Under Blue
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- Loja de roupa
- Brandoa
Sobre : Loja de roupa Under Blue em Brandoa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
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Opinião dos consumidores : (10)
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Ana.o1 / 525/11/2023 à 15:47
Não entre nesta loja! É uma vigarisse! Estivemos nesta loja da UBBO para comprar uma gravata de cor azul. Não tinham o tom que queríamos. Eu mostrei a foto da cor que queríamos e a senhora disse que tinha na loja do Strada. Mas fez com que pagassemos logo na loja da UBBO. Fui ao Strada e o tom de azul não era o mesmo. Avisaram-me que a devolução só no UBBO. Fui à UBBO e só devolvem com vale! Sinto-me completamente defraudada pela loja.
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Paula.a1 / 504/01/2023 à 22:01
Qualidade da roupa péssima e não fazem trocas de peças com defeito ao fim de poucos dias de comprar, quando de lei é até 30 dias obrigatório fazer devoluções por defeito.
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l.1 / 504/01/2023 à 21:55
Horrível, comprei uma camisola e quando ia usar detetei um defeito, fui a loja para trocar negaram me a troca a menos de uma semana de ter comprado a camisola. Para além fraca qualidade da roupa, ainda não cumprem as leis, o que diz no talão e uma placa do balcão.
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Miguel.a1 / 504/01/2023 à 18:29
NÃO VENHAM A ESTA LOJA! E a esta marca porque provavelmente deve ser um mal geral. Comprei 2 peças de roupa e o meu irmão outras 2, passados 4 dias usei uma das peças de roupa e estava a desfazer-se, vim trocar não me deixaram trocar dizendo que ainda tinha que ir para controlo de qualidade, quando de lei, no talão e no quadro do balcão da loja diz que num prazo de 30 dias temos direito a devolução. Para melhorar o meu irmão 2 dias depois usou uma das duas peças de roupa que comprou e também detectou defeitos. Voltamos à loja, voltou à mesma história e não trocaram na mesma dizendo a mesma coisa. Com isto gasto gasolina e o meu tempo em vir reclamar depois quando for para as levantar outra vez e ando nisto: "ir e vir ir e vir" quando a loja/marca também não se responsabiliza por mada disto. Uma vergonha, paga-se a marca (e n é pouco), qualidade é 0 e pelos vistos nem as leis, nem o que dizem na loja e nos talões é verdadeiro.
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Blackpill.x1 / 502/07/2022 à 18:25
Normalmente quando eu vou a uma loja de fatos , sou absurdamente BEM atendido. No entanto, hoje no dia 02 de julho, fui atendido de uma forma que desisti de fazer uma compra. Podemos começar com a primeira atendente que ainda tentou ser bem educada, mas literalmente ignorava me porque outros clientes chegavam para fazer lhe perguntas e esquecia se do que eu lhe pedia. Acabei por ficar uns 20 minutos a olhar para o nada e havia uma enjoadinha na caixa que não estava a fazer a ponta dum corno e quando se pedia algo ficava com cara de nojo. Desisti de comprar. Enfim, posso voltar aqui novamente caso esteja mais vazio ou estejam outras atendentes.
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joao.e5 / 502/07/2021 à 09:27
Atendimento excelente.
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Lurdes.e5 / 513/06/2021 à 09:46
Excelente atendimento por colaborador, julgo que Frederico Silva (de acordo com a informação disponível na fatura). Competência, profissionalismo, educação e simpatia, foram qualidades que não passaram despercebidas no nosso atendimento. Recomendo
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joao.l5 / 505/06/2021 à 20:21
Recomendo atendimento excelente sai satisfeito