Winehouseportugal

  • 3.2
  • Loja de vinhos
  • Santo Tirso

Sobre : Loja de vinhos Winehouseportugal em Santo Tirso

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local


Tags: Loja de vinhos,

Loja de vinhos Winehouseportugal Santo Tirso

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (172)

  • Avatar webb.
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    De valor

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    De valor

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    Boa cena

  • Avatar Tomás.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:51

    Ta de mais

  • Avatar Joaquim.l
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:51

    Ótimo serviço e uma grande seleção de vinhos de todo Portugal. É sempre um prazer fazer compras na Winehouseportugal. 5 estrelas!

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:50

    Sempre vale a pena visitar quando estiver no seu país de origem. Ótimos vinhos e ótimo serviço!

  • Avatar Manuel.O
    1 / 5
    17/02/2024 à 07:53

    Encomenda feita em 1º de fevereiro. Pagamento efetuado não entregue e não consigo contatá-los. Grande fraude ou funcionário desonesto

  • Avatar Caroline.o
    1 / 5
    26/01/2024 à 11:37

    nunca recebi meu pedido! nunca recebo uma resposta

  • Avatar Céline.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 14:43

    Não faça pedidos deles, um golpe muito legal

  • Avatar Burkhard.r
    1 / 5
    15/01/2024 à 18:33

    O vinho foi encomendado há duas semanas e pago imediatamente. Mas apesar de perguntar, nada acontece. Nenhuma confirmação de envio, nenhum feedback.

  • Avatar Anna.u
    1 / 5
    03/01/2024 à 19:38

    Encomendei vinho no dia 21 de dezembro, sem resposta, sem contato, sem remessa de vinho. Eu desaconselho!!!!

  • Avatar Michael.m
    1 / 5
    03/01/2024 à 15:00

    Paguei o vinho que encomendei no início de dezembro e não o recebi. Eles ficaram em silêncio. Nenhuma resposta ao e-mail ou ao telefone.

  • Avatar Pa.
    1 / 5
    28/11/2023 à 14:19

    Atenção, fique longe deste distribuidor. Encomendei vinho português (Druida) no dia 24 de outubro de 2023 e eles desapareceram com o meu dinheiro. Eles não respondem mais aos chats do site ou aos e-mails. Infelizmente eu caí nessa.

  • Avatar Loco.o
    1 / 5
    26/11/2023 à 11:09

    Atendimento ao cliente absolutamente horrível. Encomendei no início de novembro, não recebi nem metade do meu pedido e o proprietário simplesmente ignora minhas dúvidas e não responde nem e-mails nem perguntas do WhatsApp e também não atende o telefone. Fique longe desta loja !!!!!!!

  • Avatar Marcel.e
    1 / 5
    02/10/2023 à 18:05

    Esta loja simplesmente não responde. Encomendei e paguei em agosto, mas ainda não recebi o vinho. Eles não atendem o telefone, na função de chat do site afirmam que estão ocupados demais para responder e os e-mails simplesmente ignoram. Uma experiência muito, muito ruim. Considero o dinheiro perdido porque não espero mais que o vinho seja entregue. FICAR LONGE

  • Avatar M...
    4 / 5
    21/09/2023 à 12:25

    Encomendei online e o vinho foi entregue em conformidade. Porém, só foi enviado após uma breve consulta no chat. Apesar de tudo, o preço era justo e as mercadorias estavam muito bem embaladas.

  • Avatar Francois.a
    5 / 5
    15/09/2023 à 13:05

    Um vinho muito bom por um bom preço. Entrega rápida. PRINCIPAL

  • Avatar raymond.o
    4 / 5
    06/09/2023 à 09:42

    Encomendei vinho no dia 25/08/2023, paguei a encomenda, não houve entrega, não houve resposta aos meus vários e-mails, não foi possível outra comunicação através do site deles (chat). Nenhuma comunicação ou qualquer reação. Hoje às 17h15 enviam um e-mail avisando que o vinho está a caminho. Eles disseram que o atraso foi por causa das férias. O vinho finalmente chegou.

  • Avatar Oh.o
    1 / 5
    31/08/2023 à 09:54

    Gastei 200 euros por 6 garrafas de vinho que nunca foram entregues. Eles continuam dizendo que o produto será enviado na próxima semana, mas nunca respondem a e-mails ou atendem ligações. Que fraude de empresa.

  • Avatar Tim.o
    5 / 5
    24/08/2023 à 14:18

    Rápido!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    17/08/2023 à 07:42

    Pedi um pouco de vinho, paguei o pedido. Nunca recebi nenhum e-mail de confirmação. Quando questionados sobre isso, eles não responderam. Recebi um e-mail do correio e dois dias depois recebi o vinho. Ainda nada da Wine House. Agora recebo spam com um pedido de revisão A CADA HORA! Resumindo: Bom vinho, entrega rápida, péssima companhia.

  • Avatar Kirstin.l
    5 / 5
    17/08/2023 à 07:28

    Usei a loja online de casa. Tudo funcionou muito bem. Assim, depois das nossas férias, tivemos uma boa lembrança do delicioso vinho português.

  • Avatar J.
    5 / 5
    16/08/2023 à 19:21

    Variedade, qualidade, escolha e atendimento!

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    16/08/2023 à 18:44

    Bastante profissional, uma boa seleção de vinhos com boa relação preço/ qualidade.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 17:17

    Excelente variedade de produtos, staff atencioso e bons preços.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    16/08/2023 à 17:13

    Recomendo. Super simpatia do casal, e qualidade dos produtos acima de média. Voltarei com todo prazer. Parabéns!

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 16:27

    Excelente selecção de vinhos, com um atendimento super simpático, atencioso e profissional.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 16:22

    Atendimento maravilhoso, simpatia ao máximo eheh

  • Avatar Andy.o
    1 / 5
    02/08/2023 à 10:59

    que vergonha de empresa. nenhuma resposta nos telefones ou respostas a e-mails ou monitoramento do chat ao vivo. 175Euros gastei em vinho há 1 mês. sem número de rastreamento e sem comunicação. isso é roubo!!!!

  • Avatar BARRY.'
    1 / 5
    25/07/2023 à 12:41

    Os cowboys definitivamente... não atendem chamadas nem e-mails... e os preços dos transportes são o dobro dos da PORTUGALVINEYARDS... que são uma grande empresa.

  • Avatar Beutels.o
    1 / 5
    18/06/2023 à 17:11

    Os preços nesta loja são muito bons, mas a comunicação é fraca ou inexistente. Encomendei 20 garrafas de vinho, que foram enviadas após 10 dias. Até agora tudo bem. Depois foi entregue e restavam apenas 18 garrafas. Quando enviei o primeiro email, de repente tiveram que me dizer que aqueles 2 vinhos já não estavam disponíveis e que eu poderia receber o meu dinheiro de volta ou escolher outros vinhos. Escolhi outros 2 e eles seriam enviados. Depois de algum tempo perguntei novamente onde estavam os vinhos... depois do fim de semana eles seriam enviados porque o dia seguinte era feriado (Sexta-Feira Santa). A partir daí, as perguntas não foram mais respondidas. Por fim, exigi meu dinheiro de volta paypal (e recebido sem problemas: Obrigado Paypal) Que pena, poderia ter se tornado um elemento permanente, mas não lido com mentirosos!

  • Avatar Sarah.l
    1 / 5
    13/06/2023 à 20:30

    Paguei a mercadoria imediatamente após fazer o pedido há dez dias, mas nada aconteceu desde então (nenhuma confirmação de envio, etc.)...ninguém pode ser contatado por telefone e os e-mails também não são respondidos. É uma pena porque encomendei algo para um aniversário...

  • Avatar pieter.a
    5 / 5
    02/06/2023 à 10:03

    Foi muito útil! Obrigado!

  • Avatar rita.i
    5 / 5
    26/05/2023 à 08:12

    Grande escolha, preços competitivos. Vinho embalado com segurança. Chegou dentro do tempo estimado. Aproveite muito este Porto em particular. Suave, bom demais. Atendimento ao cliente útil e gentil. Recomendo apenas a Winehouseportugal.

  • Avatar K...
    5 / 5
    06/02/2023 à 14:10

    Entrega muito rápida. Bom vinho, bom preço.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    21/01/2023 à 00:13

    Fizemos uma encomenda de vinhos de um valor elevado . Passado três meses. Só recebemos uma parte do vinho. Depois deixaram de responder aos emails que enviamos e atender o telefone era pra esquecer!! Finalmente perdi a paciência apanhei um voo ate o Porto e a seguir um táxi até santo tirso! Morada da loja. estava disposta a enfrentar os burlões!!!cheguei até a dita loja. E me atendeu uma senhora que após falar com o patrão por telefone! ( pelo que entendi ele estava zangado e ainda ficou relutante em me devolver o dinheiro)por fim entendeu que eu não iria embora sem ter o assunto resolvido.. Então Resolveram devolver a quantia em dívida!!! Digo que o sr André não esperava que eu lhe fosse bater a porta.. literalmente bater!!! Porque trata-se de uma loja escura, fechada e no meio do nada. Para ser atendido temos de tocar a companhia… resumindo… só sai de lá quando tinha o Dinheiro em mãos!!! Evitem custos de viagem, tempo e estresse! Simplesmente não comprem neste site!!!

  • Avatar Filipe.
    5 / 5
    15/12/2022 à 17:39

    A mercadoria chegou intacta em exatamente uma semana. Havia 3 garrafas erradas, mas foram entregues com garrafas de melhor qualidade, então está tudo bem. Li todos os comentários depois de fazer o pedido e fiquei preocupado, mas tudo correu bem e rapidamente obrigado

  • Avatar C.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 00:11

    Fiz um pedido em 17.11.2022 de 12 garrafas de Mapa Branco 2019. Até o dia 30.11.2022, NÃO recebi atualizações. Já enviei vários e-mails, mas sem resposta. Estou com tanta raiva disso. Este site, dono, loja é um SCAM, UM LADRÃO E UMA DESGRAÇA para o bom povo de Portugal. VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR.

  • Avatar Trevor.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 07:15

    Excelente serviço rápido. Preços muito competitivos. Bom vinho!

  • Avatar PRJCCT.
    5 / 5
    18/10/2022 à 08:49

    Excelente casa de vinhos, vinhos de alta qualidade com preços acessíveis, bom atendimento e entregas super rápidas. Recomendo 10/10

  • Avatar Tommy.e
    1 / 5
    29/09/2022 à 08:15

    Encomende 6 garrafas de vinho em meados de agosto. Até o momento nenhuma entrega foi realizada. Os e-mails não são respondidos. No chat é prometido um acordo antecipado. Depois disso, novamente nada acontece. Enquanto isso, não há mais comentários no chat. Tirem as mãos da Winehouse Portugal!

  • Avatar Alain.E
    1 / 5
    22/09/2022 à 12:15

    Cheira a fraude: pedido de 6 garrafas em 23 de agosto de 2022. Debitado imediatamente e ainda não entregue até hoje, 21 de setembro de 2023, apesar de vários lembretes por e-mail e ligações incessantes na linha que nunca atende. O número da Loja Gourmet wineHousePortugal não responde mais do que o citado acima. Os dois sites são o mesmo esquema da casa Loja Gourmet. Fortemente não recomendado.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:24

    Fiz uma compra em 18 de Agosto para receber os vinhos até o final de Agosto e nāo foram entregues. Tentei por diversas vezes falar com eles mas nā atendem e nāo respondem mensagens. Site farsa.

  • Avatar A.e
    1 / 5
    15/09/2022 à 10:13

    Não compre seu vinho aqui, é uma farsa. Você nunca receberá seu pedido e perderá seu dinheiro. Iniciei um procedimento com a Atos Worldline para garantir que no futuro eles não poderão mais receber pagamentos com cartão de crédito e com o Google para retirar seu site do ar. Espero que todos façam o mesmo.

  • Avatar Roel.e
    1 / 5
    29/08/2022 à 14:43

    nunca recebi minha remessa, eles não respondem mais nunca compre lá

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    18/08/2022 à 12:11

    Ninguém atende o telefone ou respondem a mails Estou farto de enviar mails e o Sr.André,dono da garrafeira,não me responde.

  • Avatar Rogerio.i
    5 / 5
    25/05/2022 à 17:37

    5 estrelas muita variedade

  • Avatar Nicolas.u
    1 / 5
    02/05/2022 à 15:14

    Simplesmente golpistas

  • Avatar Tomasz.h
    1 / 5
    01/04/2022 à 01:11

    Isto é um golpe. Vinhos enviados somente após solicitação de estorno, safra errada, co-contato.

  • Avatar Jacqueline.i
    1 / 5
    03/03/2022 à 20:49

    Pedido feito no início de dezembro. Foi garantido que chegaria antes do Natal. Metade chegou na semana seguinte ao Natal e a partir de 3 de março ainda estou esperando a outra metade ou reembolso

  • Avatar Richard.o
    1 / 5
    23/02/2022 à 10:15

    Essas pessoas são ladrões, pegam seu dinheiro e não entregam nada, ignorando toda correspondência.

  • Avatar Benjamin.E
    1 / 5
    17/02/2022 à 09:27

    LADRÃO. Já paguei e nunca recebi nada. O vendedor nunca atende o telefone, nem meus e-mails. Ele até me enviou um número de rastreamento falso. Antes de comprar, conte o número de clientes decepcionados. E também não preste atenção aos 5 Comentários de estrelas são tão falsos quanto meu número de rastreamento. Não entendo como esse cara consegue ficar aberto.

  • Avatar haryn5969.a
    5 / 5
    03/02/2022 à 12:03

    winehouse portugal, grande variedade de vinhos portugueses de qualidade a preços competitivos. meu pedido foi entregue pela DPD na Holanda após dois dias úteis. estamos muito satisfeitos com a entrega. saúde

  • Avatar Mic.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 15:26

    Mau negócio com má gestão = problemas para o cliente Evite-os se não quiser ser enganado e irritado com cobranças de vinhos ou custos de envio nunca recebidos, promessas nunca cumpridas e várias chamadas ou e-mails não atendidos. Isto não é necessário para adquirir vinhos. Eles vendem vinhos que não têm. Eles não notificam a falta de estoque. Só depois de semanas de espera pelos vinhos e de várias tentativas de contacto é que soube que não estava a receber os vinhos. Depois de mais algumas semanas e de muitos e-mails e ligações sem resposta, recebi de volta o dinheiro das garrafas não servidas (2 meses após o pedido ter sido aceito e confirmado)… …mas nunca recebi de volta os custos de envio de uma caixa de vinho nunca enviada. Isso é roubo e eles sabem disso. Agora é final de janeiro e eles não podem dizer que estão ocupados devido ao Natal… …mau negócio com má gestão, só isso

  • Avatar Sean.c
    1 / 5
    21/12/2021 à 07:04

    Depois que percebi que meu produto não havia sido enviado depois de uma semana (o que eu entendi perfeitamente, pois estava chegando o Natal)), enviei um e-mail e liguei várias vezes para cancelar meu pedido, pois sabia que não o receberia. a tempo do Natal. No entanto, apesar das minhas tentativas, não foi cancelado. O status foi enviado no dia 19 de dezembro, mas 2 dias depois, o DPD ainda não o recebeu. Agora tenho que comprar tudo de novo para o Natal. Este é um serviço incrivelmente ruim.

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    16/12/2021 à 16:27

    Demorou 46 dias desde o pagamento até à entrega, o que na minha opinião é um pouco longo tendo em conta que a entrega vai de Santo Tirso para Lisboa. E isso me manteve estressado por 1,5 meses... Então, eu pensaria duas vezes antes de pedir novamente.

  • Avatar César.e
    1 / 5
    22/10/2021 à 12:45

    Atenção, SITE NÃO RECOMENDADO, nada sério e total falta de profissionalismo. Venda de vinhos que não se encontram em stock, o que tem como efeito prolongar consideravelmente os prazos de entrega, quando a encomenda simplesmente não é esquecida! inacessível por e-mail, chat ou telefone, apesar das tentativas diárias durante um mês e meio. É aconselhável assediar o site com e-mails diários (com aviso de recebimento) para resolver a situação. Recomendo entrar em contato com o portaldaqueixa, site de defesa dos direitos do consumidor, e fazer uma reclamação que pode ajudar a resolver a situação. Também é possível apresentar reclamação através do link “livro de reclamações” que se encontra no final da página inicial. Boa sorte para quem encontra esse tipo de problema com este site.

  • Avatar ben.
    1 / 5
    22/10/2021 à 11:51

    EDITAR 1 mês depois: Agora eu sei que o proprietário deste site é um SCAMMER. Eles fazem tudo Eles podem fazer você acreditar que são honestos, mas estão simplesmente pegando o dinheiro e não enviando nada. É uma pena que eles possam permanecer online e continuar enquanto as pessoas são enganadas. Eles me enviaram um aviso de entrega falso, mas o número de rastreamento é falso e não funciona no site de rastreamento. Alguém me disse online para ligar de volta, mas NUNCA atende o telefone. Aposto que todo bom conselho aqui é PAGO e FALSO. MENSAGEM ORIGINAL: Fiz meu pedido online há 3 semanas. cartão de crédito debitado. não recebeu nada. eles não respondem aos meus vários e-mails, não respondem aos meus vários telefonemas. Talvez seja uma farsa. Acho que os comentários abaixo são falsos. veja os comentários no trip advisor. O proprietário respondeu « olá, você pode me enviar sua referência » !! É uma piada. Mandei um e-mail para ele e tentei ligar 10 vezes desde uma semana. 100% fraude

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    20/10/2021 à 18:55

    Óptima garrafeira, bons preços e ainda recomendam vinhos pouco conhecidos com boa relação preço qualidade.

  • Avatar António.o
    4 / 5
    04/09/2021 à 21:19

    Garrafeira interessante com uma grande variedade de vinhos de diversas regi3a preços interessantes.

  • Avatar Gordon.e
    1 / 5
    05/08/2021 à 09:50

    Este lugar ainda está aberto? Eles pegaram meu dinheiro há 6 semanas, nenhum sinal de minha entrega e nenhuma resposta a nenhuma das minhas mensagens solicitando uma atualização além de uma que dizia "enviamos esta semana" que foi há 3 semanas, mas o site ainda diz que o processamento está em andamento .

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    04/08/2021 à 18:41

    Isso começou em fevereiro, quando fiz meu pedido. Encomendei 36 garrafas de vinho. Demorou 1 mês para despachar o pedido, supostamente o proprietário (André Carvalho), estava dizendo que a culpa era do Brexit, pelo que pude acreditar. Mas semanas depois dizendo que já tinha sumido, comecei a desconfiar que algo não estava certo, não tinha número de rastreamento, pararam de atender minhas ligações e e-mails. Tive que pedir a um dos familiares para ligar para eles e saber o que estava acontecendo, surpresa eles atenderam e disseram que a entrega não estava pronta porque estava faltando algum tipo de papelada, isso continuou por mais de 2 meses. Em maio finalmente recebi metade da minha entrega, a outra metade foi retida fantasiada por falta de papelada, então tiveram que devolver para a loja de vinhos. Solicitei o reembolso das garrafas que recebi, o que disseram que só seria possível após o recebimento dos itens. Então, finalmente, na semana passada, depois de inúmeras tentativas de resposta, meu familiar os ameaçou de abrir um processo contra eles, eles finalmente me reembolsaram e não um pedido de desculpas ou compensação pelos problemas que tive. Achei uma vergonha que pessoas assim possam ser abertas e fazer negócios, é uma pena, eles trazem uma péssima fama para esse tipo de serviço.

  • Avatar Paulo.u
    2 / 5
    13/04/2021 à 16:11

    Encomendei vinho do Douro, Lua nova 2015 recebi Lua cheia 2018, Almagrande 2012, recebi 2014, Quantidades de garrafas certas em 15 dias.... Serviço cliente surdo, variou emails sem resposta!!

  • Avatar Maurice.
    1 / 5
    25/03/2021 à 15:15

    A primeira foto é uma cópia do meu pedido. A segunda é uma foto do que realmente chegou (faltam um total de 7 garrafas, e o que chegou não estava totalmente correto. Eu abri uma disputa no Paypal depois que meu pedido foi processado por 6 semanas e toda a correspondência foi ignorada. Muito rapidamente depois de abrir a disputa, meu pedido foi enviado. Comportamento vergonhoso desses golpistas. Como é possível administrar um negócio como esse?

  • Avatar Greg.
    5 / 5
    23/03/2021 à 15:27

    Site incrível com ampla seleção de vinhos e serviço ainda melhor. Eles superaram nossas expectativas, foram muito receptivos e cheios de compreensão. A sua vontade de satisfazer os nossos desejos e personalizar a embalagem com certeza nos fará voltar para a próxima compra.

  • Avatar Eng.Naveed.u
    5 / 5
    10/03/2021 à 17:45

    Winehouseportugal é um site incrível. Todos os seus serviços são excelentes. O preço do produto é bom. Estou muito impressionado com esses produtos. Acima de tudo, um bom trabalho. Eu recomendo a todos vocês.

  • Avatar Richard.'
    1 / 5
    04/03/2021 à 15:15

    Costumava ser muito bom - excelentes vinhos a preços excelentes. No entanto - tudo deu errado desde a virada de 2021. Pedido feito e dinheiro recebido, mas nada depois de um mês. Vários e-mails ficam sem resposta, então tive que instruir o banco para solicitar o estorno. Vá para outro lugar - este negócio não é mais confiável.

  • Avatar Stacey.r
    1 / 5
    07/01/2021 à 17:48

    Atendimento ao cliente horrível. Encomendado há mais de um mês e ainda não foi enviado. Ao pedir uma explicação através da sua conta no Facebook (já que não houve resposta através do site), eles disseram que isso se devia ao BREXIT, embora eu tenha feito o pedido 3 semanas antes de o Reino Unido deixar a UE. Dei-lhes a oportunidade de enviar o pacote esta semana e eles ainda não enviaram. Solicitei um reembolso e a resposta foi 'concluído'. Evite a todo custo!

  • Avatar Rohan.g
    1 / 5
    30/12/2020 à 17:15

    Fiz uma encomenda no dia 17 de dezembro para surpreender um amigo da família no Natal, mas parece que não vai servir nem para o ano novo. Além disso, ninguém responde ou responde aos e-mails. Por favor, seja cauteloso

  • Avatar Steve.a
    1 / 5
    28/12/2020 à 09:56

    Pedimos 12 vinhos e esperamos um mês até que chegassem (o que foi bom). No entanto, quando chegaram, 2 estavam faltando e 4 eram de safras erradas do que as anunciadas. Todas as safras mais jovens e inferiores. Desde então, tentamos obter um reembolso. Recebi uma resposta inicial (onde eles me perguntaram quanto reembolso deveriam dar). Depois, quando solicitei o reembolso dos vinhos que faltavam, mais o custo pro rata do envio, mais (opcionalmente) alguma boa vontade pelo envio de safras inferiores. Nunca tive resposta nem dinheiro. Isso foi há meses. Portanto, a lição aqui é: eles pegarão seu dinheiro e lhe enviarão um pouco de vinho se tiverem algo que corresponda vagamente ao que você pediu. Se eles não tiverem o vinho, simplesmente não o enviarão e ficarão com o seu dinheiro. NÃO USE ESSAS PESSOAS!

  • Avatar Elias.b
    1 / 5
    23/12/2020 à 09:42

    Esses caras são uma farsa. Encomendei 18 garrafas e recebi 12. Nenhuma resposta aos meus e-mails. Tento ligar para eles todos os dias, mas ninguém atende o telefone.

  • Avatar Mark.e
    1 / 5
    12/12/2020 à 09:09

    Porta recebida, mas ano errado! Muito decepcionante. Aguardo a resposta deles para reembolso e atualizarei o resultado, mas isso parece um problema recorrente olhando os comentários...

  • Avatar David.o
    5 / 5
    23/11/2020 à 21:58

    Encomendei 12 garrafas de Post Scriptum Houve um problema com o ano, o escritório pediu desculpas e me deu um voucher se eu quisesse usar em um pedido futuro ou reembolso, pedi outras 12 garrafas de Tres Bagos Sauvignon Blanc e o pedido chegou Perfeitamente e dentro do prazo. Definitivamente vou pedir deles novamente.

  • Avatar Gabi.
    1 / 5
    02/11/2020 à 08:04

    Não é possível recomendar tudo. Fizemos um pedido no dia 25 de abril e até agora não o recebemos. Tentamos ligar - sem resposta. Enviamos vários e-mails - sem resposta. Então acabei de perder dinheiro. Provavelmente um site fraudulento.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    19/08/2020 à 18:44

    Nunca recebemos o vinho. Impossível contactar esta empresa. NENHUM ATENDIMENTO AO CLIENTE!!!!

  • Avatar Danny.y
    1 / 5
    03/08/2020 à 18:31

    Pagou por um pedido grande há dois meses e um preço alto pelo frete, eles enviaram metade do pedido depois de cerca de um mês ou mais. Felizmente, nada estava quebrado, pois estava muito mal embalado e tinha garrafas soltas em uma caixa grande. Tive dificuldade para obter uma resposta sobre o restante do pedido, mas finalmente recebi uma mensagem dizendo que estava sendo enviado, mas ainda não chegou. É claro que as garrafas mais caras ainda são as que faltam. Espero que tenham a decência de resolver em breve, mas não posso de forma alguma recomendar a Wine House Portugal actualmente, a sua comunicação e serviço são péssimos e parece que enganaram muitos outros. Se o preço parecer barato, provavelmente é porque você terá dificuldade para conseguir vinho depois de fazer o pedido.

  • Avatar suraj.o
    1 / 5
    12/06/2020 à 19:49

    Pelo que parece, este lugar parece uma farsa, eles me enviaram um rastreamento que não funciona. Mandei um e-mail para eles e paguei uma quantia absurda pelo frete. Se eu não receber uma resposta até segunda-feira, irei ao banco para receber meu dinheiro de volta. Voltarei e editarei esta postagem para que você saiba se é uma farsa ou não.

  • Avatar Farzad.a
    3 / 5
    05/05/2020 à 10:22

    Encomendei e paguei no dia 14 de abril, mas nunca recebi meu pedido completo. Eles não respondem a e-mails ou telefonemas. A maioria das críticas positivas parece falsa quando você olha mais de perto. Grande fraude até agora, só posso recomendar NÃO fazer pedidos nesta loja. Ainda espero resolver o problema, pois fiz um pedido grande e paguei antecipadamente. ************************* Atualização 26 de maio: finalmente recebi o pedido.

  • Avatar Terry.c
    1 / 5
    07/04/2020 à 18:04

    Essas avaliações são falsas. A maioria dos “revisores” nunca esteve em Portugal. Encomendei 3 caixas de vinho no dia 22 de março e paguei a entrega “dentro de 5 dias úteis”. Como não ouvi nada, enviei uma mensagem para a empresa e fui informado que meu pedido seria enviado no dia 27 de março. O status do meu pedido foi atualizado em 30 de março para "processamento em andamento". Permaneceu nesse status até 3 de abril. Quando perguntei quanto tempo demorou para processar um pedido, o status mudou para "enviado". No entanto, até 13 de Abril a encomenda ainda não foi entregue à transportadora. Gostaria de saber se este é um site fraudulento.

  • Avatar Eduardo.u
    1 / 5
    09/03/2020 à 22:39

    A PIOR loja de vinhos online de SEMPRE!

  • Avatar Álvaro.i
    2 / 5
    27/02/2020 à 19:05

    Já tinha feito várias compras pela Internet, sempre sem problemas. Desta vez, foi um desastre! Fiz uma encomenda em 8/2/2020 e nunca mais tive resposta. Nem telefone nem email funcionaram. Fui lá pessoalmente reclamar (Porto - Santo Tirso) porque a mercadoria já estava paga, e mesmo assim só hoje (dia 27/2) recebi a encomenda. Algo se alterou. É preciso ter cuidado.

  • Avatar Robert.o
    5 / 5
    12/02/2020 à 11:08

    Ótimo serviço da empresa

  • Avatar Danial.a
    3 / 5
    11/02/2020 à 12:42

    O atendimento ao cliente é muito profissional e rápido. Ótima empresa de serviços.

  • Avatar Peter.u
    1 / 5
    27/01/2020 à 12:36

    Não recomendado. Recebe seu dinheiro prontamente, mas as entregas costumam atrasar muito, se é que chegam, e raramente você recebe o que realmente pagou. O atendimento ao cliente está ligado e desligado, mas geralmente desligado.

  • Avatar Anton.a
    1 / 5
    16/01/2020 à 06:40

    Encomendei em setembro de 2019, até hoje, janeiro de 2020, sem entrega, nem mesmo UMA RESPOSTA a nenhuma das minhas várias mensagens!

  • Avatar Michelle.c
    1 / 5
    30/12/2019 à 15:20

    ALERTA DE GOLPE Todas essas críticas escritas de forma semelhante são FALSAS! Esta empresa é uma espécie de golpista. Estamos aguardando desde novembro a entrega do nosso pedido. As linhas telefônicas tocam e não há atendimento ao cliente. Escrevemos 6 e-mails e todos não responderam. O primeiro pedido demorou 3 semanas para chegar, então ainda tenho esperança de que eventualmente receberemos o pedido, mas foi muito embaraçoso não ter nenhum dos presentes de Natal que contamos às pessoas. ESTAR CIENTE!!!!

  • Avatar Werner.
    1 / 5
    20/12/2019 à 10:14

    Tenha cuidado, não compre nada! Já se passaram 2 meses desde meu pedido e nada foi entregue. Os e-mails não serão processados ​​e as chamadas não serão atendidas. Mas o dinheiro foi debitado. :-( Zero estrelas. Atualização 31/12/19: Reportei o assunto ao PayPal e hoje o dinheiro foi devolvido pela “winehouse” ou “destinyfairies”. Hmmm.

  • Avatar Colm.o
    1 / 5
    11/12/2019 à 16:40

    Não faça, em hipótese alguma, pedidos aqui! Eles pegam seu dinheiro, mas não enviam seu pedido. Eles têm usado a desculpa de que qualquer atraso é porque 'eles mudaram recentemente de armazém' há meses (confira os outros comentários!). Eles não respondem a e-mails ou mensagens. O único ponto positivo que tenho dessa experiência é que paguei usando PayPal, então pelo menos receberei meu dinheiro de volta. Não sei se as críticas de cinco estrelas que receberam aqui são reais ou falsas. O que sei é que esta foi a pior interação de compras online que já tive. Advertência emptor!!!

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    09/12/2019 à 16:37

    Melhor evitar. Nenhuma entrega. Serviço terrível. Não há respostas a e-mails ou telefonemas. Já estou esperando há dois meses. Reportado ao PayPal. Na esperança de receber pelo menos meu dinheiro de volta.

  • Avatar Izcia.
    1 / 5
    09/12/2019 à 15:10

    Não faça pedidos neste site. Não há nada sério !!!! Escrevi alguns e-mails e ainda não respondi. Tentei ligar para eles...sem resposta. Não sei se um dia receberei meu pedido.... Essa coisa toda fede aos céus....

  • Avatar Britta.e
    1 / 5
    05/12/2019 à 13:51

    Estou esperando há 6 semanas pela entrega que já paguei. Nenhuma resposta ao meu e-mail. Isso realmente não é aceitável.

  • Avatar Katharine.u
    5 / 5
    02/12/2019 à 09:06

    Serviço muito eficiente. Ótima comunicação e responsivo...

  • Avatar Jim.e
    5 / 5
    01/12/2019 à 11:00

    Recentemente encomendei 🍷 para a reunião de meus amigos. Foi um ótimo dia pela frente, obrigado wine house Portugal por entregá-lo no prazo

  • Avatar Chris.e
    5 / 5
    01/12/2019 à 07:41

    Uau! Um serviço tão bom é fornecido por ele deve visitá-lo ou experimentá-lo

  • Avatar Zen.r
    5 / 5
    26/11/2019 à 23:38

    Não posso recomendá-los mais. Eu absolutamente ADORO o sabor e o envio é bastante rápido. Minha opção número um, sempre!

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    25/11/2019 à 21:59

    Efetuei uma compra a 7 de Novembro e até hoje não recebi a encomenda nem tão pouco respondem aos telefonemas e emails. Não comprem nada aqui, saem defraudados. Perdi o dinheiro e a encomenda. Já recebi email com uma suspota guia da DHL quando ameacei fazer queixa mas já suspeitava que a guia deveria ser falsa. Já contactei a DHl e constatei que não existe nenhum envio em transito tal como me foi dito. Já os denunciei ás finanças e policia. Bastava terem devolvido o dinheiro tal como tinha pedido.

  • Avatar Sam.c
    1 / 5
    24/11/2019 à 09:53

    Evitar! Demorou três meses e vários lembretes para entrega. O vinho estava tão mal embalado que uma garrafa escorreu. Nenhum reembolso ou substituição, embora o relatório oficial de danos tenha sido claro. Não há respostas aos e-mails. Este revendedor não é sério e deve ser evitado.

  • Avatar Christophe.H
    1 / 5
    18/11/2019 à 12:30

    Cuidado com esse site!!! Fiz um pedido para a França em agosto e ainda não foi entregue! Solicitei o reembolso do meu pedido e ainda estou aguardando uma resposta... Iniciarei rapidamente um processo contra este site, o que desaconselho veementemente.

  • Avatar Rita.h
    1 / 5
    14/11/2019 à 11:11

    Aguardamos por uma entrega de uma encomenda em França há mais de três meses. Falei várias vezes com o Sr André ao telefone que me prometeu o envio rápido. Até hoje nada. Segue queixa para a autoridade tributária.

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    08/11/2019 à 16:26

    ATENÇÃO BURLA! Fiz uma encomenda e NUNCA chegou. O contacto telefónico não está disponível. Não respondem a emails. Leiam todos os comentários de outros lesados por esta empresa fraudulenta para verem como o meu caso não é o único. Comuniquem às autoridades se também vocês foram lesados.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    06/11/2019 à 17:26

    Boa tarde, Alguém tem o contacto do responsável por esta empresa? O contacto fixo disponível no website parece não estar em funcionamento. Parece que a minha encomenda está perdida e não encontro forma de os contactar. Espero que não tenhamos todos que recorrer a vias judiciais :/ Obrigada, Sara Pinto

  • Avatar Isac.u
    1 / 5
    21/10/2019 à 09:34

    Eu tinha feito um pedido aqui anteriormente e demorou um pouco, mas eles responderam, isso foi há cerca de 2 anos. Recentemente encomendei cerca de £ 200 em vinho, tudo o que recebi foi quase nenhuma resposta, nenhuma atualização de status, consegui receber um e-mail uma vez e, embora eu tenha ligado várias vezes, ninguém parecia atender o telefone. Evitaria este lugar 100%.

  • Avatar Guido.r
    1 / 5
    15/10/2019 à 13:29

    Meu pedido foi pago há dois meses. Não há extradição à vista. Perguntas não serão respondidas. Tenho tido experiências mais ou menos boas com a Winehouseportugal desde 2013, mas ainda não sofri um fracasso total. Então é melhor - fique longe!

  • Avatar Ron.a
    1 / 5
    21/09/2019 à 07:05

    não peça vinho aqui, é criminoso e não entrega o vinho de jeito nenhum alguém tem o número do telefone residencial ou endereço residencial dele??? sempre vá à polícia para uma declaração

  • Avatar Nick.h
    1 / 5
    13/09/2019 à 13:15

    Não consigo me identificar com ninguém que dê a esta empresa uma avaliação de 5*. Se os comentários forem genuínos, vocês são pessoas de muita sorte. O que me identifico é a experiência sofrida pelo Tomas, postada há 2 dias. Parece que ele e eu não temos tanta sorte. Fiz uma encomenda de 6 caixas de vinho há 2 meses, no dia 16 de Julho, e paguei 352 Euros. Desde então, enviei muitos e-mails para mencionar a busca por esse pedido. Recebi uma resposta no dia 2 de agosto informando “Nossas desculpas pelo atraso, esperamos enviar seu pedido no início da próxima semana”, desde então nada. Já liguei e liguei e o telefone simplesmente toca. Desisti de qualquer esperança de ver o meu vinho, pelo qual afirmo mais uma vez que paguei. Isto equivale essencialmente a roubo e as pessoas devem saber que estão a lidar com uma empresa que está totalmente preparada para aceitar o seu dinheiro e não lhe fornecer os bens que comprou. Repito, isso é roubo. Não posso postar isso sem dar 1 estrela, estes são comerciantes vigaristas e não comerciantes de vinho, então não merecem estrelas. Eu só gostaria de ter lido os comentários antes de fazer este pedido, lição cara, mas lição aprendida...........

  • Avatar Tomás.i
    1 / 5
    10/09/2019 à 21:59

    Pedido feito a 31 de Agosto, com entrega em Portugal continental de vinhos em stock. Pagamento efetuado de imediato. Até hoje, não obtive feedback do estado da encomenda. Ninguém atende o telefone, não há resposta a emails. Muito má consideração pelo cliente. Vou passar a comprar somente na concorrência.

  • Avatar Radoslav.e
    5 / 5
    25/08/2019 à 19:07

    Até agora todos nós recomendamos à Winehouse Portugal as melhores 🍷 coleções pelos melhores preços com fabulosos vouchers de desconto!

  • Avatar Martin.h
    1 / 5
    24/08/2019 à 18:16

    Não use este vendedor, coloquei meu pedido em 18 de junho e agora em 26 de setembro recebi meu dinheiro, mas nenhum pedido ou qualquer resposta ao meu e-mail, O pior vendedor com quem já negociei

  • Avatar Rita.R
    3 / 5
    02/08/2019 à 11:13

    Bom Dia, Realizei uma encomenda online dia 24/07, mandei email e tal foi lido pela empresa mas sem qualquer resposta. Depois mais tarde consegui falar com o Sr André da empresa e efectivamente a encomenda chegou nesse mesmo dia ou seja dia 2 de Agosto Pena só que não respondam logo para que as pessoas não comecem a duvidar Obrigada. Rita Costa

  • Avatar Ben.h
    1 / 5
    29/07/2019 à 11:37

    Os preços mudam (ou seja, sobem) assim que você se inscreve! Quando questionado sobre isso, não obtive resposta do atendimento ao cliente. Cada vinho custa cerca de 50 centavos a £ 1 a mais quando você faz login em sua conta, o que é muito estranho e um pouco enganador.

  • Avatar Carsten.c
    1 / 5
    02/07/2019 à 07:26

    Horror...encomendei vinho online em meados de março. Após 1 mês tentei entrar em contato conosco por e-mail e telefone, mas sem sucesso. A polícia se envolveu após 2 meses. Depois de 3 meses o vinho estava lá e com a safra errada!!! Sem palavras...nunca mais.

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    29/01/2019 à 10:37

    Tal como acontece com Hugo de Sousa, eu tambem passei pela mesma situacao. Fiz uma encomenda a dia 1 de Janeiro, que passado quase 1 mes continua listada no website como "em processamento". Ja enviei numeros emails atraves do formulario no website mas continuo sem receber qualquer tipo de contacto e as garrafas nao foram entregues como esperado. Na falta de resposta serei obrigado a proceder com as autoridades competentes.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    13/01/2019 à 15:24

    ATENÇÃO: Potencial burla. Comprei uma garrafa online em dezembro de 2018 para ser entregue como prenda de Natal antes de 24 de dezembro. Para além do processo de compra online ter corrido muito mal por causa de erros no website, o serviço ao cliente foi péssimo e nada profissional. Passou o Natal e descobri que a garrafa no foi entregue. Contactei via e-mail várias vezes para além do formulário de contacto no website. Nunca recebi resposta. Pedi a devolução do dinheiro e não devolveram. Em suma: fiz uma encomenda, paguei e o artigo nunca foi entregue. Ficaram com o meu dinheiro. NÃO RECOMENDO QUE ENCOMENDEM NADA NESTE WEBSITE - TRATA-SE DE UMA POTENCIAL BURLA.

  • Avatar wines.o
    5 / 5
    06/01/2018 à 11:22

    Fantastica seleçao de vinhos ...Parabens

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de vinhos

☎️ 252099287