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Sapataria UnderBlue Modivas

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Sobre : Loja de calçado UnderBlue em Modivas

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Sapataria,

Opinião dos consumidores : (23)

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    03/04/2024 à 07:32

    Um fato de bombazine com pouquíssimas semanas revelam ausência de qualidade mínima no tecido. São semanas , não meses com uso muito esporádico. Certamente irei recorrer à entidade competente, porque o mais importante é que não vale tudo...Fica o alerta, na imagem...

  • Avatar Ivan.l
    1 / 5
    04/12/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Experiência horrível!!! Comprei um terno em uma loja e alarguei a calça na cintura. O próximo tamanho não estava disponível, então tive que ficar com o tamanho anterior. Em vez de deixá-las mais largas, elas deixaram minhas calças mais apertadas. Além disso, eles se recusaram a trocar a fantasia ou me reembolsar. Gostaria de ressaltar que não cabe mais no traje, pois é muito pequeno. Tive que voltar para casa, estava lá de férias, mas depois disso a coleção mudou e minha fantasia não estava mais disponível! Após inúmeras trocas por e-mail, encontraram o tamanho desejado e o terno em questão pelo qual tive que PAGAR (com os ridículos 20% que me deram). A fantasia chegou, erraram a cor! Estou tentando contatá-los há uma semana por email, telefone e pelo chat no site deles! Não há como contatá-los! O atendimento ao cliente é ridículo e a organização ainda pior! Um cliente fiel perdido e que tenha vergonha!! Me encontro com um terno muito pequeno que não posso revender e um terno de outra cor que não gosto! (Original) Expérience horrible!!! J’ai acheté un costume en magasin et j’ai fait faire élargir à la taille mon pantalon. La taille au-dessus était indisponible, donc j’ai dû en rester sur la taille précédente. Au lieu d’élargir, ils m’ont serré le pantalon. De plus, ils ont refusé de m’échanger le costume ou de me faire rembourser. Je précise que je ne rentre plus dans le costume, étant donné qu’il est trop petit. J’ai dû rentrer chez moi, j’y étais en vacances, mais suite à cela, la collection a changé et mon costume n’était plus dispo! Après de nombreux échanges par mail, ils ont trouvé ma taille désirée et le costume en question que j’ai dû REPAYER (avec des 20% ridicules qu’ils m’ont faits). Le costume arrivé, ils se sont trompés de couleur! Ça fait une semaine que j’essaye de les joindre par mail, par téléphone et par leur chat sur leur site internet! Pas moyen de les contacter! Le service client est ridicule et l’organisation encore pire! Un client fidèle de perdu et ayez honte!! Je me retrouve avec un costume trop petit que je ne peux pas revendre et un costume d’une autre couleur qui ne me plaît pas!

  • Avatar Marina.u
    1 / 5
    02/08/2023 à 18:48

    Péssimo serviço ! Fui trocar um fato hoje que foi comprado no mês de julho ,porque infelizmente não serviu , em vez de simplesmente me trocarem o número sem ter que pagar nada. Pediram me 10 euros a mais , porque hoje não tinha a redução incluída do mês de julho . Empregada antipática , um curso comercial seria necessário. Obrigada !

  • Avatar Claudia.u
    1 / 5
    07/07/2023 à 13:04

    Já fiz várias compras em loja e correram sempre bem. A minha experiência online foi horrivel. Fiz uma encomenda a 30 de junho de 2 laços. Pedi que tivessem em atenção que seria para serem usados passados 7 dias. Como na pagina diz entrega em 2/3 dias úteis, aguardei. Entrei em contacto, informaram que brevemente receberia msg para levantar a encomenda. Hoje e passados 7 dias liguei para o apoio às compras online do qual obti a seguinte resposta: Por lapso os artigos que encomendou e pagou, nao se encontram disponiveis( sem Stock). Eram para usar hj à noite....e se não tivesse ligado?! Agora ando de um lado para o outro a tentar arranjar a cor.....diquei muito desiludida com o vosso serviço. Perderam, certamente uma cliente.

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    04/06/2023 à 18:30

    Fatos que encaixam e bom tecido!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    12/10/2022 à 16:15

    Simpatia no atendimento e requinte espaço loja.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    02/07/2021 à 17:20

    Muita simpatia por parte das colaboradoras da loja. Bons artigos.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    25/02/2019 à 12:57

    Roupa de excelente qualidade

  • Avatar Ivo.u
    5 / 5
    05/01/2019 à 11:21

    A menina que me atendeu foi super atenciosa, simpática e ajudou bastante na ajuda para encontrar o que procurava

  • Avatar Sonia.i
    2 / 5
    07/01/2018 à 15:00

    Na loja Nassica outlet, péssima orientação para o cliente, inflexibilidade não fideliza clientes.

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