Central 3
- 4.3
- Loja de aparelhos electrónicos
- Vila Franca de Xira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Central 3 em Vila Franca de Xira
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Opinião dos consumidores : (55)
-
Sergio.o4 / 523/01/2024 à 19:23
Bom atendimento e rapidez na resolução de soluções .
-
CARLA.O5 / 529/10/2023 à 21:20
Profissionais e grande eficiência na resolução de problemas nos equipamentos. Recomendo
-
luis.r1 / 501/09/2023 à 10:03
Solicitei preço para substituição ecrã do telemóvel. O dono, que está sozinho na altura, diz que são 25€. Deixo o telefone para executar o trabalho. Quando o vou levantar, e tem um "colaborador" sentado fora do balcão como testemunha, cobra-me 95€! sem IVA! Muito cuidado com esse "senhor"!
-
kamal.o5 / 509/06/2023 à 14:42
Love (Traduzido pelo Google) Amor
-
Mario.i4 / 517/10/2022 à 20:36
Bom
-
Nuno.a5 / 506/10/2022 à 16:40
Atendimento e pessoal 5 estrelas
-
José.a5 / 520/08/2022 à 09:26
Bom serviço com preços competitivos e produtos com qualidade aceitável.
-
Pica.d1 / 506/08/2022 à 17:49
Não recomendo. Péssimo trabalho.
-
Gaby.i5 / 524/12/2021 à 15:20
Ótimo atendimento
-
Zahra.a5 / 524/12/2021 à 14:53
o melhor lugar para ir
-
WIZARD.I5 / 527/11/2021 à 12:58
Fui trocar ecrã do iPhone 8 Plus. Tudo muito rapido(cerca de 20 min). Ficou 5 estrelas. Ainda levei todos os acessórios para o mesmos(capa, película e suporte para carro). Barato e trabalho sem nada a apontar. Funcionários bastante simpáticos e atenciosos
-
Adélia.i1 / 511/11/2021 à 18:13
Hoje 11NOV2021, fui a esta loja mais uma vez, saber do meu Wiko que se encontra para reparação desde o dia 9/3/2021. e que uma semana antes tinha estado aqui para substituição da tomada de carregamento. Por isso, depreendo que esta avaria adveio da primeira situação. Hoje Fui de imediato avisada pelo Sr. Luís que o mesmo não tinha reparação, isto passados OITO MESES!?!?!?!?. durante estes 8 meses fui a esta loja vezes sem conta, e as respostas eram: está no laboratório, o meu pai amanha vai a Lisboa saber como está ... Mas o laboratório não é em Lisboa , mas sim bem perto desta loja! Em Maio o Sr., Luís disse que a peça estava pedida e demoraria 2 meses...No inicio de Julho voltei a Loja e continuava tudo na mesma... Inacreditável mas é verdade. Mais uma vez o Sr. Luís voltou a dizer que ainda não tinha a peça... Lamentavelmente, só me dirigi a esta loja porque tinha adquirido o Wiko aqui. E mais lamento por nessa altura não ter vindo a esta pagina ver os comentários, casos muito parecidos com o meu! Espero que este alerta sirva para outras pessoas não sejam enganadas como eu fui. De seguida vou ao livro de reclamações ONLINE.
-
Manuel.a5 / 504/11/2021 à 18:41
Excelente atendimento, produto com qualidade e assistência pós venda de muito bom nível. Aconselho vivamente.
-
Sandra.e5 / 509/09/2021 à 21:29
Gerente muito simpático e atencioso, cliente fidelizada há anos!😊
-
João.a5 / 512/08/2021 à 09:55
Rápido e eficiente. Recomendo!
-
José.a5 / 505/07/2021 à 19:44
Muito bom serviço e em conta. Rápido e com qualidade.
-
Lidiany.a5 / 516/06/2021 à 17:14
Excelente atendimento
-
Luísa.o5 / 501/06/2021 à 16:26
Mto bom, é uma das melhores lojas nos arredores, mto prestáveis, simpáticos e dizem logo o que à a fazer para os problemas que apresentamos. Eu adoro, até agora sem razão para queixas. Obrigada
-
Zanaluz.o5 / 524/04/2021 à 09:50
Ótimo atendimento
-
Elisabete.a3 / 517/03/2021 à 10:13
Rápido e bem
-
Rosário.a5 / 531/10/2020 à 18:15
Sempre bem atendida.
-
Jorge.i4 / 507/10/2020 à 11:37
Bem atendido Em conformidade com a higiene e segurança
-
safoora.a5 / 522/07/2020 à 11:28
Maravilhoso!!
-
Luis.i1 / 521/06/2020 à 19:55
O serviço de reparação da Central 3 em Vila França de Xira é lastimável! No dia 25/05 foi entregue um telefone Huawei Y6 2017, para substituição do ecrã tátil. Fui informado que não tenham a peça em stock, mas que em 3 dias, podia ir buscar o equipamento reparado, no entanto, enviariam SMS. Passados os 3 dias, é porque não recebi o SMS prometido, nem qualquer informação, desloquei-me à loja. Foi meu dito que tinha existido um problema na reparação, é que o telemóvel não ligava. Iram resolver no laboratório. Passados 25 dias, e várias promessas que o telemóvel ficava pronto na “próxima quarta-feira”, sendo a última promessa o dia17/06. Desloquei-me pela 5ª vez a loja, quando, sem surpresa, me é dito que, o telemóvel não está pronto, é que “tem que esperar porque o Sr (dono da loja) vai chegar e quer resolver consigo”. Como considerei arrogância da informação inaceitável, escrevi no livro de reclamações. No entanto, mais de 24 horas depois, o Sr (dono da Loja Central 3) não me contactou “para falar e resolver o assunto”. Serviço péssimo. Nunca voltarei, e aconselho a todos a não usarem esta loja para nenhum tipo de reparação.
-
Carlos.n4 / 509/03/2019 à 09:01
Óptimo
-
Eduardo.e5 / 517/10/2018 à 17:53
Maravilhosa