Worten
- 3.9
- Loja de electrodomésticos
- Rio de Mouro
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Rio de Mouro
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (878)
-
José.a5 / 527/02/2024 à 17:53
Staff simpático e como em todas as Worten, sempre dispostos a ajudar e ir de encontro aquilo que o cliente deseja.
-
rosangela.a5 / 520/02/2024 à 06:21
Atendimento ótimo
-
Armando.a4 / 511/02/2024 à 21:32
O normal para a marca simpatia e profissionalismo
-
maria.l5 / 509/02/2024 à 19:06
😀👍
-
Paula.a4 / 506/02/2024 à 20:24
Simpatia
-
Vitor.e5 / 506/02/2024 à 01:32
Tem tudo para tudo
-
Gleiberson.a5 / 505/02/2024 à 08:47
Ótimo atendimento
-
Carlos.o3 / 505/02/2024 à 00:49
Muitos funcionários a falarem uns com os outros e algumas pessoas à espera de serem atendidas.
-
Mian.U1 / 503/02/2024 à 10:34
Assim o lugar é pior, eles não atendem os clientes ,,,, esperamos 20 minutos mas ninguém ouviu ,,,, isso é ruim para um negócio , essa é a pior loja que já visitei ,,,,, não não vou lá (Original) Thus place is worse, they don't attend clients ,,,, we waited 20 mins but no one listened ,,,, that thing is bad for a business , this is worst store I have ever visited ,,,,, don't go there
-
Junior.a5 / 523/01/2024 à 08:35
Ótimo sítio para se comprar eletrônicos e Electrodomésticos
-
Fábio.n1 / 516/01/2024 à 23:34
Muito confuso e funcionário nada simpáticos
-
Belarmino.l5 / 516/01/2024 à 18:53
Se você quiser comprar eletrônicos a um preço razoavelmente bom... só há um lugar. Worten (Original) If you wanna buy electronics at fairly good price...there only one place. Worten
-
Sarah.i2 / 516/01/2024 à 03:41
Parece que não querem trabalhar, incrível como parece que estamos pedindo um favor para os vendedores, e não é um ou outro, são todos! Deixei de comprar por causa disso
-
Luis.u5 / 513/01/2024 à 21:52
Boa oferta
-
Joana.B3 / 513/01/2024 à 19:21
Gostei de comprar na Worten, só não gostei de estar a ser atendida ao mesmo tempo começarem a atender outro cliente sem me acabarem de me atender, não temos privacidade do que queremos e as explicações que precisamos são feitas por alto, porque estão á pressa para ir atender o cliente que acaba de chegar. Não pedindo que o cliente esteja a entrar nos assuntos, que são meus.
-
pedro.i3 / 510/01/2024 à 21:09
Preços errados nas etiquetas . Mas levei o produto ao preço que estava marcado . Mais atenção , precisa se .
-
João.a2 / 504/01/2024 à 12:10
A minha critica vai para o serviço pós venda. Apenas um funcionário a atender dezenas de pessoas. Mais de uma hora depois de ter tirado a senha é que fui atendido.
-
Kevin.p5 / 502/01/2024 à 20:36
Produtos de alta qualidade (Original) High quality products
-
Gabrielle.o3 / 502/01/2024 à 10:20
Um pouco caro
-
Sílvia.i4 / 529/12/2023 à 15:34
A Worten do Alegro Sintra, tem bastante variedade e a cima de tudo, pessoal simpatico, atencioso e despachado
-
YANA.R1 / 528/12/2023 à 15:58
Sempre que vou lá é uma dor de cabeça. Péssimo atendimento, péssimos funcionários. Não tive sorte com nenhum.
-
Olga.e4 / 524/12/2023 à 07:40
Na loja por norma são simpáticos, no balcão das reparações é super demorado, fiquei uma hora e meia para levantar um TM☹️
-
Srinivas.e5 / 523/12/2023 à 08:51
Todos os tipos de reparos de carros Serviços de reparo de transmissão de motor bons 👍 (Original) All type of cars repairing Engine transmission repairing services good 👍
-
Isabel.a5 / 516/12/2023 à 11:12
Espaço público, para fazer compras, entre outros itens, electrodomésticos!
-
Patricia.i3 / 514/12/2023 à 23:00
Loja agradável, mas alguns funcionários deixam a desejar no que diz respeito á disponibilidade e ajuda ao cliente
-
Luis.a5 / 513/12/2023 à 11:27
Experiência positiva
-
EDMYLSON.I3 / 513/12/2023 à 08:36
Demoramos para ser atendidos quando precisamos, mas depois quem nos atende é atencioso e prestativo.
-
Jhaimelys.l5 / 510/12/2023 à 15:53
Encontrei meu mouse com bom preço e excelente qualidade
-
Artur..5 / 510/12/2023 à 09:39
Está integrado no complexo do Alegro Fórum Sintra.
-
Carmen.a4 / 510/12/2023 à 00:29
Loja com alguma variedade de produtos, prefiro comprar online onde a variedade é maior e a entrega é rápida. Os funcionários são simpáticos mas poucos para esta época de natal.
-
Maria.o5 / 509/12/2023 à 22:59
Bom empena muitas coisas ter que mandar vir
-
Laura.l4 / 503/12/2023 à 21:56
Excelente atendimento
-
Julie.e4 / 502/12/2023 à 23:34
Parecia haver muitos funcionários por perto, caso fosse necessária ajuda, era fácil dar uma olhada nos produtos e ofertas x (Original) There appeared to be many staff around if help was necessary, easy to look around at the products and offers x
-
Valéria.o3 / 502/12/2023 à 11:36
Prefiro comprar pela Internet, pois nunca tem atendentes suficientes e temos que ficar esperando.
-
Patrícia.o2 / 528/11/2023 à 01:18
Péssimo atendimentos!
-
Rúben.o4 / 527/11/2023 à 21:14
Muita variedade e bom atendimento
-
Fernando.e2 / 525/11/2023 à 11:54
Comprei um fogão no dia 16/11 para ser entregue no dia 22/11 com instalação entre as 14 h e as 20h ate hoje 24/11 nada dizem .
-
Rui.a4 / 522/11/2023 à 17:47
Loja ampla e arrumada. Com oferta variada e bem sinalizada. Equipa simpática.
-
Tiago.l1 / 521/11/2023 à 20:07
Péssimo serviço pós venda
-
Carolina.e5 / 517/11/2023 à 08:19
Quero dar os parabéns à senhora que nos ajudou ontem Ana Santos, explicou-nos tudo maravilhosamente, queríamos um Esquentedor se fosse de outra pessoa ela vender-nos-ia qualquer mas a Ana Santos explicou-nos tudo sobre como funciona e o que seria o melhor para nós! Prazer em conhecê-lo (Original) Quiero felicitar a la señora que nos atendió el dia de ayer Ana Santos, nos explico todo de maravilla, queriamos un Esquentedor si fuera sido por otra persona nos vendia cualquiera pero Ana Santos nos explico todo de como funciona y que seria lo mejor para nosotros! Encantada
-
Wilson.n5 / 514/11/2023 à 10:36
Tem boa política pós venda.
-
Carlos.e4 / 514/11/2023 à 07:01
Bom local para compras,bom atendimento Carlos Teixeira
-
Barbara.e5 / 513/11/2023 à 12:39
Ótimo serviço com um sorriso. A loja é bem abastecida e organizada. Os itens que eu queria eram fáceis de encontrar. (Original) Great service with a smile. The store is well stocked and organized. Items I wanted were easy to find.
-
José.a4 / 512/11/2023 à 21:18
Bom local para compras com muita oferta diversificada.
-
joaquim.e5 / 512/11/2023 à 03:12
Tem tudo
-
Miguel.a5 / 512/11/2023 à 00:54
Rapidez, eficiência, simpatia e bons preços.
-
Clive.o1 / 511/11/2023 à 23:45
Este local não resolve os problemas dos clientes que compraram online. Grandes dificuldades para tratar de assuntos.
-
Paulo.a4 / 511/11/2023 à 22:27
Bom atendimento, profissionais experientes gostei.
-
São.u4 / 510/11/2023 à 19:31
Bon local para compras de artigos eléctricos.
-
Joao.o5 / 508/11/2023 à 09:55
Uma das lojas neste sector que antes de efectuar qualquer compra na concorrência vale a pena consultar.
-
Mazhar.l5 / 507/11/2023 à 00:06
Bela loja. Eu comprei uma impressora (Original) Nice store. I bought a printer
-
Anabela.o4 / 506/11/2023 à 19:57
Loja de eletrodomésticos com alguma dimensão
-
Carlos.r4 / 503/11/2023 à 22:19
Muita oferta, no entanto, não é fácil encontrar uma pessoa disponível para ajudar.
-
Alessandro.a1 / 502/11/2023 à 08:26
Me vendeu um telemóvel com 3 meses apresenta defeitos e para consertar custa duas vezes o preço original do aparelho
-
Anselmo.i5 / 530/10/2023 à 17:35
Loja ampla e com tudo. Bem localizada
-
Alfredo.s5 / 529/10/2023 à 23:17
Bom
-
Danilo.u5 / 520/10/2023 à 22:53
Tem de tudo um pouco
-
Rita.r5 / 516/10/2023 à 13:25
Muita simpatia e bons produtos.
-
Douglas.l5 / 510/10/2023 à 22:49
Atendimento rápido e eficiente. Fiquei satisfeito! Obrigado .
-
João.n1 / 510/10/2023 à 11:00
Loja quase vazia, 10 minutos à espera, sem chegar a ser atendido.
-
Kely.a5 / 510/10/2023 à 09:04
O lugar tem variedades de produtos, elétricos, eletrônicos, games, jogos, porém poucos atendentes.
-
Fernando.i3 / 507/10/2023 à 20:34
Uma loja igual às outras.
-
Sanjay.e4 / 507/10/2023 à 10:34
Tinha tudo o que você precisa. ótimas escolhas. (Original) Had everything you may need.. great choices.
-
Humberto.e5 / 505/10/2023 à 19:02
Profissionais disponíveis para dar informações
-
carlos.o3 / 505/10/2023 à 16:41
Pouca variedade de campânulas para o que apresentam nos sites
-
Paulo.i1 / 503/10/2023 à 19:48
35 minutos encostado a bancada smartphone Experto point sem ser atendido com vários funcionários a passar a minha volta 3/10/23 20h
-
Lidian.a5 / 530/09/2023 à 21:40
Loja completa, os produtos sempre bem expostos, atendimento eficiente
-
Rui.l4 / 528/09/2023 à 07:56
Loja no Alegro Sintra, onde pode encontrar tudo e mais não sei o quê, no entanto sugiro que seja com ajuda de um colaborador para encontrar mais rápido o que pretende
-
Vitor.i4 / 527/09/2023 à 00:17
Nota- se falta de funcionários para atendimento dos clientes
-
Ana.o4 / 522/09/2023 à 16:55
Loja ampla com uma grande variedade de produtos
-
Mateus.i3 / 514/09/2023 à 16:01
GOSTARIA DE SABER SE TINHAM LAMAINAS PARA A MAQUINA DE BARBEAR PHILIPS ONE BLADE QP220/55. SE NÃO TIVEREM EM STOCK QUANDO PENSÃO TER? OBRIGADO
-
Paulo.�4 / 507/09/2023 à 14:58
Tudo regular, igual a todas as worten. Nada de novo.
-
Zé.i5 / 505/09/2023 à 08:37
A Meca das utilidades domésticas! Recomendo!
-
José.a3 / 510/08/2023 à 06:20
Local com excelentes funcionários,e tem de tudo um pouco a preços/ qualidade do cliente. Óptima equipa de trabalho, parabéns!
-
Jose.e4 / 508/08/2023 à 14:06
Muita oferta. atendimento fraco.
-
Fátima.a5 / 503/08/2023 à 02:57
Colaborador exemplar na secção de arranjos de equipamentos. Sr. Jaime Fragata!
-
Mulher.m4 / 531/07/2023 à 10:02
Uma boa loja, nada a apontar.
-
Paula.e4 / 528/07/2023 à 05:44
Fui ver um artigo e ia a outro lado comparar preços mas veio uma funcionária ter conosco e foi tão amável que compramos logo.
-
Alex.h5 / 525/07/2023 à 11:01
Ótimo preços e variedades ...
-
Filipe.a4 / 521/07/2023 à 17:56
Bom atendimento
-
Vitor.o5 / 520/07/2023 à 15:35
Tive um problema com uma compra online (erro meu). Os funcionários foram impecáveis e resolveram no momento o reembolso. Só lamento não saber o nome da funcionária que resolveu o problema, porque não são só as coisas mas que devem ser identificadas
-
Pedro.a4 / 520/07/2023 à 02:50
Bons preços
-
José.l5 / 528/06/2023 à 23:42
Excelente espaço comercial com muita variedade de oferta de produtos. Bons preços.
-
Francisco.a1 / 523/06/2023 à 16:59
A Worten tem tudo, se quiser esperar uma década por uma peça eles também fazem... Nunca mais
-
Marta.1 / 505/04/2023 à 20:18
Péssimo atendimento, funcionário não foi esclarecedor e mostrou desconhecimento/desinteresse no stock existente.
-
Miguel.i1 / 526/03/2023 à 20:45
Vou portanto expor a minha situação, para que ninguém caia no mesmo erro que eu. Dirigi-me a loja de modo a trocar o écran do meu telemóvel, após pagar os 120€ para a troca do mesmo, o écran foi trocado em pouco mais de uma hora, tudo bem. Ao voltar para recolher o telemóvel, o mesmo encontrava-se avariado, este ao ligar, começava a abrir aplicações, a tentar-se desligar, a fazer tudo sozinho. Como se houvesse um fantasma a controlar o écran. O telemóvel teve então de ficar na Worten até chegar o novo écran... Dois dias depois, voltei para recolher o meu telemóvel, mas ainda não estava pronto.. (Segunda deslocação á loja) Mais 2 dias depois.. Desloco-me mais uma vez á loja para ir buscar o meu telemóvel com o suposto novo écran. Após esperar pela minha vez, foi-me dito que o écran estava arranjado, mas.. ao trocar o écran, a parte de trás do telemóvel foi totalmente destruída (vidro todo estilhaçado) Foi então explicado que o vidro traseiro se partiu ao trocar o écran, e que a parte de trás nova já tinha sido encomendada.. Sem custo adicional! Fantástico! Dois dias depois... Sou obrigado a voltar às instalações (pela quarta vez) porque o écran "novo" se encontra com deficiências na reprodução de imagem em regimes de brilho reduzido e que as vezes o Touch parava de funcionar. A Worten explicou que ia então, mandar vir o terceiro écran, e que depois o instalava juntamente com o vidro traseiro. Passado um mês, a parte de trás nova e o écran novo do telemóvel chegam. E cá estou eu, na minha quinta visita para trocar tudo e finalmente ter o meu telemóvel em estado aceitável. Mas mais uma vez, mais uma surpresa... O vídeo traseiro do telemóvel veio errado, e a Worten diz que não tem solução. (A cor do mesmo não corresponde a do meu telemóvel) E em relação á troca do écran frontal, dizem-me que como só têm dois colaboradores a trabalhar, o mesmo não ficaria pronto hoje.. Resumindo, 5 deslocações, quase dois meses... Dezenas de euros gastos em gasolina... Eu eu continuo a espera. Espero que pensem duas, três ou até quatro vezes antes de optarem por usar os serviços de reparação prestados neste estabelecimento
-
José.o1 / 513/03/2023 à 18:37
Atendimento péssimo, demorado e serviço mal feito, além de inutilizarem o tinteiro a cores. Não recomendo no enchimento de tinteiros . De maneira nenhuma, só foi devolvido o dinheiro do enchimento, (5,90€) e o tinteiro que era novo, era a primeira vez que foi recarregado, ficou inutilizado e não houve ressarcimento do valor do tinteiro. Foi apresentada uma reclamação, mas como não deve valer de nada, fica aqui o aviso . Pra mim foi a primeira e última vez. A evitar.
-
Soraia.o5 / 510/03/2023 à 10:09
Empregados super prestativos. Produtos de qualidade.
-
Altair.a5 / 527/02/2023 à 16:46
Muito bom, costumo ir na loja do centro comercial de sintra, (alegro),tem de tudo que você precisa, todo domingo é certo passar por lá.
-
andre.a1 / 528/01/2023 à 11:47
A resolve só se preocupa em faturar e arranjar os produtos como deve ser nada. Tudo para depois um cliente voltar e ter novamente de pagar por um orçamento e por outro arranjo.
-
Sandro.i5 / 527/01/2023 à 16:10
Atendimento 5 estrelas!
-
José.u1 / 515/01/2023 à 18:06
Quase uma hora para resolver um problema no worten "resolve", melhor, vai resolvendo mas é aos poucos... Não há pachorra!
-
Claudia.a5 / 510/01/2023 à 18:02
Atendimento excelente por parte do colaborador Nuno Pereira 5 estrelas mesmo
-
Jonathan.e2 / 505/01/2023 à 12:12
Meu Deus o que é isso na Worten resolve, no mínimo 1 hora de espera. Estão perdendo qualidade nos produtos. Já é a terceira devolução.
-
Elienai.i1 / 528/12/2022 à 21:22
Atendimento péssimo, fui para comprar algo e a atendente não me vendeu porque não era o departamento dela, o colega do departamento certo tinha uns 5 clientes a espera, esperei 15 minutos e no final saí com as mãos a abanar sem ninguém me atender. Péssimo péssimo
-
Marilia.n1 / 507/12/2022 à 21:19
A comecar pelo atendimento pessimo do atwndente da parte de reparacoes, alem de falar mal com o colega de trabalho doi extremamente rispido com meu marido que realizou uma reparacao do ps4 pagamos o valor de mais de 100€ na garantia deu problema voltamos a loja e queriam cobrar mais 90€ no qual foi explicado que estava na garantia. Apos pela sefunda vez reparador continua a dar prpblemas em menos de 2 dias. Espwro qie a Worten solucione meu problema!
-
carla.n5 / 531/10/2022 à 23:16
Bom atendimento e produtos de qualidade
-
Alexandre.e5 / 529/10/2022 à 14:33
Hoje 29 de Outubro estava cheia de pessoal a gastar os 125 paus que o Costa deu. O troco há-de chegar... e com força! Anyway 5 stars para a worten
-
Tiago.l1 / 528/10/2022 à 18:35
Não cumprem por vezes prazos de entrega e muitas vezes não esclarecem tudo sobre trocas e devoluções o que origina após a compra uma reclamação.
-
Teresa.n1 / 519/10/2022 à 12:52
Muito, muito mau. Definitivamente vão a outra loja. É um perigo comprar nesta loja, os electrodomésticos não têm segurança.
-
Renan.u1 / 523/09/2022 à 13:58
Estava com um amigo e tinha uma bolsa da primark a mão. Mesmo a entrada da loja havia alguns monitores de PC. Ao entra na loja e começar a olhar alguns modelos de monitores o segurança q estava a entrada rapidamente se posicionou a nossa frente, como se fossemos roubar um monitor. Imediatamente constrangido e com raiva chamei meu amigo para sairmos da loja. As lojas em geral tem sistema de vigilância por câmeras, qual a necessidade do segurança ficar intimidando os clientes?. Isso aconteceu dia 23/09/22 por volta das 14:00/14:30.
-
tiago.e2 / 520/09/2022 à 19:30
Péssimo atendimento ao cliente, nunca mais irei comprar nada aqui e desaconselho vivamente esta loja
-
Manuel.a3 / 505/09/2022 à 05:04
Um mau serviço pós venda
-
Cristiano.a1 / 504/08/2022 à 17:42
Espaço Worten Resolve: apenas dois funcionários para resolverem tudo no atendimento: Uma espera sem fim( senhas), demora absurda!!!
-
Vitoria.u1 / 512/07/2022 à 11:50
Péssimo não gostei nada não e nada do que dizem.
-
fatima.o5 / 530/06/2022 à 09:27
Loja muito bem organizada, variedade de marcas de cada artigo, preços acessíveis para qualquer carteira, atendimento dos funcionários muito prestáveis, muito educados e muito simpáticos. Minha loja de eleição. Obrigada.
-
ROCK.O4 / 526/06/2022 à 09:07
Não dou 5 estrelas porque cada vez é mais difícil encontrar produtos na loja e só haver na loja on line.
-
Vitor.i5 / 528/05/2022 à 07:06
Como gosto de tecnologia, visito muitas lojas Worten e outras da concorrência. Aqui consegui, sempre, tirar várias dúvidas, sem esperar muito tempo pelo apoio e sempre com simpatia, paciência, dedicação e conhecimento, claro, daquilo que dizem. O espaço está muito bem organizado e aprazível. Muitas vezes aparecem promoções no site que não estão bem identificadas na loja física.
-
João.z4 / 525/05/2022 à 16:28
Loja bastante apelativa (visualmente), relativamente a preços já se sabe, cada um tem a sua opinião e para dizer a minha eu prefiro mandar vir tudo da Amazon (acho que está tudo dito). De resto é um espaço com muita variedade de artigos e atendimento "q.b".
-
Márcio.a5 / 519/05/2022 à 14:09
Ótimos produtos com bom preço, gostei muito da loja...
-
Eduarda.o1 / 518/05/2022 à 10:09
Worten: Descrição de pior loja, pior atendimento e pior resolução de problemas dos clientes
-
Kelly.h1 / 503/05/2022 à 17:18
Comprei uma placa de indução .. sugerida inclusive pelo vendedor por ser mais resistente e difícil ter marcas de uso , dois dias e a placa estava toda riscada .. Liguei na assistência , recebi um e-mail de confirmação e no dia seguinte de que o problema tinha sido resolvido .. A questão que coloco é .. quem resolveu e quem foi o técnico que entrou em minha casa sem autorização .. pois não o vi lá
-
Nuno.o4 / 514/04/2022 à 09:35
Uma Worten como as outras, bom sítio para ver com as mãos e ver algumas novidades
-
Virgilio.i4 / 527/02/2022 à 19:12
Worten é uma grande loja de eletrodomésticos. Embora esta filial não seja uma das maiores, ela possui muitos itens em estoque. (Original) Worten is a large electrical appliance store. Whilst this branch is not one of the largest it does have plenty of items in stock.
-
Paulo.a2 / 529/01/2022 à 14:11
Dirigi-me neste dia à vossa loja e fui muito bem atendido, quando cheguei a zona de caixas deparei-me com uma confusão e falta de princípios enorme... Caixas que abriram novas filas depois pessoas que são atendidas numa caixa e que têm de ir para outra terminar o serviço, entretanto a pessoa que estava na minha caixa saiu para terminar o atendimento que estava à minha frente e não volta.... A pessoa da caixa ao lado veio atender-me pois vui que estava aborrecido.... E deixou a pessoa à espera da sua caixa... Uma desgraça apesar de tudo não é culpa deles mas sim de quem tem estas tristes ideias e a quem pagam bastante...
-
Fernando.u2 / 503/01/2022 à 16:35
Existe um serviço ao qual lhe foi atrbuido o nome RESOLVE. É pra rir @!! NÃO RESOLVE NADA.
-
MariaD.e1 / 502/01/2022 à 16:02
Comprei um telem e p prend natal mas não gostou fui p trocar N me deram ipotece de adquerir outro tive problemas tenho aindaas não gostei muito pois tem garantia 3 anos não poder trocar pois veio frisados natal fim ano deviam dar mais 15 dias p troca fiquei insatisfeita comprei máquina lavar roupa 500€mas nunca mais vou a wortem danou se fiquei triste duma cliente tudo comprado worten e fasem isto p esquecer
-
Filipa.i1 / 518/12/2021 à 18:04
Falta de organização nas caixas para pagamento
-
José.e3 / 517/12/2021 à 22:52
Não é compreensível que em plena época natalícia não exista um maior número de colaboradores... Afinal a loja estava com bastantes clientes.
-
Serafima.o1 / 508/11/2021 à 09:55
Péssimo serviço pós venda. Se tiver o azar como eu de o produto que comprou dar problemas o Worten não quer saber. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis mas as próprias regras de funcionamento da marca são contra o cliente não podem os funcionários fazer nada para ajudar o cliente embora concordam e apoiam o mesmo. Portanto a avaliação e dado a marca não aos funcionários!
-
Paula.i1 / 506/11/2021 à 19:05
Atendimento deixou muito a desejar cobraram-me para fazer um trabalho e passado 3 horas nada...Muito mau mesmo
-
Cool.r5 / 503/11/2021 à 10:53
Excelente atendimento, volto sempre para ser atendido pelos mesmos caras legais. (Original) Excelente atendimiento, siempre vuelvo a ser atendido por los mismos agradables sujetos.
-
Antonio.e3 / 531/10/2021 à 13:40
Temos de saber o que queremos comprar, há pouco pessoal de apoio e falta d3 indicação bem visível para ascaixas o que causa confusão quando vamos pagar.
-
Jacinto.e5 / 521/10/2021 à 10:50
Atendimento rápido e atencioso. Explicações e compra e agendamento de entrega com rapidez. Aconselho.
-
Luís.n1 / 520/10/2021 à 19:03
Numa compra online de um forno eléctrico, com levantamento em loja, só me foi entregue ao fim de 30 dias. Na altura da compra o site dava como prazo, até 10 dias.
-
Pedro.e5 / 504/10/2021 à 15:45
É um sítio agradável para quem gosta de ver tecnologia...os produtos são os mesmo que nos outros sítios mas o display da loja torna tudo mais agradável e apetecível
-
Miguel.a3 / 528/09/2021 à 19:55
As alterações que fizeram na loja,retirou muito espaço aos eletrodomésticos de grande porte , com máquinas de lavar,frigoríficos,por isso a margem de escolha das mesmas fica muito mais reduzida em termos de variedade,em relação ao atendimento dos funcionários continua top,top,espero que na próxima remodelação de loja tenha isso em atenção
-
Helena.e5 / 518/09/2021 à 21:14
Otimo atendimento, sem filas,bons preços
-
Gonçalo.u1 / 516/09/2021 à 19:42
Para comprar um simples telemóvel, que seria só pegar e ir para a caixa pagar, não tem ninguém para atender. Se não querem deixar as caixas dos telemóveis à vista, ao menos que tivessem mais que uma pessoa na secção para atender as pessoas.
-
Nuno.e2 / 507/09/2021 à 22:10
Quando o artigo avaria dentro da garantia... É uma mer... Tem de se "andar em cima deles" para resolverem a avaria e mesmo assim... Infelizmente falo por experiência própria.
-
Luis.a5 / 522/08/2021 à 09:38
Muito bom. Segurança, higiene e um repasto que só pode avaliar quem consumir... TOP! Até breve!! Seguramente... Luís Carvalhas
-
Paula.o5 / 516/08/2021 à 14:14
Local muito calmo com bons acessos ao centro da Sertã... Excelentes condições...
-
Elisabete.o2 / 516/08/2021 à 11:11
Não era mau de todo. Mas já comi muito melhor não tinha sal.
-
Gerson.o2 / 511/08/2021 à 21:10
Muito tempo a espera para ser atendido.
-
Ruth.e5 / 511/08/2021 à 10:35
Os funcionários são gentis e você pode devolver produtos com facilidade. Existe uma grande variedade de produtos tecnológicos que você pode encontrar aqui. No geral, uma loja de aparelhos boa, limpa e bem iluminada, com uma grande variedade de marcas também. (Original) The staff are kind and you can return products with ease. There is a wide variety of technological products you can find here. Overall, a good, clean, well lit devices shop with a large variety of brands too.
-
Adelino.l3 / 503/08/2021 à 18:35
O preço indicado para o item que comprei era superior ao do site. Reclamei e cobraram o preço indicado no site, após algum tempo para fazerem essa alteração na caixa. Possívelmente nas etiquetas continuará o preço mais elevado... Já não é a primeira vez que me acontece, especialmente no continente!
-
Robson.c1 / 531/07/2021 à 19:20
Nota baixa exclusivamente por uma senhora funcionária que logo cedo ao abrir a Loja as 10:09 Hj 31/07/21 estava de mal humor. Fui comprar na loja um Repetidor WiFi TInk, que no site marcava €15,99 e em Loja 17,99, perguntei a senhora que estava na caixa as 10:05 (assim que abriu a loja) se poderia equiparar o preço, ela disse que não poderia equiparar o preço do site sendo que seu colega tinha me informado que faria sim o preço do site. Ela falou: compre on Line, aqui na Loja o preço é este. Fiz a compra porque a Loja tem o melhor preço, mas existem funcionários que sujam a imagem da Loja.
-
Diógenes.l5 / 523/07/2021 à 15:42
Boa tarde, nao sou muito de expor minhas opiniões. Mas hoje fui tao bem atendido em vossa loja que resolvi deixar por ca umas palavras. O equipamento que me foi sugerido, foi super importante para minha compra. Nao foi pelo montante gasto mas sim a forma que me foi apresentado o investimento
-
Manuel.l3 / 520/07/2021 à 15:45
Os preços estão melhores, em alguns produtos muito espaço para se andar, ver tudo, com tempo, ate imprimir umas fotos do telemóvel.
-
Pedro.e5 / 509/07/2021 à 16:27
Grande gama de telemóvel e artigos de Eletro- eletrônicos.
-
Nuno.i1 / 503/06/2021 à 13:10
Péssimo atendimento na Worten Resolve. Má informação na linha apoio a clientes. Só recebem TV até 27". Justificação: Os técnicos vão a casa. Se não for na garantia, paga-se um balúrdio só pela deslocação. Não obrigado.
-
Ricardo.i1 / 519/05/2021 à 04:13
Aconselhamento 5 estrelas relativamente a computadores portáteis. Esta nota negativa deve-se apenas a uma senhora que penso que seja a gerente ou eventualmente responsável pelo atendimento e/ou aconselhamento. O rapaz que me atendeu, foi excelente mesmo, em tudo, simpatia, aconselhamento, tudo. Essa senhora foi (usando palavras simpáticas para a mesma) simplesmente horrível para com os colegas, ainda que possam ter posições inferiores a nível de hierarquia. Infelizmente não efectuei a compra nesse dia e no dia seguinte ao voltar o mesmo não se encontrava na loja, senão teria feito a compra com o mesmo, assim sendo, não efectuei a compra nesta loja. Acabei por comprar na Worten do OeirasParque... De lamentar que pessoas assim tenham cargos com poder... 👎🏼
-
Carla.f1 / 516/05/2021 à 16:17
E lamentar o servico que prestam aos clientes, a 33 dias que estou a espera de um equipamento que foi para reparação ao dizem que o aparelho nao tem qualquer problema. Nas fotos podem ver as 2 emagens na tv.
-
Alberto.e4 / 512/05/2021 à 14:57
Bom atendimento e preços razoáveis. Boas promoções
-
Cleia.e1 / 502/04/2021 à 18:31
Fomos carregar um cartucho da impressora e o colorido péssimo,e não carregou preto .vamos amanhã falar com gerente.
-
Vitor.i3 / 517/02/2021 à 17:52
Os funcionários poderiam ser mais prestaveis mas enfim. É o que se pode arranjar...
-
Miguel.r1 / 515/02/2021 à 17:00
Atendimento demorado, pouco pessoal para tirar dúvidas e um vigilante mal educado a dizer que não se pode mexer nos equipamentos expostos.
-
João.r5 / 531/12/2020 à 14:47
Acho uma loja muito boa !
-
Luis.o4 / 526/12/2020 à 17:33
O problema deste worten é que muitas das vezes têm falta de estok e se concentram muito em vender mais smartphones etc..
-
David.i5 / 527/10/2020 à 21:14
Nada de mal a dizer por enquanto. Fiz a compra rapidamente e sem stress's. Estou a aguardar a entrega para um dia e hora à minha escolha.
-
Ricardo.o1 / 505/09/2020 à 00:49
Samsung A70 Não aconselho a compra de qualquer equipamento. Tive uma péssima experiência no Resolve. Um smartphone semi novo deixou de carregar a bateria. Foi arranjar uma primeira vez e durou uns tempos, até que surgiu um problema semelhante e agora pedem cerca de 160€ pois a garantia não cobre. Alegaram que os técnicos encontraram vestígios de líquido no mesmo. Ora o meu espanto pois nunca foi derramado nada sobre o mesmo e mais... é um telefone secundário e a maioria do tempo esteve guardado em uma gaveta. Resumindo... Caluteiros. Provavelmente a Samsung paga menos para arranjar em garantia do que o que é cobrado em particular... Deve de ser para ver se pega... TRISTE Segue-se uma reclamação presencialmente.
-
Mestre.r1 / 503/09/2020 à 16:17
Uma vergonha porque não há funcionários para atender, quando fui lá 2 vezes ou mais havia sempre iniciantes que nao percebiam nada daquilo. Não recomendo irem lá! Obrigado!
-
Rui.o3 / 508/08/2020 à 16:14
Para cargas e descargas muito eficiente para uma colaboradora que faz tudo desde abrir a loja e receber a carga desde as 8 horas da manhã é obra. com muita simpatia
-
Carlos.e1 / 520/07/2020 à 18:06
Vou relatar uma experiência desagradável que se passou comigo no passado Sábado dia 18 julho 2020 na Loja Worten Alegro Sintra,Passo a citar ,estando eu interessado na compra de um Telemóvel, entrei cumprindo com todas as normas existentes devido à pandemia e dirigi-me á zona dos telefones e fui observando o que se adaptava às minhas necessidades,após ter visto o modelo que pretendia adquirir peguei no aparelho que está em exposição ligado a uma fita de segurança quando sou abordado por um vigilante que me diz em tom autoritário que não posso tocar nos objetos expostos ao que respondi que não estava nenhuma informação exposta em contrário pois antes um dos funcionários veio perguntar-me se precisasse de ajuda estaria disponível ao qual respondi que estava a ver e depois de decidir o que comprar iria ter com o Sr. ao qual o Sr. me diz para estar à vontade ,daí não perceber a atitude do vigilante, mas para não causar problemas ao sr. vigilante que mais parece ser o dono da loja saí e fui comprar noutra loja ,e como era cliente habitual da worten vai ser difícil voltar a comprar o que quer que seja nesta loja ,posso correr o risco de ser-me barrada a entrada pelo sr. vigilante. toda esta informação foi transmitida via telefone ao Sr. Gerente da loja.
-
Ricardo.o1 / 518/07/2020 à 15:25
Pessimo....mesmo negativo, estive bem mais de 30 minutos á espera de um funcionário que me fosse explicar dúvidas sobre um fornos....mas as pessoas que dão apoio á loja São as mesmas da caixa:( foi. Reclamar e ainda disseram que tinha que esperar
-
Marta.r1 / 518/07/2020 à 02:30
Péssimo atendimento no Resolve. Venderam pc com problema na placa gráfica e quando fui para pôr a arranjar enviaram para a marca apesar de ainda não terem passados os 30 dias desde que o tinha recebido porque já tinha passado os 30 dias desde a compra (tive de esperar para o receber porque não havia em stock). Demorou a chegar. Veio com uma mossa na parte debaixo do pc. Fiz queixa e tentei que me trocassem por um novo. Disseram que tinha de esperar que me ligassem. Ligaram dois dias depois e disseram que tinha era de pôr a arranjar outra vez e que iria para a marca novamente. Fi-lo. Voltou a demorar a chegar. Quando veio já tinha passado tanto tempo e já tinha perdido toda a confiança que decidi levar assim para casa e desistir. O pc está lento como um pc velho e está sempre a precisar de ser reiniciado para recuperar um bocadinho de velocidade. Ligaram uns dias depois porque queriam saber se tinha ficado satisfeita. Disse que não e expliquei o porquê e tentaram enganar-me a dizer que eu tinha era sorte em não me terem cobrado porque normalmente este serviço se cobra... Não volto a comprar na worten. Nem da marca hp.
-
Carlos.l4 / 509/07/2020 à 18:20
Boa como quase todas as Worten Só é pena os funcionários por vezes tentarem impingir-nos produtos de valor superior ao que pretendemos gastar apenas por causa do lamentável sistema de pontos ou comissões com que trabalham. É que numa semana uma coisa é boa na outra não presta porque não interessa vender essa marca por exemplo
-
Rui.e5 / 519/01/2020 à 21:13
Obtive uma grande ajuda na obtenção de uma garantia na qual perdi uma fatura, o rapaz do apoio ao cliente teve uma paciência imensa para me ajudar nesta questão. Se quiserem ajuda na parte do gaming (consolas, acessórios) também serão bem servidos. Só o pagamento que poderia ser um pouco mais rápido mas não tem muita demora.
-
Xavier.l3 / 527/12/2019 à 12:22
Atendimento dos funcionários nao muito eficiente.
-
Elisabete.o1 / 526/12/2019 à 14:48
Péssimo atendimento e falta de pessoal especializado para resolução de problemas simples
-
Alekson.o1 / 522/12/2019 à 20:26
Sempre foi cliente do Worten, até o dia de hoje. Foi vitima de persiguiçao por parte do gerente..Sentiu-se encomodado com minha suspeita presença..sem qq motivo fez-me abrir o meu saco para ver se tinha algo colocado dentro. Triste e ignorante mentalidade..UM PRETO COM SACO NAS COSTAS NÃO DEVIA SER SINONIMO DE FURTO OU CAMUFLAGEM..
-
paulo.r3 / 511/12/2019 à 11:00
Loja asseada Com bastantes referências de electrónica e electrodomésticos falta de funcionários Funcionários simpáticos
-
Pot2.o1 / 528/09/2019 à 13:34
Demasiado tempo a perder, apenas para uma questão que me seria possível comprar o produto que me interessava, a Rp é melhor em preços e serviços. Sem dúvida. Se dejesa perder uma tarde a ser atendido/a a Worten do fórum Sintra é o ideal.
-
Alvaro.2 / 507/09/2019 à 19:39
Mau em tudo pois não tem formação para atendimento e a caridade é escassa.
-
Pedro.o4 / 502/09/2019 à 11:00
Espaço com procura facilde produtos. Bom atendimento
-
Nelson.2 / 531/08/2019 à 14:32
Preços caros. Exposição incorreta de produtos, preços mal marcados.
-
Ana.a5 / 525/08/2019 à 10:01
É sempre uma boa experiência. Tenho sempre sorte com os funcionários que me atendem.
-
Fernando.o3 / 519/08/2019 à 13:28
Poucos funcionários a ajudar é o ponto menos positivo, apesar de ter ido a um dia de semana, de manhã e em Agosto. Tem variedade qb, até porque não tem uma dimensão para mais. É um bom -
-
Manuel.o3 / 512/08/2019 à 09:29
O grande problema nestas superfícies é a maior parte das vezes, não terem funcionários eficientes para ajudar em algumas compras mais precisas
-
Luis.u4 / 502/08/2019 à 10:46
Digam o que disserem, continua a ser uma referência em quase tudo o que diga respeito à electrónica, telecomunicações, etc. Necessitava de um cabo para impressora (ainda de cabo) e os funcionários ajudaram-me na compra.
-
Daniel.u3 / 525/07/2019 à 02:34
Muito espaço. Enorme variedade de produtos. Mas quando se fala de colaboradores só tenho a dizer mal dos que me atenderam na caixa...
-
Taborda.a4 / 511/07/2019 à 15:52
Atendimento atencioso, por parte da funcionária "CARLA PINTO"
-
Hugo.r4 / 520/06/2019 à 10:34
Tem que variar na marca dos telemoveis. Mais huawei e xiami
-
João.o1 / 508/05/2019 à 07:22
Esta loja tem pessoal muito pouco preparado
-
Marco.e3 / 517/03/2019 à 22:55
Pouca seleção de jogos e o atendimento deixa imenso a desejar.
-
André.a1 / 512/03/2019 à 22:31
Uma vergonha o vosso sistema de pré vendas. Chega ao dia de lançamento dos artigos e nunca são entregues a tempo e horas. Fora o facto de ter comprado recentemente um artigo vosso em loja para entrega em casa, estive nesse mesmo dia a aguardar a chegada do artigo e não me foi entregue! Vergonha de serviços!
-
Jose.b4 / 519/01/2019 à 21:11
Loja de média dimensāo. Espaço bem organizado. Produtos com variedade a nível de informática e electrodomesticos. Atendimento eficiente.
-
Fernando.o3 / 527/12/2018 à 18:49
Foi-me bem com esta loja desde que abriu.
-
Carina.e1 / 517/12/2018 à 14:12
so depois de pagar é que informa que o produto está esgotado.
-
Sérgio.e1 / 509/11/2018 à 23:32
Loja com produtos diversificados. Serviço da worten resolve deixa muito a desejar. Tempo de espera chega a ser ridículo. Quanto às compras online e cito a publicidade na loja "Compre online e levante em 2 minutos." já cheguei a esperar 30 min. Há que melhorar!
-
Delcio.r1 / 505/11/2018 à 18:51
EVITEM COMPRA APARELHOS ELECTRÓNICOS NA WORTEN, PORQUE NA MINHA OPINIÃO, O SERVIÇO PÓS VENDA, PARA REPARAÇÕES, NÃO FUNCIONA, TÉCNICO FAZ ATENDIMENTO VIA WHATSAPP.
-
Flávia.o2 / 501/10/2018 à 20:20
A loja não é má, tem uma certa variedade. Mas mais uma vez , demora surreal nas caixas , se o cliente está pronto para pagar deve ser despachado. Mais uma vez ignora-se o objectivo final, que é vender. Ninguém quer esperar para pagar, isso é inaceitável. A área de apoio ao cliente também é lent e descoordenada. Em quase qualquer loja que se pretenda devolver ou trocar um artigo, existe um protocolo rápido e eficaz. Não é o caso aqui. Razões que me levam a evitar comprar aqui.
-
Sérgio.a1 / 522/09/2018 à 14:30
Mudei de ideias em relação ao meu comentários de 5 estrelas, pois encomendei um equipamento para ser entregue e instalado em minha casa na parte da manhã, pois tive de faltar ao trabalho, resumindo, não apareceu ninguém nem o equipamento que foi pago a pronto. Liguei para a worten e ninguém sabe dar o prazo de entrega.
-
Carlos.o4 / 517/09/2018 à 12:14
Mais uma loja, esta a dar claro predominio as telecomunicações, o resto quase não tem stock
-
Bruno.o1 / 514/08/2018 à 21:49
Muito fraca no atendimento. Uma pessoa passa uma eternidade ate ser atendido. Pouca responsabilidade e interesse dos funcionarios em resolver os problemas dos clientes. Passam o problema de funcionario em funcionario, uma pessoa acaba por desistir e ir embora....
-
Sofia.r1 / 513/08/2018 à 01:26
Demoraram mais do que uma semana a entregar um bem de primeira necessidade (frigorífico). O atendimento em loja é mau, porque para perguntar uma simples questão é muito difícil encontrar um colaborador e temos que esperar muito tempo até que alguém venha ter connosco
-
Luis.i2 / 528/07/2018 à 21:12
Demasiado tempo de espera mesmo estando a loja praticamente vazia. Quase uma hora de espera no Resolve com 4 pessoas à frente.
-
José.n3 / 513/07/2018 à 22:12
Loja ampla com muita variedade de artigos, pequenos e grandes electrodomésticos, informática e celulares, muito boa para geek e gamers de todos os gostos, loja bem grande que poucas vezes não tem um item procurado. Está bem localizado no Shopping Fórum Sintra. Só é pena os funcionários, pois uma pessoa pergunta qualquer coisa é por vezes não sabem responder ou chamam outro e o cliente fica em espera, a fila de espera para o apoio técnico é interminável
-
Real.o5 / 501/03/2018 à 17:47
Loja muito boa para geek e gamers de todos os gostos, loja bem grande que poucas vezes não tem um item procurado.
-
PAULO.A2 / 518/02/2018 à 21:26
Loja ampla com muita variedade de artigos, mas por 2 ou 3 vezes desisti de comprar um artigo por não haver um funcionário livre que me viesse auxiliar, muitos na palheta lá isso havia, mas para ajudar, nem um. Tenham exemplo da Worten do Colombo, que não dou 15 passos seguidos lá dentro sem que me venham perguntar se preciso de ajuda... O balcão de assistência ao cliente é anedótico, muitas vezes 1 ou 2 pessoas a atender ao publico quando estão mais 10 por exemplo para serem atendidas, já cheguei a estar 1 hora á espera.
-
Ricardo.o4 / 516/11/2017 à 08:11
Está bem localizado no Shopping Fórum Sintra. Só é pena os funcionários, pois uma pessoa pergunta qualquer coisa é por vezes não sabem responder e a fila de espera para o apoio técnico é interminável
-
M.o1 / 526/09/2017 à 10:05
Dão me um espaço de 6 Horas para entrega de um electrodoméstico, agora tenho de ficar o dia todo preso em casa por causa que não conseguem me dar uma hora especifica, além disso só dão um numero que é pago, e não é pouco. Posso garantir que vai ser a ultima vez que faço compras na worten deste tipo. Compram a entrega a casa, para este tipo de serviço.
-
Angela.i1 / 519/07/2017 à 16:44
Incrível deviam ter atenção aos técnicos de entregas que contratam... Pois hoje tinha uma entrega de uma máquina de lavar onde o técnico de entrega se sentiu no direito de me insultar na minha própria casa por não querer fazer a recolha do artigo antigo.... Resumo não levou o antigo e não deixou o novo portanto Worten nem um secador de cabelo serva para comprar péssimo atendimento...
-
Daniel.e4 / 510/06/2017 à 14:47
Staff do mais acolhedor e simpático que encontrei em todas as Worten que conheço. Obrigado a eles!!!
-
Miguel.a2 / 511/05/2017 à 17:08
Podiam arranjar um nº de telefone começado por 21 ou 96 ou 93 ou 91 este começado por 808 não serve, pois temos de pagar obrigatoriamente e alem disso gastei dinheiro com uma chamada e nem conseguiram passar á loja do forum sintra.
-
ana.a1 / 513/12/2016 à 11:52
Não existe classificação negativa. Não ter outro contacto se não um a pagar indica: Querer cobrar ao cliente, Não assumir o serviço. Tudo indica que não existe recurso suficiente, logo serviço MAU
-
António.n2 / 503/05/2016 à 15:49
Porque não teem contacto PT !?!? Ligar para 800!?!? Não concordo de todo...
-
Mario.a3 / 529/04/2016 à 12:24
Arranjem um número de telefone 21..... Para que é que eu tenho chamadas gratuitas se para 808 tenho de pagar.