Hora H - Gelados em rolinho
- 3.9
- Loja de gelados
- Vila Nova de Cacela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de gelados Hora H - Gelados em rolinho em Vila Nova de Cacela
Opções de serviço :
Compras na loja
Tags: Loja de gelados,
Opinião dos consumidores : (14)
-
Ivana.a1 / 527/08/2023 à 13:09
(Traduzido pelo Google) Muito leite e pouco sorvete, embalado. (Original) Molto latte e poco Gelato, confezionato.
-
Pedro..4 / 505/08/2023 à 23:09
Gelado feito de forma original. A não perder.
-
Daniel.e5 / 516/07/2023 à 15:35
Atendimento otimo e o gelado ainda melhor, recomendo!
-
João.e5 / 516/07/2023 à 15:19
A minha filha delira com estes gelados…
-
Elly.�5 / 511/05/2023 à 19:53
I just came across pictures of my trip to portugal 2022 and remembered the unique experience i had with Hora H! I've never seen Icecream like this - the process how it's made is fascinating and the the taste is even better! I loved the option that i could build my own Icecream from their Ingredients. I cannot wait to come back this summer! (Traduzido pelo Google) Acabei de encontrar fotos da minha viagem a portugal 2022 e lembrei da experiência única que tive com Hora H! Nunca vi um gelado assim - o processo de preparação é fascinante e o sabor é ainda melhor! Adorei a opção de poder construir meu próprio sorvete com seus ingredientes. Mal posso esperar para voltar neste verão!
-
Joaquim.a3 / 513/09/2022 à 22:58
É bom. É diferente 😋
-
João.a5 / 512/09/2021 à 21:13
Muito bom!! Só acho que deveriam ter o preço dos toppings no "menu". Excelente atendimento e gelados também
-
Alexandra.a5 / 503/08/2021 à 19:02
Adorei o gelado e o serviço. Recomendo!
-
Davide.e5 / 530/07/2021 à 22:02
Bom.
-
Patrícia.g1 / 529/07/2021 à 22:38
A não repetir. Os gelados ficaram abaixo das expectativas e o atendimento foi péssimo. Depois de ter estado 10 minutos na fila, e ter esperado pela minha vez, acabei por ficar sem gelado, enquanto que pessoas que estavam na fila atrás de mim conseguiram fazer o seu pedido, isto porque, para além da falta de organização na gestão de pedidos mais extensos, apercebendo-se de que estava a chegar a hora de fechar, em vez de terminarem os pedidos das pessoas que estavam lá há mais tempo, continuaram a aceitar mais pedidos. Ou seja, numa família de 9 pessoas, em mais de meia hora de espera, 2 acabaram por ficar sem gelado. Para além de não terem os preços dos gelados afixados, fazem sugestões para acrescentar ingredientes, fazendo os clientes acreditar que estão incluídos, no entanto acrescentam mais 1€ ao gelado. Em tempos de pandemia, por aceitarem 3 pedidos ao mesmo tempo, acabam por obrigar os clientes a ficar muito próximos uns dos outros, impedindo o distanciamento. E, em 40 minutos que estive na fila, nenhum dos 3 desinfetou as mãos, inclusive depois de pagamentos com dinheiro.