Dolfi 1920 Baggage Services

Loja de malas Dolfi 1920 Baggage Services Agualva-Cacém

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Sobre : Loja de decoração e bricolage Dolfi 1920 Baggage Services em Agualva-Cacém

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de malas,

Opinião dos consumidores : (282)

  • Avatar Brian.a
    1 / 5
    23/03/2024 à 16:53

    Bando de criminosos. Esteja ciente, por favor, acompanhe sua comunicação com eles.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    31/01/2024 à 18:06

    Excelente serviço de ponta a ponta. Nossa mala foi danificada em um curto vôo direto vindo de Bruxelas, e a Portway (que representa a Brussels Airlines como prestadora de serviços de aviação no Porto) afirmou que o dano em si não parecia ser passível de reembolso (a alça lateral foi arrancada). Uma afirmação absurda, considerando que é uma mala grande (capacidade para 23kg), sendo assim quase impossível de se levantar sozinho, quando cheia. Com alguma insistência, eles protocolaram a queixa e, após enviar as evidências do dano, a Dolfi rapidamente nos ofereceu um voucher para a aquisição de uma nova mala. No fim, gastei €30 para obter uma mala nova do mesmo tamanho, visto que o reembolso em si foi inferior à média das malas com o mesmo perfil no shopping da Dolfi, mas uma depreciação ok, visto que a mala tinha mais de um ano. O sistema da Dolfi é de facílimo acesso e a entrega da mala nova também ocorreu sem qualquer intercorrência. Ótima experiência!

  • Avatar Bastien.
    5 / 5
    12/01/2024 à 12:10

    Reparação de alça de carrinho em bagagem Roncato com garantia de 10 anos (peças de reposição disponíveis). Retirada pela GLS no dia 01/04. Super reparo dentro de 48 horas após o recebimento. Retorno rápido e cuidadoso no dia 12/01. Tudo foi resolvido em menos de 2 semanas.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    06/01/2024 à 20:25

    Muito lento em atender nosso problema de bagagem. Tive que ligar quase toda semana para saber o que estava acontecendo com minha bagagem e depois de 3 meses o problema não foi resolvido. Eu pensaria 3 vezes antes de usá-los novamente.

  • Avatar Karol.l
    5 / 5
    29/12/2023 à 23:20

    Foi ótima minha experiência! Empresa com rápido atendimento, seriedade e proatividade em resolver. Parabéns a Dolfi1920 e a atendente Carla! Deus abençoe!

  • Avatar Irene.e
    1 / 5
    27/12/2023 à 18:18

    Obrigam-me a enviar documentação original por correio para outro país que não o meu, fazendo-me desistir de qualquer outro tipo de reclamação. Não atendem os telefones. É uma farsa. O que fazem é cansar as pessoas para que elas não reclamem a mala deles, é uma pena. Querido Aqui é Alex da Dolfi1920 nos lembrando que ainda faltam alguns dados antes de começarmos a avaliar seu caso. Isso é o que precisamos: Relatório de danos original; Etiqueta de bagagem original; cartão de embarque original; Formulário de liberação da EgyptAir MS; *Os formulários que precisamos estão anexados a este e-mail Preencha os formulários e envie-nos os documentos originais (não cópias), por correio, para: Dolfi 1920 Malas de Viagem Unipessoal, Lda., Estrada de Paco d’arcos Nº 88, Armazém 33, 2739-512 Cacém, Portugal No momento em que o recebermos estaremos no seu caso. Obrigado! Dolfi 1920 GmbH Langer Kornweg 34c, 65451 Kelsterbach Amtsgericht Darmstadt, HRB 95095 Diretor Geral: Gal David Zentner [ref:!00D3V0ubMl.!500Qt04sBaY:ref]

  • Avatar Javert.a
    1 / 5
    20/12/2023 à 10:16

    Esta empresa Dolfi1920 irá paralisar as conversas e tentar fazer com que você desista de sua reivindicação. Eles mentem descaradamente, receberam números de telefone errados no aeroporto e quando finalmente consegui falar com alguém ele disse que havia um problema com o servidor de e-mail, no dia seguinte eles disseram que o problema estava com meu e-mail, então forneci outro e foi o No terceiro dia eles me disseram que entrarão em contato com sua equipe “técnica” para descobrir por que não conseguem receber meus e-mails com fotos da mala danificada. Fotos que já foram fornecidas no aeroporto. A Emirates tem esta empresa lidando com seus passageiros para que eles possam culpar uma empresa obscura na Grécia ou em Pologne, de onde virá sua próxima mentira… é como lidar com algum tipo de crime organizado de baixo nível ou algo assim. Vamos EMIRATES, assuma a responsabilidade pelos seus erros!

  • Avatar Nandini.a
    1 / 5
    13/12/2023 à 09:23

    Viajei para Lisboa onde danificaram a minha bagagem (rasgada) fiquei lá 5 dias. Onde eles não substituíram a bolsa tiveram que voltar com a bolsa rasgada. Já se passaram 3 semanas (escolhidas a partir da opção que me deram), mas ainda não há confirmação de que postaram.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    31/08/2023 à 20:08

    A nossa mala ficou danificada no aeroporto, fiz reclamação, e foram muito rápidos na resolução. Deram-me uma mala nova. Fiquei bastante satisfeita com a celeridade e a simpatia dos operadores. A qualidade da mala é 🔝 Parabéns!!

  • Avatar Joaquim.e
    3 / 5
    26/08/2023 à 01:52

    Foi difícil ser atendido aqui. Porta fechada, intercomunicador avariado foi preciso bater à porta, e bem, para ser atendido por um jovem que se mostrou simpático e que resolveu o caso da minha mala partida com outra mala, sem qualquer custo, para além do que custou ser atendido.

  • Avatar Arash.e
    5 / 5
    28/07/2023 à 09:37

    Boa equipe com excelente responsabilidade

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    17/07/2023 à 20:42

    Tenho tido com esta empresa a pior experiência da minha vida, primeiro, sou obrigada a comprar uma mala no site desta empresa no valor que a minha mala foi avaliada, esta obrigatoriedade por si só não faz sentido pois eu gostaria de ter uma mala igual à que foi danificada e por outro lado os preços no site desta empresa são acima dos valores de mercado.Parece-me que esta empresa anda a tentar fazer esquemas para ganhar com os coitados que ficaram com as malas inviabilizadas.Segundo, depois de ter comprado uma mala obrigada, esta chega estragada.Reclamei pela situação e queriam cobrar-me para fazer a recolha da mala estragada que me enviaram, logicamente reclamei de novo e disseram-me que então não iriam fazer essa cobrança e que a iriam arranjar, ao qual eu respondi que se tinha sido obrigada a comprar uma mala nova no site deles, também exigia que me enviassem uma mala nova e não uma arranjada...vamos lá ver se têm a decência de me mandar uma mala nova ou se vão arranjar a defeituosa para me enviar.. também irei reportar está situação ao aeroporto de Lisboa pois é inadmissível darem o contato desta empresa a alguém por tão péssimos que são..e nem falo do tempo que demoram a responder..

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    09/06/2023 à 10:22

    Excelente atendimento pelo Sr. André, com enorme profissionalismo e simpatia. Fabuloso

  • Avatar Guano.a
    1 / 5
    07/06/2023 à 15:32

    A TAP danificou nossa mala tamanho grande e não nos deu reembolso, apenas forneceu duas opções: voucher de desconto neste site (que só é possível ter acesso durante o período que o voucher é válido) onde os preços são a cima do preço do mercado ou receber uma mala semelhante. Nos foi enviado uma mala de tamanho médio de uma marca muito inferior a nossa, sendo que a mala extraviada era de tamanho grande. Completamente inaceitáve esta atitude e uma falta de respeito com o cliente.

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    08/05/2023 à 13:33

    Meu depósito não foi efetuado!! Fiz uma viagem da Suíça para Guarulhos pela Swiss no dia 26 de Março de 2023, onde minhas duas bagagens foram danificadas. Acionei a Swiss e eles passaram meu caso para a empresa Dolfi1920. Minha mala foi avaliada por um valor X e solicitei que essa avaliação fosse efetuada via depósito. No dia 07 de Abril de 2023 fechamos o acordo via e-mail que o valor seria creditado em minha conta, a empresa solicitou 30 dias para o depósito. Já mandei 2 e-mails solicitando uma posição do depósito e não tive retorno em nenhum dos e-mails. (incident 00380965)

  • Avatar Deven.u
    1 / 5
    07/05/2023 à 00:11

    A alça da minha bagagem quebrou durante o manuseio pela companhia aérea TAP. Dolfi 1920 é seu parceiro na retirada de bagagens. A minha bagagem custou na verdade 60€ e fui franco com eles (erro meu). Avaliaram-no em 48€ (aceitável, desde os 2 anos). Considerada irreparável, deram-me um voucher de 48€ para comprar outra mas apenas no site deles, onde a mesma mala custa mais de 150€. Roubo à luz do dia!!

  • Avatar Rita.i
    2 / 5
    20/04/2023 à 20:00

    O serviço prestado pela empresa foi bom em termos de resposta e entrega da mala substituída muito rápida. No entanto não posso deixar de mencionar o preço das malas. A nossa mala chegou partida após a nossa viagem, era uma mala de viagem media e após a reclamação foi-nos dito para entrar em contacto com esta empresa. A nossa mala partida foi avaliada em 45€ e teríamos agora esse crédito para gastar no site desta empresa e escolher uma mala nova. Acontece que com o nosso crédito apenas dava para adquirir uma mala de costas pequena, não se equiparando assim ao objeto que foi danificado pela companhia aérea. Para adquirir uma mala do mesmo tamanho tínhamos de pagar no mínimo mais 45€ porque as malas de viagem desta empresa rondam, no mínimo perto dos 90€. A minha avaliação vai para esse mesmo facto. O cliente não devia ser quase obrigado a gastar dinheiro para substituir a sua mala danificada por culpa da companhia aérea por uma semelhante.

  • Avatar Jack.u
    5 / 5
    20/04/2023 à 16:15

    Durante um dos meus voos para Lisboa, a minha mala despachada foi danificada durante o transporte. Enviei uma reclamação à companhia aérea e fui direcionado para Dolfi1920. Houve um atraso no processo de reclamação porque não vi a “Próxima etapa” de enviar uma reclamação adicional à empresa terceirizada de bagagem, Dolfi1920. Ao perceber tal erro e que precisava viajar em 1 dia, liguei diretamente para Dolfi1920 na esperança de obter uma resolução. Assim que me conectei, o representante conseguiu localizar a reclamação de bagagem danificada junto à companhia aérea e imediatamente criou uma passagem para mim. Além disso, o representante escalou meu caso porque tive que sair em 24 horas. No geral, estou satisfeito com o atendimento ao cliente e recebi uma mala nova em poucas horas. Obrigado equipe Dolfi pelo seu apoio!!!

  • Avatar Ildefonso.e
    5 / 5
    10/03/2023 à 14:21

    Epa, incrível, todo o processo desde o atendimento simpático e profissional, até ao envio das malas (em 2 dias)! As malas são idênticas e acho que a pequena da Travelelite vai ser a minha preferida, a melhor que já tive! 😇🙏🏾

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    16/02/2023 à 10:48

    Prezados, Eu tive a mala danificada e agora recebo uma "proposta" para COMPRAR uma nova mala por um valor muito superior ao que deveria ser reembolsada. Ao invés de vocês resolverem o meu problema, vocês estão me obrigando a comprar uma mala muito mais cara e com um preço exorbitante além do que é praticado normalmente no mercado. Eu quero ter o direito de ser ressarcida em dinheiro e poder comprar a mala que eu achar mais adequada. Nenhuma das malas oferecidas por vocês têm um valor compatível com o meu orçamento. Sendo assim, me sinto lesada pela empresa e também pela cia aérea TAP que danificou a minha bagagem e agora está me oferecendo uma opção em que a cliente sairá em desvantagem financeira. Eu espero uma contraproposta da sua parte, caso contrário, entrarei com as medidas judiciais cabíveis para que eu possa de fato garantir os meus direitos como cidadã e consumidora.

  • Avatar Marcelo.l
    1 / 5
    10/02/2023 à 19:37

    Minha mala foi totalmente danificada. Eu fiz solicitação reembolso. Faz um mês que eu não tenho nenhuma resposta da Dolfi em relação minha mala.

  • Avatar Micheal.u
    1 / 5
    17/12/2022 à 20:50

    Minha mala da marca Samsonite foi quebrada durante meu voo da tap, fiz uma declaração às autoridades, as autoridades disseram que a mala da mesma marca será fornecida a você, a empresa do voo da tap transferiu o arquivo para uma empresa chamada Dolfi, não fui consigo contatá-los por 1 mês, mando um e-mail, eles voltam depois de 2 semanas, agora estão congelados, te demos um empréstimo de 136 euros, dizem, até um grumete da marca Samsonite. Nenhum produto, 136 euros , Não quero dinheiro, quero a mesma mala, você é uma empresa ridícula tentando fraudar as pessoas, e você escreveu um bilhete embaixo, dizendo que se não escolher em até 15 dias, enviaremos a que você escolher , você vai mandar minha sacola de compras, não entendo.

  • Avatar Emerson.
    1 / 5
    15/12/2022 à 22:10

    Já paguei e estou aguardando mandarem a mala, pedido de numero 29000000487.Favor verificar Dolfi !!!!!! PS: a mala ainda não chegou e hoje já e dia 02/02/2023 ,faz 2 meses e nada de mandarem a mala

  • Avatar Marco.c
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:19

    desastroso!

  • Avatar Manos.o
    5 / 5
    09/12/2022 à 16:06

    Vim aqui depois que um amigo sugeriu. Eles me cumprimentaram com um grande sorriso e conquistaram minha confiança imediatamente! Quanto à roda quebrada da minha mala, ela foi substituída (junto com todo o resto das rodas) enquanto eu terminava meu café. Acabei com uma mala deslizando ao menor empurrão, e com um jogo extra de rodas (as 3 que foram substituídas, mais uma novinha). Paguei apenas uma fração do que o fabricante teria cobrado de mim e, claro, usando peças de reposição originais!!! Não há dúvida de por que eles estão recebendo 5 estrelas e a melhor recomendação boca a boca. Obrigado!

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    08/12/2022 à 12:31

    1 mês sem resposta após insistir em resolver um problema de bagagem

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    12/11/2022 à 10:26

    bom dia eu estou a espera a 3 semanas que me enviem a mala para casa isto depois de ja ter feito o pagamento e ninguem me diz nada . de maneira alguma posso recomendar

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    10/11/2022 à 14:36

    Atendimento muito bom, rápido e profissional.

  • Avatar Felippe.i
    5 / 5
    08/11/2022 à 18:11

    Serviço feito no prazo, quando fui pagar deixei dinheiro a mais por engano e me ligaram logo em seguida para me avisar e levantar a quantia a mais. Muito bom.

  • Avatar Angel.a
    5 / 5
    02/11/2022 à 11:53

    Estou muito satisfeito com o serviço prestado, pois quando fiz a reclamação de quebra da minha mala me atribuíram um número de processo (00242029) e em poucos dias recebi uma mala nova onde residia.

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    27/10/2022 à 10:06

    Apesar de alguns desencontros, em virtude de não estar em casa na altura da entrega, sempre foram bastante prestáveis em resolver a situação.

  • Avatar simona.a
    4 / 5
    25/10/2022 à 16:57

    Tudo muito bem

  • Avatar Sevim.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 14:58

    Estou satisfeito com a bagagem danificada recebida muito rapidamente

  • Avatar Sonja.i
    5 / 5
    25/10/2022 à 13:17

    Rápido e eficiente

  • Avatar Josep.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 12:35

    Bom serviço.

  • Avatar Caterina.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:31

    Precisa e clara nas informações, mala recebida em pouquíssimo tempo desde a abertura da mala e também de excelente qualidade

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    11/10/2022 à 14:56

    Bom atendimento e colaboradoes elocidativos para as nossas necessidades

  • Avatar Carlo.o
    5 / 5
    04/10/2022 à 17:12

    Atendimento rápido e pontual

  • Avatar Daniel.h
    1 / 5
    28/09/2022 à 06:02

    Eles não oferecem nenhuma solução acessível. Minha mala quebrou em uma viagem em abril de 2022 que só usei uma vez. Em troca, tentam compensá-lo pagando-lhe um valor muito inferior ao custo real da sua mala. Se isso não lhe interessa, encaminham-no para um site onde lhe oferecem uma mala que não tem nada a ver com a sua ou eles tentam vender outra mala em seu site cujo preço está bem acima do preço de mercado. Até hoje ainda não tenho solução e nem mala. Um desastre de gestão!

  • Avatar Juan.o
    4 / 5
    23/09/2022 à 22:41

    Atendimento 10, mas o chat do app dá problemas.

  • Avatar Alessio.i
    1 / 5
    20/09/2022 à 12:46

    Sinto muito, mas meu feedback é muito negativo. Depois que minha mala danificada foi denunciada, inicialmente me ofereceram para escolher uma mala e depois outra de menor valor

  • Avatar Nicolas.o
    5 / 5
    20/09/2022 à 11:13

    Ótima comunicação, atendimento extremamente rápido e problema resolvido de forma otimizada (reparo idêntico da minha mala). Muito satisfeito com esta empresa.

  • Avatar AyurYoga.h
    1 / 5
    16/09/2022 à 12:31

    Tentei entrar em contato com a empresa mas não obtive resposta. WhatsApp ou e-mail. Minha bagagem está totalmente danificada, tenho dificuldade de avançar e não sei o que fazer. Vim de férias e tive que esperar 2 horas para relatar meu problema e o resultado foi apenas um pedaço de papel que não consigo usar corretamente… Estou muito decepcionado com este serviço…

  • Avatar kauanny.i
    1 / 5
    13/09/2022 à 23:06

    Tive um crédito de reembolso pela TAP, solicitei a mala, porém meu pedido foi cancelado e a empresa solicitou que eu fizesse novamente o pedido, fiz porém não fazem a entrega pro Brasil. Sendo que minha mala foi comprada pra essa viagem e danificada, ou seja uma mala tamanho G nova danificada sem ressarcimento.

  • Avatar Dion.y
    5 / 5
    13/09/2022 à 09:34

    Rápido e útil!

  • Avatar Olivier.U
    1 / 5
    11/09/2022 à 17:18

    A Solfie oferece-nos uma mala nova à escolha no seu site menos um crédito de 80€ correspondente ao valor da mala danificada. Ok, em princípio, mas as malas no site Dolfi são muito caras… A mala recebida possui uma pequena caixa TSA que não pode ser programada. Somos obrigados a solicitar chaves TSA para operar a fechadura. É exasperante

  • Avatar Karine.r
    4 / 5
    09/09/2022 à 14:55

    Nada a dizer

  • Avatar Nora.
    5 / 5
    02/09/2022 à 06:40

    muito feliz com a atenção recebida. Em menos de 1 semana eu tinha uma mala nova em casa.

  • Avatar Sonia.e
    5 / 5
    01/09/2022 à 20:04

    Serviço incrível - resposta imediata e resolução após enviar a reclamação. Muito impressionado e satisfeito com a eficiência, obrigado!

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    01/09/2022 à 16:54

    Perfecto, todo correcto.

  • Avatar boris.A
    1 / 5
    01/09/2022 à 14:10

    Minha mala estava quebrada no corredor, escolhi uma mala sua e ainda por cima ela ainda está quebrada mesmo tendo filmado para protegê-la. Resumindo... O nível das suas malas... Ainda não...

  • Avatar Joseph.a
    4 / 5
    01/09/2022 à 14:04

    SERVIÇO EXCELENTE. PREÇO MUITO ALTO EM COMPARAÇÃO COM OS VALORES DE REMUNERAÇÃO DAS EMPRESAS.

  • Avatar Massimiliano.
    5 / 5
    01/09/2022 à 05:53

    Muito gentil, produtos de excelente qualidade.

  • Avatar matilde.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 21:21

    Fiquei muito satisfeita, com a rapidez que foi tratado o assunto da minha mala danificada no voo. Sou muito grata.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    31/08/2022 à 18:22

    Muito bom atendimento

  • Avatar Raphael.e
    2 / 5
    31/08/2022 à 13:14

    Tive minhas bagagens destruidas pela companhia aerea, a Dolfi foi a empresa designada para resolução do meu problema, fizeram a avaliação correta das minhas malas danificadas, contudo, só me deram a opção de adquirir novas malas atraves da venda deles cujos valores praticados são bem acima do mercado. Solicitei que me fosse disponibilizado o valor em crédito em conta ou um vaucher para que eu pudesse comprar as malas em outros fornecedor, mas recusaram.

  • Avatar Ricardo.i
    2 / 5
    30/08/2022 à 09:35

    sem telefone de contato - sem endereço de e-mail - aviso da Swiss Air 2 semanas atrás Dolfi1920 entraria em contato. Ainda esperando. Provavelmente terá que ir pessoalmente ao local.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 13:16

    Excelente tratamento, e praticidade no acordo. Muito obrigado.

  • Avatar GIANFRANCO.N
    5 / 5
    13/08/2022 à 11:41

    Serviço rápido e eficiente.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    12/08/2022 à 23:45

    Encantado com o serviço! Em menos de uma semana resolveram o problema da minha mala e pude escolher uma nova no catálogo que me forneceram. Um 10!

  • Avatar miguel.e
    1 / 5
    12/08/2022 à 15:29

    Eles não respondem às mensagens

  • Avatar Dina.i
    5 / 5
    12/08/2022 à 10:22

    Serviço rápido e eficiente, muito obrigada.

  • Avatar André.o
    4 / 5
    11/08/2022 à 15:45

    A Dolfi consegue sempre encontrar uma solução satisfatória para os problemas de bagagem, oferecendo alternativas com preços muito competitivos. A resposta é normalmente célere!

  • Avatar Aleksandra.s
    1 / 5
    11/08/2022 à 09:47

    O cálculo do preço foi inferior ao que paguei pela mala, mesmo levando em conta o 1 ano de uso. Não houve opção de negociação do voucher de reembolso superior (enviei-lhes o link da mesma mala na loja online como comprovativo do preço superior). A escolha de malas era muito limitada e não consegui encontrar a opção que queria. As malas que recebi são baratas e feitas de plástico muito fino que tenho certeza que quebrarão no meu próximo vôo.

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    10/08/2022 à 22:39

    Boa experiência, o problema foi resolvido - pedi que me enviassem o sobressalente para substituir a roda da mala quebrada e funcionou. No entanto, sugiro que seja dado desde o início um contacto telefónico para que sintamos que podemos contactar alguém, em caso de necessidade, pois no site não é divulgado nenhum número de telefone ou morada.

  • Avatar Marco.a
    4 / 5
    10/08/2022 à 17:00

    Demorou uma eternidade, mas finalmente recebi minha bagagem!

  • Avatar Leonardo.o
    2 / 5
    10/08/2022 à 16:37

    Depois de um tempo depois de selecionar e pagar minha bagagem o pessoal do Dolfi 1920 disse que a bagagem que eu selecionei não estava mais disponível e me deu a opção de outra bagagem menor para minha seleção original e a primeira

  • Avatar António.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 15:12

    Sem qualquer n problema, Obrigado

  • Avatar João.i
    3 / 5
    10/08/2022 à 15:07

    O meu caso foi tratado com rapidez mas a mala recebida era de tamanho inferior à que estava danificada

  • Avatar Anouar.
    1 / 5
    10/08/2022 à 14:39

    Tempo muito longo, mais de 5 meses para receber a mala que após seleção e pagamento foi reportada como esgotada, mala muito cara em relação ao preço de mercado Nenhum gesto comercial oferecido

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 13:55

    Atendimento rápido e prático, diversas opções de produtos de qualidade e entrega antes do previsto.

  • Avatar Goretti.r
    4 / 5
    10/08/2022 à 13:45

    Tudo está correto. Talvez muitos procedimentos e o valor da mala seja um pouco baixo, mas estou satisfeito

  • Avatar alexandra.f
    5 / 5
    10/08/2022 à 12:46

    Processo simples, facil e rápido. Bom acompanhamento, responderam sempre a todas as mensagens e deram sempre feedback do ponto de situação do pedido.

  • Avatar Marie.t
    1 / 5
    09/08/2022 à 22:07

    A mala que você enviou é muito grande em comparação com a mala de cabine que eu tinha e, em qualquer caso, é muito pequena em comparação com as malas com as quais viajo e que vão para o porão. Portanto, não adianta

  • Avatar Vivian.o
    4 / 5
    09/08/2022 à 19:28

    Boa qualidade, ágil, tive problemas com a entrega.

  • Avatar Serafina.e
    1 / 5
    09/08/2022 à 15:23

    Não fiquei nada contente, pois as minhas malas estavam no porão e mal recebi o reembolso, mesmo que fosse muito pequeno. Agora tenho que jogar fora as malas quebradas e me contentar com as que recebi. (O reembolso conseguiu que eu comprasse duas malas de viagem e pronto).

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    09/08/2022 à 14:24

    Apesar de ainda não terem resolvido a minha situação da mala que veio trocada, a senhora com quem tenho conversado é muito simpática.

  • Avatar CHN.1
    2 / 5
    09/08/2022 à 13:42

    A solução que propõem é bastante rápida. Dependendo do valor que te dão, te dão acesso a uma parte do site deles para que você nunca encontre uma mala sem ter que pagar uma taxa extra. Para comentar a explicação que Dolfi dá abaixo, diria que não estou a questionar o valor atribuído pelas companhias aéreas mas sim o facto de com esse valor o acesso à página que Dolfi lhe dá não lhe permite comprar nada sem adicionar dinheiro

  • Avatar Asma.h
    4 / 5
    09/08/2022 à 13:22

    Ótimo tratamento da minha reclamação. Mala recebida dentro do prazo em 2 dias após fazer o pedido. A única desvantagem é o preço das malas que para mim é mais caro que nas lojas.

  • Avatar Poppy.
    5 / 5
    08/08/2022 à 17:08

    Ótimo serviço, boa seleção de bagagem

  • Avatar monica.o
    1 / 5
    26/07/2022 à 17:36

    Parecem super solicitos e dao a impressao que irao resolver o problema imediatamente. Que nada! de 10/06 até hoje só informaram que passaram o problema adiante...(para a Lufthansa - que nem tomou conhecimento ainda segundo o SAC...)

  • Avatar Melisa.a
    1 / 5
    24/07/2022 à 06:38

    Não recebo resposta há 60 dias. Serviço terrível.

  • Avatar Filippo.o
    4 / 5
    20/07/2022 à 12:11

    No início parecia que as coisas não tinham começado bem, mas depois recebi um de boa qualidade para substituir o meu carrinho sem ter de gastar um único euro e também rapidamente

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    19/07/2022 à 16:39

    Excelente

  • Avatar Vitaliy.y
    2 / 5
    19/07/2022 à 16:14

    Comunicação educada. Prazo de entrega muito longo. Descrições confusas de itens em seu site resultaram em pedidos de mochilas de tamanho errado e nenhuma ajuda da Dolfi1920 para substituí-la. No geral, experiência muito ruim.

  • Avatar Silvina.a
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:53

    Há 2 meses comprei uma mala e paguei a diferença e ainda não me entregaram, nem me disseram nada!

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:17

    Não gostei do serviço. Muita demora e confusão para resolver o problema

  • Avatar Andreia.i
    3 / 5
    19/07/2022 à 15:11

    Não concordo a política de não reembolsar o cliente diretamente e a compra da nova mala ter de ser feita no site

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    19/07/2022 à 13:42

    Demorou quase dois meses para conseguir meu reembolso. Algo perdeu e-mails/solicitações da equipe Dolfi e várias semanas de atraso por causa disso.

  • Avatar Miguel.u
    5 / 5
    16/07/2022 à 11:30

    Fácil, rápido e simples

  • Avatar sanam.a
    4 / 5
    15/07/2022 à 23:50

    Gostei da resposta rápida e da honestidade da empresa! Embora o que perdi tivesse mais valor, o sistema de suporte e atendimento ao cliente da Delfi foi muito útil.

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    15/07/2022 à 17:23

    Muito eficientes e rápidos. Recomendo. O rigada

  • Avatar CLAUDIO.O
    5 / 5
    15/07/2022 à 15:55

    Recebi o valor informado dentro do prazo, nota 10!!

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    15/07/2022 à 14:52

    Subestimam o valor das malas que foram danificadas e Sobre-estimam os preços das malas que fornecem para diminuir o custo de indmenização... Não gostei da experiência

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    15/07/2022 à 14:51

    Relativamente rápidos na substituição embora não mantendo a qualidade do material substituído

  • Avatar Elisabeth.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 22:09

    Muito atencioso e rápido, muito obrigado

  • Avatar Daniel.r
    2 / 5
    14/07/2022 à 16:39

    A bagagem quebrada tinha literalmente 1 mês e o valor recebido por ela era uma piada. Não posso repor minha bagagem por esse preço e o envio de uma nova peça para minha casa foi negado.

  • Avatar Alfredo.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 16:19

    Repassei o caso para a companhia aérea conforme você me informou e não obtive resposta. Vale ressaltar que já voltei da viagem há mais de um mês. Segui os procedimentos da Dolphi e supostamente a mala nova me ligou em 8 dias, já que não chegou. Escrevi para eles e eles me disseram para verificar com a companhia aérea. Enviei um e-mail com todas as informações e ainda não recebi resposta. Espero que isso possa ser corrigido e não não precisa esperar mais.

  • Avatar Massimo.e
    1 / 5
    14/07/2022 à 16:03

    Péssima assistência, tive minha mala quebrada em agosto de 2021 e ainda estou aguardando o reembolso. Em particular, durante uma corrida em Frankfurt, ao regressar encontrei a mala que continha a bicicleta partida. A mala custa cerca de 800 euros e me ofereceram uma mala idêntica mas com acréscimo de diferença de preço. Por conta desse estrago tive que comprar um novo, até mandei a nota fiscal de compra para esses senhores e apesar disso eles me fizeram uma oferta que beira a zombaria!! Sou advogado e em breve serei forçado a processar esta empresa e a Lufthansa. Entretanto, após a sua resposta no dia 15 de julho, ninguém ainda me contactou, algo escandaloso, vocês passam a responsabilidade um para o outro, a Lufthansa informa que são vocês quem devem pagar a indemnização!! Mais de um ano depois, ninguém ainda me indenizou, forçando-me efetivamente a entrar com uma ação judicial! zero atendimento ao cliente, liguei dezenas de vezes para o atendimento ao cliente e ninguém se dignou a me avisar quando o dano será reembolsado.

  • Avatar Francesco.
    5 / 5
    14/07/2022 à 15:20

    Tudo foi rápido e fácil, tanto o atendimento no pedido de documentação relevante como o envio da bagagem de substituição num tempo relativamente rápido

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    14/07/2022 à 15:17

    Eles nunca responderam às minhas demandas, quebraram duas malas no mesmo voo e nunca responderam nada apesar de terem respondido aos vários e-mails que enviaram. Acho que é uma piada e uma perda de tempo.

  • Avatar DANIEL..
    2 / 5
    14/07/2022 à 15:16

    O bónus oferecido para a substituição da minha mala danificada foi insignificante face aos valores da amostra de malas que disponibilizaram para escolher, tive que fazer uma longa negociação, numa altura em que estava a viajar para as levar para melhorar a sua oferta. De qualquer forma, não foi uma experiência satisfatória.

  • Avatar alejandro.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 15:08

    Eles nunca pagaram minha bagagem, custou-me $ 400 e eles apenas me deram um cupom para comprar uma em sua loja por $ 120.

  • Avatar eder.r
    5 / 5
    14/07/2022 à 14:40

    Excepcional!!!

  • Avatar Tiago..
    2 / 5
    14/07/2022 à 12:49

    Demorei mais de 30 dias para receber minha bagagem após o pagamento

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 10:24

    Excelentes profissionais e rápido atendimento, recomendo

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 08:53

    A Lufthansa maltratou minha bagagem e gentilmente ofereceu uma substituta... exceto que, uma vez feita a escolha, tive que pagar para recuperar uma mala bastante barata, além do mais.

  • Avatar NGU..
    5 / 5
    13/07/2022 à 20:19

    Serviço rápido e eficiente. A AirFrance tem parceria com eles e acho que essa solução foi impecável quando minha mala foi danificada (rachadura na carcaça perto de uma das rodas).

  • Avatar Zahra.a
    5 / 5
    13/07/2022 à 15:59

    Muito feliz com o atendimento ao cliente, foi receptivo e estou totalmente satisfeito com a solução que me foi fornecida.

  • Avatar Sonia.e
    1 / 5
    13/07/2022 à 13:13

    Já se passaram quase dois meses e ainda não tenho uma solução. Não é nada eficiente. Embora eu ache que a culpa é da Lufthansa e não deles.

  • Avatar Francisco.l
    4 / 5
    13/07/2022 à 10:36

    Numa apreciação geral, fiquei satisfeito com o serviço prestado pela DOLFI 1920.

  • Avatar Martin.v
    5 / 5
    13/07/2022 à 10:16

    Super

  • Avatar Cecilia.u
    1 / 5
    12/07/2022 à 17:20

    Eles nunca resolveram minha reclamação. Ainda estou aguardando resposta, em breve iniciarei as ações judiciais pertinentes.

  • Avatar Ricardo.h
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:59

    Minha mala Rimowa foi danificada em um voo da Lufthansa para Lisboa. Registrei a ocorrência no aeroporto. Ao chegar no Brasil entrei em contato por e-mail com a Dolfi 1920. Fui bem atendido. Após alguns e-mails recebi a informação que não podiam fazer meu reembolso do reparo e o meu processo seria enviado para a empresa aérea para fazerem meu reembolso. E o não fui mais contato.

  • Avatar Paula.
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:36

    Eles não resolvem nada. Eles aceitam sua reivindicação e nunca mais respondem. Você tem que começar a enviar e-mails e ligar para saber como está o seu processo.

  • Avatar Curriculums.q
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:23

    Experiência MUITO ruim! Irritante mau atendimento ao cliente. Não há respostas claras, argumentos divergentes entre diferentes agentes.

  • Avatar oton.a
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:49

    Meu problema ainda não foi resolvido e não tive meu reembolso e não me respondem

  • Avatar Gianne.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:14

    Não foi resolvido meu problema,continuo com a mala quebrada e sem reembolso

  • Avatar Giuseppe.e
    2 / 5
    11/07/2022 à 13:35

    Foi bastante difícil estabelecer o primeiro contato. Aí a entrega da bagagem consertada foi muito lenta: foi enviada no dia 24 de junho e me foi entregue no dia 8 de julho. No geral, todo o processo (contato, envio da bagagem para conserto e devolução) demorou mais de 2 meses. Exatamente 4 meses a partir da data do voo. A bagagem foi devidamente reparada, mas os elementos substituídos eram de cor diferente. Originalmente eram cinzentos, os reparados são pretos.

  • Avatar Paola.o
    3 / 5
    11/07/2022 à 11:34

    Estava aguardando a confirmação por e-mail de que a solicitação havia sido processada pelo site, mas tive que pedir ajuda. O endereço de entrega informado no rastreamento era diferente daquele que comuniquei e isso gerou dificuldades na entrega. A mala está em conformidade com o que foi encomendado, qualidade média.

  • Avatar miguel.
    1 / 5
    11/07/2022 à 10:03

    É uma farsa. Eles direcionam você para uma página para escolher a mala com voucher e as malas são um lixo e com preço desproporcional.

  • Avatar Thais.u
    1 / 5
    27/06/2022 à 17:48

    Tive uma mala totalmente danificada num voo da TAP e me passaram o contato dessa empresa para indenização. Enviei toda a documentação e fotos e esta empresa calculou um valor aproximado da minha mala mais a depreciação de 2anos e me presenteou com um bônus de 64 euros. Além disso me disponibilizou um link para comprar outra mala utilizando esse bônus. Ocorre que o valor de todas as malas desse site são infinitamente superiores aos valores de malas em lojas físicas (incluso malas da mesma marca) e com o valor da "indenização" não deu nem para comprar uma mala de mão, muito menos uma mala grande de 23KG (que foi danificada). ISSO NÃO É INDENIZAÇÃO, ISSO É COMÉRCIO

  • Avatar Hilal.
    5 / 5
    26/06/2022 à 09:04

    Suporte muito rápido! A equipe simpática e sempre responde por e-mail. Mala substituída por uma nova!

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    25/06/2022 à 12:28

    Agradeço imensamente. Estou super satisfeita

  • Avatar Damien.o
    1 / 5
    24/06/2022 à 17:26

    Mala quebrada por uma companhia aérea, enviada para dolfi para conserto. Dolfi consertou uma fechadura, mas também quebrou uma roda e deformou a carcaça de alumínio. Ah! E pediram-me para estar disponível num dia de semana entre as 8h e as 17h para devolver a mala. Ninguém apareceu, o pacote foi deixado na rua 3 dias depois... Espero que concordem em consertar o que quebraram, o que não parece muito claro no momento. Minha mala está inutilizável há mais de um mês. Resumindo, eu diria que não recomendo. Você corre o risco de recuperar a bagagem em piores condições do que antes de ser enviada.. Se você recuperá-la!

  • Avatar Cesare.a
    1 / 5
    24/06/2022 à 15:57

    depois de mais de um mês de pingue-pongue por e-mail, a bolsa me foi devolvida apenas parcialmente reparada. Os principais danos não foram reparados. A "proposta" de Dolfi era que eu comprasse uma sacola nova deles por um preço próximo ao de mercado, conforme confirmado pela própria resposta abaixo (em palavras muito bonitas). Serviço terrível e experiência horrível

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:49

    Serviço 5 estrelas na resolução da minha reclamação que o funcionário da Groundforce fez contrariado e não colocou os dados corretos que lhe tinha facultado e foi resolvido depois de um telefonema de um funcionário da Dolfi 1920.

  • Avatar Tejas.h
    5 / 5
    24/06/2022 à 13:12

    Atendimento muito bom, recebi minha nova bolsa em 45 dias

  • Avatar Mathis.r
    5 / 5
    23/06/2022 à 21:29

    Ótima experiência do cliente, eles resolveram o problema muito rapidamente e propuseram a solução adequada. Obrigado novamente !

  • Avatar Seli.e
    1 / 5
    23/06/2022 à 20:05

    Bagagem danificada durante uma viagem. A bagagem de reposição não corresponde, me prometeram outra. Até agora nenhum sinal. Serviço muito, muito, muito ruim. Não vale nem uma estrela...

  • Avatar Christian.w
    1 / 5
    23/06/2022 à 15:00

    Sem serviço pós-venda, você obriga as pessoas a comprarem pelo preço mais caro do mercado porque não há escolha, mala recondicionada vendida como nova.... A lista é longa

  • Avatar Bruno.o
    2 / 5
    23/06/2022 à 14:17

    Nao tive oportunidade de escolher a mala de substituição

  • Avatar Claire.
    2 / 5
    23/06/2022 à 11:53

    Minha mala foi completamente danificada durante meu voo da Lufthansa. Parceiro desta empresa, Dolfi substituiu a minha mala mediante o pagamento de um suplemento significativo. Seu site oferece inúmeras malas e acessórios de viagem. Fiquei surpreso por ter que pagar para usufruir deste “serviço”. Eles avaliam o valor residual da sua mala danificada após a depreciação e sugerem a escolha de uma mala adequada em um painel de opções. Mas muitas vezes é preciso pagar a mais para adquirir uma mala que realmente possa ser usada. Também decepcionado com a mala recebida: quando a tirei da caixa de entrega, a embalagem plástica foi totalmente retirada. Certos vestígios de uso nas rodas. A foto foi tirada imediatamente após a mala ser retirada da caixa.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 10:01

    Fiquei muito satisfeito com o atendimento recebido pela Golfi 1920. Em um voo a Portugal tive uma das bagagens danificadas, entrei em contacto com a companhia aérea que prontamente abriu uma ocorrência interna. Logo recebi o contacto de um colaborador Dolfi informando que atenderia a ocorrência e solicitou os dados da minha morada para entrega de outra mala. Dentro de 2 dias recebi a mala na morada que mencionei.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 16:11

    Minha mala só foi “ passear “ nessa empresa. A TAP amassou toda a minha mala, por ser de qualidade , a mala “ desamassou” sozinha, entretanto ficaram marcas dos locais amassados. A mala era nova, foi usada apenas 2 vezes. A Dolfi simplesmente me enviou a mala de volta exatamente com ela foi enviada. NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA! Essa empresa é muito boa de marketing, mas é péssima de serviço!

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    19/02/2022 à 15:27

    Minha mala não havia conserto, mas eles deram total atenção e me enviaram essa nova mala. Obrigada Dolfi1920, pelo atendimento e prestação um bom serviço!!

  • Avatar Alessandra.a
    5 / 5
    12/02/2022 à 10:50

    Tive a mala danificada no voo da Turkish Airlines, fiz reclamação no balcão de desembarque, mandei e-mail para a empresa e eles falaram que a Dolfi1920 faria a troca por outra. Fiquei muito satisfeita com a rapidez e o ótimo atendimento que foi prestado, a nova mala foi escolhida por mim mesma mediante um voucher disponibilizado no site e chegou super rápido.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    28/12/2021 à 11:06

    Inicialmente foi um pouco dificil, mas ao final fizeram a substituição das malas danificadas. Obrigado

  • Avatar hpt1.p
    4 / 5
    18/08/2021 à 15:26

    Excelente serviço de recolha, reparação e entrega de mala de viagem - ref. 19698 Servico inicial não satisfatório com atribuição de voucher de valor insuficiente para compra de novo equipamento, no entanto boa solução encontrada - reparação - e funcionários sempre extramente amáveis nos contactos efectuados

  • Avatar Katarine.l
    5 / 5
    16/07/2021 à 09:57

    Tive a mala danificado em um Voo da Tap, e em um pouco mais de 1 mês recebi uma mala nova em minha casa.

  • Avatar Stephanie.a
    5 / 5
    27/06/2021 à 11:00

    Contacto rápido e simpático. A minha mala antiga ficou danificada e foi me substituída. Pedi o mesmo modelo e foi encomendado no estrangeiro e entregue sem custo extra.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    26/01/2021 à 12:17

    Serviço Excelente, reparação na hora. Sou cliente há anos e já me repararam algumas malas.

  • Avatar Elodie.o
    1 / 5
    19/01/2021 à 18:30

    Sem palavras para a falta de respeito. A companhia danificou a mala. Depois de malas do chinês, decidi comprar uma mala samsonite e estou á espera mala á 2 meses. Bem mala nem dinheiro. Vergonha.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    29/12/2020 à 17:48

    A minha mala quebrou e deram me uma mala nova numa semana

  • Avatar João.
    5 / 5
    03/12/2020 à 23:01

    Excelente serviço. Reclamação feita a tap que os contactou para procederem a reparação da mala. Tudo feito com rapidez e profissionalismo. Obrigado

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 10:53

    Serviço impecável, fui super bem atendido e como não conseguiram consertar a minha mala me enviaram uma nova. Parabéns pelo atendimento. Ref- DPRLISTP 43317

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    06/11/2020 à 20:41

    Muito bem atendido desde o primeiro momento em que fiz a reclamação serviço extremamente rápido e eficiente fiquei muito satisfeito com o serviço tendo reclamado dia 4/11 e sendo me atribuído o processo 1534648 e dia 6/11 já tenho a mala em meu poder obrigado pela rapidez em resolver o meu problema o que hoje em dia é raro

  • Avatar André.a
    5 / 5
    10/09/2020 à 18:30

    Já tive duas trocas de mala e felizmente tudo correu bem. Contacto feito pelo WhatsApp, com documentação e em 5 dias mala em casa por envio da GLS. Obrigado

  • Avatar teresa.u
    5 / 5
    29/04/2020 à 18:11

    Recentemente utilizei os serviços de reparação de bagagens danificadas com Dolfi 1920 e tive uma excelente experiência de eficiência e rapidez de resposta ao meu pedido. Obrigado (processo nº 1493821)

  • Avatar Jorge.l
    4 / 5
    21/02/2020 à 10:20

    Tendo sido danificada uma mala de porão no voo TAP de brasília para Lisboa em 11 dezembro de 2019, e após reclamação no aeroporto à chegada, fui direcionado para a resolução do problema através da Dolfi 1920 Baggage Services. Tendo apanhado o período de final de ano com alguns feriados, a rsolução do processo ID 1475940, apenas solucionado no final do mês janeiro de 2020, após contato estabelecido via telefone e Whatsap, aliás, recomendo vivamente este último canal de comunicação, por ser bastante expedito e rápido no diálogo com a referida empresa. Na solução do problema, e na impossibilidade de me ser fornecida uma mala igual à danificada, foi-me sugerido a entrega de uma mala de outra marca com características idênticas. Após decisão sobre a resolução do problema, a entrega procedeu-se de forma rápida e profissional. A mala nova foi entregue por transportadora na residência devidamente acondicionada em caixa de cartão. Obviamente que todas as situações são diferentes, mas considero que o serviço prestado foi eficaz na resolução do problema.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    18/02/2020 à 19:42

    Tenho uma experiência horrorosa com a empresa. A mala que substituiria a mala que foi danificada, e que quiseram me forçar a adquirir (255,00E) custa 100E mais cara que a mesma mala no Corte Inglês (155,04E). Mesmo após manifestar que queria a devolução do dinheiro que tive de pagar a maior para obter a mala. Não me devolveram. Não quiseram emitir nota com tax free (direito do não residente). Enfim, uma “Via Crucis” e nada resolvido. Prejuízo meu. Na substituição de mala a empresa e nota zero. No arranjo desconheço.

  • Avatar loic.t
    1 / 5
    31/01/2020 à 13:50

    Serviço ruim. Abuso de cliente substituindo mala pelo 1º preço Pratique preços mais altos que os concorrentes na hora de escolher uma reposição de bagagem.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    20/01/2020 à 21:18

    Obrigado pela rápida e eficiente resposta dada relativamente ao processo número 1486775. Mala danificada em viagem de avião, no dia 5 de janeiro, e hoje, dia 20, foi entregue na minha residência uma mala nova da mesma marca mas uma versão atualizada. Mais uma vez obrigado pelo vosso profissionalismo.

  • Avatar Jordana.e
    5 / 5
    10/01/2020 à 18:51

    ID 1444448. Apesar de demorarem 3 meses a solucionar a minha situação, está finalmente resolvido e não poderia estar mais contente. Enviaram-me para a minha morada uma mala nova da mesma marca, cor e modelo. Aliás, tive a sorte de ficar com o modelo ainda mais recente! Bastante satisfeita com o serviço. Muito obrigada.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    18/12/2019 à 11:22

    Serviço muito mau. Enviaram-me uma mala de 10€ para substituir uma de 70€ e ainda por cima mais pequena do que a minha. É praticamente impossível o contacto telefónico com estes senhores e não respondem a mails. O assunto ficou resolvido ao fim de 1 mês, depois de muita trapalhada e confusão.

  • Avatar Éva.a
    4 / 5
    11/12/2019 à 07:54

    GERAL: satisfeito. Pontos positivos: foi fácil entrar em contato com a empresa (Whatsapp); o feedback foi rápido; abrir o processo foi fácil. Flexibilidade na pactuação da bagagem substituta (receber uma determinada marca - igual à bagagem original - em vez de uma “marca branca”). Para melhorar: organização de questões mais complexas.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    24/11/2019 à 15:43

    ID 1463023. Serviço muito organizado. Muito satisfeito com a rapidez e competência na resolução da minha reclamação.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    18/11/2019 à 02:06

    Serviço rápido de entrega de bagagens que, por terem sido danificadas no handling por outras companhias, substituiriam as mesmas. Atendimento ao cliente com eficácia e eficiência. Bons acessos. Parqueamento fácil, próprio do local.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    13/11/2019 à 09:29

    Detonaram minha mala. Abri um processo no aeroporto e depois no site, mas a empresa nem sequer analisou meu pedido.

  • Avatar Rafaela.o
    5 / 5
    05/11/2019 à 14:59

    O atendimento foi excelente, trataram do caso com a rapidez que eu precisava, atenciosos e simpaticos.

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    02/10/2019 à 16:10

    Péssimo serviço!!!!! Para além de serem totalmente desorganizados. A recolha da mala não foi feita na data agendada, mas sim dias mais tarde sem avisarem. E a 'entrega', para além de não ter sido feita na morada que indiquei, nem com aviso, foi atirarem a mala por cima de um muro para uma casa onde não sabiam se estava ou não alguém. Inacreditável!!!

  • Avatar Artur.
    5 / 5
    24/08/2019 à 00:00

    Atendimento bom e muito rápido

  • Avatar Raphael.r
    1 / 5
    29/07/2019 à 06:39

    Horrível! Ficamos esperando por 11 dias! Algu s contatos foram feitos e nada! Tive que comprar mala senão não teria como voltar! Não recomendo, não aceito e não deveria fornecer serviço para mais nenhum cliente!

  • Avatar Bernadeta.i
    1 / 5
    10/07/2019 à 12:03

    Altamente pouco profissional, falta de comunicação. Demorei um mês para entregar uma mala nova, o que nem aconteceu no final, então tive que buscá-la sozinho. Desde que a mala parecesse boa quando recebida, embora não fosse de boa qualidade, ela quebrou após uma única viagem de trem. Eles não estão dispostos a fornecer qualquer compensação adicional. :///////

  • Avatar Amaral.i
    1 / 5
    12/06/2019 à 11:16

    Esta empresa, tem demorado muito na entrega de uma mala que já tem em seu poder à cerca de dois meses para corrigir uma deficiência originada por funcionários da TAP. Trata-se de uma situação deveras inconcebível, pois está a causar bastante transtorno.

  • Avatar Herlander01.
    2 / 5
    10/04/2019 à 19:51

    Precisa de um empilhador

  • Avatar E.
    4 / 5
    09/04/2019 à 15:54

    Bom para reparação de malas de viagem

  • Avatar Susana..
    4 / 5
    03/03/2019 à 21:14

    A resolução do problema com os danos na bagagem foi resolvido num espaço de tempo aceitável.

  • Avatar Dino.
    5 / 5
    22/02/2018 à 11:25

    Serviço de excelência e rapido com pessoal qualificado, super eficiente e simpatico. Grande empresa.

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