Under Blue

Sobre : Loja de roupa Under Blue em Brandoa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de roupa,

Loja de roupa Under Blue Brandoa

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Opinião dos consumidores : (10)

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    25/11/2023 à 15:47

    Não entre nesta loja! É uma vigarisse! Estivemos nesta loja da UBBO para comprar uma gravata de cor azul. Não tinham o tom que queríamos. Eu mostrei a foto da cor que queríamos e a senhora disse que tinha na loja do Strada. Mas fez com que pagassemos logo na loja da UBBO. Fui ao Strada e o tom de azul não era o mesmo. Avisaram-me que a devolução só no UBBO. Fui à UBBO e só devolvem com vale! Sinto-me completamente defraudada pela loja.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 22:01

    Qualidade da roupa péssima e não fazem trocas de peças com defeito ao fim de poucos dias de comprar, quando de lei é até 30 dias obrigatório fazer devoluções por defeito.

  • Avatar l.
    1 / 5
    04/01/2023 à 21:55

    Horrível, comprei uma camisola e quando ia usar detetei um defeito, fui a loja para trocar negaram me a troca a menos de uma semana de ter comprado a camisola. Para além fraca qualidade da roupa, ainda não cumprem as leis, o que diz no talão e uma placa do balcão.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 18:29

    NÃO VENHAM A ESTA LOJA! E a esta marca porque provavelmente deve ser um mal geral. Comprei 2 peças de roupa e o meu irmão outras 2, passados 4 dias usei uma das peças de roupa e estava a desfazer-se, vim trocar não me deixaram trocar dizendo que ainda tinha que ir para controlo de qualidade, quando de lei, no talão e no quadro do balcão da loja diz que num prazo de 30 dias temos direito a devolução. Para melhorar o meu irmão 2 dias depois usou uma das duas peças de roupa que comprou e também detectou defeitos. Voltamos à loja, voltou à mesma história e não trocaram na mesma dizendo a mesma coisa. Com isto gasto gasolina e o meu tempo em vir reclamar depois quando for para as levantar outra vez e ando nisto: "ir e vir ir e vir" quando a loja/marca também não se responsabiliza por mada disto. Uma vergonha, paga-se a marca (e n é pouco), qualidade é 0 e pelos vistos nem as leis, nem o que dizem na loja e nos talões é verdadeiro.

  • Avatar Blackpill.x
    1 / 5
    02/07/2022 à 18:25

    Normalmente quando eu vou a uma loja de fatos , sou absurdamente BEM atendido. No entanto, hoje no dia 02 de julho, fui atendido de uma forma que desisti de fazer uma compra. Podemos começar com a primeira atendente que ainda tentou ser bem educada, mas literalmente ignorava me porque outros clientes chegavam para fazer lhe perguntas e esquecia se do que eu lhe pedia. Acabei por ficar uns 20 minutos a olhar para o nada e havia uma enjoadinha na caixa que não estava a fazer a ponta dum corno e quando se pedia algo ficava com cara de nojo. Desisti de comprar. Enfim, posso voltar aqui novamente caso esteja mais vazio ou estejam outras atendentes.

  • Avatar joao.e
    5 / 5
    02/07/2021 à 09:27

    Atendimento excelente.

  • Avatar Lurdes.e
    5 / 5
    13/06/2021 à 09:46

    Excelente atendimento por colaborador, julgo que Frederico Silva (de acordo com a informação disponível na fatura). Competência, profissionalismo, educação e simpatia, foram qualidades que não passaram despercebidas no nosso atendimento. Recomendo

  • Avatar joao.l
    5 / 5
    05/06/2021 à 20:21

    Recomendo atendimento excelente sai satisfeito

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