 / 5
    09/02/2024 à 19:18

    Bom

  • Avatar Rosa.a
    2 / 5
    06/02/2024 à 12:21

    Atendimento muito mau para uma marca como Worten

  • Avatar gemerson.i
    3 / 5
    05/02/2024 à 14:03

    A loja muito boa grande ampla mais alguns portugueses as vez não gosta de atender imigrantes falta de educação todo são clientes não receber um bom dia nem boa tarde na loja

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    01/02/2024 à 12:23

    Uma loja inorme que tem de tudo um pouco, bons empregados.

  • Avatar Geórgenes.a
    4 / 5
    01/02/2024 à 08:08

    Loja ampla com variedades de artigos Eletrônicos. Atendimento diferenciado e pessoas muito simpáticas. Estão de parabéns pela agilidade e presteza no atendimento.

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    29/01/2024 à 16:28

    Quando vou as compras obrigatoriamente tenho que ir Worten

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    26/01/2024 à 16:43

    Apesar de muito bem atendidos, até porque deixei nesta loja mais de 600 euros, fui ao engano, porque se me calha a lembrar que fazem uso dum Comunista Capitalista sem piada nenhuma para fazer publicidade, tinha antes optado pela Radio Popular, assim ganharam dinheiro com o meu trabalho carregado impostos. Falhou-me a memória

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    26/01/2024 à 15:34

    Péssimo serviço. Campanhas que não funcionam e funcionários com pouca vontade de resolver problemas.

  • Avatar Liviu.u
    5 / 5
    23/01/2024 à 20:35

    Bom atendimento, bons preços, sempre bem servido!!

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    23/01/2024 à 07:32

    Excelente atendimento , encontras quase rudo o que procuras com bons aconselhamentos por parte dos colaboradores.

  • Avatar Eduardo.u
    5 / 5
    21/01/2024 à 20:18

    Tem sempre os produtos que procuro com bons preços.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    17/01/2024 à 05:48

    Na Resolve tem um serviço péssimo. A mim já não me apanham lá mais e conselho a não irem lá isto em C.C. de Telheiras .

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    14/01/2024 à 15:51

    Onde podemos encontrar electrodomésticos e produtos para informática a preços acessíveis.

  • Avatar ana.o
    4 / 5
    14/01/2024 à 15:36

    Muito tempo de espera por atendimento. Não se vê ninguém para chamarmos. E ninguém se dirige a nós

  • Avatar N...
    4 / 5
    14/01/2024 à 14:59

    Bem localizado, mas o mau serviço merece ter funcionários mais simpáticos e gentis!

  • Avatar Paulo..
    5 / 5
    13/01/2024 à 18:02

    A relação com a Worten voltou em força com a modalidade de poder levantar encomendas na loja e sendo que os parceiros (até ao momento) são de confiança, irei voltar lá brevemente para um "mais não sei quê" 😃🤙

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    10/01/2024 à 18:36

    Escassez de funcionários para atender os clientes e pouca fiscalização para quem vai para a loja utilizar os computadores para gamming pessoal. Só sabem falar alto e com uma postura nada correta para um local público. A segurança deve agir para evitar que o estabelecimento pareca um café ou tasca.

  • Avatar LUIZ.A
    1 / 5
    07/01/2024 à 20:06

    Não Compre. Do not buy

  • Avatar Alex.a
    4 / 5
    03/01/2024 à 11:26

    Eles têm praticamente tudo o que você precisa em termos eletrônicos.

  • Avatar Mara.e
    1 / 5
    02/01/2024 à 17:32

    Pior experiência de comprar na loja do Vasco da gama. Pedi a 2 vendedores para me atenderem para buscar um iphone e pediram para esperar, esperei 1 hr e não fui atendida. Parecem não ter prazer em fazerem vendas.

  • Avatar Sergio.a
    5 / 5
    29/12/2023 à 00:25

    Tem tudo o que se precisa para o nosso lar!

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    24/12/2023 à 10:03

    LEIAM TODAS AS LETRINHAS QUANDO COMPRAREM ALGO PORQUE ESTES SENHORES SÃO COBRAS VENENOSAS E ENGANAM

  • Avatar Paula.r
    2 / 5
    22/12/2023 à 16:27

    Muita espera no atendimento, para depois não ter o que necessitava!

  • Avatar Md.a
    5 / 5
    19/12/2023 à 19:52

    OK

  • Avatar MrPalbuquerque.
    1 / 5
    17/12/2023 à 18:02

    Desloquei-me a esta Worten para comprar um carregador para o telemóvel. Após consultar o colaborador, recomendou um carregador. Como não fiquei totalmente convencido com a resposta, apesar de comprar o carregador recomendado pelo colaborador, desloquei-me ao piso superior à Fnac, e encontrei uma vendedora Samsung que me explicou como funcionavam os novos carregadores. Desloquei-me novamente à Worten, para efetuar a troca pelo recomendado. Um colaborador indicou-me a zona das caixas, mais concretamente a caixa de "apoio ao cliente ". Após aguardar 45min na fila, foi-me dito que as trocas seriam na zona do "worten resolve". Mais 45min de espera e um carregador adquirido. A Worten investe bastante em publicidade televisiva, mas parece esquecer-se da formação dos seus colaboradores.

  • Avatar Luciana.q
    5 / 5
    17/12/2023 à 17:08

    Ótimas ofertas para o Natal

  • Avatar Márcia.a
    5 / 5
    17/12/2023 à 13:50

    Incrível

  • Avatar MCONSULT.O
    1 / 5
    14/12/2023 à 18:52

    *TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUE * Slogan mesmo bom com SUPORTE DE REDBUL , CHEIO DE ÁGUAS 0.33ml . GRANDE PUBLICIDADE ENGANOSA . Tenho postado a foto ….A LAMENTAR O MAU ATENDIMENTO, SEM NENHUMA PREPARACAO OS FUNCIONÁRIOS .

  • Avatar Alex.a
    1 / 5
    14/12/2023 à 05:37

    Encomenda: 60629833 Serviço muito mai. Pedido feito há vários dias e ainda não recebido, apesar de várias ligações. data de entrega não respeitada. fugir. Dei um número de contato para entrega e eles não levam em consideração. Eles não têm respeito pelos seus clientes. verdadeiros incompetentes! vou ter que cancelar meu pedido.

  • Avatar Rebola.o
    1 / 5
    13/12/2023 à 15:46

    Loja sem Discos de vinil e CD de música.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    12/12/2023 à 15:33

    Entramos para comprar uma TV e fomos muito bem atendidos por uma assistente. A variedade de TVs era enorme.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    09/12/2023 à 10:08

    Muita confusão muita gente Simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Mário.e
    4 / 5
    05/12/2023 à 21:17

    O bom apoio dos colaboradores em informação e vendas. Mas não posso dizer o mesmo do balcão Worten Resolve.

  • Avatar Rosália.e
    4 / 5
    01/12/2023 à 11:28

    Tem tudo. Os preços não são os melhores, mas é provavelmente o sítio onde se encontra todo o tipo de electrodomésticos, por um preço médio razoável.

  • Avatar Rubén.i
    5 / 5
    29/11/2023 à 22:56

    É um local para comprar itens de tecnologia, eletrodomésticos e afins. Uma boa opção. Você também pode comprar em casa, seja para entrega em domicílio ou busca de pedidos na loja.

  • Avatar Álvaro.e
    5 / 5
    28/11/2023 à 22:00

    Gostaria de expressar minha profunda satisfação em relação ao atendimento excepcional que recebi da funcionária Cátia Rodrigues na loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, Lisboa, em 27/11/2023. Ao procurar informações detalhadas sobre alguns equipamentos, fui surpreendido pela gentileza, presteza e precisão de Cátia. Sua habilidade em fornecer informações relevantes sobre potência, economia, e outros detalhes foi notável. Cátia demonstrou não apenas conhecimento técnico, mas também uma empatia e educação extraordinárias, criando uma experiência de compra além das expectativas. Sua abordagem envolvente e a rapidez em estabelecer uma conexão foram impressionantes. No dia seguinte, ao retornar para resolver uma pequena questão, mais uma vez fui atendido por Cátia. Sua eficiência em resolver o problema e a disposição em ajudar na escolha de outros equipamentos refletiram um profissionalismo exemplar. Além de sua competência como vendedora, destaco a humanidade de Cátia. Sua abordagem vai além da simples venda, revelando um comprometimento genuíno em satisfazer as necessidades do cliente. Quero parabenizar não apenas Cátia Rodrigues, mas toda a equipe da Worten pelo padrão excepcional de atendimento. Certamente, tornaram a loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama um local onde pretendo realizar minhas compras futuras, recomendando-a a amigos e conhecidos. Obrigado, Cátia Rodrigues, e obrigado à equipe de vendas da Worten, por fazerem a diferença. Álvaro De Almeida

  • Avatar Graça.a
    4 / 5
    28/11/2023 à 20:56

    FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS, NO SECTOR A QUE NOS DIRIGIMOS.

  • Avatar Jose.
    5 / 5
    28/11/2023 à 08:41

    Tem mesmo tudo e mais alguma coisa!

  • Avatar André.i
    1 / 5
    26/11/2023 à 18:05

    Loja cheia e colaboradores sem formação suficiente para ajudar os clientes na escolha. Para variar, uma decepção.

  • Avatar Keliny.e
    4 / 5
    23/11/2023 à 15:44

    Gostei lá estar e fui muito bem atendido pelos colaboradores.

  • Avatar arttest.
    5 / 5
    23/11/2023 à 15:20

    Super

  • Avatar André.e
    4 / 5
    22/11/2023 à 00:41

    Tudo ok e organizado, staff simpático

  • Avatar Adriana.r
    3 / 5
    15/11/2023 à 12:50

    Depois de duas tentativas a nível de atendimento, fui bem atendida. Super rápido.

  • Avatar Mário.r
    4 / 5
    14/11/2023 à 00:20

    Bons preços e equipamentos de qualidade para vários níveis de exigência

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    12/11/2023 à 22:02

    Comprei um telemóvel em 10 minutos. Otimo atendimento. Disseram para me dirigir ao apoio ao cliente, já pago, para passar os dados para o novo telemóvel. Foram 6 horas de espera. Um pesadelo. Para agravar aproveitei para fazer compras de natal e entretanto no centro roubaram-me um saco. Estou exausta. Não faz sentido este tipo de atendimento Os meus parabéns ao Guilherme do atendimento. Super educado e atencioso. Desejo-lhe o maior sucesso

  • Avatar Kameraon.a
    5 / 5
    12/11/2023 à 21:56

    Legal

  • Avatar carla.i
    5 / 5
    11/11/2023 à 22:39

    Loja bem arrumada e artigos disposto de forma orientada staff simpatico

  • Avatar Leonardo.z
    1 / 5
    08/11/2023 à 12:11

    Muitos produtos no estande e sem estoque.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    05/11/2023 à 22:42

    A Worten é sempre uma loja excelente, onde podemos encontrar uma miríade de produtos de várias gamas e preços. Vamos da electrónica e alta tecnologia aos pequenos electrodomésticos num piscar de olhos, passando entretanto por uma infinidade dos mais variados artigos e acessórios. Nunca desilude.

  • Avatar António.e
    4 / 5
    03/11/2023 à 20:02

    Grande variedade de produtos, preços competitivos, embora nalguns casos os modelos em exposição são os mais caros, como as escovas elétricas oral b. Só têm os que custam de 150 a mais de 300 euros! Escandaloso! Na fnac e online há a 30...

  • Avatar Mari.i
    2 / 5
    03/11/2023 à 16:54

    Você pede ajuda a alguém e eles dizem que vão ligar para outra pessoa para falar com você, então você tem que esperar pelo menos 40 minutos

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    03/11/2023 à 10:38

    Fui muito bem atendida. Gostei

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    30/10/2023 à 21:12

    Gostaria, que houvesse pessoas especializadas nestas superfícies, para as diversas áreas... demonstrar como funcionam os diversos aparelhos. Seria bastante proveitoso, para o cliente ver com os seus olhos. Quanto ao resto. Bem!

  • Avatar Paolo.e
    4 / 5
    26/10/2023 à 17:13

    Loja de eletrodomésticos com computadores e celulares. Preços normais, mesmo que em computadores você ache um pouco caro. Eles também têm algumas scooters elétricas.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    25/10/2023 à 12:19

    Uma compra recente. Muito satisfeito com o atendimento. O meu obrigado ao Vitaliy pelo bom serviço prestado.

  • Avatar Telma.a
    5 / 5
    25/10/2023 à 01:39

    Gosto muito, grande variedade de produtos eletrônicos e bons preços

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    21/10/2023 à 17:43

    O staff está demasiado ocupado a conversar e não querem ajudar os clientes. Com tanta concorrência é a evitar

  • Avatar Chandan.m
    5 / 5
    17/10/2023 à 18:01

    Equipes prestativas e fáceis de comprar eletrônicos e estações de jogos, além de eletrodomésticos

  • Avatar Marisa.a
    3 / 5
    17/10/2023 à 16:10

    Costumo comprar muitos electrodomésticos na worten aliás todos...a semana passada fui a worten do Vasco da gama porque quero compra um frigorífico americano. Fui lá chamei alguém para me dar mais informações do queria comprar e pela 1 vez não gostei do atendimento veio uma rapariga comecei a fazer perguntas e claramente não me atendeu com simpatia e era vaga nas respostas fiquei a saber o mesmo peguei e não comprei nada vim me embora. Acho que deviam por pessoas mais simpáticas com mais interesse em esclarecer as dúvidas de quem quer comprar pirque isso é o começo da compra...tirando isso vale a pena tem tudo ...

  • Avatar Investindo.u
    3 / 5
    16/10/2023 à 18:55

    Muito boa a loja . O maior problema é a parte de reparação de telemóveis. Fui fazer uma troca de bateria e me falaram que chegaria em 7 dias mais no final levou um mês para chegar, porque ainda fui la reclamar da demora pois eles ainda nem tinham feito a encomenda da bateria,quando chegou a bateria eles partiram a parte de vidro a trás do meu telemóvel que demorou mais 3 semanas para ficar pronto. Lembrando que só ficou pronto "rápido" porque ia lá todas as semanas.

  • Avatar Superdidzero.
    3 / 5
    14/10/2023 à 23:11

    Tudo bem. Gosto de jogos e há variedade, mas geralmente não gosto de nada além das coisas mais caras, que não posso pagar 🙃

  • Avatar JOSE.A
    4 / 5
    13/10/2023 à 23:34

    Grande variedade de produtos e bons preços, com campanhas variadas.

  • Avatar Feras.a
    5 / 5
    13/10/2023 à 08:56

    Bom local de compras

  • Avatar joao.o
    1 / 5
    08/10/2023 à 22:08

    Tem profissionais só de olhar para os clientes conseguem dizer que não se vai conseguir fazer crédito é triste porque ainda há quem na mesma casa resolva

  • Avatar Paula.i
    4 / 5
    01/10/2023 à 12:40

    Na maioria das vezes muitas pessoas

  • Avatar Joao.N
    5 / 5
    01/10/2023 à 00:00

    Olá Srª Daniela Pereira! Queira desculpar mas ouve aqui um pequeno engano da minha para, essa avaliação não era para a Worten mas sim para outra empresa, por isso a corrijo. Meus comprimentos. João

  • Avatar Manuel.a
    2 / 5
    29/09/2023 à 18:06

    Reparações de telemóveis na hora não é verdade... Pois não há material ou não há de momento funcionários ou ainda dizem que estão com muito trabalho... Sendo assim dizem logo que vão enviar para a marca...

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    25/09/2023 à 19:06

    Em primeiro lugar, Colaborador com conhecimento sobre o que se questiona, simpatia e muita educação. Tem artigos diversos, o que facilita a escolha

  • Avatar Berquó.r
    4 / 5
    11/09/2023 à 14:57

    Muitos artigos, muita variedade, mas num leque limitado de eleição da marca . Noto sempre pouca oferta em acessórios e substituições de partes de artigos , sendo sempre preciso encomendar .

  • Avatar Laureano.e
    2 / 5
    10/09/2023 à 11:37

    Falta de pessoal para atender mais uma razão de se comprar online informações pouco credíveis

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    09/09/2023 à 21:48

    Poderia ser bom, mas como fazem campanhas de descontos menos corretas, não darei a esta marca melhor qualificação. Esta qualificação que dou é sem dúvida por as pessoas que atendam os clientes em loja. Poderia por fotografias dessas campanhas de preços enganadores, mas já apresentei a minha indignação no local apropriado.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    05/09/2023 à 16:24

    Simplesmente vergonhoso!!! o tempo de espera no Worten resolve muito mau!!duas horas de espera,a ordem de espera pelas senhas ( senha A;B;C;D;E ) completamente sem ordem de chegada! Aparentemente,parece me chamadas aleatórias!! Única situação bastante positiva, é o senhor bastante simpático, profissional e atencioso,o senhor Joaquim! excelente profissional que faz o possível e impossível para resolver situações verdadeiramente vergonhosas!!!!!

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    04/09/2023 à 19:51

    Atendimento do Serviço Worten Resolve é simplesmente um desserviço, no sentido de não ter uma estrutura mínima de respeito para o atendimento aos clientes. Há que aprender muito.

  • Avatar Paula.u
    1 / 5
    04/09/2023 à 19:21

    O tempo de espera para o worten resolve é insuportável Após 40 min de espera ainda faltavam ser atendidos pelo menos 25 senhas antes da minha. Mas claro como é o cliente que precisa ele que espere.

  • Avatar Ricardo.o
    2 / 5
    03/09/2023 à 19:39

    Ou tive azar não sei mas fui atendido com uma arrogância incrível. Mas o vosso dinheiro já tá feito

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    30/08/2023 à 10:03

    A Loja é boa, o problema são os desocupados sem dinheiro que vão atrapalhar quem esta la para realmente adquirir um produto

  • Avatar NM.
    1 / 5
    25/08/2023 à 17:39

    Eu comprei um smartphone Xiaomi 11, em Março 2023, com indicação do vendedor. Ele insistiu para levar esse específico, falando que era melhor do que o 12.. etc. Como era presente, e eu não conheço essa marca, acreditei no que ele falou. Após 1 mês de uso, o celular começou a travar, não pode abrir 2 app ao mesmo tempo, muito menos fazer chamada de vídeo que não consegue ouvir ou ver a pessoa por travar a tela. O vendedor aproveitou que não sou de Portugal, para vender um celular que está com defeito, sabendo que não estaria ali no mês seguinte para retornar o aparelho. E ainda insistiu falando que estava com um ótimo desconto. Que valia a pena comprar. Perguntei várias vezes se funcionava no Brasil e ele disse que sim, que era um excelente aparelho. Ele foi muito fdp fazendo isso. E essa lj não tem um contato telefônico para conversar com o gerente. Corram dessa encrenca! ( infelizmente não posso colocar outras palavras para descrever esse vendedor ou a lj pq meu comentário será banido) obrigada Google!

  • Avatar Jari.u
    4 / 5
    20/08/2023 à 19:27

    Muitas coisas, mas não muito organizadas, a equipe é simpática, mas poucos falam inglês

  • Avatar Michelle.a
    4 / 5
    20/08/2023 à 14:22

    Eu gosto da variedade de produtos, o atendimento costuma ser razoávelmente bom, mas a loja está sempre muito quente. É um calor terrível ali dentro, no verao então é mesmo ruim. Fico até sem paciência para escolher alguma coisa e sempre me pergunto como os funcionários aguentam.

  • Avatar Gabriel.a
    3 / 5
    19/08/2023 à 22:05

    A loja em si é boa. O problema são os vagabundos que vão para atrapalhar os outros clientes.

  • Avatar Guillermo.u
    5 / 5
    16/08/2023 à 09:31

    Visitei a loja no Shopping Vasco da Gama e o atendimento dos funcionários foi ótimo. Muitos produtos e ótimos preços também.

  • Avatar José.l
    4 / 5
    10/08/2023 à 07:30

    Excelente espaço para compras, muita variedade de produtos com bons preços.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    08/08/2023 à 19:05

    Pessimo atendimento. Uma vergonha. 35 minutos a espera do funcionário que foi ao armazém ver se os 3 artigos que pretendia estavam em stock. Vim-me embora.

  • Avatar Itabore.l
    5 / 5
    05/08/2023 à 22:39

    É uma loja grande 🏬 com muito do que você precisa, desde entretenimento até cozinha etc. Eu sou #Doncclence, siga-me no Instagram @doncclence

  • Avatar ShowTyme.
    1 / 5
    31/07/2023 à 11:57

    O atendimento ao cliente é o pior. Os associados apenas ficam parados olhando para você sem oferecer assistência (mesmo quando solicitados).

  • Avatar Miriam.n
    5 / 5
    20/07/2023 à 10:49

    Gosto do atendimento, espaço, e artigos. Preço , depende do artigo naturalmente. O marketplace , funciona mal o que pode prejudicar a imagem da empresa.

  • Avatar Bee.
    5 / 5
    15/07/2023 à 15:42

    Comprei um frigorífico americano para a nossa casa e foi um pesadelo para entregarem o frigorífico. Inicialmente disseram que o frigorífico não cabia na carrinha e depois disseram a verdade, que se tinham esquecido da nossa entrega e ainda foram mal educados com a minha mãe ao telefone. Serviço muito mau da linha do cliente. MAS quando nos dirigimos a Worten do Vasco da gama, a Rafaela Prazeres assegurou-nos que iria fazer de tudo para que nos entregassem o frigorífico no dia a seguir. Como prometido, o senhor Atilas veio entregar e foi muito simpático e mostrou-nos como funcionar com todos os settings. Muito obrigada pelo serviço a estas duas pessoas. A linha do cliente devia aprender com eles.

  • Avatar RECORD.A
    1 / 5
    27/06/2023 à 21:59

    um dos piores trabalhadores. eles julgam as pessoas que o nome dele vem de fredogo algo assim tem outro cara também não me ajuda com as coisas.

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    11/05/2023 à 05:26

    Pior atendimento que já recebi numa Worten. Dirigi-me a Worten para comprar um telemóvel, e fui atendido por miúdos. Pedi conselhos sobre que telemóvel deveria comprar, e fui respondido com as maiores caras de frete que já vi já minha vida. Pelo menos tentem esconder que não gostam de trabalhar aí. A diferença entre os funcionários desta, e outras Worten é notória.

  • Avatar Alexander.d
    1 / 5
    08/05/2023 à 19:21

    A entrega online é uma eterna fonte de problemas. Nesta loja, o atendimento ao cliente e a gerente da loja (com o lindo nome Marianna) não são absolutamente orientados para o cliente, não quiseram cancelar o pedido, que estava atrasado há quase uma semana, apesar de eu ter pedido o mesmo produto que me seja vendido na loja não aconselho, existem outras lojas (Colombo, por exemplo) onde tais problemas não surgiram.

  • Avatar Larissa.
    1 / 5
    28/04/2023 à 11:38

    Muito decepcionada com a Worten Resolve. Fui a Worten com um problema no computador por conta de líquido, porém meu computador estava a arrancar. Eles me venderam o plano anual no valor de 53 euros. Depois simplesmente disseram que era perda total, até aí tudo bem. Então pedi pra ver se podiam tirar meus dados, pois na venda do plano disseram que era incluso serviço de discos para salvar dados. Eles simplesmente nem tentaram e o funcionário disse para eu procurar uma loja de serviços de dados (engraçado que na venda do plano eles tinham serviço para recuperar dados, mas depois de pago não podiam me ajudar). Resumindo, 53 euros jogados no lixo. Fui então a MicroCaos (Alameda - Linha Vermelha), uma outra empresa de assistência técnica, eles não me cobraram 1 centimo pelo orçamento e ainda recuperaram todos os meus dados. Não recomendo a ninguém a Worten Resolve. Não acreditem no plano anual, furada!

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    16/04/2023 à 13:03

    Loja com táticas muito pouco morais para tentar atrair clientes. Para além do habitual subir os preços para depois dar um desconto insignificante. Agora aprenderam a colocar os artigos esgotados online em "stock sob consulta" em algumas lojas, forçando assim os clientes a irem a essas lojas sabendo muito bem que essas lojas não têm qualquer stock do produto...

  • Avatar Lina.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 23:26

    você tem que praticamente implorar pra ser atendido e quando pede ajuda sempre passam o problema pra outra pessoa e nunca tem ninguém disponível pra ajudar. e os atendentes atendem com a maior rapidez do mundo, ficando uns 30min atendendo somente uma pessoa.

  • Avatar José.u
    5 / 5
    21/03/2023 à 14:31

    Boa loja de produtos e aparelhos pessoais (smartphones, etc) e para o lar. Loja ampla e bem organizada, com ponto de apoio técnico a aparelhos electrónicos. Grande variedade de produtos. Preços acessíveis, especialmente quando em promoções de aparelhos diversos (telemóveis, televisores, frigoríficos, etc, etc.). Fácil acesso em transportes públicos e a veículo próprio devido a estar inserida em centro comercial, com grande estacionamento subterrâneos.

  • Avatar FATEMA.A
    5 / 5
    11/03/2023 à 02:00

    Ótimo trabalho. A maioria das coisas fala em inglês. últimos 2 meses trouxe uma TV

  • Avatar Yevhen.a
    1 / 5
    10/03/2023 à 19:27

    Se eu fosse o dono desta loja, com certeza enviaria coisas de “atendimento ao cliente” para alguns cursos para aprender como ajudar os clientes sem mostrar na cara que eles odeiam o que estão fazendo.

  • Avatar DOANETA.I
    5 / 5
    22/02/2023 à 13:33

    Hoje comprei este secador para cabelo e amei a minha compra,pois é muito bom e está com 3 diferentes potências para ajustar de maneira que eu quero e foi atendida por um vendedor muito profissional que me fez o mesmo preço que está na aplicação,porque na loja custa 58,99€ e eu paguei 53,99€. Estou muito grata!

  • Avatar Sergi.
    1 / 5
    30/01/2023 à 11:47

    Incompetentes, não encomendem nem comprem nada na Worten.

  • Avatar Tiago.
    5 / 5
    18/01/2023 à 16:58

    Fiz uma reserva de um fogão e de uma televisão, fiz o pagamento em loja e foi me dito que dentro de 2 a 3 dias iria receber a encomenda em casa. Para meu espanto recebi tudo no mesmo dia em menos de 24 horas. Elogio não só a rapidez no prazo de entrega, como a qualidade dos produtos em si e o excelente atendimento por parte dos dos funcionários da Worten. É uma marca que nunca me desiludiu e que é e sempre será a minha primeira aposta. Muitos parabéns.

  • Avatar Paulo.u
    1 / 5
    02/01/2023 à 20:43

    Boa noite. Venho por este meio reclamar da equipa de entregas da Worten. Nos sábado dia 31 de Dezembro de 2022 da parte da manha a equipa de entregas da Worten, ou que trabalha em nome da Worten, fizeram uma entrega com o numero de encomenda/reserva 18050587 na porta da casa onde moro uma Smart TV da TCL de 75 polegadas. Não fizeram a instalação nem a verificação de que a Smart TV estava a funcionar. E nem se apresentaram fazendo com que eu e quem mora comigo soubesse de quem se tratava nem nos cumprimentaram nem se identificaram. Nem os seus nomes nos disseram. Nada! Além disso deixaram-nos a Smart TV daquele porte à porta de casa! Entre a porta e a entrada interior. Não ficarem nem meio minuto. Por causa disso tive de pagar a um técnico especialista e profissional para fazer o trabalho e a instalação que era o dever e o trabalho dos entregas. Espero da parte da Worten que eu seja compensado e ressarcido dessa situação desagradável e incompreensível dos entregas por falta de vontade e falta de profissionalismo e preguiçoso da parte dos entregas. Além de me abandonarem e entregue ao meu destino como cliente. da falta de educação e de cumprir até ao fim seu trabalho. Aguardo uma atitude e resposta da parte da Worten. Cumprimentos.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 18:17

    Incompetência e aproveitamento extremos. Encomenda online para um tinteiro, supostamente entregue em 2 horas. Urgente, portanto. Tudo disponível. Paguei. No segundo imediato é cobrado o pagamento e no seguinte é cancelada a encomenda por parte destes senhores, sem sequer alegação de motivo. "O montante será restituído em 72 horas". Ora também eu gostava de financiar assim a minha empresa. Quem se julgam para se locupletarem com capitais de terceiros, quaisquer que estes sejam? A agilidade, diligência e rapidez do cancelamento deveriam ser - no pressuposto da honestidade, que notoriamente não se verifica - proporcionalmente iguais no que respeita à devolução dos montantes que retêm indevidamente. Vergonhoso e atentatório das mais básicas boas práticas comerciais.

  • Avatar Nisha.h
    1 / 5
    23/11/2022 à 11:42

    Pior atendimento ao cliente de todos os tempos. Sugiro a vocês que não vão ao worten se não querem perder tempo.

  • Avatar Kari.e
    4 / 5
    09/11/2022 à 19:53

    Grande loja claramente organizada. Produtos bem exibidos.

  • Avatar Salvado.o
    3 / 5
    07/11/2022 à 18:47

    Hoje apenas posso deixar estas estrelas pois ainda estou a negociar arranjos nos meus amplificadores no fim deixarei comentário sério sobre o assunto. Mas por exemplo acho mal um cliente chegar á loja para comprar uma PlayStation e ter que encomendar e ficar á espera...se fôr para comprar um telemóvel é aos montes,até ocupam espaço a mais na loja e se for outros produtos até bastante procurados pelos clientes não há. Tenho muitas saudades da antiga Worten.

  • Avatar Hey.l
    5 / 5
    02/11/2022 à 15:22

    Uma ótima loja de tecnologia localizada dentro do shopping com preços justos e muita tecnologia boa em estoque.

  • Avatar Ezar.s
    5 / 5
    13/10/2022 à 17:42

    Bons preços

  • Avatar Utsav.a
    1 / 5
    19/08/2022 à 18:56

    Sugiro que não retire o telefone do showroom da Worten. Porque daqui tirei dois telefones, mas os dois começaram a apresentar problemas no início. Quando peguei outro telefone e fui lá 24 horas depois, fiquei muito irritado. Me mandou para a loja i-service para iphone, na verdade se eu peguei o telefone no showroom deles, eles têm que consertar para mim. Sim, perdi dinheiro e tempo e isso afetou meu trabalho. Aconselho você a não comprar o telefone neste showroom.

  • Avatar Francesca.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 00:15

    Foi prejudicada pela Worten e a empresa ignora e não resolve a situação criada para ela mesma, desde dois meses sim agua quente em casa, nao me esta a faltar uma televisao ou um objecto nao essencial estou tomar duche frias desde 2 meses. Eu estou super certa que se eu era homem a situacao ja estava resolvida, mas Como sou mulher estou mesmo deixada a congelar. Eles depois faz um jogo muito extranho faz perceber que vam resolver a sitiuacao mas nao resolve. Ultimao facto, recebi uma chamada da parte do servizio cliente a dizer que podria ir na loja a pedir i rembolso mesmo que o artigro nao foi retirado, foi a loja e depois de 2 h e meio foi negado o rembolso. Com duche fria e sin dinero...uma vergonha. Espero que alguem faz vos pagar um dia do mal que voces faz a pessoas.

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    12/08/2022 à 18:35

    O serviço de entregas via CTT funciona pessimamente, não entregam no dia previsto e nem sequer avisam o cliente. tive de alterar a minha vida profissional porque estava a espera de um equipamento até às 19:00 do dia 12 de agosto :"A encomenda FA837654365PT de WORTEN vai ser entregue a 12/08, ate as 19h." Não entregaram e soube por ter contactado o serviço de apoio ao cliente (após as 19:00) que na central dos CTT estava previsto desde as 12:19 que não iriam entregar hoje, mas um no próximo dia útil

  • Avatar Jaqueline.o
    1 / 5
    11/08/2022 à 18:35

    Comprei um mini frigorífico na worten e pedi para entregar pois não tinha como leva-lo no dia, perguntei a funcionária quantos dia era pra entrega me informaram 1 dia útil, esperei o dia da entrega e nem apareceram, no outro dia liguei na central e o moço me informou que nem tinha saído se quer do armazém precisava com urgência e me informaram que não sabia que dia seria entregue que poderia ser entregue na sexta-feira mesmo ou só na segunda, e me informou que poderia levantar na loja esse funcionário, eu desliguei e pensei o que ia fazer ,liguei novamente e duas vezes e me informaram que eu não podia levantar na loja o produto que eu poderia cancelar a compra e demorava 72 horas para ter o estorno do dinheiro, eu achei um absurdo pois ninguém conseguiu resolver cada um falava uma coisa, na loja me informaram um dia util e nao 5, acabei por ir na loja resolver e expliquei o que tinha acontecido e falei que iria levar o produto na hora a funcionária na parte da worten resolve me informou que já tinha emitido o guia pra transporte eu perguntei a funcionária que dia seria entregue e não souberam me informar mais uma vez, falei que precisava urgente do produto e falou que não tinha jeito de levantar o produto na hora , com muita insistência da minha parte ela pediu pra ver com um funcionário se tinha disponível o mini frigorífico na loja se tivesse era pra mim voltar e falar com ela pois ia liberar para mim levar, tinha o produto voltei a falar com a funcionária e me disse que era um exceção que estava fazendo pra mim, depois de todo esse transtorno que passei conseguiram resolver mais achei muita falta de comunicação e má informação da parte da loja. Melhorem nisso por favor.

  • Avatar depaula.o
    1 / 5
    03/08/2022 à 13:58

    Estive na loja a procura de uns fones , havia um em amostra q não tinha em estoque , mas me interessei mesmo por ele , então o rapaz disse q eu poderia encomendar para chegar depois . Resolvi então experimentar e foi uma péssima experiência , os rapazes q disseram fazer a encomenda quando fui buscar não o tinha feito , apenas registrou o fone no sistema , me entregou a nota fiscal e pronto . No dia q fiz a encomenda perguntei o prazo de espera , pq nem essa informação me deram. No dia de buscar como não tinha nenhuma encomenda me disseram q iam verificar as câmeras ,achei certo já q não tinham a certeza, mas ao verificar e ver que realmente eu estava certa , me enviaram para o setor do resolve e la pensando eu q era só receber o reembolso ; tive eu que explicar tudo outra vez , muito estresse. Então no geral achei uma loja má organizada. Não há comunicação entre os funcionários . Olha sai dali e fui a outra loja e comprei o mesmo fone ainda mais barato.

  • Avatar Tianran.h
    1 / 5
    23/07/2022 à 15:20

    Entrega e atendimento pós-compra muito ruins. 1) Entrega: Comprei um frigorífico no dia 16 de julho de 2022 na Worten - Vasco Da Gama. A entrega só estava prevista para o próximo sábado, dia 23 de julho, entre as 8 e as 14 horas. A confirmação da data e hora desta entrega foi enviada tanto por email como por mensagem. A Worten ainda mencionou na mensagem de confirmação que enviaria uma mensagem 30 minutos antes da efetiva entrega. Porém, no dia 23 de julho esperei das 8 às 12 mas a Worten não enviou nenhuma mensagem para atualizar o estado da entrega. Liguei por volta das 13, mas o atendente disse que não conseguiu falar com o entregador e me pediu para esperar. Depois disso nada aconteceu então liguei novamente para a Worten por volta das 14h e só então o call center me informou que a entrega programada não aconteceria por motivo da equipe de entrega - eles tiveram problema com o carro...e me pediram para reagendar... 2) atendimento de call center - liguei três vezes e fiquei on-line esperando por mais de UMA HORA. Quando pedi para fazer uma reclamação e conversei com o supervisor deles, eles continuaram me dizendo que o supervisor não estava disponível...

  • Avatar Xandre.s
    1 / 5
    22/07/2022 à 11:55

    Encomendei um congelador que foi entregue defeituoso. No entanto, isto só foi notado durante a operação. Queriam enviar-me um novo congelador e levar o antigo. Quando perguntei onde deveria guardar os meus congelados entretanto (é um congelador muito grande e eu compro sempre mensalmente, foi por isso que comprei o congelador nesse tamanho) foi-me dito que assim era e que o deveria guardar no exterior até o novo congelador estar frio (após 24 horas). Mas é Verão e por vezes 35 graus. Devo dizer que nunca experimentei um funcionário tão pouco profissional como "Tiago", que era o chefe de turno de serviço no balcão de reclamações em 21.07.22 por volta das 16 horas, como ele disse. Ele e os seus colegas riram-se de mim, não levaram a sério o meu problema (causado pelas palavras), além do mais, tornaram-se sonoros e quase gritaram comigo, e finalmente recusaram-se a deixar-me falar com o seu superior. Citação: "Eu sou a mais alta autoridade aqui". Muito bem, Senhor Autoridade Suprema. Escrevi hoje no Livro de Reclamações, documentei tudo, consultei um advogado e queixei-me do seu comportamento na sede. Devem limpar os sanitários mas não trabalhar no serviço ao cliente. O facto de eu não ser português também parecia incomodá-lo muito. Mas quando eu paguei 1000 euros há meses atrás, ele aceitou de bom grado o meu dinheiro.

  • Avatar nilay.a
    5 / 5
    19/07/2022 à 13:37

    Grande loja de eletrônicos,,,,

  • Avatar Shir.e
    1 / 5
    18/07/2022 à 09:26

    Serviço ruim Não há entrega em um dia Muito desapontado

  • Avatar Elodie.i
    1 / 5
    11/07/2022 à 17:34

    Em vez disso, vá à Worten em Colombo, o serviço é muito melhor. Tive que ir à Worten do Vasco da Gama para emergência. Como não falo bem português, usei uma nota com toda a tradução da situação para solicitar ajuda. Uma senhora me pediu para esperar a colega, 20 minutos depois, perguntei novamente, a colega respondeu de forma rude que não queria ajudar porque não deveria estar na área de atendimento. Tive que sair e perdi meu pedido. Fuja da Rita no caixa! De nada.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    09/07/2022 à 08:16

    Bom dia a todos os clientes e utilizadores de Produtos e Serviços Worten. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamente e desapreço pela falta de profissionalismo com que nos atendem. Há poucos dias atrás fui à vosso loja com a intenção de comprar um telemóvel para a minha mulher. O telemóvel em questão era um Samsung Galaxy A12, que por sinal estava a um preço extremamente atractivo no vosso Website. Quando perguntei se havia aparelhos deste modelo disponiveis para venda, explicaram-me que só pelo site poderiamos comprar por aquele valor. Um facto mais estranho ainda, compre pelo Site e retire na loja em 15 minutos. A pergunta que coloco é: Como compro uma coisa que não stá disponivel em loja e depois recebo-a na loja em 15 minutos. Para colocar mais dúvidas é o facto deste modelo ter sido descontinuado e não haver previsões de entrega do equipamento. Desde já lamento pelo desabafo, mas a divulgação é dubia. Obrigado.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    30/06/2022 à 16:09

    Muito Muito Muito Profissional Profissional Profissional!!

  • Avatar Malu.e
    5 / 5
    30/06/2022 à 14:37

    Loja em ótima , muito produtos de qualidade, mas pessoa que atende nem sempre estão dispostos ajudar , e não nos alerta sobre seguros vendidos , direitos da apólice, muito mal informado , burocracia pouco eficiência nos seguros.

  • Avatar lorne.h
    5 / 5
    19/06/2022 à 15:33

    Excelente variedade de produtos.

  • Avatar Bucary.e
    5 / 5
    28/05/2022 à 12:33

    Monte de produtos de qualidade

  • Avatar Lourenco.e
    4 / 5
    27/05/2022 à 17:51

    Muito bom, mas um pouco caro

  • Avatar Mr..l
    1 / 5
    23/05/2022 à 11:41

    Encomendei 4 pares de discos de 5kg e ganhei apenas 2! Agora estou discutindo com o fornecedor deles que me diz que foi uma falha do sistema e os demais não serão entregues. Portanto, parece correto vender uma Ferrari online e entregar apenas um Ford Fiesta? Isso também seria uma falha do sistema? Além disso, eles têm um prazo de entrega muito longo. E o que vale a pena referir: a Worten não está a interagir. Eles me disseram que eu mesmo teria que esclarecer o problema com o fornecedor deles. Serviço muito ruim!

  • Avatar Michael.r
    5 / 5
    13/05/2022 à 10:57

    Grande seleção e pessoas muito experientes. Ótima localização.

  • Avatar Nelson.
    2 / 5
    09/04/2022 à 15:41

    Porque é que a Worten ainda está a vender placas gráficas a preços tão elevados quando o preço caiu no MSRP. Se não for possível limpar o estoque antigo. , Dê descontos e compre o novo estoque que agora está com preço baixo para que nós, clientes, possamos comprá-lo...

  • Avatar Zeeshan.s
    1 / 5
    06/04/2022 à 15:39

    Pior que minha vida

  • Avatar Partap8600.i
    5 / 5
    17/02/2022 à 19:50

    Pessoal simpático

  • Avatar Saki.a
    1 / 5
    28/12/2021 à 13:45

    Eu acho que ambos não têm aqui

  • Avatar Hamza.a
    4 / 5
    29/10/2021 à 18:11

    os preços caíram, mas não com iphones

  • Avatar Mike.a
    1 / 5
    12/09/2021 à 14:39

    Eles têm um péssimo atendimento ao cliente

  • Avatar Joaquim.a
    4 / 5
    13/08/2021 à 16:05

    Sempre encontrei o que necessitava no estabelecimento. Bom serviço e boa simpatia dos funcionários.

  • Avatar Subarna.h
    4 / 5
    17/06/2021 à 03:24

    Muito bom Para fazer compras, bom ambiente..etc...bom

  • Avatar Nirav.h
    5 / 5
    04/06/2021 à 10:42

    Bom trabalho Legal

  • Avatar Dider.o
    5 / 5
    02/06/2021 à 12:21

    É muito bom.

  • Avatar Yaron.a
    2 / 5
    27/05/2021 à 19:53

    Você compra uma TV muito cara deles, eles fazem você esperar meio dia pela entrega e finalmente te ligam para cancelar, você consegue encontrar o motorista em algum lugar e traz a TV você mesmo, o motorista faz você esperar 30 minutos então você liga para a Worten e você paga 15€ (2,5€/minuto) sem saber da culpa deles !!!!! Worten você me perdeu! É uma vergonha !!!

  • Avatar Elton.i
    4 / 5
    02/05/2021 à 16:27

    Principal

  • Avatar V.
    1 / 5
    13/04/2021 à 21:28

    Não recomendado para quem deseja parcelar. O pessoal do balcão muito persuasivo fez você abrir o cartão universo para parcelar, enquanto a Política de pagamentos não faz absolutamente nenhum sentido mesmo para uma pessoa que tem renda acima da média! Quando eu disse que dessa vez não compraria nada (porque fiquei chocado com a apólice e os juros que eles ganhavam com o parcelamento), mas só tive algumas dúvidas de que provavelmente comprarei outro dia, eles simplesmente viraram muito indiferente e impaciente comigo, muito menos aquele pessoal específico do balcão confundia o tempo todo o produto que eu queria e ficava me dizendo o preço errado...senti que não estava sendo respeitado, então vou gastar meu dinheiro em outro lugar.

  • Avatar Patrick.a
    4 / 5
    12/03/2021 à 18:17

    Os funcionários são muito legais, mas muitas coisas eles não tinham em estoque. Mas seja sempre prestativo

  • Avatar Pavlo.i
    4 / 5
    28/02/2021 à 12:22

    Bom atendimento ao cliente. Suporte ruim.

  • Avatar Paulo..
    5 / 5
    08/02/2021 à 15:28

    👍

  • Avatar Yogesh.a
    3 / 5
    02/02/2021 à 13:20

    Ótimo lugar para fazer compras Mas no momento não há novidades nem mesmo itens frescos além de exibição Acho que isso é causado pelo Corona Torcendo para que essa pandemia acabe logo

  • Avatar Jorge.o
    3 / 5
    29/01/2021 à 19:29

    Não há problema em comprar coisas simples, como em qualquer grande loja de tecnologia. Mas o apoio ao cliente demora uma eternidade e os trabalhadores não são especialistas para o aconselhar correctamente. Especialmente em TI.

  • Avatar Marco.r
    5 / 5
    12/01/2021 à 21:35

    Principal;)

  • Avatar lovoores.
    5 / 5
    24/12/2020 à 09:43

    👍

  • Avatar Aaron.i
    4 / 5
    12/11/2020 à 12:50

    Uma loja impressionante com muita escolha.

  • Avatar Joginder.i
    5 / 5
    02/11/2020 à 22:47

    Serviço excelente

  • Avatar Peter.i
    5 / 5
    02/11/2020 à 12:25

    Tem tudo o que precisa numa loja Worten e o atendimento é muito apelativo

  • Avatar Domingos.o
    5 / 5
    13/10/2020 à 21:01

    Boa loja de gadgets, muitas possibilidades de escolha

  • Avatar Luso.n
    3 / 5
    05/10/2020 à 12:44

    Lugar muito bom. Os atendimentos são rápidos e há muitas coisas para escolher.

  • Avatar J.e
    4 / 5
    24/09/2020 à 14:57

    Bem localizado, bons funcionários!

  • Avatar Jess.o
    4 / 5
    30/07/2020 à 17:43

    Um ótimo lugar para encontrar jogos, produtos eletrônicos e quase tudo que se possa imaginar.. Alguns preços justos, outros nem tanto.

  • Avatar João.i
    4 / 5
    28/07/2020 à 23:20

    Legal

  • Avatar patrasc.a
    1 / 5
    21/07/2020 à 11:43

    Mais de uma hora à espera do reembolso de uma encomenda de 4000€ que nunca chegou (problema de comunicação entre eles e a empresa que faz as instalações)...demorou 30 segundos quando somos nós que recebemos o dinheiro Tive que vir à loja 3 vezes

  • Avatar Saroj.u
    4 / 5
    06/07/2020 à 19:17

    Boa loja para comprar quase todos os itens eletrônicos

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    21/06/2020 à 11:55

    Cuidado ao decidir entrar na loja. É obrigatório o uso de máscara com elásticos para os ouvidos. Se você tiver uma máscara caseira tudo bem, desde que tenha alguns elásticos. Caso contrário, a atitude do pessoal de segurança é muito ruim: agressiva e rude. Tive que ir até a loja receber um produto que comprei 2 dias antes e pedi para ficar na porta e se podiam trazer o produto sem entrar. Disseram que não, ninguém ajudou e as respostas foram rudes e agressivas.

  • Avatar Desi.o
    2 / 5
    19/06/2020 à 16:14

    Bom

  • Avatar E..c
    1 / 5
    01/03/2020 à 17:54

    Atendimento ao cliente inútil..

  • Avatar Sergei.u
    5 / 5
    18/02/2020 à 13:07

    Refrigerador de vida

  • Avatar Jacqueline.a
    5 / 5
    09/01/2020 à 11:18

    Preciso de um PowerBank para o meu iPad, o assistente falava inglês excelente e pôde me aconselhar, principalmente sobre a oferta especial que estava disponível.

  • Avatar Paula.u
    1 / 5
    17/10/2019 à 14:20

    A pior loja de sempre, demoraram 2 anos a substituir o equipamento que compraram. No dia que tive que pegar o equipamento novo, demorei 2 horas para fazer isso! Eles nem se desculparam ou pagaram o estacionamento

  • Avatar Peter.m
    2 / 5
    25/05/2019 à 09:13

    Serviço terrível. Chega uma pessoa, diz que vou mandar outra pessoa, chega outra pessoa, fala que também não entende de liquidificador e vai mandar outra pessoa, mais 10 minutos esperando, depois sai da loja. Compre online, é mais fácil.

  • Avatar lalita.a
    1 / 5
    10/04/2019 à 10:53

    A equipe do balcão de reembolso de IMPOSTOS é absolutamente inútil! A princípio disseram que “o sistema não está funcionando” e “não sabem” se alguém consegue consertar! Depois de uma série de diálogos, chegou uma pessoa idosa, que conseguiu obter isenção de impostos em uma conta, demorando quase 40 minutos. Novamente na segunda fatura o sistema parou de funcionar e a única coisa que conseguiram responder foi “é um problema de sistema, não sabemos”! Isto mostra o quão ineficiente e incapaz é o pessoal e o sistema na Worten! Não voltarei e não recomendarei a loja a ninguém!

  • Avatar alexandre.e
    1 / 5
    02/04/2019 à 18:58

    Os trabalhadores falam inglês como uma vaca espanhola. Eles são inúteis. Fazem-me esperar 1h para me dizer que não posso fazer cartão porque sou francês em Portugal. Evite esta loja!

  • Avatar Alok.u
    4 / 5
    18/03/2019 à 08:06

    É um super mercado eletrônico. Um no shopping Vasco Da Gama é grande. Você obterá quase todos os itens eletrônicos aqui.

  • Avatar roshan.r
    5 / 5
    10/03/2019 à 20:57

    Vendas

  • Avatar Gisele.r
    3 / 5
    04/02/2019 à 16:28

    Bom preço! Boa variedade de eletrônicos! O pessoal de serviço parece reduzido. Você tem que procurar um assistente ou apenas esperar!

  • Avatar florian.a
    3 / 5
    04/02/2019 à 11:19

    Mais barato que fnac, mas também mais desorganizado

  • Avatar Nuno.n
    4 / 5
    25/01/2019 à 10:55

    Muitos eletrônicos e marcas

  • Avatar Ana..
    5 / 5
    18/01/2019 à 11:58

    Enorme loja de tecnologia

  • Avatar Andrew.i
    5 / 5
    16/01/2019 à 09:57

    Loja de linha branca - é enorme, mas como muitas lojas desse tipo, muitos funcionários com pouco interesse em seu trabalho de lidar com os clientes

  • Avatar Diego.a
    4 / 5
    11/01/2019 à 20:13

    Tudo que você precisa em uma loja eletrônica, mais barata que algumas e acessível à maioria das pessoas, bom atendimento ao cliente e você não tem tudo na loja.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    08/01/2019 à 12:54

    Muita escolha e permite recolha de encomendas efetuadas na loja e on-line.

  • Avatar Bruce.a
    4 / 5
    06/01/2019 à 17:58

    Bom lugar para um hambúrguer e uma cerveja em um dia ensolarado. Preço modesto.

  • Avatar Bernardo.a
    4 / 5
    02/01/2019 à 17:57

    Grande variedade de eletrônicos, preços acessíveis

  • Avatar Selasi.z
    5 / 5
    31/12/2018 à 07:03

    Ótima experiência de compra

  • Avatar Zami.i
    3 / 5
    29/12/2018 à 16:42

    Ótima loja de eletrônicos

  • Avatar Guido.o
    5 / 5
    17/12/2018 à 16:40

    Eles têm tudo.....

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    15/10/2018 à 16:16

    Loja muito boa.

  • Avatar Seth.e
    3 / 5
    12/10/2018 à 13:23

    Grande loja de eletrônicos decepcionada com atendimento ao cliente mal-humorado.

  • Avatar Murad.M
    3 / 5
    08/08/2018 à 22:37

    Loja decente com todos os eletrônicos que você pode precisar. A maioria dos funcionários é muito prestativa e fala inglês. Visitei esta loja duas vezes. Na primeira visita pretendíamos comprar uma máquina de lavar e uma geladeira. Escolhemos três máquinas de observação diferentes e nenhuma delas estava disponível. Por que exibi-los se você não os tem em estoque???? Depois, para a geladeira, a senhora continuou nos pressionando para comprar uma geladeira Samsung, algo diferente do que queríamos comprar. Parecia que havia um representante da Samsung e ela provavelmente estava tentando obter alguma comissão deles? Acabamos não comprando nada. Na 2ª visita compramos um aspirador e a experiência foi muito melhor nesta ocasião. Eles são muito simpáticos e prestativos.

  • Avatar Gonzalo.e
    3 / 5
    08/05/2017 à 20:53

    Lugar normal com tudo que você encontra em eletrônica. Fecha muito tarde!

  • Avatar David.i
    4 / 5
    23/03/2017 à 11:42

    Grande loja elétrica.

  • Avatar Ingemar.o
    3 / 5
    31/01/2017 à 06:09

    Tem muito a oferecer, um pouco caro, mas conveniente

  • Avatar Paulo.l
    4 / 5
    28/01/2017 à 13:17

    Quase todos os produtos em estoque. É um pouco acampado.

  • Avatar Maks.
    5 / 5
    28/11/2016 à 08:35

    Uma das melhores lojas de eletrônicos. Bons preços

  • Avatar Joaquim.a
    3 / 5
    15/07/2016 à 11:20

    Caro com longos tempos de espera

  • Avatar João.i
    5 / 5
    15/07/2016 à 00:26

    Eletrônicos

  • Avatar Nádia.l
    5 / 5
    14/05/2016 à 21:18

    Pessoas muito legais

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Comercial Vasco da Gama, Av. Dom João II
  • 1990-094 Lisboa
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–00:00
Terça-feira 09:00–00:00
Quarta-feira 09:00–00:00
Quinta-feira 09:00–00:00
Sexta-feira 09:00–00:00
Sábado 09:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 210155222