Vodafone Aerop. Lisboa Partidas

Sobre : Loja de telemóveis Vodafone Aerop. Lisboa Partidas em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja de telemóveis Vodafone Aerop. Lisboa Partidas Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar Helen.
    1 / 5
    07/12/2023 à 11:18

    Não tenho nada de ruim a dizer, desculpe, sobre essa loja exata (exceto por que no aeroporto (!) funciona apenas até as 17?) mas só preciso dizer em algum lugar que o site da Vodafone e tentar comprar lá é a PIOR experiência da minha vida inteira! Quero gastar dinheiro e só posso gastar meu tempo e nervosismo. Contrate engenheiros normais e torne seu site lógico pelo menos em alguns pontos! P.S. Página não encontrada! ))) É isso que temos no "faleconnosco". Exemplo perfeito

  • Avatar Franco.a
    1 / 5
    18/09/2023 à 08:41

    Só vou dizer que eles são ladrões. Eles oferecem o plano mais caro sem oferecer mais opções. Recomendo ir a qualquer Vodafone exceto este. Serviço ruim

  • Avatar Adriano.i
    2 / 5
    15/09/2023 à 14:29

    Comprei um chip para viajar por Portugal, Espanha e Alemanha, paguei o plano mãos caro de 30 dias, funcionou bem em Portugal, mas quando estava na Espanha parou de funcionar. Tentei o suporte pelo APP, fui a vodafone de Sevilla e eles me orientaram a comprar outro chip, espanhol para resolver o problema a de Internet, por apenas 40 euros a mais, total falta de vergonha dessa empresa. Comprei um chip da Orange e funcionou corretamente na Espanha e Alemanha

  • Avatar Ciara.a
    1 / 5
    21/07/2023 à 10:27

    Não ajuda em nada e vende produtos que não funcionam!!!! Não chamarei um gerente quando solicitado. Vende um item com defeito e depois me faz fazer fila para devolvê-lo. Não vá aqui!!!

  • Avatar Ashot.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 08:26

    A máquina de fila é usada como acessório. Então você tem que ficar na linha como estava no século recente.

  • Avatar Luz.i
    5 / 5
    05/07/2023 à 08:02

    Fui modificar minha tarifa, o cara foi muito simpático e me orientou muito bem. Sempre que venho à Europa opto pela Vodafone. A loja que fica quando você sai do aeroporto é ótima para turistas, sempre bom atendimento :) Vejo você na próxima vez!

  • Avatar Artem.
    5 / 5
    20/06/2023 à 20:45

    O melhor serviço Vodafone que já tive! Guy Diogo fez de tudo para resolver um problema complexo com meu contrato. Já visitei cinco filiais diferentes e todas insistiram que eu teria que pagar para cancelar alguns serviços. No entanto, Diogo se preocupou genuinamente com o meu problema e mergulhou fundo no problema para me ajudar a economizar meu dinheiro. Muito obrigado! Você é realmente um profissional!

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    29/05/2023 à 17:54

    Funcionário da loja não quis me atender porque faltava 20 minutos para ele ir embora. Zero profissional .

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 15:44

    Ótima! Fui muito bem atendida e rodei bastante por Portugal e Espanha, sem nenhum problema!

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    04/05/2023 à 14:31

    Atendente muito gentil e educada, nos ajudou com tudo!!!

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    02/05/2023 à 13:08

    Comprei um chip que não funcionou em Portugal. Não fez ligações internacionais. Internet ficou em edge. Não entrou 4G! Perdi 25 euros. NÃO RECOMENDO...

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 10:51

    Na loja do primeiro andar da Vodafone, o atendimento é muito grosseiro. Tem uma atendente do sexo feminino que é grossa, mal educada e trata os clientes como animais. Deu a impressão que é até xenófoba!

  • Avatar M.
    1 / 5
    26/01/2023 à 09:17

    Não querem vender cartões telefônicos de 10 euros, disseram que só têm com 20 E

  • Avatar Vic..
    5 / 5
    23/11/2022 à 05:01

    Chegámos a Lisboa no início de Outubro. Como viemos do Canadá solicitamos um "cartão SIM" para Portugal. O representante não apenas nos vendeu o cartão SIM necessário, mas também o instalou e fez uma verificação rápida. Ótimo serviço. O cartão funcionou bem. Infelizmente a Vodaphone vende um pacote de 30 dias e estivemos em Portugal 42 dias. Tivemos que recarregar o telefone novamente perto do final de 30 dias e recebemos o mesmo excelente serviço em uma cidade diferente. Pessoas boas. Tornou nossas férias muito melhores!

  • Avatar SOS.X
    5 / 5
    12/11/2022 à 15:30

    Sinal perfeito

  • Avatar Leonardo.e
    5 / 5
    18/09/2022 à 10:10

    A loja é em um local bem conveniente. Próximo a porta de desembarque. Assim aqueles clientes que não tem um chip de telefonia Europeu podem sair do aeroporto já com Internet. No meu caso comprei um chip com 10 gigas e validade de 1 mês por 20 Euros. Utilizei em Portugal e Espanha sem nenhum problema. O vendedor ainda guardou o meu chip de telefone do Brasil em uma pequena embalagem. Foram super simpáticos.

  • Avatar Tomás.e
    2 / 5
    31/08/2022 à 10:37

    Dou-lhes 2* porque depois de uma longa discussão concordaram em devolver o dinheiro, mas: deixei claro que não ia ficar em Portugal, que precisava de um plano internacional e o "Nuno" o atendente ofereceu-me um 10Gb 500mins "internacional" plano. Ao ligar para minha companhia aérea, tentando resolver um problema de atraso de voo que me fez perder meu próximo voo, a ligação termina abruptamente e me dizem que meus minutos no plano acabaram. Acontece que foram 500 minutos APENAS para Portugal, 30 minutos para o resto da Europa. Aqui estou eu, preso no aeroporto, também perdi meu próximo voo possível e eles me trataram de maneira enganosa e mal o tempo todo.

  • Avatar Joe.
    1 / 5
    03/08/2022 à 10:27

    Se você é um turista em busca de um cartão SIM, NÃO ENCOMENDE UM SIM ONLINE PARA COLETA. Eles não informam que se você não retirar no prazo de 3 dias úteis após o pedido, o cartão SIM será devolvido e você não poderá retirá-lo. Solicitei o reembolso na chegada, depois de ter que pagar mais 20 euros por um novo cartão SIM. Eles disseram que seria processado dentro de 3 dias. Fui novamente à loja na data de minha partida, 8 dias depois, apenas para ouvir a mesma coisa novamente. Não espero ver um reembolso.

  • Avatar Fair.a
    1 / 5
    09/07/2022 à 15:49

    FAÇA com que eles lhe entreguem um recibo e documentação sobre seu plano. Depois de dois dias sem poder ligar ou enviar mensagens de texto, finalmente consegui entrar em contato com o suporte ao cliente e fui informado que eu tinha um plano somente de internet... depois que dois representantes diferentes na loja me disseram que o que eu estava comprando era para voz, texto e web. Lugar incompleto.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    31/05/2022 à 11:34

    Literalmente a pior experiência de todas. O funcionário perdeu o cartão SIM original ao trocá-lo pelo novo. Aí, quando pedimos para ele encontrar, porque devia estar em algum lugar da loja, ele e seu colega começaram a gritar conosco dizendo que estávamos atrasando a fila. Serviço terrível e não ofereceu nenhuma solução para o problema que causaram. Desgraça.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    04/04/2022 à 08:27

    Excelente atendimento.

  • Avatar F.L
    2 / 5
    20/02/2022 à 11:41

    Muito caro, pois pegam os turistas desprevenidos e enfiam a faca ao cobrar 20 euros em um sim card com 10GB para internet. Dizem que funciona em toda a Europa, mas não é bem assim. Fui para a Espanha, após alguns dias em Portugal, e lá a qualidade da internet caiu para 3G. Fui em diversas vodafones da Espanha e todos me disseram que por ser outra empresa lá, o sim card não funcionaria da mesma forma. Tive que comprar outro sim card, mas lá foram só 10 euros e 27GB. Ou seja, não caiam nessa armadilha de aeroporto, pois são careiros e o serviço não funciona bem outros países.

  • Avatar Tina.e
    3 / 5
    15/12/2021 à 10:56

    Longa espera. Apenas um cliente chefe meu. Aparentemente a transação foi demorada.

  • Avatar Optive.
    2 / 5
    30/10/2021 à 08:13

    A loja da vodafone no aeroporto infelizmente foca somente no lucro e não no consumidor, os atendentes são treinados para vender o pior tipo de pacote disponível e dizem não tem outro, quem realmente precisa utilizar o serviço para uma chamada está a perder o seu dinheiro, o serviço é bem útil porém a falta de opções forçadas nós fazem sentir o prejuízo no bolso

  • Avatar Lucas.
    5 / 5
    18/03/2021 à 13:12

    30 dias de dados 4G ilimitados por 30€. Incrível.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    12/10/2020 à 15:30

    Serviço a clientes dos piores que já apanhei Fiz a asneira de trocar de operadora foi a pior coisa que podia ter feito

  • Avatar Enkin.l
    2 / 5
    22/09/2019 à 21:51

    Tecnicos de instalação de equipamentos são pouco profissionais. Sabem bem mentir, para não fazer aquilo que devem. Os operador de apoio do cliente Tiago Sales- completamente incompetente no proprio serviço. O colaborador de secção Vodafone de "Vasco da Gama "- nem sabe tratar os pedidos de um cliente. Tudo com erros e enganos. Muito insatisfeito!!!

  • Avatar Cila.i
    4 / 5
    01/07/2019 à 20:11

    Boa escolha .

  • Avatar João.e
    5 / 5
    31/01/2019 à 16:14

    Melhor empresa de todos os tempos xD

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    18/01/2019 à 21:57

    Eventualmente das melhores empresas do ramo, larga margem para melhorar, assim ESPERAMOS..

  • Avatar Edmércio.a
    5 / 5
    12/12/2018 à 00:35

    Gostei do atendimento

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/11/2018 à 10:52

    Então a perder bastante qualidade

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    30/08/2018 à 00:01

    má atenção

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Partidas (Departures), Aeroporto de Lisboa, 003
  • 1800-058 Lisboa
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–17:00
Domingo 08:00–17:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 808919191