Vodafone
- 3.7
- Loja de telemóveis
- Paço de Arcos
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Paço de Arcos
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (451)
-
Antonio.I5 / 503/04/2024 à 17:46
O atendimento é ótimo nesta Vodafone! Simpáticos e eficazes! Parabéns vocês são os melhores
-
vania.n1 / 527/02/2024 à 13:02
O serviço automático telefônico da Vodafone é completamente inútil, começando no Tobi que não resolve qualquer situação, passando às várias opções que colocam no serviço automático com perguntas desnecessárias. Melhorem o vosso serviço de apoio ao cliente.
-
jorge.r5 / 511/02/2024 à 21:06
Excelente atendimento
-
Miguel.e1 / 506/02/2024 à 14:05
Hoje às 14h00, com 10 funcionários na loja, e nenhum cliente, depois de 5 minutos de espera acabei de sair da loja!!! Políticas da empresa terríveis! (Original) Today at 14h00, with 10 employees at the shop, and no clients at all, after 5 min waiting I just left the shop!!! Terrible company policies!
-
Hamza.a5 / 528/12/2023 à 18:04
Melhor serviço SIM da Vodafone (Original) Vodafone best sim service
-
Francisco.1 / 522/12/2023 à 11:19
Empresa, na minha opinião, sem qualquer credibilidade. Não cumprem os contratos. CUIDADO. Nada tem a ver com os colaboradores que trabalham na loja do Oeiras Parque mas sim com a falta de seriedade da empresa onde trabalham...
-
Edson.i5 / 519/12/2023 à 10:05
Recebi as respostas que precisava do membro da equipe com quem conversei. Ele foi muito amigável e me deu a orientação correta com um bom suporte. Pode demorar um pouco para chegar até eles por causa da fila, mas tinha muito pessoal trabalhando no dia e eles estão bem localizados, então acho que eles já estão fazendo o que podem em relação a isso. (Original) I got the answers I needed from the staff member who I talked to. He was very friendly and gave me the correct guidance with good support. It can take a bit long to get to them due to the line, but there were a lot of staff people working on the day and they are well located, so, I think they are doing whatever they can already about that.
-
Rui.a5 / 517/12/2023 à 18:51
Atendimento rápido e eficaz.
-
Luis.o1 / 513/12/2023 à 19:38
Atendimentos demorados, 1/3 sabem o que fazer, outros ficam na conversa
-
Pedro.i1 / 501/12/2023 à 21:49
O anúncio da Vodafone de natal é Ridículo, pessimo... 🤢🤢🤢🤮🤮🤮
-
antonio.e4 / 504/11/2023 à 23:42
Bom atendimento
-
Jose.o5 / 528/09/2023 à 11:04
Fui bem atendido
-
gianmarco.e1 / 516/09/2023 à 18:17
Atendimento ao cliente terrível. Eles me venderam um cartão velho dizendo que teria funcionado no dia seguinte, dois dias depois ainda não funcionou. A funcionária nem sabe o que significa ser profissional, foi muito grosseira. Eu me pergunto por que ela tem um trabalho em que está em contato com os clientes. Ela insistiu que estou usando o número de telefone errado e perdi o cartão SIM que recebi, mesmo que tenha aparecido com o recibo e o cartão SIM. Aí ela apareceu me dizendo que o processo de ativação do cartão Yorn leva uma semana. Experiência terrível, sinto vontade de ser enganado (Original) Terrible customer service. They sold me a yorn card telling me it would have worked the following day, two days after it still didn't work. The employee doesn't even know what does being professional mean, she was very rude. I wonder why does she have a job in which she is in touch with customers. She insisted that I've been using the wrong phone number and I've lost the sim I've been given even if I showed up with the receipt and the sim. Then she came up telling me that the activation process for the yorn card takes one week. Terrible experience, feel like being scammed
-
João.a4 / 503/08/2023 à 07:58
Bem localizada, atendimento rápido
-
Ana.e5 / 507/07/2023 à 23:26
Gostei da loja e do atendimento
-
Martin.o5 / 530/06/2023 à 11:05
Experiência perfeita do cliente (Original) Perfect customer experience
-
Raj.d5 / 523/06/2023 à 19:03
Muito bom (Original) Very good
-
fabio.u1 / 507/06/2023 à 19:57
Atenção! Cuidado ao aderir planos nesta empresa. Ao oferecer produtos, eles facilitam tudo. para fazer cancelamentos, eles simplesmente NEGAM nossos direitos de consumidor e dificultam ao máximo nossa vida.
-
Md.u3 / 520/05/2023 à 14:04
O atendimento ao cliente precisa de mais treinamento. (Original) Customer service is needed more training.
-
Máximo.o2 / 524/04/2023 à 22:20
Não me resolveram problema, era só reiniciar.
-
Isabel.i5 / 526/03/2023 à 06:00
Simpatia e competência
-
Piotr.o5 / 520/02/2023 à 23:34
Pessoas legais e prestativas. Vim aqui diversas vezes (a última vez foi hoje) com vários problemas e minhas expectativas sempre foram superadas. Eles dão conselhos sólidos, resolvem problemas e conhecem o que fazem. Se eu fosse CEO da Vodafone dava-lhes um aumento ou um cesto de fruta. (Original) Cool and helpful people. I came here several times (last time was today) with various issues and my expectations were always exceeded. They give solid advice, solve issues and know their stuff. If i was CEO of Vodafone i'd give them a raise or fruit basket.
-
Mena.e5 / 501/02/2023 à 11:39
Super bem atendido
-
Jose.o5 / 526/01/2023 à 07:43
É bom. Recomendo.
-
Murilo.o3 / 513/01/2023 à 09:17
Atendimento um pouco precário.
-
Diogo.e5 / 509/01/2023 à 19:48
Muito obrigado ao funcionário Marcelo pela ajuda
-
José.o1 / 508/01/2023 à 12:10
Muito pouco proficionalismo dos seus funcionários
-
Helena.r3 / 513/12/2022 à 21:31
Simpatia
-
Di.3 / 513/12/2022 à 17:04
Atendimento ao cliente muito lento. Eles levaram 2 meses para consertar minha Internet interna, mas continuaram me enviando contas regulares, apesar de me garantirem que seriam creditadas no futuro. (Original) Very slow customer service. Took them 2 months to fix my in house Internet, yet kept sending me regular bills despite them assuring me that it would be credited in the future.
-
Yurii.1 / 526/11/2022 à 15:00
Pior serviço de todos os tempos! Tenho o azar de ser cliente da Vodafone há mais de 4 anos e tive uma experiência terrível com este escritório da Vodafone. Os funcionários não têm o conhecimento adequado dos serviços da Vodafone e comportam-se de forma desrespeitosa e sem qualquer empatia para com os clientes. Eles estão sempre tentando fraudar você. Os gerentes são incapazes de resolver até mesmo um problema menor. Depois de interagir com eles, você descobrirá que eles nem sequer entendem os fundamentos do serviço de suporte em geral. Para todas as questões eles têm apenas uma solução: “Você pode deixar sua reclamação no livro de reclamações“. Infelizmente, isso nunca ajuda. (Original) Worst service ever! I have been unlucky enough to be a Vodafone customer for over 4 years and had a terrible experience with this Vodafone office. The employees there don’t have proper knowledge about Vodafone services and behave disrespectfully without any empathy towards the customers. They are always trying to defraud you. Managers are unable to solve even a minor problem. After interacting with them, you will find that they don’t t even have an understanding of the basics of support service in general. For the all questions they have only one solution: “You can leave your claim in the claim book“. Unfortunately, it never helps.
-
José.e1 / 521/11/2022 à 19:28
Acabou o pesadelo. Contrato rescindido hoje, 14 de Fevereiro de 2023. Os serviços de suporte técnico, a demora e a ineficácia na resposta, levaram à rescisão. Vou ter saudades do ToBi, o assistente virtual ridiculo que seria fantástico se fosse eficaz.
-
Neguina.a2 / 509/11/2022 à 23:58
Sempre um horror!
-
Vitor.u1 / 507/11/2022 à 20:23
Staff lento, poucos têm vontade de trabalhar.
-
Isabel.r5 / 507/11/2022 à 16:55
Quem me atendeu (Marcelo) é uma simpatia e tirou-me todas as minhas dúvidas.
-
José.n5 / 520/10/2022 à 19:55
Sempre solícitos e bem dispostos, atendimento simpático, ambiente agradável.
-
Mickey.e4 / 518/10/2022 à 22:53
Bom serviço falava inglês (Original) Good service spoke English
-
Miguel.n4 / 513/10/2022 à 17:11
Paguei e fui esclarecido. Já usi os servicos com satisfação desde 2016
-
Jorge.a1 / 504/10/2022 à 16:36
A experiência é que me desloquei a loja para resolver uma questão de alteração de tarifário, mas como a última actualização de fidelização foi feita por um agente há dois meses não posso fazer nada em loja. Ou seja quando os agentes andarem atrás de vocês para renovarem os vossos contratos mandem-nos pastar caso contrário por seis meses não se pode tratar nada na loja. Liguei para um número de apoio e agora aguardo que o agente me ligue. Naturalmente que quando era para renovar ligava todos os dias agora há que esperar
-
Ian.u4 / 503/10/2022 à 06:02
Excelente assistência amigável e especializada. Apesar de minhas poucas habilidades no idioma local, a equipe foi muito paciente e saí exatamente com o que precisava. (Original) Excellent friendly and expert assistance. Despite my poor local language skills the staff were very patient and I left with exactly what I needed.
-
Carla.u5 / 526/09/2022 à 23:45
Atendimento 5 estrelas
-
Bernardette.r4 / 513/09/2022 à 19:50
Vodafone é a vodafone basta ser onde eu há varios anos sou cliente
-
Jose.a3 / 509/09/2022 à 15:08
Mau atendimento Empresarial
-
Danny.o5 / 503/09/2022 à 15:43
Compartilhe uma ótima experiência lá. Abordagem muito prestativa e gentil principalmente com o agente (Marcelo Isola) e tudo em inglês. (Original) Share a great experience there. Very helpful, kind approach especially with the agent (Marcelo Isola) and all in english.
-
Nuno.o5 / 529/06/2022 à 21:18
Fui bem atendido
-
Renato.i5 / 527/06/2022 à 15:55
Atendimento bom e rápido !
-
Jaqueline.e1 / 521/05/2022 à 17:02
Péssimo atendimento, a funcionária "Sara" além de arrogante, foi extremamente mal educada. É pena terem uma pessoa tão mal formada, que não tem jeito algum para trabalhar com público a frente de uma loja.
-
Rogério.i2 / 505/05/2022 à 16:23
Sem soluções para resolver assuntos fora da rotina habitual.
-
José.e5 / 526/04/2022 à 21:40
Excelente resultado na resolução dos problemas encontrados
-
Filipa.e5 / 516/04/2022 à 10:24
Varias interações e todas 5estrelas. Equipa disponível para ajudar, simpatica e paciente com o cliente.
-
NFVic.1 / 525/03/2022 à 20:50
Ando desde 17 de Outubro de 2021 a caminho das lojas... da linha de apoio... livros de reclamações... e ninguém resolve nada... todos encolhem os ombros e dizem que só a área técnica pode resolver.... um problema de configuracao/limitacao/inibição parcial da Internet fibra. A app da Vodafone não funciona numa TV qd uso a net fibra, se usar hotspot ou a net do vizinho a app funciona. A limitação é feita pela Vodafone, no serviço de fibra da Vodafone a impedir o uso da app da Vodafone TV.... hoje foi mais uma reclamação no livro... e vou cancelar o débito directo até resolverem o problema.
-
Isabel.u5 / 517/03/2022 à 13:24
Fui mt bem atendida pelo Leonardo. Mt simpático.
-
RWR.5 / 519/02/2022 à 19:58
Profissionais de elevada qualidade, com foco total no cliente. Proporcionam um atendimento excelente.
-
Marco.o4 / 504/02/2022 à 12:14
Simpatia e atenção da parte do staff...
-
Correiawolf.3 / 530/01/2022 à 15:35
Resolveu o problema k tinha
-
Ernestina.e2 / 518/01/2022 à 07:49
Não me satisfez 🙄
-
josé.o2 / 510/01/2022 à 17:11
A Vodafone funciona muito bem com a cobrança das faturas. Os serviços técnicos são uma desgraça e os acessos telefónicos são uma tragédia. Será por causa do Covid?.......
-
João.a4 / 516/12/2021 à 09:55
Fui bem atendido e gostei
-
José.i3 / 503/12/2021 à 22:26
😁😀
-
Iain.a5 / 501/12/2021 à 20:39
Informações profissionais claras e detalhadas, serviço eficiente (Original) Professional clear and detailed information, efficient service
-
Manoel.l5 / 516/11/2021 à 21:40
Bom Atendimento. Prestativos.
-
José.u5 / 516/11/2021 à 16:41
Excelente Simpatia,mas não o suficiente para me convecerem a mudar de Operadora.
-
Jorge.o5 / 509/11/2021 à 15:31
Excelente atendimento. Tempo de esoera minimo. Recomendo
-
António.e5 / 524/10/2021 à 00:06
Atendimento profissional. E super prestáveis
-
Artur.i4 / 521/10/2021 à 00:42
Simpatia e disponibilidade de gente jovem e capaz.
-
Manuel.a2 / 516/10/2021 à 14:44
As operadoras alinham todas pelo mesmo diapasão!
-
Jucenir.a1 / 516/10/2021 à 10:46
Muito tempo a espera pra ser atendido. Mudei de serviço, a menina disse que em 2 horas já tinha o novo serviço e já passam 4 dias!😡 Lamentável!!!
-
Filipe.a5 / 515/10/2021 à 18:01
Bons preços mesmo para desbloqueados.
-
a.i5 / 523/09/2021 à 09:54
Um atendimento excelente.
-
Paulo.i4 / 522/09/2021 à 20:55
Ótimo atendimento.
-
Miguel.o5 / 514/09/2021 à 21:54
Fui recebido pelo Sr. Carlos Jorge que prestou um serviço excepcional. Atendimento rápido, eficaz e extremamente competente. Uma capacidade de resolução e sugestão impecável.
-
ana.e2 / 512/09/2021 à 16:54
Ótimo atendimento, mas não correspondeu ao pretendido em questão de preços/cartões tm/serviços NET...🤔
-
Maria.e5 / 510/09/2021 à 09:39
Fui bem atendida. Resolveram-me todos os problemas apresentados. Muitos clientes. Cheguei cedo, assim que abriu o Centro Comercial
-
Darcilio.a5 / 506/09/2021 à 18:41
Eficiência e rapidez na resolução dos problemas
-
Fernando.e5 / 528/08/2021 à 15:29
Bom atendimento por parte da funcionária que me atendeu.
-
José.n4 / 514/08/2021 à 18:18
A loja não está preparada para o movimento que tem. Desconfortável e confuso. Mas os serviços funcionam bem.
-
Rui.r1 / 527/07/2021 à 11:25
Muito mau ...as informações que dispõem no site nunca batem certo com o que os empregados explicam. E depois de 37 min há espera para fechar contrato hotspot.verificam que as condições no final são outras. Claramente não recomendo esta loja.
-
Maria.a2 / 520/07/2021 à 21:29
Vodafone/Oeiras Park mto pouco profissional..departamento de técnico..somos obrigados a ir ao centro de Cascais..
-
Manuel.a4 / 519/07/2021 à 12:50
SEM CRITICAS
-
Jorge.u5 / 511/07/2021 à 08:05
O problema não ficou resolvido ,mas valeu a tentativa do staff
-
Carlos.5 / 510/06/2021 à 17:39
Fui bem atendido.
-
Nuno.a1 / 502/06/2021 à 12:16
40 min de espera e não fui atendido
-
Nuno.e3 / 506/05/2021 à 13:58
Alguns funcionários muito incompetentes, tive de ir 10x à loja resolver um problema que um funcionário causou. Apenas queria mudar nome de contrato e cancelaram o contrato
-
Tulio.a5 / 505/05/2021 à 21:15
Ótimo serviço de suporte. Equipe muito profissional e prestativa. (Original) Great support service. Very professional and helpfull staff.
-
Celso.o5 / 508/04/2021 à 13:28
Boa tarde! Na manhã de ontem na loja da Vodafone do Oeiras Parque, a funcionária Sara Silva, foi simplesmente fenomenal, fantástica. Resolveu todas as questões e dúvidas que tinha. Muitos parabéns pelo excelente serviço prestado... todos os funcionários fossem assim. Celso Costa
-
Rafael.u1 / 505/04/2021 à 22:46
Não funciona bem nem ajuda clientes.
-
Antonio.o5 / 525/02/2021 à 17:14
Todo está conforme as regras definidas pelas autoridades de saúde.
-
Alf..5 / 525/02/2021 à 10:55
Com todas as medidas de higiene, foi atendimento rapido, cordial e prestavel.
-
ana.i1 / 515/01/2021 à 20:08
Péssimo atendimento, que quase tivemos que chamar os seguranças
-
Kota.4 / 504/01/2021 à 12:37
QqBom atendimento geral. Falha no pad de entrada... muito mau de manusear, mad será resolvido certamente.
-
lourenço.a1 / 513/12/2020 à 19:48
Muito tempo de espera
-
Carlos.e3 / 527/11/2020 à 12:59
... médio...!!!
-
Paulo.a5 / 527/11/2020 à 09:45
Atendimento ótimo.
-
Humberto.i3 / 518/11/2020 à 13:43
Atendimento area de negócios lento...mto tempo de espera.
-
Jorge.e5 / 516/11/2020 à 17:38
Afim de tentar resolver um assunto que se arrasta há 3 dias relativo ao serviço de tv, fui atendido pela Colaboradora Sandra Costa, que apesar do meu descontentamento com o problema que fui apresentar, se mostrou totalmente disponível para o resolver. Se os Colaboradores de todas as Empresas tivessem um comportamento idêntico ao que a Sandra Costa teve, de certeza que tudo iria funcionar melhor. De realçar que o problema não foi resolvido na totalidade mas a boa vontade e a atenção da Colaboradora merece o meu louvor.
-
Fernando.a5 / 507/11/2020 à 17:04
Muito profissional.....
-
Lourdes.e5 / 506/11/2020 à 17:03
Super simpáticos e profissionais.
-
José.�1 / 505/11/2020 à 15:13
Péssimo atendimento na área empresarial, uma vergonha!!! Serviço de muito baixo nível. Estou à quase 1 mês à espera que me venham instalar os equipamentos. Vai ser a última vez que tenho algum tipo de contrato com a Vodafone.
-
Leandro.e1 / 521/10/2020 à 14:52
Mau atendimento. Difícil resolver uma rescisão de contrato.
-
Joana.r5 / 510/10/2020 à 18:55
Fui muito bem atendida.
-
Ercilia.o5 / 509/10/2020 à 17:58
Gosto muito. Resolvem sempre os meus problemas.
-
Carlos.i4 / 509/10/2020 à 10:18
O habitual. Cliente satisfeito, faz mais um contrato. Obrigado
-
eduardo.t5 / 504/10/2020 à 12:32
Muito bom serviço e assistência (Original) Quite ok serviceandassistance
-
Ana.a1 / 503/10/2020 à 17:59
Muiitoooo tempo à espera...
-
Sidney.y4 / 503/10/2020 à 13:17
Bom atendimento, devido ao covid há filas de esperas
-
Francisco.e2 / 516/09/2020 à 16:06
O atendimento é demorado e os colaboradores, não têm nem formação nem autonomia para resolver os problemas
-
Natividade.e5 / 511/09/2020 à 17:21
Empregados muito atenciosos.
-
Carlos.o3 / 509/09/2020 à 11:31
Demora no atendimento
-
Jorge.e2 / 504/09/2020 à 10:57
Só podem estar um cliente, por operador. Respeito. Mas ter mais operadores na loja a conversar e a fila dos clientes a crescer, acho uma falta de respeito. Operadores sem formação dos produtos.
-
Anabela.o5 / 501/09/2020 à 19:53
Fui tratar de um contrato e a Sra que me atendeu,, era competente e simpática .
-
B.5 / 514/08/2020 à 08:30
Bom serviço obrigado (Original) Good service thanks
-
Melody.l2 / 513/08/2020 à 20:28
Mto chateada com o plano do meu cartão
-
Luis..5 / 520/07/2020 à 13:09
Serviço rápido e impecável apesar do assunto ser complexo (troca para cartao SIM novo). 5 estrelas parabéns! Vodafone Oeiras Parque!
-
Joel.a3 / 517/06/2020 à 08:36
Estive uma hora à espera para passarem 4 senhas. As novas regras não justificam tudo...
-
Peter.r4 / 528/05/2020 à 15:09
Bom serviço (Original) Bra service
-
Frederico.'5 / 502/05/2020 à 14:35
ODIEI este McDonald, Burger King é muito melhor. 5 estrelas
-
Jorge.n1 / 521/04/2020 à 11:17
Os colaborados demoram bastante para resolver as coisas e pelo que me parece gostam muito de conversar e atender clientes nada
-
Miguel.a2 / 513/03/2020 à 08:59
So não ponho uma estrela porque sou cliente vodafone ha muitos anos Ontem fui muito mal atendido na vodafone negócios por parte do Sr Rodrigo. Subi para a parte do negócios para esperar ser chamado - costuma ser rápido e tem uns bancos la em cima - e ele mandou-me esperar lá em baixo em pé, antes de chamar a minha senha ainda ficou uns 5 minutos sem ninguém sabendo que eu estava lá em baixo em pé a espera. Depois ao ser atendido a atitude continuou muito rude e inflexível em relação as minhas dúvidas e necessidades. Resultado, saí de lá sem assinar o contrato de refidelizacao por mais 2 anos. Prefiro perder a viagem e ser atendido por alguém simpático que valorize os clientes, nem que seja noutra operadora.
-
Armando.i1 / 509/03/2020 à 17:42
55 minutos para ser atendido. É uma situação vergonhosa.
-
Vitor.i3 / 508/03/2020 à 15:09
Presencialmente ainda é aceitável agora por telefone são uma desgraça
-
joao.a1 / 505/03/2020 à 18:38
Tempo de espera infindável
-
Sara.a1 / 503/03/2020 à 14:24
O atendimento do colaborador Filipe Veiga da loja Vodafone Oeiras Parque o pior que ja me aconteceu o que aliás motivou uma reclamação e estando ainda a ponderar uma queixa formal na policia por desrespeito, má educação e atitude provocatória e insultuosa.
-
Joaquim.l3 / 523/02/2020 à 11:45
Vodafone
-
r00t.4 / 515/02/2020 à 15:56
Embora não seja perfeito, é o melhor do país em termos de atendimento domiciliar. (Original) Altough not perfect, its the best in the country in terms of home service.
-
Nikolay.1 / 509/02/2020 à 21:48
Muito chateado com o serviço
-
Augusto.i3 / 528/01/2020 à 12:11
Foi o que senti.
-
Negative.r1 / 517/01/2020 à 17:53
Infelizmente é a pior loja da Vodafone na grande Lisboa. Por ser a que se encontra mais perto da minha casa, já é a terceira vez que me dirijo a esta loja pra adquirir equipamentos ou resolver questões de faturação, mas é escudado. Desisti. Desde horas à espera para ser atendido, clientes a discutir e a gerente de loja ainda mais brejeira incapaz de resolver as coisas.
-
Alexandre.u5 / 514/01/2020 à 17:10
Principal! (Original) Top!
-
David.o1 / 510/01/2020 à 19:51
Hoje dia 10 de janeiro de 2020, cheguei a esta loja da vodafone, tirei um ticket e estavam uma 20 pessoas a minha frente. Pensei que com 10 guichets, o atendimento ia ser rápido. Fiquei 20 minutos, vi 3 pessoas a ser atendidas. Grande parte dos assistentes estavam a conversar, sem se preocupar minimamente com a quantidade de clientes a espera. Fui embora.
-
Carlos.l5 / 513/12/2019 à 12:14
Bom Atendimento
-
carlos.a3 / 504/12/2019 à 12:59
Tem um serviço razoável, como se fosse este o caminho correcto, mas não é, deveriam um serviço de excelência
-
Jose.o2 / 502/12/2019 à 08:13
Gosto do local, mas estou insatisfeito pelo serviço prestado, facturação exagerada. Publicidade enganosa
-
Elcio.u5 / 514/11/2019 à 11:41
Máquina de pagar factura deveria dar troco
-
John.i1 / 508/10/2019 à 19:19
Cancelei minha conta com essa loja em abril deste ano e até agora (outubro) estão a me enviar cobranças. Tento contato por email e ninguém responde. Ligo ao telemovel e desligam sem resolver o problema.
-
Claudia.l5 / 528/09/2019 à 21:48
Profissionais
-
José.i4 / 515/09/2019 à 17:30
Até agora a minha operadora preferida.
-
Cátia.a2 / 507/09/2019 à 14:00
Espera-se muito tempo.
-
José.a4 / 520/08/2019 à 15:34
Bom
-
Larissa.o1 / 516/08/2019 à 12:40
Péssimo atendimento
-
EDMYLSON.I2 / 512/08/2019 à 22:09
Normal nada diferente dos outros.
-
J.5 / 509/08/2019 à 20:14
A operadora nacional com a melhor qualidade de serviços.
-
Eduardo.r4 / 508/08/2019 à 19:25
Funcionários simpáticos e competentes
-
António.a5 / 527/07/2019 à 13:58
Tem tudo o que se precisa.
-
Virginia.o4 / 520/07/2019 à 14:23
Bom atendimento.
-
Carmo.l4 / 512/07/2019 à 17:37
Uma simpatia de atendimento
-
francisca.h1 / 506/07/2019 à 20:15
Demoraram 10 dias para ativar os nossos telefones tive que volta a loja 4 vezes
-
Alberto.a4 / 515/06/2019 à 18:58
Excelente atendimento
-
Ricardo.a1 / 514/06/2019 à 20:38
Loja muito gira, resolver problemas é que não é o forte desta empresa.
-
Helena.a4 / 513/06/2019 à 13:41
Bom
-
Ju.o5 / 511/06/2019 à 18:45
Procurem a funcionária Sandra. Excelente atendimento.
-
Hermínio.a4 / 506/06/2019 à 00:30
Loja agradável.
-
Tiago.a5 / 527/05/2019 à 20:25
Excelente atendimento !
-
Maria.e5 / 521/05/2019 à 12:27
Eu gosto da Vodafone já fui cliente e sempre prestaram um bom serviço. Neste momento não sou cliente porque tenho outro servidor que fica mais em conta. Quando a Vodafone tiver preços mais baixos, mudo de servidor
-
André.o5 / 519/05/2019 à 16:16
Espaço agradável.
-
Cindalabiosdemosto.i1 / 507/05/2019 à 01:46
ATENDIMENTO PÉSSIMO.VOdafone já foi VOdafone empregados muito maus.
-
Manuel.l3 / 529/04/2019 à 17:41
É uma loja acessivel para tratar do telemóvel e da TV
-
jose.i4 / 527/04/2019 à 22:50
Bom atendimento
-
Manuel.o3 / 511/04/2019 à 16:45
VERIZON E AT&T SÃO MELHORES. (Original) VERIZON AND AT&T ARE BETTER.
-
Marcelo.e5 / 509/04/2019 à 08:50
Gosto
-
Miguel.e5 / 503/04/2019 à 11:01
5☆
-
Zé.i5 / 514/03/2019 à 03:03
É ótimo porque fica dentro do centro comercial e dá para tirar uma senha e pode dar-se uma volta enquanto esperamos. Os técnicos são simpáticos e têm-me resolvido todas as questões que me vão aparecendo acerca da Vodafone.
-
Jacquelyne.l3 / 506/03/2019 à 23:16
O atendimento é bom, porem fui até o local só para fazer um carregamento na máquina automática e ela estava quebrada então tive que carregar no balcão de atendimento é fui contada por isso. Achei um absurdo já que a culpa não é minha que a máquina esteja quebrada e eu tive que carregar no balcão.
-
Abel.e5 / 504/03/2019 à 13:47
Bom atendimento e suporte técnico. Das operadoras de comunicações e dados esta destaca-se pela atenção ao cliente.
-
Antonio.e5 / 528/02/2019 à 19:14
A Vodafone é boa bons serviços e boa atenção.
-
Décio.a5 / 521/02/2019 à 12:40
Atendimento simpático.
-
Guida.i5 / 507/02/2019 à 21:41
Sempre com simpatia e eficiência
-
Heucio.i1 / 525/01/2019 à 10:42
Não gostei simples assim.
-
Madalena.o1 / 523/01/2019 à 17:13
Mal educados e desinteressados em ajudar as pessoas
-
fernando.i1 / 518/12/2018 à 18:54
Pessoa com pouca educação e disenteresada em ajudar
-
Tiago.l5 / 524/11/2018 à 21:59
A funcionária que me atendeu era extremamente simpática e profissional.
-
Ana.a4 / 512/10/2018 à 23:39
Bom serviço para particulares, podiam melhorar no empresarial.
-
João.5 / 503/10/2018 à 07:09
Da ultima vez que la foi foi muito mal atendido nao me vederem um cartao flat mediante a carrgumento pedi um cartao para carregar e nao me o venderem recusaram se tive de pdir pelo site serviso mais incompetente de sempre funcionarios desta loja haviam de ser todos despedidos nao estao la a fazer falta ninguma
-
jeronimo.h1 / 512/09/2018 à 15:47
Nao entrei na loja Vodafone
-
Michel.o2 / 524/08/2018 à 22:06
Não puderam me ajudar muito.
-
Fernando.e5 / 523/08/2018 à 22:10
Por incrível que pareça adorei o serviço. Fomos muito bem atendidos, uma empregada muito simpática e bem disposta resolveu-nos o problema que tinha sido um erro nosso de pagamento errado, recuperou o montante e colocou na conta devida, sem nos cobrar nada! Não sei se serão todos assim, mas ela ganhou a nossa simpatia a cativou toda a família! Só tenho pena de não saber o nome dela para a poder gabar aqui. Empregados destes é que dão sucesso a estas grandes empresas, seria bom lembrarmos e valorizarmos essas pessoas.
-
Jorge.o1 / 512/05/2018 à 07:44
Péssimo local para tentar resolver problemas
-
Miguel.i1 / 506/02/2018 à 09:11
Seus sistemas continuam travando e, em geral, o serviço é péssimo. Uma abominação de empresa e recomendo que você escolha a NOS (Original) Their systems keep crashing and in general the service is awful. An abomination of a company and would recommend you to choose NOS instead
-
Vlad.i4 / 515/03/2017 à 10:47
A fila é curta, mas atendem por muito tempo. (Original) Невелика черга, але довго обслуговують.