Vodafone

Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Setúbal

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja de telemóveis Vodafone Setúbal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (81)

  • Avatar Isabelle.a
    2 / 5
    16/02/2024 à 14:11

    Comprei um cartão SIM por um mês e depois de 2 dias o cartão estava vazio, isso aconteceu com várias pessoas que encontramos e ficaram desconfiadas. (Original) J'ai acheté une carte sim pour un mois au bout de 2 jours la carte était vidée,c'est arrivé à plusieurs personnes sur nous avons rencontré alors méfiance .

  • Avatar Chibolitashop.
    5 / 5
    30/09/2023 à 18:04

    Óptimo atendimento

  • Avatar Liria.l
    5 / 5
    11/09/2023 à 22:05

    Embora o atendimento tenha sido agradável, tenho pena que os funcionários não possam ajudar mais , pois os números para qual temos de ligar ou não fazem o que é preciso ou nem estão atribuídos

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    13/07/2023 à 09:12

    Foi rápido e eficiente

  • Avatar Jayne.a
    1 / 5
    31/07/2022 à 11:51

    Entrei na Vodafone (allegro shopping) para comprar hot spot de internet. O vendedor da loja não se incomodou comigo, perguntei se ele falava inglês e ele disse que não. Saí direto para Nos, onde a atendente era adorável e se esforçou para me ajudar. Eu não me incomodaria com a Vodafone aqui, muito preguiçoso e nada legal. Obrigado NOS

  • Avatar Paolo.o
    4 / 5
    29/07/2022 à 23:24

    👍

  • Avatar armindo.a
    5 / 5
    23/07/2022 à 22:49

    Atendimento muito bom. Prestativo e eficiente.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 13:16

    Havia 2 funcionários na loja, homem e mulher. O senhor não tenho nada a dizer, até porque não foi ele que me atendeu. Já a senhora, deixou muito a desejar. Para além de me ter apercebido que paguei 10€ por uma cartão SIM virtual e o custo era apenas de 2,50€, recusou-se a me dar a segunda via do mesmo. Visto que não era a titular no contrato mas que o número era meu, não percebi qual era o problema. Simpatia nula, nível de compreensão ainda pior. Péssimo, péssimo mesmo.

  • Avatar Rick.a
    1 / 5
    19/06/2022 à 21:24

    Atendimento horrível !

  • Avatar Maria.n
    2 / 5
    28/09/2021 à 12:06

    Não tendo nada contra o atendimento so tenho um comentario em relacao a loja, instruções para tirar senha desinfetar as maos e esperar do lado de fora da loja até aí tudo bem mas para ver o numero que estão a chamar no ecrã tem de se ir até meio da loja nao faz sentido

  • Avatar No.a
    1 / 5
    20/07/2021 à 20:48

    Hoje dia 20-7-21 20.30 fui tentar comprar cartão gototal 30 dias promoção €24.99 com entrega exclusiva em loja, o funcionário que estava de serviço quis cobrar €30 e afirmou que promoção era só online, apesar de no site da Vodafone dizer que entrega do cartão era exclusiva em loja com preço €24.99! Ou o funcionário não sabia da promoção que é grave o cliente saber mais que o próprio funcionário ou o funcionário que cobrar €5 a mais de mim para seu bolso que é grave também! Quando contratam personagens destas só dá M.....!

  • Avatar xintapinta.a
    5 / 5
    11/02/2020 à 18:11

    Quer perder dias de vida vaia a loja da Vodafone

  • Avatar Mena.l
    3 / 5
    27/01/2020 à 12:59

    Espaço agradável. Mas o atendimento deixa muito a desejar. Não me ajudaram na resolução de um problema que me surgiu. Resolveram- me o problema noutro estabelecimento. Lamentável!!!

  • Avatar Paula.l
    4 / 5
    30/10/2019 à 09:54

    Atendimento adequado.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    23/09/2019 à 09:07

    Sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos. Quando mudei de casa obrigaram-me a continuar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir visto que na casa nova não há qualquer alternativa da Vodafone (não têm opção de TV ou Net fixa). Entretanto tentei transferir o serviço para o escritório onde trabalho, algo que me disseram que seria possível. Passaram mais de 6 meses e ainda estou a tentar transferir o serviço para lá porque o meu "Gestor" de conta não é capaz de tratar de um assunto tão simples. É assim que a Vodafone trata os seus clientes mais fiéis.

  • Avatar Luis.u
    3 / 5
    17/07/2019 à 11:08

    Só um funcionário, um cliente foi comprar um telefone novo logo esperei mais de 45 minutos para ser atendido. Funcionária muito simpática.

  • Avatar Carlos.e
    3 / 5
    05/06/2019 à 10:09

    Informações e apoio aos clientes.

  • Avatar Antonio.a
    3 / 5
    26/05/2019 à 11:47

    Onde comprar um cartão de telemóvel!

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    20/01/2019 à 14:00

    Em Portugal não há melhor.... sem mais comentários.

  • Avatar Yara.e
    4 / 5
    04/01/2019 à 01:33

    Bom

  • Avatar Im.u
    1 / 5
    23/11/2018 à 11:08

    Aqui reina a simpatia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Antero de Quental, 2 C.C. Alegro Setúbal Loja 0.023
  • 2900-031 Setúbal
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 808919191