Worten
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Arrentela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Arrentela
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Só aceita dinheiro
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (1266)
-
Jaci.i1 / 507/04/2024 à 13:41
A Worten perdeu mais um cliente. Fiz uma compra em 26/12/2023 de 3 eletroeletrônicos. 1 eu levantei na hora e os outros 2 vieram do armazém e eu iria levantar na loja do SEIXAL. Na semana seguinte , chegou o segundo artigo. Mas o terceiro artigo foi extraviado e eu só soube disso porque depois de 2 semanas que eu levantei o segundo artigo liguei para saber, se eu não fosse atrás para saber informações a Worten não teria entrado em contacto comigo. Conclusão: O último artigo só me foi entregue em Março/2024 e a Worten não teve a humildade de me dar nenhuma atenção especial, vale ou oferta como forma de desculpa pela demora. Lamentável....
-
josé.e4 / 506/04/2024 à 16:48
Excelente variedade de produtos
-
Vitor.a5 / 504/04/2024 à 01:12
Best (Traduzido pelo Google) Melhor
-
manuel.i1 / 509/03/2024 à 22:47
A juventude leva mais tempo ver tel do que preocupada em dar apoio ao cliente falta de liderança
-
Jean.o5 / 507/03/2024 à 19:40
(Traduzido pelo Google) BOM (Original) Bien
-
Sô.e5 / 528/02/2024 à 11:22
Preços baixos a toda hora.
-
Ricardo.a4 / 525/02/2024 à 10:32
Atendimento ao público péssimo
-
Jose.i1 / 522/02/2024 à 15:40
Atendimento ruim
-
Rogerio.e4 / 515/02/2024 à 12:30
Good store! (Traduzido pelo Google) Boa loja!
-
Antonio.o5 / 507/02/2024 à 17:19
Bom atendimento.
-
Amélia.a1 / 522/01/2024 à 18:32
WORTEN....nunca mais! Passo a descrever a péssima experiencia que me aconteceu na worten...no dia 16-01-2024 dirigi-me à Loja da worten no Rio Sul SEIXAL para comprar uma máquina de secar roupa. Fui informada que o equipamento escolhido estava com um preço muito convidativo por ser a última daquele modelo e marca, dai que além do preço mais baixo me seria oferecida uma garantia de mais 3 anos, pelo que a mesma seria de 6 anos. aceitei a proposta e foi-me marcada a entrega para hoje dia 22-01-2024 entre as 8:00h e as 14:00h aguardei até às 17:00h e apesar de ter deixado 2 nºs de telefone de contacto e 1 email, e como não tive qualquer contacto telefonei a saber o que se passava. Depois de várias vezes me pedirem espera o funcionário Tiago Sousa apresentou-me como desculpa que por ser um artigo de loja não tinha sido possível a entrega e teriam que fazer novo reagendamento, que só seria possível dia 25 próxima 5ªfeira. Devo acrescentar que estive ao telefone aproximadamente 30 minutos para uma situação que teria uma solução que não me agradou de forma nenhuma. Quando disse ao funcionário em causa que desistiria da compra, o mesmo procedeu imediatamente ao cancelamento da encomenda. Conclusão: deduzi que a aceitação com tanta rapidez sem me ser proposta outra alternativa, da solução que eu sugeri se devia a que por algum lapso a máquina teria sido vendida a outra cliente e que não tinham outra para entrega. Por tudo o que relatei a minha decisão é...WORTEN NUNCA MAIS. Amanhã mesmo optarei pela RÁDIO POPULAR. PS: Pesquisei em todas as lojas worten e em nenhuma delas. existia nenhum dessa marca e modelo
-
Rosa.o1 / 519/01/2024 à 21:26
Estou descontente com a Worten há dois dias comprei uma máquina de lavar loiça ontem vieram cá colocá-la como o prometido qual o meu espanto que vinha com enorme defeito só vi quando coloquei no sitio hoje fui reclamar e mandar-me ir há resolv disseram que tinha de vir um técnico para ver a situação só tenho a vinda do tal técnico no fim do mês conclusão paguei com um seguro de 6 anos não posso mexer nesta nova e ainda levaram a antiga quando vier o técnico tenho que ir há resolve novamente para a troca da máquina nova tirei fotografias da anomalia uma situação que poderia ser resolvida no emediato possível mente só vou ter a máquina lá para Fevereiro no entanto não me vou calar na Worten nunca mais
-
Luiz.e5 / 515/01/2024 à 20:10
Uma gama de produtos!
-
Davi.5 / 504/01/2024 à 06:30
Tem de tudo
-
Jorge.o1 / 530/12/2023 à 17:54
Péssimo,na worten do Seixal venderam um aparelho TV que não têm para entrega que era suposto chegar antes do Natal para substituir uma avariada . Realmente não recomendo ,e agora como sou de Lisboa , tenho de ir ao Seixal de propósito para ver se resolvo o problema que eles próprios arranjaram uma vergonha ! Se não tinham não vendiam ! Eu era cliente de há muitos anos mas assim …mas nem se preocupam !
-
Stefany.a1 / 526/12/2023 à 17:49
Simplesmente Horrível, Atendimento Péssimo! Muitos funcionários ficam só andando pela loja, e quando pedimos pra fazermos uma compra, eles não querem atender. Na Worten resolve, apenas 2caixas funcionando e com muita lentidão para mais de 10 pessoas. Até parecem que não querem atender
-
Anabela.e5 / 518/12/2023 à 16:20
Bem atendida Fiquei satisfeita com as compras Bom trabalho para todos
-
Saeed.b2 / 514/12/2023 à 19:50
nao atendem chamadas. pouco stock e variedade.
-
Cláudia.e1 / 514/12/2023 à 00:27
Péssima experiência das poucas vezes que lá fui os vendedores fogem dos clientes para não esclarecer as dúvidas, reviram os olhos, estão constantemente na conversa uns com os outros e ignoram as pessoas. Só contratam crianças e ainda por cima mal educadas. Parece que estão a fazer um favor, o cliente é que paga o ordenado aos funcionários nunca esquecer. Prefiro mil vezes a rádio popular.
-
Cecília.o3 / 525/11/2023 à 19:10
Fui levar uma máquina de café em Fevereiro 2023, repeti ter cartão e disse por 3 ou 4 xs nome e número de telefone, quem me atendeu recusou o meu cartão Worten resolve, nesse dia escreveram mal o meu nome e o número de telefone, não quiseram email e, quando fui procurar, já muito tarde, disseram a máquina estar para abate. Bem revi os dados, fiz nova ficha de arranjo e, hoje voltei a perguntar pela máquina, agora 3 semanas depois do 2° episódio mas ainda está para ser avaliado o orçamento. Estamos só no fim de Novembro... Mas terei a máquina de café, pois a Worten quando resolve, resolve!
-
Vitor.o5 / 509/11/2023 à 23:36
Excelente
-
Fátima.e4 / 506/11/2023 à 17:22
Prefiro comprar na Amazon.es
-
Kunwar.i5 / 529/10/2023 à 17:28
Mostly have all electronics (Traduzido pelo Google) Principalmente tem todos os eletrônicos
-
Letycia.a1 / 526/10/2023 à 07:46
A loja da Worten do rio sul é uma vergonha o chefe de loja de nome Nuno Baltazar é uma vergonha não saber atender o cliente, mal educado, vendem o produto mas na hora de resolver, o produto com garantia eles não resolve, comprei uma máquina de lavar roupa no dia 27/08/2023 ao qual está com defeito a loja da Worten onde compramos não resolve e a marca ao é a Samsung também não resolve uma vergonha
-
Zilda.a5 / 511/10/2023 à 22:37
Sou cliente abitual da Worten.
-
Joaquim.a3 / 505/10/2023 à 18:37
Não é muito mau
-
Kinan.o5 / 503/09/2023 à 20:29
I had a fantastic shopping experience at Worten! The store's wide selection of electronics and appliances impressed me. The staff was friendly and knowledgeable, helping me find the perfect products. Plus, their prices were competitive, making it a great value. I'll definitely be returning to Worten for my future tech needs. (Traduzido pelo Google) Tive uma experiência de compra fantástica na Worten! A ampla seleção de eletrônicos e eletrodomésticos da loja me impressionou. A equipe foi amigável e experiente, ajudando-me a encontrar os produtos perfeitos. Além disso, seus preços eram competitivos, o que o tornava um ótimo valor. Com certeza voltarei à Worten para minhas futuras necessidades tecnológicas.
-
Carlos.u4 / 527/08/2023 à 11:25
Bem recebido e atendido
-
KosmoKrater.1 / 522/08/2023 à 14:16
Fui super mal atendido na Worten, o atendente nao me permitiu sequer ligar uma caixa de som dizendo ser "norma" nao poder testar equipamentos. Eu entrei para comprar, com 200 euros e saí frustrado. Péssima maneira de atender um cliente. Nunca mais volto lá, não recomendo.
-
Andre.a5 / 511/08/2023 à 21:15
Sempre que necessito de algum equipamento electrónico, vou sempre a este estabelecimento, não troco por outro. Desde o preços ao atendimento dos colaboradores é sempre uma agradável experiência.
-
Rosane.i5 / 505/08/2023 à 17:56
Fui super bem atendida pelo vendedor, isso é muito importante , pois com certeza comprarei novamente nessa loja!!!
-
Diogo.r5 / 526/07/2023 à 11:41
Loja bastante completa, empregados simpáticos
-
Pedro.i5 / 521/07/2023 à 20:44
Limpa e com uma boa variedade.
-
Diogo.o1 / 519/07/2023 à 17:57
Muito má experiencia desde nao permitirem transito de mercadoria para outra worten a cancelarem entrega de tv paga a nao resolverem por telefone tudo isto
-
Duarte.o5 / 517/07/2023 à 22:06
Simpatia e prontidão para resolver a questão da avaria na televisão
-
Paulo.e1 / 517/07/2023 à 09:19
Fiz uma devolução nesta loja e ao fim de três semanas ainda estou a respera do montante, contato da parte da mesma ainda não existe após este tempo.
-
Zz.z1 / 510/07/2023 à 17:41
Both customer support and service are really slow and inefficient. (Traduzido pelo Google) Tanto o suporte ao cliente quanto o serviço são muito lentos e ineficientes.
-
jose.o4 / 527/06/2023 à 11:52
Loja ampla com uma vasta gama de artigos e com um atendimento voluntarioso e simpatia.
-
Ana.a1 / 526/06/2023 à 11:51
Comprei ontem dia 25 de junho, às 12.52 na Worten do Rio Sul / um ferro de engomar caldeira "Rowenta easy steam" com a assistência de uma funcionária, à qual lhe pedi uma tábua de engomar compatível. Optei por uma Vileda, mais resistente. Qual não foi o meu espanto ao chegar a casa, depois de tirar o plástico da tábua de engomar, o verso do panfleto publicitário, informava não ser a tábua compatível com o ferro caldeira. Naturalmente que já não dava para devolver a tábua, pelo que fica aqui registada a reclamação do péssimo atendimento desta funcionária, unicamente preocupada em vender o seguro extra de garantia do electrodoméstico. Péssimo serviço prestado que em nada abona a favor do bom nome da Worten!
-
Eugenia.i1 / 518/06/2023 à 15:44
O meu problema é o seguinte: Comprei um iPhone xr para o meu filho na página da Worten. E que afinal há outros vendedores por trás do nome Worten e é para lá onde foii encaminhada a minha compra. É um aparelho recondicionado e que vem com sinais de uso como diz na página. Recebi o aparelho a 13/4 ao fim do dia ( levantamento em loja)e no dia 14/4 percebi a bateria não demorava nem 2h. Estava constantemente a carregar e mando a msg ao vendedor ( por trás da Worten) e ele pede o envio do aparelho. No dia seguinte enviei e só depois de 7 dias mandaram o email da recepção do mesmo. Após 7 dias dizem-me que estava bom Após fazerem vários testes e que e que se quisesse aprofundar teria de ser sob orçamento. Nisso eu peço o reenvio do aparelho. Chegou no dia 4/5 com a carga de 56% usei até 1% e quando coloquei para carregar ja não recebia carga e passou a reiniciar de 1 em 1 minuto. Deu-me a entender que eles estragaram o aparelho ou já venderam estragado. Quando entro novamente em contacto dizem que o aparelho está excluído da garantia por apresentar sinais de má utilização, por essa razão não podem fazer mais nada. Quando enviei o aparelho só tinha problema da bateria. Nisso levo o aparelho ate ao balcão da Worten seixal e todos colaboradores virá que o telemóvel está intacto e não entendem a mensagem de sinais de má utilização. No princípio de Junho a Worten pediu que levasse o aparelho para eles tratarem directamente com a empresa. Já passaram 3 meses desde a compra e até hoje não tive solução só problemas. Estou basta decepcionada com a Worten, por não serem capazes de solucionar problemas criados por empresas que vendem em seu nome em tempo imediato. É absurdo isso.
-
Hepaguiral.1 / 509/06/2023 à 22:10
Overprice todos o prudotos funcionários com pouco conhecimento sobre o que falam e asneirentos a falr com crianças sem contar que foi exprimentar os aspiradores na loja que a uma aba expecifica para testar e o atendente foi rude comigo chamo-me nomes e gravou-me
-
Carlos.a3 / 507/05/2023 à 21:03
A ter em atenção nos preços. Promoções mentirosas.
-
Andressa.1 / 523/03/2023 à 10:45
Horrível. Assistência técnica demorada demais. Um mês pra resolverem a avaria de um eletrodoméstico.
-
Rafa.e1 / 506/03/2023 à 18:05
Só vou dar 1 estrela pois não é possível dar -0, sempre que vou a loja o atendimento é extremamente péssimo, fora que preferem não vender os produtos quando à apenas um produto no mostruário, preferem não vender o produto e deixo lá em exposição, mesmo não tendo outros produtos para venda, lamentável como a wortem a cada dia fica pior😐da outra vez estive a espera de atendimento por quase 1 hora, estava para fazer a compra de 2 aparelhos novos da Samsung, mas o vendedor preferiu atender outra família na minha vez, se isso não é descriminar os clientes, não sei oque mais pode ser😐 no final acabei por ir na mediamarket e fiz a aquisição dos aparelhos, wortem, vocês estão falhando muito em qualidade e bom senso, já não volto a gastar meu dinheiro na vossa loja.
-
David.e3 / 509/02/2023 à 17:56
Tem cada vez menos opções na loja, agora é tudo online e tá feito.
-
Nuno.i5 / 505/02/2023 à 15:11
Pessoal sempre pronto para ajudar e esclarecer possíveis dúvidas.
-
José.a4 / 531/01/2023 à 00:20
Gosto bastante, normalmente compro lá as coisas relacionadas a jogos e tecnologias. Os problemas são a falta de variedade de produtos e costuma estar muito quente, até mais que o normal
-
svitlana.o1 / 527/12/2022 à 15:11
Nunca mais compro na worten. Não aceitam a devolução, no site escrito 30 dias. eles zombam dos clientes, vergonhoso!
-
Carla.a4 / 508/12/2022 à 15:38
Excelente atendimento e muita simpatia
-
TVDE.Y4 / 507/12/2022 à 23:19
A loja tem imenso potencial mas aqui já fui muito mal tratado muitas vezes. Muitas vezes por não saberem que tenho acesso às redes sociais, tratam de qualquer jeito, os vendedores não sabem vender a característica do produto, dão a opinião pessoal sem conhecer minimamente o que estão a vender. Tenho saudades dos funcionários que faziam questão de saber as fichas técnicas dos produtos e vender as características. Hoje em dia é aflitivo, venderem na base da mentira e suposição. Um conselho as características dos produtos vendem o produto. Comprei ano passado S21 ultra com película de gel, garantia AD eterno. Resolveram mudar as regras e agora já não existe a garantia. Isto é sério?!
-
amelia.o5 / 526/11/2022 à 12:29
Excelente, funcionários atentos e muito diligentes na ajuda aos clientes. São 5 estrelas.
-
Ana.i1 / 518/11/2022 à 12:36
Recentemente realizei uma compra on-line na worten , um iPhone é um smartwatch . O telemóvel chegou como combinado no dia seguinte o smartwatch não chegou já tem aproximadamente um mês , tentei contactar mais não resolvem nada , há um mês não recebi meu relógio nem reembolso Péssimo serviço não recomendo as compra on-line , apesar de tudo isso o entregador tentou me enganar dizendo que precisava da minha assinatura para um “documento “ que se dizia a respeito do telemóvel , no entanto era sobre o smartwatch que não recebi ! Infelizmente não realizarei mais compras on-line na worten !!!
-
Pedro.e1 / 517/11/2022 à 10:54
Deviam "Resolver" o tempo de espera no atendimento. Isso é que era inovar e bem servir.
-
Darsan.a1 / 506/10/2022 à 20:15
Ola xxxxx xxxxxxx , o/a Pelicula de Ecra para iPhone 14 Pro Max SBS Resistencia+ encontra-se em rutura de stock, nao sendo possivel satisfazer a encomenda xxxxxxxxx. Pedimos que se desloque a uma loja para regularizar a situacao. Estamos disponiveis através do 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional). Obrigado 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
-
amauri.r1 / 502/10/2022 à 15:59
Não tem gfit cards de 15 euros
-
Ana.i1 / 530/09/2022 à 19:21
Compramos um telemóvel na loja da Worten Mobile do shopping Rio Sul no início do mês, na compra meu esposo incluiu a capa e a película, o vendedor orientou para não colocar o aparelho no bolso nas 48h seguinte e assim fizemos, no 3 dia notamos que a película começou a descolar. Retornamos na loja e o vendedor informou que a garantia era de 48h apenas, a capinha não foi colada corretamente ou o produto é de péssima qualidade, meu antigo aparelho ficou com a película de vidro por 5 anos e nunca tive problemas. O vendedor foi extremamente inflexível e arrogante. Não volto a comprar e não recomendo.
-
Nádia.e1 / 523/09/2022 à 14:37
Demasiado tempo de espera no centro de reparações. Apenas 2 balcões a funcionar com 12 pessoas à espera de ser atendidas e apenas 3 cadeiras para os clientes se sentarem… Acho inadmissível tanto tempo de espera para ir levantar um artigo que já está reparado.
-
Jorge.i5 / 518/09/2022 à 15:20
Espaço onde é possível ver antes de comprar e com boas promoções.
-
Helena.o4 / 504/09/2022 à 23:41
Encontrei o que queria e a funcionária super atenciosa.
-
Andreza.r5 / 502/09/2022 à 15:55
Ana Poeiras. Obrigada pelo serviço prestado. Você é uma colaboradora muito eficiente.
-
Vitor.o4 / 518/08/2022 à 19:11
Nestes últimos dois anos tenho tido umas experiências muito boas com a loja do Rio Sul Shopping, especialmente com os funcionários que me têm atendido, muito simpáticos, profissionais e disponíveis.
-
Donerkebab.m5 / 517/08/2022 à 20:25
Nice (Traduzido pelo Google) Legal
-
Antonio.a3 / 522/07/2022 à 21:22
Pena encontrar muitos produtos sem preços e não existe máquinas de preços.
-
Ana.a5 / 521/06/2022 à 18:02
Bons artigos, bons preços, muito bons profissionais no atendimento 😁
-
Nuno.a1 / 515/06/2022 à 15:27
Muito mau. Péssimo atendimento pós venda.
-
Adriana.o5 / 512/06/2022 à 10:15
Onde costumo comprar eletrodomésticos e telemóveis, sempre sou atendida com simpatia e com atenção.
-
Joana.o1 / 518/04/2022 à 10:05
5 (CINCO) vezes que já nos deslocámos à Worten, devido a um equipamento danificado pela mesma e estamos há 2 semanas sem perspectivas nenhumas de resolução. O meu esposo levou o telemóvel para ser reparado o vidro da câmara traseira que se partiu ao cair - as câmaras estavam intactas. Tivemos de aguardar 15 dias para encomendarem o modelo do vidro e regressámos, passados esses 15 dias para a intervenção técnica. Informaram-nos inicialmente que a reparação demoraria cerca de 1 hora, no entanto, ao chegarmos, pediram-nos mais tempo e tivemos de aguardar cerca de 3 horas no centro comercial, um almoço desnecessário, para o técnico nos contactar a indicar que ao colocar o vidro, o mesmo se partiu devido a restos de vidro ainda existente. Ou seja, mais 15 dias para fazerem nova encomenda e reparação e mais uma ida ao centro comercial... Fomos então contactados para realizar nova reparação, cerca de 15 dias depois, e deslocámo-nos à loja... mais 3 horas de espera e mais um jantar sem necessidade... Quando nos contactam para ir levantar equipamento, ao testar, verificamos que as câmaras não estão a funcionar (o equipamento não as reconhece) e fomos, apenas nesse momento, informados que as mesmas tinham sido substituídas. O técnico já se tinha ido embora nesse dia, pelo que não podiam fazer nada... Adivinhem? Mais uma ida, 2 dias depois, à loja para entregar o equipamento e para nos ser entregue um de substituição (por especial favor e porque nesse dia fizemos reclamação no livro). Equipamento entregue na loja no dia 31/Mar e, até à data, mesmo após 2 contactos com a linha de apoio ao cliente, não existe qualquer perspetiva de entrega do equipamento ao cliente - que não pertence à Worten e que foi danificado pela mesma. Recordo que as câmaras se encontravam a funcionar e nunca em momento algum nos foi dada indicação de que existia o risco ou possibilidade de ter de substituir as câmaras. Foi entregue um equipamento de baixa gama (por especial favor, como se não houvesse um mínimo de obrigação) que não permite o mínimo de aplicações necessárias ao trabalho do meu esposo, que necessita do equipamento para o exercício das suas funções. Péssimo serviço de reparação, péssimo serviço de apoio ao cliente - nunca têm informação, não sabem apresentar uma estimativa, zero profissionalismo. Sentimo-nos severamente lesados, com custos de deslocação, almoços/jantares e mais o custo que já tivemos da reparação que nunca aconteceu - pelo contrário, continuamos sem um equipamento que é nosso (nunca foi da Worten), que está danificado pela Worten e sem perspetiva de quando ou SE ficará resolvido - ou se até poderá vir da reparação com outros problemas. Absolutamente inadmissível! Total perda de confiança neste serviço...
-
Joaquim.a1 / 514/04/2022 à 11:46
Fiz uma reclamação no dia 6 deste mês e ainda não tenho resposta Deceção total
-
Jorge.a1 / 508/04/2022 à 09:15
Bom dia. Entrei nesta loja worten, e encontro fila para a bilheteira, com 2 funcionarias a atender. No entanto ninguem na fila de caixa para pagar os produtos. Estou há 20 minutos, em espera para pagar um produto. Talvez hoje seja gratuito e eu estou a espera para pagar... Muito mau esta parte do serviço oferecido...
-
Elisabete.o5 / 525/03/2022 à 12:57
Atendimento rápido simpático e promoções fantásticas
-
Margareth.p5 / 521/03/2022 à 15:13
Fui bem atendida Sempre gostei de ir lá Tem muitas promoções Sempre compro lá
-
Hélder.o5 / 517/03/2022 à 16:01
Muito grande tudo no sítio e com tudo o que se quer .
-
Ricardo.o2 / 525/02/2022 à 18:50
A worten só tem uma questão em que é boa, preços, fora isso má em todos os aspetos. Um bom exemplo, à uns dias comprei um jogo em pré-venda no site, o jogo foi lançado hoje, e eu não tenho o jogo, mas as pessoas que forem comprar diretamente à loja, têm, o que não faz sentido nenhum. Perguntei quando irei puder levantá-lo, ninguém me sabe dizer. É uma vergonha a indiferença que mostram aos clientes, nem avisar as pessoas avisam do atraso de stock.
-
Robert.I5 / 523/02/2022 à 17:10
(Traduzido pelo Google) Boa loja, bem abastecida, funcionários eficientes e simpáticos (Original) Bon magasin bien achalandé personnel efficace et sympa
-
Alex.i1 / 516/02/2022 à 12:33
Primero fazem entrega de produto que não comprei, depois resulta que se enganaram na venda. Para resolver a minha situação de novo tenho que ir no Shopping, gastar tempo, gasóleo e energia. Muito insatisfeita com serviço da Worten!!
-
António.u5 / 511/02/2022 à 11:56
Worten ! Otimo para artigos Eletrico de casa tem tudo
-
Paulo.i5 / 510/02/2022 à 09:54
Encontramos certamente alternativa para o artigo que queremos, isto para o lar
-
Vilma.a3 / 503/01/2022 à 06:45
Boas opções de produtos eletrônicos , espaço amplo porém desorganizado no atendimento os clientes tem que ficar quase a implorar atendimento
-
Paulo.r5 / 528/12/2021 à 12:26
Grande variedade de excelentes produtos e serviços. Superfícies generosa que permite uma boa circulação de clientes. Recomendo.
-
Rui.o3 / 521/12/2021 à 08:45
Comparativamente com outras lojas, tem preços mais elevados.
-
Ricardo.u5 / 523/11/2021 à 06:51
Lugar tranquilo,com produtos ótimos e de qualidade!
-
Nuno.i2 / 516/11/2021 à 08:22
Click and collect 2 minutes Muito longe da realidade. 3 clientes da bilheteria atendidos em que 1 faz o levantamento Click and collect . Caixas atendem 5 clientes e como o funcionário teve de vir para o posto junto do Click and collect lá me fez a entrega.
-
jose.a5 / 509/11/2021 à 00:01
Worten Resolve, péssimo serviço, porque razão não metem mais operadores a atender clientes, grande seca à espera de ser atendido, daí muitas pessoas voltarem para trás
-
iolanda.a2 / 530/10/2021 à 19:55
O mesmo produto aparece em locais diferentes com diferentes preços. Entre a entrada e o corredor dos acessórios os earphones da goodis baixam 5€. À entrada estão 29.99 e no noutro local 24.99. Não é de todo admissível!!!
-
Mia.e3 / 528/10/2021 à 18:07
As poucas experiências que tive com a Worten não fui fã. Seja ela a do Rio Sul Shopping ou outra qualquer. Primeiro, porque os preços do site são diferentes dos da loja. Segundo, não gosto da maneira como fazem a extensão de garantia. Demasiadas regras e limitações. Parte positiva, e por isso é que dei esta nota, é que as pessoas são simpáticas.
-
TheTxii.1 / 528/09/2021 à 11:11
Ja segundo comando da Xbox que mandei e vem sempre com mesmo problema
-
fernando.o1 / 519/09/2021 à 14:23
20 minutos na secção de jogos e não apareceu ninguém para me atender, o serviço está a piorar a cada dia que passa.
-
Nair.e3 / 531/08/2021 à 11:10
O rapaz que nos atendeu 5*****, em contrapartida alguns colegas não honram a farda que vestem, deveriam de ser cooperativos com os seus colegas, ontem fomos os ultimos a sair da loja por causa da emissão de um taxfree. Penso que os problemas/frustrações pessoais de cada um devem ficar à porta de casa e não no local de trabalho. OBS: São por este tipo de comportamentos que alguns impérios caiem.
-
Ellsy.o1 / 502/08/2021 à 14:59
(Traduzido pelo Google) Muito decepcionados com esta loja, eles têm muitos eletrodomésticos em exposição e embora queiramos encomendar dois eles não têm em estoque... Mas por outro lado estão tentando me vender outros eletrodomésticos que não tinham nada a ver fazer com isso que eu queria e muito mais caro!!!!!! Então a questão é: Por que expor coisas se você não as tem??? E acima de tudo saber que você nem sabe quando terá em estoque!!!! É realmente uma pena da parte deles.... Pena que acabou de perder um cliente por 658,00€ (sim porque íamos comprar uma máquina de lavar roupa e uma máquina de lavar loiça). Por outro lado, acabei de sair da E. Leclerc e comprei exatamente os mesmos eletrodomésticos que QUERIA e não o que vocês vendedores queriam me impor. *E aqui estão meus dois eletrodomésticos que vão tão bem na minha cozinha, muito obrigado E.LECLERC. (Original) Très déçu de ce magasin, ils ont beaucoup de électroménagers en exposition et alors qu'on veut commander deux ils ont pas en stock... Mais par contre on essaye de me vendre d'autres électroménagers qui n'avais rien à voir avec ce que je voulais et beaucoup plus cher!!!!!! Alors la question est: Pour quoi mettre en exposition des choses si vous ne les avez pas??? Et surtout en sachant que vous ne savez même pas quand est-ce que vous aurez en stock!!!! C'est vraiment la honte de leurs part.... Dommage pour vous vous venez de perdre un client à 658,00€ ( oui parce qu'on allait acheter une machine à laver le linge et une machine à vaisselle ). Par contre je viens de sortir de E. Leclerc et j'ai acheté exactement les mêmes électroménagers QUE JE VOULAIS et pas ce que vous vendeurs voulait m'imposer. *Et voilà mes deux électroménager qui vont si bien dans ma cuisine merci beaucoup E.LECLERC.
-
Ana.a1 / 531/07/2021 à 15:28
Boa tarde, os funcionários aonde tem um balcão ao pé dos tlm, tem um que deixa a desejar, por isso a worten cada vez deixa menos a desejar.
-
Jorge.r1 / 527/07/2021 à 18:40
Worten Resolve: bom atendimento. Demonstram profissionalismo. Pena o tempo de espera. Estava uma pequena multidão de pessoas á espera. Paguei o vidro do telemóvel que irá demorar 2 dias a chegar. Update: nova multidão e mais 40 minutos numa fila para nada. Disseram para passar ao final do dia mas falharam entrega.Têm publicidade enganosa exposta: reparação na hora é falácia. Terei de voltar novamente ao fim do dia seguinte para novo tormento. A saga continua. Update II: um botão não está a funcionar corretamente. Funcionava normalmente antes de ter ido para o mãozinhas de chumbo que substituiu o vidro. Mau demais. Nem para reclamar vou voltar a pôr ali os pés.
-
jose.i3 / 520/06/2021 à 13:49
Boa relação preço qualidade, diversidade de material e atendimento simpatico.
-
Gustavo.o4 / 519/06/2021 à 18:45
Atendimento e muito bom, produtos variados, a loja tem um espaço bom, e sua localização e muito boa também, os atendentes são muito antenciosos e se prontificam a nos auxiliar sempre que precisamos. Fizeram um pedido de um produto que estava em falta na loja física, me foi entregue em menos de 24 horas, estão de parabéns
-
Rosa.a5 / 527/05/2021 à 12:40
👍👍
-
Vilelafatimavilela.i5 / 519/05/2021 à 11:19
Sou sempre bem atendida, cliente antiga, algum problema que surja é prontamente resolvido
-
nelsom.a5 / 516/05/2021 à 15:31
houve um engano num modelo uma maquina maquina de lavar roupa, depois desta ser entregue, e foi feita a troca sem probelmas.
-
Rui.o3 / 508/05/2021 à 10:07
Produtos caros. Arranjam-se muito mais barato
-
Maria.i5 / 508/05/2021 à 04:00
Em geral todos os funcionários são simpáticos mas ha alguns um pouco lerdos mas no geral simpáticos
-
Nuno.n3 / 503/05/2021 à 18:01
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Artur.r1 / 510/04/2021 à 12:06
Na loja procurei ter informações sobre aparelhos de ar condicionado. O funcionário disse me para ir à área das máquinas de lavar e perguntar lá. Nessa zona abordei 2 colaboradores que estavam num pequeno balcão. Disseram, em coro, que essas informações não eram com elas e disseram me para esperar por alguém que haveria de aparecer. Cerca de 10/15 minutos depois, sem que alguém me perguntasse ou dissesse alguma coisa resolvi sair da loja. Experiência bem diferente da que em tempos tive na Worten das Amoreiras. Assim não gastei dinheiro pelo que... nem tudo foi mau.
-
Manuela.n5 / 501/04/2021 à 22:03
Muito profissionais no atendimento. Simpatia que provoca empatia. Preços e resolução de problemas: Otimos
-
Paulo.o5 / 527/03/2021 à 11:44
Problema em PC avariado. Arranjo sem perguntas. Excelente.
-
Sky.e1 / 526/03/2021 à 18:41
O meu erro foi ter sido bem educado e compreensivo com a pessoa que me atendeu, porque eu sei se fosse como algumas pessoas sao, tinham sido bem mais bem atenciosos no atendimento e tentado resolver o meu problema
-
Paulo.e5 / 524/03/2021 à 17:05
Excelente área comercial, bem organizada, incerida num complexo comercial agradável e com inúmeras lojas, bom atendimento e ampla gama de artigos a preços para todas as bolsas.
-
Moreira.2 / 501/03/2021 à 17:33
Falta de pessoal de atendimento na secção de electrodomésticos.
-
helena.i5 / 527/02/2021 à 14:14
Gostei muito do colaborador que nos atendeu foi muito simpático e muito exclacedor nas nossas dúvidas obrigado
-
Ana.i1 / 511/02/2021 à 18:03
É lamentável o atendimento e a qualidade dos produtos! É a 3.ª maquina da loiça que compro e quando finalmente chega à minha casa não está em condições! A última entrega nem deixaram a máquina a funcionar/ligada, para além de que todas elas vêm com as portas torcidas ou sem fechar, como é o caso desta última e ainda são super rudes e malcriados. O apoio ao cliente ligasse para lá, ficasse em espera em linha tempos infinitos, para além de parecer que nós é que fizemos alguma coisa errada, soluções nenhumas ou poucas e não satisfatórias. O ditado diz que “à 3.ª é de vez” mas infelizmente no meu caso ainda não foi desta. Não recomendo de todo!
-
Jose.i1 / 508/02/2021 à 16:44
Esperei mais de 45 minutos para ser atendido sem sucesso. Falta de respeito pelos clientes.
-
Jorge.o4 / 525/01/2021 à 13:34
Espaco bem organizado e pessoal muito simpatico e eficiente. Regras sanitarias cumpridas.
-
vanitarunvt2529.a5 / 515/01/2021 à 00:10
I like worten every gageatee ... (Traduzido pelo Google) Eu gosto de Worten em todos os gageatee ...
-
Ricardo.e5 / 512/01/2021 à 21:28
Até hoje, tem de tudo, o que precisei. Bom atendimento.
-
Augusto.a1 / 527/12/2020 à 13:00
A secção de ar condicionado fixo, não tem o preço dos artigos
-
Francisco.o3 / 518/12/2020 à 16:41
Lei da oferta e da procura, como é natal os preços foram parar á lua
-
Bruno.e1 / 518/12/2020 à 12:01
Assistência Pós venda Absolutamente MISERÁVEL... Alguém que quer apenas trocar ou devolver um artigo tem de entrar na mesma fila interminável com pessoas que vão reparar artigos, alguns deles que nem lá foram comprados... lamentável!
-
Paulo.o1 / 508/12/2020 à 14:54
E incrível pela segunda vez compro um electrodoméstico nesta loja e acontece a mesma coisa, desta vez comprei um frigorífico que ficou de ser entregue hoje dia 8 de Dezembro entre as 14:00 e as 20:00 e 10 minutos antes da entrega ligam a dizer que já nao pode ser entregue, dando uma serie de desculpas sem sentido, sem terem qualquer respeito ou consideração pelo cliente que esta a espera a dias e só se lembram de ligar no mesmo dia. Agora ficou marcado para quinta feira vamos ver se e verdade ja no verao andaram a enrolar com um exaustor durante tres semanas ate que tive que ir na loja e pedir o dinheiro de volta. Nao recomendo esta loja ou esta empresa a ninguém, alem de nao cumprirem com os prazos de entrega se vai na loja ate que algum dos assistentes se lembre de o atender podemos ficar a vontade 40/60 minutos a espera para ser atendido quando andam vários atendentes a andarem de um lado para o outro na conversa, e um serviço ao cliente muito pobre e ja fiz uma reclamação oficial a ADECO e acho que todos lesados deveriam de fazer o mesmo.
-
Jose.d4 / 508/12/2020 à 10:37
Atendimento excelente Algum amontoado de produtos nos corredores centrais Na compra de uma consola e alguns objectos nem tive oferta de um saco para os transportar... alguns pontos a rever na arrumação
-
Joao.a4 / 520/11/2020 à 17:59
continuando o comentário anterior: os incompetentes foram as pessoas do serviços atendimento ao cliente. Parabéns à v/colaboradora Ana Mira pela disponibilidade, profissionalismo e simpatia. obrigada.
-
Paulo.o1 / 519/11/2020 à 19:25
Horrivel, 45 minutes para trocar um cabo USB e tive de me deslocar a Worten Resolve para uma simples troca, inaceitavel, já chega a pandemia para transtornar a nossa vida, não precisamos deste tipo de incompetência e trâmites sem sentido para ainda a tornar pior do que já está.
-
rute.i2 / 530/10/2020 à 09:28
A loja abre as 9h só abrem depois das 9:30h
-
Paulo.a5 / 529/10/2020 à 13:33
Excelente Loja para adquirir electrodomésticos e tecnologia.
-
Guida.o5 / 524/10/2020 à 16:43
Grande loja muito bom atendimento primam pela simpatia recomendo
-
PJ.1 / 518/10/2020 à 19:43
(Traduzido pelo Google) O tempo de espera para ter pessoal disponível para nos aconselhar nas nossas compras é inaceitável!! (Original) Le temps d'attente pour avoir du personnel disponible pour nous conseiller dans nos achats est inadmissible !!
-
Ribeiro.r5 / 506/10/2020 à 19:21
Compra a preço aceitável. Atendido por funcionárias de muita qualidade. Atenciosas e bem informadas.
-
Deivid.o4 / 526/09/2020 à 17:55
Sempre cheio, mas tem algumas ofertas diárias que valem a pena.
-
Sergio.o1 / 508/09/2020 à 18:57
Fui comprar uma arca congeladora e quando fui fazer o pagamento não havia sistema, voltei da parte da tarde do mesmo dia e depois de estar 35 min a espera para ser atendido foi me dito q que não tinham ninguém para me atender, desisti e fui comprar a concorrência, é inadmissível não haver empregados disponíveis numa área tão grande
-
Lino.a2 / 507/09/2020 à 17:26
Parece que sempre que vou lá o serviço é sempre pior. Desde não haver pessoal nas seções, até qd vamos perguntar alguma coisa, a resposta já está automatizada. Eu não sou dessa seção. E eu só queria saber o preço,visto que até isso não está identificado sobre os produtos ou nas prateleiras onde estão os produtos. Depois a cara de frete que fazem quando nos atendem... Xiii
-
Guilherme.4 / 505/09/2020 à 18:20
Chamámos uma pessoa para nos ajudar na compra e depois de não chegar ninguém após 10min
-
Luisa.o4 / 515/08/2020 à 12:17
Grande variedade de artigos, controle na entrada, marcas no chão um pouco confusas
-
Dario.a4 / 512/08/2020 à 17:09
Bom atendimento. Pessoal expedito quando inquirido sobre preços e dúvidas sobre os aparelhos em venda.
-
Anabela.a1 / 504/08/2020 à 10:32
Péssimo atendimento. Pessoal sem formação dos equipamentos. Faz se uma pergunta e a resposta é não sei... desagradável
-
João.u5 / 517/07/2020 à 00:26
Estabelecimento completo com todo tipo de equipamento eléctrico para o lar.
-
Bruno.o4 / 521/06/2020 à 20:52
Bom aconselhamento na compra de uma TV mas muito tempo de espera por um funcionário
-
Jesus.e5 / 519/06/2020 à 13:29
Muito bom, muita variedade, sempre em poupanca para o cliente
-
Ivo.e2 / 514/06/2020 à 19:55
Sistema novo por setas em que tem 1 pessoa por posto enquanto tem 5 pessoas a passear pela loja. Poderia dizer péssimo atendimento, mas com o tempo q esperei nem atendido fui porque me cansei de esperar
-
Abrunhosa.i2 / 510/06/2020 à 21:10
1° A loja está muito mal organizada (a nível dos funcionários). 2° Tive mais de 5 minutos a espera de um funcionário, e afinal não era preciso (caso se fosse para ajudar no produto que ia comprar). 3° O segurança não estava a entrada, mas sim na parte oculta da worten (onde os funcionários ficam). 4° Quem estava à entrada era um funcionário.
-
Jacque.i1 / 527/05/2020 à 21:04
Mau atendimento. Após esperar 35 minutos para ser atendido desisti e fui fazer compras em outra loja
-
Cláudia.r1 / 501/05/2020 à 18:14
No dia 24/04 comprei o samsung A71 na Worten do Rio Sul Shopping e no dia 25/04 procedi à configuração do telemóvel, inseri os cartões SIM e de Memória, enquanto tentava configurar o telemóvel não consegui porque dizia que não tinha cartão SIM e só dava para chamadas de emergência. Tentei abrir a slot dos cartões para retirar e voltar a pôr o cartão SIM mas a mesma não abriu, dirigi me à Worten para perceber o que se passava, os funcionários do Resolve tentaram abrir mas não conseguiram dizendo que tinha de ir para a Samsung. Eu questionei o porquê se tinha comprado o telemóvel no dia anterior e estando nos primeiros 15 dias deveriam me resolver o problema, o mesmo custou 500€ não é um telemóvel qualquer para dar problema, ao que os funcionários tentaram logo culpar me. Ontem fui á Worten para saber se tinha alguma novidade acerca do telemóvel e fui informada que a Samsung diz que não pode pôr ao abrigo da garantia dizendo que foi o cliente que danificou o leitor de cartão e pedem me 127€ para reparar, mas eu não danifiquei leitor de cartão nenhum, coloquei os cartões e a slot fechou bem, já tive Huawei durante 5 anos e anteriormente um Xiaomi com o mesmo tipo de slot e não tive problemas nenhum em inserir o cartão e até porque os cartões só têm uma forma de serem colocados. Pergunto me até que ponto é a veracidade do relatório técnico e do orçamento porque o mesmo é da Worten e não da Samsung, supostamente deveria ser um relatório da Samsung com explicação correcta e o orçamento nem um documento me apresentaram, foi de boca. Mais surpreendida fico com a resposta que a funcionária Teresa Mota me deu, que se eu tivesse feito o seguro eles davam me um novo e depois lá estragavam qualquer coisa para justificar perante a seguradora. Pergunto que raio de conduta é esta, que fraude é esta que a Worten faz, comprei um telemóvel de 500€ e nem 24h depois tive um problema e a Worten recusa perante os primeiros 15 dias a trocar me o telemóvel, mas têm o descaramento de me dizer que se eu tivesse feito o seguro arranjavam maneira de me dar um novo. Não vou pagar 127€ por um arranjo que não fui eu que danifiquei, ainda para mais o problema era a slot e no suposto relatório fala de leitor de cartão, ora se o problema é o leitor de cartão mais razão tenho em exigir um equipamento novo, quando eu coloquei o cartão SIM ele nunca funcionou acusando já a falta de cartão SIM. Farei queixa para todas as entidades possíveis, querem é impingir seguros aos clientes para se esconderem por trás de um seguro para não assumirem responsabilidades e que péssima conduta a desta funcionária que se diz responsável de loja, displante com que me respondeu e só me queria culpar, os clientes é que não sabem pôr cartões, serviço vergonho de resolve a Worten não tem nada. Quando se compra um telemóvel de 500€ espera se muito mais do equipamento e da loja onde se adquire.
-
Luke.i5 / 515/03/2020 à 16:50
Not the exact Worten I was looking for in the mall but a good place to get electronics. (Traduzido pelo Google) Não é exatamente o Worten que eu procurava no shopping, mas é um bom lugar para comprar eletrônicos.
-
Rain.l1 / 520/02/2020 à 15:55
Não tive na sorte mobile, localizado e aproveitou-se
-
Jorge.u5 / 519/02/2020 à 14:08
Excelente gama de produtos. Seria de excelência se tivessem mais funcionários para auxiliar os clientes na seleção dos produtos.
-
Paulo.a4 / 512/02/2020 à 21:16
Muito mal atendido na pos-venda, pois no espaço de um dia trocaram-me o computador da primeira vez pois nao tinha imagem no ecran, da segunda vez o disco de recuperação da-va erro e ai ja nao o trocaram tendo ficado para ser analisado depois de o funcionario ter visto o problema. Este computador e um HP Pavilion e foi comprado a um dia. Agora se eu tivesse verificado esta situacao e precisa-se de reinstalar fica-va sem sistema operativo pois ninguem se resposabiliza-va da mesma forma como foi na minha visita pois parece que a culpa e minha de o disco de recuperação não funcionar. Tiveram azar pois eu exprimentei.
-
Secret.o4 / 512/02/2020 à 12:45
(Traduzido pelo Google) A loja é ampla e fica num prédio parecido com a Galeria Thier (única em Portugal no Rio-Sul). Está equipado com tudo o que é importante que uma loja de tecnologia deve ter. Existem muitos smartphones diferentes em diferentes faixas de preço na área de entrada, laptops/tablets/computadores na área "intermediária" e televisões na parte de trás. Existem também vários consoles disponíveis. Combinando todos os tipos de controladores. É claro que existem muitos outros dispositivos (aspiradores/máquinas de café/fornos...). Você também pode encontrar muitos acessórios para a maioria dos dispositivos. No entanto, tenho de deduzir uma estrela porque os preços são por vezes 100-300€ acima do valor real de mercado. Porém, você também ganha uma garantia e em caso de avaria pode ir direto à loja e não precisar enviar o produto primeiro. Rio Sul não tem barreiras. O estacionamento/Rio Sul é maioritariamente equipado com escadas rolantes (portanto planas, nenhuma com degraus). (Original) Das Geschäft ist groß und innerhalb eines Gebäudes ähnlich der Thier-Galerie (nur halt in Portugal im Rio-Sul). Es ist mit allem wichtigem Ausgestattet, was ein Technikgeschäft haben sollte. Es gibt im Eingangsbereich viele verschiedene Smartphones in verschiedenen Preisklassen, im "Mittelbereich" Laptops/Tablets/Computer und im hinteren teil Fernseher. Es sind auch verschiedene Konsolen vorhanden. Passend dazu alle möglichen Controller. Es gibt natürlich auch noch viele andere Geräte (Staubsauger/Kaffeemaschinen/Backöfen....). Zudem lässt sich auch viel Zubehör für die meisten Geräte finden. Ich muss allerdings einen Stern abziehen, da die Preise zum Teil echt 100-300€ über dem tatsächlichen Marktwert liegen. Allerdings bekommt man dafür natürlich auch Garantie und kann im Schadensfall direkt zum Geschäft und muss das Produkt nicht erst einschicken. Rio Sul ist soweit Barriere frei. Das Parkhaus/Rio Sul sind größtenteils mit Rolltreppen ausgestattet (so flache, keine mit Stufen).
-
Carlos.o4 / 510/02/2020 à 11:37
Muito material de eletrônica e aparelhos domésticos, boa variedade a bons preços.
-
Susana.a1 / 529/01/2020 à 17:08
Tirei a senha 88 passaram 36 minutos e vai na 83 porque 2 desistiram ... isto para levantar um artigo que já foi reparado ! Não há distinção de senhas para levantar ou entregar para Reparacoes . Claro que estou em pé este tempo todo ...as instalações dispõem de 5 cadeiras que estão ocupadas por quem chegou primeiro !! Há apenas 5 cadeiras ... optimistas não ??? Enfim é assim vir á worten riu sul !! No minimo 30 a 45m de espera na melhor das hipóteses e em PÉ !!! ( estavam 10 pessoas á minha frente qd cheguei )
-
Ana.a1 / 529/01/2020 à 15:11
Atendimento terrível sem qualquer preocupação em manter o cliente. Era uma cliente regular visto que todos os eletrodomésticos comprava lá e nunca mais irei voltar visto que a worten não dá razão aos clientes mesmo quando estes a têm. Assim como não é de confiança pois não respeita a garantia dos produtos e os direitos que esta confere ao cliente .
-
Jorge.u3 / 505/01/2020 à 11:23
Embora a variedade de produtos seja boa alguns dos preços poderiam ser melhores
-
Paulo.a1 / 526/12/2019 à 17:34
serviço péssimo a nível da transportadora tenham atenção as encomendas que a transportadora leva a casa para não acontecer o mesmo não deixam fatura como entregaram e não deixam as encomendas todas roubam foi o que me aconteceu Situação que a loja nada faz para resolver isto de terem uma transportadora que rouba as encomendas aos clientes e não fazem nada nem encomenda nem o dinheiro.
-
inocencio.a4 / 512/12/2019 à 12:31
Uma loja com produtos diferenciados na Gama de eletrodomésticos e com bom atendimento
-
Pedro.o5 / 530/10/2019 à 14:35
A Worten tem toda a diversidade de produtos eletrónicos bons e baratos. Também é um ponto pickup (sítio de levantamento de encomendas) para algumas empresas. Apesar disso tem publicidade dentro da loja (às vezes com canecas, com legos, com bonecos de videogames, com videojogos, etc, etc, etc).
-
JAAPeixoto.1 / 511/10/2019 à 09:48
Espaço pobre, pequeno e pouco iluminado, não gera grande conforto ao consumidor. Quem lá vai comprar um telemóvel seja de que marca for é bombardeado incansávelmente com o lojista a impingir apenas e só Huawei. Triste ver o facciosismo.
-
Luis.a5 / 510/10/2019 à 05:00
Loja com boas áreas, onde se pode encontrar bastante variedade de produtos a bons preços acessíveis, um bom atendimento com um bom serviço de pós venda.
-
André.l5 / 504/09/2019 à 13:20
A traduçaô holandesa ->🥕(Wortel) desde a Belgica. É muito bom. Televisão partida em sua casa? Não tem problema! Aqui ha muitas!.
-
pedro.a2 / 501/09/2019 à 21:10
Recarregamento de tinteiro entregue sem pelicula de protecção e etiqueta autocolante rasca. Serviço pouco profissional e de baixa qualidade.
-
Carlos.a4 / 517/07/2019 à 04:42
Desde que modificaram a loja ficou bem mais top. Tem de tudo e o melhor é que fica ao lado do continente e aínda tem várias lojas para passar uma bela tarde.
-
luis.m1 / 516/07/2019 à 17:06
Worten resolve tem empregados afáveis,competentes no entanto o gerente é arrogante,prepotente,devia gerir o Worten complica se houver algum, nunca mande o cliente resolver uma falha vossa,se resolveu quando eu reclamei veementemente devia ter visto a solução no início, é pago para isso.
-
Ana.o4 / 510/07/2019 à 21:56
Recentemente tive um problema com uma placa a gás Bosh ,que adquiri neste estabelecimento.Quanto a eficiência da Worten na resolução do mesmo ,muito boa.O mesmo já não posso dizer da assistência da Bosh, aliás diria,mesmo péssima.Que por duas vezes fechou o processo de reclamação sem ver o estado da placa(que estava empanada num dos queimadores) E atribuindo a culpa a ma ultilizacao.Foi precisso vir uma peritagem,para fazerem a substituição do mesmo.
-
Mateus.a4 / 524/06/2019 à 12:36
Preços imbatíveis, pena muitas vezes não ter os produtos em stock e apenas o de exposiçao.
-
Nuno.a3 / 522/06/2019 à 22:02
Boas opções de equipamentos e acessórios mas as vezes com preços exagerados...
-
João.e5 / 514/06/2019 à 14:16
Loja grande com diversidade de equipamentos e eletrodomésticos, com assistência técnica e recolha de eletrodomésticos usados.
-
Francisco.a3 / 508/06/2019 à 21:09
Como loja que e devia ter mais pessoas para atender
-
Fernando.l5 / 514/05/2019 à 20:13
A melhor loja para mim Worten com óptimo atendimento no Centro Comercial Rio Sul em Seixal
-
jolaval.h3 / 513/05/2019 à 20:54
Tempo excessivo para resolver um problema simples de reembolso
-
Paulo.e3 / 504/05/2019 à 13:31
Usually the pricier home electronics store, but with a reasonable selection. Product knowledge of the sales people is horrendous! (Traduzido pelo Google) Geralmente a loja de eletrodomésticos mais cara, mas com uma seleção razoável. O conhecimento do produto por parte dos vendedores é horrível!
-
Mário.l1 / 526/04/2019 à 19:50
I pre-ordered an item online to this store, on release day they sent me a text saying it would be sent in 3 days, i sent an email asking if it would be possible to pick up a copy in the store without the pre-order bonus,.... this email was ignored but aknowledged, after the 3 days i went to the store, there they said it would take up to 1 month and 4 days to be delivered while there were copies in store that had the preorder bonus anyways. I then asked for the complaints book. Do not go to this store, this is a common ocurance, and it should be known to everyone. (Traduzido pelo Google) Encomendei um item online nesta loja, no dia do lançamento me enviaram uma mensagem dizendo que seria enviado em 3 dias, enviei um e-mail perguntando se seria possível retirar um exemplar na loja sem o pré- bônus de pedido,.... esse e-mail foi ignorado mas reconhecido, depois dos 3 dias fui até a loja, lá disseram que demoraria até 1 mês e 4 dias para ser entregue enquanto houvesse exemplares na loja que tivessem a pré-encomenda bônus de qualquer maneira. Pedi então o livro de reclamações. Não vá a esta loja, é uma ocorrência comum e deve ser conhecida por todos.
-
Antonio.e4 / 511/04/2019 à 01:12
Normalmente muito boa qualidade técnica no atendimento mas os preços, mesmo em campanhas/promoções, nem sempre são os melhores.
-
Jose.u5 / 505/04/2019 à 08:18
Na minha experiência, o melhor atendimento pós-venda que já recebi! Funcionários simpáticos, excelente variedade de produtos, mas o mais importante, a qualidade do atendimento quando acionamos a garantia, a abertura à conversação para casos de exceção... excelente!
-
Jose.a3 / 517/03/2019 à 23:06
Boa loja. Simplifica a compra de Telemovel e de acessorios
-
Pedro.a5 / 505/03/2019 à 09:52
Boa localização, organização e bons preços comparando com outras lojas equivalentes.
-
Eduardo.a4 / 507/02/2019 à 20:58
Equipa atenciosa, amável e mais que tudo, sempre muito bem informados e documentados para esclarecer qualquer dúvida adicional que o cliente tenha. Recomendo vivamente.
-
Gompiu.f4 / 507/02/2019 à 19:04
Raramente têm gift cards xbox one
-
Olavo.e5 / 507/02/2019 à 14:17
Ótima representante da marca worten, sempre actualizada já sofreu várias remodelações, um case study de boa gerência ao longo dos anos
-
Daniel.l3 / 504/02/2019 à 20:08
Funcionários mais interessados em estar á conversa entre si do que auxiliar clientes.
-
Kenny.o4 / 501/02/2019 à 13:15
Loja com bastante variedades de produtos eletrônicos.... porém seus atentendes andam desapercebidos
-
Lucio.o5 / 510/01/2019 à 21:57
Loja com qualidade e diversidade. Para quem precisa de comprar um eletrodoméstico ou algo desse género é de visitar.
-
Nuno.o5 / 510/01/2019 à 08:18
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Ricardo.o3 / 510/01/2019 à 05:57
Três secções diferentes e uma hora depois para me dizerem que não me podiam colocar uma película no tlm pois tinham a máquina avariada
-
Chico.e1 / 507/01/2019 à 20:44
Same company doesn't provide support for different stores! Buy ensurance in one store and you can't solve that insurance issues in different store! (Traduzido pelo Google) A mesma empresa não oferece suporte para lojas diferentes! Compre um seguro em uma loja e você não conseguirá resolver esses problemas de seguro em uma loja diferente!
-
Paulo.i3 / 503/01/2019 à 15:21
Em promoção de 20 % há produtos mais caros que em outros locais sem promoção.
-
Rui.o5 / 501/01/2019 à 20:24
Loja bastante completa e bem localizada. Podia ter maior oferta em áreas como gaming ou cinema (DvD e Blu-ray), mas é o que é possível.
-
Detinha.v3 / 528/12/2018 à 16:50
Tem. Sempre tudo que se procura, mas o atendimento é mal.
-
catia.o3 / 526/12/2018 à 17:30
Loja espaçosa com alguns colaboradores, mas o tempo de espera na Worten resolve ultrapassou uma hora...
-
Nelson.a4 / 525/12/2018 à 22:01
Como sempre, ampla escolha de pequenos e grandes eletrodomésticos, informática, acessórios e telecomunicações!
-
Maria.u5 / 517/12/2018 à 21:12
Gosto encontra-se uma grande variedade de eletrodomésticos e outros artigos
-
Vitor.l5 / 514/12/2018 à 12:39
Produtos das melhores marcas, simpatia e profissionalismo dos empregados
-
Teresa.a5 / 503/12/2018 à 08:46
Eleita sempre que preciso de algo tecnológico. E sou sempre atendida com simpatia e dedicação.
-
Hernâni.o5 / 524/11/2018 à 12:45
na secção de reparações pessoal que transpira profissionalismo e simpatia. muito bom
-
Manuel.a3 / 513/11/2018 à 11:44
Uma simpatia a senhora que me atendeu, não é costume, fiquei surpreso pela positiva
-
sandra.o2 / 525/10/2018 à 09:55
deviam ter contato telefonico proprio de cada loja..e não o geral 808. devolvemos artigos via pick up..e existe extravio...de 1 semana..artigo esquecido e não entregue qd empresa de recolha lá vai ( loja riosul)..lamentavel..está em causa o reembolso do valor do artigo devolvido e o prazo para este ser feito.
-
Miguel.z3 / 506/09/2018 à 23:44
Fraco atendimento no geral.Alguns dos funcionários nem tem competência para estarem atender tal não e a maneira que tentam despachar o cliente ao pedido de informação ou então dizem que não sabem.
-
Lailton.a1 / 501/09/2018 à 16:16
Se você desejar Tax-Free, eles não fazem alegando problemas de sistema.
-
Gonçalo.a1 / 529/08/2018 à 14:19
Péssimo atendimento ao público, não facilitam em nada caso haja algum problema no aparelho! A worten do Seixal é pessima! Eu só tenho razões de queixa..espero que seja só eu! Já para não falar da quantidade de dinheiro que se gasta em chamadas e não resolvem nada..só num dia de manhã estive quase uma hora ao telefone com 4 funcionários e nenhum me deu uma resposta de seguida..a 30 cent o minuto vejam quanto gastei!.. marcaram a instalação de um esquentador entre a 9 e a 13h, já são 15 e 15 e não tenho uma resposta de ninguém! Ainda não almoçei, tirei o dia de trabalho e ainda não tomei banho :) depois disto tudo só tenho a dizer: a worten é um espetáculo! Respeitem mazé os velhotes como a minha mãe e respondam às pessoas seus animais!
-
Elmano.h1 / 512/08/2018 à 18:38
Péssimo serviço por parte dos funcionários. Não gostei nada. A minha forma de manifestar o meu desagrado é deixando aqui o meu comentário porque nem tempo para isso deram-me aqui.
-
Paulo.a4 / 511/08/2018 à 18:17
Muito bom, só é lamentável ninguém se chegar a nós para nós atender!
-
LisbonSouthBay.u4 / 506/08/2018 à 00:42
A Worten e uma loja que já nos habituou com o melhor e o pior. Muita qualidade nos seus produtos, pessoal bem formado e atencioso. Aconselhamos um pesquisa profunda nos tempos dos saldos...
-
Jaime.a4 / 518/05/2018 à 09:26
É das melhores lojas de electrodomésticos e tecnológicos da margem sul.
-
João.e1 / 501/05/2018 à 21:56
Comprei 5 portateis em 3 lojas diferentes da Worten um dos quais apesar de ter um selo na caixa ao corta-lo com o xizato estava um risco de caneta por baixo indiciador de que havia sido aberta anteriormente. Tudo estava no saco protegido com esponjas mas o computador ao contrario dos outros não tinha bateria. Uma vez ligado o wifi não funcionava. Fui à worten do Rio Sul que disse logo que só se confirmasse a avaria é que se predispunha a trocar o equipamento o que teve de fazer pois confirmou-o. Para mim foi uma surpresa mas a Worten não troca portáteis a menos que apresentem avaria ainda que tenham sido alvo de uso anterior (como foi o caso), para mim foi a última vez que lá fui pois prefiro a alternativa de comprar online e aí não há hipotese de não aceitarem a devolução ainda que tenhamos de arcar com os custos de transporte). Fiz esta compra precisamente por causa da suposta politica de troca da Worten que afinal não se aplica a uma serie de artigos
-
David.i5 / 523/03/2017 à 15:46
Big store with a good choice. (Traduzido pelo Google) Grande loja com uma boa escolha.
-
Isabel.n4 / 522/09/2016 à 20:05
Mais uma loja como todas as outras. Nada de especial