iStore Forum Coimbra

Loja de informática iStore Forum Coimbra Coimbra

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Sobre : Loja de Informática iStore Forum Coimbra em Coimbra

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como pertencente a mulheres

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Opinião dos consumidores : (99)

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    13/01/2024 à 09:40

    Péssimo atendimento, parecem que estão fazendo um favor! Melhor comprar online do que colocar os pés nesta loja!

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    11/12/2023 à 13:16

    pior serviço de atendimento que eu já presenciei na minha vida, não informam sobre políticas de devoluções e depois recusam-se a assumir a sua responsabilidade, dizendo que cumpriram os procedimentos quando isso é mentira. ofereceram-me uma apple pencil que não era compatível com o meu ipad, quando tentei fazer devolução disseram que não era possível porque não tinha o plástico de revestimento da caixa. em nenhum momento do ato de compra informam que um artigo depois de aberto não pode ser devolvido. a caneta nunca foi utilizada e está imaculada dentro da caixa tal como veio. falta muita falta de integridade a todo o serviço prestado, desde os funcionários ao atendimento ao cliente de recursos humanos. se querem um conselho, não façam compras nesta loja e vão a fnac ou a worten ou façam as vossas compras online. eu pessoalmente, nunca mais irei dirigir-me a esta loja.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    11/11/2023 à 02:52

    Profissionalismo e simpatia, recomendo . Bom aconselhamento.

  • Avatar André.n
    1 / 5
    28/09/2023 à 19:26

    Marquei substituição da bateria do meu iPhone através da aplicação “Suporte” para um slot horário disponível, de acordo com as boas práticas indicadas pela Apple, com uns dias de antecedência. No próprio dia indicaram que não havia baterias em stock na loja e que para a encomendarem teria de deixar o iPhone na loja entre 3 e 5 dias. Obviamente que sendo o iPhone uma ferramenta de comunicação e trabalho imprescindível é impossível estar sem ele tanto tempo, ainda para mais sem estar a ser efetivamente necessário. Além da completa descoordenação (indicam disponibilidade quando na verdade não têm a peça disponível) não encomendam a peça sem que o iPhone esteja nas instalações. É este o serviço ao cliente oficial de uma marca supostamente premium que se faz pagar absurdamente bem. Uma verdadeira decepção para alguém que usa Apple há vários anos e tem vários dispositivos do ecossistema e o aconselha a toda a gente. Acho que está na hora de mudar de opinião e dar oportunidade a marcas mais baratas, será possível o suporte ser pior que este? Muito mau!

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    17/09/2023 à 18:33

    Fizemos uma compra e foi tudo muito bem

  • Avatar MARUF.O
    1 / 5
    12/09/2023 à 22:55

    I recently visited the Apple Store with high expectations of purchasing a MacBook, but unfortunately, my experience left much to be desired. The main issue was with the sales representative who assisted me. From the moment I walked in, I felt unwelcome. The salesperson appeared disinterested and barely acknowledged my presence. When I asked questions about the MacBook models and their features, I received vague and unhelpful responses. Additionally, the salesperson seemed more interested in pushing additional accessories and services rather than genuinely assisting me with my MacBook purchase. I found this approach to be quite pushy and frustrating. Overall, my visit to the Apple Store was marred by poor customer service, which was unexpected given Apple's reputation for quality. I hope they take this feedback into consideration and strive to improve the customer experience in the future. (Traduzido pelo Google) Visitei recentemente a Apple Store com grandes expectativas de adquirir um MacBook, mas infelizmente minha experiência deixou muito a desejar. O principal problema foi com o representante de vendas que me atendeu. Desde o momento em que entrei, me senti indesejável. O vendedor parecia desinteressado e mal reconheceu minha presença. Quando fiz perguntas sobre os modelos de MacBook e seus recursos, recebi respostas vagas e inúteis. Além disso, o vendedor parecia mais interessado em oferecer acessórios e serviços adicionais, em vez de realmente me ajudar na compra do MacBook. Achei essa abordagem bastante agressiva e frustrante. No geral, minha visita à Apple Store foi prejudicada pelo mau atendimento ao cliente, o que foi inesperado dada a reputação de qualidade da Apple. Espero que eles levem esse feedback em consideração e se esforcem para melhorar a experiência do cliente no futuro.

  • Avatar Simoes.n
    1 / 5
    16/08/2023 à 10:08

    Pior Apple Store da Europa… Viajei 3 vezes para consertar a bateria. Cada vez uma ligação deles para confirmar a disponibilidade da bateria com hora marcada. A bateria no local não está mais disponível! Após a 3ª vez que pegarem o telefone, peça para retirar a localização (o que é normal) Então eles redefiniram meu telefone e o redefiniram! Eles não deveriam fazer isso! Não é obrigatório! Os agentes são hostis e nos desprezam Aconselho vivamente contra esta loja!!

  • Avatar Eva.e
    5 / 5
    11/06/2023 à 21:01

    Quero parabenizar o atendimento por parte de todos os funcionários da loja e pela sua competência. Desloquei-me à loja devido a um problema no computador e na recuperação de dados do disco e os funcionários mostraram preocupação e vontade na resolução do problema, no qual, o mesmo foi resolvido.

  • Avatar Lily.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 13:48

    Very helpful service people! (Traduzido pelo Google) Pessoal de serviço muito útil!

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    28/05/2023 à 13:48

    Muito Bom atendimento! Muito satisfeita com equipamento.

  • Avatar Vítor.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 20:42

    Péssimo serviço. Combino por e-mail a reparação para hoje do Iphone 11 (substituição do display), preço e a hora, até aqui tudo bem. Aceitam o aparelho para reparação, emitem fatura, faço o pagamento, pergunto quanto tempo demora (2 a 3 horas), saio da loja e passado 15 minutos ligam-me a dizer que não dá para substituir. Fiquei estupefacto, como é possível não dizerem logo que não dava, estamos a falar de técnicos credenciados pela Apple. Devolução do valor pago e tempo perdido. Péssimo serviço.

  • Avatar Sky.s
    1 / 5
    16/12/2022 à 21:11

    Para esquecer. Marquei duas substituições de bateria para 2 aparelhos, desloquei me da guarda a Coimbra para efetuar essas reparações. Qual o meu espanto quando chego e sou informado que não tinham bateria disponível e que o aparelho tinha que ficar para o dia a seguir e que me seria enviado por uma transportadora que não os CTT pois eu sei que demora sempre mais e os horários e entregas serão mais complicados, então eu concordei em deixar o aparelho na condição de ser enviado numa transportadora . Passado uma semana tenho uma notificação para ir fazer o levantamento aos correios… enfim pensei que uma reparadora autorizada trabalhasse sempre melhor mas já vi que não. Arranjar um reparador de confiança e esquecer as autorizadas porque sem dúvida desde o atendimento (estive uma hora para dar a entrada do equipamento na loja) e depois de uma hora nao dizem que não teem a peça em questão 😤😤😤😡 com a marcação feita uma semana antes??? Enfim péssimo em tudo não aconselho a ninguém. Não sei se será assim em todas as istore(s) mas definitivamente esta não recomendo a ninguém!

  • Avatar antonio.a
    1 / 5
    11/10/2022 à 12:06

    PRODUTO COM DEFEITO! Comprei um carregador MagSafe 1 60W no dia 29/06/2022 na Istore do Coimbra Forum e carreguei o meu computador uma única vez. Entretanto vou de férias e quando volto qual não é a minha surpresa o computador não dá qualquer sinal de carga. Pensei que teria sido da bateria uma vez que o computador é antigo. Abriu-se um processo interno para verificar o carregador e qual não é a minha surpresa uma semana depois, é me dito que o produto não é coberto por garantia porque apresenta dois micro golpes que mal se vêm no cabo que liga o carregador ao computador. Pergunto qual é a resolução para o problema uma vez que sou completamente alheio aos problemas que o carregador apresenta e dizem-me que o produto não pode ser reparado nem substituído e que não tenho direito a nada! Péssimo atendimento pós venda! * Há 5 dias que espero um contacto para resolução do problema. Dizem que querem ajudar a resolver o problema, mas NADA!!!!

  • Avatar rafael.o
    1 / 5
    30/09/2022 à 12:20

    Comprei um Apple Watch ultra . Passado dois dias avariou. Não me deram um novo nem me devolveram o valor. Disseram que tinha de ser enviado para o departamento técnico quando na verdade na loja existe um departamento técnico. O Apple Watch não tem qualquer tipo de reparação. Seria lógico que ao avariar 2 dias depois da compra me dessem um novo ou dinheiro. Continuo a espera de uma resposta. Cuidado com o péssimo serviço pós venda nesta loja. Não aconselho * está parte foi acrescentada depois de me terem respondido.. para que saibam, antes de fazer a crítica enviei um mail para o suposto mail de ajuda, e ainda não me responderam. Fica bonito escreverem aqui que tem interesse em ajudar para escrevermos um email. Mas no final nem sequer respondem ao email. Em Suma mais grave ainda.

  • Avatar Michael.o
    5 / 5
    08/07/2022 à 19:54

    A very competent team. Moreover they take all the time it needs to find the required solution. My problem with an exhausted battery was efficiently dealt with, I was instantly provided with urgently needed data from my otherwise inaccessible 2017 MAC Air (bought in Germany) so I could keep on working on another PC during the repair. Watching how other customers were attended, one lady with extreme patience, although it was obvious she didn't want to accept there was no technical solution to her problem, I feel obliged to give 5 stars for sales and after sales. I bought a new Mac at this place although I'm only 3-4 months in Portugal during a year. (Traduzido pelo Google) Uma equipe muito competente. Além disso, levam todo o tempo necessário para encontrar a solução necessária. Meu problema com a bateria descarregada foi resolvido de forma eficiente, recebi instantaneamente os dados necessários com urgência do meu MAC Air 2017, de outra forma inacessível (comprado na Alemanha), para que eu pudesse continuar trabalhando em outro PC durante o reparo. Observando como foram atendidos outros clientes, uma senhora com extrema paciência, embora fosse óbvio que não queria aceitar que não havia solução técnica para o seu problema, sinto-me na obrigação de dar 5 estrelas para venda e pós-venda. Comprei um Mac novo neste local, embora esteja apenas 3-4 meses em Portugal durante um ano.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    24/03/2022 à 13:22

    Foi me oferecido um iPhone 13 Abri a embalagem Mas só depois me apercebi que era de 128gb e eu precisava de um com mais armazenamento. Fui à loja com o intuído de comprar o iPhone com mais armazenamento que era cerca de 120€ mais caro até. Foi-me negada a troca porque eu deslacrei a caixa do iPhone (tirei o selo de plástico), sendo que me disseram que no talão estava essa indicação uma vez que segundo determinado decreto de lei não se poderia trocar qualquer artigo já aberto ou usado. Foram super rudes. De referir, que no momento da compra nunca disseram a pessoa que me ofereceu o iPhone que este não poderia ser deslacrado se a intenção fosse troca-lo. Péssimo atendimento. Funcionários não são profissionais e ainda gozam com o cliente. Quando fui a Worten questionar isto, responderam-me que apesar de existir esse decreto de lei, facilitam sempre a troca ao cliente, uma vez que o seu objetivo é a satisfação do mesmo. Nesta loja nunca mais irei comprar nada. Péssimo mesmo.

  • Avatar Antonio.n
    1 / 5
    12/02/2022 à 10:22

    IPhone 13 veio com o cabo avariado, foi testado e confirmado pelo funcionario ,tenho que esperar 5 dias uteis para a troca de um simples cabo ,tive de comprar outro para poder utilizar o telemovel. Como e que é possivel não terem um simples cabo para troca.

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    24/12/2021 à 03:28

    NÃO COMPREM NESTA LOJA! Não é uma loja Apple, fazem tudo para simular serem o que não são, Esta loja tem praticas ilícitas de "venda casada" querendo dizer que só vendem-te um produto se aderires aos serviços deles, que não tem ligação nenhuma com a Apple, nem com os equipamentos vendidos, sendo um deles coupons para viagens, quem não lê e aceita o contrato no fim do mês retiram 200€ Esta loja foi removida to site da Apple a alguns anos pela quantidade de reclamações que recebeu, mas mesmo assim continuam-se intitulado Apple Resellers que nada mais é que uma loja comum de telemóveis. eles não tem prioridade nenhuma acima de outra concorrente do mesmo setor. Espero que Apple processe esta sociedade por se simular e extorquir o dinheiro de quem apenas quer um aparelho...

  • Avatar Miguel.e
    3 / 5
    23/12/2021 à 02:41

    Bom atendimento, se conseguir ser atendido. Regra geral os colaboradores são muito atenciosos, mas infelizmente o mais provável é estarem todos a configurar dispositivos de clientes ou a tirar dúvidas, sem ninguém só para vendas e depois alguém que só quer comprar um cabo tem de esperar mais de 15 minutos. Isto acontece em todas as lojas iStore a que já fui.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    01/12/2021 à 21:28

    Obrigam os clientes a subscrever serviços duvidosos, caso contrário não fazem a venda do produto.

  • Avatar Bella.i
    1 / 5
    24/11/2021 à 18:16

    This afternoon my elderly husband and I visited this store as he needed to replace his beloved old iPhone battery in order to listen to podcasts whilst undergoing chemotherapy. The staff were very dismissive and unhelpful and in fact laughed him out of the shop, can you imagine how demeaning this was for him! Imagine if he was your father or grandfather, would you have been happy?! We have several other iPhones and iPads and have been very pleased with the products, however, when it comes to training their staff Apple really need to invest! (Traduzido pelo Google) Esta tarde, meu marido idoso e eu visitamos esta loja porque ele precisava substituir a bateria de seu amado iPhone antigo para ouvir podcasts enquanto fazia quimioterapia. Os funcionários foram muito desdenhosos e inúteis e, de fato, riram dele da loja, você pode imaginar como isso foi humilhante para ele! Imagine se ele fosse seu pai ou avô, você teria ficado feliz?! Temos vários outros iPhones e iPads e estamos muito satisfeitos com os produtos, porém, na hora de treinar sua equipe a Apple realmente precisa investir!

  • Avatar Judgepreet.i
    5 / 5
    15/08/2021 à 16:27

    Good for spent leisure time (Traduzido pelo Google) Bom para momentos de lazer

  • Avatar João.i
    1 / 5
    12/07/2021 à 23:44

    Já é a segunda vez que me desloco à loja para tentarem resolver um problema relacionado com MacBooks. Eu entendo que não possam resolver algum tipo de problemas. Ainda assim, sendo que esses dois problemas tiveram soluções externas (e bem simples), não posso aceitar que a resposta dos funcionários desta loja sejam "não sabemos se há maneira de fazer isso" - em relação a recuperar ficheiros perdidos - e "se não souber essa password, esse Mac servirá apenas como pisa-papéis" - em relação a um problema relacionado com a atualização de software. Estes dois problemas que pareciam tão impossíveis, foram solucionados. O segundo até foi com recurso "apenas" a ajuda telefónica do suporte online da Apple. Duas más experiências.

  • Avatar Sónia.i
    5 / 5
    09/06/2021 à 17:24

    Um atendimento mesmo 5 ⭐.

  • Avatar Russell.o
    1 / 5
    16/11/2020 à 17:15

    I purchased a keyboard from the store on Friday but found out when I used the new one that it was a software issue. The store refuses to take back the new keyboard because I unwrapped it from the cellophane. Beware that their return policy is different from Apple's. Please buy apple products from FNAC or Worten instead. In their reply the store have asked me to email them. I did but they haven’t responded! (Traduzido pelo Google) Comprei um teclado na loja na sexta-feira, mas descobri quando usei o novo que era um problema de software. A loja se recusa a devolver o novo teclado porque eu o desembrulhei do celofane. Esteja ciente de que a política de devolução deles é diferente da da Apple. Por favor compre produtos Apple na FNAC ou na Worten. Em sua resposta, a loja me pediu para enviá-los por e-mail. Eu fiz, mas eles não responderam!

  • Avatar Jose.d
    4 / 5
    19/02/2020 à 22:57

    Fui à procura de ajuda e foram impecáveis

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    12/01/2020 à 19:11

    Pior iStore de sempre Atendimento por técnicos sem simpatia e sem conhecimento

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    06/01/2020 à 20:24

    Se procura uma loja onde obtenha toda a informação acerca da compra que está a fazer, o devido atendimento e respeito, então, esta não será a sua loja apple. Vou dar-lhe um exemplo, Compra um artigo no valor de 1500€ sem saber que tem hipótese de prolongar a sua garantia, artigo que provavelmente mais tarde irá precisar de ir para a garantia por qualquer defeito de origem. Aí, será onde o informarão dos devidos prazos a nivel de garantias. Mas calma que o seu dia so vai a meio. Lembra -se da película que comprou para proteger o seu estimado bem? Parabéns! Tem agora uma nova despesa, porque o erro é da marca, mas a responsabilidade é do cliente e a pelicula obviamente que nao fica coberta. Sao 35-40€, de novo. Bonus por ser cuidadoso. Quando for buscar o seu equipamento à loja, vão dar-lhe um novo porque a marca previne o cliente. Sendo novo, pede entao a extensão de garantia; dizem-lhe que sim, e após esperar cerca de meia hora e sobreviver a um questionário repetitivo acerca do seu NIF e morada, vão então dar-lhe 2 anos por cerca de 85€. Derepente o seu investimento parece estar minimamente seguro, tanto como queria, pois o que será a quantia da extensão ao pé do investimento total no aparelho. Paga A extensão, o funcionário vai derepente lembrar -se que afinal não deverá ser possível. Teremos de anular essa "compra". Como se sente? Chateado? Disponha do seu direito em pedir o livro de reclamações, mas! , poderá esperar que um funcionário provavelmente lhe aponte o dedo a si, diga que será a sua palavra contra a deles e que seria impossível qualquer funcionário se esquecer de dar qualquer tipo de informação porque são todos super competentes. Porque eles é que tem de estar chateados. Portanto, Basicamente, sim, o burro é você.

  • Avatar Manuela.e
    5 / 5
    06/01/2020 à 14:40

    Gostei imenso do atendimento. Super rápidos a resolver-me um problema no ipad mini.

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    29/12/2019 à 14:37

    Péssimo serviço prestado ao cliente. Não atendem o telefone não dão informações. Além de que o número de contacto é de valor acrescentado. Serviço aquem do nome que levam.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    02/07/2019 à 14:27

    A I store é uma ótima loja. Tem um rápido e ótimo atendimento. Não entendo as pessoas que fazem avaliações negativas.

  • Avatar bruno.a
    5 / 5
    24/05/2019 à 15:47

    Rápidos a resolver o problema

  • Avatar vitor.i
    5 / 5
    02/03/2019 à 14:52

    Fui muito bem atendido :)

  • Avatar Sergio.i
    5 / 5
    28/02/2019 à 12:07

    Atendimento personalizado muito profissional

  • Avatar Gabriel.a
    2 / 5
    21/01/2019 à 11:47

    Apesar de tentar contactar a loja imensas vezes, em diferentes dias, sobre um aparelho recentemente adquirido (onde o mesmo teve que ir para manutenção e lá está há imenso tempo) não obtive sucesso algum. Não vivo em Coimbra e sempre tenho que me locomover ao local (mais de 50 km) simplesmente para saber sobre o aparelho visto que até hoje não me fornecem informações sobre o mesmo. Necessito urgentemente para trabalhar (visto que trabalho com edição de vídeos, design e fotografia) e estou simplesmente impossibilitado com esta situação. Realmente um "ótimo" serviços pós-compra.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    26/12/2018 à 11:47

    Bom serviço.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    23/12/2018 à 16:45

    Um dos piores serviços de atendimento ao cliente. Publicitam financiamentos que nem sequer conseguem fornecer ao cliente. Pedi o livro de reclamações e nem sequer tentaram perceber quais as razões e enquanto escrevo no livro nem sequer tomam uma acção para resolver o meu problema. Uma vergonha! Perderam a fidelização de um novo cliente. A Apple agradece... ou não!

  • Avatar Wesley.a
    5 / 5
    23/12/2018 à 01:01

    Excelente atendimento

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    05/10/2018 à 16:03

    Não só tem mau atendimento, como mau atendimento pós venda, como também podiam atender o telemóvel ao fim de quase 1 hora a chamar...

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    26/08/2018 à 14:00

    Uma loja com clientes e tres empregados na gargalhada ao balcao. Nenhum deles se dirigiu aos clientes para oferecer ajuda. Foi necessário dirigir-me ao balcao para conseguir obter a atencao do staff. Piadas privadas foram feitas entre os 3 durante todo o atendimento. Bastante desagradada!!!

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    24/08/2018 à 09:55

    Excelente serviço de venda, prestado pelo colaborador Pedro Neves. Prestável, profissional. Recomendo.

  • Avatar Hugo.o
    5 / 5
    27/07/2018 à 22:56

    Loja grande com muito espaço com uma boa variadas de Mac, iPhone e iPad para esprimentar, empregados simpático. Os preços do material não Apple, muitas das vezes é superior aos preços da FNAC...

  • Avatar Casa.r
    2 / 5
    29/06/2018 à 00:01

    Não muito orientado a serviços

  • Avatar Alfredo.i
    1 / 5
    20/04/2018 à 22:56

    Sempre prontos a vender, mas na hora de resolver problemas de aparelhos vendidos por eles é que mostram verdadeiramente o que são.

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    17/11/2017 à 14:30

    Hoje a iStore do Fórum Coimbra salvou o dia! Um excelente e rápido atendimento!

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  • Endereço :
  • Av. José Bonifácio de Andrade e Silva 1
  • 3040-389 Coimbra
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–23:00

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