Vodafone Aerop. Lisboa Partidas
- 3.6
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone Aerop. Lisboa Partidas em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (102)
-
Helen.
1 / 507/12/2023 à 11:18Não tenho nada de ruim a dizer, desculpe, sobre essa loja exata (exceto por que no aeroporto (!) funciona apenas até as 17?) mas só preciso dizer em algum lugar que o site da Vodafone e tentar comprar lá é a PIOR experiência da minha vida inteira! Quero gastar dinheiro e só posso gastar meu tempo e nervosismo. Contrate engenheiros normais e torne seu site lógico pelo menos em alguns pontos! P.S. Página não encontrada! ))) É isso que temos no "faleconnosco". Exemplo perfeito
-
Franco.a
1 / 518/09/2023 à 08:41Só vou dizer que eles são ladrões. Eles oferecem o plano mais caro sem oferecer mais opções. Recomendo ir a qualquer Vodafone exceto este. Serviço ruim
-
Adriano.i
2 / 515/09/2023 à 14:29Comprei um chip para viajar por Portugal, Espanha e Alemanha, paguei o plano mãos caro de 30 dias, funcionou bem em Portugal, mas quando estava na Espanha parou de funcionar. Tentei o suporte pelo APP, fui a vodafone de Sevilla e eles me orientaram a comprar outro chip, espanhol para resolver o problema a de Internet, por apenas 40 euros a mais, total falta de vergonha dessa empresa. Comprei um chip da Orange e funcionou corretamente na Espanha e Alemanha
-
Ciara.a
1 / 521/07/2023 à 10:27Não ajuda em nada e vende produtos que não funcionam!!!! Não chamarei um gerente quando solicitado. Vende um item com defeito e depois me faz fazer fila para devolvê-lo. Não vá aqui!!!
-
Ashot.a
1 / 512/07/2023 à 08:26A máquina de fila é usada como acessório. Então você tem que ficar na linha como estava no século recente.
-
Luz.i
5 / 505/07/2023 à 08:02Fui modificar minha tarifa, o cara foi muito simpático e me orientou muito bem. Sempre que venho à Europa opto pela Vodafone. A loja que fica quando você sai do aeroporto é ótima para turistas, sempre bom atendimento :) Vejo você na próxima vez!
-
Artem.
5 / 520/06/2023 à 20:45O melhor serviço Vodafone que já tive! Guy Diogo fez de tudo para resolver um problema complexo com meu contrato. Já visitei cinco filiais diferentes e todas insistiram que eu teria que pagar para cancelar alguns serviços. No entanto, Diogo se preocupou genuinamente com o meu problema e mergulhou fundo no problema para me ajudar a economizar meu dinheiro. Muito obrigado! Você é realmente um profissional!
-
Joao.i
1 / 529/05/2023 à 17:54Funcionário da loja não quis me atender porque faltava 20 minutos para ele ir embora. Zero profissional .
-
Claudia.o
5 / 509/05/2023 à 15:44Ótima! Fui muito bem atendida e rodei bastante por Portugal e Espanha, sem nenhum problema!
-
Laura.e
5 / 504/05/2023 à 14:31Atendente muito gentil e educada, nos ajudou com tudo!!!
-
Felipe.o
1 / 502/05/2023 à 13:08Comprei um chip que não funcionou em Portugal. Não fez ligações internacionais. Internet ficou em edge. Não entrou 4G! Perdi 25 euros. NÃO RECOMENDO...
-
João.a
1 / 506/04/2023 à 10:51Na loja do primeiro andar da Vodafone, o atendimento é muito grosseiro. Tem uma atendente do sexo feminino que é grossa, mal educada e trata os clientes como animais. Deu a impressão que é até xenófoba!
-
M.
1 / 526/01/2023 à 09:17Não querem vender cartões telefônicos de 10 euros, disseram que só têm com 20 E
-
Vic..
5 / 523/11/2022 à 05:01Chegámos a Lisboa no início de Outubro. Como viemos do Canadá solicitamos um "cartão SIM" para Portugal. O representante não apenas nos vendeu o cartão SIM necessário, mas também o instalou e fez uma verificação rápida. Ótimo serviço. O cartão funcionou bem. Infelizmente a Vodaphone vende um pacote de 30 dias e estivemos em Portugal 42 dias. Tivemos que recarregar o telefone novamente perto do final de 30 dias e recebemos o mesmo excelente serviço em uma cidade diferente. Pessoas boas. Tornou nossas férias muito melhores!
-
SOS.X
5 / 512/11/2022 à 15:30Sinal perfeito
-
Leonardo.e
5 / 518/09/2022 à 10:10A loja é em um local bem conveniente. Próximo a porta de desembarque. Assim aqueles clientes que não tem um chip de telefonia Europeu podem sair do aeroporto já com Internet. No meu caso comprei um chip com 10 gigas e validade de 1 mês por 20 Euros. Utilizei em Portugal e Espanha sem nenhum problema. O vendedor ainda guardou o meu chip de telefone do Brasil em uma pequena embalagem. Foram super simpáticos.
-
Tomás.e
2 / 531/08/2022 à 10:37Dou-lhes 2* porque depois de uma longa discussão concordaram em devolver o dinheiro, mas: deixei claro que não ia ficar em Portugal, que precisava de um plano internacional e o "Nuno" o atendente ofereceu-me um 10Gb 500mins "internacional" plano. Ao ligar para minha companhia aérea, tentando resolver um problema de atraso de voo que me fez perder meu próximo voo, a ligação termina abruptamente e me dizem que meus minutos no plano acabaram. Acontece que foram 500 minutos APENAS para Portugal, 30 minutos para o resto da Europa. Aqui estou eu, preso no aeroporto, também perdi meu próximo voo possível e eles me trataram de maneira enganosa e mal o tempo todo.
-
Joe.
1 / 503/08/2022 à 10:27Se você é um turista em busca de um cartão SIM, NÃO ENCOMENDE UM SIM ONLINE PARA COLETA. Eles não informam que se você não retirar no prazo de 3 dias úteis após o pedido, o cartão SIM será devolvido e você não poderá retirá-lo. Solicitei o reembolso na chegada, depois de ter que pagar mais 20 euros por um novo cartão SIM. Eles disseram que seria processado dentro de 3 dias. Fui novamente à loja na data de minha partida, 8 dias depois, apenas para ouvir a mesma coisa novamente. Não espero ver um reembolso.
-
Fair.a
1 / 509/07/2022 à 15:49FAÇA com que eles lhe entreguem um recibo e documentação sobre seu plano. Depois de dois dias sem poder ligar ou enviar mensagens de texto, finalmente consegui entrar em contato com o suporte ao cliente e fui informado que eu tinha um plano somente de internet... depois que dois representantes diferentes na loja me disseram que o que eu estava comprando era para voz, texto e web. Lugar incompleto.
-
Daniel.e
1 / 531/05/2022 à 11:34Literalmente a pior experiência de todas. O funcionário perdeu o cartão SIM original ao trocá-lo pelo novo. Aí, quando pedimos para ele encontrar, porque devia estar em algum lugar da loja, ele e seu colega começaram a gritar conosco dizendo que estávamos atrasando a fila. Serviço terrível e não ofereceu nenhuma solução para o problema que causaram. Desgraça.
-
João.a
5 / 504/04/2022 à 08:27Excelente atendimento.
-
F.L
2 / 520/02/2022 à 11:41Muito caro, pois pegam os turistas desprevenidos e enfiam a faca ao cobrar 20 euros em um sim card com 10GB para internet. Dizem que funciona em toda a Europa, mas não é bem assim. Fui para a Espanha, após alguns dias em Portugal, e lá a qualidade da internet caiu para 3G. Fui em diversas vodafones da Espanha e todos me disseram que por ser outra empresa lá, o sim card não funcionaria da mesma forma. Tive que comprar outro sim card, mas lá foram só 10 euros e 27GB. Ou seja, não caiam nessa armadilha de aeroporto, pois são careiros e o serviço não funciona bem outros países.
-
Tina.e
3 / 515/12/2021 à 10:56Longa espera. Apenas um cliente chefe meu. Aparentemente a transação foi demorada.
-
Optive.
2 / 530/10/2021 à 08:13A loja da vodafone no aeroporto infelizmente foca somente no lucro e não no consumidor, os atendentes são treinados para vender o pior tipo de pacote disponível e dizem não tem outro, quem realmente precisa utilizar o serviço para uma chamada está a perder o seu dinheiro, o serviço é bem útil porém a falta de opções forçadas nós fazem sentir o prejuízo no bolso
-
Lucas.
5 / 518/03/2021 à 13:1230 dias de dados 4G ilimitados por 30€. Incrível.
-
Pedro.e
1 / 512/10/2020 à 15:30Serviço a clientes dos piores que já apanhei Fiz a asneira de trocar de operadora foi a pior coisa que podia ter feito
-
Enkin.l
2 / 522/09/2019 à 21:51Tecnicos de instalação de equipamentos são pouco profissionais. Sabem bem mentir, para não fazer aquilo que devem. Os operador de apoio do cliente Tiago Sales- completamente incompetente no proprio serviço. O colaborador de secção Vodafone de "Vasco da Gama "- nem sabe tratar os pedidos de um cliente. Tudo com erros e enganos. Muito insatisfeito!!!
-
Cila.i
4 / 501/07/2019 à 20:11Boa escolha .
-
João.e
5 / 531/01/2019 à 16:14Melhor empresa de todos os tempos xD
-
Francisco.o
4 / 518/01/2019 à 21:57Eventualmente das melhores empresas do ramo, larga margem para melhorar, assim ESPERAMOS..
-
Edmércio.a
5 / 512/12/2018 à 00:35Gostei do atendimento
-
Tiago.a
1 / 512/11/2018 à 10:52Então a perder bastante qualidade
-
Carlos.a
2 / 530/08/2018 à 00:01má atenção