Vodafone Aerop. Lisboa Partidas

Sobre : Loja de telemóveis Vodafone Aerop. Lisboa Partidas em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja de telemóveis Vodafone Aerop. Lisboa Partidas Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar Helen.
    1 / 5
    07/12/2023 à 11:18

    Não tenho nada de ruim a dizer, desculpe, sobre essa loja exata (exceto por que no aeroporto (!) funciona apenas até as 17?) mas só preciso dizer em algum lugar que o site da Vodafone e tentar comprar lá é a PIOR experiência da minha vida inteira! Quero gastar dinheiro e só posso gastar meu tempo e nervosismo. Contrate engenheiros normais e torne seu site lógico pelo menos em alguns pontos! P.S. Página não encontrada! ))) É isso que temos no "faleconnosco". Exemplo perfeito (Original) Do not have anything bad to say, sorry, about this exact shop (except for why in the airport (!) it works only until 17?) but I just need to say somewhere that Vodafone site and trying to buy from there is my WORST experience for my whole life! I want to spend money and can only spend my time and nerves. Hire normal engineers and make your site logical at least at some points! P.S. Página não encontrada! ))) That what we have at "faleconnosco". Perfect example

  • Avatar Franco.a
    1 / 5
    18/09/2023 à 08:41

    Só vou dizer que eles são ladrões. Eles oferecem o plano mais caro sem oferecer mais opções. Recomendo ir a qualquer Vodafone exceto este. Serviço ruim (Original) I'm just going to say that they are thieves. They offer you the most expensive plan without giving you more options. I recommend going to any Vodafone except this one. bad service

  • Avatar Adriano.i
    2 / 5
    15/09/2023 à 14:29

    Comprei um chip para viajar por Portugal, Espanha e Alemanha, paguei o plano mãos caro de 30 dias, funcionou bem em Portugal, mas quando estava na Espanha parou de funcionar. Tentei o suporte pelo APP, fui a vodafone de Sevilla e eles me orientaram a comprar outro chip, espanhol para resolver o problema a de Internet, por apenas 40 euros a mais, total falta de vergonha dessa empresa. Comprei um chip da Orange e funcionou corretamente na Espanha e Alemanha

  • Avatar Ciara.a
    1 / 5
    21/07/2023 à 10:27

    Não ajuda em nada e vende produtos que não funcionam!!!! Não chamarei um gerente quando solicitado. Vende um item com defeito e depois me faz fazer fila para devolvê-lo. Não vá aqui!!! (Original) Not helpful at all and sells product that doesn’t work!!!! Will not call for a manage when asked. Sells a defective item and then makes me line up to return it. Do not go here!!!

  • Avatar Ashot.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 08:26

    A máquina de fila é usada como acessório. Então você tem que ficar na linha como estava no século recente. (Original) Queue machine is used as an accessory. So you have to stay in line as it was in recent century.

  • Avatar Luz.i
    5 / 5
    05/07/2023 à 08:02

    Fui modificar minha tarifa, o cara foi muito simpático e me orientou muito bem. Sempre que venho à Europa opto pela Vodafone. A loja que fica quando você sai do aeroporto é ótima para turistas, sempre bom atendimento :) Vejo você na próxima vez! (Original) Fui a modificar mi tarifario el muchacho fue muy agradable y me guió super bien. Siempre que vengo a Europa opto por Vodafone. La tienda que está al salir del aeropuerto es óptima para los turistas siempre buena atención :) Até a próxima!

  • Avatar Artem.
    5 / 5
    20/06/2023 à 20:45

    O melhor serviço Vodafone que já tive! Guy Diogo fez de tudo para resolver um problema complexo com meu contrato. Já visitei cinco filiais diferentes e todas insistiram que eu teria que pagar para cancelar alguns serviços. No entanto, Diogo se preocupou genuinamente com o meu problema e mergulhou fundo no problema para me ajudar a economizar meu dinheiro. Muito obrigado! Você é realmente um profissional! (Original) The best Vodafone service I've ever had! Guy Diogo went above and beyond to solve a complex problem with my contract. I visited five different branches before, and they all insisted I had to pay to cancel some services . However, Diogo genuinely cared about my issue and dived deep into the problem to help me save my money. Thank you so much! You're truly a professional!

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    29/05/2023 à 17:54

    Funcionário da loja não quis me atender porque faltava 20 minutos para ele ir embora. Zero profissional .

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 15:44

    Ótima! Fui muito bem atendida e rodei bastante por Portugal e Espanha, sem nenhum problema!

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    04/05/2023 à 14:31

    Atendente muito gentil e educada, nos ajudou com tudo!!!

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    02/05/2023 à 13:08

    Comprei um chip que não funcionou em Portugal. Não fez ligações internacionais. Internet ficou em edge. Não entrou 4G! Perdi 25 euros. NÃO RECOMENDO...

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 10:51

    Na loja do primeiro andar da Vodafone, o atendimento é muito grosseiro. Tem uma atendente do sexo feminino que é grossa, mal educada e trata os clientes como animais. Deu a impressão que é até xenófoba!

  • Avatar M.
    1 / 5
    26/01/2023 à 09:17

    Não querem vender cartões telefônicos de 10 euros, disseram que só têm com 20 E (Original) They don’t want to sell 10 Euro phone cards, they said they have only with 20 E

  • Avatar Vic..
    5 / 5
    23/11/2022 à 05:01

    Chegámos a Lisboa no início de Outubro. Como viemos do Canadá solicitamos um "cartão SIM" para Portugal. O representante não apenas nos vendeu o cartão SIM necessário, mas também o instalou e fez uma verificação rápida. Ótimo serviço. O cartão funcionou bem. Infelizmente a Vodaphone vende um pacote de 30 dias e estivemos em Portugal 42 dias. Tivemos que recarregar o telefone novamente perto do final de 30 dias e recebemos o mesmo excelente serviço em uma cidade diferente. Pessoas boas. Tornou nossas férias muito melhores! (Original) We arrived in Lisbon in early October. As we were coming from Canada we requested a "SIM card" for Portugal. The representative not only sold us the required SIM card but also installed it and did a quick check. Great service. The card worked well. Unfortunately Vodaphone sells a 30 day package and we were in Portugal for 42 days. We had to top the phone up again near the end of 30 days and received the same great service in a different city. Good people. Made our holiday that much better!!!

  • Avatar SOS.X
    5 / 5
    12/11/2022 à 15:30

    Sinal perfeito

  • Avatar Leonardo.e
    5 / 5
    18/09/2022 à 10:10

    A loja é em um local bem conveniente. Próximo a porta de desembarque. Assim aqueles clientes que não tem um chip de telefonia Europeu podem sair do aeroporto já com Internet. No meu caso comprei um chip com 10 gigas e validade de 1 mês por 20 Euros. Utilizei em Portugal e Espanha sem nenhum problema. O vendedor ainda guardou o meu chip de telefone do Brasil em uma pequena embalagem. Foram super simpáticos.

  • Avatar Tomás.e
    2 / 5
    31/08/2022 à 10:37

    Dou-lhes 2* porque depois de uma longa discussão concordaram em devolver o dinheiro, mas: deixei claro que não ia ficar em Portugal, que precisava de um plano internacional e o "Nuno" o atendente ofereceu-me um 10Gb 500mins "internacional" plano. Ao ligar para minha companhia aérea, tentando resolver um problema de atraso de voo que me fez perder meu próximo voo, a ligação termina abruptamente e me dizem que meus minutos no plano acabaram. Acontece que foram 500 minutos APENAS para Portugal, 30 minutos para o resto da Europa. Aqui estou eu, preso no aeroporto, também perdi meu próximo voo possível e eles me trataram de maneira enganosa e mal o tempo todo. (Original) I give them 2* because after a long argument they agreed to return the money, but: I made it clear I was not staying in Portugal, that I needed an international plan and "Nuno" the clerk offered me a 10Gb 500mins "international" plan. Upon calling my airline, trying to solve an issue with a delayed flight that made me miss my next flight, the call ends abruptly and I'm told I ran out of minutes in my plan. Turns out it was 500 mins for Portugal ONLY, 30 minutes for the rest of Europe. Here I am stranded in the airport, I also missed my next possible flight and they treated me deceivingly and poorly the whole time.

  • Avatar Joe.
    1 / 5
    03/08/2022 à 10:27

    Se você é um turista em busca de um cartão SIM, NÃO ENCOMENDE UM SIM ONLINE PARA COLETA. Eles não informam que se você não retirar no prazo de 3 dias úteis após o pedido, o cartão SIM será devolvido e você não poderá retirá-lo. Solicitei o reembolso na chegada, depois de ter que pagar mais 20 euros por um novo cartão SIM. Eles disseram que seria processado dentro de 3 dias. Fui novamente à loja na data de minha partida, 8 dias depois, apenas para ouvir a mesma coisa novamente. Não espero ver um reembolso. (Original) If you are a tourist looking for a sim card DO NOT ORDER A SIM ONLINE FOR COLLECTION. They don't tell you that if you don't collect within 3 working days of the order the SIM card is returned and you cannot collect it. I asked for a refund upon arrival after having to pay another 20 euros for a new SIM card. They said it would be processed within 3 days. I again went to the store on my departure date a 8 days later only to be told the same thing again. I don't expect to see a refund.

  • Avatar Fair.a
    1 / 5
    09/07/2022 à 15:49

    FAÇA com que eles lhe entreguem um recibo e documentação sobre seu plano. Depois de dois dias sem poder ligar ou enviar mensagens de texto, finalmente consegui entrar em contato com o suporte ao cliente e fui informado que eu tinha um plano somente de internet... depois que dois representantes diferentes na loja me disseram que o que eu estava comprando era para voz, texto e web. Lugar incompleto. (Original) MAKE them give you a receipt and documentation about your plan. After two days of not being able to call or text, finally got through to customer support and was told I had an internet-only plan... after 2 different reps at the store had told me what I was buying was for voice, text and web. Sketchy place.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    31/05/2022 à 11:34

    Literalmente a pior experiência de todas. O funcionário perdeu o cartão SIM original ao trocá-lo pelo novo. Aí, quando pedimos para ele encontrar, porque devia estar em algum lugar da loja, ele e seu colega começaram a gritar conosco dizendo que estávamos atrasando a fila. Serviço terrível e não ofereceu nenhuma solução para o problema que causaram. Desgraça. (Original) Literally the worst experience ever. The clerk lost the original SIM card while exchanging it for the new one. Then when we asked him to find it because it’s gotta be somewhere in the store, he and his colleague started yelling at us saying that we are holding up the line. Appalling service and did not offer any solution to the problem that they caused. Disgrace.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    04/04/2022 à 08:27

    Excelente atendimento.

  • Avatar F.L
    2 / 5
    20/02/2022 à 11:41

    Muito caro, pois pegam os turistas desprevenidos e enfiam a faca ao cobrar 20 euros em um sim card com 10GB para internet. Dizem que funciona em toda a Europa, mas não é bem assim. Fui para a Espanha, após alguns dias em Portugal, e lá a qualidade da internet caiu para 3G. Fui em diversas vodafones da Espanha e todos me disseram que por ser outra empresa lá, o sim card não funcionaria da mesma forma. Tive que comprar outro sim card, mas lá foram só 10 euros e 27GB. Ou seja, não caiam nessa armadilha de aeroporto, pois são careiros e o serviço não funciona bem outros países.

  • Avatar Tina.e
    3 / 5
    15/12/2021 à 10:56

    Longa espera. Apenas um cliente chefe meu. Aparentemente a transação foi demorada. (Original) Long wait. Only one customer head of me. Apparently transaction was a time consuming one.

  • Avatar Optive.
    2 / 5
    30/10/2021 à 08:13

    A loja da vodafone no aeroporto infelizmente foca somente no lucro e não no consumidor, os atendentes são treinados para vender o pior tipo de pacote disponível e dizem não tem outro, quem realmente precisa utilizar o serviço para uma chamada está a perder o seu dinheiro, o serviço é bem útil porém a falta de opções forçadas nós fazem sentir o prejuízo no bolso

  • Avatar Lucas.�
    5 / 5
    18/03/2021 à 13:12

    30 dias de dados 4G ilimitados por 30€. Incrível. (Original) 30 days of unlimited 4G data for 30€. Incredible.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    12/10/2020 à 15:30

    Serviço a clientes dos piores que já apanhei Fiz a asneira de trocar de operadora foi a pior coisa que podia ter feito

  • Avatar Enkin.l
    2 / 5
    22/09/2019 à 21:51

    Tecnicos de instalação de equipamentos são pouco profissionais. Sabem bem mentir, para não fazer aquilo que devem. Os operador de apoio do cliente Tiago Sales- completamente incompetente no proprio serviço. O colaborador de secção Vodafone de "Vasco da Gama "- nem sabe tratar os pedidos de um cliente. Tudo com erros e enganos. Muito insatisfeito!!!

  • Avatar Cila.i
    4 / 5
    01/07/2019 à 20:11

    Boa escolha .

  • Avatar João.e
    5 / 5
    31/01/2019 à 16:14

    Melhor empresa de todos os tempos xD (Original) Best company ever xD

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    18/01/2019 à 21:57

    Eventualmente das melhores empresas do ramo, larga margem para melhorar, assim ESPERAMOS..

  • Avatar Edmércio.a
    5 / 5
    12/12/2018 à 00:35

    Gostei do atendimento

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/11/2018 à 10:52

    Então a perder bastante qualidade

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    30/08/2018 à 00:01

    má atenção (Original) mala atencion

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Partidas (Departures), Aeroporto de Lisboa, 003
  • 1800-058 Lisboa
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–17:00
Domingo 08:00–17:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 808919191