Webmóveis - PORTO
- 4.1
- Loja de decoração e bricolage
- Porto
Sobre : Loja de decoração e bricolage Webmóveis - PORTO em Porto
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de débito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (301)
-
Lisa.a5 / 504/04/2024 à 10:56
Ótimo atendimento, comprei uma cama ótima qualidade. E entregaram com menos de 30 dias .
-
Mónica.u5 / 505/03/2024 à 18:08
Loja bem localizada, funcionárias proporcionam o melhor atendimento, sempre prestáveis.
-
Mariana.o4 / 505/03/2024 à 15:06
Minha experiência na loja de móveis foi incrível! A equipe foi super atenciosa, a variedade de estilos e a qualidade dos produtos realmente me impressionaram. Com certeza, voltarei para futuras compras.
-
Maria.d1 / 529/02/2024 à 21:26
Loja horrível. Encomendei uma coisas em promoção, a minha encomenda foi aceite e estava em preparação quando cancelaram a encomenda porque lhes convinha! Se é para enganar os clientes que têm o site, então retirem.
-
Alex.a1 / 527/02/2024 à 22:46
Serviço e experiência horríveis! Não compre nada aqui (Original) Horrible service and experience!!! Do not buy anything here
-
Alex.1 / 527/02/2024 à 22:28
Frustrante! A Webmóveis me vendeu uma cama quebrada e se recusa a trocar ou devolver o dinheiro. O serviço de atendimento ao cliente é uma piada, só dão desculpas e mais desculpas. Sinto-me completamente enganado.
-
MARYNA.R1 / 527/02/2024 à 22:28
Compramos um sofá há menos de 10 dias e o material deste sofá está causando alergia, o que leva a uma sensação de mal-estar. Apesar desse fato, o serviço de atendimento ao cliente está ignorando todos os meus e-mails, e os gerentes na loja redirecionam para o suporte online, dizendo que não podem fazer nada. Além disso, a qualidade do sofá é péssima. Fotos anexadas. O serviço mais horrível que já tive! Não compre nada aqui. Suporte ao cliente da loja, entre em contato comigo o mais rápido possível e devolva meu dinheiro. Caso contrário, irei à justiça!
-
Joana..1 / 521/01/2024 à 16:31
O sofá foi entregue a 23 de agosto de 2023, no mesmo dia detetei defeito e pedi que procedessem à troca e até hoje dia 21 de janeiro de 2024 não trataram do assunto. Pior serviço de atendimento que já vi! Não recomendo de todo esta loja! Não compensa o baixo preço pelas dores de cabeça que dá! Não recomendo e quero ver o meu assunto resolvido o mais depressa possível por favor! Pois estou a ser prejudicada com um sofá em mau estado!
-
Taina.a5 / 520/04/2023 à 17:58
Ótimo atendimento e produtos de qualidade!
-
Armando.o5 / 514/04/2023 à 10:44
Ótimos preços e bom atendimento! Recomendo
-
Lalaland.1 / 512/04/2023 à 09:11
Nada para ver. (Original) Rien a voir.
-
Rafael.a5 / 512/03/2023 à 11:15
Excelente!
-
Christian.a5 / 528/12/2022 à 10:53
O atendimento foi bom, o Sr. Luis foi muito gentil e explicou as condições de fabricação e entrega.
-
Filipe.a1 / 517/12/2022 à 10:59
Encomendei um pack de cadeiras antes do natal, disseram-me que eram no máximo 5 dias a chegar e já passou quase um mês e ainda nem as vi. Ligo para a loja não me atendem, quando atendem não dizem “nada”… Hoje dia 9/01/2023 disseram que chagavam as cadeiras no dia 16/01/2023 além de ter que esperar mais uma semana não me deram certezas que chegavam.
-
Jamile.e1 / 516/12/2022 à 12:21
Muito ruim, uma péssima experiência, não cumpri prazos de entrega, comprei um sofá q ficaram de me entregar com 8 dias pois já havia no estoque já tem um mês e não recebi nada nem uma ligação por parte do logística.
-
Diana.o1 / 513/12/2022 à 17:17
Uma das piores experiências de compra que já tive, querem impingir ao cliente material em stock após o combinado ser outro, isto tudo após mais de dois meses de espera.
-
Gonçalo.e1 / 511/12/2022 à 12:27
Péssima experiência com este site e loja. Comprei um sofá em Janeiro entrega muito rápida passado 6meses o sofá tava ah desfazer pelas costuras. Fiz reclamação demorou imenso a darem resposta. Passado um mês mais ou menos mandaram uma equipa para verificação queriam levar só as partes estragadas (seria o sofá todo) disse que não aceitava então iam fabricar um novo sofá. Nisto tudo já tavamos em Agosto supostamente ah fábrica já tava fechada para férias. Em Setembro volto a mandar email para saber quanto mais tempo teria de esperar continuava sem resposta. Em Dezembro recebo uma chamada da transportadora que seria para fazerem a troca dos sofas, isto sem qualquer aviso prévio que seria feita a troca. Fizeram a troca quando vejo o suposto novo sofá vinha com defeitos. A parte do deslizante vinha solto uma das partes não deslizava. Ah troca foi um sábado dia 10/22/2022 na segunda feira seguinte irei diretamente ah loja fazer reclamação em livro e mais uma vez resolver o novo problema. Não aconselho de todo qualquer compra neste site ou lojas. Por muitos bons preços que tenham.
-
Andre.e5 / 508/12/2022 à 16:45
Fui a loja do porto e fui muito bem atendido pelo Luiz. Recomendo o atendimento, calmo e paciente do mesmo . Loja com ótimos valores, para móveis, cama, sala e sofás. Recomendo sem se arrepender.
-
Pedro.e1 / 507/12/2022 à 13:56
Após vários contactos, o sofá comprado ainda não foi entregue e já ultrapassou todos dias estipulados pela empresa de entregas de encomendas. (5 a 30 dias) Dizem que a equipa contacta para agendar a entrega e já estou à mais de 6 dias à espera desse contacto. DESILUSÃO. Não recomendo esta loja.
-
Pedro.a1 / 522/11/2022 à 16:37
Fiz uma encomenda de uma cama e entregaram dentro do prazo de 30 dias, só que na hora da montagem ficou incompleta e já se passaram 1 mês e não dão uma solução, a loja empurra o problema pra central que não atende, enfim péssima loja, não recomendo
-
Debora.o1 / 516/11/2022 à 14:27
Em agosto pedi para me fazerem uma cama personalizada pelo site ate ai tudo ok , pediram me 10% do valor da cama pagei mandaram nota de credito tudo direito depois disso era so esperar os 30 dias uteis que rapidamente passou a 2 meses apos termos cansado de esperar falamos com algem da loja de portimao ai a sra x sugeriu para optarmos por uma cama em "stock" assim o fizemos no dia que ficou marcado para entrega faltava o sistema elevatório ... so no dia se lembra de dizer ... incrivel certo? Mas a melhor parte ja estamos atualmente a mais de 1 mes a pedir um reembolso mas a loja da emails que nao existem e nao quer saber sequer . Aconcelho a ninguém comprar nada aqui pois vai demorar imenso e imensas desculpas para entregar os seus produtos.
-
Lojas.a1 / 510/11/2022 à 10:50
Pessimo atendimento, péssimos profissionais. Não cumprem datas estipuladas, não se justificam e ainda dificultam no cancelamento da encomenda e no reembolso do sinal! NÃO RECOMENDO!!!!
-
Cassandra.i1 / 504/11/2022 à 19:47
Pessima experiência! Funcionários sem formação nenhuma em atendimento ao público, não arranjam nenhuma alternativa nem solução.. Contactos que não funcionam, e apoio ao cliente online que só funciona 1 vez por dia.. so respondem a uma mensagem! Encomendei a minha mobília a1 mês não me entregam porque falta 1 artigo apenas, num dia dizem me que vão entregar em separado no dia a seguir dizem que tenho que mudar de encomenda ou esperar que chegue tudo... Para nunca mais repetir. E vou-me dirigir a loja para escrever uma reclamação, já que ninguém se interessa!!!
-
Mónica.u5 / 519/10/2022 à 10:04
Loja com bastante variedade de artigos. Bem organizada e excelente atendimento.
-
Letícia.o5 / 513/10/2022 à 11:33
Loja com muitos artigos em exposição, funcionários bem atenciosos! Super indico.
-
Cátia.l5 / 525/09/2022 à 15:53
Bom atendimento e apoio para responder às necessidades.
-
Sara.a1 / 516/09/2022 à 23:09
Muito ma experiencia.. disserom que demorabam 2-3 semanas a entregar e demorarom mes e medio, a atenção pessima, não atendem o telefone. O día da entrega acabarom por ligar ao fim do dia a dizer que ao final nao ia ser nesse dia sem mais explicações.. em fim sempre co sentimiento de desconfianza no corpo até chegarem os moveis e descobrir que os preços tão bom que tem é porque a qualidade deixa muito que desejar... não repetirei
-
Alexandre.r1 / 514/09/2022 à 16:57
Horrível. Sistema de apoio ao cliente inexistente. Mau de mais para ser verdade. Número de apoio ao cliente que não atende, número da loja não atende. Desde 8 de Agosto à espera de uma encomenda que até hoje diziam que estavam à espera do colchão. Hoje dizem que o colchão está esgotado e não têm previsão. Ficaram com 10% do valor na compra na loja e agora dizem que não estão autorizados a devolver o dinheiro na mesma. Pior loja de sempre.
-
Joana.o1 / 505/09/2022 à 08:08
Não tem nada em stock. Funcionários do mais antipático que existe
-
Fred.a5 / 502/09/2022 à 19:59
Excelente atendimento.
-
vitor.u2 / 501/09/2022 à 19:11
Seleção muito pequena de mobiliário com os preços diferenciados dos que se visualiza na página web deles
-
Jessyca.i5 / 501/09/2022 à 10:44
Ótima experiência, entrega rápida! Muito bem atendida e recepcionada, esclareceram todas as minhas dúvidas, e ofereceram sugestões para resoluções da minha questão. Em especial o funcionário Luiz Coelho, muito prestativo. Pretendo repetir a experiência e indico. 👏🏻
-
Listen.i4 / 527/08/2022 à 11:58
Atenção do funcionário e disponibilidade para ajudar. Muita simpatia.
-
Pedro.i5 / 526/08/2022 à 11:57
Ótimo atendimento, muito simpático e super atencioso e sempre disposto ajudar o sr Luis
-
edite.i5 / 523/07/2022 à 17:10
Fui recomendado por um amigo, e gostei imenso da loja e o espaço super acolhedor e fui atendido por um funcionário cujo o nome "Gabriel" super gente boa e muito simpático e ajudou na decoração da minha casa, Gratidão. Meus parabéns pelo seu profissionalismo Gabriel.
-
jecilina.a5 / 523/07/2022 à 17:07
Estou acabando de sair da vossa loja na santa catarina , eu fiquei encantada com o encando atendimendo do funcionário Gabriel , serviço super completo, simpático pasiente, e cheio de ideia maravilhosas,meus parabéns ao dono que soube fazer uma ótima escolha. Nota :1000000. Obrigado Gabriel.
-
Danilson.r5 / 523/07/2022 à 17:05
Ótimo atendimento, um funcionário espectacular " Sr. Gabriel " eu recomendo a passar pela loja. ⭐⭐⭐⭐⭐
-
Raxha.e5 / 520/07/2022 à 11:04
O atendente Gabriel foi muito prestável e atencioso! Muito simpático! Recomendo!
-
Daniel.l5 / 525/06/2022 à 16:34
Venho por este meio dar conhecimento do atendimento efetuado pela funcionária jeniffer foi do melhor recomendo vivamente fiquei totalmente satisfeito
-
Claudia.l5 / 525/06/2022 à 16:32
A menina que me atendeu jeniffer muito simpática e muito prestável. Fiquei cliente.
-
Elsa.o5 / 522/06/2022 à 15:20
Estive na loja com o sr. funcionario Gabriel, que muito profissinal, e demonstra que sabe do artigo que tem na loja ou para fabrico. Obg elsa
-
Maria.d5 / 517/06/2022 à 10:45
Estou satisfeita com o serviço e gentileza do Gabriel.
-
A.i5 / 515/06/2022 à 11:14
Ótimo atendimento!!!
-
José.e5 / 514/06/2022 à 15:11
OK
-
Catarina.e5 / 509/06/2022 à 14:33
Desloquei-me a loja de Santa Catarina e fui muito bem atendida por uma Colaboradora muito simpática com um atendimento rápido e muito eficiente. Aconselho!
-
Jonathan.5 / 504/06/2022 à 13:31
Ótimo atendimento 😃
-
Lais.a5 / 530/05/2022 à 17:09
Comprei uma cama com estrado na Web Móveis Porto e fiquei muito satisfeita com o atendimento, com a qualidade do produto, com a entrega (que foi feita muito antes do previsto) e com a montagem. Recomendo vivamente!
-
Danielly.a5 / 525/05/2022 à 15:27
Excelente atendimento pela funcionária Jennifer.
-
Sónia.z5 / 522/05/2022 à 15:17
Ótimo atendimento. Funcionária muito simpática.
-
maria.o1 / 520/05/2022 à 15:23
Nao recomendo comprei uma pack de cama em 15dias o estrado partiu se e simplesmente nao aceitaram fazer a troca, produtos de péssimo qualidade, é inacreditável gastar tanto dinheiro numa coisa e em pouco tempo ter que jogar no lixo e comprar outro porque o produto nao vale e a empresa nao se responsabiliza, isso é falta de respeito com as pessoas, estou tao arrependida que só deus sabe.
-
Layla.r5 / 515/05/2022 à 16:55
Atendimento da Jeniffer impecável
-
Joaquim.o1 / 513/05/2022 à 15:21
Na Web-moveis da rua Santa Catarina, você, vai encontrar moveis bonitos e baratos, o serviço de entrega e montagem 5 estrelas. O serviço de gestão ! zero.... Datas de entrega , nao sabem, pode ser de 1 à 30 dias. Vender o que esta na loja, nao fazem.... Comprei moveis num sábado,( jà sou cliente conhecido), como nao teem multibanco, fiz logo transferência bancaria com envio de justificativo, segunda feira fui combinar o dia de entrega, resposta da responsável Sra. S. , temos que esperar 3 dias utiles, para o dinheiro entrar na nossa conta. Eu ! ok, o justificativo de banco tem valor legal, eu so quero marcar dia de entrega , foram incapazes de fazer fatura à meu nome e endereço e numéro de contribuinte, a responsável quiz me dar uma lição de finanças ! ( sou reformado diretor de banco no estrangeiro !). Enfim tive 5 feira a minha fatura e entrega, nunca mais meto là os pes.....ps.sou o administrador da página Facebook😛📖, Alugar Quarto no Porto, mais de 54 mil membros , é sempre bom respeitar o cliente
-
Anderson.r5 / 505/05/2022 à 19:18
Fui muito bem atendido pelo vendedor Gabriel. Irei recomendar para todos os meus amigos.
-
Helena.a5 / 505/05/2022 à 15:51
Vendedor muito acessível e simpático
-
Abel.e4 / 522/04/2022 à 14:38
Funcionários Atenciosamente bom e ajudou muito
-
Edna.i5 / 521/04/2022 à 09:56
Fui atendida muito bem, empregado muito simpático e atencioso. Recomendo 🥰
-
Paulo.e5 / 520/04/2022 à 09:41
Estou super satisfeito com meu sofá!! Agradeço aos funcionários da loja que foram solícitos e comprometidos com o atendimento 😁
-
Josy.5 / 518/04/2022 à 11:49
Muito bom. Excelente atendimento!
-
Adryana.l5 / 517/04/2022 à 23:40
Maravilhoso estão d parabéns ótimo atendimento ao cliente
-
David.�5 / 516/04/2022 à 16:56
Amei tudo 😍
-
Dávine.n5 / 516/04/2022 à 16:49
Principal! (Original) Top!
-
Fenando.e5 / 516/04/2022 à 16:47
Ótimo atendimento entrega no prazo comparei novamente,ótimo atendimento com a moça jenifer
-
Célia.r5 / 516/04/2022 à 16:44
Foi ótimo maravilhoso
-
Diogo.e5 / 516/04/2022 à 11:29
Ótima qualidade nos produtos e no atendimento!!!
-
Natalia.r5 / 516/04/2022 à 11:04
Grande variedade de móveis! Excelente atendimento.
-
Stefany.i5 / 516/04/2022 à 10:46
Maravilhoso, concerteza comprarei novamente .. os atendentes são maravilhosos ..
-
felipe.l5 / 516/04/2022 à 10:34
Melhor atendimento Jeniffer e um ótimo preço
-
Clebson.a5 / 516/04/2022 à 09:45
Atendimento de excelência
-
José.i5 / 515/04/2022 à 20:01
Atendimento 10
-
Anderson.i5 / 515/04/2022 à 17:32
Principal (Original) Top
-
Denise.a5 / 515/04/2022 à 17:00
Ótimo
-
Felipe.e5 / 515/04/2022 à 16:31
Excelente 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Marcio.o5 / 515/04/2022 à 16:11
Execelente
-
PRECIOSA.R5 / 511/04/2022 à 14:41
Grande variedade de móveis! Excelente atendimento de Gabriel! Parabéns!
-
Pedro.u5 / 510/04/2022 à 20:27
Bom atendimento, entregaram o sofá mais cedo do que o previsto, com a respectiva montagem.
-
Ivania.a5 / 510/04/2022 à 11:01
Sou cliente nova da loja e uma das coisas que mais gostei foi da rapidez da entrega, meu produto não demorou muito para chegar, estão de parabéns por isso. Também gostei do atendimento, se não me engano fui atendida por sr. Gabriel acho, gostei muito, atendimento top😊
-
Jorge.o5 / 509/04/2022 à 15:28
Atendimento muito simpático e rápido
-
Dani.a1 / 509/04/2022 à 15:01
Terrivel! Comprei um sofá de 1000€! Com duplo chaise long(ou seja um sofá em “U”) Veio com dois lados esquerdos, levaram pra traz o lado a mais e ficaram de trazer o lado direito que estava em falta, quase um mês de pois nada! Ainda estou a aguardar! Paguei o sofá a pronto e para isto! São uns enganadores cuidado! Eu vou proceder a outros meios!
-
Susana.o5 / 509/04/2022 à 11:37
Super recomendo, muito simpáticos e atenciosos, o sofá chegou bem mais cedo do que estava á espera!
-
Sara.o5 / 508/04/2022 à 17:34
recebi a mobília dentro dos prazos, já comprei na loja presencialmente e já comprei por watts app, muito boas experiências das duas formas! vou voltar a comprar com esta loja
-
Glamour.a5 / 508/04/2022 à 10:53
Ótimo atendimento, preços incríveis atendimento top pela jhennifer e Gabriel, super recomendo
-
Francisco.a5 / 508/04/2022 à 07:09
Atendimento em loja 5 estrelas, simpatia e dedicação ao cliente, vendedor Gabriel. Qualidade/preço do produto muito bom. Satisfeito com tudo.
-
Tunde.a5 / 507/04/2022 à 17:10
Loja linda com qualidade e um atendente excepcional o Gabriel sempre irá patrocinar e recomendar 👍 (Original) Beautiful store with quality and an outstanding attendant Gabriel will always patronise and recommend 👍
-
Luís.a5 / 507/04/2022 à 12:23
Sofás com muito bom acabamento! Superior aos da concorrência! Entrega conforme acordado! Recomendo óptima qualidade de materiais
-
Lucas.e5 / 506/04/2022 à 18:52
Experiência 5 estrelas, desde o atendimento até a entrega do produto, a atendente Jennifer foi super simpática,tirou todas as dúvidas com total paciência, atendimento nota 10, a entrega foi super rápida, 2 dias pra fazer a entrega do produto, produto super confortável, ótima qualidade!!
-
Maria.u5 / 506/04/2022 à 15:23
Adorei o meu sofá!! Pedi e em 5 dias chegou!!
-
Joana.a5 / 504/04/2022 à 15:13
Uma ótima experiência justamente pelo facto de ter realizado uma compra de um sofá Mozart a qualidade do sofá é fantástica, bastante confortável e em relação a tamanho é o que pretendida espaçoso e bastante cómodo. Estou bastante satisfeita e recomendo. 👍👍👍
-
Diogo.a1 / 507/03/2022 à 18:25
Horrível apoio ao cliente. Demos sinal de um sofá, que por erro de um funcionário, não havia em stock. Não devolveram o dinheiro e é praticamente impossível falar com alguém
-
Fábio.o1 / 518/02/2022 à 15:31
Comprei um sofá há menos de um ano… está Todo partido, com uso normal. Reportei a situação à loja, visto ainda estar dentro da garantia, e não me respondem há mais de um mês aos mails!!
-
Vasco.a1 / 506/02/2022 à 22:11
Ora bem, no passado mês de agosto, fez-se a encomenda de pack cama, mesas de cabeceira e aparador, com adiantamento de 207,80€. A cama é para uma criança, que veio de fora do país, como por diversas vezes se referiu nos vários contactos à loja do Porto (cujo funcionário, diga-se, apresenta uma atitude de total indiferença perante as reclamações do cliente) - leia-se vários contactos houve, entre dezenas de tentativas frustradas, porque, ou a linha está ocupada, ou dificilmente atendem (tantas devem ser as reclamações). Posto isso, perante a falta de entrega, em novembro, enviou-se email de cancelamento, com pedido de estorno, ao qual responderam afirmativamente, MAS NUNCA CHEGARAM A DEVOLVER O DINHEIRO. Ou seja, a empresa com nome comercial WEBMÓVEIS, apropriou-se do dinheiro de outrém de forma indevida (leia-se o significado). Existe já queixa na ASAE, solicitação de mediação à DECO (a qual a empresa WEBMÓVEIS ignorou), e, finalmente, acção em tribunal contra a entidade em causa. Serão tomadas futuramente outras diligências de divulgação deste tipo de expediente desonesto, bem como de indiferença perante solicitações e reclamações. NOTA - Tema resolvido pela empresa após reclamação em diversas plataformas e envio de cópia pelo WhatsApp. Assunto encerrado.
-
Artur.e1 / 511/01/2022 à 16:41
Não vale a pena lidar com esse negócio. não consigo expressar o quanto fiquei decepcionado com o serviço deles. (Original) Not worth dealing with this business..can't express how disappointed I was with their service.
-
Helena.r1 / 521/12/2021 à 12:24
Fiquei sem móveis e sem dinheiro!!!! Horríveis na comunicação com os clientes. Não resolvem os problemas. Não me devolveram o depósito que dei, nem recebi os moveis !!!!
-
Daniel.i1 / 507/12/2021 à 19:02
Péssima experiência pós venda, comprei em maio uma cama com colchão, em que pedi que fosse dos melhores, e após 3 meses de uso já apresenta defeito, comprei também uma mesa com os pés em cromado que apresentam ferrugem. Após contactar inúmeras vezes o apoio ao cliente apenas atenderam uma única vez em que me disseram que iria chegar esses produtos para realizar a troca há cerca de 2 meses. Nunca mais atenderam, vários emails que enviei e fiquei sem resposta. Vou deixar uma reclamação no livro e avançar para tribunal, porque não se vão ficar a rir. Péssima experiência infelizmente, não consigo recomendar.
-
LILIANA.A1 / 507/12/2021 à 11:23
Má experiência até hoje minha mãe está a espera da encomenda desde Julho até hoje 7 de Dezembro 2021 ainda não tenho respostas e já fui a loja 4 vezes e tem mil e uma desculpas é uma vergonha. No dia 4 de Dezembro 2021sofá estava na transportadora até ao dia 7 de Dezembro 2021 ainda não apareceu em casa. É demasiado vergonhoso
-
Tarologa.i1 / 503/12/2021 à 21:01
Encomendei o sofa no dia 16 de Outubro , ao qual paguei entrada e disseram que demorariam 1 mês a entregar . Estamos a 3 de Dezembro . A partir do dia 16 de Novembro começamos a ligar para ter uma data de previsão, disseram que na sexta dessa semana o entregavam . E que ligariam para dizer a hora . Na sexta nao disseram nada . Ao qual ligamos novamente e disseram que nao deram essa previsão visto que o sofá estava de transporte de Lisboa para o Porto , quando a fábrica e em Paços de Ferreira. Fui a loja no dia 1 de Dezembro , ficaram de me ligar na quinta para dar uma resposta . Nao ligaram . Hoje liguei, fui atendida por um Gabriel que disse que o informaram da fábrica que estao sem material para fazer o sofá. Andaram a brincar , a mentir, nao atendiam as chamadas . Péssimo serviço. Exijo o meu dinheiro de volta .
-
Thayron.e5 / 524/11/2021 à 18:33
Ótimo atendimento em loja, vendedora Juliana muito atenciosa, compramos um sofá no dia 19/11 e como previsto, foi entregue dia 24/11. Super satisfeito com tudo.
-
Vitor.i1 / 503/11/2021 à 15:09
Péssimo atendimento. Contínuo sem respostas e sem o meu dinheiro.
-
Ana.a1 / 503/11/2021 à 14:12
Péssima experiência! Não recomendo. Atendimento péssimo na loja do Porto pela gerente, abandonou o atendimento para atender uma chamada pessoal. Estou há mais de 1 mês a aguardar o reembolso e nunca se consegue falar com a suposta linha de apoio.
-
Catia.e5 / 528/10/2021 à 16:33
Excelente experiência, mesmo nos meses de férias da fábrica, a encomenda foi entregue na perfeição!
-
Ana.f1 / 519/10/2021 à 10:33
Péssima loja! Desaconselho vivamente a comprar nesta loja, pois paguei a totalidade da compra na loja física do Porto, com a promessa que a encomenda chegaria em 30 dias. Esse prazo não foi cumprido, pedi reembolso por ainda não existir data para a entrega nem de quando a mobília estaria pronta e a seguir a isto deixam de atender o telefone!
-
Tiago.a1 / 501/10/2021 à 17:08
Péssima experiência. Comecaram logo por falhar por vários dias o prazo estipulado para entrega. Como se isso nao fosse suficiente a cama que me foi entregue estava danificada e nao correspondia com a que foi encomendada. Aceite ficar com a cama por uma questão de enorme necessidade naquele momento, sendo que me foi garantido pela empresa que a cama seria substituída pela cama encomendada e sem danos.. E fiquei com a guia do transportados assinada em como recebi a cama ja com os danos. Inicialmente a loja culpava o armazem... o armazém culpava a loja.. A realidade é que ja passaram vários meses e neste momento nao atendem chamadas, nao respondem a email nem por mensseger ( coisa que Inicialmente faziam)... e eu continuo com uma danificada e diferente da que foi encomendada. Nao recomendo a ninguém É uma perda de tempo e dinheiro fazer negócio com esta empresa.
-
Elsa.a1 / 515/09/2021 à 15:53
Nao atendem telefones nem tenho informação da encomenda ja á 15 dias, mas na aquisição estava disponível para levantamento continuo á espera, bem me avisaram
-
rafa.a1 / 501/09/2021 à 12:25
Ridículo demoraram mais que os 30 dias de entrega sendo que quando chegaram a encomenda estava toda trocada tendo que esperar mais 30 dias...nqo aceitei e pedi reembolso já se passaram 10 dias e aí dá n obtive respostas nem atendem no apoio ao cliente nem no email...fiz reclamação no livro. Pois quero o dinheiro de volta...como empresa são 0.
-
Isac.e1 / 518/08/2021 à 18:50
Nova avaliação.má experiência.... movel com vidro partido apoio ao cliente nem sequer responde.. Actualização Ligaram ontem a dizer que cá vinham ver o dano e não apareceu ninguém... Assim. Funciona o pós venda
-
Ana.e5 / 514/08/2021 à 14:06
Sofá Mozart (2 lugares + chaise long + 4 puffs, 275×155 cm) Adquirido há cinco dias, a excelente preço. Encomenda entregue na data indicada. Até ao momento apresenta qualidade. Deu aquele realce à minha sala. 👌 Obrigada Web Móveis Porto.
-
Izabella.i1 / 506/08/2021 à 16:15
Pior lugar para comprar sofá. Além de esperar mais de 30 dias(prazo dado para produtos feito sob encomenda) no dia seguinte após o recebimento o mesmo avariou. Além de uma falha imensa na espuma. Feita a recolha, mais 30 dias de espera para ‘arrumar’. Quer dizer, pago por um produto e já estou a mais de 60 dias sem poder utilizar. Além do péssimo atendimento via WhatsApp que nunca tem informação imediata.
-
Pedro.l5 / 507/07/2021 à 17:26
Mobiliário Bom e com valores baixos
-
Pedro.i1 / 514/06/2021 à 15:26
Péssimo serviço,apoio ao cliente é zero,os prazos das entregas não são cumpridos,desculpas e mais desculpas e passado 2 meses ainda não recebemos qualquer artigo. Desligam os telefones,dizem que ligam no dia a seguir e não o fazem. Inadmissível,pessoas pouco honestas.
-
Renata.e1 / 529/05/2021 à 13:13
Comprei um sommier e colchão, no ano passado, neste estabelecimento. Para além de ter chegado muito depois do tempo combinado, veio numa cor diferente do que escolhi e danifico em vários sítios. Até hoje ainda não solucionaram o problema. O contacto telefónico com a empresa é impossível. Péssima experiência. Não recomendo.
-
Henrique.i5 / 528/05/2021 à 14:31
ótimo atendimento! Estou muito satisfeito com o produto
-
Carlos.a1 / 525/05/2021 à 20:51
Uma verdadeira vergonha, fiz compra onde dizia entrega de 3 a 5 dias úteis, no final do prazo perguntei porque não recebia o produto disseram me k podia demorar até 30 dias, recebi o no final de 50 dias e tive de ameaçar com o livro de reclamações, nunca mais.
-
Patricia.i1 / 513/05/2021 à 22:25
Horrível, péssimo atendimento, estamos a espera da encomenda fez dia 12, 1 mês ninguém nos liga a dar satisfação de nada , ligamos esta sempre desligado , quando conseguimos entrar em contacto falam com um desprezo e uma arrogância do pior . Não aconselho , além de que os preços que estão mencionados não são o que depois a gente paga no final. Vigaristas
-
Erinaldo.u5 / 521/04/2021 à 11:49
Bom atendimento. Encomendei um sofá e chegou antes do prazo. Obrigado mais uma vez pelo vosso serviço.
-
Silverio.a5 / 531/03/2021 à 09:23
Tem um bom atendimento
-
Hugo.a1 / 518/03/2021 à 11:10
Encomenda efectuada Online, com a referência YOTPPRQKH, tentei contacto via telefone indicado no site, dá sempre desligado com resposta de Voice Mail. Tentei contacto via Whastapp, o nr. 938043017, deu resposta automática, e posteriormente, indicou que para encomendas online, teria de utilizar o nr. 968650513. Enviei mensagem, ainda não foi entregue! Experiência para nunca mais repetir! A pandemia não pode servir para explicar a inoperância do serviço. Se recebem pagamento adiantado, devem dar seguimento esperado as encomendas! Caso contrário, disponibilizem a possibilidade de solicitar reembolso!
-
Fisioterapeuta.i1 / 526/02/2021 à 15:58
Péssimo serviço! Referem na pagina do artigo que a entrega é gratuita. Tento fazer a encomenda através do site, apenas aparece a opção de levantamento em loja nao aparece a opção para envio por transportadora. Envio mensagem ao "suporte ao cliente" demoram uma eternidade a responder e tenho que estar constantemente a avisar que "aguardo resposta". E no fim acabam por me dizer que o envio para a minha morada tem um custo de 65€, quando no site refere envio gratuito.
-
Vítor.o2 / 515/01/2021 à 20:49
Os horários da loja do Porto apresentados no site não coincidem com o horário afixado na porta da loja (no site diz que a loja fecha às 20h30, na loja está afixado que fecha às 20h). Não obstante, já por duas vezes lá fui às 19h30 e a loja já estava fechada sem outro aviso. Além disso, nunca me atenderam o telefone. [EDIT]: Após resposta da loja, constacto que o horário no site continua das 9h30 às 20h30. Ou seja, aquilo que disseram que resolveram, não o foi de facto.
-
Margarida.i4 / 515/12/2020 à 11:17
Não dou as 5 estrelas , apenas porque acho que ha algum problema de comunicações entre empresa e clientes. Ligamos e não atendem por vezes, mas o mais importante é que o produto chegou e de grande qualidade e eficiência. Agradeço os vossos serviço ! Recomendo !
-
Princesa.i1 / 504/12/2020 à 19:40
Comprei um artigo nessa na loja online que, na loja física dizem não ter como saber das coisas compradas online porque as encomendas vão para Lisboa então ninguém sabe de nada. Nem artigo nem reembolso nem falar com um responsável... NADA!!! Roubar assim é fácil!! NÃO RECOMENDO DE TODO!!!
-
Nuno.5 / 517/11/2020 à 18:42
Excelente serviço. Comprei uma cama, sofá, móvel de sala e foi entregue antes do prazo. Muito bom!
-
Gabriel.e5 / 517/11/2020 à 12:13
Adorei meu sofá que comprei nessa empresa.......super recomendo.
-
Miriam.i1 / 509/11/2020 à 09:19
Será primeira e última vez pra mim... Pois não cumprem prazos de entrega, nem se dão ao trabalho de cumunicar a dar uma satesfacao, como não bastasse não atendem o telefone.
-
isa.a1 / 527/10/2020 à 21:41
Ainda estou a aguardar o reembolso do valor de entrada de um sofá cuja empresa não cumpriu o prazo de entrega. Péssima empresa.
-
Cristina.i1 / 509/10/2020 à 21:43
Loja de vigaristas Querem o dinheiro da entrada, empatam a vida das pessoas e chegasse ao fim de 2 meses ( dia 10 de Agosto encomenda do quarto, dia 31 de Agosto encomenda de sofa para acrescentar a encomenda e hoje dia 9 de Outubro )e afinal o quarto completo que escolhemos está esgotado quando a 1 mês acrescentamos um sofa a encomenda e nos disseram que do quarto so faltava o colchao e hoje nos dizem (porque ligamos para marcar entrega porque até hoje nenhuma chamada) que o produto está esgotado e que quando nos disseram que só faltava o colchao foi erro do sistema e que o sofá ainda está em produção. Uma vergonha. Uns palhaços. NAO COMPREM NADA LÁ porque senão a vossa vida fica empatada
-
Jafrul.a1 / 506/10/2020 à 13:26
Serviço muito ruim (Original) Very poor service
-
Claudia.o1 / 527/08/2020 à 17:26
Estou a aguardar a entrega da minha mobília á cerca de dois meses! Vergonhoso quando tento contactar e nunca ninguém atende para dar uma satisfação. Não recomendo a ninguém! E boa sorte a quem está na mesma situação que eu!
-
Filipe.e1 / 522/06/2020 à 17:19
Infelizmente não dá para contactar a empresa já estou há bastante tempo a tentar e ninguém me atende .
-
Pedro.o1 / 503/03/2020 à 17:47
Diz que a loja está aberta e fui lá de propósito e está fechada. Nem horários na porta nem nada. Muito esquesito...
-
Nuno.r2 / 501/12/2019 à 18:34
1 mês a ser entregue uma cama é inadmissível Claro que não vende está loja por o tempo de entregar no qual se tem de ir comprar noutra loja que não tem qualquer ligação com a web móveis