Vodafone

Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Braga

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja de telemóveis Vodafone Braga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (7)

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    10/01/2024 à 23:00

    Atendimento muito fraco, funcionários muito arrogantes. E o problema não ficou solucionado, a vodafone Portugal devia tomar atenção na loja do nova Arcada Braga. Muita má imagem para a Vodafone

  • Avatar Indira.a
    1 / 5
    18/06/2023 à 15:35

    --20/08/2023 Serão 3 meses a partir do momento em que solicitamos o contrato, e ainda não instalamos o roteador sem nenhum interesse na situação. Vocês são pessoas com pouca vergonha, sem vontade de trabalhar. --05/08/2023 Meu Deus, desde 16 de junho de 2023 ainda não instalaram a internet. Ok, moramos num prédio novo, mas em Ferreiros. Não é terceiro mundo. Eles, tal como os técnicos, como todo Portugal, parece o terceiro mundo. 2 meses para colocar internet. E se você for na loja, eles “não podem” fazer nada. Que vergonha. P.S. Aquele menino sem vontade de viver ainda está lá e sua atitude em relação aos estrangeiros não melhorou, embora todos deixem comentários negativos sobre ele. --16/06/2023Só vou contar o que aconteceu, aí todos podem julgar. Fui refazer um contrato de 6 meses igual ao que já tinha, pois já constava no sistema, e comuniquei diversas vezes que queria fazer IGUALMENTE, ressaltando que é por SEIS MESES. Porém, o cara me dá um contrato por escrito de 12 meses. Digo a ele que não é isso, que quero o de SEIS MESES. Ele tira de novo, na primeira página diz seis meses, e na segunda ainda tem todas as condições do contrato de 12 meses. Agora, não quero pensar que ele quis me enganar, espero ele foi um pouco estúpido naquele dia. Mas se ele quisesse trapacear, você acha que não vai ler um CONTRATO que ele vai assinar? Ou é porque não sou português? -.- (Original) --20/08/2023 Já passaram 3 meses desde o momento em que solicitamos o contrato, e ainda ninguém instalou o router nem interessou-se pela situação. Sois gente com pouca vergonha, sem ganas nenhuma de trabalhar. --05/08/2023 Madre mia, desde el 16 de junio 2023 aún no fueron a instalar el internet. Ok, vivimos en un edificio nuevo, pero en Ferreiros. No es tercer mundo. Ellos, como los técnicos, como todo Portugal, parece tercer mundo. 2 meses para poner internet. Y si vas a la tienda, ellos no "pueden" hacer nada. Que verguenza. P.S.aun sigue allí el chico ese sin ganas de vivir y no ha mejorado su actitud con los extranjeros, a pesar de que todos dejan comentarios negativos sobre el. --16/06/2023Yo solamente voy a contar lo sucedido, luego cada uno puede juzgar. Fui para volver a hacer un contrato de 6 meses igual a él que ya tenía, pues en el sistema ya aparecía, y comuniqué múltiples veces que quería hacerlo IGUAL, remarcando que es de SEIS MESES. No obstante, el chico me saca el contrato con escrito 12 meses. Le digo que no es eso, que quiero el de SEIS MESES. Lo vuelve a sacar, en la primera página pone seis meses, y en la segunda sigue teniendo todas las condiciones para el contrato de 12. Ahora, no quiero pensar que me quería engañar, espero que solamente estaba un poco tonto este día. Pero si quería estafar, crees que uno no va a leer un CONTRATO que va a firmar? O es porque no soy portuguesa? -.-

  • Avatar Americo.i
    5 / 5
    27/08/2021 à 09:26

    Bom atendimento.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    17/07/2021 à 15:18

    Principal.

  • Avatar 431.d
    1 / 5
    04/02/2021 à 18:52

    O pior atendimento que a Vodafone tem muito provavelmente é aqui. Eu jamais fui tão mal atendido em alguma loja Vodafone como nesta. Uma má vontade inigualável. Os gajos parecem que foram condenados a ali estar. Deve ser pior que a masmorra. Gente de mal com a vida, não tem empatia e não sabem lidar com público e pior, não gostam de ali estar. Vodafone , uma vergonha. Abram olho e troquem aquela gente ou fechem logo a loja. Uma verdadeira vergonha aquilo para a marca. Atravesso a cidade , vou a rua do Raio, vou ao Braga Parque....mas ali, nunca mais. Prefiro mudar de operadora. Gente sem preparo e de mal com o mundo.

  • Avatar Helena.l
    1 / 5
    09/10/2020 à 11:57

    Péssimo atendimento, até parece que atendem por obrigação, se for estrangeiros então aí que tratam com descaso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. das Lamas 100 C.C. Nova Arcada Loja 0.16
  • 4700-068 Braga
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 808919191