Vodafone
- 3.1
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
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Opinião dos consumidores : (152)
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Laila.s5 / 525/03/2024 à 12:21
Alta qualidade de atendimento ao cliente. (Original) High quality of customer service.
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Mario.u5 / 501/02/2024 à 18:47
Útil
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Roberto.l4 / 529/01/2024 à 17:41
Fui atendido com muito profissionalismo, mas tive que esperar um bom tempo pois só tinha dois atendentes. No mais tudo jóia. Recomendo.
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Bruno..3 / 509/01/2024 à 11:02
O atendimento ao cliente precisa melhorar (Original) Customer Service needs to inprove
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Leandro.o5 / 528/12/2023 à 12:54
Atendimento rápido e prático. Funcionário muito educado e pronto para resolver ou apontar a possível solução para seu problema. Fiquei muito surpreso.
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Bruno.2 / 519/10/2023 à 08:37
Não se confundam, não é loja oficial como parece. apenas um representante. Infelizmente a vodafone cada vez mais tem um atendimento ao cliente pobre e deficitário. Ja cobrando chamadas aos seus clientes que querem resolver seus problemas com esta operadora, não esquecendo a imensidão de espera ao telefone e se não lhe desligam a chamada depois de 40 mts de espera. NÃO recomendo.
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Rehan.a1 / 501/10/2023 à 15:38
Pior experiência ruim no atendimento ao cliente da equipe, eles não sabem sobre o mau comportamento no atendimento ao cliente, eles não tinham a intenção de resolver os problemas do cliente e o tempo desperdiçado, eles não se importam e também não ficam sentados esperando de 1 a 2 horas ufff empresa realmente muito ruim também eu estava com contrato mas sempre a internet não funcionava direito muitas pessoas esperando aqui e só 1 agente está aqui ela está com 1 cliente leva 1 hora quase porque ela não sabe de nada não consigo anexar fotos de pessoas porque não é bom sem permissão posso tirar fotos deles (Original) Worst customer services bad experience from staff they don’t know about customer care bad behavior they didn’t have intentions to solve customer problems and time of wasting they don’t care and also no have any sitting for waiting 1 hour to 2 hours ufff really very bad company also I was take contract but always internet not working properly lot off peoples waiting here and only 1 agent is here she is with 1 customer take 1 hour almost because she don’t know anything I can’t attached photos of peoples because it’s not good without permission I can take pictures of them
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Vicki.a1 / 527/09/2023 à 10:39
Queria mudar meu plano e eles não tinham o cartão SIM que eu queria. O que é bom... mas quero dizer qual é o sentido de uma loja física. O que quero dizer é que o homem (o mesmo que em uma das fotos de outro revisor) foi tão rude e inútil que tentei obter mais informações para tentar entender o processo de manter meu número atual, mas ele me enviou para outro local . (falo português) lá fui para a NOS. As pessoas representam a empresa, por favor, a Vodafone contrate pessoas que estejam à altura dos padrões da sua empresa. (Original) Wanted to change my plan and they didn't have the sim card I wanted. Which is fine..but mean what's the point of a physical store. My point is that the man (same as on one of the pictures by an other reviewer) was so rude and unhelpful, I tried to get more information to try to understand the process of keeping my current number but he sent me to an other location. (I speak Portuguese) off I went to NOS instead. People represent the company,please Vodafone hire people who's up to your company standards.
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SGD.5 / 507/09/2023 à 21:25
Pessoal simpático. Ajudou com todas as perguntas. Não havia muitos visitantes, quase não havia espera.
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Justin.n1 / 503/09/2023 à 21:55
Senhora muito rude trabalhando lá! (Original) Very rude lady working there!
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M.5 / 504/08/2023 à 09:37
Muito amigável (Original) Very friendly
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Daria.g1 / 531/07/2023 à 11:45
Eu vim com um bebê. O botão de atendimento prioritário para pessoas com crianças, idosos e outros não funcionou. Um especialista para todos os clientes. Na segunda-feira depois das 12h. E só preciso pagar pelas comunicações móveis. Faça terminais que possam executar funções como pagar por comunicações sem esperar horas na fila. Em muitos países, esses dispositivos já existem há muito tempo. Porque é que Portugal está pior?
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to.e1 / 531/07/2023 à 10:07
Atendente muito rude. Sem vontade de trabalhar! Não volto mais
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Fernando.5 / 519/06/2023 à 18:59
Ótimo atendimento
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Niketa.1 / 501/06/2023 à 11:46
Pior experiência de atendimento ao cliente. A senhora da foto foi muito rude comigo e apressou o processo. Quando tentei fazer perguntas sobre o plano porque estava um pouco confuso sobre o que ela estava dizendo, ela me perguntou se eu falava inglês, quando eu estava claramente falando com ela em inglês fluente, pois sou americano. Inglês é minha única língua. Seu comentário foi tão rude e desrespeitoso, pois sou uma pessoa negra. Portanto, ela dizer um comentário racista tão odioso não era apropriado. Ela não apenas me apressou, mas nem sequer adicionou meu número de telefone ao meu telefone. Ela apenas disse que este é o seu número e pronto. Ela esperava que eu descobrisse isso sozinho. Tive que voltar lá porque não vi meu número no celular e quando voltei ela estava no celular e nem me reconheceu quando peguei outro ingresso. Não havia outros clientes quando voltei. Fiquei lá por 10 minutos até que outro funcionário entrou e pareceu confuso sobre por que eu estava esperando quando aquela equipe rude estava sentada em seu telefone. De qualquer forma, a menina mais nova foi muito mais gentil e me explicou tudo. A outra equipe da foto não deveria estar trabalhando lá se ela está tão infeliz por estar lá. Contrate pessoas melhores Vodafone. (Original) Worst customer service experience. The lady in the photo was very rude to me and rushed through the process. When I tried to ask her questions about the plan because I was a bit confused about what she was saying, she asked me if I speak English, when I was clearly speaking to her in fluent English as I am an American. English is my only language. Her comment was so rude and disrespectful as I am a person of color. So for her to say such a hateful racist comment was not appropriate. Not only did she rushed me away, she didn't even add my phone number to my phone. She just said this is your number and that was it. She expected me to figure that out on my own. I had to go back in there because I didn't see my number on my phone and when I went back in she was on her cell phone and didn't even acknowledge me when I even grabbed another ticket. There were not other customers when I went back in. I stood there for 10 mins until another employee walked in and look confused as to why I was waiting when that rude staff was sitting on her phone. Anyways the younger girl was much nicer and explained everything to me. The other staff in the photo should not be working there if she's so unhappy being there. Hire better people Vodafone.
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Ashley.h1 / 516/05/2023 à 10:12
Cheguei aqui às 11h de uma terça-feira e eles estão fechados (Original) Got here at 11am on a Tuesday and they are closed
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Cidalia.a3 / 501/05/2023 à 10:55
Ate agora não sei se resolverem o meu problema
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Anna.e1 / 526/04/2023 à 20:31
uma vez passei uma hora na Vodafone loja em Atrium Saldanha e a a fila não andou!!! eram dois vendedores! Na minha opinião, os vendedores competem para atender o cliente por mais tempo
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Joao.a3 / 523/04/2023 à 00:17
O atendimento não foi dos melhores, a pessoa que me atendeu foi muito apática. Dou 3 estrelas porque o contrato que fiz é muito bom, não pela atenção. (Original) La atención no fue de las mejores, la persona que me atendió fue muy apática. Doy 3 estrellas porque el contrato que tome es muy bueno, no por la atención.
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CHIDERA.R5 / 517/02/2023 à 15:48
Ótimo atendimento ao cliente (Original) Great customer service
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Frederico.r5 / 509/01/2023 à 11:46
Assistente Daniel Rosa, excelente assistente, resolveu todos os problemas, com toda a paciência e disponibilidade.
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Anderson.a5 / 511/12/2022 à 20:31
Compras de produtos de telefonia
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John.a5 / 506/12/2022 à 13:28
Atendimento ao cliente amigável (Original) Friendly customer service
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Marcio.o3 / 504/12/2022 à 22:29
Tudo bem, os horários de funcionamento são convenientes, embora a loja geralmente tenha falta de pessoal e tanto tempo de espera. Certa vez, eles não tinham sistemas funcionando, então nenhuma venda poderia ser feita. (Original) It is ok, the opening times are convenient although the store is usually understaffed so long waiting time. One time they had no working systems so no sale could be done.
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Margarida.u5 / 504/12/2022 à 11:16
Serviço óptimo da empregada. Vodafone nem por isso
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Janusz.o1 / 502/12/2022 à 17:58
Atenção ecandalosa (Original) Atencion eacandalosa
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Zenua.i1 / 526/11/2022 à 13:29
Simplesmente horrivel
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Miguel.a1 / 523/11/2022 à 20:01
Dolorosamente lento. (Original) Painfully slow.
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Barbara.o1 / 516/11/2022 à 12:59
Atendente rude e não se esforça o mínimo para ajudar ou mesmo entender a situação. Os atendentes da central de telefone deveriam treinar os da loja física, pois nunca tive essa experiência ruim com eles, e lendo as demais avaliações, essa loja física é mesmo aquém.
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Johnny.u1 / 514/10/2022 à 16:27
1 estrela porque 0 não é possível. Liguei para o número no Google Maps, que liga para a sede corporativa. Disseram para ir a qualquer loja para converter para e sim. Eu entro e o cara (que tem bigode) diz que não pode porque todos os três Sims estão fora. Eu disse que a linha direta me disse para vir aqui. Ele diz “ah, bem, eles não sabem”. Eu perguntei para onde devo ir? Ele recomenda um lugar - perguntei se você pode verificar se eles o têm. Ele diz “não. Não pode." E então devo ir de um lugar para outro desejando que eles o tenham. Ele disse sim". Esta é a PIOR empresa. Se fosse meu número corporativo, cancelaria a linha amanhã. (Original) 1 star because 0 is not possible. I called the number on google maps it rings the corporate head quarters. They said go to any store to convert to e sim. I go in and the guy (has a moustache) says they can’t do it because all thr eSim are out. I said the hotline told me to come here. He says “oh well they don’t know”. I asked where should I go? He recommends a place - I asked can you check if they have it. He says “nope. Can’t.” And so I’m suppose to go location to location wishing they have it. He said “yes”. This is the WORST company. If it was my corporate number I’d cancel the line tomorrow.
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Nikolay.e1 / 508/10/2022 à 16:22
Tive que esperar mais de 30 minutos para ser atendido. Falta de pessoal. O prestador de serviço ajudou o cara antes de mim, o que estava correto. Mas ele precisava de muito tempo e não havia mais ninguém para me atender. Não é a primeira vez que tenho que esperar. Precisa de mais pessoal. (Original) Had to wait more than 30 minutes to be serviced. Understaffed. The service person helped the guy before me which was correct. But he needed a lot of time and there was nobody else to service me. Not the first time when I have to wait. Needs more staff.
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Diego.a5 / 526/09/2022 à 09:07
Ótimo atendimento e pouca espera para resolução de problemas.
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Isabel.i1 / 519/09/2022 à 17:39
Apenas fui cliente Vodafone e em tantos anos esta foi a primeira vez que não fui ajudada numa loja. Sem nenhum outro cliente, os colaboradores não interromperam a conversa quando entrei e não houve nenhuma intenção de me ajudar com o meu pedido. Pior loja Vodafone de sempre, a excepção que confirma a regra geral do bom atendimento nestas lojas. A evitar.
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Julieta.i5 / 501/09/2022 à 16:56
Muito bem atendido. Resolveram meu problema imediatamente (Original) Muy bien atendido. Me solucionaron el problema en el momento
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Roman.e1 / 529/07/2022 à 10:47
Pessoal completamente pouco profissional e lento. Experiência horrível (Original) Completely unprofessional and slow staff. Terrible experience
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Rich.e1 / 529/07/2022 à 10:18
Espera de 20 minutos para falar com um representante sobre um problema que poderia ser facilmente resolvido se a Vodafone oferecesse suporte por telefone. Evitar. (Original) 20 minute wait to speak to a representative for a problem that could easily be solved if Vodafone offered phone support. Avoid.
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Luisa.r5 / 518/07/2022 à 15:55
Hoje estive mais de duas horas nesta loja. Devo realçar o profissionalismo simpatia e atenção dos colaboradores Beatriz e Daniel. Muitos Parabéns e obrigada!
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Diogo.i1 / 518/07/2022 à 12:42
Pior loja que já fui 1h de espera para poder carregar o telemóvel Funcionária ainda trabalhava mas o funcionário faltava pouco para adormecer sentadinho a frente do pc
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Luis.a1 / 523/05/2022 à 06:36
Nota 0 no atendimento...
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Raluca.i1 / 505/05/2022 à 15:43
Serviço muito decepcionante. Contratamos um pacote de 75 euros/mês com uma oferta de TV que demorou mais de dois meses para chegar, com inúmeras idas à loja para verificar o que estava acontecendo - tudo porque o sistema estava fora do ar quando assinamos o contrato. Desperdiçou muito tempo e energia aqui, e a filosofia da equipe é - "erros acontecem, não temos nada a compensar". Lamento muito ter me inscrito com eles, ficarei longe na próxima vez. (Original) Very disappointing service. We took out a 75 euro/month package with a TV offer which took over two months to come with numerous trips back to the store to check what's happening - all because the system was down when we took out the contract. Wasted a lot of time and energy here, and the staff's philosophy is - "mistakes happen, we have nothing to compensate for". I hugely regret signing up with them, will stay away next time.
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Hogsihi.r5 / 529/04/2022 à 14:42
Para mim foi uma delícia, o representante foi gentil e prestativo e tudo não demorou mais de 7 minutos, obrigado! 🙏❤️ (Original) For me it was a pure delight, the representative was kind and helpful and the whole thing took no more then 7 min, thank you! 🙏❤️
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Noy.a1 / 528/04/2022 à 14:15
Pessoal não profissional que não fabrica seus próprios produtos. Passamos uma hora na loja para conseguir um pacote de internet+telefone. Após uma hora de “serviço” disseram-nos que é impossível fazer o contrato porque esta oferta não existe. Saímos sem contrato e não voltaremos. Uma vergonha total e o pessoal deveria ter mais treinamento. (Original) Unprofessional staff that does not its own products. We spent one hour at the store in order to get a package of internet+phone. After one hour of “service” they told us that it’s impossible to do the contract because this offer does not exist. We left without a contract and we will not be coming back. A total disgrace and the staff should have more training.
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Runner.i5 / 511/03/2022 à 20:38
Ótima loja
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Eric.a1 / 511/03/2022 à 18:52
Fechado em horários aleatórios do dia (Original) Closed at random hours of the day
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Lars.�5 / 520/02/2022 à 14:19
Sempre bom atendimento (Original) Always good service
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Roberto.o5 / 512/11/2021 à 15:09
Excelente atendimento
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Richard.a2 / 525/10/2021 à 05:29
Serviço muito lento e fila longa (Original) Very very slow service and long line
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Alanah.5 / 519/10/2021 à 16:57
Tive uma experiência agradável aqui. O colega que me ajudou falava um pouco de inglês e me ajudou com o que eu vim fazer na loja :) (Original) I had a pleasant experience here. The colleague that helped me spoke a little English and helped me with what I came in the store for :)
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Nomahttun.1 / 527/08/2021 à 15:17
Serviço muito lento. Existe apenas uma equipe. Demorando muito para lidar com o assunto de apenas um cliente. (Original) Very slow service. There is only one staff. Taking too long to handle only one client's matter.
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Radha.a1 / 519/07/2021 à 14:45
Os funcionários que trabalham lá parecem preguiçosos e não têm acesso a nada. Acho que eles não gostam de trabalhar ou fingir que trabalham. Se não houver sistema para acessar nada, feche-o para o serviço. Insatisfeito (Original) Staffs working there seems lazy and doesnt have an access to anything. I think they dont like to work or pretend working. If there is no system to acces anything, rather close it for the service. Unsatisfied
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Pana.m1 / 517/05/2021 à 18:34
Fui hoje comprar um cartão SIM e ele disse-me que o cartão SIM esgotou e que tem um cartão SIM turístico para me vender por um mês mas não sou turista em Portugal. Como é possível que os cartões Sims se esgotem? Nesta grande companhia telefônica (Original) I went today to buy a SIM card and he told me that SIM card sold out and he has a touristic sim to sell me for one month but I’m not tourist in Portugal. How is possible sims cards to sold out? In this big telephone company
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Margarida.l2 / 518/12/2020 à 17:04
O colaborador estava com ar de frete quando me atendeu. Ia entregar um telefone estragado, onde noutra loja disseram que era só entregar que substituíam por outro. Pelos vistos a política não é a mesma nas lojas vodafone.
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Pratik.u1 / 509/10/2020 à 09:49
Já com uma hora de atraso, ainda fechado até às 11h.
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Shatha.4 / 526/02/2020 à 09:14
O serviço de Internet em Portugal é muito mais barato e rápido do que em Amesterdão Comprei a linha do Aeroporto de Amesterdão, 6 GB, por 40€, e a internet não era rápida Em Portugal é 30€ mais barato e mais rápido 👌🏼 (Original) خدمة النت بالبرتغال ارخص وأسرع بكثير من امستردام شريت الخط من مطار امستردام ٦ جيجا ب٤٠ € والنت ماكان سريع اما بالبرتغال ف٣٠ € ارخص واسرع 👌🏼
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Daniell.a1 / 515/02/2020 à 20:49
Péssimo.atendimento não resolvem os problemas
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Jason.e1 / 511/02/2020 à 21:20
Altamente não recomendo esta loja. Esperei 20 minutos. O representante de vendas nem mesmo reconheceu a minha existência ou a de outros clientes. Voltei mais tarde para comprar um novo cartão SIM. Outro representante de vendas me ajudou, mas nunca me disse que precisava proteger meu PIN. Portanto, joguei-o fora e só mais tarde descobri que não consigo ativar meu cartão SIM após apenas 3 dias de uso. (Original) Highly not recommend this store. I waited 20 mins. The sales rep didn’t even acknowledge my or other customers’ existence. Then I came back later on for a new SIM card. Another sales rep helped me out and but never told me that I need to safeguard my PIN. Therefore, I threw it away and only later found out that I cannot activate my SIM card after only 3 days of usage.
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Moataz.4 / 503/02/2020 à 19:25
Não ocupado como outras filiais (Original) Not busy like other branches
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CLAUDE-ROGER.S5 / 502/02/2020 à 18:59
Excelente loja da Vodafone, fornecedora de serviços de internet e componentes, localizado no Centro Comercial Atrium, Praça do Saldanha. (Original) Excellent magasin de Vodafone, fournisseur d’accès à internet et composants, situé dans le centre commercial Atrium, place Saldanha.
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Eduardo.o4 / 524/11/2019 à 14:47
Bom
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Gabriel.o5 / 502/11/2019 à 03:05
Muito bem atendido com um funcionário muito prestativo.
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Cristiano.u1 / 528/10/2019 à 09:03
Tempo de espera para atendimento é extremamente longo
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Ricardo.o5 / 506/10/2019 à 10:11
Ótima performance.
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Drone.61 / 525/09/2019 à 15:57
A pior loja Vodafone até agora. O cliente estará esperando até que os funcionários terminem de pedir pizza 🍕 para eles mesmos))) apenas 2 funcionários no centro da cidade. pelo menos 20-30 minutos de tempo de espera (Original) The worst vodafone store so far. Client will be waiting till the employees will finish ordering pizza 🍕 for themselves))) just only 2 employees in the center of the city.at least 20-30 minutes waiting time
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Sakib.a3 / 509/09/2019 à 21:03
Mais ou menos (Original) So so
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Cristina.e1 / 515/08/2019 à 10:56
Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações). EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de internet e o que chega a área onde moro é de 20 mbps. Eu rejeitei os cornetas que vieram com o pacote porque CANCELLEI O CONTRATO e voces ainda não me contataram ou me enviaram uma prova de cancelamento. Parem de brincar, se não podem oferecer o serviço nesta área, procurem seus dispositivos e envie uma prova de cancelamento. Quero acrescentar que o seu serviço telefônico é péssimo.
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Bruno.a3 / 513/07/2019 à 09:35
Funcionários amigáveis (Original) Funcionarios simpaticos
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Carlos.e1 / 523/06/2019 à 20:21
Atendimento que não segue a ordem das senhas, €6 para mudança de tarifário, máquina para recarregamento não existe então obriga-te a pagar €0,50 nos caixas... Adeus, Vodafone.
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Luis.o3 / 521/06/2019 à 11:44
Demasiados clientes na fila, + de 1H para um assunto de 3 minutos.
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NitroSage.2 / 521/06/2019 à 10:01
Demasiadas quebras de internet, venho ca 8 vezes por semana para fazer troubleshooting
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Marina.5 / 516/06/2019 à 09:22
Ótimo e rápido serviço (Original) Great and fast service
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Manuel.e4 / 528/12/2018 à 00:23
Uma excelente loja de celulares.