Visão Do Tempo-comércio De Acessórios De Moda Lda
- 1.5
- Loja de acessórios de moda
- Carnaxide
Sobre : Loja de acessórios de moda Visão Do Tempo-comércio De Acessórios De Moda Lda em Carnaxide
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Tags: Loja de acessórios de moda,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (10)
-
Sandra.a1 / 526/07/2022 à 15:09
Não volto a comprar mais nada fui á Pandora do Colombo para mandar encortar uma pulseira disseram k a Pandora tinha mudado de gerência e que já não faziam esse serviço mas se a pulseira tivesse na garantia faziam.Como é tem pessoas para arranjar coisas com garantia mas não tem pessoas para arranjar sem garantia.Pergunto eu…. A pessoa não é a mesma só podem estar a gozar.Perdem mais uma cliente ou várias clientes pq vou divulgar a toda a gente que conheço.E com a agravante do atendimento ser péssimo
-
Ricardo.o1 / 512/07/2022 à 14:07
Pésimo atendimento no norteshopping, mesmo estando na minha conta os registros das compras todas não é possível consultar histórico de vendas para obter o documento… mas na última vez sim poderam consultar para ver o tamanho que gasta… para vender podem consultar para devolver já não conseguem!
-
Raquel.i1 / 521/03/2022 à 21:27
Ofereceram-me uma pulseira Pandora no dia dos namorados que recebi fora do tempo. Posteriormente a pulseira rebentou e para troca tinha que devolver por correio . Gastei quase 10€ por um presente que recebi. Ainda tiveram a lata de me dizer que não devolvi em condições porque não estava na caixa. Devolvi em envelope de plástico bolha melhor que isso seria difícil. Ainda foram incorretos comigo por mail. Não gostei e não volto a comprar depois do mail que recebi porque problemas do material não estar em condições acontecem mas mails a dizer que não devolvi em condições desta forma não não gostei.
-
Leandro.a1 / 514/05/2021 à 12:22
A minha mãe tem um pulseira com imensas peças ,teve um problema com uma peça por um defeito da mesma cobraram o arranjo da mesma, serviço pós venda horrível. Não recomendo mesmo.
-
Joana.i1 / 504/01/2021 à 16:16
Encomenda online perdida mas pior que isso é o serviço pós-venda absolutamente ineficiente. Estou ha mais de um mês a tentar obter a devolução integral do valor pago por um artigo que nunca recebi.
-
Jorge.a1 / 521/12/2020 à 16:31
encomenda online perdida. Já lá vão 23 dias e não sabem da mesma nem devolvem o dinheiro.
-
jose.e1 / 530/05/2019 à 11:02
A Pandora é a Pior marca em pulseiras e outros artigos tive uma reclamaçao de uma garantia e não assumiram mas vou levar o caso a té onde for presiso.
-
Sandra.a1 / 514/03/2019 à 14:18
Perderam uma cliente. Comprei anel todo ele cheio de brilhantes. 15 dias depois um dos brilhantes desapareceu. Reclamei. Estava partido. A colaboradora do Forum Sintra que me ligou diz: "a senhora não viu logo que era partido" ao que respondi que "não fazia ideia pois não trabalho em ourivesaria". Começou logo por aqui a correr mal. 1 mês depois chega a resposta: tenho de pagar conserto. Reclamo, não pelo valor mas porque se fosse uma pancada intencional tinham de haver outras pedras partidas, o que não é o caso, mas porque devia haver já uma fragilidade naquela pedra específica. Resposta à reclamação. Como é pedra partida não está coberta pela garantia. E pronto, vou buscar o anel mas também não pago o arranjo, por continuar a achar que é injusto.