Vodafone
- 2.5
- Loja de telemóveis
- Guimarães
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Guimarães
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (10)
-
Henrique.i1 / 528/03/2024 à 17:32
28.03. 17h00 jovem muito pouco prestável e antipático não se deu ao minimo esforço verificar o stock de um produto nas restantes lojas da cidade. Disse que era "impossível" fazê-lo. Passados 10 minutos entrou em turno uma nova trabalhadora que rapidamente fez o "impossível" - e de sorriso na cara :)
-
Pedro.i1 / 508/02/2024 à 11:47
Esperei na fila vários minutos para resolver um problema simples e, sem tentar resolvê-lo, reencaminharam-me logo para outra loja vodafone pois esta não é uma loja oficial (?). Consegui resolver o problema sozinho mais tarde. Atendimento e disponibilidade a melhorar
-
Sergio.e1 / 502/01/2024 à 21:41
Atendimento fraco. Colaborador não revelou qualquer interesse em resolver a situação. Mandando eu resolver com quem me vendeu o cartão Vodafone. Mal educado e sem postura. 2-1-2024. 21h cliente a muitos anos nunca vi coisa semelhante.
-
Daniel.i5 / 514/10/2023 à 13:37
Serviço fantástico, apesar do meu problema não ter sido resolvido. O problema foi com a Central Vodafone. Os funcionários desta loja passaram mais de duas horas tentando pacientemente encontrar a origem do problema que conseguiram resolver. Trabalho fantástico.
-
Claudio.a1 / 518/03/2023 à 13:53
Funcionário da loja fraco, complicado e a complicar pouca vontade de colaborar com o cliente. Atendimento no dia 15-03-2023 pelas 21:30, não recomendado
-
Camila.u1 / 504/06/2022 à 19:42
A pior Vodafone de Guimarães
-
Ngompe.a5 / 511/10/2021 à 06:15
Legal
-
Vitor.i5 / 524/01/2020 à 23:44
Atendimento muito bom, sem dúvida a minha loja de eleição. Quando preciso tratar de alguma situação é a loja onde vou e sou sempre recebido com sorrisos e boa disposição por parte dos funcionários.
-
Antonio.a1 / 530/12/2019 à 12:43
Estive esta manha a tentar resolver um problema de faturação (a vodafone cobrou-me mais de 6000s em duas chamadas em menos de 1 segundo, quando na realidade fiz uma chamada de 36s). Apesar de não serem loja oficial mas sim agente, a funcionaria tratou-me mal, dizendo mesmo que não foi ninguém da vodafone que fez as chamadas, mas sim eu... Acho uma alta falta de respeito pelo cliente, podendo ou não a loja resolver o problema... Já agora, consigo fazer duas chamadas de (uma de 1660s, outra de mais de 5000s) com uma diferença de 1s entre elas...