Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja Via Verde - Loja de Lisboa em Lisboa
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja, Serviço de transporte,
Opinião dos consumidores : (1049)
-
Paula.r
3 / 509/04/2024 à 13:05Bom espaço para atendimento, mas falta apostar na formação dos "atendedores" que parece que não recebem salário para "aturar" o cliente. Uma maçã podre contamina o saco todo.
-
Manuel.u
5 / 504/04/2024 à 10:10Fui hoje à Loja da Via Verde Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo. Fui atendido com: Muito profissionalismo Muita simpatia Muita eficiência Parabéns à Funcionária que nos atendeu PROSNETOS, Lda
-
John.i
1 / 530/03/2024 à 18:18Paying your dues to a monopoly shouldn't be a government policy. (Traduzido pelo Google) Pagar suas dívidas a um monopólio não deveria ser uma política governamental.
-
MARIA.U
3 / 529/03/2024 à 11:43É incrível como na Assistência ao Cliente não há ninguém com quem se possa falar e explicar o problema. Tentei tudo e não resolvi nada! O telefone são apenas gravações que não respondem a nada...
-
Isabela.l
5 / 526/03/2024 à 11:49Atendimento rápido, local calmo com colaboradores respeitosos e simpáticos.
-
JONAS.I
1 / 520/03/2024 à 15:55Funcionárias arrogantes, desagradáveis e desprovidas de bom senso. Local a evitar!!!
-
Felipa.e
5 / 519/03/2024 à 21:32Atendimento rápido e eficaz
-
Alexandre.o
1 / 518/03/2024 à 11:34Não consigo apoio nenhum. O identificador foi substituído e deixou de funcionar. Estou a dever dinheiro, quero pagar e não consigo. É absurdo! Mais difícil ainda porque é empresa. Nunca vi tanta incompetência!
-
Fatima.e
1 / 509/03/2024 à 11:29Atendimento deplorável por parte da senhora que se encontrava à entrada da loja no dia 09/03/2024. De uma grande antipatia.
-
António.a
1 / 507/03/2024 à 18:02A maior estupidez que vi na vida. Dados e password correctos nas aplicações. Dizem que a conta ou password estão erradas. Bloqueiam a conta. O utilizador precisa de fazer login para colocar parquímetro e não consegue. Ligo para o apoio e o apoio diz-me que estão com o sistema em baixo e não podem fazer nada? Tenho de aguardar? Ora..mas eu se tento uma reunião e não tendo moedas comigo, como coloco o parquímetro?? Ridiculo o atendimento ao cliente
-
Luciano.i
5 / 507/03/2024 à 16:30Correu tudo bem, tal como esperava.
-
Bernardo.e
1 / 529/02/2024 à 17:59Estou há 1 hora para tentar saber qual o horário das lojas e onde se pode trocar o identificador, já tentei telefonicamente, quando comecei a reclamação desligaram o telefone na cara, tentei o chat... não há chat, fiquei 15 minutos em espera do operador
-
Luis.a
2 / 523/02/2024 à 10:44Temos 2 viaturas iguais na empresa que são elegíveis pelo IMT para "desconto classe 1" Numa atribuíram o desconto e na outra não. Expliquei que não fazia sentido pois o numero de homologação consta na lista do IMT. Pediram para enviar documentação por e-mail a comprovar. Enviei a documentação há 2 dias e hoje telefonei a saber o estado do processo porque é um carro que faz diariamente Lisboa-Porto-Lisboa e a diferença de preço da portagem é considerável. Responderam que em media demoram 8 dias para recepcionar o e-mail (deve ir por pombo-correio) e mais 10 dias para dar uma resposta. Enquanto isto vamos pagando a mensalidade do serviço mais as passagens nas autoestradas em classe 2 enquanto que deveríamos pagar classe 1.
-
MBM.r
1 / 522/02/2024 à 08:27Acho desumano o que fazem com consumidores será que ninguém põe um basta, além de ganharem muito dinheiro ainda querem mais, há anos uso o aparelho optei pela compra agora não temos mais opção, somos obrigados alugar o identificador ? Pelo menos foi que me disseram quando fui pessoalmente saber o porque estava acusar amarelo. Anos atrás tive uma situação e tive de pagar muito dinheiro por culpa dos funcionários dizerem que ta tudo bem podem passar memso amarelo, paguei 8.800 euros de coimas juros etc…”.isso porque não tem concorrência se tivesse tudo baixava já pensaram nisso meus amigos consumidores “?
-
F.
3 / 518/02/2024 à 12:30No centro de Lisboa. Leva o aparelho Via Verde na hora.
-
victor.a
4 / 515/02/2024 à 18:34Serviço bom Mas com demora considerável.
-
Gus.o
5 / 507/02/2024 à 20:18Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
fernando.a
5 / 506/02/2024 à 12:23Tive uma boa experiência na loja do Saldanha, a funcionária Foi muito atenciosa e extraordinária obrigada
-
Jorge.i
5 / 530/01/2024 à 13:54Instalações acolhedoras, modernas e atractivas. Atendimento fantástico, boas sugestões, apoio e orientação. Tudo resolvido melhor do que esperava.
-
Rui.i
5 / 529/01/2024 à 17:13Tive um excelente atendimento, muito muito bom, e rápido
-
António.e
5 / 525/01/2024 à 09:02Espaço agradável, pessoal simpático e eficiente.
-
João.a
1 / 523/01/2024 à 12:08Monopólios dão nisto. Podiam ser transparentes e informar da mudança de modelo de negócio, mas decidiram "fingir" que identificadores deixam de funcionar e obrigar a troca de pilha. Quando antigamente sempre as troquei e voltavam a funcionar agora misteriosamente não voltam. Mas a maravilha é que voltam... durante algum tempo sendo desativados e voltados a ativar no site misteriosamente tinham pilha e funcionavam.
-
Sebastiao.e
5 / 512/01/2024 à 22:12Bom atendimento, agilidade e resolução imediata
-
Jorge.u
5 / 511/01/2024 à 18:37Resolveu o meu problema em alguns minutos. A atendente foi excepcional. Obrigado!!
-
Hannah.r
1 / 510/01/2024 à 22:22Os funcionários foram corretos a empresa cobra por factos que lhe apenas a ela são imputáveis...
-
Alda.e
1 / 502/01/2024 à 20:12Desculpem, a crítica não é para a loja, mas sim para a Via Verde, mas não encontro outra opção para registar a crítica. Numa situação de óbito do proprietário do identificador (identificador COMPRADO) a Via Verde não permite a cedência do identificador ao novo proprietário da veículo (herdeiro legal)??? Estarei a entender bem??? Obrigam a deitar fora um equipamento recente e a comprar novo equipamento? É este o vosso conceito de ecologia???? Ou o equipamento é vendido 2ª vez a outro cliente???
-
soryn.e
5 / 502/01/2024 à 12:38Pessoal simpático...
-
Pedro.o
5 / 529/12/2023 à 09:42Espaço amplo, serviço rápido e direto, atendimento esclarecedor. Valeu a pena a deslocação em vez de ir à loja do cidadão.
-
sergio.a
5 / 528/12/2023 à 22:30Pessoal super atencioso
-
Paulo.o
1 / 528/12/2023 à 11:41Empresa pouco fiável, não recomendável, preços pornográficos e pouco simpáticos
-
Codigo.a
5 / 527/12/2023 à 16:02Serviço impecável, cumprimentos
-
Accent.l
2 / 504/12/2023 à 08:53A App de estacionamento devia permitir escolher a hora de início, ou pelo menos não cobrar antes de hora (9:00)
-
teresa.a
1 / 501/12/2023 à 12:09Custa muito ter o google com o vosso horário correcto? Hoje indica que a loja está aberta e estava FECHADA. incompetência total.
-
José.l
5 / 526/11/2023 à 12:48Local de luxo,tudo calmo ,limpo, rapidez mudança radical das laranjeiras para a nova casa. Bom trabalho
-
Hélio.u
5 / 519/11/2023 à 17:06Super atenciosos Adorei
-
Haroun.h
1 / 516/11/2023 à 15:20Via Verde should be ashamed of their service and of their disgusting and unethical practices. (Traduzido pelo Google) A Via Verde deveria ter vergonha do seu serviço e das suas práticas nojentas e antiéticas.
-
Santiago.a
5 / 516/11/2023 à 14:16Muito bom atendimento
-
manuel.i
5 / 514/11/2023 à 21:58Normal
-
Julieta.o
5 / 512/11/2023 à 07:45Ótimos serviço e atendimento
-
Nuno.o
5 / 512/11/2023 à 00:20Local agradável. Atendimento simpático. Poderia melhorar a celeridade na atribuição das senhas
-
MARIA.E
4 / 512/11/2023 à 00:18Muito bom atendimento.
-
Leonor.a
5 / 505/11/2023 à 19:15Fluidez no atendimento e simpatia.
-
Sophie.
1 / 503/11/2023 à 15:29Péssimo atendimento! O nosso BIP da via verde não está funcionando e o atendente nem tentou ajudar a entender o porquê!
-
Carla.l
3 / 520/10/2023 à 15:57Muito tempo de espera
-
Luis.e
3 / 520/10/2023 à 11:32Mais simpatia seria ótimo.
-
Emma.i
1 / 513/10/2023 à 16:23Via Verde should be ashamed of their service. Nobody responds after trying to get in touch with them for MONTHS. They send me bills for unclarified things long after I closed my account and do not give me any clarification after any of the attempts I've made to get in touch with them. Literally the WORST! (Traduzido pelo Google) A Via Verde deveria ter vergonha do seu serviço. Ninguém responde depois de tentar entrar em contato com eles por MESES. Eles me enviam faturas por coisas não esclarecidas muito depois de eu ter fechado minha conta e não me dão nenhum esclarecimento após nenhuma das tentativas que fiz para entrar em contato com eles. Literalmente o PIOR!
-
José.i
5 / 506/10/2023 à 09:55Atendimento espetacular, vamos ver se o problema se resolve
-
Nuno.o
4 / 502/10/2023 à 22:59Não dou nota máxima pq não me resolveram o problema "técnico ". Do resto bom atendimento
-
Manuel.a
5 / 518/09/2023 à 09:36Fui bem atendido
-
José.a
5 / 512/09/2023 à 18:18Espaço confortável e atendimento espetacular. O meu assunto ficou resolvido rapidamente.
-
Thiago.i
5 / 508/09/2023 à 20:05Fui muito bem atendido. Loja muito confortável.
-
SGD.
4 / 507/09/2023 à 21:29(Traduzido pelo Google) Comprei um transponder para dirigir em estradas com pedágio. No meio do dia esperei cerca de 15 minutos. O funcionário aconselhou de forma rápida e clara. (Original) Покупал транспондер для проезда по платным дорогам. В середине дня ждал около 15 мин. Сотрудница проконсультировала быстро и понятно.
-
Jorge.o
5 / 507/09/2023 à 18:01Boa localização boas condições de atendimento. Melhorou muito,em relação as lojas do cidadão .
-
David.o
5 / 507/09/2023 à 10:40Muito amáveis muito profissionalismo compreensíveis na ajuda a resolver as situações
-
Daniella.a
5 / 505/09/2023 à 16:59(Traduzido pelo Google) Atendimento gentil, não esperamos muito. Recebemos explicações detalhadas (Original) שירות אדיב, לא המתנו הרבה זמן. קיבלנו הסברים בפירוט
-
Fernando.l
5 / 503/09/2023 à 07:55mesmo num sábado tinha bastante gente a trabalhar e existia gente a espera pelas 12,45 encerra às 14,00 foi esclarecido pelo moço da entrega de bilhete de atendimento
-
Leandro.u
5 / 502/09/2023 à 03:15Atendimento muito rápido, e atendente simpática. Problema resolvido em questão de minutos.
-
Manuel.e
3 / 531/08/2023 à 15:23(Traduzido pelo Google) Tenha cuidado ao viajar para Portugal. Durante a viagem, observe em qual rodovia você vai trafegar e certifique-se se vai registrar seu veículo nessas estradas. E qual ícone você deve escolher para evitar pedágios ao se cadastrar nas diferentes plataformas existentes. (Original) Ojo cuando viajes a Portugal. Mira en tu recorrido por cuál autopista vas a realizar tú viaje.Cerciorate si vas a dar de alta tu vehículo en dichas vías Y qué icono es el que debes de escoger para evitar los peajes si te das de alta en las diferentes plataformas existentes.
-
Vitor.o
4 / 530/08/2023 à 07:11Serviço rápido e simpatia do staff
-
António.o
2 / 525/08/2023 à 09:37Fui atendido por uma funcionária que não sabia o que me dizer e por um supervisor muito sobranceiro e cheio de si. As instalações são 5 estrelas mas o que mais conta são as pessoas que pagam, como eu. Péssimo.
-
Pedro.e
4 / 525/08/2023 à 09:17Bem localizado, amplo e com atendimento profissional
-
José.e
5 / 521/08/2023 à 09:27Local com bom atendimento, funcionário eficiente na explicação do assunto em causa. Bom ambiente e rapidez!
-
ju.l
5 / 520/08/2023 à 16:45Boa localização. Rápido e Óptimo atendimento.
-
alcina.o
5 / 520/08/2023 à 11:18Demorou um pouco mas foi muito bom o atendimento
-
Paula.e
5 / 517/08/2023 à 17:07Serviço muito eficaz e rápido.
-
Self.e
5 / 504/08/2023 à 23:40Espaço muito bonito com empregados muito eficientes. Resolveram o problema de perda da via verde da empresa de modo muito rápido. Obrigada
-
Luis.a
1 / 528/07/2023 à 10:43Mau engana os clientes, com a troca dos indentificadores
-
Paulo.a
5 / 524/07/2023 à 16:58Espaço muito agradável, atendimento simpático, algum tempo de espera, mas não significativo.
-
Andrew.a
5 / 518/07/2023 à 17:54Nice to speak face to face to a person who understood my problem, and rectifyed the issue. (Traduzido pelo Google) É um prazer falar cara a cara com uma pessoa que entendeu meu problema e corrigiu o problema.
-
Vitor.
5 / 514/07/2023 à 11:28Excelente loja e atendimento.
-
Bruno.o
5 / 511/07/2023 à 08:35Loja limpa e espaçosa. Funcionários muito profissionais e atenciosos. Capazes de resolver os problemas com a maior brevidade. Se for necessário visitar, então recomendo.
-
Carlos.l
5 / 508/07/2023 à 23:09Bom ambiente e bom atendimento por pessoal competente.
-
Rui.i
1 / 506/07/2023 à 14:16O meu identificador ( comprado ) deixou de funcionar. Na tentativa de resolver visito a loja que me informou que não serve mais … é lixo … garantia … não tem Opções 1 compra outro que não serve para os parques 2 aluga um que serve, e é o que recomendo.. O avariado não tem garantia e a pilha não se muda. Sendo que é um monopólio e os aparelhos tem uso exclusivo é um abuso Só é possível fazer isto com a conivência das autoridades
-
Bruno.i
4 / 506/07/2023 à 07:11Loja com condições magnificas, atendimento bastante demorado
-
Carlos.e
4 / 519/06/2023 à 14:19✌🏻
-
Lachezar.a
5 / 519/06/2023 à 14:07Really nice and helpful staff. The guy at the front desk was able to solve our issues and explain easy and in good manner the steps for dealing with them. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático e prestativo. O cara da recepção conseguiu resolver nossos problemas e explicar de maneira fácil e adequada os passos para lidar com eles.
-
Rui.o
5 / 518/06/2023 à 08:20Excelente serviço utilizando a marcação prévia. Espaço bonito, confortável e bem organizado
-
Débora.o
5 / 517/06/2023 à 20:24Atendimento rápido e atencioso, não necessita marcação
-
Grandourados.r
4 / 514/06/2023 à 20:08😏
-
carlos.a
4 / 502/06/2023 à 15:42Loja muito agradável. Mas um pouco demorado a espera para o atendimento
-
ANTONIO.A
1 / 531/05/2023 à 14:41Não sei porquê não pode ajudar tratar da viaverde pelo vosso telefone eu já liguei duas vezes para ajudar a trocar minha via verde que é muito antiga e disseram que não podia ajudar pelo telefone eu não sei fazer isto pela net não sei bem mecher em redes sociais mesmo eu me esqueci da minha palavra passe só queria uma ajuda para isto meu numero de compribuinte 145150550
-
Bogadoth.
5 / 515/05/2023 à 10:10Apesar de ser exorbitante o que se paga de portagens em Portugal, os funcionários desta loja, são de uma simpatia extrema e sempre prontos a ajudar.
-
Carlos.i
3 / 507/05/2023 à 11:47Poucas lojas físicas. Filas frequentes para o atendimento. O site não resolve atempadamente todas as dificuldades com o identificador. Muito mau para serviço tão oneroso.
-
Pedro.o
4 / 505/05/2023 à 17:42Bem localizada, por vezes tem tempo de espera longo.
-
Ivone.a
2 / 503/05/2023 à 20:53Muito antipáticos no atendimento, parece que estão a fazer um favor
-
Mauricio.e
4 / 513/04/2023 à 15:13Tempo de espera um pouco longo. Clientes empresariais têm preferência sobre pessoas "comuns". Mas fui atendido com gentileza e eficiência. Ao final, satisfeito.
-
Ericky.e
4 / 512/04/2023 à 18:42Organizado e pessoas disposta ao atendimento e solução de problemas e aquisição do dispositivo para a passagem em pedágios.
-
Pedro.r
5 / 506/04/2023 à 14:16Bom e rápido atendimento. Simpáticos e eficientes
-
Ana.r
4 / 504/04/2023 à 08:05Excelente espaço localizado no saldanha. Tem parque subterrâneo para estacionamento. Atendimento 5 estrelas, o meu assunto foi resolvido na hora.
-
Fernando.o
5 / 521/03/2023 à 09:34O serviço é ótimo, só que devia ter mais funcionários no atendimento uma vez que tem bastantes clientes o que faz muito tempo de espera, no meu caso estive 45minutos em espera.
-
Fernando.o
1 / 514/03/2023 à 15:36Empresa Miserável, o estado nunca defende o consumidor!
-
An.
5 / 507/03/2023 à 07:20Cool work (Traduzido pelo Google) Trabalho legal
-
Chirag.u
5 / 506/03/2023 à 15:23Esy,Easy smart,fast (Traduzido pelo Google) Esy, fácil, inteligente, rápido
-
Alicia.e
4 / 528/02/2023 à 13:33Fui bem atendido e rápido ,solucione todo no momento
-
Paulo.u
5 / 526/02/2023 à 19:36Espaço agradável, profissionalismo e simpatia por parte dos colaboradores
-
Julieta.i
5 / 522/02/2023 à 16:37Espaço agradável com funcionários simpáticos e competentes. Aconselho.
-
Joao.r
1 / 520/02/2023 à 18:46A pior localização para este tipo de serviço. Na gare do oriente uma localização mais acertada.
-
Adriano.e
5 / 511/02/2023 à 10:30Fui extremamente muito bem atendido pelo atendente Rafael! Muito obrigado
-
Best.i
3 / 509/02/2023 à 16:37Dirigi-me à loja porque o dispositivo deu-me amarelo, a Sra da loja (Sandra...) só queria era comer ao pé dos clientes e disse que estava bom o dispositivo e não tinha nenhuma anomalia, o que é certo é que continua a dar amarelo às vezes.
-
Michael.l
5 / 507/02/2023 à 17:59Fast, efficient, easy! (Traduzido pelo Google) Rápido, eficiente, fácil!
-
Alexandre.i
5 / 506/02/2023 à 18:395 estrelas. Atenciosos e simpáticos. Explicam tudo ao detalhe.
-
Heribert.i
5 / 502/02/2023 à 23:20Serviço rápido e eficaz. Funcionário super simpático
-
rui.i
5 / 527/01/2023 à 15:38Atendimento excelente funcionário simpático e muito prestável. Muito obrigado.
-
Mohsin.a
5 / 526/01/2023 à 21:50Professionals (Traduzido pelo Google) Profissionais
-
Margarida.i
1 / 517/01/2023 à 09:21Têm o monopólio, isto é, a única empresa que presta este serviço e vendem as vias verdes como "mafiosos". Mas a Autoridade competente nada faz. Porque será??? alguém do governo é consultor nesta empresa com "laivos" de abutre e alegria de hiena? Não se pode mudar a pilha do aparelho, temos que comprar outro indentificador. Faz lógica? mandar o velho identificador p o lixão?A União Europeia tem novas regras para que os telemóveis durem mais tempo (p.e. baterias dos telemóveis), mas em Portugal como n temos governantes competentes, dá nisto. O nomeado, o "BOY" do PS para a Autoridade deve saber tanto de concorrência como sabe de foguetões.
-
José.a
4 / 516/01/2023 à 18:53Bom atendimento na loja , funcionario simptico e ptestavel: curta a espera
-
Nuno.a
4 / 511/01/2023 à 13:55Loja de espaço amplo com colaboradores muito profissionais. Simpatia no atendimento.
-
João.a
4 / 511/01/2023 à 13:14Pessoal simpático e loja localizada na nova torre vizinha do hotel Sheraton.
-
Eduardo.
5 / 505/01/2023 à 11:13Nice amenity with friendly staff. (Traduzido pelo Google) Amenidade agradável com funcionários simpáticos.
-
Alexandre.a
5 / 502/01/2023 à 14:41Uma loja fantástica para tratar de tudo via verde
-
Luis.i
4 / 531/12/2022 à 12:24Muito bem atendido, loja espetacular, ponto negativo estar no centro de Lisboa com todas as dificuldades para chegar e estacionar
-
Mike.o
5 / 522/12/2022 à 21:18(Traduzido pelo Google) Pessoal acolhedor, explicações claras, tempo de espera razoável. Localizado no centro de Lisboa. Um ambiente agradável. (Original) Personnel accueillant, explications claires, temps d'attente raisonnable. Situé dans le centre de Lisbonne. Un cadre agréable.
-
Delfina.a
1 / 510/12/2022 à 15:23Todos os contactos são impossíveis com a Via Verde. Insistem na troca dos equipamentos, quando só eles é que detetam a falha. Depois de contactados por email, nem respondem a dar qualquer explicação. É uma autêntica autocracia.
-
JOSÉ.N
5 / 506/12/2022 à 17:08Eficiência e eficácia na resolução dos assuntos. Bom acolhimento do cliente. Boas instalações.
-
Luis.a
5 / 502/12/2022 à 17:05Excelente loja, pessoal simpático e eficaz. Bem no centro da cidade! Excelente!
-
João.i
1 / 530/11/2022 à 00:46A via verde continua a bombardear os clientes com mensagem de identificadores defeituosos. Talvez por agora se pagar uma anuidade desses mesmos identificadores? Atenção.
-
Roberto.a
5 / 523/11/2022 à 14:28Atendimento por telefone foi excelente! A senhora que me atendeu foi muito simpática e solicita! Me ajudou ate no que eu julgo nao ser o serviço dela!
-
Duarte.i
1 / 516/11/2022 à 13:43Estou há quase 2h à espera para entregar um identificador. Inaceitável tendo em conta que o mesmo tem que ser entregue na loja. Se entregam em casa deviam recolher em casa.
-
Fernando.o
5 / 505/11/2022 à 21:17Atendimento e esclarecimentos tudo muito profissional e muita simpatia do Sr. Rafael.
-
Luis.e
4 / 520/10/2022 à 05:52Vou poucas vezes á via verde uns são atenciosos outros não.
-
paula.a
4 / 511/10/2022 à 07:53Pessoal atencioso e rapidez no atendimento atendendo ao elevado número de pessoas.
-
Sequoya.t
4 / 527/09/2022 à 15:37Faster than I thought. Really helpful (Traduzido pelo Google) Mais rápido do que eu pensava. Realmente util
-
Jorge.n
5 / 523/09/2022 à 19:49Rapido e simpatico atendimento. Deixamos o carro no parque em frente à maternidade. O melhor a fazer.
-
Sérgio.u
1 / 521/09/2022 à 10:32Os funcionários são simpáticos, mas o atendimento é lentíssimo, mais de 30 minutos para trocar um identificador que deixou de funcionar após 2 meses de utilização E claro, mais de 30 minutos a pagar estacionamento... A localização também é muito discutível, obriga as pessoas a ir ao centro da cidade para trocar um identificador Foi pena terem saído da loja do cidadão ..
-
Carlos.e
4 / 517/09/2022 à 08:19Espaço bem concebido. Atendimento deve ser melhorado.
-
Gumersindo.a
5 / 512/09/2022 à 18:11Trocaram o identificador avariado da via verde na hora. Simpáticos no atendimento. Não demorei 10 minutos :)
-
Ricardo.o
3 / 529/08/2022 à 17:18Demasiada demora no atendimento, localização discutível desde que saíram da loja do cidadão, que deveria ser o local de atendimento por excelência, como sempre foi durante 20 anos.
-
Armin.e
5 / 529/08/2022 à 09:57Bem organizada, profissionais competentes. Tempo de espera mínimo.
-
fortunato.i
5 / 516/08/2022 à 15:49Tudo muito prático, tudo rola com simpatia e rapidez. Bons funcionários e boa gestão.
-
YaBa.T
1 / 515/08/2022 à 00:59Meia hora antes de fechar e já não atendem. A opção de compra normal só está disponível no Porto e em Lisboa, online não lhes interessa... Querem mama anual ou mensal, não obrigado!
-
Caio.a
5 / 508/08/2022 à 20:59Fomos em um sábado, funciona até às 14h. A atendente foi super educada e prestativa. Solucionou todas as dúvidas.
-
Carlos.m
5 / 527/07/2022 à 12:24Fui a loja em virtude de avaria do meu identificador estar avariado fui muito bem atendido.
-
Luiz.e
5 / 519/07/2022 à 18:26Fui muito bem atendido e esclarecido das propostas da via verde, sem dúvida que facilita demais nossa vida ♥️.
-
Patrick.i
4 / 515/07/2022 à 21:02(Traduzido pelo Google) Tivemos um problema para resolver com o pedágio. O tempo de espera foi comparativamente curto, o serviço foi competente e prestativo - e em inglês. Obrigado! (Original) Wir hatten ein Problem mit der Maut zu klären. Die Wartezeit war vergleichsweise kurz, der Service kompetent und hilfreich - und in Englisch. Danke!
-
Patrick.h
5 / 511/07/2022 à 18:27Probably the best administrative office I have visited since I moved to Portugal one year ago. Definitely a step up from the old school,traditional, government offices like immigration which has collapsed into total dysfunction. See how modern, cheery and comfortable the office is? It plays a large screen loop of beautiful places in Portugal to visit! Service is proactive, Friendly and bilingual. They also can be reached via app and website. Parabens e Obrigado! (Traduzido pelo Google) Provavelmente o melhor escritório administrativo que visitei desde que me mudei para Portugal há um ano. Definitivamente, um avanço em relação à velha escola e aos escritórios tradicionais do governo, como a imigração, que entrou em colapso em total disfunção. Viu como o escritório é moderno, alegre e confortável? Reproduz um grande loop de tela de belos lugares em Portugal para visitar! O serviço é proativo, amigável e bilíngue. Eles também podem ser contatados via aplicativo e site. Parabenos e Obrigado!
-
Muhammed.a
5 / 523/06/2022 à 22:11uma das melhores lojas que já passei. ambiente muito bom, serviços humildes e arrumados dos funcionários.
-
Viktoria.v
3 / 508/06/2022 à 21:07I bought cool thing like via verde. Good personal (Traduzido pelo Google) Comprei uma coisa legal como via verde. Bom pessoal
-
João.i
4 / 510/05/2022 à 11:16Espaço bem organizado, rapidez no atendimento, ajuda correcta, fácil entender o seu funcionamento.
-
Rogério.i
5 / 519/04/2022 à 17:42Excelentes instalações e ótimo atendimento apesar de um pouco demorado não obstante não existir movimento na loja.
-
Vítor.u
5 / 518/04/2022 à 15:45A empregada que me deu a senha pouco simpática, quem me resolveu o problema muito simpatico caixa 9 muito bom funcionário
-
Miguel.a
4 / 513/04/2022 à 19:29Atendimento muito eficiente, sem grandes tempos de espera. A simpatia não abunda mas compensa pela eficiência
-
Carlo.a
3 / 524/03/2022 à 10:40All about selling, terrible service. Slow in helping and a lot of people in queue. Clients need effective and efficient service, a fancy waiting room is no compensation. (Traduzido pelo Google) Tudo sobre vendas, serviço péssimo. Lentidão no atendimento e muita gente na fila. Os clientes precisam de um serviço eficaz e eficiente, uma sala de espera sofisticada não compensa.
-
Miguel.o
5 / 522/03/2022 à 16:49Local espaçoso e aconhedor com parques de estacionamento próximos, colaboradores simpáticos e rápidos a solucionar o problema. Excelente serviço 👍
-
David.r
5 / 512/03/2022 à 23:06Atendimento cordial, prestável e competente. Dá para fazer marcação evitando esperas. Espaço amplo e confortável.
-
Miguel.a
2 / 504/03/2022 à 19:59Nada contra os funcionários. Com os valores introduzidos recentemente estão claramente a usar a posição monopólio do mercado para limparem-nos os bolsos.😡😡😡😡
-
Luz.i
5 / 524/02/2022 à 12:08Muito bom atendimento, funcionário eficiente e simpático
-
Pedro.o
4 / 521/02/2022 à 18:51O atendimrnto é bom. Mas em Lisboa é o único onde se pode tratar da via verde, por vezes a espera é demorada
-
Fernando.a
3 / 503/01/2022 à 11:05Gostei, só é pena não se terem lembrado dos clientes para estacionar os carros
-
José.i
2 / 528/12/2021 à 10:34Numa loja com uma área tão grande, a Zona de espera é onde, exactamente??? Atendimento impecável, daí a segunda estrela.
-
Miguel.i
5 / 519/12/2021 à 23:49Cheguei com um "problema" em mãos, e o que é certo é que saí com o mesmo resolvido ! Tudo isto numa questão de 10 minutos ! Staff impecável !
-
paulo.a
1 / 519/12/2021 à 13:57Empregados, deve ter muita atenção. Não dizem tudo o que é preciso e tentam levar para produtos/serviços que não nos interessam. Deve se ir com uma ideia muito defendida e estudada a nível de valores 👀👀
-
Daniela.a
1 / 518/12/2021 à 18:29Impressionante como é perceptível o tipo de abordagem que é ensinada e pedida aos funcionários, para abordarem os clientes, não é se quer "puxar a brasa à sua sardinha" é mentirem deliberadamente. Tentam convencer-nos do que lhes dá mais benefício a eles de forma quase ridícula. "De certeza que quer comprar um identificador? Custam 42€...." 20 minutos de discussão depois "ah sim sim, tem razão, custam 34€ , está escrito no nosso site sim, eu ia dizer-lhe a seguir mas não me deixou acabar!!!!". É flagrante a forma como tentam convencer o cliente e o enganam. Provavelmente farei reclamação no próprio livro (online) e avisarei a DECO da abordagem que estão a tomar com as novas regras dos identificadores e mensalidades. Obrigada
-
Juan.o
5 / 516/12/2021 à 16:29Quick and easy. Just book you slot in the web. (Traduzido pelo Google) Rápido e fácil. Basta reservar seu slot na web.
-
celestino.a
5 / 506/12/2021 à 10:19Boas condições de atendimento, mas com algum tempo de espera.
-
Joao.o
4 / 505/12/2021 à 15:43Organizados e de instalações modernas. Pouco tive de esperar o que é bom. Melhor, melhor, é darem a hipótese de tratar tudo pelo correio sem ter de ir a loja fisicamente.
-
Carlos.o
5 / 502/12/2021 à 21:00Rápido e eficiente a resolver a minha solicitação!! Colaborador paciente que soube esclarecer as minhas dúvidas. 👍🏻 Obrigado
-
Paulo.o
5 / 525/11/2021 à 14:25Excelente atendimento, funcionário muito competentes, tempo de espera quase nenhum tirei senha fui logo atendido, muito eficaz os meus parabéns.
-
Aires.a
3 / 515/11/2021 à 19:50Atendimento simpático e eficiente em ambiente agradável. Um problema aborrecido: Demorei cerca de 1hora para ser atendido.
-
Luís.a
5 / 504/11/2021 à 17:06Tempo de espera: 5 minutos. Atendimento: Excelente.
-
José.u
5 / 526/10/2021 à 18:23Muito bem organizada, funcionarios/as diligentes, educados e competentes no aconselhamento do cliente.
-
Antonio.o
5 / 525/10/2021 à 08:36Muita simpatia dos funcionários e serviços prestados aos seus clientes são competentes. Fila para entrar com senhas e obrigatório o uso de máscara no interior.
-
Domingos.i
5 / 518/10/2021 à 16:26Objectividade, conhecimento de todas as nuances associadas ao serviço que prestam, objectividade E, ajuda á resolução dos problemas existentes: COMPETÊNCIA MÁXIMA.
-
Bruno.a
5 / 507/10/2021 à 10:51Muito simpáticos e profissionais. Agendei e não esperei no atendimento.
-
Bruno.o
5 / 520/09/2021 à 10:16Atendimento simpático e muito eficiente. Parque de estacionamento público mesmo ao lado.
-
Luis.e
5 / 502/09/2021 à 10:28Muito bom atendimento. Pessoal simpático, e ágil.
-
João.o
4 / 527/08/2021 à 19:16Loja com localização complicada a nível de acessos e tempo de espera por vezes ligeiramente elevado. Mas excelente atendimento, simpático, cordial e sempre disponível para ajudar o cliente da melhor forma possível. Resolveram os meus problemas de forma rápida e eficaz.
-
Abílio.p
5 / 515/08/2021 à 18:52Para tratar qualquer assunto e que venha bem impressionado com o atendimento perfeito, atencioso e de forma civilizada e rápida, marque o dia e a hora. Eu fiquei satisfeito com o atendimento. Nota10
-
Luís.o
4 / 513/08/2021 à 20:11Só é pena que em vez de arranjarem os antigos identificadores, coloquem logo um novo por €35 ou a opção de assinatura anual...
-
fernando.a
5 / 502/08/2021 à 18:33Bom atendimento com disponibilidade e simpatia. Infelizmente com 9 mesas de atendimento só duas a funcionar....uma hora e meia de espera com sete numeros à frente alem de estar sempre a pagar parquimetro
-
Manuel.a
5 / 507/07/2021 à 10:36Talvez derivado à pandemia, muito demorado para atendimento. Instalações impecáveis. Atendimento 5 *****
-
Lucinda.o
4 / 525/06/2021 à 19:10Atendimento eficiente, mas poucas pessoas a atender, o que leva a longa espera do lado de fora da loja.
-
Carlos.n
5 / 516/06/2021 à 09:06Tinha um problema e em cerca de 15m ficou resolvido, com um staf muito eficiente a meu ver tanto na cordialidade como na explicação e resolução do problema.
-
Azorean.a
2 / 515/06/2021 à 22:58Embora o atendimento tenha sido simpático, não me foi possível resolver as questões associadas a um aluguer de um carro, que por não ter supostamente aderido ao serviço Via Verde no ato de aluguer, mas as passagens em portagens eletrónicas estarem registadas na Via Verde. No entanto a empresa de aluguer não efetuou o pagamento. Enfim, uma confusão dos diabos e continuo sem saber como pagar as portagens em dívida. Este negócio das portagens para ter só um fim: aumentar os lucros através de uma rede de concessionárias e e empresas de aluguer que não facilitam o pagamento de portagens de quem quer pagar, gerando custos acrescidos para os clientes. A entidades governamentais deveriam rever a legislação vigente para precaver este tipo de situações abusivas.
-
Ricardo.a
5 / 505/05/2021 à 09:55Atendimento cuidado e simpático. O espaço está muito agradável e confortável enquanto se espera. Devido à pandemia pessoas no interior são limitadas. Chegar, tirar senha e aguardar.
-
Carlos.o
5 / 524/04/2021 à 18:06A loja é moderna e muito agradável. Pena foi o atendimento ter sido rápido caso contrário teria usufruído dos ecrãs gigantes que estavam a distrair com imagens de cidades portuguesas. Desculpem-me mas os ecrãs não era gigantes eram mega gigantes 😃
-
João.i
5 / 517/04/2021 à 21:02Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Carlos.a
5 / 510/04/2021 à 11:42Quick & efficient!! (Traduzido pelo Google) Rápido e eficiente!!
-
Michael.e
3 / 512/01/2021 à 21:21Bom atendimento, mas com demasiado tempo de espera.
-
Joao.a
5 / 507/01/2021 à 15:51Marquei no agendamento, até cheguei atrasado. Como o problema já estava identificado, foi só trocar o identificador. Foram 3 minutos. O melhor atendimento de que tenho memória.
-
sushil.y
5 / 501/12/2020 à 19:45Very quick service (Traduzido pelo Google) Serviço muito rápido
-
jean.i
5 / 519/11/2020 à 17:07Efficient staff, trained and pleasant. I changed my faulty detector in minutes. The only absurdity is that you queue in front of the office on the sidewalk. How will that be possible when it will be a rainy day???? I was lucky enough today enjoying Lisboa's sunshine. (Traduzido pelo Google) Pessoal eficiente, treinado e agradável. Troquei meu detector com defeito em minutos. O único absurdo é você fazer fila em frente ao escritório na calçada. Como isso será possível se for um dia chuvoso???? Hoje tive a sorte de aproveitar o sol de Lisboa.
-
Jorge.l
1 / 509/11/2020 à 16:58Ao contrário da loja de Oeiras, péssimo atendimento na loja da, Fontes PM. Muito pouco prestáveis, e indiferentes as questoes legítimas q coloquei.... Sendo necesaria una 3a empresa q se apercebeu o q se passava para me ajudar, um cliente com mais de 20 anos de Vía Verde.....
-
Paule.o
5 / 529/09/2020 à 10:09Olá pessoas bonitas. Adorei o espaço, o atendimento é fantastico, estão bem à frente do seu tempo. Grande bem haja a todos os colaboradores e amigos deste belo espaço em Lisboa.
-
Artur.n
5 / 523/09/2020 à 12:02Espaço com as melhores condições para a época que atravessamos. Ótima localização com parque de estacionamento público mesmo ao lado. Atendimento altamente qualificado. Obrigado.
-
Carlos.o
5 / 509/09/2020 à 12:05Posso ter tido sorte, mas o funcionário que me atendeu, foi 5***** resolveu todos os assuntos, de forma rápida e eficiente!
-
Pedro.o
3 / 506/08/2020 à 11:10Pretendia saber como troco pontos sem catalogo...? Se tem o mail para enviar as facturas aos clientes podiam também enviar a possível troca de pontos e brindes onde e em que lojas no país. Obrigado
-
G.
5 / 523/07/2020 à 12:27Muito impressionado com o serviço. Extremamente simpático e profissional. Colaboradores super eficientes, sabem o que estão a fazer. Atendimento sempre com um sorriso na cara. Infelizmente já não existem muitas empresas com um serviço assim!
-
Fausto.o
1 / 522/05/2020 à 13:16Estive hoje, 6ª feira dia 22 de Maio de 2020 na loja da Av Fontes Pereira de Melo que estava encerrada . Tentei falar por telefone para averiguar o que se passava mas, depois de escolher a opção de falar com um assistente, a ligação era interrompida. Tentei duas vezes e nada se passava. Fiquei mesmo muito desapontado
-
Belita.s
5 / 522/01/2020 à 13:13Impecável sob todos os aspectos, desde o profissionalismo no atendimento às instalações agradáveis. Pouco tempo de espera.
-
Lara.a
5 / 520/01/2020 à 21:50A loja está lindíssima, organizada e aconchegante. O atendimento foi super rápido e eficiente. Parabéns a via verde.
-
caracol.a
5 / 503/12/2019 à 10:19Ao contrário do site, onde a informação é muitas vezes confusa e do callcenter que muitas vezes parecem perdidos, o atendimento nesta loja foi surreal, pois cada vez é mais raro, mas pela positiva. A loja é nova, arejada bem iluminada e espaçosa, mas o que mais me surpreendeu foi o atendimento, descontraído mas muito correcto e educado, isto pelo menos com quem eu falei, e começou com o rapaz que estava a ajudar com as senhas e continuou com uma funcionária muito nova mas que ao contrário do habitual, apesar da sua postura descontraída bem disposta (ainda bem) era acima de tudo correcta e profissional. Esperemos que assim continuem, pelo menos estes dois.
-
João.r
5 / 523/10/2019 à 17:54Ao fim do dia estava sem qualquer fila de espera. Atendimento super eficiente e rápido. A loja tem um ambiente excelente e decoração fantástica.
-
Antonio.a
5 / 509/10/2019 à 00:58Fast, friendly and organized (Traduzido pelo Google) Rápido, amigável e organizado
-
Paulo.a
5 / 515/09/2019 à 07:47Sem duvida um espaço com umas condições brutais e com profissionais super competentes sem duvida um exemplo a seguir principalmente para os espaços de atendimento ao publico dos muitos organismos governamentais.
-
Pedro.a
5 / 529/07/2019 à 19:14O design moderno aliado à tecnologia presente, proporciona um espaço amplo e acolhedor. Os funcionários são bastante prestáveis. O atendimento é rápido e eficiente.
-
Pedro.r
5 / 517/07/2019 à 21:51Incrível o design, a decoração, a tecnologia e o ambiente do local. Os painéis de vídeo super gigantes são únicos. Vale a pena a visita só para apreciar o local, a loja, etc. Nunca vi igual em Portugal. Excelente e atencioso atendimento. Parabéns
-
Susana..
4 / 516/06/2019 à 22:07Muuuita fila... porém o atendimento, embora moroso, foi bem feito pela funcionária que chegou na nossa vez. O problema foi resolvido. Essa loja fica dentro de um mini shopping ,com estacionamento pago.
-
Rui.o
4 / 508/05/2019 à 14:55Serviço rápido e eficiente. Atendimento simpático e correcto. Por vezes a única situação menos agradável é a espera, devido à muita afluência.
-
Kate.e
5 / 503/05/2019 à 16:33No waiting on Friday evening, fast, english speaking and friendly staff. 👌🏻 (Traduzido pelo Google) Não há espera na sexta-feira à noite, funcionários rápidos, que falam inglês e simpáticos. 👌🏻
-
Margarida.a
5 / 508/02/2019 à 23:56Desloquei me a esta loja da via verde para tratar de um assunto de trabalho e os colaboradores que estavam na loja foram super atenciosos e prestáveis comigo. Aconselho a irem a esta loja tratar dos vossos assuntos pois pelo que percebi nunca tem muitos clientes. Eu próprio fui lá e não estava mais ninguém à minha frente ou à espera de ser atendido.