Vodafone Colombo
- 3.8
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone Colombo em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
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Opinião dos consumidores : (316)
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May.r1 / 523/02/2024 à 19:08
Não gosto do atendimento. São muito confusos .
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Raul.o1 / 511/02/2024 à 08:42
Mau serviço e pior atenção (Original) Servicio malo y atención peor
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Raul.a1 / 511/02/2024 à 08:40
Má experiência no local. Vai-se com a intenção de cliente comprar um telefone topo de linha e o tratamento é muito ruim. Felizmente não comprei o telefone lá. (Original) Mala experiencia en el lugar. Uno va con la intención como cliente de comprar un teléfono gama alta y el trato muy malo. Por suerte no compré el teléfono alli
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Jair.a1 / 510/02/2024 à 15:57
Péssimo atendimento, fui com a intenção de comprar um S24 ultra de alto desempenho já que sou cliente Vodafone. Primeiro, o funcionário criou muitos obstáculos. Então ele pediu meu comprovante de salário. Para finalmente me dizer que eu não poderia. Nada aqui, o que sobra são lojas com aquele telefone e valem todas iguais (Original) Pésimo servicio,fui con la intención de comprarme un S24 ultra a prestaciones pues soy cliente de Vodafone. Primero el funcionario poniendo muchas trabas. Luego pidió el extracto de mi salario. Para al final decirme que no podía. Nada aquí lo q sobran son lojas con ese teléfono y en todas valen lo mismo
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Claudia.a1 / 510/02/2024 à 15:38
Má experiência. Um funcionário que não tinha ideia do seu trabalho. Em primeiro lugar, duvido que tenha uma linha Vodafone, quando na verdade possuo 3 números diferentes. Queria comprar um telefone para dar ao meu marido no dia 14 de fevereiro e acabou estragando o nosso dia. Ele não nos deixou comprar o telefone com benefícios, supostamente porque precisávamos ter um recibo de salário superior ao preço do telefone. Meu último recibo foi 1450 e o telefone (S24 Ultra) custava 1499 🤯. Em suma, serviço terrível. Depois disso pretendo sair da empresa e mudar para outra (Original) Pésima experiencia. Un funcionario que no tenía ni idea de su trabajo. Primero duda de que tenga una línea Vodafone, cuando en realidad soy propietaria de 3 números diferentes. Quería comprar un Teléfono para regalarle a mi esposo por el 14 de febrero y termino arruinandonos el día. No nos dejo comprar el Teléfono a prestaciones supuestamente porque había que tener un recibo de salario superior al precio del Teléfono. Mi último recibo fue de 1450 y el Teléfono (S24 Ultra) con un precio de 1499 🤯. En resumen pésimo atendimiento. Después de esto pretendo abandonar la compañia y cambiarme a otra
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Paulo.i5 / 507/02/2024 à 23:56
Chegar perto da meia noite e em 5 minutos ser resolvido o problema de extravio de cartão SIM, cujo número precisava com urgência para receber os códigos e as notificações para confirmação de transações ainda hoje mesmo. 🙌🏼
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RUI.O3 / 506/02/2024 à 09:05
Mau atendimento
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Pedro.3 / 518/01/2024 à 21:22
Fui lá para meter uma película num telefone, e não ficou bem colocada. Acabei por ir a outra loja Vodafone e ficou ok.
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Ana.o4 / 506/01/2024 à 01:44
Pela minha experiência, sou sempre bem atendida, com simpatia e profissionalismo.
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Filip.a1 / 531/12/2023 à 11:37
As pessoas dizem coisas incorretas/mentem sobre seus produtos - não recomendo (Original) Stuff say incorrect things/lie about their products - don't recommend
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JOSÉ.m3 / 514/12/2023 à 09:48
Bom atendimento
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chijioke.a5 / 529/11/2023 à 08:06
Lugar bastante movimentado, mas agradável. (Original) Quite busy but nice place.
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Rodrigo.a4 / 522/11/2023 à 19:22
Simpáticos
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Rodrigo.o1 / 525/10/2023 à 11:22
Atendimento péssimo! Informam algo totalmente errado, quando volta para tentar resolver, nao resolvem. Não comprem com eles. Terríveis!
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Michelle.a1 / 510/10/2023 à 16:21
O PIOR DE SEMPRE! NÃO ACREDITE NO SERVIÇO E NORMAS QUE ESTA EMPRESA ABD SEUS FUNCIONÁRIOS REPRESENTA. Vim há 2 semanas para mudar o número do viajante para um plano anual, pré-cobrei 30 euros por 5G por mês o plano Yorn por períodos de 6 meses, a equipe fez o ajuste para mim e eu fui para casa. (o meu amigo fez a mesma coisa) Ontem os dados foram cortados e fui a 2 escritórios da vodaphone e descobriram que o meu cartão ainda é cartão de viajante e queimaram 30 euros durante 2 semanas pelos dados que consumi.... Que grande erro, confiei neles. Agora tenho que ir de novo e recomprar um novo plano!?? Que perda de tempo e dinheiro, o pessoal de lá consegue até acertar os planos e nem consegue identificar o que é razoável e o que veste o chapéu do cliente... o treinamento de relacionamento com o cliente é péssimo nesta empresa! (Original) THE WORST EVER!DONT BELIEVE TJE SERVICE AND STANDARDS THIS COMPANY ABD ITS EMPLOYEE REPRESENTS. I came 2weeks ago to switch the traveller number to a year plan, I pre charged 30euro for 5G per month the Yorn plan for 6month periods, the staff made the adjustment for me and I went home. (my friend with me did the same thing) Yesterday the data is cut off and i went to 2offices of vodaphone and they found out my card is still traveller card and they burned 30euros for 2weeks for the data I consumed.... What a huge mistake I trusted them. Now I have to go again and do re purchase of a new plan!?? What a waste of time and money, the staffs there can even get the plans straight and not even able to identify whats reasonable and whats wear the customers hat... the training of customer relationship is aweful of this company!
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Andre.i1 / 504/10/2023 à 12:43
Serviço miserável sem respeito pelo cliente. Depois de 45minutos de espera sou obrigado a ser atendido noutra loja da Vodafone no mesmo centro comercial
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Anderson.a4 / 524/09/2023 à 10:49
Boa!
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N.D.h5 / 522/07/2023 à 17:22
Equipe incrível e serviço rápido 👌👌👌 (Original) Awesome staff and fast service 👌👌👌
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André.o1 / 519/07/2023 à 21:21
Sistema de senhas por sms não funciona correctamente. É dada a indicação que se recebe um sms quando faltam 3 números para ser atendido e quando regresso à loja vejo que o meu número já passou sem ter recebido um aviso.
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João.a3 / 514/07/2023 à 08:28
Tudo bem. Mostra a idade e não está muito limpo. (Original) It's okay. It shows it's age and it isn't very clean.
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carlson.u5 / 517/05/2023 à 07:09
Atendimento rápido.
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Joao.i3 / 515/05/2023 à 04:40
Formação necessita se. As pessoas nao sao obrigadas a saber tudo, as empresas têm que fornecer Formação aos seus funcionários, coitado do rapaz eu sabia mais do que ele tive que o ajudar pois se nao ainda hoje estava na loja para levantar o tlm.
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Nicolás.l5 / 506/05/2023 à 23:24
O colaborador que me atendeu foi muito profissional e simpático.
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Cristina.i5 / 519/04/2023 à 08:00
Muito rápido pra adquirir o chip com 10 Gb por 30 dias . Custo 25 euros. Atendimento Ultra rápido
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Pedro..2 / 514/04/2023 à 10:45
The companies with more complaints are the Portuguese telecommunications ( Source DECO) even more than Justice, Public Health and banks (and everyone know the problems with this organisations). As companhias de telecomunicações segundo a DECO são quem tem mais reclamações, superiores a Justiça, Saúde e bancos.
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Rui.a4 / 514/03/2023 à 19:26
Muito bom atendimento. Colaboradores simpáticos e profissionais. Problema resolvido
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Vasco.o5 / 513/03/2023 à 16:18
A Vodafone Business no Centro Comercial Colombo tem um quadro de colaboradores 5 estrelas!.. 👌💚
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SEEK.O5 / 508/03/2023 à 03:37
Recomendo
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Mario.a4 / 503/03/2023 à 22:08
A simpatia dos funcionários é meio caminho para a resolução dos problemas dos clientes
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Alexandre.i5 / 517/02/2023 à 21:18
Legal (Original) Nice
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Gustavo.a1 / 512/02/2023 à 03:24
Péssimo serviço ao cliente o da Vodafone.
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Mohammed.w3 / 512/02/2023 à 01:25
Quase lotado (Original) Almost crowded
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Cecilia.l1 / 508/02/2023 à 16:54
Muito mal (Original) Pessima
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Luís.e1 / 524/01/2023 à 11:10
mais de meia hora na fila ... e (muito) depois cobram 465€ (21/01/2023) mas mandam para o email uma fatura de 464.99€. Não sei se é por distração (ou burla) mas o certo é que lhes fica mesmo muito, muito mal!
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Roberto.o3 / 520/01/2023 à 20:12
Bem atendido
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Adnan.a5 / 519/01/2023 à 11:04
Agradeço o atendimento do Flávio, está de parabéns pela atenção.
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Adriane.n5 / 511/01/2023 à 17:48
A loja é sempre muito movimentada e cheia. Mas o sistema de senhas funciona bem. Fui super bem atendida e tive meu problema prontamente resolvido. A equipa está de parabéns.
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Reis.1 / 507/01/2023 à 18:29
Fiquei indignado pois dentro da loja eu e Muitos outros clientes estivemos a espera por pelo menos meia hora para ser atendido enquanto tinha ao menos 4 funcionarios sentados mechendo no celular, fui até um deles perguntar se poderia me atender e reparei que ele estava dando likes nos Instagram e me disse que eu teria que aguardar, não sei os horários de cada um, porém se estão Ali a frente dos clientes deveriam estar trabalhando, ao menos eu como uma pessoa que também trabalho com atendimento ao público sempre fiz.
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Fernando.u4 / 507/01/2023 à 13:02
Razoável!!!
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Diana.e5 / 527/12/2022 à 22:49
Eficientes e prestáveis
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IG.a5 / 526/12/2022 à 21:18
Top atendimento 5estrelas
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Joscilene.e5 / 523/12/2022 à 17:57
Excelente
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Henrique.i4 / 520/12/2022 à 14:16
Funcionários simpaticos e coperativos. 👍👍
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Luis.t3 / 518/12/2022 à 14:16
Tempo de espera grande, loja pouco agradável e no inverno muito quente.
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Leonardo.o4 / 514/12/2022 à 14:22
Há 4 anos já sou cliente, não tenho nada a reclamar.
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carlos.e5 / 513/12/2022 à 23:00
Bom atendimento, eficiencia e simpatia.
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Simone.a3 / 512/12/2022 à 19:54
Demora no atendimento absurda
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Natanael.a3 / 506/12/2022 à 20:50
Demora para atender
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José.i3 / 504/12/2022 à 00:07
Bom
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samwanted.a1 / 526/11/2022 à 14:54
Não tenho telefone. Eles não se importam com os clientes. (Original) Dont have phone. They Don't care clients.
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Dmitrii.i4 / 516/11/2022 à 11:02
Você espera muito tempo na fila
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Aracy.e3 / 515/11/2022 à 10:54
Muita demora no atendimento...
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Josemeureredgar.e5 / 514/11/2022 à 18:16
Local com variedades em eletrônica e TI.
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Lourdes.a1 / 507/11/2022 à 01:11
Muito mal atendida!!!!Ja sou cliente bem á 20 fui pessimamente despachada pela funcionária que me atendeu alem do tempo de espera
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Vitex.i1 / 501/11/2022 à 23:03
Nao aconselho
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Gresia.a1 / 501/11/2022 à 11:24
Muito mal. Informações falsas apenas para realizar vendas. (Original) Pessimo. Informazioni false solo per poter fare delle vendite.
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joao.u1 / 529/10/2022 à 19:14
Péssimo péssimo péssimo! Você pega senha, fica fila e os atendentes a bater papo e a fazer nada!
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Rui.o2 / 527/10/2022 à 20:20
A pontuação dada não é pelo atendimento em loja mas pela experiência Vodafone ao longo do tempo.
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Nuno.a5 / 527/10/2022 à 10:29
Excelente atendimento na resolução da situação. É uma das razões que me faz continuar a ser cliente!! Obrigado.
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José.e5 / 526/10/2022 à 18:52
Sou Vodafone desde que se instalou em Portugal e não experimento outra.
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Bruno.a5 / 522/10/2022 à 20:56
Ótimo atendimento
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khateeja.b1 / 520/10/2022 à 18:21
Atendimento ao cliente muito ruim. Há muitas pessoas esperando para serem atendidas e não há assentos suficientes para todos os clientes que esperam. Muitos clientes são idosos e precisam de um lugar para sentar. Não há pessoas suficientes trabalhando nas mesas e muitas mesas e cadeiras estão vazias. Mas eles nem permitem que os clientes usem essas cadeiras e ficam muito rudes quando você se senta nas cadeiras disponíveis. Eles deveriam ter mais simpatia (Original) Very bad customer service. There are many people waiting to be served and not enough seating for all the customers waiting. Many customers are old and need a place to sit. There are not enough people working at the desks, and many desks and chairs are empty. But they do not even allow customers to use those chairs and become very rude when you sit on those chairs available. They should have more sympathy
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Victoria.L1 / 519/10/2022 à 17:31
Sem ter em conta a qualidade do serviço, do qual até agora não estou satisfeito, considero escandaloso e desconsiderado que não ofereçam cadeira ao cliente e o deixem em pé independentemente da idade, condição física, etc. Lamentável. (Original) Sin tener en cuenta la calidad del servicio, del que hasta ahora no estoy satisfecha, me parece espantoso y una falta de consideración que no ofrezcan una silla al cliente y lo dejen de pie sin importar edad, estado físico etc. Lamentable.
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Karitas.a5 / 518/10/2022 à 19:35
Muito bom
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Luis.i1 / 518/10/2022 à 18:04
Sempre com grande tempo de espera
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Gislene.o5 / 513/10/2022 à 16:20
Excelente atendimento
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Alberto.o5 / 501/10/2022 à 10:20
Atendimento de excelência. Obrigado
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José.i5 / 529/09/2022 à 10:37
Bom atendimento e simpatia
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José.e5 / 527/09/2022 à 21:47
Trata-se de uma empresa moderna com os valores de antigamente. Os colaboradores da Vodafone são atenciosos, bem formados e competentes. Parabéns á Administração e a cada colaborador que tão bem a representa.
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Alexandre.o1 / 524/09/2022 à 04:29
ATENÇÃO!!! Foi horrível, me enganaram igual a um monte que enganam todos os dias... Internet ruim , não atingiu o que prometeram... informações falsas para enganar as pessoas, e depois que você assina o contato deles eles não cumpri o que prometem !! Pessoas treinadas para enganar o cliente, é revoltante como ninguém faz nada , acredito que não existe nem um órgão que proteja o consumidor desta empresa sem ética e gananciosa ; não recomendo !!!!! Passem longe , falo isto para depois não ficarem reféns de um contrato feito para enganar e lesar o cliente, não acredite nos vendedores, todos mentirosos e quando vc for questionar são sinicos .
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MD.U5 / 521/09/2022 à 15:49
O serviço da empresa está ok (Original) Service of the company are ok
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ANGELO.A5 / 512/09/2022 à 21:01
Atendimento bom
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mani.a4 / 512/09/2022 à 06:02
Eu visito para conexão Wi-Fi em comparação com o nosso, é um pouco mais alto e no mesmo não há serviço disponível (Original) I visit for Wi-Fi connection comparing to nos its little higher and on same no service available
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Sonia.o1 / 502/09/2022 à 07:07
Péssimo atendimento! Colaboradores nada prestáveis!
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manuela.r4 / 501/09/2022 à 12:37
O assunto pelo qual me desloquei.... foi resolvido e bem esclarecida 👍
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Louriene.a5 / 531/08/2022 à 10:49
Excelente atendimento.
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Filipe.a2 / 530/08/2022 à 19:33
Promovem telemóveis que não têm disponíveis para aquisição!!!!
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Jessica.l2 / 518/08/2022 à 17:57
8 funcionários na loja, apenas duas pessoas atendendo. O resto dos 6 passaram 15 minutos até chamar uma senha.
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Raquel.i5 / 516/08/2022 à 22:07
Hoje tive um problema nas definições do telefone e desloquei-me a loja do Saldanha, como não era para vender nada a pessoa em questão não fez o mínimo esforço para me ajudar. Tive que ir ao Colombo onde fui atendida por uma menina muito simpática que me ajudou apesar de não ser um problema da operadora mas sim das definições do telefone. Sempre que tiver um problema irei la mas sempre que for para comprar novos equipamentos irei la também. Os clientes fazem-se assim.
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Johnny.u5 / 513/08/2022 à 16:24
Ótimo atendimento, demorou um pouco pois tinha muita gente mas fora isso tudo certo
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José.a5 / 507/08/2022 à 20:52
Muito bem atendido na assistência técnica. Empregado simpático, competente. Mais uma vez fico rendido á Vodafone com número de telemóvel desde a Telecel.
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Jony.o5 / 506/08/2022 à 19:06
Muitu bem atendido
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Yubing.h1 / 506/08/2022 à 10:19
As funcionárias da loja de comunicações empresariais têm uma atitude terrível. Eu só queria mudar meu número de contato, mas a atitude da outra pessoa era muito raivosa e arrogante. Experiência muito ruim (Original) 商业通讯商店的员工的女性员工态度十分糟糕。我只是想换一个联系电话,但对方的态度十分生气且傲慢。十分糟糕的体验
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Emmanoel.e4 / 530/07/2022 à 16:44
Fui muito bem atendido e orientado pela equipe da tarde, o que não havia acontecido pela manhã, em relação às orientações.
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João.l2 / 519/07/2022 à 19:22
Estava montes de gente. Deviam colocar mais pessoas a atendem.
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Anabela.o5 / 504/07/2022 à 13:06
"São as pessoas que fazem as empresas"... por isso, quando uma funcionária nos atende com rapidez, simpatia e resolve o problema com eficiência há que fazer-lhe uma menção honrosa. A MARIANA RIBEIRO é a colaboradora da Vodafone empresas do Colombo a quem dedico este texto e que nos deixa um agrado pela Vodafone como nossa operadora. Obrigada Mariana! ABorges
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Mr.Wattana..1 / 530/06/2022 à 15:42
Atendimento ao cliente muito ruim!!! Você precisa ficar apenas na frente da mesa, mesmo que eles coloquem uma grande copiadora nela, caso contrário não haverá serviço. Para serviço de recarga.... Online não pode ser pago via aplicativo e a máquina de autoatendimento na loja não está disponível. Então preciso pagar 0,5 € por um mau atendimento ao cliente. Não vale nem 0,1€ por esse serviço!!!!! (Original) Very Poor Customer service!!! You need to stand in front of desk only, even they put a big copy machine on that otherwise no service....but for the staff sending bill to me, I need to take on side not in front where am I stand before. For recharge service .... Online cannot paid via application, and self service machine in shop is not available. Then I need to paid €0.5 for poor customer service. Not worth even a €0.1 for that service!!!!!
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Sabir.u5 / 520/06/2022 à 21:16
Pessoal muito prestativo, além de falar inglês. (Original) Very helping staff as well as english speaking.
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Catarina.e5 / 509/06/2022 à 22:26
Bem atendida, explicou-me a situação em causa, mesmo tentando saber o porque da tarifa nao estar a funcionar, mas aderir a Yorn nao foi a melhor opção ja a meio do ano o tarifário nem chega fazer as 4 semanas.
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Ana.o1 / 524/04/2022 à 20:57
Mau Atendimento no gerar 😠
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Juana.�5 / 527/02/2022 à 16:14
Apesar de não ter tido experiências muito boas com eles no passado, fiquei agradavelmente surpreendido com a sua gentileza e profissionalismo hoje. (Original) Despite not having very good experiences with them in the past, I was pleasantly surprised by their kindness and professionalism today.
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Izac.u5 / 519/02/2022 à 20:40
Bom atendimento
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José.a5 / 515/02/2022 à 12:09
Atendimento rápido e sem complicações
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Francisco.a1 / 505/02/2022 à 19:05
Cada vez piores e sâo uma sombra do que já foram no passado. Agendei com eles a instalação num sábado entre as as 14h30 e as 18h30. Recebi um sms e um toque do 800 910 365. Abri o SMS e dizia que o instalador estava à minha porta. Liguei de imediato para o 800 910 365 e expliquei toda a situação, dizem para não me preocupar-mw. Entretanto vejo uma carrinha a sair da minha rua. Depois de ter lhes ligado 4x, e recebido vários "toques" recebo a notificação que o técnico não conseguiu entrar em contacto comigo e deu o serviço como concluído. Resumindo contratam instaladores mentirosos que não querem trabalhar... são este o tipo de pessoas que trabalham com a Vodafone hoje em dia...
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jose.o3 / 529/01/2022 à 15:37
. rápido limpo educados deram todas as informações necessárias Satisfeito
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Guy.u3 / 528/01/2022 à 12:43
O serviço foi um pouco lento (Original) Service was a bit slow
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khalil.a5 / 514/01/2022 à 14:59
Excelente (Original) Excellent
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Katiuse.e4 / 510/01/2022 à 08:32
Uma loja com bom atendimento
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Emilio.a1 / 505/01/2022 à 21:36
Falta profissiobalysmo
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deonilde.i4 / 522/12/2021 à 23:12
Sim,sou cliente e gosto do atendimento ok
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José.o2 / 517/12/2021 à 14:02
Não entregam qq comprovativo da reclamação oral apresentada
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João.e5 / 513/12/2021 à 09:13
Simpatia do funcionário. Proclama resolvido
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Telmo.r1 / 512/12/2021 à 22:23
Carregamento feito pela app da my Vodafone que deu um erro e que foi retirado o dinheiro na mesma, fui à loja e recusaram-se a devolver o dinheiro.. para não falar também na perca de qualidade de serviço para o cliente , razões na qual irei mudar para outra operadora
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Emerson.u5 / 507/12/2021 à 10:52
Muito boa loja, atende atencioso e prestativo.
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guilherme.d5 / 529/11/2021 à 18:23
Maravilhosa
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Alexandre.h5 / 522/11/2021 à 11:22
Poderia melhorar a forma de pagamento para aquisição de aparelhos.
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Joaquim.n5 / 516/11/2021 à 21:54
Excelente 👏
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José.o5 / 512/11/2021 à 13:55
Tudo bem
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João.o5 / 501/11/2021 à 12:41
Rapidez e experiência para resolver seus problemas móveis. Obrigado. (Original) Fast and expertise to solve your mobile issues. Thank you.
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King_.P3 / 525/10/2021 à 16:36
Bom espaço,mas n resolveu meu problema
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Flavio.u5 / 518/10/2021 à 18:11
Excelente atendimento.
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Edgar.i4 / 514/10/2021 à 14:22
Boa atitude e cortesia
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Francisco.a5 / 509/10/2021 à 12:25
Membro fundador como cliente (Telecel). Bom atendimento por parte dos seus colaboradores e actuantes na resolução dos problemas (soluções).
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luis.i5 / 508/10/2021 à 16:54
5 estrelas!
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Alice.o5 / 507/10/2021 à 18:03
Sempre muito prestáveis.
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joaquim.a5 / 506/10/2021 à 14:54
Excelente atendimento
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t.a5 / 529/09/2021 à 22:22
Bom trabalho
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Graca.i5 / 517/09/2021 à 14:54
Pessoas simpáticas
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Bela.e5 / 502/09/2021 à 23:18
A minha operadora preferida pela sua relação com o cliente e honestidade nas facturas
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José.a4 / 515/08/2021 à 11:12
Bom atendimento ao público
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Pedro.r1 / 504/08/2021 à 09:09
Dinheiro vem antes do cliente
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Ana.e2 / 522/07/2021 à 13:17
Toda a hora de almoço e apenas uma pessoa a atender. Tempo de espera não é aceitável
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Peter.a2 / 522/06/2021 à 18:23
Infelizmente tive uma má experiência com um funcionário que não se interessou em absoluto pelo meu pedido, nem sequer se esforçou para pesquisar um pouco mais... embora cliente Vodafone PT desde 2020 seja um serviço verdadeiramente decepcionante. (Original) Unfortunately I had a bad experience with an employee that absolutely was not interested in my request, didn't even made an effort to search a little further... though Vodafone PT client since 2020 a real disappointing service.
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Eduardo.l5 / 525/03/2021 à 16:49
Excelente serviço
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Gabriela.e1 / 519/03/2021 à 12:33
Me enviaram um taxa de recisão de contrato180 euros 3 meses depois, de não ter mais contrato com empresa,avisei que não podia ter o serviço que estava sem trabalho que iria me mudar de país. Depois de avaliar minha nova morada inventou uma taxa e baixou pra 120 euros. Tenha vergonha Vodafone.
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R...1 / 508/03/2021 à 04:54
1 estrela porque não posso avaliar com 0 ou menos. A equipe mais pouco profissional, rude e intimidadora que já vi. Eles tratam os clientes mais velhos e as mulheres como lixo, mas tratam muito bem seus "companheiros", da mesma idade e nível de escolaridade. Horrendo. A maneira como essas pessoas conseguem empregos é surpreendente e, além disso, lidar com o público é inacreditável. Que vergonha para a Vodafone. (Original) 1 star because I can't rate it at 0 or below. Most unprofessional, rude, bullying staff I've ever seen. They address older customers and women as trash but treat their "mates", same age and educational level, very nicely. Horrendous. How these people get jobs is astonishing and, furthermore, dealing with the public is beyond belief. Shame on Vodafone.
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João.a1 / 518/01/2021 à 21:46
No dia 18 de Janeiro de 2021 fui à Loja Vodafone do C.C Colombo pois a película protectora de ecrã que comprei e que me colaram na loja ficou com bolhas de ar. Ao chegar a empregada Andreia Garcia disse que não ma podia trocar (falso, pois já aconteceu anteriormente com outros equipamentos e trocaram sempre - responsabilidade deles por não a terem colado bem) mas que ma recolava com ajuda de cola própria. Assim fez. Quando saí da loja usei o telefone e vejo que o líquido infiltrou no ecrã, que apresenta uma mancha no canto de superior esquerdo que começa a alastrar. Regresso à Vodafone e a mesma funcionária não só me põe em causa dizendo que a infiltração já podia lá estar (sendo que esteve com o meu telefone 20minutos e sabe que estava impecável pois apenas tem 5meses) como me disse que o que me fez foi um favor e que a Vodafone é uma empresa de telecomunicações, não tem nada a ver com infiltrações nos ecrãs...sem palavras! A minha conta é Vodafone, o meu equipamento é Vodafone, o ecrã é comprado na Vodafone, foi colocado por empregados da Vodafone e não me deram uma solução, mandaram-me ir à Expo resolver sozinho pois eles não iam assumir o estrago por eles causado no meu equipamento novo. Alegaram que como tenho garantia, que na Expo me trocam o ecrã, mas que se negam a ser eles a assumir o erro do mau procedimento aquando da colocação da película protectora pois "é muito relativo". Fui tratado com um desrespeito de que não há memória. Puseram-me a escrever de pé vigiado de perto pela funcionária Andreia que ainda ousou referir-se a mim com a frase "não vamos por ai" quando após a sua arrogância e negativa lhe disse para ser mais amável e calma, pois eu não me queria exaltar. Saio prejudicado, com um telefone novo e estragado e desrespeitado enquanto pessoa e cliente. É este o serviço que a Vodafone me prestou para agradecer os meus 20 anos como cliente da empresa.
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Fernando.a5 / 508/12/2020 à 11:09
Vermelho (Original) Red
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Nuno.i5 / 504/10/2020 à 13:29
Pessoal muito prestativo, respeito absoluto pelas regras atuais do COVID - 19 e, como sempre, meus problemas foram resolvidos em uma única visita. É a Vodafone, a melhor de longe, então já era esperado/. (Original) Very very helpful staff, absolute respect for the current COVID-19 rules and, as usual, my issues were solved with a single visit. It's Vodafone, the best by a long distance, so it was expected really/.
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Joao.a4 / 513/09/2020 à 08:32
Atendimento top.
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Armindo.e1 / 514/02/2020 à 14:53
Grande decepção. Sem possibilidade de ver satisfeito o meu pedido. Nenhum dos modelos pretendidos estava disponível.
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Rui.o2 / 510/02/2020 à 18:27
Uma portabilidade, UM PERFEITO DESASTRE. Atendimento nada profissional. Call center meio mecânico sem entendimento da necessidade do cliente roçando a arrogância.
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Eduardo.a1 / 506/01/2020 à 18:24
A Vodafone junta a estratégia de marketing que tenta induzir em erro os clientes (não cabe na cabeça de ninguém cobrar mensalidades a cada quinze dias) à incompetência dos funcionários, talvez por défice de comunicação ou por falta de recursos ao nível da língua, que impõem a sua vontade ao cliente, escolhendo o método de pagamento que nunca foi solicitado. Tudo isto em apenas um mês de experiência com esta operadora.
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Barão.o5 / 509/11/2019 à 20:47
Excelente serviços, em todos os lugares que estive dentro de Portugal funcionou maravilhosamente, estão de parabéns...
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Ester.o5 / 528/09/2019 à 16:49
Excelente
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Ana.u4 / 509/09/2019 à 20:02
Bom atendimento
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Luis.e5 / 529/08/2019 à 15:04
Muito bom
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Paulo.r5 / 512/06/2019 à 07:59
a minha operadora favorita
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Luis.a2 / 502/05/2019 à 06:12
Loja ampla e moderna mas com um serviço péssimo, pois não queriam fazer a aceitação da participação do bloqueio de um telefone, mesmo com a participação da policia
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Keli.r3 / 506/04/2019 à 13:03
Sou cliente da Vodafone a 13 anos, estou satisfeita com o tarifário e troca de pontos por novo equipamento. Deixa a desejar o atendimento da loja do Colombo que é demorado e o funcionário pouco acessível
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Sérgio.u4 / 507/02/2019 à 00:01
O serviço é simpático, empenhado e muito eficiente. Se alguma burocracia imposta pela Vodafone atrapalha, por vezes, os procedimentos, a culpa não é, seguramente, de quem aqui na loja atende, que tudo faz para ultrapassar os obstáculos. A loja é ampla, sóbria, e o fluxo de clientes processa-se sem sobressaltos.
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Rui.o4 / 506/08/2018 à 18:47
Resolveram um problema que na Vodafone do Fórum Sintra não conseguiram