Worten
- 3.9
- Loja de electrodomésticos
- Amadora
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Amadora
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (2145)
-
João.a5 / 504/04/2024 à 20:30
Um espaço agradavel, boa comida, simpatia do pessoal, preço acessivel, recomendo.
-
Helder.o1 / 526/03/2024 à 18:19
Serviço lento, mais de 45 min para ser atendido. Funcionários pouco importados. Péssimo
-
Gustavo.a4 / 522/03/2024 à 20:46
Loja com tudo um pouco de tecnologia e electrodomésticos....e outras pequenas coisas. O único senão...... às vezes encontrar um empregado.
-
Taxiblabla.r1 / 513/03/2024 à 09:54
Aquele modus operandi das piores lojas que você pode frenquentar. Na hora de vender, são maravilhosos. No pós venda, na logística , no auxílio ao cliente, são os piores. Comprei 4 eletrodomésticos grandes, há 1 semana e até agora não sei a data de entrega. Liguei na empresa de logística, fui tratado igual um cachorro de rua. Liguei na Worten e fiquei mais de 50minutos em ligações. A ultima atendente inclusive bufou diversas vezes na minha orelha. Cansado de esperar, fui até a loja. O dito gerente, que com certeza não passa de um mero estagiário, desculpem os estagiários, ficou de resolver e me ligava em até 24 hrs. Pois bem, já se passaram 48 hrs e nada. Um lixo, lamentável.
-
Manuel.r5 / 512/03/2024 à 14:53
É um local onde vou regularmente, gosto principalmente da maneira como tudo está exposto, muita variedade, bons preços, algumas facilidades, boa gente, e alguma simpatia.
-
Paulo.a5 / 510/03/2024 à 10:54
Antes de tudo, e muito importante, quero agradecer aos colaboradores pela extrema paciência que tiveram com a minha pessoa, Agradecer a simpatia e disponibilidade na realização da minha última aquisição. Sem qualquer tipo de inconveniência, o objetivo de venda foi claramente idêntico nas informações prestadas ao cliente por três funcionárias em lojas diferentes em que pretendi informação sobre o produto adquirido, e a isso dou muito valor, existe sintonia. Neste caso quero agradecer às duas funcionárias da Worten do Cascais Shopping pela dedicação prestada e sem esquecer a colaboradora da Worten Amadora pelo primeiro conselho prestado. Um muito obrigado.
-
Babak.h5 / 509/03/2024 à 23:15
Pessoal simpático, comprei um aquecedor, o preço foi justo compare os outros (Original) Friendly staff, I bought a heater, the price was fair compare the others
-
Alberto.e1 / 529/02/2024 à 17:56
Péssimo atendimento. Depois de esperar meia hora, mandam- me para outro balcão e o funcionário quase me queria obrigar a comprar o que ele queria...Vim- me embora e fui comprar noutro sítio !!
-
Nuno.e1 / 529/02/2024 à 08:50
A loja é boa e os empregados são muito simpáticos, mas tenham cuidado com o que compram na Worten. Se comprarem alguma coisa que deixe de funcionar, nem que seja um mês depois do período da garantia acabar, e se depois a marca não disponibilizar peças de reposição, a Worten não mexe nem uma palha para ajudar o seu cliente. No meu caso são cerca de 2000€ em aparelhos de ar condicionado quase novos que vão para o lixo. Fujam...
-
Carlos.o5 / 524/02/2024 à 05:02
Bom atendimento, variedade de produtos e bons preços
-
ana.a3 / 512/02/2024 à 19:53
Bom atendimento
-
Fernando.i3 / 512/02/2024 à 08:26
Colaboradores mal distribuidos pelas seções
-
Carla.a1 / 512/02/2024 à 00:18
Muito tempo de espera no serviço pós venda
-
Ceu.e5 / 511/02/2024 à 00:47
Sempre atendimento de excelência
-
Ruben.u2 / 509/02/2024 à 17:16
Falta de pessoal no atendimento ao cliente e o serviço pós-venda é fraquíssimo.
-
Bruno.a2 / 509/02/2024 à 15:55
Serviço demorado para um orçamento de reparação de telemóvel (Perto de 3 semanas), respondendo que tratando-se de avaria de placa que não tem solução. Cobram o serviço de orçamentação independentemente de terem solução ou não.
-
paulo.a4 / 508/02/2024 à 19:28
👍👍👍👍👍
-
Maria.o5 / 529/01/2024 à 15:46
Bons produtos, loja acessível.
-
Eduardo.e5 / 526/01/2024 à 07:42
Bom atendimento, uma boa variedade de produtos eletrônicos e eletrodomésticos.
-
Fernando.a4 / 523/01/2024 à 13:05
Serviço de pós-venda e de assistência ao cliente muito eficaz. A funcionária Ester foi 5 Estrelas!
-
Jorge.'1 / 521/01/2024 à 10:13
Esperamos ser recebidos, enquanto os funcionários conversam. (Original) On attends pour être accueilli, pendant les employés discute.
-
Dany.4 / 516/01/2024 à 08:54
Loja bem localizada mas preços ligeiramente altas
-
carla.a3 / 511/01/2024 à 18:02
Espera de muito tempo no Worten resolve
-
Elsa.a3 / 509/01/2024 à 08:41
Pouca oferta em loja. Cada vez as lojas têm menos oferta.
-
luisa.o4 / 505/01/2024 à 21:37
Boa selecção de artigos
-
Vitor.e4 / 531/12/2023 à 16:04
Produtos muito variáveis e bons preços
-
Jose.o3 / 530/12/2023 à 23:30
Nem é carne, nem é peixe!!!!
-
Fábio.n5 / 524/12/2023 à 21:54
Simpatia não falta
-
Victor.o4 / 520/12/2023 à 11:30
Ótimo para compras rápidas, sem muita variedade. (Original) Great for fast shopping, not too much variety.
-
Ana.i4 / 518/12/2023 à 03:24
Tive uma boa experiência com uma sra que que me vendeu uma máquina de lavar loiça. Super simpática, a trabalhadora da worten é Andreia.
-
Paulo.o5 / 513/12/2023 à 18:46
Simpatia, bons preços e bom acompanhamento..
-
Octavio.i5 / 512/12/2023 à 10:04
Fui bem atendido e tinham o que precisava
-
Gra.a5 / 510/12/2023 à 17:10
Ja gosto bastante da loja, ainda com o sistema de compras com entrega em ate 2 horas. Meu produto chegou em menos de 30 minutos...
-
pedro.o1 / 510/12/2023 à 05:38
o pessoal só querem é as comissões. Por isso dizem que fazem trocas e depois é tudo mentira
-
Loic.h1 / 506/12/2023 à 18:30
Pior atendimento ao cliente de todos os tempos para compras online. Cancelaram meu pedido 3 vezes seguidas para produtos diferentes, sem fornecer qualquer suporte ou explicação. Acabei por encomendar na Amazon.es por um preço mais barato e com uma entrega mais rápida.... (Original) Worst Customer service ever for online shopping. They canceled my order 3 times in a row for different products, whitout ptoviding any support or explanation. I ended up ordering on Amazon.es for cheaper and with a faster delivery....
-
1980ruimartins.5 / 506/12/2023 à 11:50
Tudo muito bom mas infelizmente com poucas pessoas na assistência ao cliente!! De resto tem tudo aquilo que é preciso no mundo da tecnologia
-
Orlando.o4 / 505/12/2023 à 23:18
Gosto de Worten, bons preços bom atendimento
-
Mrsrosa55.3 / 504/12/2023 à 17:36
A minha classificação não é extraordinária nem indica qualquer deficiência posso dizer que está ao nível do que se poderia esperar.
-
Maria.u4 / 530/11/2023 à 23:04
Entrei , escolhi , decidi e comprei ! Ótimas opções de escolha em.tudo o que queremos comprar Parabéns !
-
tatiana.o5 / 529/11/2023 à 13:31
Uma loja com menor tamanho mas compensa pelos funcionários prestáveis e extremamente simpáticos. Nem sempre apresentam todo o stock mas demonstram-se sempre prontos a ajudar com uma encomenda. É uma loja com menor afluência e compensa pelo bom atendimento
-
Francisco.a5 / 527/11/2023 à 10:14
bons produtos excelente atendimento.
-
Bruna.o1 / 524/11/2023 à 16:39
Pior Worten para fazer qualquer tipo de compra! Funcionários mal informados, passam informações erradas aos clientes! Entregam equipamentos avariados! A equipa que têm a fazer entregas chega sempre depois da hora prevista! Das 8h aos 14h e aparecem às 15:30!!!!!! Para além de terem sido mal educados ! E não resolvem nada !!! Uma estrela porque não posso dar 0! Para além a linha de apoio não presta para nada ! Esse “apoio” não existe !!!
-
Diogo.a1 / 521/11/2023 à 18:58
Comprei um item pelo site que dizia que ficava pronto para levantar em um dia útil no entanto já passaram 3 dias úteis e ainda não me disseram nada a respeito da minha compra
-
Armando.e4 / 516/11/2023 à 20:25
Bons produtos e bons preços mas por vezes falham na data das entregas de grandes electrodomésticos
-
Adelino.e5 / 515/11/2023 à 20:24
O serviço é bom e tem boas promoções
-
Miguel.i1 / 506/11/2023 à 11:23
Comprei um artigo, que não tinham disponível na loja no dia, mas que garantiram que no dia seguinte poderia levantar. Fiz questão de frisar a importância da entrega no dia seguinte, ao que responderam afirmativamente. 4 dias depois ainda estou à espera. Após 20 minutos à espera ao telefone disseram que ainda não tinham data de entrega. Se o meu trabalho dependesse disso, bem tramado estava. Felizmente alguém me emprestou o equipamento. Falta de profissionalismo, dizem o que for preciso para vender e depois não cumprem. Lamentável
-
madalena.u5 / 504/11/2023 à 13:59
Tem muita variedade de electrodomésticos, e um bom atendimento dos funcionários Madalena
-
Bell.r5 / 502/11/2023 à 18:35
Muito bom
-
marta.o1 / 531/10/2023 à 20:38
Desde o dia 13 de Outubro sem frigorífico e nenhuma previsão de quando terei. Sempre que puder evitar comprar algo na Worten fá-lo-ei
-
Samuel.4 / 528/10/2023 à 07:47
Boa variedade de produtos eletronicos
-
Aquiles.o5 / 526/10/2023 à 15:55
Worten - Continente Amadora Necessitei de efetuar uma troca e fui muito bem atendido, quer pelo colaborador no interior da loja quer pela sua colega na caixa. Cordialidade e profissionalismo bem demonstrados.
-
João.a5 / 521/10/2023 à 16:18
Fui bastante bem aconselhado, com detalhes capazes de conferir confiança na escolha.
-
K.i5 / 520/10/2023 à 23:15
Excelente suporte de consultores locais que falam inglês, obrigado. (Original) Super pris en charge des conseillers sur place qui parlent anglais merci.
-
Jorge.a1 / 520/10/2023 à 11:42
A worten Resolve devia Resolver o problema de estarmos horas á espera no Balcão worten Resolve.
-
Manuela.e3 / 518/10/2023 à 19:54
Falta de produtos em diversidade e quantidade.
-
Isaque.i5 / 514/10/2023 à 22:26
Worten com todos os electrodomésticos
-
Lara.i5 / 512/10/2023 à 01:38
Excelente atendimento! Boa relação qualidade/preço!!!
-
Luis.u4 / 508/10/2023 à 19:28
Grande variedade e boa exposição dos produtos mas preços acima da média.
-
José.o4 / 508/10/2023 à 18:24
Excelente atendimento e bons preços. Recomendo. 👍
-
Teresa.e4 / 507/10/2023 à 19:33
Há quase de tudo.
-
Carlos.e5 / 507/10/2023 à 09:33
Muito bem
-
João.e4 / 506/10/2023 à 12:24
Das poucas vezes que eu la vou fui sempre bem arrecebido
-
Jose.e3 / 503/10/2023 à 18:37
Falhas na informação sobre o aparelho comprado. Precisava de colocar uma película, mas a máquina estava avariada, e tive que andar aos "pulos'" de uma loja para a outra( Oeiras Parque+Cascais Shopping) onde finalmente consegui a dita película. Não seria mais fácil satisfazer o cliente existindo comunicação entre lojas? Saiu - me bastante caro a compra. Não sei se repetirei a visita....
-
luis.e5 / 501/10/2023 à 12:31
Nada a apontar da loja muito menos do pessoal..houve quem me oferece-se café. Referente há minha última visita somente eu não estar bem nessa devida altura.
-
Pedro..5 / 528/09/2023 à 18:36
Worten do continente da amadora. Colaboradores prestáveis. Facilitam e percebo realmente dos produtos. As áreas estão bem divididas. Comprei um electrodoméstico grande e o serviço, desde a a compra à entrega e depois à montagem foi impecável. Pessoal cinco estrelas.
-
Paulo.o4 / 525/09/2023 à 16:47
Em termos Gaming, não é tão boa como outras Worten, tanto em Consolas, jogos, e PC componentes e periféricos. Tem algum stock mas um pouco fraco para o nome Worten
-
Mariana.4 / 521/09/2023 à 12:05
Sempre bem servida!
-
Isabel.e5 / 517/09/2023 à 15:00
Levei o meu computador avariado à Wortem Resolve. O computador já tinha 8 anos, mas era um bom computador. Eles disseram que o disco estava danificado devido a muito uso. Pensei que iria ter de comprar um computador novo mas o técnico da Worten aocnselhou-me a comprar um disco novo por 120€ , assim fiz, ele actualizou o software durante a instalação e fiquei com o computador como novo. Tive de lá voltar por causa de uma impressora e o técnico que me atendeu também foi muito profissional e honesto. Até agora tive sempre boas experiências com a Worten Resolve e recomendo os serviços deles a quem tiver problemas com computadores.
-
Marco.i5 / 514/09/2023 à 00:10
Bom atendimento, curto tempo de espera , produto entregue.
-
Salomão.i4 / 512/09/2023 à 13:44
É fixe! Muita variedade de produtos!
-
Márcio.n5 / 511/09/2023 à 06:27
Worten Resolve - enchimento de tinteiros de impressora em 30 minutos correu bem; reparação de telemóvel, com substituição de vários componentes muito profissional
-
Paulo.i4 / 510/09/2023 à 08:33
Boa variedade de produtos a bons preços, facilidade de comprar on-line, colaboradores simpáticos.
-
Joao.a3 / 509/09/2023 à 20:16
Preços altos e sem promoções
-
J...4 / 508/09/2023 à 16:52
Tem tudo... Mas muita coisa não está lá, é marketplace! Só online e tem espera de entrega.
-
Jorge.l2 / 507/09/2023 à 16:55
Demora a reparar. Entregas ao domicílio pessimás. Cobram taxas não avisadas antecipadamente
-
Maria.o4 / 504/09/2023 à 23:20
Todos simpáticos e resolvemos a nossa questão.
-
Vitor.u4 / 502/09/2023 à 19:24
Apesar do atendimento por vezes parece ser uma obrigação por parte de alguns, há outros que são 5 estrelas.
-
Ana.a2 / 531/08/2023 à 22:06
Pouca variedade comparado com a concorrência.
-
Ana.a5 / 522/08/2023 à 20:32
Fomos bem atendidos e conseguimos um voucher
-
Paulobeta.i4 / 520/08/2023 à 21:37
Não é das melhores wortens ,devido ao tamanho,tem poucas pessoas a atender.
-
Rui.a5 / 518/08/2023 à 13:42
Sou cliente há muitos anos e continuarei. Lá compro com confiança e com a certeza que se algo não correr bem com o produto sempre me devolveram o dinheiro ou troquei por outro produto. O mesmo aconteceu com aquisições via sites...
-
fábio.i5 / 516/08/2023 à 20:09
Loja bem organizada, malta simpática a atender
-
Rui.a3 / 513/08/2023 à 17:32
Espaço normal um pouco demorado o atendimento poucos funcionários
-
Hélder.a3 / 513/08/2023 à 12:42
Uma loja razoável, com um razoável número de artigos. O único ponto menos favorável é o tempo no atendimento, às vezes demora muito até ter um funcionário disponível.
-
Ana.o3 / 511/08/2023 à 18:22
Muito confuso e quando precisamos de um funcionário não se vê
-
Mário.i4 / 510/08/2023 à 15:53
Um espaço idêntico a tantos outros da mesma marca. A oferta é diversificada e com preços e promoções aceitáveis.
-
Marco.o5 / 510/08/2023 à 14:29
Muita variedade de produtos Preços competitivos Pessoal simpático e disponível para ajudar
-
José.a2 / 508/08/2023 à 17:12
A Worten resolve, não resolve. Estou há duas semanas a aguardar técnico para fazer manutenção e reparação de Ar condicionado e não veio ninguém.
-
Eduardo.a2 / 506/08/2023 à 17:10
Fui trocar um ecrã, o que me custou 75 euros num telemóvel que custa 140 euros, bem longe dos 25 que publicitam. Não estou seguro de que seja original Samsung, porque o som ficou de baixa qualidade e a fazer o telemóvel vibrar muito, não estava assim anteriormente. Esperei apenas uma hora. Tem efetivamente tudo, o pior é o "mais não sei o quê".
-
Diogo.a5 / 504/08/2023 à 14:48
Pessoal mais simpático e atencioso nessa worten do que noutras que já visitei
-
adérito.l4 / 530/07/2023 à 17:43
Fui à manutenção da worten e não gostei da resposta, para uma reparação que noutro local demorou 2 minutos
-
Jose.r5 / 522/07/2023 à 17:20
Bom estacionamento. Espaço agradável e muito bem dimensionado. Fácil de encontrar os produtos e preços em conta..
-
E.i5 / 522/07/2023 à 08:25
Gosto da Worten em geral. Eles têm coisas legais. Em geral a maioria dos funcionários é educada e prestativa. (Original) I like Worten in general. They have nice stuff. In general most of the staff is polite and helpful.
-
Wladimir.a1 / 521/07/2023 à 09:33
Tive que alterar a classificação que havia dado anteriormente. Ofereceram-me um plano que, na teoria, proporciona fazer 4 recargas de tinteiros em 1 ano, mas até agora nada funcionou como prometido. A recarga feita não funcionou, fui lá no mesmo dia para resolverem e não deu certo novamente, levei outro tinteiro (pois poderia ser o tinteiro estragado), mas também não funcionou. Já tentei cancelar esse plano e não consigo. Realmente lamentável tudo isso. #WortenNãoResolve
-
Egidio.i1 / 510/07/2023 à 22:06
O serviço destes senhores, que representam a marca Continente, é simplesmente uma vergonha, sem palavras, inqualificável. O número de suporte toca até à exaustão, entra em gravador pedem para deixar o número que depois retornam a chamada, coisa que nunca aconteceu, apesar das inúmeras chamadas feitas, nunca recebi, nenhum contacto por parte dos serviços pos-venda. Se é que existe alguma Direcção, nunca se deu ao trabalho de experimentar o que oferecem aos seus clientes. Compramos-lhes uma máquina de lavar loiça, infelizmente também de uma marca que deixa muito a desejar "Hisense", presumo que de um fabricante Mexicano e 3 meses depois avariou. Avariou à mais de 1 mês e apesar dos inúmeros telefonemas e e-mails trocados, nunca optivemos uma data de intervenção, muito menos a sua reparação, uma verdadeira vergonha, e inconcebível nos dias que correm, tanta tecnologia, mas nem uma intervenção conseguem agendar, enfim, simplesmente para esquecer, deitar tudo ao lixo e comprar um equipamento novo a quem de facto tiver um serviço pós-venda fiável.
-
Maria.a1 / 510/07/2023 à 16:38
O atendimento é mau. Dirigi-me à loja para comprar um produto de 200euros. Às 17h a loja tinha poucos clientes e ninguém se deu ao trabalho de me atender. Quando chamei por um funcionário que me reencaminhou a situação para um funcionário da área do artigo que eu queria este levou imenso tempo e foi atender outra pessoa que chegou depois de mim. Vejam nas câmeras a dinâmica de atendimento. Achei humilhante ainda para mais já gastei mais de 10 000 euros nesta loja nos últimos 5 anos. O gerente de loja não presta, deviam despedir quem gere a loja desta forma. Como é óbvio desloquei me à mediamarket onde tenciono começar a comprar os produtos que preciso constantemente para efeitos profissionais e eliminar a worten.
-
Moisés.o4 / 509/07/2023 à 16:50
Muita variedade em produtos multimédia, telecomunicações, pequenos e grandes eletrodomésticos
-
Alexandre.o1 / 515/06/2023 à 18:21
Fui trocar o fundo do meu telemóvel pois tinha quebrado o vidro da câmera.... e quando isto acontece se troca a peça toda ; e mesmo com o plano mensal da worten, me cobraram mais caro do que quando fiz o plan... quando troquei o display e o fundo da primeira vez; detalhe ainda me burlaram... trocaram só meu vidro e reaproveitaram o fundo do meu telemóvel, pois não tinham a peça original... só tinha uma peça que não tinha o logo da Samsung, sendo uma prática incomum... já que quando trocou da primeira vez foi tudo trocado ; mas detalhe... deveriam me dar um desconto já que estavam utilizando a minha peça, não teve nem um desconto...foi cobrado o valor da peça toda . E o serviço ficou muito ruim ;Um absurdo!! Sem contar o péssimo atendimento que recebi, não recomendo .
-
Samuel.o5 / 515/06/2023 à 12:50
Sempre que vou, sou muito bem atendido, ao são tantos funcionários, mas todos são muito solícitos, atenciosos e simpáticos! Fui atendido pela Mariana Martins e realmente me deu um excelente atendimento, diferenciado, está de parabéns!
-
Janelas.o1 / 508/06/2023 à 08:10
Em vez de resolverem as coisas só complicam,esquecem até de arranjar o telefone pouco profissionalismo ………………………………
-
Miguel.i1 / 516/05/2023 à 16:01
Serviço péssimo na montagem de uma película para telemóvel. Para além de as películas e o serviço ser um preço absurdo (25€ por películas que se compram entre 5-10€) foram enganadores. Antes de montar perguntei se a pelicula privacy permitia o desbloqueio por impressão digital no ecrã na mesma. Disseram que sim. Depois de montar uma colega diz que há clientes que se queixam de não funcionar e para testar. Se não estiver a funcionar corretamente, disse que poderia voltar nos próximos 15 dias para se trocar. Tudo bem, testei e não funcionou corretamente, pelo que voltei no dia seguinte. Afinal, não fazem troca nenhuma. Só trocam se a película soltar ou criar bolhas. Para além de que não mencionam o facto deste tipo de películas reduzir a qualidade da imagem (as letras parecem ficar meias desfocadas e perde se detalhe da imagem. Serviço péssimo e enganador para o preço premium que é
-
Marcia.a1 / 513/05/2023 à 07:32
Serviço lento, mais de um mês para darem retorno de um orçamento, o valor do orçamento eliminam a taxa de 19 euros de avaliação e não dizem nada , descobre-se no dia da retirada que não se tem o valor de volta. Recebi meu robot e qdo cheguei em casa não funcionava apresentava o mesmo problema, tive que retornar a loja da Amadora e deixar novamente o equipamento, 03 semanas passaram e nada, sem retorno algum e não temos Comunicacao com a loja para saber informações de prazo, pessimo serviço, não recomendo
-
Fernando.s1 / 530/03/2023 à 19:27
Atendimento péssimo desorganizados irresponsáveis e ainda confrontam os clientes quando fazem coisas erradas. Um absoluto desastre
-
António.a5 / 519/03/2023 à 13:05
Local amplo onde se pode comprar facilmente uma gama alargada de electrodomésticos a preços acessíveis.
-
Dinis.i4 / 528/02/2023 à 18:07
Bom muito diversidade material electrónico funcionários com muita formação atenciosos.
-
jose.o1 / 519/02/2023 à 18:13
Deviam de pressiomar menos os clientes! Mais coisas importantes sobre o que se compra não falam
-
Joao.a5 / 507/02/2023 à 14:14
Muito bom, tem tudo, bom preço. Muita diversidade, pessoal sempre disponível, mas nem sempre esclarecedores. Dica : ver em casa na net as características, ir à worten e recolher... É o melhor!
-
RodriNico.5 / 525/01/2023 à 13:10
Espetacular!!! Adoro vir a esta loja colaboradores super simpaticos e atenciosos. Sempre com os melhores preços.
-
Ester.u5 / 525/01/2023 à 13:09
Pessoal simpático e profissional e artigos sempre com os melhores preços
-
José.a4 / 524/01/2023 à 12:18
O funcionário apesar de muito jovem já demonstra vir a ser óptimo profissional, bastante simpático e prestav
-
Leonel.e4 / 523/01/2023 à 19:21
Boa arrumação e iluminação. Variedade q.b. Só é pena não serem o melhor preço sempre.
-
Paula.e5 / 520/01/2023 à 21:12
Bons profissionais, bons artigos,boas compras, bons momentos 🙂... Adorei 👋😃😘🌟
-
Paulo.a5 / 515/01/2023 à 10:32
E uma loja que podemos contar tanto com os colaboradores como a assistência técnica recomendo.
-
AGRO-AVAL.n5 / 513/01/2023 à 02:00
Desloquei-me ontem à v/ loja para compra dum electrodoméstico tendo sido atendido pela v/ funcionária Andreia Pereira. A mesma foi particularmente atenciosa, paciente e simpática, tendo revelado um grande profissionalismo na forma como me prestou todos os esclarecimentos e cuidados a ter com o uso e conservação do artigo comprado, o que facilitou a minha decisão e me deixou uma boa imagem da v/ empresa, pelo que quero aqui deixar registado o meu elogio. José Ribeiro
-
Claudia.l3 / 509/01/2023 à 22:22
É uma loja de electrodomésticos e electrónica, etc, o que para mim é falso, são os preços que dizem pôr mais baratos por exemplo no black friday que semanas antes estavam mais baratas (sei que estou a repetir-me, mas a worten também e ninguém nota?)
-
Johann.w5 / 505/01/2023 à 14:57
Para mim, são os eletrônicos de melhor valor e até algumas lojas de eletrodomésticos por aí. A equipe é sempre simpática e prestativa! (Original) For me it's the best value electronics and even some home appliance item stores around. Staff is always friendly and helpful!
-
paulo.o1 / 531/12/2022 à 16:38
Comprei TV 32 ", avariou, levei para ver avaria e fui informado que não aceitam. Então, têm outra empresa a resolver avarias deles. Tentei entrar em contacto mas responde uma máquina e em inglês.... Resumindo, para vender são os maiores, para problemas chuta para canto...
-
Carlos.e5 / 528/12/2022 à 20:41
Fui atendido por uma menina brasileira super simpática!...a juntar a tudo isso...foi amor à primeira vista!😍
-
Anabela.a4 / 520/12/2022 à 20:18
Fui trocar um carregador que deixou de funcionar mas nem poseram objecção devolveram logo o dinheiro e fui comprar outro. Só não gostei foi de ver Só um funcionário sozinho para tanta gente.
-
Pedro.o1 / 511/12/2022 à 17:10
Bem podem gastar 33 milhões em spots televisivos... A qualidade do atendimento e da preocupação com o cliente é completamente desastrosa. Ainda bem que há boa concorrência
-
Ana.o5 / 531/10/2022 à 12:44
A Worten é a minha loja de excelência... Tanto para comprar , como para as reparações! Pessoas simpáticas a atender e bons produtos!
-
Encarnação.m5 / 530/09/2022 à 19:43
Na Worten sempre resolveram os problemas de aparelhos que precisei de serem solucionados. Nomeadamente com os telemóveis. Recentemente com o facto de eu ter feito "desaparecer" a instalação do whatsapp e recuperação de fotos.Graças à ajuda de um empregado que agradeço, consegui resolver tudo.
-
Ana.a4 / 511/09/2022 à 13:06
Funcionários simpáticos e prontos a prestar ajuda e dar sugestões. Espaço amplo onde se pode circular á vontade. Preços normais.
-
Rodolfo.l5 / 501/09/2022 à 20:44
Sempre bem organizada e com boa variedade. São poucos a atender, mas são prestativos.
-
victor.i2 / 507/08/2022 à 13:16
Boa loja pela diversidade alguns bons preços com profissionais atentos simpáticos e prontos a ajudar Quanto ao serviço pós venda ou reclamações em garantia é uma desgraça sempre a protelarem o problema mesmo quando são obrigados a entregar um novo é uma complicação funcionários pouco competentes nos arranjos falta de profissionalismo aliás a worten é conhecida pela sua péssima assistência
-
Adriana.u2 / 521/07/2022 à 20:16
O meu telemóvel esteve lá 2 vezes seguidas para reparação, sendo que fiquei somente 1semana com o telemóvel entre as idas para reparação e nessa semana coloquei uma película nova. Acontece que nesta segunda ida para reparação retiraram-me a minha película do telemóvel sem razão evidente, visto que a avaria era numa placa. Para meu azar só o verifiquei em casa, pois o telemóvel vinha todo vedado com plástico bolha. Como a película era de hidrogel já não dava para colocar novamente e muito menos com a inteligência de quem a tirou e a colou na caixa do telemóvel que contém desenhos. Eu é que fiquei com o prejuízo de comprar uma nova, sendo que a que lá estava era nova e fiquei com o risco de andar com o telemóvel sem película enquanto não consigo ir comprar uma nova.
-
F..a1 / 504/07/2022 à 18:22
Atenção às datas de entrega. Comprei uma máquina de lavar roupa e ficou combinado que a entrega seria feita na próxima quarta feira (dia 06). Quando cheguei a casa vi que a entrega estava marcada para a quarta feira seguinte (dia 13). Pensei que teria havido lapso na data e liguei para o apoio ao cliente para reagendar. Fui informado que o artigo estava esgotado e só foi possível reagendar para o dia 12. Se não estivesse de férias teria pedido a anulação da encomenda. O vendedor ter-se-ia enganado na data ou não lhe interessou dizer que o artigo estava esgotado. Fica a dúvida.
-
Luis.o4 / 502/06/2022 à 19:16
Comprei um portátil, fui como sempre muito bem atendido. De seguida fui á parte das reparações com o portátil antigo para reparar. Depois de testarem devolveram -me o computador com uma incrível informação. "Está avariado. Quer que retire o disco para recuperar os dados?" Que brilhante diagnóstico. Não fazia a menor ideia. Fiquei esclarecido e fui embora. 🙄🤔😡
-
Paulo.o5 / 509/03/2022 à 12:57
Desloquei-me à Worten mobile para substituir uma película de telemóvel e recebi um atendimento excelente. Simpatia eficiência Antes de tudo.
-
Elisabete.i5 / 511/02/2022 à 13:53
Funcionarios informados e acertivos, sortido de loja diverso e de encontro ás necessidades tanto a nivel de equipamento quanto de variedade de preços.
-
Susana.o1 / 518/01/2022 à 16:56
Marcação online para reparação substituição de ecrã de telemóvel confirmada por email em 14/01/2022, com dia e hora marcada para 18/01/2022, e ao chegar à loja sou informada que não existe o vidro disponível para substituição, apenas por encomenda. Deslocação e perda de tempo, julgando eu que eram mais profissionais.
-
Sílvia.a5 / 514/12/2021 à 17:32
Excelente atendimento, profissionais de boa qualidade, atenciosos e muito disponíveis Produtos de qualidade
-
Rute.o1 / 530/11/2021 à 16:22
Péssimo atendimento. Ia comprar um monitor Asus VG278QR no valor de 219€ e deram me a informação que só tinham o de exposição, eu quis comprá-lo á mesma e o colega que me atendeu disse que não tinha caixa... até aí tudo bem, até ele me dizer que este mesmo monitor NÃO trás cabos nem mesmo o cabo de alimentação???? Quando no site tem a indicação de que trás cabos e este PÉSSIMO vendedor queria vender me o monitor sem qualquer cabo , nem mesmo o de alimentação usando a desculpa de que este não trás???? Atendedores muito mal formados e sem qualquer noção do que dizem aos clientes.. Resumo , fui á concorrência comprar o mesmo monitor
-
Carlos.u5 / 513/11/2021 à 19:21
O meu local preferido para compra de eletrodomésticos. Tive um ótimo atendimento e fiz excelentes compras na black friday. Recomendo escolher um horário com fraca afluência.
-
José.a5 / 503/11/2021 à 23:59
Sou cliente da Worten á decadas, tem um excelente serviço na área de eletrodomésticos, informática, telecomunicações ect. tem uma excelente cominação com o cliente. Por estar satisfeito recomendo e vou voltar JSC
-
Miguel.a4 / 506/10/2021 à 15:31
Boa localização,bons funcionários,primeira visita ver o aparelho que necessitamos receber o aconselhamento devido sobre o mesmo,ver o preço 2 vista após verificação de valores noutras superfícies comerciais,voltar e comprar Parabéns o anúncio da Worten e mesmo verdade,afinal não são Pinóquios
-
Salomaster.1 / 504/10/2021 à 18:18
PÉSSIMO!! EVITEM ESTA LOJA E NÃO COMPREM NUNCA A ÚLTIMA UNIDADE DE QUALQUER PRODUTO. Das 2 últimas vezes que fui, os produtos ESTAVAM QUEBRADOS!! e adivinha a coincidência? Ambas as vezes eram os últimos exemplares a venda. Na primeira vez foi um auricular JBL cujo lado esquerdo não funcionava e na segunda foi este final de semana; comprei um carregador wireless, e não funcionava. 100% quebrado. Notei que a caixa estava gasta, e que era a última unidade, e por isso, perguntei a fiabilidade do produto à atendente que me garantiu que o produto estava em perfeitas condiçoes. Contei à atendente que da última vez que comprei um último exemplar naquela loja o produto estava avariado (e como joguei fora o recibo, não pude pedir o dinheiro de volta ou trocar). Mais uma vez a menina me garantiu que o produto estava bom... ADIVINHA? cheguei em casa e não funcionava. Voltei à loja após 40 minutos ( moro perto desta worten ) e estava lá a mesma atendente, que disse que foi azar meu e me fez pegar uma fila de 45 minutos no servico tecnico para devolver um produto que não funciona adquirido a menos de uma hora. Foi o processo mais ridículo que ja vi para devoluçao de algo comprado na mesma hora, e em partes é humilhante a forma como os clientes sao tratados neste espaço, exceto se possuirem um mcbook no conserto, poos nem a senha pediram ao cliente com jeito de rico, que passou na frente de uma senhora que estava lá ha muito tempo. Fiquei quase uma hora para trocar um produto que me venderam QUEBRADO. Não precisamos ser muito inteligentes para entender a tática maldosa utilizada pelos gestores desta loja: vendem produtos quebrados e vão trocando até alguem perder o recibo, ou algo que o impeça de pedir seu dinheiro de volta. Vale ressaltar que o departamento de serviço técnico é composto pois dois jovens extremamente mal educados, desmotivados e vestidos de branco como se fossem farmaceuticos. Digno de dó, este espaço é péssimo. NAO VOLTO NUNCA MAIS . E FAÇO QUESTÃO DE CONTAR ISTO PARA TODOS QUE CONHEÇO.
-
As.o2 / 501/10/2021 à 17:25
Atendimento péssimo. Das duas situações em que comprei lá equipamentos electrónicos, fui mal atendida. Comprei um tablet novo, que tinha um botão avariado de fábrica, fui lá trocar e o apoio ao cliente recusou-se a trocar, queria era mandar arranjar, o que para mim é inaceitável. Além disso o funcionário foi rude e condescendente. Tive de me deslocar à worten do Colombo onde resolveram a situação de forma profissional e eficiente. Da segunda vez, o meu filho foi levantar uma encomenda que estava no nome do meu marido. Ele identificou-se, apresentou o número de encomenda, e pediram a factura. Ele mostrou a factura, mas agora era preciso o cartão do cidadão do meu marido. Ele mostrou a foto do cartão do cidadão do meu marido, mas agora era preciso uma declaração escrita do meu marido a autorizar o levantamento da encomenda. A funcionária do apoio ao cliente foi rude, e fez de tudo para impedir o levantamento da encomenda, apesar da colega dizer que não era necessário tanta coisa, apenas era preciso o cc do meu marido. Até acusou o meu filho de se estar a fazer passar pelo pai, só porque têm o mesmo primeiro nome e apelido. Afinal a encomenda não estava lá, estava na worten mobile, onde o meu filho se voltou a identificar, deu o número da encomenda, mostrou o cc do meu marido e recebeu a encomenda sem problemas. Não voltarei a comprar nada na worten do Continente da Amadora.
-
António.e2 / 523/09/2021 à 13:49
Cada vez está pior.Então a secção de reparações da Worten no Continente da Amadora está uma lástima desde o atendimento (uma eternidade) até ás reparações nada se salva O slogan a Worten resolve é uma MENTIRA colossal Nem um carregador de telemóvel.NÓKIA têm
-
Humberto.a1 / 506/09/2021 à 18:47
Mau serviço, muito tempo de espera e preços altos. Depois de ter ouvido 2 pessoas a reclamar do serviço e também do tempo de espera. Mau servico. Não volto maisde e
-
Manuel.o4 / 524/08/2021 à 18:34
Fui a vortem mas o meu cartão não funciona da mesma maneira que em Lisboa. Havia o que queria, mas, não comprei.
-
Susana.i5 / 504/08/2021 à 11:27
Desloquei-me à worten resolve para trocar o ecrã do meu telemóvel e fui muito bem atendida. Os profissionais são competentes e também muito simpáticos. 5⭐
-
Adriano.a5 / 503/08/2021 à 13:49
Loja grande da Worten, estacionamento gratuito, fácil acesso. Venda de eletrônicos, televisão, som, tecnologias, celulares, acessórios para eletrônicos e ao lado tem uma loja de reparação de celulares. Excelente atendimento. Neste mesmo complexo tem o mercado Continente, lojas de sapatos, construção, wc e etc.
-
Vitor.a5 / 523/07/2021 à 19:53
Um excelente atendimento,e o seguro que eu fiz para a minha Smart TV,foi excelente,pois a Smart TV ao fim de 2,5 anos , berrou ,a minha sorte foi ter o seguro, que me foi aconselhado pelo vendedor de loja, liguei para a Worten passado 2 dias, vieram os técnicos ,testaram viram que não tinha arranjo ,puseram novamente na caixa,sim na caixa da própria TV,pois eu ao fim de 2,5 anos ainda á tinha,pois me disseram que ao fim de 15 dias iria receber um vale de compras de igual valor ,para comprar nova Smart TV.tudo que me foi dito e aconselhado, correu às 1000 maravilhas.obrigada Worten pela a nova TV,e fiz novamente o Seguro.
-
João.a5 / 515/07/2021 à 12:05
Eu por norma faço as compras na vossa loja atendimento profissional assintencia não existe melhor em Portugal parabéns 👏
-
Daniel.e5 / 506/07/2021 à 01:22
Loja com muito boa localização, serviço rápido, acesso a cadeirantes, ótimas normas de higiene, não há muitos espera, mesmo na área de reparos
-
K.e3 / 516/06/2021 à 15:26
Tivemos os nossos alto- e baixos com esta loja Worten. Compramos um frigorifico e demorou 2 meses a entregar... Todavia a escolha na loja está adequada. Parte do staff simpático, outra parte poderia ter mais formação em atendimento ao cliente.
-
Carlos.e3 / 509/06/2021 à 01:01
Funcionários e loja simpáticos... Perde-se muito tempo numa loja tão pequena, com funcionários qb... Mas que nunca estão onde deviam estar, chegando mesmo a desaparecerem...
-
Júlio.r2 / 518/03/2021 à 17:14
Não encontrei ninguém que me podes-se tirar dúvidas em uma eventual compra de um determinado produto. Uma visita desiludida.
-
Noélia.a4 / 522/02/2021 à 21:55
Gosto bastante da parte das compras. No apoio cliente precisa ter mais pessoas para o tempo espera não ser tão grande
-
José.a4 / 510/02/2021 à 11:23
Bom atendimento, variedade de produtos e qualidade. Apenas peca por demora quando do pagamento.
-
Miguel.r2 / 520/01/2021 à 14:05
Poucos clientes na loja e mesmo assim ninguém para prestar esclarecimentos, demasiados produtos sem identificação de preço.
-
Diana.a4 / 511/01/2021 à 20:20
Pedi uma informação a 5 funcionários diferentes, o 1º indicou-me logo os aparelhos mais caros que tinham, 4x o preço que disse que estava disposta a pagar (existindo opções muito mais em conta)... o último funcionário foi quem realmente me ajudou, o Sr Bruno Silva foi impecável, muito simpático e de boa disposição, deu-me todas as informações que precisava sobre os produtos e graças a ele consegui escolher o melhor aparelho para mim. Foi ele que "salvou" a minha visita à Worten, se não fosse por ele daria 3 estrelas apenas. Mais funcionários como ele por favor.
-
Catarina.l1 / 505/01/2021 à 20:53
Diz estar aberto até as 22:00 para compras na loja, porém ao chegar estava fechado, puro descuido
-
Rita.a5 / 507/12/2020 à 16:36
Pessoal muito prestável, com atenção ao cliente. Responderam a todas as perguntas e agilizaram o processo de compra de artigos de uma forma fantástica
-
Natalini.o1 / 509/11/2020 à 20:24
Passei 40 minutos a espera para ser atendida e quase que não seria, pois o horário da loja já estava a encerrar. Segurança chega avisando para todo mundo sair como se fosse simples deixar o cliente a espera, quando se está pagando e não pedindo favor. Só fui atendida quando falei que desejava fazer reclamação, pois esperava a bastante tempo e os funcionários que passava mandava aguardar pela minha vez. Não recomendo!
-
carlos.a1 / 501/11/2020 à 10:16
Nao gostei nao se ve empregados para dar uma informação nada estao todos ao molho nem se preocupam se o cliente precisa de alguma coisa
-
João.a2 / 504/10/2020 à 09:18
Ao contrário de outras lojas Worten (Colombo, por exemplo), achei esta Worten desleixada e pouco interessante. Pode ser boa para comprar tinteiros, mas não esperem ver aqui tecnologia de ponta. Adicionalmente, a zona do Hi-Fi / televisão tem música de péssimo gosto a correr num volume perturbador, o que convida qualquer um a sair daquela zona assim que possível. Em suma, esta loja tem potencial mas tem claramente falta de visão para ser algo de jeito.
-
Nádia.e5 / 501/10/2020 à 14:45
Gostei muito do atendimento de todos na Worten da Amadora. Os colaboradores têm todos uma óptima relação entre eles o que faz com que o consumidor se sinta bem na loja! Quero agradecer especialmente aos colaboradores Bruno Andrade e António Rocha pela preciosa ajuda e cuidado com os nossos pedidos. Muito Obrigada! Recomendo MUITO a Worten da Amadora! Nádia Peres.
-
Sandro.r5 / 507/08/2020 à 18:53
Comparativamente com a loja da Worten Colombo, creio que a loja do Colombo ganha em milhas relativamente a esta loja. No serviço sempre fui bem recebido nas lojas Worten, no entanto, no Colombo creio que os colaboradores tentam procurar satisfazer de maneira mais eficaz os desejos dos clientes. Contudo não quero dizer que fui mal recebido nesta loja, até pelo contrário também sempre fui bem recebido nesta loja. E, é por essa razão que dou cinco estrelas a esta loja. Comparando com a loja do Colombo, creio que a loja do Colombo seja maior e com mais artigos disponíveis para compra. E, como foi remodelada recentemente torna-se mais atrativa. Por outro lado, o parque de estacionamento na loja da Amadora é gratuito e no Colombo é pago. Por outro lado acho que a nível de trânsito e para quem vai de carro é mais difícil chegar ao Colombo que à Worten Amadora. Embora nunca tenha ido a pé à loja da Worten Amadora dá-me a sensação que o acesso seja difícil de fazê-lo. A nível de transportes públicos também não sei como funciona mas creio que exista uma camionete que seja disponibilizada gratuitamente pelo Continente e que faz o percurso entre Amadora e a loja.
-
Luis.a1 / 506/05/2020 à 13:13
Muito cuidado com a equipa comercial desta loja quando comprarem computadores. Verifiquem sempre se o office está incluído. Eu já fui burlado!
-
paulo.r4 / 528/02/2019 à 20:50
Boa loja com bastante diversidade de produtos poucos funcionários asseado organizado perder. se imenso tempo na worten reparações
-
PPR.o4 / 518/02/2019 à 09:17
Boa loja, boa localização. Boa diversidade...falta de funcionários. Cansei de esperar a espera de informações e acabei por ir a concorrência
-
Rafael.a1 / 509/01/2019 à 23:03
Péssimo atendimento. Desrespeito pelas regras da garantia dos produtos. 2 situações muito aborrecidas em tempos diferentes com um telemóvel e com um computador. A não repetir.
-
Pedro.e3 / 519/12/2018 à 10:17
A loja é pequena, mas tem uma boa seleçao de produtos. O grande problema é a disponibilidade dos funcionários que atendem na loja, que parecem manifestamente poucos para o volume de clientes.
-
Helena.e2 / 501/12/2018 à 15:41
O atendimento no balcão pós venda é super lento e com pouco colaboradores apesar da simpatia e atenção dos mesmos não conseguem fazer o trabalho dos q estão em falta
-
COOLSO.1 / 522/11/2018 à 19:17
O atendimento da equipe foi péssimo. Tivemos que esperar muito tempo. Éramos obviamente os primeiros e deveríamos ter nos servido primeiro antes de servir outros hóspedes. No entanto, ele nos deixou sozinhos e serviu outros hóspedes. Esse tipo de pessoal e esse tipo de empreendimento durarão muito? Uma estrela é demais. Deveria ser esporádico. (Original) 工作人员的服务太差劲,等待了很久,明明是我们先的,理应先服务完我们,再去服务其他的客人,可是他却把我们晾着,服务其他客人去了。这样的工作人员,这样的企业他会长久吗?给一星多嫌多呢。应该零星星。
-
Cristiana.a2 / 515/11/2018 à 10:26
É uma loja normal da worten. No entanto tenho pena dos trabalhadores, dado que no dia que fui a esta loja. Estava um senhor como supervisor que não tinha qualquer tipo de respeito pelos seus trabalhadores, desde de berrar com eles em plena loja para quem quisesse ouvir, de chamar atenção deles por erros em frente dos clientes. E pela forma ridícula e desrespeitosa como falava com eles. Além disto, estava uma fila de clientes para pagar, quando este senhor estava de volta de faturas ao balcão, deixando apenas um trabalhador atender clientes..
-
Jorge.g4 / 530/10/2018 à 12:04
Mais uma loja, gosto de trabalhar com a marca, mas aqui tem muita falta de pessoal, gera alguma confusão por serem poucos atender!
-
Sérgio.u1 / 522/10/2018 à 18:22
Pessimo atendimento. Para fszerem um cartao wortem todos os funcionarios se esconderam. Enfim no universo wortem que conheço esta e sem duvida a pior. Pena não ser possível dar 0 estrelas porque 1 é realmente demais
-
Luís.n1 / 516/10/2018 à 13:42
Frígorifico comprado em Maio, até ao momento não foi entregue (Outubro), nem estou esclarecido do ponto de situação. O frígorifico teria que ser entregue pelas escadas (12º andar), foram alertados no momento da compra e responderam que não haveria qualquer problema com isso, mas aparentemente é esse o problema. Várias reclamações, estamos em Outubro e continuo à espera sem dinheiro, sem frigorífico e sem saber ainda o ponto da situação. Péssimo apoio ao cliente.
-
Tânia.l2 / 514/10/2018 à 13:36
Fui devolver um equipamento que não tinha defeito, simplesmente era incompatível e eles dizem que não recebem devoluções de aparelhos informáticos. Então eu ia ficar com uma câmera de vigilância que tem supostamente alcance de 300 m, mas não funciona porque tem de atravessar 5 paredes. Tive de me zangar para resolverem a situação. Depois não me queriam dar o dinheiro porque foi uma compra por telefone (não tinham em loja) superior a 100€. Tive de ligar para a worten online e disseram que tinha de ser a loja a devolver. Cada um a empurrar para o seu lado. Passei o telefone à senhora da loja para ela se entender. Depois de discutir com o senhor que estava ao telefone, lá me devolveu o dinheiro.
-
Vitor.e5 / 508/10/2018 à 12:15
Não sei se tive sorte ou não mas pelo menos esta Worten em específico, nunca me deixou ficar mal. Encomendas sempre chegaram a tempo e horas e algumas até antes do tempo. Nunca tive problemas e já sou cliente nesta Worten à anos. Em termos de equipamentos avariados sempre li as condições antes de ir reclamar e também nunca tive problemas com isso. Por vezes as pessoas reclamam sem razão nenhuma e vem dar feedback negativo quando a culpa é delas próprias. A mim sempre trocaram ou passaram vale no valor do artigo para comprar um novo. Desde que tivesse dentro do prazo legal. Não ha que inventar, para tentar ser Chico esperto que por vezes podem ficar mal na fotografia. 5 estrelas
-
Iulian.i1 / 505/10/2018 à 07:03
Aparentemente a politica da loja é não aceitar devolução de hardware informático (um smart watch) 2 dias apos aquisição porque abri a caixa para examinar o produto e verificar a satisfação. Aparentemente também a devolução só é aceite se a caixa estiver com selo inteiro ... ou seja a satisfação é pela caixa e não pelo produto. Inadmissível...politica de loja acima do lei do consumidor? Não me parece!!
-
m..a4 / 526/09/2018 à 14:50
Hoje consegui não encontrar uma coisa em que a Worten diz que tem tudo. Tirando a simpatia que nos apraz encontrar na Loja, achei estranho quando o empregado me disse que já não tinham🤔😃
-
Marisa.a2 / 511/09/2018 à 12:37
Esta semana comprei um equipamento no qual não fiquei satisfeita como tenho 14 dias para devolver foi à loja para fazer a devolução no qual me foi dito que teria que enviar ao fornecedor que é em Espanha e as custas por minha conta e não me ficou barato. Estou muito desiludida com a situação. Não sei se voltarei a comprar o que quer que seja na wortan.
-
Maria.e5 / 527/08/2018 à 10:08
Sem excepção. Atendidos com profissionalismo.e muita simpatia . preços sem igual . Não quwri outro local para os meus electrodomésticos! !!!!
-
Andreia.a4 / 523/08/2018 à 11:15
É a worten que mais procuro e que vou mais regularmente para além da worten do Colombo, por preferência na localização. Até agora tive sempre bom atendimento e bom esclarecimento acerca dos produtos em que estava interessada, também já tive boas sugestões nas compras que fiz.
-
Rui.l1 / 521/08/2018 à 20:19
Atendimento péssimo, cada um pior que o outro. Não se importam que o cliente reclame. Mostram desprezo pelas pessoas
-
Vasco.l3 / 517/08/2018 à 17:09
Muitos poucos componentes informáticos expostos. A maior parte dos produtos publicitados no site não existiam na loja e os que existiam possuíam muito pouca variedade de opções. Pareceu-me uma loja muito pobre nesse aspecto.
-
José.o2 / 511/08/2018 à 09:25
O atendimento poderia ser melhor. Muitos telemoveis expostos com etiqueta de informações sobre o aparelho incompleta. Inaceitável numa loja desta organização.
-
Maria.e2 / 507/08/2018 à 17:20
Péssimo atendimento!! O colaborador além de não ter formação nenhuma parecia que estava a fazer um favor!! Devia ser do calor!! O responsável de loja devia estar mais atento.
-
Marília.o4 / 502/08/2018 à 20:10
Em relação ao atendimento da representante da Nespresso cinco estrelas. Uma simpatia, esclarecimento de tudo detalhadamente. Em relação ao atendimento dos frigoríficos foi um atendimento frio, sem muita paciência mas esclareceu o que questionei. O ambiente é moderno, limpo, com material diversificado.
-
Pedro.e1 / 515/07/2018 à 10:35
Não respeitam as datas nem horário de entrega, reagendam entrega de artigos sem informação prévia ao cliente. Falta de respeito pelos compradores.
-
Jorge.a4 / 503/07/2018 à 14:00
Fiz a aquisição dum pequeno electrodoméstico por encomenda, na Worten da Amadora, e correu tudo bem. Embora não fosse a loja que tivesse o preço mais baixo para o artigo em questão, a entrega foi feita antes da data prevista. Foi encomendado num Domingo ás 21h30, e na Terça-feira seguinte à hora de almoço já tinha o artigo em meu poder.
-
Lily.j5 / 512/06/2018 à 17:01
Comprei uma torradeira, que deixou de funcionar ao fim de 6meses, deram-me o dinheiro de volta.... Sem mais questões. Acabei por comprar outra torradeira de outra marca que está classificada de melhor no teste da revista Proteste da Deco. Fica a minha classificação de excelente á Worten.
-
Renata.a5 / 504/04/2018 à 17:27
Há sempre uma worten perto de você, e o diferencial é o preço, e cobrem qualquer oferta do concorrente... Só aconselho não fazerem o seguro pago com acréscimo, não vale a pena... Muita dor de cabeça lidar com a seguradora porque é externa, a loja não tem nada a ver com isso.
-
António.i4 / 508/03/2018 à 09:03
Todos os Sábados visito este local, ou antes ou depois das compras da semana no Supermercado. Gosto de dar uma olhada, quanto mais não seja, para me aperceber de algumas novidades que vão aparecendo.
-
Noguez.4 / 509/02/2018 à 10:48
Em geral a Worten agrada-me. Gostei especialmente da loja da Amadora, actualizada sem o buliço dos grandes espaços. Tive sorte com o colaborador com quem falei, excelência no atendimento e a quem voltarei caso compre na Worten . Já a de Lourel /Sintra deixa muito a desejar na atualidade dos produtos e na simpatia dos colaboradores.
-
Rosa.o5 / 507/02/2018 à 18:03
Amei a explicação e apoio da funcionária, sempre disponível para informar e tirar dúvidas sobre a marca Dieson
-
Ana.i1 / 515/01/2018 à 21:04
Em relação a loja não tenho nada a dizer, nem a apontar. Já em relação ao serviço Worten resolve deixa muito a desejar. O atendimento é demorado e além disso o cliente nunca tem razão. Apenas 2 pessoas para atender e sem um chefe a supervisionar ou dar uma solução ao cliente, já que funcionário não apresenta solução. O meu artigo foi para reparação, quando fui para utilizar voltou a fazer o mesmo. Voltei a loja ( passado 2h de ter levantado o equipamento) a explicar a situação, até um vídeo tinha feito e a resposta era que tinha de voltar a reparação,ou continuava a testar uma vez que ali na loja não estava a fazer a avaria dele. Mas afinal comprei o aparelho em a 17 de novembro, avariou a 25 de dezembro ( 1mes de uso, que apenas liguei 4 vezes)e no fim gastei dinheiro, fica-o com equipamento avariado, e sem resolução para o problema. Além disso o equipamento foi sem nenhum arranhão visto ser novo, e vem amolgado, e com arranhões, até levei a caixa original e pedi que ele fosse com ela para evitar estas situações,(uma vez que já tinha tido uma má experiência). Falta de respeito. Era uma cliente fiel a Worten, mas depois disto não volto a comprar nada pela falta de credibilidade da Worten resolve. Se voltar a fazer o mesmo, volto para a reparação, mas nessa altura vou fazer reclamação por escrito no livro.
-
João.e1 / 506/01/2018 à 22:22
Serviço de assistência é para esquecer. Nunca deixem levar o vosso material para o armazém sem mostrar ao funcionário que funciona caso esteja a funcionar. Não o fiz e fiquei com um tablet a servir de pisa papéis, porque funcionava, levaram lá dentro e quando veio disse que eu o tinha deixado cair.
-
Miguel.m3 / 518/12/2017 à 18:09
Uma loja com um sortido razoávelmente diverso. O atendimento para os serviços pós-venda é na maioria das vezes demasiado demorado por haver poucos funcionários destacados para o mesmo.
-
Joana.a3 / 514/12/2017 à 16:15
Para ser uma Worten deste tamanho, o atendimento é muito demorado. Poucas escolhas também
-
Mário.l3 / 513/12/2017 à 11:05
Tem alguma variedade de escolha, no entanto não é uma das maiores lojas da cadeia. Tambem tem os preços algo inflacionados relativamente à concorrencia... cheguei ali para comprar um produto especifico e o preço estava muito mais caro que o habitual...
-
Fernando.i2 / 521/10/2017 à 14:35
Faltam funcionários faz lembrar o armazém do IKEA, onde você vê, escolhe ou vai embora ninguém se preocupa consigo .... andei 40 minutos na loja ninguém apareceu para me ajudar, deixei andar a ver até onde ia, desisti além do pessoal das caixas .... ninguém ... lá passava um muito espaçadamente, na sua vida ... muito mau ! fui a Telheiras, paródia com as alcunhas, com o segurança ... mas atenderam ...
-
Mário.u1 / 509/07/2017 à 16:06
Funcionária da caixa rude, nem boa tarde, dá aos clientes, e grita pagamentos é do lado contrário.
-
carlos.i5 / 509/06/2017 à 09:00
Um local que tem todas as máquinas que podemos encontrar em Portugal. Uma rede que tem acesso a coisas que podemos receber em poucos dias. Além disso, pode-se dar total confiança a ele! Qualquer coisa que você comprar, se estiver com defeito, será instantaneamente substituída ou consertada antes de um mês, por eles, com certeza! (Original) One place that has all machines we can find in Portugal. A network that has access to things we can receive in a few days. Moreover, total trust can be given to it! Any thing you buy, if it has a malfunction, will be instantly replaced or repaired before one month, by them, for sure!
-
Paula.n1 / 510/04/2017 à 13:54
Deixou mt a desejar. Uma chefe super arrogante chama a atenção do colaborador à frente do cliente quando ele lhe pediu ajuda sobre um produto Por mim não ponho lá mais os pés . Sei que se chama Ana . O colaborador super atencioso mas ela deitou tudo a perder e só fiz a minha compra por ele pk existem mais Worten na zona
-
Alexandre.l1 / 525/01/2016 à 23:56
Visito quase diariamente este espaço. Fico estúpido com a política de preços. Nas televisões 4K e Oled uns dias sobem o preço em 2000 euros, quando fazem campanhas para tirar 500 euros. depois de acabar a campanha descem 1000 euros. Ou seja nunca ficam com o preço inicial e o preço parece uma montanha russa.