Winehouseportugal

  • 3.2
  • Loja de vinhos
  • Santo Tirso

Sobre : Loja de vinhos Winehouseportugal em Santo Tirso

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local


Tags: Loja de vinhos,

Loja de vinhos Winehouseportugal Santo Tirso

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (172)

  • Avatar webb.
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    De valor

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    De valor

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:52

    Boa cena

  • Avatar Tomás.i
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:51

    Ta de mais

  • Avatar Joaquim.l
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:51

    Ótimo serviço e uma grande seleção de vinhos de todo Portugal. É sempre um prazer fazer compras na Winehouseportugal. 5 estrelas! (Original) Super Service und eine tolle Auswahl an weinen aus ganz Portugal. Immer wieder ein Vergnügen bei Winehouseportugal zu shoppen. 5 Sterne!

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:50

    Sempre vale a pena visitar quando estiver no seu país de origem. Ótimos vinhos e ótimo serviço! (Original) Bei einem aufenthalt in der Heimat immer wieder ein Besuch wert... Tolle Weine und ein super Service!!!

  • Avatar Manuel.O
    1 / 5
    17/02/2024 à 07:53

    Encomenda feita em 1º de fevereiro. Pagamento efetuado não entregue e não consigo contatá-los. Grande fraude ou funcionário desonesto (Original) Commande passée le 1er février. Payement effectué pas livré et impossibilité de les joindre. Grosse arnaque ou employé verreux

  • Avatar Caroline.o
    1 / 5
    26/01/2024 à 11:37

    nunca recebi meu pedido! nunca recebo uma resposta (Original) never received my order! never get a reply

  • Avatar Céline.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 14:43

    Não faça pedidos deles, um golpe muito legal (Original) Ne surtout pas commander chez eux une très belle arnaque

  • Avatar Burkhard.r
    1 / 5
    15/01/2024 à 18:33

    O vinho foi encomendado há duas semanas e pago imediatamente. Mas apesar de perguntar, nada acontece. Nenhuma confirmação de envio, nenhum feedback. (Original) Wein wurde vor zwei Wochen bestellt und sofort bezahlt. Doch trotz Nachfragen tut sich nichts. Keine Versandbestätigung, keine Rückmeldung.

  • Avatar Anna.u
    1 / 5
    03/01/2024 à 19:38

    Encomendei vinho no dia 21 de dezembro, sem resposta, sem contato, sem remessa de vinho. Eu desaconselho!!!! (Original) Zamówiłam wino 21 grudnia, zero odpowiedzi, zero kontaktu, brak wysyłki wina. Odradzam !!!!

  • Avatar Michael.m
    1 / 5
    03/01/2024 à 15:00

    Paguei o vinho que encomendei no início de dezembro e não o recebi. Eles ficaram em silêncio. Nenhuma resposta ao e-mail ou ao telefone. (Original) I have paid for wine I ordered in the beginning of December and I’ve not received it. They have gone cold silent. No reply to email or the phone.

  • Avatar Pa.
    1 / 5
    28/11/2023 à 14:19

    Atenção, fique longe deste distribuidor. Encomendei vinho português (Druida) no dia 24 de outubro de 2023 e eles desapareceram com o meu dinheiro. Eles não respondem mais aos chats do site ou aos e-mails. Infelizmente eu caí nessa. (Original) Attenzione, state lontani da questo distributore. Ho ordinato del vino portoghese (Druida) il 24 Ottobre 2023 e sono spariti con i miei soldi. Non rispondono più ne alle chat del sito, ne alle mail. Purtroppo ci sono cascato.

  • Avatar Loco.o
    1 / 5
    26/11/2023 à 11:09

    Atendimento ao cliente absolutamente horrível. Encomendei no início de novembro, não recebi nem metade do meu pedido e o proprietário simplesmente ignora minhas dúvidas e não responde nem e-mails nem perguntas do WhatsApp e também não atende o telefone. Fique longe desta loja !!!!!!! (Original) Absolutely horrible customer service. I ordered beginning of November, received not even the half of my order and the owner just ignores my inquiries and does not respond to neither emails nor WhatsApp inquiries and does not pick the phone as well. Keep away from this shop !!!!!!!

  • Avatar Marcel.e
    1 / 5
    02/10/2023 à 18:05

    Esta loja simplesmente não responde. Encomendei e paguei em agosto, mas ainda não recebi o vinho. Eles não atendem o telefone, na função de chat do site afirmam que estão ocupados demais para responder e os e-mails simplesmente ignoram. Uma experiência muito, muito ruim. Considero o dinheiro perdido porque não espero mais que o vinho seja entregue. FICAR LONGE (Original) This shop just does not respond. I ordered and paid in August, but have not yet received the wine. They don’t pick up the phone, on the chat function on the website they claim they are too busy to respond and emails they simply ignore. A very, very bad experience. I consider the money lost as I don’t expect the wine to be delivered anymore. STAY AWAY

  • Avatar M...
    4 / 5
    21/09/2023 à 12:25

    Encomendei online e o vinho foi entregue em conformidade. Porém, só foi enviado após uma breve consulta no chat. Apesar de tudo, o preço era justo e as mercadorias estavam muito bem embaladas. (Original) Ich habe online bestellt und der Wein wurde entsprechend geliefert. Allerdings nur nach einer kurzen Nachfrage im Chat erfolgte der Versand. Egal, der Preis stimmte und die Ware war sehr gut verpackt.

  • Avatar Francois.a
    5 / 5
    15/09/2023 à 13:05

    Um vinho muito bom por um bom preço. Entrega rápida. PRINCIPAL (Original) Een zeer goede wijn voor goede prijs. Snelle levering. TOP

  • Avatar raymond.o
    4 / 5
    06/09/2023 à 09:42

    Encomendei vinho no dia 25/08/2023, paguei a encomenda, não houve entrega, não houve resposta aos meus vários e-mails, não foi possível outra comunicação através do site deles (chat). Nenhuma comunicação ou qualquer reação. Hoje às 17h15 enviam um e-mail avisando que o vinho está a caminho. Eles disseram que o atraso foi por causa das férias. O vinho finalmente chegou. (Original) Ordered wine on 25/08/2023, paid the order, no delivery, no reply to my several e-mails, no other communication through their website possible (chat). No communication or any reaction at all. Today at 17.15 hours they send an e-mail that the wine is on its way. They said the delay was because of their vacation. The wine did arrive eventually.

  • Avatar Oh.o
    1 / 5
    31/08/2023 à 09:54

    Gastei 200 euros por 6 garrafas de vinho que nunca foram entregues. Eles continuam dizendo que o produto será enviado na próxima semana, mas nunca respondem a e-mails ou atendem ligações. Que fraude de empresa. (Original) Spent 200 EUR for 6 bottles of wine that never been delivered. They keep on saying product will be shipped next week but never replies to emails or answers calls. What a scam of a company.

  • Avatar Tim.o
    5 / 5
    24/08/2023 à 14:18

    Rápido! (Original) Rapide!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    17/08/2023 à 07:42

    Pedi um pouco de vinho, paguei o pedido. Nunca recebi nenhum e-mail de confirmação. Quando questionados sobre isso, eles não responderam. Recebi um e-mail do correio e dois dias depois recebi o vinho. Ainda nada da Wine House. Agora recebo spam com um pedido de revisão A CADA HORA! Resumindo: Bom vinho, entrega rápida, péssima companhia. (Original) Ordered some wine, paid the order. Never received any confirmation email. When asked about this they did not respond. Did receive an email from the courier and two days later received the wine. Still nothing from Wine House. Now I get spammed with a request for review EVERY HOUR! In short: Good wine, fast delivery, LOUSY company.

  • Avatar Kirstin.l
    5 / 5
    17/08/2023 à 07:28

    Usei a loja online de casa. Tudo funcionou muito bem. Assim, depois das nossas férias, tivemos uma boa lembrança do delicioso vinho português. (Original) Habe von Zuhause aus den Onlineshop genutzt. Es alles sehr gut geklappt. So hatten wir nach unserem Urlaub eine schöne Erinnerung an den köstlichen portugiesischen Wein.

  • Avatar J.
    5 / 5
    16/08/2023 à 19:21

    Variedade, qualidade, escolha e atendimento!

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    16/08/2023 à 18:44

    Bastante profissional, uma boa seleção de vinhos com boa relação preço/ qualidade.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 17:17

    Excelente variedade de produtos, staff atencioso e bons preços.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    16/08/2023 à 17:13

    Recomendo. Super simpatia do casal, e qualidade dos produtos acima de média. Voltarei com todo prazer. Parabéns!

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 16:27

    Excelente selecção de vinhos, com um atendimento super simpático, atencioso e profissional.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    16/08/2023 à 16:22

    Atendimento maravilhoso, simpatia ao máximo eheh

  • Avatar Andy.o
    1 / 5
    02/08/2023 à 10:59

    que vergonha de empresa. nenhuma resposta nos telefones ou respostas a e-mails ou monitoramento do chat ao vivo. 175Euros gastei em vinho há 1 mês. sem número de rastreamento e sem comunicação. isso é roubo!!!! (Original) what a disgrace of a company. no answer on the phones or replies to emails or monitoring of their live chat. 175Euros i have spent on wine 1 month ago. no tracking number and no communication. this is theft!!!!

  • Avatar BARRY.'
    1 / 5
    25/07/2023 à 12:41

    Os cowboys definitivamente... não atendem chamadas nem e-mails... e os preços dos transportes são o dobro dos da PORTUGALVINEYARDS... que são uma grande empresa. (Original) Cowboys definately ... dont answer calls or e mails... and carriage prices are double what PORTUGALVINEYARDS are ... who are a great company.

  • Avatar Beutels.o
    1 / 5
    18/06/2023 à 17:11

    Os preços nesta loja são muito bons, mas a comunicação é fraca ou inexistente. Encomendei 20 garrafas de vinho, que foram enviadas após 10 dias. Até agora tudo bem. Depois foi entregue e restavam apenas 18 garrafas. Quando enviei o primeiro email, de repente tiveram que me dizer que aqueles 2 vinhos já não estavam disponíveis e que eu poderia receber o meu dinheiro de volta ou escolher outros vinhos. Escolhi outros 2 e eles seriam enviados. Depois de algum tempo perguntei novamente onde estavam os vinhos... depois do fim de semana eles seriam enviados porque o dia seguinte era feriado (Sexta-Feira Santa). A partir daí, as perguntas não foram mais respondidas. Por fim, exigi meu dinheiro de volta paypal (e recebido sem problemas: Obrigado Paypal) Que pena, poderia ter se tornado um elemento permanente, mas não lido com mentirosos! (Original) De prijzen bij deze shop zijn zeer goed, maar slechte of geen communicatie. Ik bestelde 20 flessen wijn, deze werden na 10 dagen opgestuurd. Tot daar alles goed. Toen werd er geleverd en waren er maar 18 flessen. Toen ik de eerste mail stuurde, moesten ze mij plots vertellen dat die 2 wijnen er niet meer waren en ik kon mijn geld terugkrijgen of andere wijnen kiezen. Ik koos er 2 andere en ze gingen opgestuurd worden. Na enige tijd nog eens gevraagd waar de wijnen waren.... na het weekend gingen ze opgestuurd worden want het was de dag erna een feestdag (goede vrijdag). Vanaf toen werd er niet meer gereageerd op vragen. Uiteindelijk mijn geld terug geëist via paypal (en zonder problemen gekregen: Bedankt Paypall) Jammer, had een vast waarde kunnen worden, maar ik handel niet met leugenaars!

  • Avatar Sarah.l
    1 / 5
    13/06/2023 à 20:30

    Paguei a mercadoria imediatamente após fazer o pedido há dez dias, mas nada aconteceu desde então (nenhuma confirmação de envio, etc.)...ninguém pode ser contatado por telefone e os e-mails também não são respondidos. É uma pena porque encomendei algo para um aniversário... (Original) Ware wurde von mir sofort nach der Bestellung vor zehn Tagen bezahlt, aber seitdem tut sich nichts (keine Versandbestätigung, etc.)…telefonisch ist niemand zu erreichen und Emails werden auch nicht beantwortet. Sehr schade, weil ich etwas für einen Geburtstag bestellt hatte…

  • Avatar pieter.a
    5 / 5
    02/06/2023 à 10:03

    Foi muito útil! Obrigado! (Original) Was very helpful! Thanks!

  • Avatar rita.i
    5 / 5
    26/05/2023 à 08:12

    Grande escolha, preços competitivos. Vinho embalado com segurança. Chegou dentro do tempo estimado. Aproveite muito este Porto em particular. Suave, bom demais. Atendimento ao cliente útil e gentil. Recomendo apenas a Winehouseportugal. (Original) Large choice, compeditive prices. Wine boxed securily. Arrived within estimated time. Enjoy this particular Port very much. Smooth, just too good. Customer care helpful and gentil. Only reccomend the Winehouseportugal.

  • Avatar K...
    5 / 5
    06/02/2023 à 14:10

    Entrega muito rápida. Bom vinho, bom preço. (Original) Sehr schnelle Lieferung. Guter Wein, guter Preis.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    21/01/2023 à 00:13

    Fizemos uma encomenda de vinhos de um valor elevado . Passado três meses. Só recebemos uma parte do vinho. Depois deixaram de responder aos emails que enviamos e atender o telefone era pra esquecer!! Finalmente perdi a paciência apanhei um voo ate o Porto e a seguir um táxi até santo tirso! Morada da loja. estava disposta a enfrentar os burlões!!!cheguei até a dita loja. E me atendeu uma senhora que após falar com o patrão por telefone! ( pelo que entendi ele estava zangado e ainda ficou relutante em me devolver o dinheiro)por fim entendeu que eu não iria embora sem ter o assunto resolvido.. Então Resolveram devolver a quantia em dívida!!! Digo que o sr André não esperava que eu lhe fosse bater a porta.. literalmente bater!!! Porque trata-se de uma loja escura, fechada e no meio do nada. Para ser atendido temos de tocar a companhia… resumindo… só sai de lá quando tinha o Dinheiro em mãos!!! Evitem custos de viagem, tempo e estresse! Simplesmente não comprem neste site!!!

  • Avatar Filipe.
    5 / 5
    15/12/2022 à 17:39

    A mercadoria chegou intacta em exatamente uma semana. Havia 3 garrafas erradas, mas foram entregues com garrafas de melhor qualidade, então está tudo bem. Li todos os comentários depois de fazer o pedido e fiquei preocupado, mas tudo correu bem e rapidamente obrigado (Original) Ware ist unversehrt in genau eine Woche angekommen es waren zwar 3 falsche Flaschen vorhanden die aber mit qualitativ besseren Flaschen geliefert wurden also von daher ist es okay ich hatte die ganzen Kommentare gelesen nachdem ich die Bestellung aufgegeben habe und hatte mir Sorgen gemacht aber alles gut gelaufen und schnell obrigado

  • Avatar C.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 00:11

    Fiz um pedido em 17.11.2022 de 12 garrafas de Mapa Branco 2019. Até o dia 30.11.2022, NÃO recebi atualizações. Já enviei vários e-mails, mas sem resposta. Estou com tanta raiva disso. Este site, dono, loja é um SCAM, UM LADRÃO E UMA DESGRAÇA para o bom povo de Portugal. VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR. (Original) Placed an order 17.11.2022 for 12 bottles of 2019 White Mapa. To date 30.11.2022, have received NO updates. Have emailed many times but no reply. I'm so angry about this. This site, owner, shop is a SCAM, A THIEF AND A DISGRACE to the good people of Portugal. SHAME ON YOU.

  • Avatar Trevor.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 07:15

    Excelente serviço rápido. Preços muito competitivos. Bom vinho! (Original) Excellent, rapid service. Very competitive prices. Good wine!

  • Avatar PRJCCT.
    5 / 5
    18/10/2022 à 08:49

    Excelente casa de vinhos, vinhos de alta qualidade com preços acessíveis, bom atendimento e entregas super rápidas. Recomendo 10/10

  • Avatar Tommy.e
    1 / 5
    29/09/2022 à 08:15

    Encomende 6 garrafas de vinho em meados de agosto. Até o momento nenhuma entrega foi realizada. Os e-mails não são respondidos. No chat é prometido um acordo antecipado. Depois disso, novamente nada acontece. Enquanto isso, não há mais comentários no chat. Tirem as mãos da Winehouse Portugal! (Original) Order 6 bottles of wine in mid-August. To date, no delivery has been made. Emails are not answered. In the chat is promised an early settlement. After that, again nothing happens. In the meantime, no more feedback in the chat. Hands off Winehouse Portugal!

  • Avatar Alain.E
    1 / 5
    22/09/2022 à 12:15

    Cheira a fraude: pedido de 6 garrafas em 23 de agosto de 2022. Debitado imediatamente e ainda não entregue até hoje, 21 de setembro de 2023, apesar de vários lembretes por e-mail e ligações incessantes na linha que nunca atende. O número da Loja Gourmet wineHousePortugal não responde mais do que o citado acima. Os dois sites são o mesmo esquema da casa Loja Gourmet. Fortemente não recomendado. (Original) Ça sent l’arnaque à plein nez : commande de 6 bouteilles le 23 août 2022. Debité immédiatement et toujours pas livré au jour d’aujourd’hui 21 septembre 2023, malgré de multiples relances par mails et d’incessants appels téléphoniques sur la ligne téléphonique qui ne répond jamais. Le numéro de Loja Gourmet wineHousePortugal ne répond pas plus que celui cité plus haut Les deux sites sont la même arnaque ainsi que la maison Loja Gourmet. A déconseiller fortement.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:24

    Fiz uma compra em 18 de Agosto para receber os vinhos até o final de Agosto e nāo foram entregues. Tentei por diversas vezes falar com eles mas nā atendem e nāo respondem mensagens. Site farsa.

  • Avatar A.e
    1 / 5
    15/09/2022 à 10:13

    Não compre seu vinho aqui, é uma farsa. Você nunca receberá seu pedido e perderá seu dinheiro. Iniciei um procedimento com a Atos Worldline para garantir que no futuro eles não poderão mais receber pagamentos com cartão de crédito e com o Google para retirar seu site do ar. Espero que todos façam o mesmo. (Original) Don’t buy your wine here, it’s a scam. You’ll never receive your order and loose your money. I started a procedure with Atos Worldline to make sure in the future they can no longer receive creditcard payments and with google to take their website down. Hope everyone does the same.

  • Avatar Roel.e
    1 / 5
    29/08/2022 à 14:43

    nunca recebi minha remessa, eles não respondem mais nunca compre lá (Original) never got my shipment, they don't answer anymore never buy there

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    18/08/2022 à 12:11

    Ninguém atende o telefone ou respondem a mails Estou farto de enviar mails e o Sr.André,dono da garrafeira,não me responde.

  • Avatar Rogerio.i
    5 / 5
    25/05/2022 à 17:37

    5 estrelas muita variedade

  • Avatar Nicolas.u
    1 / 5
    02/05/2022 à 15:14

    Simplesmente golpistas (Original) Tout simplement des escrocs

  • Avatar Tomasz.h
    1 / 5
    01/04/2022 à 01:11

    Isto é um golpe. Vinhos enviados somente após solicitação de estorno, safra errada, co-contato. (Original) It's a scam. Wines only sent after a chargeback request, wrong vintage, co contact.

  • Avatar Jacqueline.i
    1 / 5
    03/03/2022 à 20:49

    Pedido feito no início de dezembro. Foi garantido que chegaria antes do Natal. Metade chegou na semana seguinte ao Natal e a partir de 3 de março ainda estou esperando a outra metade ou reembolso (Original) Placed orderat the beginning of December. Was assured it would arrive before Christmas. Half arrived the week after Christmas and as of the 3rd of March, I'm still waiting on the other half or a refund

  • Avatar Richard.o
    1 / 5
    23/02/2022 à 10:15

    Essas pessoas são ladrões, pegam seu dinheiro e não entregam nada, ignorando toda correspondência. (Original) These people are thieves, they take your money and deliver nothing, and ignore all correspondence.

  • Avatar Benjamin.E
    1 / 5
    17/02/2022 à 09:27

    LADRÃO. Já paguei e nunca recebi nada. O vendedor nunca atende o telefone, nem meus e-mails. Ele até me enviou um número de rastreamento falso. Antes de comprar, conte o número de clientes decepcionados. E também não preste atenção aos 5 Comentários de estrelas são tão falsos quanto meu número de rastreamento. Não entendo como esse cara consegue ficar aberto. (Original) THIEF. I’ve paid, and never received anything. The seller never answer the phone, nor my emails. He even sent me a fake tracking number. Before buying, please count the number of disapointed customers. And also don’t pay attention to the 5 Stars comments, they’re as fake as my tracking number. I don’t understand how this guy can stay open.

  • Avatar haryn5969.a
    5 / 5
    03/02/2022 à 12:03

    winehouse portugal, grande variedade de vinhos portugueses de qualidade a preços competitivos. meu pedido foi entregue pela DPD na Holanda após dois dias úteis. estamos muito satisfeitos com a entrega. saúde (Original) winehouse portugal, large assortment of Portuguese quality wines for competitive prices. my order was delivered by DPD in the Netherlands after two working days. we are very satisfied with the delivery. cheers

  • Avatar Mic.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 15:26

    Mau negócio com má gestão = problemas para o cliente Evite-os se não quiser ser enganado e irritado com cobranças de vinhos ou custos de envio nunca recebidos, promessas nunca cumpridas e várias chamadas ou e-mails não atendidos. Isto não é necessário para adquirir vinhos. Eles vendem vinhos que não têm. Eles não notificam a falta de estoque. Só depois de semanas de espera pelos vinhos e de várias tentativas de contacto é que soube que não estava a receber os vinhos. Depois de mais algumas semanas e de muitos e-mails e ligações sem resposta, recebi de volta o dinheiro das garrafas não servidas (2 meses após o pedido ter sido aceito e confirmado)… …mas nunca recebi de volta os custos de envio de uma caixa de vinho nunca enviada. Isso é roubo e eles sabem disso. Agora é final de janeiro e eles não podem dizer que estão ocupados devido ao Natal… …mau negócio com má gestão, só isso (Original) Bad business with bad management = problems for the customer Avoid them it you don’t want to get ripped off and annoyed with charges for wines or shipping costs never received, promises never fulfilled and several calls or emails not answered. This is not needed for acquiring wines. They Sell wines they don’t have. They don’t notify the lack of stock. Only after weeks of waiting for the wines and several attempts to contact, I got to know I wasn’t receiving the wines. After another several weeks and many emails and calls unanswered, I got back the money from the bottles not served (2 months after the order was accepted and confirmed) … …but never got back the shipping costs of a box of wine never shipped. This it robbery and they know it. Now its end of January, and they can’t say they are busy due to Christmas… …bad business with bad management, that’s all

  • Avatar Sean.c
    1 / 5
    21/12/2021 à 07:04

    Depois que percebi que meu produto não havia sido enviado depois de uma semana (o que eu entendi perfeitamente, pois estava chegando o Natal)), enviei um e-mail e liguei várias vezes para cancelar meu pedido, pois sabia que não o receberia. a tempo do Natal. No entanto, apesar das minhas tentativas, não foi cancelado. O status foi enviado no dia 19 de dezembro, mas 2 dias depois, o DPD ainda não o recebeu. Agora tenho que comprar tudo de novo para o Natal. Este é um serviço incrivelmente ruim. (Original) After I noticed that my product hadn't been shipped after a week (which I completely understood, as it was coming up to Christmas)) , I emailed and called numerous times to cancel my order, as I knew I wouldn't have it in time for Christmas. However , despite my attempts, it wasn't cancelled. Status went to shipped on the 19th of December, but 2 days later , DPD still have not received it . I now have to buy everything again for Christmas. This is an incredibly poor service.

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    16/12/2021 à 16:27

    Demorou 46 dias desde o pagamento até à entrega, o que na minha opinião é um pouco longo tendo em conta que a entrega vai de Santo Tirso para Lisboa. E isso me manteve estressado por 1,5 meses... Então, eu pensaria duas vezes antes de pedir novamente. (Original) It took 46 days from the payment to delivery, which in my opinion is a bit too long considering the delivery goes from Santo Tirso to Lisboa. And it kept me in stress for 1.5 months... So, I would think twice before ordering again.

  • Avatar César.e
    1 / 5
    22/10/2021 à 12:45

    Atenção, SITE NÃO RECOMENDADO, nada sério e total falta de profissionalismo. Venda de vinhos que não se encontram em stock, o que tem como efeito prolongar consideravelmente os prazos de entrega, quando a encomenda simplesmente não é esquecida! inacessível por e-mail, chat ou telefone, apesar das tentativas diárias durante um mês e meio. É aconselhável assediar o site com e-mails diários (com aviso de recebimento) para resolver a situação. Recomendo entrar em contato com o portaldaqueixa, site de defesa dos direitos do consumidor, e fazer uma reclamação que pode ajudar a resolver a situação. Também é possível apresentar reclamação através do link “livro de reclamações” que se encontra no final da página inicial. Boa sorte para quem encontra esse tipo de problema com este site. (Original) Attention, SITE DECONSEILLE, non sérieux et manque total de professionnalisme. Vente de vins qui ne sont pas en stock, ce qui à pour effet de rallonger considérablement les délais de livraison, quand la commande n'est tout simplement pas oubliée ! injoignables par mail, chat ou téléphone malgré les tentatives quotidienne pendant 1 mois et demi. Il convient d'harceler le site par des mails quotidiens (en accusé réception) pour obtenir déblocage de la situation. Je recommande de faire appel à "portaldaqueixa" site de défense des droits du consommateur et de déposer une plainte laquelle peut contribuer à débloquer la situation. Il est possible également de déposer une plainte à partir du lien "livro de reclamaçoes" que vous pouvez trouverez tout en bas à partir de la page d'accueil. Bon courage à ceux qui rencontrent ce genre de problème avec ce site.

  • Avatar ben.
    1 / 5
    22/10/2021 à 11:51

    EDITAR 1 mês depois: Agora eu sei que o proprietário deste site é um SCAMMER. Eles fazem tudo Eles podem fazer você acreditar que são honestos, mas estão simplesmente pegando o dinheiro e não enviando nada. É uma pena que eles possam permanecer online e continuar enquanto as pessoas são enganadas. Eles me enviaram um aviso de entrega falso, mas o número de rastreamento é falso e não funciona no site de rastreamento. Alguém me disse online para ligar de volta, mas NUNCA atende o telefone. Aposto que todo bom conselho aqui é PAGO e FALSO. MENSAGEM ORIGINAL: Fiz meu pedido online há 3 semanas. cartão de crédito debitado. não recebeu nada. eles não respondem aos meus vários e-mails, não respondem aos meus vários telefonemas. Talvez seja uma farsa. Acho que os comentários abaixo são falsos. veja os comentários no trip advisor. O proprietário respondeu « olá, você pode me enviar sua referência » !! É uma piada. Mandei um e-mail para ele e tentei ligar 10 vezes desde uma semana. 100% fraude (Original) EDIT 1 month later : Now i know Owner of this website is a SCAMMER. They make everything Thet can online to make you believe they are honest, but they are simply taking the cash and sending nothing. Such a shame they can stay online and continue while people are being ripped off. They sent me a fake delivery notice, but the tracking number is fake and does not work on the tracking website. Someone told me online to call back, but they NEVER answer the phone. I bet that every good advice here is PAID and FAKE. ORIGINAL MESSAGE: I've made my order online 3 weeks ago. credit card debited. received nothing. they don't answer to my multiple emails, they don't answer to my multiple phone calls. It's maybe a scam. I think the comments below are fake. look to the comments on trip advisor. The owner replied « hello can you send me your reference » !! It’s a joke. I ve emailed him ald tried to call 10 times since one week. 100% scam

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    20/10/2021 à 18:55

    Óptima garrafeira, bons preços e ainda recomendam vinhos pouco conhecidos com boa relação preço qualidade.

  • Avatar António.o
    4 / 5
    04/09/2021 à 21:19

    Garrafeira interessante com uma grande variedade de vinhos de diversas regi3a preços interessantes.

  • Avatar Gordon.e
    1 / 5
    05/08/2021 à 09:50

    Este lugar ainda está aberto? Eles pegaram meu dinheiro há 6 semanas, nenhum sinal de minha entrega e nenhuma resposta a nenhuma das minhas mensagens solicitando uma atualização além de uma que dizia "enviamos esta semana" que foi há 3 semanas, mas o site ainda diz que o processamento está em andamento . (Original) Is this place still open? They took my money 6 weeks ago, no sign of my delivery and no reply to any of my messages asking for an update apart from one that said "we send this week" that was 3 weeks ago, yet the website still says processing in progress.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    04/08/2021 à 18:41

    Isso começou em fevereiro, quando fiz meu pedido. Encomendei 36 garrafas de vinho. Demorou 1 mês para despachar o pedido, supostamente o proprietário (André Carvalho), estava dizendo que a culpa era do Brexit, pelo que pude acreditar. Mas semanas depois dizendo que já tinha sumido, comecei a desconfiar que algo não estava certo, não tinha número de rastreamento, pararam de atender minhas ligações e e-mails. Tive que pedir a um dos familiares para ligar para eles e saber o que estava acontecendo, surpresa eles atenderam e disseram que a entrega não estava pronta porque estava faltando algum tipo de papelada, isso continuou por mais de 2 meses. Em maio finalmente recebi metade da minha entrega, a outra metade foi retida fantasiada por falta de papelada, então tiveram que devolver para a loja de vinhos. Solicitei o reembolso das garrafas que recebi, o que disseram que só seria possível após o recebimento dos itens. Então, finalmente, na semana passada, depois de inúmeras tentativas de resposta, meu familiar os ameaçou de abrir um processo contra eles, eles finalmente me reembolsaram e não um pedido de desculpas ou compensação pelos problemas que tive. Achei uma vergonha que pessoas assim possam ser abertas e fazer negócios, é uma pena, eles trazem uma péssima fama para esse tipo de serviço. (Original) This begun in February when I placed my order. I've ordered 36 bottles of wine. It took them 1 month to dispatch the order, allegedly the owner (Andre Carvalho), was saying it was Brexit fault, in what I could believe it. But weeks later saying that it was already gone, I started suspecting that something wasn't right, I didn't have a tracking number, they stopped answering my calls and emails. I had to ask one of family members to call them and see what was happening, surprise they answer him and told him that the delivery wasn't ready as it was missing some sort of paper work, this went on and on for more than 2 months. In May finally I got half of my delivery, the other half was held in costumes due to lack of paperwork, so they had to send it back to the wine shop. I've asked for my refund for the bottles that I dint received, which they said it was only possible after they received the items. So finally last week after numerous times trying to get and answer, my family member threatened them to put a case against them, they finally refund me and not an apology or compensation for the issues I had. I found it disgraceful that people like this are allowed to be open and doing business, its a real shame, they bring this type of service a real bad name.

  • Avatar Paulo.u
    2 / 5
    13/04/2021 à 16:11

    Encomendei vinho do Douro, Lua nova 2015 recebi Lua cheia 2018, Almagrande 2012, recebi 2014, Quantidades de garrafas certas em 15 dias.... Serviço cliente surdo, variou emails sem resposta!!

  • Avatar Maurice.
    1 / 5
    25/03/2021 à 15:15

    A primeira foto é uma cópia do meu pedido. A segunda é uma foto do que realmente chegou (faltam um total de 7 garrafas, e o que chegou não estava totalmente correto. Eu abri uma disputa no Paypal depois que meu pedido foi processado por 6 semanas e toda a correspondência foi ignorada. Muito rapidamente depois de abrir a disputa, meu pedido foi enviado. Comportamento vergonhoso desses golpistas. Como é possível administrar um negócio como esse? (Original) The first photo is a copy of my order. The 2nd is a photo of what actually arrived (a total of 7 bottles missing, and what did arrive was not all accurate. I had opened a Paypal dispute after my order had been processed for 6 weeks and all correspondence ignored. Very quickly after opening the dispute my order was shipped. Disgraceful behavior from these scam artists. How is it possible to get away with running a business like this ?

  • Avatar Greg.
    5 / 5
    23/03/2021 à 15:27

    Site incrível com ampla seleção de vinhos e serviço ainda melhor. Eles superaram nossas expectativas, foram muito receptivos e cheios de compreensão. A sua vontade de satisfazer os nossos desejos e personalizar a embalagem com certeza nos fará voltar para a próxima compra. (Original) Amazing website with wide selection of wine and even better service. They exceed our expectations, were very responsive and full of understanding. Their eagerness to fulfil our wishes and personalize the packing will for sure make us come back for the next purchase.

  • Avatar Eng.Naveed.u
    5 / 5
    10/03/2021 à 17:45

    Winehouseportugal é um site incrível. Todos os seus serviços são excelentes. O preço do produto é bom. Estou muito impressionado com esses produtos. Acima de tudo, um bom trabalho. Eu recomendo a todos vocês. (Original) Winehouseportugal is an amazing website. Its all services are excellent. The product price is good. I am so impressed from These products.over all good work. I recommend to all of you.

  • Avatar Richard.'
    1 / 5
    04/03/2021 à 15:15

    Costumava ser muito bom - excelentes vinhos a preços excelentes. No entanto - tudo deu errado desde a virada de 2021. Pedido feito e dinheiro recebido, mas nada depois de um mês. Vários e-mails ficam sem resposta, então tive que instruir o banco para solicitar o estorno. Vá para outro lugar - este negócio não é mais confiável. (Original) Used to be very good - excellent wines at great prices. However - all gone wrong since turn of 2021. Order placed and money taken but nothing after a month. Numerous emails go unanswered so have had to insruct bank to push for chargeback. Go elsewhere - this business is no longer reliable.

  • Avatar Stacey.r
    1 / 5
    07/01/2021 à 17:48

    Atendimento ao cliente horrível. Encomendado há mais de um mês e ainda não foi enviado. Ao pedir uma explicação através da sua conta no Facebook (já que não houve resposta através do site), eles disseram que isso se devia ao BREXIT, embora eu tenha feito o pedido 3 semanas antes de o Reino Unido deixar a UE. Dei-lhes a oportunidade de enviar o pacote esta semana e eles ainda não enviaram. Solicitei um reembolso e a resposta foi 'concluído'. Evite a todo custo! (Original) Awful customer service. Ordered over a month ago and still not despatched. When asking for an explanation through their Facebook account (as there was no response through the website) they said this was down to BREXIT even though I ordered 3 weeks before the UK left the EU. I gave them an opportunity to send the parcel this week and they still haven't despatched. Requested a refund and the response was 'done'. Avoid at all costs!

  • Avatar Rohan.g
    1 / 5
    30/12/2020 à 17:15

    Fiz uma encomenda no dia 17 de dezembro para surpreender um amigo da família no Natal, mas parece que não vai servir nem para o ano novo. Além disso, ninguém responde ou responde aos e-mails. Por favor, seja cauteloso (Original) I have placed an order on the 17th of December to surprise a family friend for Christmas, but it looks like this won't even make it for the new year. Moreover, no one is responding or replying to the mails. Kindly be cautious

  • Avatar Steve.a
    1 / 5
    28/12/2020 à 09:56

    Pedimos 12 vinhos e esperamos um mês até que chegassem (o que foi bom). No entanto, quando chegaram, 2 estavam faltando e 4 eram de safras erradas do que as anunciadas. Todas as safras mais jovens e inferiores. Desde então, tentamos obter um reembolso. Recebi uma resposta inicial (onde eles me perguntaram quanto reembolso deveriam dar). Depois, quando solicitei o reembolso dos vinhos que faltavam, mais o custo pro rata do envio, mais (opcionalmente) alguma boa vontade pelo envio de safras inferiores. Nunca tive resposta nem dinheiro. Isso foi há meses. Portanto, a lição aqui é: eles pegarão seu dinheiro e lhe enviarão um pouco de vinho se tiverem algo que corresponda vagamente ao que você pediu. Se eles não tiverem o vinho, simplesmente não o enviarão e ficarão com o seu dinheiro. NÃO USE ESSAS PESSOAS! (Original) We ordered 12 wines and waited a month for them to arrive (which was fine). However when they arrived, 2 were missing and 4 were the wrong vintages than advertised. All younger and inferior vintages. We have since tried to get a refund. I did get an initial response (where they asked me how much refund they should give). Then when I asked for a refund of the wines that were missing, plus the pro rata cost of shipment, plus (optionally) some goodwill for them sending inferior vintages. I have never had a response or the money. That was months ago. So the lesson here is, they'll take your money and send you some wine if they have what vaguely matches what you order. If they don't have the wine, they'll just not send it and keep your money. DO NOT USE THESE PEOPLE!

  • Avatar Elias.b
    1 / 5
    23/12/2020 à 09:42

    Esses caras são uma farsa. Encomendei 18 garrafas e recebi 12. Nenhuma resposta aos meus e-mails. Tento ligar para eles todos os dias, mas ninguém atende o telefone. (Original) These guys are a scam. I ordered 18 bottles and I got 12. No reply to my emails. I try to call them every day but no one answers the phone.

  • Avatar Mark.e
    1 / 5
    12/12/2020 à 09:09

    Porta recebida, mas ano errado! Muito decepcionante. Aguardo a resposta deles para reembolso e atualizarei o resultado, mas isso parece um problema recorrente olhando os comentários... (Original) Received port but wrong year! Very disappointing. I await their response for refund and will update on outcome but this seems a reoccurring problem looking at the reviews...

  • Avatar David.o
    5 / 5
    23/11/2020 à 21:58

    Encomendei 12 garrafas de Post Scriptum Houve um problema com o ano, o escritório pediu desculpas e me deu um voucher se eu quisesse usar em um pedido futuro ou reembolso, pedi outras 12 garrafas de Tres Bagos Sauvignon Blanc e o pedido chegou Perfeitamente e dentro do prazo. Definitivamente vou pedir deles novamente. (Original) I Ordered 12 Bottles of Post Scriptum There was A Problem With The Year , The Office Apologized & Gave Me a Voucher if I Wanted To Use On A Future Order or A Refund , I Ordered Another 12 Bottles of Tres Bagos Sauvignon Blanc & The Order Arrived Perfectly & On Time. I Will Definitely Order From Them Again.

  • Avatar Gabi.�
    1 / 5
    02/11/2020 à 08:04

    Não é possível recomendar tudo. Fizemos um pedido no dia 25 de abril e até agora não o recebemos. Tentamos ligar - sem resposta. Enviamos vários e-mails - sem resposta. Então acabei de perder dinheiro. Provavelmente um site fraudulento. (Original) Cannot recommed it all. We placed an order on the 25th of April and never got it so far. We tried to call - no answer. We sent multiple emails - no answer. So just lost money. Probably a scam site.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    19/08/2020 à 18:44

    Nunca recebemos o vinho. Impossível contactar esta empresa. NENHUM ATENDIMENTO AO CLIENTE!!!! (Original) We never got the wine. Impossible to contact this company. NO CUSTOMER SERVICE AT ALL !!!!

  • Avatar Danny.y
    1 / 5
    03/08/2020 à 18:31

    Pagou por um pedido grande há dois meses e um preço alto pelo frete, eles enviaram metade do pedido depois de cerca de um mês ou mais. Felizmente, nada estava quebrado, pois estava muito mal embalado e tinha garrafas soltas em uma caixa grande. Tive dificuldade para obter uma resposta sobre o restante do pedido, mas finalmente recebi uma mensagem dizendo que estava sendo enviado, mas ainda não chegou. É claro que as garrafas mais caras ainda são as que faltam. Espero que tenham a decência de resolver em breve, mas não posso de forma alguma recomendar a Wine House Portugal actualmente, a sua comunicação e serviço são péssimos e parece que enganaram muitos outros. Se o preço parecer barato, provavelmente é porque você terá dificuldade para conseguir vinho depois de fazer o pedido. (Original) Paid for a large order two months ago and a big price for shipping, they sent half the order after about a month or so. Luckily none of it was broken as it was packaged so badly and had loose bottles in a big box. Struggled to get a response about the rest of the order, eventually got a message back saying it was getting shipped but it still hasn't arrived. Of course the most expensive bottles are still the ones missing too. Hopefully they have the decency to sort soon but I can in no way recommend wine house Portugal currently, their communication and service is awful and it seems they have scammed many others. If the price seems cheap it is probably because you will struggle to get wine once ordering.

  • Avatar suraj.o
    1 / 5
    12/06/2020 à 19:49

    Pelo que parece, este lugar parece uma farsa, eles me enviaram um rastreamento que não funciona. Mandei um e-mail para eles e paguei uma quantia absurda pelo frete. Se eu não receber uma resposta até segunda-feira, irei ao banco para receber meu dinheiro de volta. Voltarei e editarei esta postagem para que você saiba se é uma farsa ou não. (Original) By the sounds of it this place seems like a scam, they have sent me a tracking that doesn’t work. I’ve emailed them and paid a crazy amount for shipping. If I don’t get a reply by Monday latest I’ll be going to the bank to have my money back. I’ll come back and edit this post to let you know if it’s a scam or not.

  • Avatar Farzad.a
    3 / 5
    05/05/2020 à 10:22

    Encomendei e paguei no dia 14 de abril, mas nunca recebi meu pedido completo. Eles não respondem a e-mails ou telefonemas. A maioria das críticas positivas parece falsa quando você olha mais de perto. Grande fraude até agora, só posso recomendar NÃO fazer pedidos nesta loja. Ainda espero resolver o problema, pois fiz um pedido grande e paguei antecipadamente. ************************* Atualização 26 de maio: finalmente recebi o pedido. (Original) Ordered and paid on the 14th of April but never received my complete order. They do not respond to emails or phone calls. Most of the positive reviews seem to be fake when you take a closer look. Big Scam so far, I can only recommend NOT to order from this Shop. Still hope to get the issue resolved though as I placed a large order and paid in advance. ************************* Update 26th of May: finally received the order.

  • Avatar Terry.c
    1 / 5
    07/04/2020 à 18:04

    Essas avaliações são falsas. A maioria dos “revisores” nunca esteve em Portugal. Encomendei 3 caixas de vinho no dia 22 de março e paguei a entrega “dentro de 5 dias úteis”. Como não ouvi nada, enviei uma mensagem para a empresa e fui informado que meu pedido seria enviado no dia 27 de março. O status do meu pedido foi atualizado em 30 de março para "processamento em andamento". Permaneceu nesse status até 3 de abril. Quando perguntei quanto tempo demorou para processar um pedido, o status mudou para "enviado". No entanto, até 13 de Abril a encomenda ainda não foi entregue à transportadora. Gostaria de saber se este é um site fraudulento. (Original) These reviews are fake. Most of the "reviwers" have never been to Portugal. I ordered 3 cases of wine on 22 March and paid for delivery "within 5 working days ". When i heard nothing i messaged the company and was told my order would be sent on 27 March. My order status was updated on 30 March to "processing in progress". It remained at that status until 3 April. When i queried how long it took to process an order the status changed to "shipped". However as at 13 April the order has still not been handed over to the carrier. I am wondering if this is a scam site.

  • Avatar Eduardo.u
    1 / 5
    09/03/2020 à 22:39

    A PIOR loja de vinhos online de SEMPRE! (Original) The WORST online wine shop EVER!

  • Avatar Álvaro.i
    2 / 5
    27/02/2020 à 19:05

    Já tinha feito várias compras pela Internet, sempre sem problemas. Desta vez, foi um desastre! Fiz uma encomenda em 8/2/2020 e nunca mais tive resposta. Nem telefone nem email funcionaram. Fui lá pessoalmente reclamar (Porto - Santo Tirso) porque a mercadoria já estava paga, e mesmo assim só hoje (dia 27/2) recebi a encomenda. Algo se alterou. É preciso ter cuidado.

  • Avatar Robert.o
    5 / 5
    12/02/2020 à 11:08

    Ótimo serviço da empresa (Original) Great company service

  • Avatar Danial.a
    3 / 5
    11/02/2020 à 12:42

    O atendimento ao cliente é muito profissional e rápido. Ótima empresa de serviços. (Original) The customer service very professional and fast quickly. Grear service company.

  • Avatar Peter.u
    1 / 5
    27/01/2020 à 12:36

    Não recomendado. Recebe seu dinheiro prontamente, mas as entregas costumam atrasar muito, se é que chegam, e raramente você recebe o que realmente pagou. O atendimento ao cliente está ligado e desligado, mas geralmente desligado. (Original) Not recommended. Promtly takes your money but the deliveries are often very late if at all and rarely you get what you actually paid for. Customer service is on and off, but usually off.

  • Avatar Anton.a
    1 / 5
    16/01/2020 à 06:40

    Encomendei em setembro de 2019, até hoje, janeiro de 2020, sem entrega, nem mesmo UMA RESPOSTA a nenhuma das minhas várias mensagens! (Original) I ordered in September 2019, to this day, January 2020, no delivery, not even ONE REPLY to any of my several messages!

  • Avatar Michelle.c
    1 / 5
    30/12/2019 à 15:20

    ALERTA DE GOLPE Todas essas críticas escritas de forma semelhante são FALSAS! Esta empresa é uma espécie de golpista. Estamos aguardando desde novembro a entrega do nosso pedido. As linhas telefônicas tocam e não há atendimento ao cliente. Escrevemos 6 e-mails e todos não responderam. O primeiro pedido demorou 3 semanas para chegar, então ainda tenho esperança de que eventualmente receberemos o pedido, mas foi muito embaraçoso não ter nenhum dos presentes de Natal que contamos às pessoas. ESTAR CIENTE!!!! (Original) SCAM ALERT All these similarly written reviews are FAKE! This company are some kind of scam artists. We have been waiting since November for our order to be delivered. The phone lines ring out and there is no customer service. We have written 6 emails and all unresponsive. The first order took 3 weeks to arrive so I am still hopefully we will eventually get the order but was very embarrassing to not have any of the gifts for Christmas we had told people about BE AWARE!!!!

  • Avatar Werner.
    1 / 5
    20/12/2019 à 10:14

    Tenha cuidado, não compre nada! Já se passaram 2 meses desde meu pedido e nada foi entregue. Os e-mails não serão processados ​​e as chamadas não serão atendidas. Mas o dinheiro foi debitado. :-( Zero estrelas. Atualização 31/12/19: Reportei o assunto ao PayPal e hoje o dinheiro foi devolvido pela “winehouse” ou “destinyfairies”. Hmmm. (Original) Achtung, nichts kaufen! Meine Bestellung liegt schon 2 Monate zurück und es wurde nichts geliefert. Emails werden nicht bearbeitet und Anrufe nicht entgegengenommen. Das Geld aber wurde abgebucht. :-( Null Sterne. Update 31.12.19: Habe den Vorgang bei PayPal gemeldet und heute wurde das Geld vom "winehouse" bzw. "destinyfairies" zurückerstattet. Hmmm.

  • Avatar Colm.o
    1 / 5
    11/12/2019 à 16:40

    Não faça, em hipótese alguma, pedidos aqui! Eles pegam seu dinheiro, mas não enviam seu pedido. Eles têm usado a desculpa de que qualquer atraso é porque 'eles mudaram recentemente de armazém' há meses (confira os outros comentários!). Eles não respondem a e-mails ou mensagens. O único ponto positivo que tenho dessa experiência é que paguei usando PayPal, então pelo menos receberei meu dinheiro de volta. Não sei se as críticas de cinco estrelas que receberam aqui são reais ou falsas. O que sei é que esta foi a pior interação de compras online que já tive. Advertência emptor!!! (Original) Do not, under any circumstances, order from here! They take your money, but do not send your order. They've been using the excuse that any delay is because 'they've recently moved warehouse' for months (check the other reviews!). They don't respond to emails or messages. The only positive I have from this experience is that I paid using PayPal, so at least I'll get my money back. I don't know if the five star reviews they've received here are real or fake. What I do know if that this has been the worst online shopping interaction I've ever had. Caveat emptor!!!

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    09/12/2019 à 16:37

    Melhor evitar. Nenhuma entrega. Serviço terrível. Não há respostas a e-mails ou telefonemas. Já estou esperando há dois meses. Reportado ao PayPal. Na esperança de receber pelo menos meu dinheiro de volta. (Original) Best to avoid. No delivery. Terrible service. No answers to emails or phone calls. Already waiting for two months. Reported to PayPal. Hoping to get at least my money back.

  • Avatar Izcia.
    1 / 5
    09/12/2019 à 15:10

    Não faça pedidos neste site. Não há nada sério !!!! Escrevi alguns e-mails e ainda não respondi. Tentei ligar para eles...sem resposta. Não sei se um dia receberei meu pedido.... Essa coisa toda fede aos céus.... (Original) Do not order on this website. There are not serious at all !!!! I wrote few mails and I have still not answer. I tried to call them...no answer. I do not know if i will receive one day my order.... This whole thing stinks to high heaven....

  • Avatar Britta.e
    1 / 5
    05/12/2019 à 13:51

    Estou esperando há 6 semanas pela entrega que já paguei. Nenhuma resposta ao meu e-mail. Isso realmente não é aceitável. (Original) I am waiting for 6 weeks now for the delivery which I already paid. No answer to my e-mail. That is really not acceptable.

  • Avatar Katharine.u
    5 / 5
    02/12/2019 à 09:06

    Serviço muito eficiente. Ótima comunicação e responsivo... (Original) Very efficient service. Great communication and responsive...

  • Avatar Jim.e
    5 / 5
    01/12/2019 à 11:00

    Recentemente encomendei 🍷 para a reunião de meus amigos. Foi um ótimo dia pela frente, obrigado wine house Portugal por entregá-lo no prazo (Original) I've recently ordered 🍷 for my friends get together. It was a great day ahead thank you wine house Portugal for delivering it on time

  • Avatar Chris.e
    5 / 5
    01/12/2019 à 07:41

    Uau! Um serviço tão bom é fornecido por ele deve visitá-lo ou experimentá-lo (Original) Wow! Such a great services is provided by it must visit or try it

  • Avatar Zen.r
    5 / 5
    26/11/2019 à 23:38

    Não posso recomendá-los mais. Eu absolutamente ADORO o sabor e o envio é bastante rápido. Minha opção número um, sempre! (Original) Can't recommend them more. I absolutely LOVE the taste and the shipment is quite fast. My number one option, always!

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    25/11/2019 à 21:59

    Efetuei uma compra a 7 de Novembro e até hoje não recebi a encomenda nem tão pouco respondem aos telefonemas e emails. Não comprem nada aqui, saem defraudados. Perdi o dinheiro e a encomenda. Já recebi email com uma suspota guia da DHL quando ameacei fazer queixa mas já suspeitava que a guia deveria ser falsa. Já contactei a DHl e constatei que não existe nenhum envio em transito tal como me foi dito. Já os denunciei ás finanças e policia. Bastava terem devolvido o dinheiro tal como tinha pedido.

  • Avatar Sam.c
    1 / 5
    24/11/2019 à 09:53

    Evitar! Demorou três meses e vários lembretes para entrega. O vinho estava tão mal embalado que uma garrafa escorreu. Nenhum reembolso ou substituição, embora o relatório oficial de danos tenha sido claro. Não há respostas aos e-mails. Este revendedor não é sério e deve ser evitado. (Original) To avoid! It took three months and several reminders for delivery. Wine was so poorly packed that one bottle brook. No refund or replacement allthough the official damage report was clear. No answers to emails. This dealer is not seriuos and should be avoided.

  • Avatar Christophe.H
    1 / 5
    18/11/2019 à 12:30

    Cuidado com esse site!!! Fiz um pedido para a França em agosto e ainda não foi entregue! Solicitei o reembolso do meu pedido e ainda estou aguardando uma resposta... Iniciarei rapidamente um processo contra este site, o que desaconselho veementemente. (Original) Attention à ce site !!! J'ai passé une commande pour la France au mois d'août et elle n'a toujours pas été livrée ! J'ai demandé le remboursement de ma commande et j'attends toujours une réponse... Je vais rapidement engager une procédure contre ce site que je déconseille fortement.

  • Avatar Rita.h
    1 / 5
    14/11/2019 à 11:11

    Aguardamos por uma entrega de uma encomenda em França há mais de três meses. Falei várias vezes com o Sr André ao telefone que me prometeu o envio rápido. Até hoje nada. Segue queixa para a autoridade tributária.

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    08/11/2019 à 16:26

    ATENÇÃO BURLA! Fiz uma encomenda e NUNCA chegou. O contacto telefónico não está disponível. Não respondem a emails. Leiam todos os comentários de outros lesados por esta empresa fraudulenta para verem como o meu caso não é o único. Comuniquem às autoridades se também vocês foram lesados.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    06/11/2019 à 17:26

    Boa tarde, Alguém tem o contacto do responsável por esta empresa? O contacto fixo disponível no website parece não estar em funcionamento. Parece que a minha encomenda está perdida e não encontro forma de os contactar. Espero que não tenhamos todos que recorrer a vias judiciais :/ Obrigada, Sara Pinto

  • Avatar Isac.u
    1 / 5
    21/10/2019 à 09:34

    Eu tinha feito um pedido aqui anteriormente e demorou um pouco, mas eles responderam, isso foi há cerca de 2 anos. Recentemente encomendei cerca de £ 200 em vinho, tudo o que recebi foi quase nenhuma resposta, nenhuma atualização de status, consegui receber um e-mail uma vez e, embora eu tenha ligado várias vezes, ninguém parecia atender o telefone. Evitaria este lugar 100%. (Original) I had ordered once from here previously and it took a while but they were responsive, this was about 2 years ago. Recently ordered around £200 worth of wine, all I got back was barely any replies, no status updates, managed to get an email once and even though I called tons of times no one seemed to pick the phone. Would avoid this place 100%.

  • Avatar Guido.r
    1 / 5
    15/10/2019 à 13:29

    Meu pedido foi pago há dois meses. Não há extradição à vista. Perguntas não serão respondidas. Tenho tido experiências mais ou menos boas com a Winehouseportugal desde 2013, mas ainda não sofri um fracasso total. Então é melhor - fique longe! (Original) Meine Bestellung ist seit zwei Monaten bezahlt. Eine Auslieferung ist nicht in Sicht. Anfragen werden nicht beantwortet. Ich habe seit 2013 mehr oder weniger gute Erfahrungen mit Winehouseportugal gemacht, aber noch keinen Totalausfall erlitten. Also besser - Finger weg!

  • Avatar Ron.a
    1 / 5
    21/09/2019 à 07:05

    não peça vinho aqui, é criminoso e não entrega o vinho de jeito nenhum alguém tem o número do telefone residencial ou endereço residencial dele??? sempre vá à polícia para uma declaração (Original) do not order wine here, it is an crimanal, and does not deliver the wine at all does anyone has his home telephone nr or his living adress??? always go to the police for an declaration

  • Avatar Nick.h
    1 / 5
    13/09/2019 à 13:15

    Não consigo me identificar com ninguém que dê a esta empresa uma avaliação de 5*. Se os comentários forem genuínos, vocês são pessoas de muita sorte. O que me identifico é a experiência sofrida pelo Tomas, postada há 2 dias. Parece que ele e eu não temos tanta sorte. Fiz uma encomenda de 6 caixas de vinho há 2 meses, no dia 16 de Julho, e paguei 352 Euros. Desde então, enviei muitos e-mails para mencionar a busca por esse pedido. Recebi uma resposta no dia 2 de agosto informando “Nossas desculpas pelo atraso, esperamos enviar seu pedido no início da próxima semana”, desde então nada. Já liguei e liguei e o telefone simplesmente toca. Desisti de qualquer esperança de ver o meu vinho, pelo qual afirmo mais uma vez que paguei. Isto equivale essencialmente a roubo e as pessoas devem saber que estão a lidar com uma empresa que está totalmente preparada para aceitar o seu dinheiro e não lhe fornecer os bens que comprou. Repito, isso é roubo. Não posso postar isso sem dar 1 estrela, estes são comerciantes vigaristas e não comerciantes de vinho, então não merecem estrelas. Eu só gostaria de ter lido os comentários antes de fazer este pedido, lição cara, mas lição aprendida........... (Original) I cannot relate to anyone giving this company a 5* review. If the reviews are genuine you are very lucky people. What I can relate to is the experience suffered by Tomas, posted 2 days ago. He and I it seems are not so lucky. I placed an order for 6 cases of wine 2 months ago, on the 16th July, and paid 352 Euros. Since then I have e-mailed too many times to mention chasing this order. I received one reply on the 2nd August stating "Our apologies for delay, we expect to send your order in the beginning of next week", since then nothing. I have rung and rung and the phone just rings out. I have given up any hope of seeing my wine, which I state again I have paid for. This essentially amounts to theft and people should know that they are dealing with a company that are fully prepared to take your money and not provide you with the goods you purchased. I repeat, this is theft. I cannot post this without giving 1 star, these are con merchants not wine merchants so deserve no stars. I only wish I had read up on the reviews before placing this order, expensive lesson, but lesson learnt...........

  • Avatar Tomás.i
    1 / 5
    10/09/2019 à 21:59

    Pedido feito a 31 de Agosto, com entrega em Portugal continental de vinhos em stock. Pagamento efetuado de imediato. Até hoje, não obtive feedback do estado da encomenda. Ninguém atende o telefone, não há resposta a emails. Muito má consideração pelo cliente. Vou passar a comprar somente na concorrência.

  • Avatar Radoslav.e
    5 / 5
    25/08/2019 à 19:07

    Até agora todos nós recomendamos à Winehouse Portugal as melhores 🍷 coleções pelos melhores preços com fabulosos vouchers de desconto! (Original) So far all of us recommended Winehouse Portugal the best 🍷 collections for the best prices with fabulous discount vouchers!

  • Avatar Martin.h
    1 / 5
    24/08/2019 à 18:16

    Não use este vendedor, coloquei meu pedido em 18 de junho e agora em 26 de setembro recebi meu dinheiro, mas nenhum pedido ou qualquer resposta ao meu e-mail, O pior vendedor com quem já negociei (Original) Do not use this seller put my order in on the 18 June now 26 September had my money but no order or any answer to my email , The worst seller I have ever delt with

  • Avatar Rita.R
    3 / 5
    02/08/2019 à 11:13

    Bom Dia, Realizei uma encomenda online dia 24/07, mandei email e tal foi lido pela empresa mas sem qualquer resposta. Depois mais tarde consegui falar com o Sr André da empresa e efectivamente a encomenda chegou nesse mesmo dia ou seja dia 2 de Agosto Pena só que não respondam logo para que as pessoas não comecem a duvidar Obrigada. Rita Costa

  • Avatar Ben.h
    1 / 5
    29/07/2019 à 11:37

    Os preços mudam (ou seja, sobem) assim que você se inscreve! Quando questionado sobre isso, não obtive resposta do atendimento ao cliente. Cada vinho custa cerca de 50 centavos a £ 1 a mais quando você faz login em sua conta, o que é muito estranho e um pouco enganador. (Original) The prices change (ie. go up) once you sign up! When asked about this, I got no response from customer service. Each wine is around 50p to £1 more when you sign into your account, which is very strange and a bit deceptive.

  • Avatar Carsten.c
    1 / 5
    02/07/2019 à 07:26

    Horror...encomendei vinho online em meados de março. Após 1 mês tentei entrar em contato conosco por e-mail e telefone, mas sem sucesso. A polícia se envolveu após 2 meses. Depois de 3 meses o vinho estava lá e com a safra errada!!! Sem palavras...nunca mais. (Original) Horror...ich habe Mitte März Wein Online bestellt. Nach 1 Monat versucht per Email und Telefon Kontakt aufzunehmen, aber ohne Erfolg. Nach 2 Monaten Polizei eingeschaltet. Nach 3 Monaten war der Wein dann da und noch mit dem falschen Jahrgang!!! Ohne Worte...nie wieder.

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    29/01/2019 à 10:37

    Tal como acontece com Hugo de Sousa, eu tambem passei pela mesma situacao. Fiz uma encomenda a dia 1 de Janeiro, que passado quase 1 mes continua listada no website como "em processamento". Ja enviei numeros emails atraves do formulario no website mas continuo sem receber qualquer tipo de contacto e as garrafas nao foram entregues como esperado. Na falta de resposta serei obrigado a proceder com as autoridades competentes.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    13/01/2019 à 15:24

    ATENÇÃO: Potencial burla. Comprei uma garrafa online em dezembro de 2018 para ser entregue como prenda de Natal antes de 24 de dezembro. Para além do processo de compra online ter corrido muito mal por causa de erros no website, o serviço ao cliente foi péssimo e nada profissional. Passou o Natal e descobri que a garrafa no foi entregue. Contactei via e-mail várias vezes para além do formulário de contacto no website. Nunca recebi resposta. Pedi a devolução do dinheiro e não devolveram. Em suma: fiz uma encomenda, paguei e o artigo nunca foi entregue. Ficaram com o meu dinheiro. NÃO RECOMENDO QUE ENCOMENDEM NADA NESTE WEBSITE - TRATA-SE DE UMA POTENCIAL BURLA.

  • Avatar wines.o
    5 / 5
    06/01/2018 à 11:22

    Fantastica seleçao de vinhos ...Parabens

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de vinhos

☎️ 252099287